Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Sex Dez 16, 2011 11:29 pm

Off: Só espero que entendam que isso é uma missão. Não uma brincadeira! Qualquer dúvida, MP!
___ ___ ___

The Narration
Parecendo que não, o tempo passava rapidamente aos olhos dos presentes. Uns mais parvos do que outros, reparavam que de longe conseguiriam ver as presenças femeninas acompanhadas de guardas. Assim, dava logo a indicação que eram ricas, e possuiam em mãos algo de grande valor. De longe, dava para ver que um dos seguranças, tirava a sua capa de segurança para pousar no chão, e assim as senhoras não terem que pisar a lama que estava naquele local. - Vamos irmãs, temos que ir... ás compras! - Dizia a mais morena. - Temos é que renovar a nossa casa! - Concerteza a de cabelos aloirados era a mais experiente, e pelo menos não parecia tão egocêntrica como a primeira que falou. Já a última, tímida, resolvia apenas acompanhar as suas irmãs. - Parou tudo. São estes que nos vão acompanhar? - Dizia a de cabelo branco, enquanto olhava para os três elementos que não possuiam jaqueta. - Vossos nomes... Agora! - Rapidamente, quase como uma vontade de relâmpago, a senhora exigia saber os nomes das pessoas presentes. Quase que sugerindo em forma de ameaça, no ouvido de Ayame, o segurança dizia levemente: - Apenas façam o que ela diz...

___ ___ ___
Informações:
- Localização: Entrada da Vila
- Temperatura: Entre 12ºC a 14ºC, ensolarado, com algum vento.
- Hora: 8:33h
- Detalhes: Não sejam assertivos!
___ ___ ___

The Character
Depois de estar tudo a postos para dar início á missão, Akihiro via então o que se ia passando. Rapidamente classificava aquelas senhoras como egocêntricas pelas suas acções, ou mesmo falta delas. - Bem, parece que nos temos que comportar! - Dizia, quando via o segurança a levantar-se novamente para acompanhar o grupo. Após ter reagido mal ás perguntas das senhoras, Akihiro respondia de maneira segura: - Sim, somos nós que vamos acompanhar as três. Espero que não haja problemas. Se fomos escolhidos para a missão, concerteza o Kage terá os seus motivos. - Dizia, olhando nos olhos da senhora do meio. Assim que via que ela continuaria a falar, quase não deixando-o acabar a sua frase, o Hyuuga respondia calmamente na mesma: - Akihiro, Ayame, Kaito, Kazeyama e.... e... Girgakin... - Dizia, desfarçadamente, esquecendo-se levemente do seu semi-plano. Era grave, mas tudo ia correr bem, certo time? Não, não estava certo. Akihiro teria que reparar nos pormenores. Todos mesmo!
Pergaminho - Missão Rank D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Dez 17, 2011 3:23 pm

Vendo-as ao longe acompanhadas de seguranças,apenas fecho os olhos pacientemente perguntando-me se aquele tipo de missão era adequada,ou se as informações no pergaminho vieram reduzidas.Estas pareciam estarem bem seguras,me perguntava então o motivo por realmente precisarem de nós,além de carregar as compras claro.

"Isso não é problema meu,por enquanto...só tenho de me manter passiva quanta a isso"

Pensava abrindo os olhos vendo-os se aproximar e logo uma delas se dirigirem a nós de forma grosseira.Não havia gostado do tom dela por isso me mantenho quieta,sentindo a aproximação do segurança e mantenho minha expressão nula focando-me na senhora de pele morena,pensando o quanto esta era irritante e seria trabalhoso fazer a missão ao seu lado.Pensava como seria bom quebrar seu pescoço,mas resolvo por deixar um sorriso tímido surgir em meu rosto enquanto curvo meu corpo em uma leve reverência quando Akihiro pronuncia meu nome *

-Será uma honra acompanhá-las

Digo de forma calma desfazendo a reverência prestando atenção na senhora de madeixas loiras.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por ocospokus Sáb Dez 17, 2011 5:57 pm

*Tendo em mente que a situação ficou séria, já não podia tomar aquela atitude de criança para não mostrar que não era adequado para missão, em termos de etiqueta.Fico pensando o que poderia acontecer no meio do caminho se elas deparassem com ninjas, como seria os grito delas.*

"Isso seria muito chato aiai."

*Enquanto vejo guardas acompanhando elas, realmente fico pensando se isso era preciso de nossa chamada.Presto muito detalhe nas atitudes das mulheres tentando reconhecer se a pessoa como seria cada mulher, de tímida, estressadinha e calma.Fico observando o modo que a mulher fala com agente ao pergunta nossos nome.*

"hahahahaha, pelo menos ela foi mais gentil do que meu sensei.*

*Ao percebe que sensei estava apresentando os nomes do grupo, ao dizer meu nome me referencio.*

-Prazer.

*Dizia com uma expressão séria.*
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Kazeyamakun Sex Jan 20, 2012 5:03 pm

OFF: Malz Gente, tive que me ausentar um tempinho. Mas ja to devolta. xD

As moças se aproximavam rapidamente, um alivio para mim, não teria que esperar tanto para começar a missão. Faltando poucos metros para que elas ficassem frente a frente a nós, ouço algumas palavras esnobes vindo das mesmas. - Típico. - Dizia eu, arfando por dentro. Estavam acompanhadas de alguns seguranças, não muito fortes. Como de se esperar, as senhoras já começavam a dar suas primeiras ordens.

- Parou tudo. São estes que nos vão acompanhar?

No instante em que ela dissera tal coisa, uma louca vontade de disparar uma direta resposta aos seus ouvidos me incomodou, mas por motivos oblívios tive de me controlar.

- Vossos nomes... Agora!

Quanto mais a moça liberava palavras mais vontade eu tinha de esganar seu pescoço. Mas novamente repenso na atitude, e acabo pesando a situação. O sensei parecia já acostumado com a atitude sem nexo da senhora, então pede que faceemos o que ela pede. Todos se apresentavam formalmente, com o maximo de educação e eu não poderia fazer o contrario...

- Kazeyamakun... - Faço uma pausa. - Ao seu dispor.

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Leório Qua Mar 21, 2012 10:42 pm

Missão: As Compras CANCELADA
Descrição: Algumas mulheres bem ricas de sua vila resolveram ir às compras e contrataram vocês para vigiá-las e carregar suas compras. Tenha cuidado, pois são muitas compras, não deixe nada ser levado.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Ayame-hime, Kazeyamakun, ocospokus
Mestre: Akihiro
Cancelada por inatividade na missão
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 04 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos