Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Sex Nov 25, 2011 11:25 am

Missão: As Compras
Descrição: Algumas mulheres bem ricas de sua vila resolveram ir às compras e contrataram vocês para vigiá-las e carregar suas compras. Tenha cuidado, pois são muitas compras, não deixe nada ser levado.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Ayame-hime, Kazeyamakun, ocospokus
Mestre: Akihiro
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Sáb Nov 26, 2011 12:20 pm

Off: Existe uma regra em que o sensei poderá narrar missões de rank e apenas rank D. Por isso, vou narrar ok? Para não baralhar, vou dividir os meus post's em dois: "Narrador" e "Jogador", por essa mesma ordem. Informações sobre a missão serão dadas ao longo da missão, depois da narração. Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Não haveria salvação. Dois Chuunin's e dois Gennin's teriam que ser chamados para uma missão rank D. Mas o porquê? Uma missão tão básica requeria apenas três académicos no máximo! Mas Ezio não queria saber. O Kage apenas queria que aquela missão tivesse sucesso, e o dinheiro a receber para a vila era mais que muita. Não tardara o sensei da missão ser chamado para lhe ser entregue o pergaminho. Akihiro, era o nome dele. Um Chuunin experiente, em que o Hoshikage achava que seria a escolha mais certa, pois afinal, tratava-se de uma missão de escoltagem, onde os Hyuugas supostamente são bons. Mas não interessava: Haveria também uma exelente usuária de Genjutsu's, Kurama Nana, uma recém Chuunin, mas muito habilidosa. Ainda dois Gennin's, Kazeyama do clã Inuzuka, e Kaito, do clã Nara. Não haveria como enganar, a missão seria concerteza um sucesso. Esperando pelos quatro shinobis, Hoshikage esperava dar algumas informações para dar início á missão. Até lá, um assistente mensageiro, Girgakin, chamava-os.
___ ___ ___
Informações:
- Localização: Torre do Kage
- Temperatura: Entre 14ºC a 17ºC, ensolarado, mas com algum vento
- Hora: Entre as 7h e as 8h
- Detalhes: Todos deverão postar o "antes" e o "agora" da torre do Kage. Nada do depois, por favor. Peço que leiam a narração! E ainda, post's com no mínimo 8 linhas, se possível!
___ ___ ___

The Character
Seria impensável pensar ou ter qualquer pensamento sobre o que iria fazer hoje: Uma missão de rank D. Akihiro, mesmo não sabendo o que iria fazer, preparava-se para treinar. A preguiça era mais que muita, mas tinha que ser. O seu cobertor era arrastado para o fim da cama, levatando-se de relance. As persianas eram abertas minunciosamente, deixando entrar o sol pela casa adentro. Baixando uma delas, Akihiro via como a vila estara tão pouco movimentada, e mais do que isso: vazia. - Que estranho. Que horas são? - Perguntava-se, olhando para o relógio, batendo as 7:05h. - Explicado... - Dizia, enquanto virava-se por completo, em direcção ao seu armário. Sendo todas as roupas iguais - porque será? - não haveria como enganar a escolher o seu típico fardamento. - Akihiro-senpai! O senhor está ai? - A porta, de madeira, rapidamente era arremessada para que um shinobi podesse entrar. - Mas o que... - Pensava Akihiro, enquanto via Girgakin, um amigo conhecido a entrar pela sua casa a dentro, ou pelo menos parcialmente. Puxando as calças para cima, com a sua calma, Akihiro virava-se para o tal shinobi, dizendo algumas palavras: - Já não se pode ter alguma privacidade? - Levando a sua mão á cabeça, abanava-a para demonstrar completa falta ignorância por parte do messangeiro. - Ezio-sama está chamando para uma missão rank D... - Ofegante, e com uma mão porta - ou o que restava dela - Girgakin tentava não olhar enquanto Akihiro se vestia, tapando a cara com a outra mão. - E é preciso isto? - Dizia, apontando para a porta, quase partida ao meio. - Foi o entusiasmo... - Respondeu, ainda com vergonha... - Aiai... Mas, que missão rank D é essa? É assim tão importante? - Claro que Akihiro queria obter mais informações. E concerteza seria uma missão importante, para precisar de um mensageiro para entrar pela sua casa adentro. - Não sei... Hey! Hey! Tenho que chamar os outros... - Dando alguns saltos, começava depois a correr em direcção á torre do Kage - ou não - desaparecendo da vista de Akihiro. - Bem, parece que tenho que fazer uma visita a Ezio-sama! - Abotoando os últimos botões da parte superior das suas vestes, pegava num pequeno livro de bolso para se dirigir onde Girgakin se tinha dirigido. Apesar de a rua estar fazia, e já estar junto ás portas principais da torre do Kage, Akihiro conseguia ver alguém de longe (off: o primeiro que postar a seguir). Tapando o sol, punha as mãos junto á testa - Quem é aquel...?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Nov 26, 2011 4:41 pm

*Havia levantado cedo aquela manhã como de costume,não gostava de acordar tarde,sua agenda desandava por completo assim e não poderia fazer sua caminhada matinal pela vila.Procurou tomar um banho e fazer o desjejum rapidamente já que colocara na cabeça de aprender um novo jutsu*
"Espero não demorar"

*Pensava enquanto saia de casa pondo um boné para se proteger do sol,começando pela praça onde encontra alguns conhecidos e para um pouco para cumprimentá-los.Papo vai papo vem,a mesma nota uma águia pairando acima de si e assim que olha em direção a esta nota um pequeno rolo de papel que a mesma mantinha presa em suas garras,o mesmo cai e a jovem apara este ainda no ar,percebendo que se tratava de um pergaminho direcionado a si e que a águia de antes havia parado sobre o galho de uma árvore*

"O que eu fiz agora ?"


*Pergunta-se olhando da águia para o pergaminho lendo o conteúdo cuidadosamente.No mesmo havia a solicitação de sua presença na sala do kage para uma missão*

-Ahh ta preciso ir,peço desculpas..estão exigindo minha presença para uma missão

*Acena para eles voltando-se em direção a torre do kage começando a saltar sobre os galhos das árvores pegando um atalho,mas para ao ver o vulto de um shinobe passar por si e a águia de antes acompanhá-lo.Prossegue e logo salta parando em frente a torre do kage*

"Er..vamos lá.."


*Encosta a mão na porta e da algumas batidas cruzando os braços esperando que autorizassem sua entrada,mas gira nos calcanhares e se depara com um shinobe ali de madeixas azuladas*

-Ohh...ohayo ..sou Kurama Ayame

*O cumprimenta com um aceno *
-Também foi chamado ?


Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Ter Nov 29, 2011 4:26 pm

*acordo muito exausto, pois passou a semana toda treinando, e fico olhando para o teto de baixo do meu coberto.*

"ai ai, essa semana tive muito treino, hoje vou pega o dia pra descansar"

*Me levanto lavo o rosto, e vou direto para geladeira pra comer algo, porem estava vazia.*

"Que saco, acho que vou te que comer na rua."

*Tomo um banho, e saiu de casa vou direto a loja (RAMEN) o meu local preferido.*

-Tio, Meda uma porção de ramen Extra Grande, estou faminto.

*Pego o Ramen começo a comer, terminando peso mais uma porção, nisso chega um carteiro, todo atrapalhado correndo igual um louco.*

Carteiro-Senhor é o Nara Kaito.. ai ai ai.. tenho essa carta pra você, fui!

*Pego a carta, começo a ler.*

Carta:

*Começo a coçar a cabeça.*

"Bem, essa é minha primeira missão, não sei se é pra mim estar animado, ou desanimado por causa do cansaço."

*Dobro a carta coloco-a no bolso, e começo ir na direção onde eu fui designado, chegando na Torre kage, aguardo a autorização da minha entrada,nisso noto duas pessoas aguardando também*

-Olá, meu nome é Nara kaito, prazer.

*faço um aceno com a mão.*

OFF:akihiro... bem você é meu sensei... posso dizer nesta missão que você é meu sensei?

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Ter Dez 06, 2011 12:17 am

Naquele dia, eu havia acordado bem mais cedo do que de costume e já me preparava para iniciar mais um treino. Mas antes eu não poderia deixar de praticar minha higiene pessoal diária, então resolvo começar por um delicioso banho. Tiro minha roupa e sigo sem pressa em direção a enorme banheira, não espero ordens e deito sobre a água tentando relaxar o máximo possível. A água estava divinamente morna e me dava o esquisito desejo de jamais sair dali, mas eu tinha um objetivo e não o deixaria para trás, sendo assim após algumas horas saio do banho.

- O que vestirei? – Eu me perguntava.

Vasculho algo em meu guarda-roupa e depois de um tempo finalmente acho algo que possa servir. Passado o momento de arrumação desço as curtas escadas de minha humilde casa e tomo há passos lentos, o caminho da cozinha. Abro o armário e pego alguns biscoitos, parto para outra porta e pego um copo. Viro-me e escolhendo outra porta, abro-a e retiro de dentro dela algum tipo de chá aleatório. – Ora, ora. Erva Doce! – Exclamava, como se eu me importasse com o tipo de chá que eu beberia. Preparo a bebida e quando a levava a boca, alguém bate a porta. Uma grande onda negativa começava a agir sobre mim e os piores sentimentos me viam a mente, mas usando de boa educação sigo calmo até a porta e a abro. – Olá. – Dizia eu, com quem quer que fosse que estivesse me incomodando naquele momento. – Bom Dia! Sou Girgakin o assistente mensageiro do Hoshikage-sama e trago uma mensagem direta do mesmo. Você foi solicitado para cumprir uma missão de Rank D, encontre seus parceiros e seu sensei enfrente a Torre do Kage. Com licença. – Sem esperar minha resposta, o mensageiro sumia em uma cortina de fumaça me deixando sozinho. – Ok então. – Dizia eu, sem entender o que havia acontecido. Entro novamente e volto para a cozinha, a fim de terminar com meu jejum. Após alguns minutos saboreando a refeição, termino. – Agora, ao encontro. – Pego uma mochila que se encontrava pendurada e a preencho com alguns suprimentos que poderiam vir a ser necessários. – Pronto. Só resta saber o que eu devo fazer. – Sigo em direção a porta e saio, deixando para trás minha residência. Após meia hora, eu finalmente chegara ao local e pelo que eu podia perceber, eu havia sido o ultimo.

- Inuzuka Kazeyama se apresentando senhor. Desculpe pelo atraso.

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Ter Dez 06, 2011 11:52 am

Off: Quidó! Quidó! Quidó! Só eu e o Kaze interagimos com o meu querido Girgakin º.º' Ayame, bom post: Simples e "real", sem exagerar. Ocos, tente fazer mais texto do que frases soltas. Fica mais difícil de ler, e sem qualquer emoção. Cuidado também ao copiar as informações, pois o que copiou era meio "off", e você colocou em on. Por isso, e desculpe, editei a sua mensagem do spoiler. Já Kaze, cuidado com as suas narrações (kkk) no primeiro parágrafo falas algo e depois contrarias: (1º "Tiro a minha roupa e sigo..." // 2º "Vasculho algo em meu guarda-roupa e depois de um tempo finalmente acho algo que possa servir.") Entende? Mas de resto, cinco estrelas, pois como referi, utilizaste a narração do narrador, e isso é muito importante! Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Depois de Girgakin chamar dois dos quatro shinobis da missão, os mesmos se encontravam junto ao portão. Akihiro e Ayame, sendo basicamente os sensei's da missão, pois ambos eram Chuunin's, quase que era obrigatório chegar primeiro. Seguido de Kaito e depos Kaze, um pouco atrasado, os quatro shinobis estavão juntos, e pronto para prosseguir a missão. Depois da ida á sala do Kage, e com a recolha do pergaminho das informações, os ninjas apenas poderiam ir por um sítio: portão da vila. Segundo o Kage estariam lá três mulheres: uma morena, uma ruiva e uma loira. Todas ricas e belas, apenas queriam sair da vila para fazer umas compras exuberantes, uma vez que em Hoshi não haveria nada de exótico como queriam. Será que estes quatro shinobis conseguiriam fazer de ama seca? Possivelmente, mas antes de tudo, era preciso chegar ao portão da vila. Outra questão ficava: será que eram mesmo belas? Ou o Kage precisaria de óculos?.
___ ___ ___
Informações:
- Localização: Entrada da Vila
- Temperatura: Entre 14ºC a 17ºC, ensolarado, mas com algum vento
- Hora: 8h
- Detalhes: Post pequeno de narração, devido á falta de criactividade ao não ser necessário desenvolver tanto. Peço, novamente, que continuem com esses post's. Ocos, melhore um pouco, como citei. Ah, "ocultei" a parte da ida á sala do Kage. Poderão narrar isso, mas saltei e talz. Achei que não seria necessário. Ah (x2), ainda não vimos as senhoras...
___ ___ ___

The Character
Quando Akihiro percebia mais ou menos quem era, e era uma aquela, desde já, tirava as mãos da testa para se aproximar dela. "Kurama Ayame" era o seu nome. O Hyuuga rapidamente associava o seu nome ao clã dos Genjutsu's, muito conhecido pela sua habilidade extremista. Levando as suas mãos á nuca, desfarçando a vergonha, dizia um "olá", começando com uma voz fraca e sem sentimento, com um "á" mais forte e exuberante. - Olá! Akihiro Hyuuga, prazer! - Disse, enquanto acenava que sim á sua pergunta. - Aham, também. Parece que é uma missão rank D! Bem, não percebo é porque é preciso tanta gente... - Revirando os olhos, reparava que outro shinobi entrava pela entrada principal. Era Kaito, o seu aluno de treinos. - Olá Kaito... - Pedindo desculpa por interromper a sua conversa com Ayame, juntando as suas mãos ao peito, levava-as depois ao ar, acenando paralelamente ao Nara. "Inuzuka Kazeyama!!!!!" Bem, aquilo era pior do que emoção. Era de focar que parecia mesmo um Inuzuka. Akihiro apenas aceitava as desculpas, e prosseguia o seu caminho até á sala principal da torre. Após ter entrado com os seus colegas do time, conseguia mais informações quando tinha o pergaminho na sua mão. No entanto, não faltava muito para prosseguir com o resto do caminho, e esperar pelas moças no portão principal na vila. Até lá, Akihiro dava algumas instruções ao time. - Bem, pelo que parece são três moças. Sugiro então que Ayame fique focalizada numa, Kaze e Kaito noutra, e eu bem, noutra. Isto é uma mensagem de escoltagem. Nada de fazer comprar durante ela, e muito menos ter contacto directo com as meninas, certo?!?!
Pergaminho - Missão Rank D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Ter Dez 06, 2011 3:25 pm

OFF: minhas sinceras desculpas \o.

ON:

*Coçava a cabeça olhando para os convocados para a missão, perguntando pra si mesmo se era preciso de tantos membros sendo que 2 são chunnin's a lendo que 1 desses chunnin's era o sensei, e repara nos convocados 2 ninjas rastreadores, o kaze chegando um pouco atrasado, e o hyuuga akihiro, o sensei e encontra uma mulher nunca visto por mim, me apresento adequadamente, fico a espera da permissão da entrada, permitido a entrada, cumprimentava o kage da maneira correta, e ouvia a seguintes ordens*

"Entendo... mas mesmo assim precisa de tanta coisa assim?"

*Começo a desconfiar que tenha algo por "trás" ou mesmo queria bancar as ricas, não ligava muito pra situação já que estava sendo pago para aquilo, e fico meio tranquilo, pois havia 2 chunnin's bem experientes acompanhando a missão.Ouvindo todas informações dada pelo kage, me dirigia ao local marcado, e enquanto isso ouvia as instruções do sensei.*


Bem, pelo que parece são três moças. Sugiro então que Ayame fique focalizada numa, Kaze e Kaito noutra, e eu bem, noutra. Isto é uma mensagem de escoltagem. Nada de fazer comprar durante ela, e muito menos ter contacto directo com as meninas, certo?!?!

pergaminho-Missão rank D:



ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Ter Dez 06, 2011 4:03 pm

*Entro calada na sala do kage retirando o boné e tirando alguns fios ruivos que teimavam em cair por sobre meus olhos,causando-me um certo incômodo.Ouço os dados da missão e logo vejo Akihiro passar mais algumas informações adicionais sobre o que deveríamos fazer,resolvo não contestar afinal o que valia naquela missão era que sairia um pouco do tédio e depois não tinha nada melhor para fazer*

-Hai

*Concordo pondo as mãos no bolso*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Qua Dez 07, 2011 6:56 am

Ainda um pouco envergonhado por chegar atrasado, poupo falar muito e tento somente seguir as ordens do sensei, mas é claro, sempre mantendo a postura de um ninja de elite. Desculpo-me com todos, especialmente com o sensei que parecia não ligar. O sensei parecia ter alguma intimidade com a garota, pois ao olha lá parecia adquirir um tom meio avermelhada em suas bochechas. Ignoro. Após nos cumprimentarmos, o sensei dava a partida com um forte salto na direção da enorme torre que extendia-se ao nosso lado. No caminho, percebo que todos se encontravam calados e sendo assim decido manter o silêncio que eu já havia começado. Ainda caminhando lentamente até a sala do Kage, arriscava um leve olhar para o perfil da garota e logo descobria o porque de tanta vergonha vinda da parte do sensei. A garota era linda. Mas prefiro não arriscar, ouvira dizer que ninjas do clã Kurama eram ótimos na arte do Genjutsu e não seria nada bom ser pego em um. Então, finalmente chegavamos a sala do Kage que discutia algo com seu concelheiro, nada que parecesse "muito suspeito". Todos cumprimentavam o sensei, inclusive eu. - Hoshigake-sama. - Dizia eu, enquanto abaixava a cabeça e o tronco em sinal de respeito. O Kage parecia ignorar nossos cumprimentos e então entrega um pequeno pergaminho a Akihiro e seguia com a explicação do que teriamos de fazer. Segundo ele, três lindas mulheres com características distintas estavam a nos esperar no Portão Principal e nossa função seria escolta las até as compras, levando suas compras e vigiando-as para voltarem em segurança. Confesso que me senti um lixo com aquela missão, mas estava sendo pago e pensar na recompensa ajudava a afastar aquela sensação ruim. Após finalizar a explicação, o Kage nos liberava para sair e assim, Akihiro nos guiava até a porta e sucessivamente ao Portão Principal. Enquanto seguiamos para lá, o sensei nos dava algumas instruções para sair tudo corretamente. - Bem, pelo que parece são três moças. Sugiro então que Ayame fique focalizada numa, Kaze e Kaito noutra, e eu bem, noutra. Isto é uma mensagem de escoltagem. Nada de fazer comprar durante ela, e muito menos ter contacto directo com as meninas, certo?!?! - O sensei parecia diferente, pois agora adquiria um tom mais sério. Usando de um asceno concordo com tudo, afinal de contas ele saberia o que estava fazendo...
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Qua Dez 07, 2011 10:19 pm

Off: Nada a declarar. Apenas preguiça megazordorante! Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Não tardara muito para que os quatro shinobis chegassem ao portão da vila. Aparentemente, as senhoras estariam atrasadas, pois a equipe estava a algum tempo á espera, pensando claro que estava atrasada. Enquanto isso, Akihiro dava informações ao seu time. Afinal, isso seria necessário para o sucesso do time.
___ ___ ___
Informações:
- Localização: Entrada da Vila
- Temperatura: Entre 14ºC a 17ºC, ensolarado, mas com algum vento
- Hora: 8:10h
- Detalhes: Ainda não vimos as senhoras (x2), pois estamos á espera delas!
___ ___ ___

The Character
Depois de falar alguma coisa, Akihiro apenas bocejava enquanto estava á frente dos portões. Ao seu lado, Ayame apenas concordava com o que tinha dito, deixando claro Kaito e Kaze para trás. - Bem, teremos que aguardar... - Dizia, enquanto voltava a fechar o pergaminho. - Uma coisa está certa, elas são ricas! - Rindo-se, apenas imitava algumas cenas de gente fina, como um saco de moedas dentro do seu bolso. - Será que demoram muito? - Olhando para o sol, e é de focar que é ele que demonstra as horas, Akihiro queria que o tempo passasse rápido, o que não acontecera. Minutos paraciam horas, naquele momento. - O que eu queria dizer era que: para o bem desta missão, eu acho que era melhor nos ocultarmos. Isto é, não demonstrar-mos como shinobis, não todos. - Akihiro daquela vez estava falando sério. - Porque? Bem, concerteza haverá ladrões, e não podemos chamar a atenção. Os meus olhos me denunciam, mas não faz mal. Se acontecer alguma coisa e eu tiver "que sair", sempre temos uma carta na manga. Sugiro também que Kazekage seja o meu complô! - Olhando para o cão (off: tem cão né?) do seu colega de time, esperava que esse reagisse. - Ayame, acho que você deveria interagir mais com as três senhoras... Afinal, você é a única... mulher. Kaito, apenas não faça asneira... - Dizia, olhando sério, e batendo nas suas costas depois.
Pergaminho - Missão Rank D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 08, 2011 5:51 am

*Bocejo chegando ao local ao perceber a demora destas*

"Dandocas"

*Penso me agachando ouvindo Akihiro e só então notando que havia um cachorro ali,fico o observando enquanto são me passada as demais instruções o que me leva a levantar

-Concordo com as duas ideias..Akihiro e Kaito,mas seria um tanto perigoso deixar um gennin com um cachorro,não questionando a força de vocês mas antes de tudo não sabemos de nada sobre essas "senhoras" nem o que venha a ocorrer durante a missão e já que não podemos passar por shinobes para não chamar atenção..

*Retiro a bandana que usava frente ao short e a guardo *
-Relaxem,elas devem ter quebrado a unha ou algo do tipo do caminho,frescas como devem ser..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Qui Dez 08, 2011 10:53 am

Após um tempo caminhando, finalmente chegavamos ao Portão Principal onde para o meu eterno ódio,a as moças ainda não haviam chegado. - Ótimo! Elas contratam o nosso serviço e elas mesmas atrasam... - Comentava, em tom irônico. Todos pareciam estar exageradamente entediados, até que o sensei decide complementar sua explicação. - O que eu queria dizer era que: para o bem desta missão, eu acho que era melhor nos ocultarmos. Isto é, não demonstrar-mos como shinobis, não todos. Porque? Bem, concerteza haverá ladrões, e não podemos chamar a atenção. Os meus olhos me denunciam, mas não faz mal. Se acontecer alguma coisa e eu tiver "que sair", sempre temos uma carta na manga. Sugiro também que Kazekage seja o meu complô! - No mesmo instante em que termino de ouvir suas palavras, lanço um olhar fumegante para o sensei e digo... - Não é Kazekage, o nome dele é Hichi. - Mas quando termino, repenso minha fala e vendo meu erro, tento concerta-lo... - A-ah, desculpe Akihiro-sensei. Apenas acho desconfortante dizer o nome de alguém, erroneamente. Desculpe-me por favor. - Não sabia se havia funcionado, mas tinha de me precaver, pois já ouvira dizer que um vacilo com seu sensei... Sua vida ninja não terá sucesso. O sensei então, continuava... - Ayame, acho que você deveria interagir mais com as três senhoras... Afinal, você é a única... mulher. Kaito, apenas não faça asneira... - Abro um pequeno riso, quando ouço as indicações a Ocus, mas seguro-me para não gargalhar. Após escutar suas últimas palavras, tento comentar algo, mas sou interrompido por Ocos e então deixo-o falar. -Talvez tenha uma brecha nessa separação, se acontecesse algo que tenhamos nos que separar, elas decidem ir em lojas diferentes? se separarmos em uma grande distancia? minha ideia e que separamos por ninjas rastreadores. - Após uma pausa, prossegue. -Bem, temos 3 mulheres cada mulher temos nos que focar como você tenha dito, então sugiro que cada 1 fique com um ninja rastreador, você com uma já que você pode ver agente ou até mesmo inimigos muito distante.Eu com o cachorro do Kaze, já que ele sente faro e se nos afastar muito e acontecer alguma coisa, ele poderá falar com algum sinal, sei lá, 4 ou 5 latidos, e o kaze com a ayami, como ser do clã inuzuka acho que ele pode sentir faro também né. - Após o Nara finalizar sua fala, decido dizer algo. - Desculpe Ocus, mas não faz sentido nos dividirmos em grupos. Mesmo porque não vamos procurar o inimigo e sim montar uma guarda preventiva. Mas pensando bem, acho que podemos usar algo do seu plano. Akihiro-sensei, o que acha de seguirmos o grupo de longe? De forma que eu fique de um lado e o senhor de outro? - Espero a resposta do sensei, mas levando em conta que poderia ser repreendido.


Off: Malz pelo post fraco e megasuperhiper composto por fala de voces. Tava com muito sono... E sim Akihiro, tenho cachorro XD
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Qui Dez 08, 2011 10:59 am

off: apagaram meu post por mal entendido xD achou que pedi pra ele apaga o meu post... mas mesmo assim eu postei depois do akihiro... sendo assim continuando a sequencias de post.

*Tando no local marcado, me sento num canto ali mesmo no local, fazendo com atitude parecesse de um marginal, olhando pro sensei, e os demais convocados, prestando detalhes nos companheiros, sentado no chão.*

-Acho que elas pararam em algum lugar pra compra mais coisas, que demora.

*Dizia um pouco aborrecido, passando o tempo sensei toma a frente e diz algumas instruções enquanto isso fico coçando a cabeça demostrando que realmente tava pensando.*

"Atrapalhar ? ... UhsuHSuu concordo"

*Fico pensando e repensando na estratégia que foi passada, me sinto um desconforto com a ideia que poderia apresentar uma deixa.*

-Desculpe sensei, posso dar um palpite?

*Baixando a cabeça de lado,fazendo com que o braço esquerdo apoiasse sua cabeça.*

-Talvez tenha uma brecha nessa separação, se acontecesse algo que tenhamos nos que separar, elas decidem ir em lojas diferentes? se separarmos em uma grande distancia? minha ideia e que separamos por ninjas rastreadores.

*Pegando um graveto que tinha por perto e começava desenha no chão, onde tinha um pouquinho de areia.*

-Bem, temos 3 mulheres cada mulher temos nos que focar como você tenha dito, então sugiro que cada 1 fique com um ninja rastreador, você com uma já que você pode ver agente ou até mesmo inimigos muito distante.Eu com o cachorro do Kaze, já que ele sente faro e se nos afastar muito e acontecer alguma coisa, ele poderá falar com algum sinal, sei lá, 4 ou 5 latidos, e o kaze com a ayami, como ser do clã inuzuka acho que ele pode sentir faro também né.

*Pensando na ideia falada.*

-E então? ou se quiser posso ir com o Kaze, e a ayami ir com o cachorro, bem eai?*
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Qui Dez 08, 2011 12:57 pm

Off: Kazekage era você (Kazeyamakun), não o Kazekage-Kazekage. Ahah... Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Atrasadas ou não, não fazia parte do time julgar o atraso do motivo da sua missão. Era preferencial que chegassem elas mais tarde do que eles. Enquanto os shinobis continuavam a debater sobre a missão, o vento batia cada vez com mais força, fazendo com que todos sentissem um pequeno arrepio nas costas, soltando aquele bafo quente da boca. Akihiro e Ayame, sendo os mais experientes, falavam com mais precisão e rigor. Kazeyamakun conseguia perceber o seu papel, ao contrário de Kaito, que apesar de ser um Nara, não estava a conseguir dar as suas ideias com tanta clareza. Será que ele é mesmo um Nara?
___ ___ ___
Informações:
- Localização: Entrada da Vila
- Temperatura: Entre 13ºC a 16ºC, ensolarado, com algum vento, principalmente quando a temperatura está diminuindo.
- Hora: 8:15h
- Detalhes: Ainda não vimos as senhoras (x3), pois estamos á espera delas!
___ ___ ___

The Character
O vento batia com mais força, as suas roupas voavam, e seu cérebro quase congelava. - Bem, nem Katon temos aqui... - rindo-se, continuava por ouvir as opiniões dos seus colegas do time. Ayame concerteza percebia do assunto. As suas opiniões para Akihiro eram válidas. Ao contrário, o seu aluno dizia que deveria ficar sozinho com um ninja... sensorial? Desde quando é que... um aluno na sua primeira missão fica sozinho? - Nara Kaito. Não, você não ficará sozinho, muito menos com a "supervisão" de outro Gennin. - Dizia, enquanto olhava sério para ele. - Ayame, você não será shinobi. Só apenas em último recurso... - Enquanto falava, ela ia tirando a sua bandana, guardando solenemente. - És bonita, não sendo problema. A não ser que elas sejam feias... Kazeyamakun... - Tocava num dos seus ombros - Junto com Kaito, nós os três, quatro digo, seremos a escoltagem. Conto com o seu cão, naquele jutsu que você sabe, para ser assim o "terceiro" aluno. O que acha? - Akihiro queria que o cão se transforma-se em "Kazeyamakun", de forma a enganar outros indivíduos, uma vez que normalmente saberia que um time era composto por três. - Sendo assim, nós todos protegeremos todos. Dúvido que haja qualquer perigo, mas mesmo assim...
Pergaminho - Missão Rank D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 08, 2011 2:32 pm

-Hai hai,então esperarei por um sinal

*Digo abaixando a cabeça e logo a levantando de vez,colocando meu cabelo para trás de modo que desse um ar mais "elegante",se conseguisse.Fora isso apenas limpo qualquer sujeira que houvesse em minha roupa tratando de colocar um sorriso meigo nos lábios*

-Então Kaito-san..Kaze-san e Akihiro-san acho bom cuidarem de nós

*Digo tentando deixar o tom de minha voz o mais suave e doce possível*

"arg"
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Qui Dez 08, 2011 3:10 pm

*Me levanto do chão batendo minha mão na roupa pois onde estava sentado tinha um pouco de areia, e o frio fazia um alguns calafrios em mim, passando a tremer um pouco, enquanto isso ouvia o sensei me dizendo que não poderia agir sozinho nem mesmo com a supervisão de um gennin, enquanto isso olhando pra baixo e passando a mão no cabelo.*

-Hahah, sensei se preocupando comigo, ohoh.

*Dizendo isso rapidamente mudo meu olhar com uma expressão de "Carinhoso" para o sensei.Enquanto isso a Ayami baixava a cabeça e levantava rapidamente com seus cabelos lindos balançando, recuo um pouco.*

"Owoo linda, linda, linda.... que hipinose é essa? Sera um genjutsu ?"

*Dando as costas pra ayami sem dizer nada, tentando focar na missão rapidamente, assim de costas sabia que enquanto não olhasse, poderia agir.Tirando a bandana da minha testa colocando-a no bolso, forçando muito pra não olhar pra ayami, ouvia ela dizer. Eu rapidamente fico com um brilho no olhar.*

-Yooo pode deixa que protegerei vocês com minha vida.

*Batendo no peito um pouco forte que acabava tossindo, mas rapidamente voltava a pose.*

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Qui Dez 08, 2011 7:59 pm

Ainda esperavamos a chegada das "belas moças" que haviam nos contratado para sua escolta. Eu já estava impaciente e a ponto de explodir. Akihiro respondia nossas perguntas calmamente e por um leve momento pude sentir sua confiança em mim, o que me deixava bastante alegre. O sensei voltava a repreender Kaito, com seus planos de separação e acaba nos levando para o caminho da única formação útil para aquela ocasião. Nós os homens com a ajuda de Hichi, meu cão companheiro, escoltariamos as moças e Ayame que se infiltraria no meio delas, garantindo uma maior abrangência na comunicação entre os membros do time.

- Akihiro-sensei, estou de pleno acordo com tudo o que o senhor disse até agora... mas arrisco a complementar seu plano, dando a idéia de usar um Henge no Jutsu em Hichi para que se ouver algum perigo eminente, eles não venham descobrir nossa farça. Porém, se decidir optar pelo plano inicial , entenderei com uma forma de ganhar experiência apartir da sua linha de pensamento.

Com essas palavras termino meu pensamento, mas de qualquer forma uso o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin para fazer com que Hichi tome a minha forma. Ainda esperando a resposta do sensei, observo atentamente Ayame mudar seu estilo e se tornar mais bonita do que sempre fora. - Uau... - Eu comentava, baixinho. Não conseguia tirar meus olhos de sua face e acabava por perguntar a mim mesmo, se caira em genjutsu. Tive a leve impressão, que meu companheiro Kaito compartilhava do mesmo sentimento que o meu, isso me acalmava, pelo menos não estava sozinho...




JUTSU USADO:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Qui Dez 08, 2011 11:38 pm

Off: Preguiça voltando... Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Como planeado, o time já conseguiria mais ou menos arranjar um plano. Ayame "se transformava" numa moça "normal", guardando a sua bandana. Kazeyama utilizara um jutsu (Ch.150-7=143) para que o seu cão (Ch.50/St.50) ficar igual a si. Kaito e Akihiro? Nada. Apenas apreciavam o que o seu time ia fazendo. Enquanto isso, era visível a névoa que estava a ser composta devido ao frio. Era de esperar que em menos de meia hora não se visse um palmo á frente.
___ ___ ___
Informações:
- Localização: Entrada da Vila
- Temperatura: Entre 12ºC a 15ºC, ensolarado, com algum vento, principalmente quando a temperatura está diminuindo (x2).
- Hora: 8:25h
- Detalhes: Ainda não vimos as senhoras (x4), pois estamos á espera delas!
___ ___ ___

The Character
Depois de ter convencido o seu time a desenvolver aquele esquema, principalmente quando via que Ayame tirava a sua bandana, e Kazeyama utilizava um ninjutsu do seu clã para ficar igual ao seu cão. Neste caso, o cão igual ao seu dono. - Bem, eu acho que é melhor, mas precisas de ter uma base de imitação... - Dizia, enquanto olhava pelo corredor de terra da sua vila. Parecia que não vinha ninguém, e o Hyuuga estava irritado por isso! - Se elas não vierem, nem existe missão não é verdade? - Rindo-se, olhava a sua colega a agitar o cabelo para dar um ar mais sensual. - Bem, agora só resta esperar. - Levando a sua mão á testa, dizia corporalmente que estava farto de estar á espera. No entanto, a sua preguiça o levava a avante, tentando se enconstar nos portões da vila. - Devem tar a chegar, só estão quase meia hora atrasadas.
Pergaminho - Missão Rank D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 09, 2011 11:21 am

*Ouvindo Akihiro concordo com um aceno de cabeça um pouco cansada de ficar ali em pé.Junto as mãos observando os garotos por um tempo e logo olho para a estrada na esperança de ver as três senhoras.Minha expressão estava serena,mas só Kami sabia o que estava me correndo por dentro*

"Não quero nem saber,podem me tachar de uma pessoa sem escrúpulos ,o escambau que for,mas quando aquelas três chegarem.."

*Não completo meus pensamentos,apenas solto o ar tentando me acalmar e aguardar as senhoras,afinal estava sendo paga para aquele serviço,por mais estranho que fosse*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Sex Dez 09, 2011 12:19 pm


-OOOSSOOOO!

*Gritando muito alto enquanto despreguiçava, olhando pro cão do Kaze, e fico sério por um momento observando pois primeira vez que vejo um jutsu do clã inuzuka. passando a mão no meu queixo mostrando que eu estava pensando.Faço alguns alongamentos e por fim estico os braços muito alto despreguiçando, e bocejo dando o fim a moleza.*

-nhaaaaaaaaaaa.

*Soava um pouco alto.Reparo que a ayami parecia um pouco aborrecida, então fico observando o que estava fazendo ela fica assim, fico olhando pro Kaze com um olhar de desconfiança, pensando sera o benedito, logo penso que poderia ser eu.*

"Eu. deixando a ayami brava, não pode ser não pode seeeee."

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Sex Dez 09, 2011 3:10 pm

Após me transformar, ouço Akihiro concordar com meu plano. Ele estava certo, eu tinha que ter uma base para me transformar. Algum tempo se passava e eu continuava a pensar, enquanto os outros davam o retoque final em suas funções, até que... - Claro! Já tenho uma pessoa em mente! Que tal o ... Girgakin? - Seria a personificação perfeita, o conselheiro do Kage sempre perambulava por Hoshi entregando pergaminhos de missão, sua imagem já era bem comum entre a população da vila. - Eai? O que acha sensei? - Reforçava. Tudo que eu dissera ao sensei, estava surtindo efeito até agora ... mas será que aquilo seria um bom plano? Enquanto observava o sensei a pensar, arrisco uma pequena olhada para os lados e caio em uma tremenda hipnose ao ver Ayame novamente, mais elegante do que jamais fora ... eu acho. Eu estava tão desperço que já nem sabia se o sensei havia respondido a minha pergunta ou dado sua opinião, mas torcia para que ele não tivesse falado nada, pois eu não teria a coragem de perguntar novamente...


Jutsu Sendo Usado:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Sáb Dez 10, 2011 12:01 pm

Off: Preguiça voltando... Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Entretanto Akihiro-sensei dava uma dica a Kazeyamakun para se transformar em alguém, para que assim todos os elementos ficassem diferentes. Girgakin tinha sido a escolha do Gennin, que tinha utilizado um jutsu (Ch.143-5=137) simples, da academia. Entretanto todos os elementos do times, aborrecidos pela ausência do motivo da sua missão, iam debatendo sobre coisas sem nexos. No entanto, já não era preciso. As três lindas moças já estavam a chegar. Eram bonitas, como o Kage tinha dito. Pareciam já velhas, mas não tão velhas assim. De longe, podiamos ver então como elas eram. Será que haveria sangue a jorrar pelo nariz?

___ ___ ___
Informações:
- Localização: Entrada da Vila
- Temperatura: Entre 12ºC a 14ºC, ensolarado, com algum vento, principalmente quando a temperatura está diminuindo (x4).
- Hora: 8:30h
- Detalhes: Ainda não poderemos interagir com as moças!
___ ___ ___

The Character
Akihiro quase que não reagira. Kazeyamakun tinha feito um bom trabalho em termos de se transformar noutra pessoa. - Muito bom. Bem, agora que estamos prontos... - Não finalizando a sua fala, reparava que, dentro da névoa que se tinha formado, três moças vinham de longe, sozinhas o que era estranho. Não interessava. Akihiro não queria saber disso, apenas acabar a missão, que parecia nunca mais começar. - Bem, estamos prontos? Convêm que você se mantenha Girgakin até ao fim Kazeyamakun. Ayame, continue com o bom trabalho. Restantes, não incomodem... - Akihiro queria ser mau com Kaito, pois realmente ele não esta a contribuir. Mas ele tinha que abrir os olhos para a realidade!
Pergaminho - Missão Rank D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Sáb Dez 10, 2011 12:17 pm

*vendo três pessoas saindo da nevoa, comecei a nota que era as três moças que estávamos esperando, batia um pouco alivio e começava a me acalmar, logo após reparo muito nas três moças, fico deslumbrado e começo a babar.*

-aaaaa...

"três moças bonitas, mas a ayami-san."

*Caia no chão de costas feliz da vida dando muitas risadas, pensando e que hoje foi o melhor , e pensar que missão rank D não seria tão ruim assim, Me levanto com brilho no olhar pensando muito sério pra quem olhar, Saia uma pequena gota de sangue do nariz.*

-heheh, me desculpe.

*Logo passo a camiseta pra limpar, levanto as mãos pra cima o máximo que eu puder, despreguiçando.*

"NHAAA, agora que começa a missão."

*Fico sério apenas olhando a chegada das três moças.*
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Seg Dez 12, 2011 7:14 pm

*Estava algum tempo esperando pelas senhoras,pensava sobre o quanto a missão demoraria e como agiria com a senhoras,não era lá muito sociável e teria de me esforçar para manter meu "disfarce".Fecho os olhos por um bom tempo até ouvir um baque meio oco,fazendo-me abrir os olhos e direcioná-los para meu lado, vendo Kaito caído ao chão como um bêbado que dava risadas após ter enchido a cara.*

" Esse garoto tem problemas"

*Penso séria,mas logo vejo o motivo por qual este havia caído ao chão.Um pouco ao longe era possível notar a imagem de três lindas mulheres.Suspiro aliviada pelo aparecimento dessas*

"Finalmente"
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Ter Dez 13, 2011 1:52 am

A estratégia estava pronta, não tinhamos mais nada o que rever, só faltava uma coisa para iniciarmos a missão. As mercadorias. Trata-las como objetos talvez não fosse a forma mais delicada de agir com uma mulher, mas pelo menos ajudaria a afastar os pensamentos oprimidos de um homem. Todos já estavamos nervosos, com seu atraso nada breve e quando avistamos algo sair em meio a névoa, suspiravamos de tranquilidade. - Ora, ora. Finalmente resolveram aparecer. - Comentava com meus parceiros, torcendo que elas não pudessem ouvir minhas brever palavras. Eram realmente lindas e pareciam mais com sacerdotisas do que moças gastadeiras. Um de meus companheiros se encantara tanto com as moças que fora ao chão, assim que avistou-as. - Menos Ocus, por favor. - Dizia eu, sem graça pela atitude do amigo.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos