Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Nara Kaito

+5
Hout
Kirigaya
Leório
ocospokus
Akihiro
9 participantes

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Dez 28, 2011 3:17 pm

5/5

*Faço novamente um clone Kage bunshin no jutsu, assim tomo distancia do clone e tento mais uma vez realizar a ilusão, já também contido uma pequena parte da ilusão a qual eu tomei experiencia do clone.*

-Magen • Narakumi no Jutsu

*Vendo meu clone se curva caindo no chão, fazendo altos gritos, eu via o genjutsu e podia controlar as visões que o clone via, sendo assim desfazia recebendo todos os pesadelos pra mim, mesmo sabendo que o genjutsu foi no clone, parece que senti o medo que o meu clone sentia.*

-agr... Entendo...Técnica realizada com sucesso.


*Me sento um pouco descansando pra prosseguir com os treinamentos.*
Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Dez 29, 2011 3:36 pm

5/1

*Terminando um dos treinos do pergaminho, descansando um pouco, pego outro pergaminho que estava no chão que meu sensei tinha deixado, abrindo ele, vejo outra técnica de genjutsu.Lendo todo o pergaminho faço mais um clone pra pode treinar.Fazendo alguns aquecimentos tento realizar a técnica.*

-"Magen • Jubaku Satsu"

*fico olhando para o meu clone não tendo nenhuma reação a técnica.*

Clone- De novo... fez nada, pela amor de Deus.

*Fico sorrindo enquanto o clone me reprendia, e pensar que próprio clone estava me zuando.*



Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Dez 29, 2011 4:20 pm

5/2

*Tentando mais uma vez realizar o genjutsu.*

Magen • Jubaku Satsu

*Começo a desaparecer e pareço atrás do clone, parecia está funcionando a técnica, mas não completa, parecia que eu tinha que concentra meu chakra fazendo ele fluir em volta do inimigo.*

"Bem, estou começando a entender."


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Dez 29, 2011 4:23 pm

5/3

*Tendo em mente o funcionamento do genjutsu, tento realiza-lo novamente.*

-Magen - Jubaku Satsu

*Me desapareço e fico atrás do clone, e começa a nascer uma pequena árvore, porem ela fica até a cintura do clone, com isso parecia que o genjutsu estava evoluindo.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Dez 29, 2011 4:31 pm

5/4

*Volto ao pergaminho me sento começo a ler coçando um pouco as costas, a enquanto isso penso no funcionamento do genjutsu, pensando que aquela técnica realmente era um pouco complicada, me levanto vou até meu clone onde estava deitado no chão descansando um pouco, peso pra ele se levantar pra prosseguir o treinamento, assim tento mais uma vez a técnica.*

-Magen • Jubaku Satsu

*Sendo assim pareço atrás do clone, e aos poucos vou tomando uma forma de uma árvore, mas não parecia estar do jeito que era pra ser, a árvore era fina, e quando eu ia emerge da árvore ela se desfazia.*

"Droga, mais uma vez!"

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qui Dez 29, 2011 10:15 pm

5/5

*Tento mais uma vez realizar a técnica.*

-Magen-Jubaku Satsu

*Me desapareço mais rápido, meu clone me notifica isso mostrando que eu estou aperfeiçoando a técnica, apareço atrás do clone e surgi uma árvore enorme entre meu clone fazendo com que ele não consiga se mexer, por fim pego a kunai e desfaço ele.*

-Técnica realiza com sucesso.

*Dizia tais palavras bem baixa e minha minha expressão é de determinação.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Dez 30, 2011 11:17 am

5/1

*Estando muito exausto pois tava seguindo uma sequencia enorme de treinos, e ao olhar para o ultimo pergaminho que estás no chão penso depois em ir para casa.Indo em direção ao mesmo, pego abro e começo a ler, ficando muito feliz pois são três genjutsu's isto faria eu não perde o embalo.Terminando de lê me levanto faço um Kage bunshin no jutsu.Ao parecer o clone.*

-Bem, esse é o ultimo treino de hoje, vamos nos focar em, fique em guarda.


*Fazendo alguns selos com intuito de realizar a técnica Jinshin no Jutsu.Porem nada ocorre e o clone fica olhando uma cara de insatisfeito, e logo lança.*

Clone- Bem, você aprendeu o Gengakure no Jutsu e o Magen - Jubaku Satsu, tenta ajunta-los, e quase mesma coisa...

*Ouvindo o meu clone, começo a pensar a se encaixar as coisas, e fico olhando para meu clone o porque eu não tinha pensado nisto.*


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Dez 30, 2011 11:26 am

5/2

*Analisando os fatos, parecia mesmo se encaixa, a única diferença é que eu teria que criar uma nova etapa a qual eu me "transformarei", mas não só isso que me incomodava, o que me deixa mesmo perturbado era porque eu não tinha pensado nisso e meu clone sim.*

-Jinshin no Jutsu

*Ao tenta realizar a técnica, desapareço em um vendaval e em seguida emerge uma árvore enorme no meu clone, deixando ele impossibilitado de se locomover e quando tento realizar a terceira etapa do Genjutsu, ao tenta transforma meu braço em tronco, a árvore se desfaz, e meu braço muito menos se "transforma."

"[i]Um genjutsu complexo que necessita de três etapas, muito complicado.[/b]"

*Enquanto penso fico coçando a cabeça.*


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Dez 30, 2011 11:37 am

5/3

*Meu suor começa a escorrer pelo meu corpo, mostrando minha exaustão e meu clone fica olhando para mim com um sorriso, parece que ele tinha notado algo que estava me preocupando e não deixava eu me focar no treino.*

Clone- Fique calmo... isso que te preocupa irei deixa claro... mas só quando você me desfazer, no caso quando completa o treino.

*Ouvindo tais palavras do Clone, finalmente consigo me focar no treino, e observo meus movimento e tento realizar a técnica.*

-Jinshin no Jutsu

*Fazia que eu me desaparece e cria uma árvore entre meu clone, ao fazer esses dois movimentos, meu clone me notifica que aumentou a velocidade da ilusão, e quando apreço na frente dele transformando meu braço em tronco, ao encostar no clone meu genjutsu se desfaz.*

"Droga...Droga droga droga!"

*Aparentava eu está muito sério nesse ultimo treino, pois mesmo não tinha feito nenhuma brincadeira.*



Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Dez 30, 2011 11:45 am

5/4

*Olhando para todos meus movimentos tento encontrar alguma deixa a qual estava afetando a realização da técnica, ao pensar nisso tento mais uma fez realizar a técnica mas não querendo completa o treino, mas sim observa o que eu estaria fazendo errado, assim concentrando pouco chakra.*

-Jinshin no Jutsu


*Ao tentar realizar a técnica, ocorre tudo certo, mas ao chegar na fase em que meu braço se transformaria em um tronco, se desfaz meu genjutsu novamente, e isso me fez enxergar a falha.*

"Entendo..."




Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Dez 30, 2011 11:57 am

5/5

*Ao percebe o que estava prejudicando o treino, dou um sorriso para meu clone, e realizo a técnica.*

-Jinshin no Jutsu

*ocorre tudo certo, a velocidade aumenta em duas vezes o genjutsu, e meu braço transforma em tronco e enforco meu clone, fazendo com que ele desapareça, e tento duas coisas em mente. a diferença da técnica Jinshin no Jutsu e Magen -Jubaku Satsu, a Magen era por partes, quando eu me desaparecer eu já criaria a árvore, já a Jinshin era por partes mas vazia duas ilusão ao mesmo tempo, e era isso que estava dando errado, quando eu tentava transforma meu braço em tronco, a árvore que estava envolvia no meu clone se desaparecia, para realizar essa técnica tenho que ter muita concentração, e o cansaço das duas ultimas ilusões não me favoreceu muito, mas a ordem foi perfeita em partes, pois eu já tinha a etapa da árvore realizada.*

"Entendo..."

*E por ultimo o que eu mais me preocupava, ao meu clone desaparecer me deixo uma coisa muita clara que ele não e mais inteligente e muito menos mais burro que eu, e nem podia pensa a qual a razão disso, pois o treinamento prolongado com o clone me fez achar uma brecha muito grande nessa técnica, que nem podia se pensar.Vou para casa descansar um pouco, o que mais quero é dormi, a fome nem fazia o efeito por causa do cansaço.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Leório Qua Jan 18, 2012 8:52 pm

- hay hay sou apenas temporario...
comenta had ao chegar no campo com o aluno...
- mas me mostre oq vc sabe..


Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Jan 18, 2012 9:56 pm

5/1

*chegando no treino onde todos os dias eu e o Akihiro que é meu sensei treinavamos, ao aguarda algum tempo, visto um jounnin que já tinha visto mas nunca tinha comunicado com tal pessoa, coçando a cabeça ouvindo ele dizer.*

-um sensei temporario então já mando um papo.

*soltando alguns barulhos com a boca fazendo quase uma rima.*

-É no jeito loco que faço, que vou mostrar meu máximo, se acostume meu amigo porque esse é meu estilo, oh yeah.

*pegando o pergaminho que o sensei temporario tinha mostrado então abro e começo a ler e faço um clone pra tentar copia-lo eu mesmo.*

-Kage bunshin no jutsu.

*Então faço alguns "ins" e tento imcorporar o meu elemento doton em meu clone pra tentar fazer um clone de lama, mas parece não ter tido nenhuma reação.*

Pergaminho:


ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Jan 18, 2012 10:19 pm

5/2

*Vendo meu fracasso no treino, analiso o que poderia ter feito de errado ao escutrar meu clone.*

Clone- Bem o jutsu não funciounou mais algo pegou, senti chakra vindo do nada.

*então a o analisar o meu treino, faço alguns 'ins' e descubro um jeito de avançar no jutsu que tinha que concentrar meu chakra no chão que envolve o elemento doton, assim passar até o adversario assim surgeria clone de lama.*

-Kinjutsu - Doro Ningyou

*Tentando realizar a técnica fazia uma lama começa a sobir mas logo cai.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Jan 18, 2012 10:27 pm

5/3

*Já tendo em mente como funciona a técnica, teria que melhora minha junção com meu elemento, assim tomando um pouco de folego.*

-Kinjutsu - Doro Ningyou


*Assim mesma lama que já tinha descido começa a se levantar e tomar forma do meu clone, mas não completa o jutsu, e o clone de lama fica até a cintura, mas já tinha começado a tomar forma, e logo se desfaz.*

"Quase... droga mais concentração."

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Jan 18, 2012 10:37 pm

5/4

*Fazendo alguns estudos que poderia melhorar meu treino, olhando para o pergaminho encontro uma deixa que facilitava o treinamento, batendo a mão na testa, um pouco incorformado por ter deixado passa uma coisa tão simples.*

- o verdadeiro jeito não é pelo chão mas sim pelo ar.

*Dizia olhando para o clone sorrindo, isso economizava chakra e aumentava o alcance e diminuia o tempo do jutsu, então pelo ar tento transmitir meu chakra até chega meu clone, assim consigo fazer um clone de lama por perfeito, meu Kb perto do clone de lama da um soco, se desfaz e intorrompe o jutsu.*

Clone- Hahahahah Falhou.

"Droga, facilitou muito mas ainda não consegui controlar o jutsu direito, mais uma vez!."

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Jan 18, 2012 10:45 pm

5/5

*olhando diante do meu fracasso, faço alguns movimentos com as mãos, por persistencia tento realizar novamente.*


-AGRR....Kinjutsu - Doro Ningyou

*Fazendo alguns selos, pelo o ar meu chakra se propaga até numa area que chega até meu clone e faz uma copia dele.*

Clone- Hahah, você pode até ter conseguido chegar aqui mas sera que você aguentara isso, oh yeah!
*Então meu KB disfere um soco no clone de lama, ele se desmancha mas logo se regenera e solta um soco no meu KB e se desfaz.*

-Brinca comigo não meu irmão, porque você sabe quem eu sou seu vacilão, oh yeah

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Leório Sex Jan 20, 2012 5:12 pm

- ok ok proximo
[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Jan 20, 2012 10:29 pm

5/1

*Fazendo alguns movimentos se aquecendo to antigo treinamento, pego um novo pergaminho que o sensei tinha deixado, quando aberto o pergaminho, vejo um jutsu de elemento que da ao pensar que pegarei uma sequencia de treinamentos de elementos.Abrindo o pergaminho e lendo-o faço um Kage bunshin no jutsu, prosseguir com o treinamento, então me aproximo do clone e concentro o chakra e tento realizar a técnica.*

-Doton - Kajuugan no Jutsu

*Sendo assim, ao encostar no meu clone não fazia nenhum efeito pra variar, sempre tinha de começo testar a técnica pra ver como ela funciona.*

-Relaxa meu clone porque a primeira tentativa só foi um teste, oh yeah ♪

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Jan 20, 2012 10:35 pm

5/2

*Tendo falha, vou até o pergaminho e começo a reler, bem parecia um monte de detalhes na qual tinha deixado passar, não apenas tinha que concentrar chakra, mas sim também aguçar meu elemento Doton ao ponto que passa-se para o objeto tocado.*

-Agora saquei, meu deus como eu viajei, desculpa pela minha falha, prometo que não vou mais falhar, oh yeah ♪

*Com isso, encosto no meu clone, concentro meu chakra e ao tentar realizar a técnica (Doton - Kajuugan no Jutsu) concentro meu elemento doton com intuito de misturar com meu chakra e transforma algo no caso meu clone em pedra, um resultado, onde eu tinha encostado no ombro do meu clone, foi petrificado, teve um avanço mais ainda não tinha completado, pois não se espalhou.*

"Pelo menos agora entendi, bem, pelo menos eu acho."


Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Jan 20, 2012 10:41 pm

5/3

*Quando desencosto do meu clone, onde tinha petrificado volta ao normal, falta muito ainda pra completar o treino, nisso meu clone da um sorriso sem entender muito apenas continuo com o treino e tento melhorar essa junção de chakra e elemento (Doton).*

@Doton - Kajuugan no Jutsu

*Mostra-se um avanço porem a quantidade de chakra e muito maior e também a resistência.Um pouco cansado penso num jeito melhor de fluir o jutso, então vou até o pergaminho e começo a reler de novo, pensando que poderia ter deixado algo passar.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Jan 20, 2012 10:46 pm

5/4

*Clone olhando para mim dando algumas risadas, e desvio olhar do pergaminho para meu clone coçando a cabeça sem entender muito, rapidamente ele se desfaz e isso faz esclarecer um pouco as coisas, seria um pouco como um Genjutsu, mas não seria ilusão, mas a semelhança mostra um pouco na qual eu teria que fluir o chakra, e apenas treinando com um clone poderia sentir a junção desses dois elementos chakra e o elemento, tendo essas coisas em mente faço um Kage bunshin no jutsu encosto nele.*

-Doton - Kajuugan no Jutsu !

*Na qual ele começa se transforma em pedra, porem ao tentar se mexer toda parte petrificada se desmancha, e o clone fica intacto, porem mesmo tendo um resultado ruim, agora sabia como controlar o chakra e economizar mas não apenas o chakra mas também a resistência !*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Jan 20, 2012 10:51 pm

5/5

*Com o resultado obtido, mostra-se que tinha que manter a presencia do elemento e se espalhar, assim olhando para o meu clone perguntando se ele está pronto, mostrando o clone que está, coloco minha mão no seu ombro direito e uso Doton - Kajuugan no Jutsu, rapidamente começa a petrificar o meu clone por completo.*

-Tenta se mexer clone.

*Ao pergunta e não ter resposta dou um pequeno empurrão, e ele cai pra trás quebra e some e só fica algumas pedras, e o que meu clone estava pensando vem em minha mente. Técnica realizada com sucesso.*

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Leório Dom Jan 22, 2012 5:14 pm

- otimo..vamos la... agora crie pilares e me prenda...
[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Ter Jan 24, 2012 3:35 pm

5/1

*Pouco cansado do seus treinos prolongado, pois mesmo nunca tinha treinado tantas vezes seguidas, isso fazia eu força demais ao ponto que eu tinha que aumentar minha resistência.Pegando um novo Pergaminho começo a ler pra dar continuidade ao treino ao escutar*

otimo..vamos la... agora crie pilares e me prenda...

*Fico um pouco espantado porque normalmente sempre treinaria com um clone, se levanta e me dirijo ao sensei, coçando um pouco as costas ao olhar para ele.*

-Isso vai ser um pouco complicado.

*Estando um pouco desanimado tinha deixado suas rimas de lado, ao analisar um pouco o pergaminho tenta a minha primeira tentativa.*

-Doton - Ganchuurou no Jutsu

*Com os olhares se encarando parecia que ia acontecer alguma coisa, porem não tem nenhuma reação ao jutsu um pouco sem graça pois mesmo sempre treino com seus clones e não para um sensei de cara a cara.*

"que vergonha, hahahah"

Pergaminho:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 10 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos