Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

+2
gsiqueira
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sex Out 07, 2011 5:08 pm

"OMG..."

- Okay... Hao, você é o Ninja Médico do time certo? Trate de cuidar dos feridos encontrados aqui.
- Seu cachorro irá servir para nos ajudar a encontrar os feridos. Caso ele ache, peça a ele que lata. Já que ele num pode levar o corpo até você...

- Gsqueira e Akemi... Apenas vamos procurar os feridos e leva-los até o Hao, já que ele é o único médico aqui. Poderão usar Bunshins para ajudar ou o que quiserem. Desde que o que usarem acelere a busca.
- Então... Vamos!

Após dizer eu ia para uma casa onde havia muitos destroços. Talvez fosse uma casa grande... Mas enfim, após chegar lá ia tirando os destroços para ver se encontrava alguma coisa...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Sex Out 07, 2011 5:30 pm

Ouço o que o sensei diz , falo

- hay! Ta na hora de começar!

Faço um selo especial crio 5 kage bushins, entao digo para eles

- nossa missão é achar feridos e levalos ate hão, procurem em todos os lugares e retirem os destrossos que acharem pelo caminho para abrir caminho para os que vierem! Ok , separem-se!

Kage bushins: hay!

Entao os kage bushins e eu começamos a correr em direção a destroços e tentar encontrar e levar para hão o maior numero de feridos possivel

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Sex Out 07, 2011 5:40 pm

Após chegarem no local, Akemi fica olhando por toda a vila destruída.
-Ainda estão debaixo dos escombros, concerteza..
Ao ouvir o que o sensei dizia, ela rapidamente faz o selo e invoca 5 Kage Bunshins para ajudar na busca.
-Prestem atenção, podem ter pessoas machucadas debaixo dos escombros.. Então teremos que ter cautela ao remove-los, e ao investigar as casas, pois ainda algumas delas ainda podem desabar. Quando Eu der o Sinal, todos se espalhem pela vila e procurem pelos sobreviventes.
Então Ela levanta a mão para o alto, e logo em seguida da o sinal para os Kb's que se dispersam entre a vila.
Akemi no entanto, se dirige a umas casas que estavam mais distantes de onde seus kb's estavam procurando.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Sáb Out 08, 2011 12:02 am

-Quantos destroços , será muito o trabalho aqui
*Vejo que os outros estão reforçando o Time.
*Shiroi foi revirar os escombros para achar possíveis feridos
- Shiroi , vá e revire os escombros , caso ache algum ferido faça como o Sensei disse , lata .
- Ei vocês três vão com o Shiroi e os outros dois ficam pra me ajudar casso algum ferido apareça.

- Ok !
#Foi esse o motivo de eu ter me tornado um Ninja Médico , salvar vidas .


Última edição por Hao em Sáb Out 08, 2011 4:43 pm, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 08, 2011 8:31 am

NARRAÇÃO

Ao verem tantas casas destruídas, Kebraosso logo diz a todos "o plano" atual. E após dito, ele ia vasculhando uma certa área. Gsiqueira cria 5 Kage Bunshins e todos vão procurando em uma área só, agilizando o processo com os Kage Bunshins. Akemi faz o mesmo, entretanto, os Kages Bunshins dela iam vasculhar uma área e ela outra, pouco mais longe. Hao, manda seu cachorro ir procurando e tentando encontrar mais corpos.

Resultado: Gsiqueira e Kebraosso não consegue achar ninguém. Um Kage Bunshin de Akemi encontra dois feridos e Shiroi encontra um.

• Objetivo atual: Verificar se há mais feridos e salva-los
• Duração do Objetivo: Irá depender de como tentarem achar. Se fizerem bons posts, o tempo será menor.
• Não poderão dizer que acharam ou não um corpo. Quem decide é o narrador
• No máximo 1 post de cada um por rodada!

CHAKRA:


Hao, novamente não botou o jutsu em quote. Jutsu anulado e, consequentemente, as ações que envolvessem o jutsu também foram anuladas.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 08, 2011 8:39 am

- Time, evitem excesso de Kage Bunshins. Lembrem-se que o chakra total que tiverem se divide para cada um... Então quanto mais Kage Bunshin, menos chakra terá. Ainda teremos de construir as casas...

Dizia de formal alta, talvez quase gritando. A intenção era que todos ouvissem.

"Droga... Era para eu ter entregado um comunicador a cada um... Tsc"

Faço o IN e tento utilizar o Kage Bunshin no Jutsu. Totalizando três de mim, ou seja dois Kage Bunshins. Nós vamos então procurando em casa por casa, cada "eu" em uma. Mas quando ouço o cão de Hao latir, eu (original) corro até lá e , calmamente com todos os cuidados possíveis, vou retirando dali o corpo que era de uma mulher. Depois, levo o corpo até Hao, o entrego e volto para onde estava continuando a fazer minha parte.


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por gsiqueira Sáb Out 08, 2011 9:21 am

Ouço o que o sensei diz e falo:

- certo! Mas não se preocupe!

Entao vou para a área onde os age bushins estavam

- agora mudaremos o plano! Cada um va para uma área e procurem em todas as casas e escobros por feridos, eu irei utilizar Bukujutsu para voar e ficar numa altura que eu possa avistalos e avistar os outros do time, e tambem tentarei achar feridos la de cima! Agora vao!

Kage bushin dizem: - hay!

E cada um vai para uma area, entao utilizo Bukujutsu para voar e olhar tudo lada cima, avistar todos do time e todos os kage bushins de todos, tambem procurando pessoas feridas la de cima


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akemi Sáb Out 08, 2011 11:34 am

Akemi então escuta o que o sensei disse e fala para seus kbs.
-Pessoal, os que encontraram algum corpo podem se desfazer, obrigada pela ajuda. Os que restaram agora, venham comigo!
Akemi e seus kage bunshins restantes se dirigem a umas casas que estavam juntas, era uma fileira de 5 casas. Ela e seus clones revistam uma a uma à procura de mais sobreviventes.
-Andem! Não podemos deixá-los ai de baixo! Temos que encontrar mais corpos!
Akemi então continua procurando junto de seus clones.
Akemi
Akemi
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 509
: 1432

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Hao Sáb Out 08, 2011 5:12 pm

*Ouvi o latido do Shiroi
-Vejo que já obtiveram resultados na busca por feridos.
*Paro no local em que estava e tiro meus equipamentos de dentro da bolsa .
*Logo chaga a mim o sensei Kebraosso carregando uma mulher ferida. E me da a mesma para que eu possa curar ela .
-Cuidarei dessa aqui , sensei .
*A mulher estava gravemente ferida ,mas consiente , não podia evitar nos cuidados médicos então usei um jutsu que eu nunca tinha usado em nenhum momento.
*Coloquei as mãos sobre o corpo da mulher e usei Shousen no Jutsu
-Não se preocupe senhora , ira ficar bem.
-Shousen no jutsu.


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Leório Sex Fev 17, 2012 4:29 pm

Missão: Construindo Casas Cancelada
Descrição: Depois de uma inundação, um bairro de Kiri perdeu muitas casas e os moradores requisitaram sua ajuda para erguer novas casas. Sua missão é criar residências para que esses moradores possam continuar vivendo onde sempre viveram.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Hao, Akemi, gsiqueira
Mestre: Kebraosso
Missão Cancelada devido a ausencia de players e participação em outras missões.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos