Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

+2
gsiqueira
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Qui Out 06, 2011 1:55 pm

Missão: Construindo Casas
Descrição: Depois de uma inundação, um bairro de Kiri perdeu muitas casas e os moradores requisitaram sua ajuda para erguer novas casas. Sua missão é criar residências para que esses moradores possam continuar vivendo onde sempre viveram.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Hao, Akemi, gsiqueira
Mestre: Kebraosso
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher (pode ser o sensei)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Qui Out 06, 2011 2:06 pm

Acordo de manha, oho para o relógio e vejo que havia acordado cedo como sempre, entao me levanto e vou para o banheiro, após fazer minha necessidades e trocar de roupa, vou para a cozinha tomar café, após terminar, limpo a bagunça e pego minha espada cutelo e meu leque gigante e coloco cada um numa diagonal formando um X, ai vou para porta, saio e tranco a porta, entao vou andando ate o local de encontro para a missão apreciando a paisagem, quando chego La subo numa arvore e sento num galho, ficando a espera do sensei e os meus combanheiros de time
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Qui Out 06, 2011 3:03 pm

Nova Fase na Vida

Já havia feito três meses desde que eu me tornei um gennin ,
Conheci vários outro Ninjas fortes de minha vila e de outras , conseguido um melhor amigo mesmo que muito calado e distante um pouco , aprendido muitas técnicas , ser treinado pelo Mizukage e esta me preparando para sair em uma nova missão com meu novo sensei e um time formado para a mesma .
Evolui muito desde que pensei em me tornar um ninja , tanto em habilidades quanto em conhecimento ninja e de vida .

Nova Formação , Novo Sensei , Uma Nova Missão Rank D

O Mizukage tinha me convocado para uma missão requisitada por moradores de um bairro de Kiri , esse bairro havia sido inundado , os moradores estavam sem casas e alojados em acampamentos provisório , nessa missão eu o time no qual eu fazia parte tínhamos que nos dirigir até esse local e construir cassas para que esse moradores pudessem ocupa-la .

O dia " D "

*Mais um dia na minha vida , o dia de eu ir para a missão de Rank D em kiri , meu novo sensei , Kebraosso , havia me indicado e também junto a mim outro dois que eu ainda não sabia quem seriam . Hoje eu me levantei cedo , coisa que venho tentando me acostumar para cumprir com meus compromissos , pontualidade serviria de algo se meu sensei fosse outro , Kebraosso-sensei era pior que eu quando havia iniciado a minha vida ninja , e sempre vinha com uma desculpa que estava próximo e só observava , coisa já manjada por mim .

*Saio de casa em , Benisu Tou , em direção a Kiri , sai cedo de casa pois o caminho era longo , vou acompanhado com meu Ninken , Shiroi , que em todas as situações estava do meu lado , agora já bem crescido ele já não é mais carregado por mim e consegue até falar , não tanto , mais estou lhe ensinando , ele aprende fácil.

20 minutos depois ...

*Chago em kiri , pra ser mais exato , Chego ao local marcado para conhecer os outros participantes da missão .

-Uffa cheguei , o viajem até aqui esta ficando mais rápido sem você nas costas Shiroi .
-De acordo com o pergaminho contendo as descrições da missão esse é o local do encontro . Onde estão os outros ?


*Olho para um lado e para o outro , avisto alguem .

-cabelo castanho ate o pescoço , blusa branca e azul , calça azul,bandana na testa. Bate com as informações que o sensei me deu

*Me dirijo ao garoto e dou um " olá !"

-Ola !

*Reconheci o rosto do garoto de algum lugar .

- Você é o G Uzumaki ? aluno do Raadam-sama pelo que me lembro ? Prazer sou Hao Inuzuka , e esse ao meu lado é Shiroi .
-Da um oi Shiroi !


-Olá!

-Bom garoto . Como de costume o Kebraosso-sensei não chgou ainda , é melhor aguardar um pouco .

*Espero a resposta do garoto que estava ali , e tembém espero o Kebraosso-sensei chegar ou o outro participante da missão .


Última edição por Hao em Qui Out 06, 2011 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Qui Out 06, 2011 5:41 pm

- ola hao! sou eu sim! e nao sou mais aluno do salamander, o time se desfes!
- ola shiroi!

digo enquanto olhava para o ceu, entao falo para o garoto
- bom eu gosto de terminar minhas missoes rapido, assim dou o meu melhor espero que voce seja como eu! ja o sensei espero que ele seja mais rapido com a missao do que pra chegar aqui!

entao continuo olhando para o ceu
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Qui Out 06, 2011 6:38 pm

*O garoto empougado me fala oque tem em mente e qual seu metodo

-Concordo G , não gosto de atrasar minhas tarefas , espero que o sensei possa chagar o mais rápido possível ,

*Me recordo de uma outra missão que participei , minha primeira

-Em minha ultima missão eu acabei por me distanciar do meu grupo , mas isso faz tempo e ocorreu por tais situações não serem nada favoráveis aos meus instintos , mais logo voltei a ativa e consegui concretiza-la .

*Recordo de palavras sabia que escuta quando criança

-Nunca mais cometi o mesmo erro , é como meu pai sempre me dizia ,
" Continue tentando que uma hora você acerta o ponto ",
-ele falava isso em relação ao preparo do Hamen urahara mais logo notei que aquilo servia para qualquer ocasião ,


*Me recordo de meu pai e desabafo a perda dele ,

- Ele era um bom pai , sempre do meu lado me apoiando , até o dia em que saio em uma missão com o Raadam-sensei e outros ninjas e não conseguiu retornar , ele foi meu herói , deu a vida pelos seus amigos , Raadam e os outros e a nossa vila
-Eu também gostava do Inoroi , o ninken de meu pai e pai do shiroi , eles eram como eu e o Shiroi , estavam sempre juntos e confiavam um no outro.


*Passo a mão no rosto enxugando minha lagrima que passou despercebida

- Aaaahhh ! que merd4 to falando , tenho que demostrar força !
-E então , Cade o Sensei que não Chega king


*Me sento na grama e cubro meu rosto com meu capuz e ligo meu MP4
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Qui Out 06, 2011 7:21 pm

Akemi acorda em casa ainda. Com o barulho de um pombo bicando sua janela. Ela pega o pombo e vê a mensagem que foi convocada para uma missão. Rapidamente, se arruma pega seus equipamentos, e parte para o ponto de encontro. Após chegar, encontra todos reunidos.
-Olá pessoal, Quem vai liderar a missão ?
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Qui Out 06, 2011 7:27 pm

- ola akemi! sera o kebraosso!

entao pego minha garrafinha e começo a beber agua, olhando para eles abaixo de mim
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Qui Out 06, 2011 7:29 pm

Ao ouvir o que ele dizia, ela então procura um lugar para sentar.
-Então esperaremos ele chegar, para continuarmos..
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 7:46 pm

Após treinar meus alunos, fazer algumas pequenas tarefas e afins, me dou conta que havia uma missão marcada para se inciar hoje. Antes de ir ao local marcado para encontro, passo em casa para pegar o essencial e ponho tudo dentro de uma mochila.

Me dirijo para o local ás pressas...

Chegando lá, todos já me aguardavam... Tranquilamente eu dirigia minhas palavras aos três ali presente.

- Prazer a todos, sou Kebraosso, Chuunin de Kiri...

Já dava alguns passos em direção as residências, assim me adiantando e talvez fazendo os demais me seguirem, sem mais palavras.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Qui Out 06, 2011 7:49 pm

*Tinha alguem nos observando
@Uma garota
-Não percebi você ai ! Silenciosa e consegui inibir seu cheiro , deve ser muito forte .
-Prazer , sou Hao do clã Inuzuka de Kiri . Como você se chama ?

*Encantado com sua beleza e poder eu a comprimento me anunciando .
*Também chagava ali no momento o Kebraosso-sensei
-Não precisa de cerimonia comigo Kebraosso-sensei , se esqueceu que sou seu aluno -- Falo dando um leve sorriso
-Sensei , já conheço o procedimento , mais tenho uma pergunta , qual a formação? qual será a função de cada um na missão?
*Falo seguido o sensei



Última edição por Hao em Qui Out 06, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Qui Out 06, 2011 7:52 pm

Eu ia seguindo o sensei , entao vejo varias residências destruídas, já começo a pensar que iria usar muito os kage bushins, falo para o sensei:

- ei kebraosso! Vai demorar para começar a contruir as moradias?
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Qui Out 06, 2011 7:54 pm

Ao perceber um companheiro seu falando consigo, Akemi trata de responder imediatamente.
-Olá, nem sou tão forte quanto pareço..
-O prazer é meu, sou Akemi, do clã Uchiha.
Então ao responder seu companheiro, ela começa a seguir o sensei lentamente. E ao estar seguindo-o, fala.
-É um prazer estar na compania de vocês para irmos ajudar o pessoal daquela vila..
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Qui Out 06, 2011 7:59 pm

*Andando escuto a Akemi e respondo
-Que bom aquemi , mal posso esperar pra chegar lá !
*Continuo caminhando junto aos outros e dois passos atras do sensei
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 8:26 pm

Com uma expressão de Poker Face séria no rosto, ouço o garoto me fazer uma pergunto... Logo o Uzumaki também me questiona...

- Esperem, um de cada vez...
- Hao, isto iremos ver lá, agora menos papo e mais passos.
- Gsiqueira, quando chegarmos lá iremos começar logo, mas não faça nada ás pressas. Pois ás pressas irá resultará num trabalho mal feito.

Por fim, olho para a Uchiha, mas esta não dizia nada à mim. Começo a dar passos mais longos...


OFF: Por favor, parem de postar para que eu possa narrar. '-'
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Qui Out 06, 2011 8:33 pm

NARRAÇÃO


Todos os participantes chegavam no local determinado para encontro da equipa. Um lugar que ficava perto da Torre do Mizukage. O sensei era o último a chegar, e assim que o mesmo chegava já ia indo em direção ao bairro de Kiri que foi inundado. Agora, dependia de cada um ali para chegarem no bairro.

• 2 rodadas para chegarmos ao bairro.
• No máximo 1 post de cada um por rodada!


OFF: gsiqueira, não saia dizendo se viu ou não o bairro com as casas do narrador, tais fatos são decididos pelo narrador. Ação ignorada.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Qui Out 06, 2011 8:37 pm

Vou seguindo o sensei, andando em um ritimo igual ao do sensei so que a uns dois metros atrás dele, entao coloco a duas mãos na cabeça e começo a sorrir e digo:

- hoje o dia esta ótimo!!!!!

continuo seguindo o sensei
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Qui Out 06, 2011 8:46 pm

Akemi então amarrava sua bandana na testa, soltando o cabelo. Ela ficava agora com uma espressão mais séria no rosto.
-Então, agora estamos perto.
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Qui Out 06, 2011 8:59 pm

#Bom , acho que pela frente vai vir trabalho duro
*Olho para Shiroi que estava do meu lado
#É melhor reduzir meu trabalho , quando nos chegarmos lá já estaremos prontos
-Shiroi , vem aki .
*Meu ninken então obedece o meu chamado e fica mais proximo a mim,
#Faça um bom trabalho Shiroi
*Volto a andar seguindo o Sensei e os outros


Última edição por Hao em Sáb Out 08, 2011 4:46 pm, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sex Out 07, 2011 3:38 pm

"-Hmm... Quero acabar logo com esta missão..."
- Bom... Se preparem, esta missão dará trabalho possivelmente...

Eu dizia e continuava a andar calmamente...

Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sex Out 07, 2011 3:43 pm

NARRAÇÃO


Todos continuavam andando até chegarem ao bairro que foi inundado. Dependia desses quatro ninjas para os moradores do bairro continuarem sua vida feliz. '-'

• 1 rodada para chegarmos ao bairro.
• No máximo 1 post de cada um por rodada!


OFF: Hao, sem jutsu em quote, é o mesmo que não fazer nada. Ignorado.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Sex Out 07, 2011 3:58 pm

Continuo a andar seguindo o sensei e ao lado dos outros companheiros de time

- kebraosso, você acha que serão muitas moradias para se refazer?

Continuo seguido o sensei
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sex Out 07, 2011 4:21 pm

Em alguns passos depois, ouvia Gsiqueira fazer-me uma pergunta. O respondo seriamente.

- Sinceramente... Nem eu sei. Veremos quando chegar lá... Mas levando em conta que foi uma inundação, creio que haverá muitas sim.

Soltando um suspiro termino minha resposta e continua a caminhada.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Sex Out 07, 2011 4:25 pm

Akemi ia andando junto com o grupo, e quando eles chegam no local onde fora inundado ela imagina o desespero das pessoas na hora das chuvas.
-Posha, essa gente está mesmo precisando de ajuda.. Ainda bem que os Melhores estão aqui para ajudar.. Konoha \o\
Então ela seguia o sensei, quase que na frente dele; para chegar rápido ao local.
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Sex Out 07, 2011 4:49 pm

-Oque ?! Ahhh ! Huff , Que seja , Missão é missão.
-Só mais uma coisa , Chagamos ? porque o chão já esta bem molhado aqui.

*Continue a caminhar , continue a caminha ( 8 )
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sex Out 07, 2011 5:08 pm

NARRAÇÃO


Após uma longa caminhada, todos chegavam no bairro que fora inundado. Diversas casas destruídas e seus destroços podia-se ver. Possivelmente poderia haver pessoas feridas ao meio dos destroços. Os ninjas deveriam retira-los deste local e salva-los.

• Objetivo atual: Verificar se há feridos e salva-los
• Duração do Objetivo: Irá depender de como tentarem achar. Se fizerem bons posts, o tempo será menor.
• Não poderão dizer que acharam ou não um corpo. Quem decide é o narrador
• No máximo 1 post de cada um por rodada!


Última edição por Kebraosso em Sex Out 07, 2011 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos