Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Nara Kaito

+5
Hout
Kirigaya
Leório
ocospokus
Akihiro
9 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Ter Ago 07, 2012 12:31 am

5/4

Pegando as informações do clone, talvez finalmente tinha enxergado o que estava fazendo de errado, estava muito preocupado em fazer a ilusão o mais rápido possivel e despreocupando com o equilíbrio do meu chakra, e ao mesmo mexer o chakra do meu oponente. "Essa técnica é muito deficil de útilizar, ainda mais se eu for usa pra escapar... eu terei que ser mais preciso!" Penso um pouco determinado. volto para o treino já analisado todo o ocorrido. - Kage bunshin no jutsu ao fazer o clone peço para ele que tome distancia de mim, faço alguns selos. -É agora ! gritava determinado
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Qua Ago 08, 2012 5:25 pm

5/5

Agora tendo tais informações de quem o usa e de quem recebe o genjutsu, sei agora o que deveria fazer. - Nawanuke Hana no Jutsu. assim consigo me fazer em pétalas, o que estaria dando de errado ? seria a manipulação do chakra em conjunto o efeito das pétalas, eu teria que me ver pra pode consegui ter uma visão de como eu me juntaria as pétalas. Em resumo eu teria que pelo menos uma vez, ser a pessoa que recebe o genjutsu , para pode ver como a manipulação é feita. -Yes ! conseguindo fazer realização do genjutsu vou até o sensei para que ele prossiga com o treino.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Ago 09, 2012 1:54 pm

-Parabéns Kaito, você se saiu muito bem, agora toma outro genjutsu. Ergo minha mão segurando um novo pergaminho. -Bem, como está ai você terá que utilizar duas kunais. Bata uma na outra canalizando seu chakra nas mesmas, elas criarão uma onda de som e você a controlara com seu chakra colocando seu oponente em uma ilusão.

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Htb8fb
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 12, 2012 8:24 pm

5/1

Pegando um outro pergaminho, sendo já avisado que é um outro genjutsu, me sento perto de uma árvore com uma sombra grande, abro o pergaminho começo a ler. "Interessante, poderei combinar isso com algums coisas..." já pensando nas combinações que poderei fazer com a técnica, me levanto batendo a mão na roupa assim saindo a areia da roupa, deixando o pergaminho aberto para que eu possa da uma olhadinha por cima enquanto eu tive treinando, faço alguns selos - Kage bunshin no jutsu Fazendo um clone para que eu possa treinar a técnica. - Yoshi vamos começa. Ia afastando do meu clone.


[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Htb8fb
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 12, 2012 8:38 pm

5/2

Após ir me afastando do meu clone, começo a fazer alguns selos e realizo. "Oto no Gen" Tento fazer uma ondas sonoras sobre meu clone com a intenção de deixa ele confuso, só que não tenho nenhum sucesso na tentativa, fico me perguntando o que tinha acontecido e claro era de se esperar que na primeira tentativa não seria bem sucedida. Coçando o queixo enquanto penso fico observando no que causou a minha falha. " O que pode ter sido?"
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 12, 2012 8:52 pm

5/3

Observando todo o meu movimento, fico relembrando a circulação de chakra e na itenção de confudir o meu clone, tendo em vista que precisarei de um controle um pouco maior sobre a area de genjutsus pois mesmo conhecia muito pouco em relação aos ninjutsus e taijutsus. Voltando para o treino tento mais uma vez. - Oto no Gen Observando como fluia minha circulação de chakra e avançava sobe meu clone. "Vamos..." Tinha uma reação, a expressão do meu clone muda, fica de boca aberta mas logo consegue reagi falando o clone. - Está começando a funcionar... Tendo em mente um resultado positivo.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 12, 2012 9:06 pm

5/4

Vendo o último resultado, tento ampliar a circulação do chakra e a intenção. - Oto no Gen. Novamente meu clone abre a boca começando a perde o controle do ar, até se joelhar, logo perco o controle do genjutsu, fico encarando meu clone de pé. - Agora quero saber... a dizer tais palavras o clone se desfaz, tinha feito até ali, porque pra domina o jutsu completamente teria como e toma o genjutsu, tinha experienca de ambos lados, de quem faz e de quem toma o genjutsu e agora juntarei os dois em um para tenta realizar o genjutsu. "Agora vai..."
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sex Out 12, 2012 10:04 pm

5/5

Vendo todos os resultados já tinha em mente como termina o treino, faço alguns selos. - Kage bunshin no jutsu. Assim fazendo um clone e já tomando distancia do mesmo, faço alguns selos - Oto no Gen. Ao fazer o genjutsu o clone caia de joelho rapidamente colocando as mãos na cabeça, enquanto dou um sorriso. "está funcionando." Ao desfazer o clone, começo a sentir uma tontura, e a soar. " Em instantes o genjutsu passo do clone pra mim, caramba... que efeito."
assim me levanto até o pergaminho o fechando, e entregando para o sensei. - Heheh terminei o treino, qual o próximo jutsu ? dizia um pouco ofegante.

Oto no Gen - Concluido
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Aoshi Sáb Out 13, 2012 7:45 pm

Off: Não sou o Aoshi, estarei utilizando a acc do mesmo para treinar os gennins sem sensei pelo menos até o Cs atual acabar, espero a compreenção de todos.

Havia sido indicado como novo sensei, de um ninja de outra vila aliada, não sabia ao certo oque iria encontrar la mais estava pronto para aceitar mais um novo aluno, caminhava até o local de treino, percebendo que o mesmo já havia chegado então dizia - Muito bem, Sou Aoshi e serei seu novo sensei, pode ter sido de ultima hora mais espero que posso estar tudo certo entre nós! - Falava enquanto entregava ao jovem garoto um pergaminho com o genjutsu que o mesmo iria treinar, não o conhecia muito bem mais, esperava tanto dele como de qualquer outro aluno...

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 LQGdt
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa: Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição: Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao inimigo.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 13, 2012 8:00 pm

5/1

Descansando do meu último treino estou sentado de baixo de uma grande árvore, ao ver ele como a se apresentar, logo após me levanto com um sorriso. - hahah, por mim tudo bem, o que importa e eu treina, heheh. Sem delongas pego o pergaminho e abro e vejo que ele continua com a sequencia de genjutsus. "Boa, estou no embalo!". De costume após a ler o pergaminho faço um clone para que eu possa dar um inicio. - Kage bunshin no jutsu. Assim faço um clone e peso que tome uma certa distancia de mim, entre 13 passos grandes. (13m)


[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 LQGdt
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa: Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição: Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao inimigo.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 13, 2012 9:33 pm

5/2

Tendo uma distancia de 13m, começo fazer alguns selos - Neko no Gen assim o fluxo do chakra começa passar em minha volta, e parece algumas partes do local a fica embaçado, uma distorção parece em todos os lugares na qual eu teria que fazer gatos surgi delas. "Dificil..." todas as distorções somem e perco o controle do genjutsu. - Droga caindo no chão de joelho, começando a transpirar.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 13, 2012 10:23 pm

5/3

Na segunda tentativa já demonstro um grande cansaço, isso é o resultado da sequencia de treinos que eu tinha tomado. "Não posso agora..." Ia me erguendo novamente tomando o controle da respiração, logo faço alguns selos - Neko no Gen logo fazia novamente distorções arredores do campo, e fazia aos poucos algumas formas de gatos aparecerem e só que mal se movia, mas ja conseguia fazer as formas dos gatos. "Quase..."
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 13, 2012 11:23 pm

5/4

Logo começo fazer alguns selos, prosseguindo o treino. - Neko no Gen, as distorções fazia com que vários gatos saissem deles, e ia pra cima do clone - AGGGGGGGGGGGGGR. o tal gruido feito por mim mostra o esforço que estou utilizando na técnica, vários gatos correm em direção ao clone e quando chega na hora de ataca, eles atravessam o clone. " O que eu fiz de errado?..."


ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Sáb Out 13, 2012 11:24 pm

5/5

O clone começava sorrir, enquanto eu caia de joelhos no chão e voltava novamente a soar, assim o clone se desfaz. -heheh... então é isso, demorei até um pouco pra entender. me levanto novamente fazendo um outro clone, e se afastava novamente com a mesma distancia os de 13m, ainda de joelhos vou me levantando aos poucos fazendo alguns selos - Neko no Gen. várias distorções nos arredores do campo surgi e gatos saiam deles igual um louco, e nesse momento começo a concentrar um chakra maior na qual, teria que fazer uma vibração no inimigo, a vibração de chakra tensa faria com que os gatos chegasse ao ponto na qual não só se tornaria ilusão mas conseguiria tira dano. - AAAAAAAAAGGGGGGGGGR Ao avançar no meu clone, ele se desfaz assim conseguindo completa outra técnica de genjutsu. "Esse foi um pouco mais trabalhoso..."
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Aoshi Dom Out 14, 2012 6:46 pm

- Muito bem Kaito, connseguiu completar o treinamento, com o Chunnin Shiken prester a começar não tenho muito tempo para te encinar, então sem mais delongas vamos continuar seu treinamento! -

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 14, 2012 10:37 pm

5/1

Andando pelo campo, estando um pouco ansioso para o próximo treino, fico observando o meu desenvolvimento, estava ficando forte graduamente, cada treino que se passase aprendia uma coisa nova. "heheh, mais um pouco estarei pronto.". O de fato é que falta muito ainda pra eu está pronto. Logo vou até o sensei vejo ele falando, apenas pego o pergaminho, outro genjutsu, faço alguns selos - Kage bunshin no jutsu. peso que o clone se afaste de mim para que eu possa treinar.

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 14, 2012 10:40 pm

5/2

Tomando uma certa distancia do clone, já começo a ler o pergaminho vendo todos os detalhes, era um genjutsu de rank D então tenho em vista que não sera muito dificil. Começo a concentrar chakra pelo corpo, e o clone, tentando fazer com que ele não tenha minha visão. - Fukashi no Genjutsu, mas nada acontecia.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 14, 2012 10:43 pm

5/3

Concentrando o chakra em todo meu corpo, não sabia o que estava dando de errado já que era um jutsu de rank D, mas mesmo assim não desistia. "Fukashi no Genjutsu." Logo meu corpo para o meu clone, começa a fica transparante, parecia como se fosse manchas pelo corpo todo, mas era a pele que sumia. "Tenho que ter o controle..."
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 14, 2012 10:46 pm

5/4

E no meio da técnica, perco o controle e desfaço o genjutsu, "O que aconteceu ?" penso comigo. começo a pensar que estava a subestimar a técnica, não só porque ela é uma técnica de Rank D que não precisa de concentração, e com isso em mente tento mais uma vez. "Uma melhor concentração...Fukashi no Genjutsu!" Assim minha cabeça ficava visiivel para o clone, e logo novamente perdia o controle da técnica."Droga..."
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Dom Out 14, 2012 10:52 pm

5/5

Tendo em mente um avanço. "Não posso parar agora ! Fukashi no Genjutsu.! Concentrando o máximo que posso, o clone perde total visão sobre mim, assim ele apenas da um sorriso e se desfaz, e interessante que recebi algumas informações do clone que poderia ajuda na controlação do genjutsu, que precisaria tomar o genjutsu pra ver, usa uma pequena quantidade de chakra, mas deixa ela mais Tensa. "Cada genjutsu tem sua manha..." Sendo um genjutsu de Rank D e usando pouca quantidade de chakra, não fico muito exausto e vou até o sensei novamente para que possa me passar outro. - Hahah, muito boa ! qual é o próximo ? Dizia empolgado.

Fukashi no Genjutsu - Concluido
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Aoshi Seg Out 15, 2012 2:03 am

- Vejo que está evoluindo muito bem kaito, tem que manter esse ritmo até o Cs, começar! Por agora, continuaremos seu treinamento de genjutsus.-

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Dg3yms
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 15, 2012 1:33 pm

5/1

Vendo o sensei passa outro jutsu, está bom a seqüência sendo passada, pois mesmo era todos de rank D e não precisei me esforça muito. “Acho que já já, começa os treinos mais pesados...” faço alguns selos – Kage bunshin no jutsu !. peso que o clone comece anda nos arredores do campo de treinamento, treinarei o genjutsu no clone, agente começa fazer um caminho, ele teria que fica fazendo esse caminho toda hora, até que eu possa domina o genjutsu da “confusão.” – Pronto vamos começar !
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 15, 2012 1:33 pm

5/2

O treino dando inicio o clone começa a caminha, assim fico escondido tentando aplicar o genjutsu. “Kori Shinchuu no Jutsu” não da certo, o jutsu simplesmente falha e fico observando o meu clone, parecia calmo nem, mantinha o caminho com confiança. “Hm... outro genjutsu difícil de lidar.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 15, 2012 1:34 pm

5/3

Meu clone olhando todos os lugares reconhecia todos os pontos, e nisso faço alguns selos - Kori Shinchuu no Jutsu. A concentração de chakra foi menos tensa entretanto tinha que ser “leve” e rápida para surti o efeito, assim o clone faz uma pequena parada, olhando para os lados, mas logo volta caminha e certa a trilha que tínhamos marcado. “Estou começando a entender...
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por ocospokus Seg Out 15, 2012 1:34 pm

5/4

Sem perde a esperança faço alguns selos rapidamente. - Kori Shinchuu no Jutsu. assim tentando melhorar a leveza do genjutsu e aumentando a velocidade dela, o clone começa a dar volta na trilha, não chegava a se completa o percurso. O clone começa a coçar a cabeça olhando para os lados, e já volta a caminha voltando no percurso que tinhamos marcado “Droga, quase consegui!
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Nara Kaito - Página 25 Empty Re: [Treino Privado] Nara Kaito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos