Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

+3
Thiago Cullen
Madoka
Lenarca
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Qui Dez 01, 2011 9:15 pm

Após conseguirem entrar na caverna, Mad logo tratava de pegar alguns papéis de dentro de sua mochila, e com Katon no Jutsu, ela os incendiava. Fazia uma fogueira, e estendia um tapete no chão para todos se sentarem.
-Venham gente, sentem-se em volta do fogo para nos aquecermos. Enquanto esperamos a chuva passar, vamos recuperar as energias perdidas na caminhada.
Mad então puxava de sua mochila alguns peixes crus e os espetava com uns palitinhos para cozi-los. Dava um peixe para cada um.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Qui Dez 01, 2011 10:09 pm

Colato ao entrar na caverna logo passa a mão sobre o cabelo branco tirando aquele excesso de agua e jogando o mesmo para traz tirando os fios de cabelo molhado que haviam escorrido sobre seu rosto.
Após ver aqueles deliciosos peixes, Colato deixa o dele sobre a fogueira cozinhando e logo se afasta da mesma indo ficar diante da entrada da caverna vigiando ela.
O jovem Hyuuga queria apenas ficar sozinho e trankilo por alguns minutos enquanto a chuva não passava.
Ele constantemente ficava olhando para o céu apreciando cada pingo da chuva caindo ao chão.
Porém Não perdia seu foco tentando manter o campo de alcance do Byakugan estendido por toda a caverna.

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 02, 2011 9:18 am

Estava meio gripado, pela chuva, essa missão era meio complicada, realmente, e logo em seguida fui na fogueira que minha sensei fez, e logo em seguida, peguei meu peixe e esquentei e comecei a comer e então observei Colato saindo e pensei:

" Tomara que não tenha inimigos, estou com preguiça e então fiquei cansado, mas sempre atento."

E logo em seguida fiquei lá me secando e logo em seguida fiquei parado.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 02, 2011 9:34 am

Finalmente, íamos comer, estava cheio de fome, e então peguei 1 peixe e comecei a devorar muito rapidamente e logo, não tinha perdido a fome, peguei na minha mochila, 1 salgadinho e comecei a devorar, logo em seguida fiquei atento para qualquer ataque que viesse e fui descansar um pouco sempre atento, e logo pensei:

" Vamos lá, vamos consegui fazer a missão logo"

E logo em seguida, fiquei dormindo...
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Seg Dez 05, 2011 5:12 pm

---------------------------------------------------------

Narração da Missão:

Após se assentarem ao lado da fogueira criada por Mad, todos se alimentavam, e descansavam um pouco para recuperar as forças gastadas na caminhada e na subida até a caverna. Colato se distanciava do grupo indo em direção à entrada da caverna, talvez para refletir um pouco.. Thiago terminava de comer o peixe, e ficava se secando ao lado da fogueira. Adilson se entupia com alguns salgadinhos após o peixe, e não aguentava o sono e dormia. Mad que terminava de comer seu peixe, ficava ao lado da fogueira também. Sempre com seu Byakugan ativado.

---------------------------------------------------------
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Seg Dez 05, 2011 5:16 pm

Mad ao ver que colato se afastava, antes de ele sumir ela dizia para ele ter cuidado. Após isso via que Adilson havia adormecido, pede para que Thiago cuide de seu irmão enquanto este dorme, e que não saísse do lugar. Então ela vai até Colato, e pergunta para ele, se quer explorar a caverna do lado de dentro com ela.
-E então o que acha ? Como nós dois temos os mesmos Olhos, achei que poderíamos identificar algum tipo de ameaça se houver.. Mas se não quiser, respeito sua privacidade.
E então ela aguardava a resposta de seu pupilo.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Seg Dez 05, 2011 5:44 pm

Colato ao ouvir as palavras de Madoka, olha para o céu chuvoso e fica olhandos os pingos por alguns segundos, Com as palavras de Madoka Colato sentia que algo preenchia o espaço vazio em seu peito aonde se tinha a cicatriz levando a mão a ferida e respondendo a ela:

-- Sim sensei

Colato se levantava e a seguia, ao passar pelo thiago ele dava uma leve encarada não mostrando nem um tipo de expressão
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Seg Dez 05, 2011 5:55 pm

Estava com preguiça, e observei que o tempo estava mudando, mas ainda sim estava chovendo, fui e ouvi as palavras de minha sensei que havia dito e apenas disse em resposta a ela:

- Tudo bem, sensei pode deixar que vou vigiar meu irmão dorminhoco..

E fiquei ali observando meu irmão e ainda assim, fiquei atento a qualquer ataque inimigo e vi que Mad se aproximou de Colato e lhe disse algo, mas fiquei fazendo o que ela me pediu, vigiando meu irmão e olhei Colato me encarando e retribui.


OFF: Olhe lá o treino: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6354p105-treino-em-conjunto-time-73 Ok Colato?
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Dez 05, 2011 6:13 pm

Estava dormindo no sono profundo, e com barriga cheia, era maravilhoso, um sono muito bom e sonhando tão perfeitamente e como era sonambulo, estava falando em voz alta e levantando, o sonho era que estava no CS, e vi uma garota linda, e então sai correndo dizendo:

- Vem aquiii, eii vem aqui!

E fui correndo pela caverna loucamente.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Ter Dez 06, 2011 2:50 am

Narração da Missão:

Mad havia pedido para Thiago ficar com seu irmão, já que o mesmo havia dormido. E após chamar Colato para explorar a caverna, Eles vão se dirigindo para as profundezas da mesma. Mas para a surpresa dos dois, do nada derrepente Aparecia Adilson correndo Sonânbulo em direção a parte mais funda da caverna. Quando Mad ia puxa-lo pelo braço, ela vê uma energia mais a frente. Pensando que poderia ser algum Shinobi, ela saca a Kunai e corre em direção a energia. Colato a seguia com o Byakugan ainda ativo. Quando chegaram de frente para Adilson, viam-no caído no chão e, de pé à sua frente estava um grande Urso.

-----------------------------------------------

Observações:

Adilson foi derrubado pelo urso, e perde 10 de stamina. Está inconsciente, e se não fizerem nada para ajuda-lo, o urso irá devorar o Jovem Akimichi.


-----------------------------------------------

Nota:

Como o urso só está defendendo seu território, não podemos ataca-lo para ferir, apenas se for para adormecê-lo.

Madoka:150 de chakra e stamina
Colato:150 de chakra e stamina
Adilson:150 de chakra e 140 de stamina(dano causado pelo urso)
Thiago:150 de chakra e stamina
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Ter Dez 06, 2011 8:34 am

Correndo atrás de Adilson, vejo ele caído com um urso na frente dele, observei e com a minha imensa velocidade, pego Adilson e recuo para trás e logo digo:

- Irei curar Adilson e tratar dos seus ferimentos, você dois, tentem utilizar um genjutsu, caso não saibam um genjutsu, pode deixar que eu sei um que vai ser ótimo pois não causa danos fisícos.

Atrás de Colato e Madoka, deito meu irmão ali e logo começo a concentrar chakra verde nas mãos, indo na direção do seu ferimento, que não era muito profundo, o nome do jutsu que utilizei era Chiyute no Jutsu e falei ao terminar de usar o jutsu:

- Acorda irmão, vamos acorda!

E fiquei esperando meu irmão acordar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Dez 06, 2011 8:48 am

Perdido em meus sonhos, senti uma leve dor, para mim estava sendo carregado por alguém, aquela jovem dama havia me beijado, mas tão de repente, senti alguém me chamando, foi então que abri meus olhos e olhei Thiago estava me chamando, e então eu vi de longe a Mad e o Colato de frente ao urso, e o meu irmão ali e logo em seguida gritei para eles:

- Eu vou ajudar, estou indo aí.

Mas senti uma pontada de dor, como se tivessem acabado de me curar, e então fui lá ao lado da minha sensei, me preparando para a luta que podia começar, não podia ferir ele.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Ter Dez 06, 2011 12:02 pm

Com toda aquela movimentação sentia na pele um leve frio na barriga, Sabia que mesmo sendo apenas um urso qualquer golpe frontal do animal poderia ser fatal pela sua força e tamanho. Colato derrepente começa sua movimentação indo direto para o urso lançando uma grande quantidade de fogo, porém não era para acertar o urso e sim so pára reprimi-lo não deixando que ele avançasse sobre seus companheiros.

-- SENSEI...MADOKA...
- O garoto gritava o nome de Madoka esperando que ela aproveitasse para desabilitar os movimentos do urso.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Ter Dez 06, 2011 8:40 pm

Mad ao ver que seus pupilos estavam agindo, logo após de Colato afastar o urso com Katon, ela rapidamente realizava alguns selos colocando a mão no chão faz com que várias estacas de Doton cercassem o urso. Impedindo-o de se mover.

-Ótimo, vamos todos voltar para a fogueira. Tenho que conversar com vocês, sobre o acontecido.

E antes de sair dali, ela preparava alguns fios de aço colocados de forma com que se alguém viesse a passar por ali, fosse pego na armadilha. Quando todos voltam para a fogueira, ela pede para se sentarem. E logo começa a falar.

-O que foi aquilo ? Thiago, não disse para cuidar de seu irmão ? O que aconteçeu..? E você foi muito imprudente ao entrar na frente do urso.. Além do seu irmão machucado, poderiamos ter sérios problemas se você se ferisse também.. Eu não gostei dessa atitude impulsiva sua. Não faça mais isso. Nós somos um time, agimos juntos para evitar perdas e baixas no time. Colato, bem pensado em usar o Katon. Não foi preciso muito esforço para impedir do urso vir para cá. Mas depois desse ato imprudente, teremos de repensar em nossa posição.

Mad parecia brava, agitada. Após o sermão dado em Thiago, ela ia até a entrada da caverna, e ficava olhando para a chuva que só aumentava cada vez mais.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Ter Dez 06, 2011 8:49 pm

Narração:

Ao ver seu irmão desmaiado no chão, Thiago imprudentemente pulava na frente do urso e tirava seu irmão de lá. Mas antes que pudesse sair, o urso lhe arranhara as costas; Deixando a marca de suas garras nela. Colato e Madoka agindo em conjunto, conseguem repelir o urso, que fica preso entre estacas de Doton. Há uma armadilha com fios de aço entre o urso e o local da fogueira onde todos estão reunidos.



-----------------------------------------------

Nota:

Thiago está com um corte nas costas feito pelo urso.
Adilson está com um corte na altura de seu abdômen.
Madoka e Colato não sofreram nenhum tipo de dano.
Todos os três (Thiago, Madoka, Colato) perderam 10 de Chakra por usar algum tipo de jutsu.

Madoka:140 de chakra e stamina
Colato:140 de chakra e stamina
Adilson:150 de chakra e 140 de stamina(dano causado pelo urso)
Thiago:140 de chakra e 135² de stamina(¹dano causado pelo urso)(²irá custar menos 10 (-10) de stamina por rodada se não se curar o ferimento.)
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Ter Dez 06, 2011 9:53 pm

Após todo aquele alvoroço com o urso Colato ouve a bronca de Madoka sobre Thiago e todo aquele papo de Equipe que no final de tudo ja começava a fazer algum sentido para Colato. Logo ao voltar para a fogueira me aproximo de Thiago e do Akimichi, soltando algumas palavras:

-- Adilson Acho bom vc controlar essa sua sonanbulice se não seremos obrigado a te ammarrar quando estiver dormindo. - Logo em seguida abri um sorriso amigavel para ele, como se estive brincando, tentando ser amigavel.

-- Quanto a você Thiago. Agiu muito bem - dizia ironicamente para ele.
-- Espero que da proxima vez possa agir como um Nara Mantendo a segurança de todo o grupo.


Colato cria um clone e deixa ali perto de Thiago e Adilson Mantendo o campo visual seguro para eles enquanto se curavam. Logo eu vou até a sensei Olhar a chuva.

-- Sensei...
-- Gosta de olhar a chuva tambem?
-- Pq com esse tempo parece que não melhorara tão rapido rsrsr
- demostrava um pouco de brincadeira. Parecia que o fator equipe, amigos começava a fazer efeito sobre ele deixando o mesmo até mais amigavel.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Qua Dez 07, 2011 8:27 am

Após ter sido ferido muito sério, vi que tinha salvado meu irmão, e para mim já estava de bom tamanho, e logo em seguida, minha sensei havia me dado uma bronca, e ainda vinha o Colato, o queridinho da sensei, para dar bronca em mim, e logo falei:

- Colato, você não pode me dar bronca, por acaso você é o que? É melhor do que eu? Atá, acho bom mesmo, fica quieto na sua e vai puxar saco da sensei.

E logo em seguida, fui para perto de meu irmão e falei:

- Você deve tomar cuidado antes de dormir, por que não falou que era sonambulo.

Sussurrei com ele, e logo em seguida falei para minha sensei:

- Eu não podia deixar meu irmão mais novo morrer, vi o que para mim era de minha responsabilidade, agora com licença que vou me curar ali atrás de algumas pedras...

E foi o que fiz, fui para longe um pouco e ali mesmo concentrei para multiplicar minhas células que é o jutsu Inyu Shometsu, e depois fico ali sentado olhando para o urso e ainda assim, pensando em uma nova estratégia, pois não ia fazer que nem meu companheiro Shikamaru havia feito, deixar seus companheiros se arriscar, podendo causar a morte dele, eu não, eu ia salvar quem eu devia salvar e resmunguei ali:

- Mas que droga, se tivessem me ensinado jutsu de clã, mas não me ensinaram e fica enxendo meu ouvido, ah pare, eu vou salvar quem eu tiver que salvar, e vou mostrar que se eu tivesse deixado o meu irmão lá ele podia ter sido morto.... Adilson, Adilson, venha cá, tem algum ferimento seu que eu possa curar, precisamos recompor a energia...

E aguardei meu irmão vim e gritei para minha sensei:

- Já que é Doton, não pode fazer agente ir lá para cima não? Eu sei que vai te custar muito chakra, mas não pode fazer isso?



Jutsus utilizados:
Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Dez 07, 2011 8:54 am

Tinha observado as broncas de minha sensei para o meu irmão, mas ele não tinha culpa nenhuma, a culpa era toda minha, veio o meu irmão falar comigo, achei que ia ser uma bronca, mas ele apenas falou comigo e logo em seguida eu respondo ele:

- Desculpa irmão, eu sei que a culpa foi minha.

Ele havia falado, com todos e logo em seguida eu ainda falei:

- A culpa foi minha, foi do Thiago não....

E depois ele me chamou para ir curar os ferimentos, eu fui até ele, ouvi seus resmungos e ainda assim falei:

- Eu sei Thiago, mas calma, e pode deixar que eu mesmo curo, também sou ninja médico.

E logo tento multiplicar minhas células na altura do meu abdome e começo a tentar multiplicar para me curar e logo refleti um pouco e falei a minha sensei:

- Tem um urso, pode ter mais ursos, é melhor sairmos dessa caverna, e concordo com meu irmão dá para você fazer uma grande muralha de pedra para subirmos.


Técnica utilizada:
Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Qua Dez 07, 2011 3:29 pm

Após ouvir que havia uma certa "briga" entre Colato e Thiago, Mad pensava no que haviam dito, sobre criar uma grande "muralha de pedra" para chegarem até o topo. Ouvia o que Colato dizia ao lado de si.
-Não é que goste de observar a chuva.. Mas é mais para acalmar os ânimos..
Mad sorria para Colato, e chamava ele para se reunir novamente na fogueira. Quando estavam todos ali novamente, Mad falava em um tom firme:
-Não podemos mais ficar aqui, temos de subir essa montanha logo. Eu ouvi o que disseram, mas não poderei fazer isto. Se for necessário um confronto ao chegarmos lá em cima, eu precisarei defende-los, e sem chakra, será impossível. Thiago, Adilson, conseguem subir a montanha ? Ou precisam de mais tempo para se recuperarem ?
Mad esperava a resposta deles, para agir novamente.

-----------------------------------------------

Nota:
Thiago e Adilson postei se estão preparados ou não. Só os dois.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Dez 07, 2011 4:16 pm

Ouvi as palavras de minha sensei, estava totalmente curado pelo jutsu que havia feito, e logo em seguida respondo com segurança:

- Claro, acabei de terminar de me curar, vamos subir.

E em seguida me preparei e fiquei do lado de minha sensei.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Qua Dez 07, 2011 5:30 pm

Ouvi o que minha sensei falar, e em seguida, fui com meu irmão e falei com um tom expressivo, porque eu também tinha me curado perfeitamente e falei:

- Ok, eu estou ótimo, acabei de me curar.

E aguardei minha sensei ordenar a subida.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Amaya Sex Dez 09, 2011 7:59 pm

Aviso:

Spoiler:
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Sáb Dez 10, 2011 3:07 pm

Narração da Missão:

Após Thiago e Adilson terem se ferido, repousavam um pouco. Mad ordenava a seus pupilos para começarem a escalar a montanha, mesmo embaixo de chuva forte. Pedindo para eles tomarem cuidado para não caírem.

-----------------------------------------------------------

Nota(s)

1° - Desculpem pela péssima narração, estou trabalhando muito e sem tempo para ficar postando.. Então entro rapidinho para mover algumas coisas.

2ª - Podem postar apartir de agora, Thiago Adilson e Colato. Mas LEMBREM-SE, está chovendo fortemente, e vocês terão de escalar uma montanha um pouco inclinada. Tentem subir, mas não irá aconteçer de primeira. Quem decide se subiram ou não, é a narradora.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Sáb Dez 10, 2011 6:40 pm

Colato ao ouvir as ordens de mad sensei logo coloca a mão sobre os grossos pingos de agua que caiam do céu, e logo depois olha para seus companheiros dizendo:

-- Parece que vamos nos molhar um pouquinho... rsrs


Assim ele vai e estende a mão para eles tentando demostrar um afeto de companheirismo ajudando-os a se levantar.


Assim ele tenta começar a subir a montanha, com seu Byakugan ele sai da caverna ficando diante da entrada e olha para cima tentando achar uma parte mais firme e menos escorregadinha, procura por rochas asperas e pedaço de barrancos firmes. Saco duas Kunais e a empunham sobre a mão e sigo caminho por onde achei melhor cravando as Kunais no chão dando firmesa, faço isso de pouco em pouco com muita calma.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 11, 2011 10:05 am

Naquela chuva que não parava mais, finalmente havia chegado a hora de ir para a continuação de nossa missão, depois de muito tempo, observo Colato, oferecendo para ajudar Adilson, levanto já curado e falei:

- Então vamos!

E foi o que fiz, fui tentando subir devagar, muito devagar aquela montanha...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos