Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

+3
Thiago Cullen
Madoka
Lenarca
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 Empty Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Lenarca Sex Nov 25, 2011 12:03 pm

Missão: O Ninho das Aves
Descrição: Uma águia gigante, muito conhecida pelo povo da vila, morreu hoje mais cedo. Sua missão é ir até o ninho dela, no alto da montanha, buscar os ovos para que sejam criados em cativeiro. Cuidado com os ovos, não os quebrem de modo algum. Cuidado com os animais da montanha.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Adilson Akimichi, Thiago Cullen, Colato
Mestre: Madoka
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Participantes da missão devem escolher.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Sex Nov 25, 2011 12:21 pm

Após passar a manhã treinando seus alunos, Mad retornava à sua casa e encontrava um pergaminho com o Símbolo de Konoha pregado em sua porta.
"O que será que é isso..."
Então ela abre o pergaminho e Lê ele. Então ela sabe do que se tratava. Era sobre a missão liberada pelo Hokage para o Time 73.
-Então o Hokage-sama liberou a missão né? Isso vai ser interessante..
Ela então entra em sua casa, vai direto ao chuveiro tomar um banho. Após se banhar, veste a famosa roupa do seu clã, pega sua mochila e põe alguns armamentos básicos que qualquer ninja tem em sua bolsa. Vai até a geladeira, pega alguns mantimentos, e se prepara. Amarra suas sandálias, amarra o cabelo, e sai de casa trancando a porta. Após ver no pergaminho o local marcado no mapa para ser o ponto de encontro dos três, Mad vai caminhando lentamente até o local. No caminho se depara com alguns amigos, e fica trocando idéias com eles. Havia esquecido da missão, até que ela olha o pergaminho em sua mão e relembra. Despede-se dos amigos, e parte para o local marcado. O ponto de encontro dos três será no portão de entrada de Konoha. Após algum tempo caminhando, Mad chegara no local, e via que seus alunos não haviam chegado ainda. Se senta em um banco ali à espera dos três.
-Hum, quero ver como os três vão se sair nessa missão.. É uma missão fácil, porém não poderemos fracassar nela..
Então Mad ficava refletindo ali, enquanto esperava seus alunos.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 12:39 pm

O despertador toca e toca por vários minutos ali, mas não estava escutando nada, então ouviu alguns gritos de meu sonho feliz, estava sonhando que havia me tornado hokage, observei que minha mãe estava gritando:

- Filho acordaaaaa! Acorda, você tem missão!

- To indo!

Logo, olhei para o relógio, eu já estava atrasado, a uma hora daquelas meu irmão já devia estar lá, só devia estar faltando eu, mas eu estava com tanta preguiça, mas tanta preguiça que ia desistir, mas não podia eu precisava da grana, e então, acordei, tomei um belo de um banho, fui e coloquei minha bandana ninja, já havia recebido meu pergaminho, ontem de noite, e logo, tomei um café da manhã, me despedi da minha mãe, pelo jeito meu irmão já estava lá mesmo e logo partir para a missão, no caminho encontrei alguns colegas, encontrei o Chieko e falei:

- Oi Chieko!

E ele acenou retribuindo, continuei e cheguei lá, e logo falei um bom dia para minha sensei e falei:

- Quais são os detalhes da missão? E ué, só tem eu aqui, os outros atrasaram também.

E logo fiquei aguardando o pessoal chegar, achava que meu irmão já estava lá, mas havia me enganado.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Nov 25, 2011 4:07 pm

Em meus sonhos pessimistas, perdidos em meus pensamentos loucos, ainda não havia tido noção de que horas eram, achava que estava em um sonho totalmente louco, ainda estava preso no meu pessimismo, de uma forma, o meu sonho tinha haver com o time 73, de uma missão esquisita em que todos morriam, mas eu fiquei meio preocupado de repente e logo então despertei e logo vi ao meu relógio que eram 16: 00, e pelo que o Thiago havia dito, era para estar no local da missão ás 14 horas, então me dei conta que estava a atrasado e então falei comigo mesmo sobre o meu atraso que para mim era uma porcaria:

- Será que vou sair do time? E as comidas que oferecem de graça? Será que eles iniciaram a missão? Eu não serei mais ninja? E o que vou fazer? Será que o Thiago está dormindo ainda, já sei vou perguntar para minha mãe.

E foi o que eu fiz, sai correndo do meu quarto, até que localizei minha mãe ali e logo então fui diretamente a ele meio que desesperado, pois não queria sair do time e então falei:

- Cadê o Thiago, ele já foi??

- Já meu filho e você está super atrasado, eu achei que você tinha ido!

- Ele nem me chamo mãe, vo me arrumar.

Após ter visto que aquele corno nem tinha me chamado para ir para a missão, fui direto ao banheiro tomar um banho rápido, pois precisava me apressa e então fiquei pensando de baixo do chuveiro:

" Meu irmão nem me chama, aquele gay, vo matar ele quando chegar na missão."

Fui então, me vesti, coloquei a bandana ninja e fui correndo para o local da missão e logo ao chegar lá, avistei a sensei e o Thiago, mas não o Colato e então tinha visto que o Colato também se atrasou, cheguei e então falei com meu irmão Thiago:

- Por que não me acordou mané?E quais são os detalhes da missão Mad?

E logo aguardo Colato chegar assim como a resposta de minha sensei...
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 5:54 pm

Hyuuga Colato estava atrasado, Tinha acabado de sair de seu treinamento solo e passou a noite inteira treinando sem ao menos se tocar. Ja era tarde de mais para o Hyuuga ir a sua casa tomar banho e pegar seus equipamentos, ele então resolver ir assim mesmo com oque ja tinha na sua mochila ninja.
Ele parte correndo o mais rapido possivel.

-- Droga vou me atrasar ja na primeira missão
-- Sera que meus companheiros são fortes?

Ele então se aproximava do local de encontro,o portão de Kononha, chegando lá Colato ja avistava um gordão e Madoka-sensei, o terceiro ninja ele não via pq o gordão estava na frente.
Chegando mais peto Colato ja apresentava fadiga mas mesmo assim se apresenta antes mesmo de tomar folego

-- Olá
-- Sou Hyuuga Colato
-- Prazer
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Sex Nov 25, 2011 5:59 pm

Olhei para ele e falei logo em seguida:

- Prazer, nos conhecemos no treino, vamos aguardar a Mad falar com agente...

Esperei a Mad falar...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Sáb Nov 26, 2011 1:48 am

Vendo que todos chegavam, Mad logo se levantava e cumprimentava os três puxando um pergaminho sem demoras, ela já vai falando.
-Nossa missão será simples, porém não será fácil. Temos de resgatar os ovos de nossa querida Águia Gigante que morreu pela manhã. Como eu disse não será fácil, porque os ovos são frágeis, e na montanha onde fica o ninho dela é um local conhecido por conter plantas venenosas, e animais carnívoros em sua base. Então teremos de ser cautelosos quanto ao nosso andar. Prontos para ir ? Então vamos lá!

---------------------------------------------------------

Narração da Missão

Após o Hokage ter liberado a missão para o time que Madoka montou, os três se dirigem ao local marcado como ponto de encontro. A primeira a chegar é Mad, seguida de Thiago, Adilson e Colato. Já explicando a situação para os alunos, todos se preparavam para se dirigir a montanha que não era muito longe dali.

Observações

A caminhada até chegarmos na montanha será de três (3) rodadas. Ou seja, todos postam, a seguir vem a narração. Apartir de agora, cada integrante da missão deverá postar uma (1) vez. E uma única vez por rodada. Ou seja, um exemplo: Primeiro posta Thiago, Depois Adilson e em seguida Colato. Após isso eu postarei e farei a narração.

Nota(s)

Qualquer dúvida não floode! Mande-me uma MP.
Não serão aceito posts de outros usuários a não ser aqueles que fazem parte da missão.
Demais posts serão desconsiderados/apagados com acrescento de warn/aviso ao usuário.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Nov 26, 2011 9:23 am

Ouvi cada palavra da minha sensei Madoka e logo então comecei a me preparar, puxei minha bolsa de equipamentos, coloquei nas costas, e então comecei a andar

" É melhor nos apressarmos,..."

- Vamos galera, começar a caminhada.

Falei a todos e comecei a andar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Sáb Nov 26, 2011 12:25 pm

Observei ao meu redor, nossa o tempo estava até bom, mas eu devia prosseguir em minha missão e não ficar em meus pensamentos, foi então que observei o que minha sensei me falou, logo então vi que era uma missão fácil, mas não difícil, foi então que comecei a pensar por um longo tempo...

" missão simples, mas difícil, agora eu boiei, é simples e não é fácil? Será que monstros vão atacar? Agente é morto? E depois konoha é atacada e tudo se acaba? Será que vai acontecer isso"

- Vamos galera, mas devemos ter cuidado...

Falei e em seguida Thiago falou, Thiago pegou sua mochila e andou, fiz a mesma coisa, peguei minha mochila de equipamentos e então comecei a andar do lado de Thiago.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Colato Sáb Nov 26, 2011 6:25 pm

A ouvir as palavras de Madoka sensei Colato logo se
aprontava para o inicio da missão. Apesar de não ter muitos equipamentos
consigo mesmo ele mantinha sua rotina de meditar e se concentrar antes de
qualquer ação, porém desta vez seria uma meditação bem rápida, mais como uma superstição.

Logo vou caminhando próximo dos meus companheiros, logo atrás
do gordão. Colato ia olhando atentamente para os olhos de Madoka Sensei, alias
aqueles olhos expiravam confiança em Colato, pelo menos ali no começo que sua
atenção não era tão crucial por estar apenas saindo da vila.

-- Certo, estou logo atrás de vocês!
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Dom Nov 27, 2011 8:57 pm

Mad vê que seus alunos estão empolgados com a missão. Logo após eles começarem a caminhar, Mad vai atrás deles, mas não longe, somente a alguns passos atras.
-Não se preocupem, eu estou logo aqui. Nada de ruim vai acontecer com vocês.
Então iam caminhando para o local mostrado no mapa onde poderia estar os ovos.

Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Dom Nov 27, 2011 9:00 pm

Narração :

Os três gennins de Konoha guiados pela Chunnin Mad, saiam da vila em direção a montanha da famosa Águia Gigante. Nada de anormal aconteceu, e o tempo está nublado. Com previsão de chuva.

Tempo Estimado para chegada na Montanha : 02 (duas) Rodadas.

Akane:
150 de chakra e stamina
Colato:150 de chakra e stamina
Thiago:150 de chakra e stamina
Adilson:150 de chakra e stamina

Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Colato Dom Nov 27, 2011 10:25 pm

Colato ao ouvir as palavras de Madoka fica mais aliviado sentindo um certo conforto em suas palavras. Porém sua atenção dobra para que nada pudesse sair fora de controle, apesar de ser uma missão de baixo nivel Colato sabia que era uma missão como qualquer outra, com um unico resultado final... Missão bem Sucedida.
ele então sem perder o foco da missão faz um comentario com o grupo todo.

-- Bem, eu não sou o lider do grupo
-- Mas acho que agora que somos um time deveriamos montar uma formação baseada nas especialidades de cada um.
-- Uma formação que possibilite uma versatibilidade entre ataque, contenção e defesa.
-- Oque vcs acham?
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Nov 28, 2011 5:41 am

O tempo no momento já não estava muito bom, começou a ficar nublado e eu comecei a imaginar diversas coisas, que ia haver dilúrvio e konoha ia ser destruída, etc... Foi e então que observei Colato pensativo, minha sensei havia falado, me senti muito seguro, em seguida Colato começou a falar, havia concordado com ele falando:

- Boa ideia, Thiago, tem algum plano já?

E aguardei a resposta de Thiago, sabia que ele era um Nara, e podia bolar uma estratégia, e em seguida continuei caminhando com ele...

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Seg Nov 28, 2011 9:56 am

Estava começando o tempo a nublar, minha sensei falou, fiquei muito seguro e logo sabia que ela ia cuidar de tudo, por que eu não ia, estava com muita preguiça e logo em seguida, nosso parceiro de equipe, o Colato deu a " brilhante ideia", eu era bom para fazer estratégias, mas estava com preguiça e pensei:

" Cheio de preguiça e ainda tenho que fazer um plano, vou fazer né"

- Certo gente, caso sofremos qualquer ataque vindo em alguma direção, eu já pensei em tudo, 1 hyuga na frente e o outro atrás, caso inimigos apareçam, bem vocês cuidaram de dois lados, eu venho atrás do 1º Hyuga, de modo a poder ter uma visão lateral e tentar capturar um inimigo, e também dar cobertura ao meu irmão, depois vem meu irmão para tentar ataques, por ter poder destrutivo de ataque fica melhor ali e atrás o outro hyuga para detectar algum inimigo, todos concordam?

E fico aguardando a resposta caminhando com eles.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Ter Nov 29, 2011 1:39 pm

Mad após ouvir o que seus alunos falavam, ela da uma risadinha bem baixo e imperceptível. Após Thiago falar, ela balança a cabeça e fala em um tom de voz mais elevado e sério.

-Muito bem. Eu vou na Frente seguida de Thiago, atrás Adilson a frente de Colato. Mas sério gente, essa missão não será tão difícil, e duvido muito que até encontraremos algum inimigo. Mas por precaução, vamos manter essa formação até chegarmos na Montanha.

Mad ativava seu byakugan para poder tentar ver a montanha.

Narração da missão:

O time 73 de Konoha liderado por Madoka, toma uma formação de estratégia bolada de última hora pelo nara do grupo. Após abordarem as técnicas de cada um, fica decido as suas posições nessa formação. Mad ativava o seu Byakugan e de longe já podia enxergar o topo da montanha. Porém, ainda faltava um bocado para chegarem a sua base.

Tempo Estimado para chegada na Montanha : 01 (uma) Rodada(s).
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Qua Nov 30, 2011 9:31 am

Estávamos todos andando bem o caminho, e então eu já estava avistando a grande montanha lá e tudo estava andando direitinho, fiquei muito feliz por terem seguido a minha formação e logo em seguida falei:

- Beleza, estamos chegando, agora vamos ficar atentos a inimigos, pois acho que não é só agente atrás desses ovos, vamos galera!

E então já avistando a montanha continuei caminhando nessa direção sempre atento...

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Nov 30, 2011 9:45 am

Fiz a formação que meu irmão disse juntamente também que a Mad falou que foi a mesma, apenas seguimos a formação do meu irmão, fui e então como era para atacar fiquei atento também a inimigo e escutei meu irmão falar, e logo fiquei mais atento a qualquer inimigo, vi a montanha, que era muito alta, e logo então estávamos quase chegando lá e logo falei:

- Beleza! Vamos conseguir.

E logo então continuei a andar junto com meu irmão...

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Colato Qua Nov 30, 2011 7:02 pm

Após ouvir as palavras de Madoka sensei em relação a formação Logo me posiciono atrás de todo o bando , assim realizo o mesmo movimento de Mad- Sensei, ativando meu Byakugan e cobrindo minha retaguarda.
Colato tambem ja avistava a grande montanha, porém se criava uma grande preucupação ocasionada pelo fato de não ter experiencia em missões, o tempo fechado!

- Posso estar enganado
- Mais se o tempo continuar a piorar, sera um pouco dificil subir esta montanha
- Dizia o jovem garoto com um pouco de preucupação
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Qui Dez 01, 2011 1:06 am

Mad ouvia as palavras de seus pupilos, e logo pensava.
"Eles levam mesmo à sério tudo o que falo o.O"
E ao ouvir Colato falando, ela olhava para o céu, e via o mesmo se fechando.
-Parece que vamos ter uma chuva meninos, mas por sorte, a montanha está ali. Venham! Vamos nos apressar!
Mad então continuava a formação, mas andava mais rápido.

Narração:

O time liderado por Madoka começava a se preocupar com o tempo, já que subir uma montanha será difícil se a mesma estiver escorregadia. Enquanto todos seguiam seu caminho, em poucos minutos chegavam a base da montanha.

Nota:
Todos chegaram sãos e salvos na base da montanha. Para chegarem até o topo, levará algum tempo, então sigam sua sensei não importa o que acontecer.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Qui Dez 01, 2011 1:09 am

Após chegarem aos pés da montanha, Mad olhava para o topo da mesma, que parecia ficar acima das nuvens.
-Como é alto.......
Ela então olhava para seus pupilos, e falava:
-Prontos para subir ?
Quando Ela terminava de falar, cai um pingo em seus olhos. Lentamente uma chuva começava a se formar no local.
-Precisamos achar uma caverna nessa montanha, sigam-me!
E então ela começava a subir a estradinha da base da montanha procurando alguma caverna.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Qui Dez 01, 2011 5:58 am

Observo que havíamos chegado finalmente na montanha, era muito alto, me deu uma enorme preguiça e então a sensei falou com todos e logo então era hora de subir, mas eu ia seguir minha sensei e então falei:

- Ok, estamos logo atrás.

E então observei os passos rápidos da sensei e fiquei acompanhando ela em passo acelerado.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Dez 01, 2011 6:01 am

Os pingos estavam caindo sobre mim, logo então percebi que começou a chover e e então observei nossa sensei esperando o que ela diria e então ela falou para agente ir com cuidado, e irmos para uma caverna e era para seguir ela e então eu falei:

- Estou logo atrás.

E logo então continuei a caminhar no ritmo dos passos de minha sensei....
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Colato Qui Dez 01, 2011 12:02 pm

Colato ouve bem sua sensei e logo se prepara para a dura missão de subir a montanha, com aquele tempo começando a piorar Colato sabia que uma caverna seria prioridade para repassarmos um jeito de subir com segurança a grande montanha.
Colato ao ouvir as palavras de Thiago...

"Esse garoto... ele é o lider? pensa que é um?" - logo do pensamento o jovem Hyuuga balança a cabeça no sentindo de negação.

- tesc... Concentração...

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Madoka Qui Dez 01, 2011 9:11 pm

Narração da Missão:

Após chegarem aos pés da montanha, os quatro Shinobis se deparavam com um obstáculo da natureza: A chuva. Seria difícil realizar sua subida até o topo. Procurar uma caverna era a prioridade deles agora.
Com dois Hyuugas no time, foi fácil achar alguma. E então após localizarem, entram todos dentro da mesma. Porém, sem que eles soubessem, essa caverna era uma toca de ursos de uma floresta que havia ali perto. Todos os quatro estão livres da chuva, mas não sabem do perigo ali dentro.

Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo