Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

+3
Thiago Cullen
Madoka
Lenarca
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Dez 11, 2011 11:25 am

Na missão, e ainda com aquela chuva, era até bom para o meu chakra elemental aquela chuva, mas mesmo assim, não era bom para a missão e logo vi Colato oferecendo a mão e logo segurei e subi junto a mão dele e falei:

- Obrigado.

E logo comecei a tentar subir devagar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Dom Dez 11, 2011 2:13 pm

Mad esperava seus alunos subirem primeiro, para ir atrás deles. Caso aconteça de algum deles escorregar, ela poderá segurá-lo.
E usando duas Kunais amarradas em suas mãos, vai escalando a montanha, logo abaixo deles.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Dom Dez 11, 2011 2:21 pm

Narração da Missão:

Após terem se recuperado, começam a subir lentamente a montanha. Colato era seguido por Adilson e Thiago. Logo mais atrás Mad ia subindo também. A chuva não dava trégua, e só aumentava mais ainda o fluxo de água que caía do céu. Após alguns minutos escalando a Montanha, estavam perto do pico da mesma. Todos haviam escalado até esse pico, e já podiam ficar de pé. Nesse pico, havia uma "estradinha" até o pico. Quanto estavam seguindo caminho até lá, encontram três pessoas no mesmo caminho. Dois deles claramente eram Ninjas, e um deles parecia ser mais um explorador. Ficam os 4 de Konoha, frente a frente com os 3 desconhecidos.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Dom Dez 11, 2011 9:53 pm

A chuva so parecia que aumentava a cada metro subido da montanha, não dando tregua para a equipe porém isso não desanimava Colato que se esforçava para chegar no topo. após alguns minutos de escalada Colato chega numa parte com um terreno mais plano, aonde podia se movimentar em pé já. Colato seguia caminho por uma estradinha que levava ao topo da montanha.

-- Bem melhor agora...


Com o tempo caminhando sobre a estrada Colato percebia com seu Byakugan a presença de mais três pessoas mais para cima seguindo o mesmo caminho que eles. Assim mais um pouco andando ele se depara com dois ninjas e um suposto explorador.


-- Thiago, fique atento, nestas condições de batalha suas tecnicas são as mais efetivas - Colato dizia isso pq as habilidades do nara naquelas condições de chuva e tempo fechado, as tecnicas seria quase que imperceptiveis.

Colato focava seu Byakugan sobre os dois ninjas tentando Observar o fluxo de chacra deles para saber quando estariam tentando armar alguma com jutsus
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Dez 12, 2011 3:14 pm

Naquele pico ao alto eu vi os 3 ninjas, do lado de meu irmão, eu sabia, tínhamos sempre um plano, e eu conhecia bem e logo em seguida tentei começar a concentrar chakra para formar um círculo perfeito e fui para cima deles, para eles pudesse desviar para a direita, tentando ainda, para não atingir eles indo para esquerda desviando deles, e logo depois falo:

- Vai lá Thiago.

Nós já conhecíamos o plano, não precisava o Colato ter dito nada, e aguardei a ação do meu irmão..


Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 6pn794
Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Seg Dez 12, 2011 3:20 pm

Ao chegar finalmente no pico, tinha uma estrada, mas avistamos três ninjas que olharam para nós, ( Caso meu irmão tenha conseguido eu faço isso ) e logo observei meu irmão indo para cima, eu conhecia o plano, fiz um selo especial, e tentei usar o Ninpou Kage mane no jutsu, para minha sombra pegar os 3, quando eles desviassem ou ficasse parado, pois Adilson era uma distração, e logo tentando para poder minha sombra se unir na dos 3, caso consiga fazer o jutsu eu falo:

- O que querem?

E logo aguardo a ação de minha sensei...


Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Seg Dez 12, 2011 9:40 pm

Após chegarem no topo, e caminharem sob a estradinha; os quatro são surpreendidos por 3 indívduos desconhecidos. Claramente dois deles eram Shinobis. Antes que Mad pudesse falar algo, Adilson e Thiago agiam imprudentemente atacando os três na frente deles.
-Adilson, Thiago Não!
Mad fazia rapidamente um clone à frente de Adilson, fazendo uma parede de doton impedindo que o mesmo atacasse os três, e faz o mesmo com o Kage Mane de Thiago. Após conter o ataque dos dois, Mad ia até os três desconhecidos e falava:
-Desculpem, esses dois são muito apressados.. Mas desculpe a indelicadeza, o que fazem aqui ?
Mad falava em um tom amigável, mas sem baixar a guarda.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Seg Dez 12, 2011 9:44 pm

Narração da Missão:

Após ficarem cara-a-cara com os desconhecidos, Colato entrava em modo de guarda; enquanto que Thiago e Adilson atacavam. Mas Mad interfiria no ataque dos dois. Falando com os mesmos, recebe a resposta:
Shinobi¹ - Não importa, já enfrentamos coisas piores. Estamos escoltando o senhor Uka até o topo da montanha para recolher os ovos da grande águia.
Shinobi² - Exatamente. E pelo jeito vocês também estão atrás dos ovos certo ?
Enquanto os Shinobis falavam com Mad, Uka o Explorador só observava com um tom de reprovação.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Seg Dez 12, 2011 11:25 pm

Colato ao ver todo aquele alvoroço fica proximo de thiago e adilson mantendo os três unidos e proximos uns do outros assim aumentando nossa capacidade de defesa se ambos nos protegessemos.
A chuva não parava nem a pau e pra piorar dois ninjas estavam diante nós, escondendo seus verdadeiros objetivos, os ninjas ate passavam uma certa confiança mais o explorador não trazia uma boa feição de gente confiavel, e então resolvo focar meus olhos sobre ele analizando seu fluxo de chacra tentando descobrir quais as intenções dele e se por acaso ele usasse algo contra nós poderia tentar prever os movimentos dele.

-- Se me permitem fazer uma pergunta.
-- Vocês estão atraz desses ovos pelo mesmo objetivo que o nosso neh?
-- Levar devolta para o cativeiro de Kononha?
-- Por que se não, criaremos um impasse aki, e não acredito que Madoka deixara vcs levarem os tais ovos para outro destino
- Colato logo se preparava para um possivel combate mantendo sua guarda em alerta.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 2wfo774
Chakra
Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank:
B
Nota:
O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo
de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Ter Dez 13, 2011 9:01 am

Ouvi aquela briga novamente que a sensei fez, eu só queria capturar ele, nem queria ferir os ninjas, e eu tinha certeza que havia raciocinado, e fiquei de retaguarda, para qualquer ataque, mas me afastei um pouco e fui para trás para ser defendido, pois não era bom em combate direto, e comecei a pensar sobre alguma.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Naruto_shikamaru0242

Mas apenas formei um plano caso eles atacasse, e falei para a sensei sussurrando:

- Olha sensei, caso eles atacam, faça aquela giratória de 360º para nos defender, e agente vai posicionar, eu tento pegar com as sombras e vocês cuidam da captura, somente se eles atacarem, caso a senhora concorde com o plano sensei.

E fiquei aguardando ali a resposta de minha sensei e falei ao meu irmão:

- Não ataque, fique em guarda.

E aguardei apreensivamente.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Dez 13, 2011 9:11 am

Eu havia sido impedido, e fiquei chateado muito, mas mesmo assim eu fiquei em pronto e guarda, a qualquer ataque, vi meu irmão sussurrando com a sensei, e depois ele veio em minha direção falando para eu não atacar e ficar atento e respondi com rapidez:

- Ok, pode deixar, vou ficar atento, ok, mas se eles vierem eu distraio..

E fiquei ali aguardando alguma coisa e sempre com atenção ao meu redor.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Qui Dez 15, 2011 6:20 pm

Mad só ouvia o que os shinobis diziam, e após todo o ocorrido ela simplesmente olha para Uka e diz.
-Você é um Colecionador de Ovos de águias certo ?
E esperava a resposta de Uka.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Qui Dez 15, 2011 6:22 pm

Narração da Missão:

Uka olhava para Madoka após a pergunta, ele friamente vira a cara e responde.
Uka: Não interessa, afinal eu sei que vocês querem levar os ovos de volta para sua vila e não vão deixar eu vender os ovos.
E nesse momento Uka fazia um movimento com as mãos, ordenando aos shinobis atacarem o grupo de Konoha.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Qui Dez 15, 2011 6:24 pm

Mad ao ver o ataque dos dois ninjas, começa a expelir chakra pelo corpo e faz o Hakkeshou dai Kaiten para tentar repelir os ataques deles.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 15fm7v8
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Qui Dez 15, 2011 7:21 pm

-- Droga...

Colato ao ver Sua sensei sendo pressionada logo sai correndo em direção dela, chegando perto Colato aparece de traz dela pulando sobre o jutsu de Madoka ficando exatamente em cima dela no ar a alguns metros de altura, assim libero uma grande quantidade de fogo almejando os ninjas tentando afasta-los um pouco . Colato tenta manter o maximo de tempo possivel o fogo obstruindo a visão dos ninjas em relação a seus parceiros dando lhes vantagens de ataques surpresas.




Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 6o1jb5
Goukakyuu
no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa:
Clã
Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank:
C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira
Aparição:
Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma
enorme bola de fogo pela boca.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 16, 2011 5:15 pm

Observei todas aquelas ações, e observei Colato fazendo alguns selos para fazer um jutsu de fogo, caso ele consiga, eu tento para ampliar o poder do fogo fazer o jutsu Futoon - Atsugai, fazendo os selos necessários para poder aumentar o poder do fogo para cima e digo:

- Olha Adilson, depois é a formação Shika- Chou, mas por hora use um jutsu de raio.

E observei tentando fazer esse jutsu, e tento recuar para trás um pouco, e logo fiquei ali aguardando a ação do Akimichi, meu irmão.


Jutsu utilizado:
Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 16, 2011 5:25 pm

Vi ataques vindo em nossa direção, mas rapidamente nossa sensei defende agente, observo Colato indo atacar, e Thiago falou comigo, e falei respondendo ele:

- Ok.

Vi Thiago tentando aumentar o poder do fogo, ( Caso ambos tenham conseguido ) e me afasto um pouco para trás para não receber danos, e logo tento fazer o jutsu Raiton - Rainami, concentrando chakra nas mãos e dando um super soco no chão, tentando fazer essas ondas de raio indo na direção dos inimigos.


Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Sex Fev 03, 2012 7:29 pm

Ao ver o ataque dos Shinobis em direção ao seu time, Mad sai na frente e utiliza um jutsu de defesa, defendendo seus subordinados. Colato saltava por cima dela, e criava uma "barreira" de fogo com seu Katon. Impossibilitando assim a visão do inimigo. Thiago utiliza um jutsu de Fuuton aumentando o campo de alcance do Katon. Adilson utiliza um jutsu de Raiton, que acerta os inimigos pelos pés. Após os ataques e defesas de ambos, os Shinobis inimigos eram os que se deram mal. O ataque de Raiton combinado com a impossibilidade de ver do jutsu de colaboração Katon + Fuuton deixou-os sem defesa. Os shinobis caiam, e Uka ficava olhando apavorado para o Time de Konoha. Ao mesmo tempo ele saia correndo, e a chuva cessava.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Sex Fev 03, 2012 7:30 pm

Mad olhava para os Shinobis caidos no chão, e Uka correndo.
-Ok.. Galera, não precisam mais se preocuparem.. Ele não irá nos perturbar mais..
E então Mad sorria para seus subordinados, andando na frente esperando eles a seguirem.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Colato Sex Fev 03, 2012 7:35 pm

Apenas sigo minha sensei indo para onde ela for e seguindo suas ordens
e falei:

- Caranba ele era fraquinho, mas vamos lá sensei!!

E olhei sorrindo para todos feliz.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 03, 2012 7:39 pm

Eu via os carinhas, todos felizes, eram o meu time, o único e logo fiquei muito feliz e ofegante por ter acabado com os ninjas inimigos:

- EEE, e agora sensei ?

E fiquei seguindo minha sensei abrindo um sorriso para todos.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 03, 2012 7:43 pm

Termino da missão !
Missão de rank D, finalizada ?"


Eu não sabera ao certo se a missão de rank D, havia sido terminada, mas sabia que os inimigos tinham sido mandados para os ares, estava feliz por te-los derrotados de um modo bom e apenas de um golpe só, e apenas fechei os olhos, ofeguei um pouco e falei:

- É time conseguimos.

Ouvia a palavras da sensei, estava também feliz, notara a felicidade dos meus companheiros, e eu sorria com eles, um sorriso leve, com ar de cansaço, muito chakra eu havia perdido, e segui a sensei atentamente:

- Estou logo atrás...

E fiquei sorrindo para eles e andando lentamente seguindo a sensei onde ela fosse.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Madoka Sex Fev 03, 2012 7:48 pm

Mad então guiava seus subordinados até o topo da montanha onde pegaram os ovos da Grande Águia. Cada integrante do time carregava um Ovo na mochila. E assim retornam os 4 o caminho de volta, até Konoha. Chegando são e salvos em seu lar, entrando na vila.
-Pessoal, agora para terminarmos a missão, iremos precisar entregar os ovos para o Hokage. Vamos até a Torre dele. E assim Mad seguia caminho pela vila até a torre.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 03, 2012 7:52 pm

Hokage o ovo!!
" Finalmente ovo"


Eu pegara o ovo que a sensei dera, era pesado mais dava para levar, voltei o caminho tranquilamente até finalmente chegar a konoha, nossa vila natal, uma vila adorável, eu adorava essa vila e disse feliz por ter chegado e finalmetne ter terminado:

- Chegamos finalmente. Uff

Mas a missão não tinha terminado ainda, era para levar ao hokage, e olhei, mas fui acompanhando minha sensei em direção a torre para entregar ao hokage-sama feliz:

- Hokage estamos chegando com o ovo...

E gritei para o hokage ouvisse e fui acompanhando a sensei.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 03, 2012 7:57 pm

Estava feliz e peguei o ovo, era pesado e segurei firme fui levando para a vila ofegante, e ao chegar lá apenas suspirei, mas não estava acabada ainda, tinha que levar ao hokage-sama:

- Ok mad, vamos lá então.

E fui em direção seguindo Madoka sensei.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05 - Página 3 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos