Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

+5
Kayn Hyroxi
Eturiel
inhem
Leório
Lenarca
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kétsu Dom Jan 15, 2012 3:24 pm

Dandaara recebia mais um pergaminho e logo começava a le-lo, ao termina o garoto se levantava de pé e olha para o kb do sensei e logo concentrava seu chackra nas mão, assim tentava atingir os pontos nervosos dos kb, tentando enviar pulso eletricos para o cerebro do msm. feito isso, o garoto olhava o kb tentando mecher o braço direito, mas mechia a perna esquerda, Dandaara mostrava um sorriso dizendo -aprendi maluko kk


Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Seg Jan 16, 2012 10:21 am

Haduken: Preguiçosos andem logo.... Vamos então a uma técnica extremamente útil, pois vocês também têm que se salvar de vez em quando, não apenas salvar seus companheiros. Afinal, terão situações onde eles precisarão de você, e se você estiver ruim e não puder ajudá-los, como vai se sentir?

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Haduken: Antes de começarem a fazer o jutsu, quero que se concentrem em ativar a regeneração de todas as suas células. Depois, façam um corte em si mesmos e tentem se curar. Mas tentem mesmo, pois senão eu vou ser o culpado. Por isso, treinem bastante e evoluam nesse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kétsu Seg Jan 16, 2012 10:38 am

Dandaara recebia mais um pergaminho e começava a lê-lo atentamente, ao termina, Dandaara se levantava dizendo -vamo fazer isso logo Dandaara se concentrava em ativar a regeneração de todas as celulas de seu corpo, ao sentir q havia ter conseguido, Dandaara pegava sua kunai e fazia um corte em seu braço -isso tem q da certo se não vai fikar cicatriz mas logo após fazer o corte o garoto percebia q estava se regenerando, mostrando um sorriso, Dandaara dizia -peguei a manha do jutsu

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Jan 16, 2012 12:37 pm

Finalmente seu sensei passa mais um jutsu medico.
-Graças a Deus, que demora em.
Digo ao sensei observando seu clone se aproximar enquanto ele terminava de explicar o jutsu.
-Hum, me concentrar ne.
Digo me levantando ficando proximo ao clone.
Respiro profundamente me acalmando, e começando a concentrar chakra nas maos.
Observo o clone e encosto meus dedos no braço do mesmo, envio meu chakra ate o cerebro dele por meio dos musculos, vou ate o outro lado do clone e me agacho encostando os dedos em sua perna, uso meu chakra enviando-o at seu cerebro atraves dos musculos.
Levanto-me e peço pare ele tentar se mover, assim que ele faz percebo que nada acontece, e como se ele estivesse paralisado, mas ele me diz que nao consegue mover nem o braço e nem a perna.Ele tenta novamente levantar o braço mas sua perna que se meche, entao ele tenta mecher sua perna e e seu braço que se meche.



Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.



Parecia que finalmente o sensei estava disposto a terminar de ensinar os jutsus medicos.
-Ainda bem, quero terminar logo essa escola.
Hadu explicava o proximo jutsu.
-Esse eu to gostando, me recuperar rapidamente.
Fecho meus olhos me concentrando em meu chakra e fazendo com que ele flua ate todas as celulas de meu corpo, em seguida acelero a multiplicaçao delas, saco uma kunai e passo em minha coxa abrindo um corte na mesma, respiro profundamente e olho para o ferimento, alguns minutos se passam mas nada acontece, procuro me concentrar mais e espero mais um pouco.
Percebo que o corte começa a se fechar rapidamente.
-Isso que e regeneraçao.



Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Seg Jan 16, 2012 3:24 pm

Hisao estava com preguiça naquele dia, não era de seu custume, mas mesmo assim ele decidi treinar os jutsu médicos. O Hyuuga olha para o clone do Ero-sensei e fica á observá-lo, enquanto o mesmo escutava as explicações do mesmo. O jovem então começa a concentrar chakra na palma de sua mão direita, o mesmo estava apressado e logo tenta realizar o Chuusuusei Biribiri e tenta mandar o chakra para o cérebro do clone, mas não obteve bons resultados.

- affz...¬¬

O menino tenta novamente, só que dessa vez ele concentra chakra nas duas mãos, logo o mesmo dava uma leve "palmada" no toráx do clone e começa a emitir chakra para o cérebro através do sitema nervoso, após isso, Hisao pedi para que o clone tente mexer a perna, mas acaba mexendo o braço, o Gennin apenas de afasta do clone com um sorriso no rosto.

- conseguir =)

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido
ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão
até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no
sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a
comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao
tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por
diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa
grande desvantagem.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Seg Jan 16, 2012 3:43 pm

O Menino concentra chakra nas células do seu corpo, o mesmo comexa apassar por elas e aumentar o processo de regeneração. Depois disso, o Hyuuga pega uma kunai e faz um corte em seu braço esquerdo, depois disso o mesmo começa a se concentrar e tentar fazer o ferimento se fechar, de começo a técnica nem dá resultados, o ferimento começa a piorar. O Gennin mantém a calam e apenas aumenta a quantidade de chakra concentrada e asssim o ferimento se fecha com perfeição.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Marlon Nara Qua Jan 18, 2012 1:30 am

Chego ao local do treino para mais um dia de aprendizagem, ouço a todas as instruções do sensei, e começo o jutsu, primeiramente concentro chakra nas mãos e então visualizo um ponto nervoso no clone do meu sensei e então golpeio o ponto com meu chakra tentando fazer com que o chakra se transforme em impulsos nervosos e va até o cerebro do clone mudando sua coordenação, e então ao tentar mexer um mebro do seu corpo o clone mexe outro e assim por diante...

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Dessa vez o jutsu é diferente, concentro-me tentando fazer com que meu chakra entre em todas as minhas células de forma que as células se regenerem ao sofrer um dano, após alguns minutos faço um corte em meu antebraço e vejo que ele sangra constantemente mas logo o jutsu entra em ação e a coagulação sanguínea fecha o corte e as células se regeneram....

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Ter Jan 24, 2012 9:45 am

Haduken: O próximo jutsu necessitará que vocês se reúnam em grupos de 4 alunos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Haduken: Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.

Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.


Off - Bastará apenas 1 pessoa postar em nome das 4.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 24, 2012 11:02 am

Finalmente o sensei passara mais um jutsu para a gente, ele explicava a descriçao do mesmo e mandava formarmos um grupo de quatro para executar a tal tecnica. Chamo mais tres alunos e caminhamos ate onde se encontravam os instrumentos referente a execuçao da tecnica. Eu fico em um dos cantos enquanto os outros tomavam suas posiçoes. -Vamos liberar chakra todos ao mesmo tempo, procurem manter a quantidade liberada igual a de todos.

Digo começando a liberar chakra e me concentrando, os demais faziam o mesmo e observavamos que o peixe começava a ser curado, ficavamos esperando ate que finalmente o peixe começava a se mecher e totalmente curado.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Marlon Nara Ter Jan 24, 2012 11:29 am

OFF: Kayn posso me incluir entre os 3 que vc postou?? é que o sensei disse que so um postaria por 4
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 24, 2012 11:41 am

off; ok
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Qui Jan 26, 2012 9:30 am

Haduken: Muito bem. Agora partimos de jutsus de cura dos outros, para a outra parte dos jutsus médicos, os jutsus que atacam os outros, ao invés de defender.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Haduken: Quero que manifestem seu chakra médico e tentem dar um formato físico a eles, dando a forma de cobras. É necessário que sejam cobras, pois elas são as mais úteis, podendo desde passar por buracos pequenos, até pegar objetos, e são fáceis de serem manipuladas e controladas. Por isso criem cobras de chakra ou de algum material preenchido de chakra, para que tais cobras possam auxiliá-los nos procedimentos cirúrgicos. E, assim que criarem a cobra, usem-na para realizarem esse jutsu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Haduken: Como o próprio nome indica, é uma anestesia. O inimigo a receberá e ficará inconsciente. Após o treino da criação das cobras médicas, usem-nas para injetar o veneno. Para o veneno, vocês já devem ter estudado plantas anestésicas, quero que preparem um veneno anestésico e o injetem num clone meu através de uma invocação.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 26, 2012 10:20 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

Estava eu sentado a mesa referente a mim quando o sensei começou a explicar o proximo jutsu a ser aprendido. Eu prestava toda a atençao no que ele falava. Tratava-se de uma tecnica importante, criar cobras de chakra para auxiliar em lutas e em cirurgias. Concentro-me em meu chakra liberando-o atraves dos meus braços, respiro profundamente começando a molda-lo formando assim cobras.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 26, 2012 11:14 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Feita as cobras as quais estavam em minhas maos vejo a proxima explicaçao do sensei, assim que ele termina um clone vem em minha direçao com ervas na mao. Começo a amaça-las misturando todas juntas criando um veneno. Passo uma kunai no veneno e depois passo na boca das cobras e me viro para o clone, em seguida comando as cobras para que as mesmas o mordam. Assim feito, espero ate o veneno fazer efeito. Apos um tempo o clone cai a minha frente demonstrando o efeito da tecnica.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Sex Jan 27, 2012 4:38 am

Para a próxima aula,teria que fazer um jutsu do qual precisava de 4 pessoas para realiza-lo.
Assim vendo o sensei amostrar os detalhes do jutsu,fico pensando com quem fazer.
Então após a explicação,tento reunir 4 colegas de classe,formando assim um quadrado no chão para completar o jutsu.
Então eu, junto a Kayn, Marlon e Dandaara nos posicionamos para realizar o jutsu.

-Certo pessoal, vamos dar o nosso melhor!
Nós temos que conseguir.

-Ok!
-Certo!
-Okay!


Com o Peixe ao centro do quadrado começamos a impor chakra nele ,
Agora agrupados nós concentramos para realizar tal técnica .
E assim começamos a executar o Jutsu.
Logo a técnica é concluida .

-Parabéns pessoal...Muito bom!
-Nós conseguimos
-Muito bom pessoal!
-Isso!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.


Última edição por Hisao em Sex Jan 27, 2012 4:56 am, editado 1 vez(es)
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Sex Jan 27, 2012 4:41 am

Escutava a breve esplicação do sensei e então dava inicio ao desenvolvimento da técnica .
Começava a moldar chakra por fora do corpo tentando dar-lhe forma .
O intuito era criar cobras de chakra, de falar parecia fácil .
Na pratica era mais que isso .
Apos enumeras tentativas de minha parte .
Finalmente chego a conseguir .
Criando com meu chakra cobra negras que eram solidar e pegajosas, como cobras de verdade são.
Apos isso tento controlar elas a minha vontade .
Esse era outro passo pra dominar a técnica .
Porem me esforcei bastante e não foi algo que demorasse tanto .
Finalmente havia conseguido dominar aquela técnica que me viria a ser muito útil .
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna
pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar
objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em
procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica
negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

Após ter feito o 1ºJutsu.

No 2º eu teria que fazer uma anestesia,com plantas anestésicas.
E então após colher algumas ali perto,sento em minha mesa.
E as coloco sobre ela.Assim preparado para fazer o veneno,começo...
Fazendo o veneno:
Primeiro pego umas das plantas e a amaço...Assim fazendo ficar em farelos.
Depois faço isso com mais três delas,mais a última deixo por inteira.
E então,a última que não estava em farelos,coloco em uma água,da qual ela ficaria em pedaços,e com o liquido dela...
Assim enquanto ela estava na aguá, como o treino anterior tinha tido sucesso.
Coloco toda a mistura da anestesia no interior de uma das cobras negras .

E então fico pronto para injetar no clone do sensei...
Aponto para o sensei e a cobra sai da manga da minha camisa e morde o braço do sensei .
Após injetar vejo que o veneno se espalha,fazendo assim ele ficar imobilizado e depois cai inconsciente.

-Consegui!

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kétsu Sáb Jan 28, 2012 12:56 am

Dandaara fazia um denho de acordo com a imagem q havia no pergaminho e logo colocava o peixo no centro do msm. Junto de seus 3 colegas, Dandaara começava a concentrar seu chackra, tentando fazer o jutsu... os 4 garotos percebem q o peixe se recuperava, mostrando um sorriso, Dandaara pensava - to pegando a manha de ninja médico feito isso dandaara se despedia dos colegas e voltava para sua classe

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.



Dps de um tempo, os alunos recebiam mais um pergaminho e começava a lê-lo, ao termina Dandaara mostrava um sorriso e logo se levantavae tentava fazer o jutsu. Tentava fazer com que chackras saissem de seu corpo e ao entrar em contato com a atmosfera, virassem serpentes negras... Dandaara ordenava q a msm atacasse um de seus colegas e logo voltasse para si... vendo akilo, Dandaara via q o colega começava a fikar inconciente... o garoto sorria e logo voltava a se senta, ageitando seu cabelo e boné pensado -será q falta muito pra acaba?


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Cleitin Ter Jan 31, 2012 8:12 pm

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Qui Fev 02, 2012 5:00 pm

Haduken: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Haduken: Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...

Off - Esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kétsu Qui Fev 02, 2012 5:19 pm

Jack olhava para os kb de seu sensei falando -vlw, mto obrigado, vo treinar esse jutsu com a thamys-vlad, pk cntg num vai rola (sla quem e essa, tomara q seja guria)... Dandaara então se posicionava na frente da colega e a beijava ( Twisted Evil ), durante o beijo, Tyler se concentrava em enviar seu chackra para sua colega, e logo após, tentava puchar o chackra da msm... Jack conseguia com facilidade fazer o jutsu... e logo tentava devolver o chackra da msm... Tyler então para o beijo enquanto falava -desculpa... e logo o garoto voltava a sua mesa e sorria para a garota q havia beijado ( trollface)

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Fev 02, 2012 5:50 pm

O sensei passa o proximo jutsu que deveriamos aprender. Ele explicava como fazer, o que me deixara surpreso era o fato de ter que usa-lo no clone dele. -Nem a pau que irei lhe beijar hadu. Digo criando um clone, me aproximo do mesmo e fico com meu rosto bem proximo ao dele,mas sem encostar os labios. Libero meu chakra atraves da boca, adentrando com o mesmo a boca do chakra, em seguida misturo o meu com o dele e assim começo a suga-lo para mim. Termino a tecnica me sentando e desfazendo o clone.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Sex Fev 03, 2012 11:51 am

O Menino olhava para o clone do Had.

-Tsc,tsc...nem morto faço isso.


O Hyuuga chama uma manola que estava pelas redondezas e pede para que a mesma ajuda-se em seu treinamento. O mesmo Só faz encostar seus lábios nos lábios da garota, após isso o Gennin começa a concentrar seu chakra e tenta envia-lo para dentro da garota. Rapidamente ele conclui essa parte do treinamento. Logo em seguida ele começa a puxar seu chakra de volta e junto á ele vem metade do chakra da garota para o Hyuuga. Após isso ele desencosta dela e á agradece por tê-lo ajudado.

- Consegui \O/ foi fácil.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem
a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Cleitin Sex Fev 03, 2012 12:27 pm

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Shyru Hytsu Sáb Fev 04, 2012 10:52 am


Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Shyru observava o sensei dando explicações sobre o próximo jutsu, o garoto ficava atentando e em seguida criava um clone para lhe servir de cobaia. Como explicado, o garoto concentrava chakra em seus dedos. Em seguida, olhava para o braço do clone o segurando. Shyru encostava com os dedos o braço do clone, levava seu chakra através dos músculos do clone ate seu cérebro, em seguida fazia o mesmo no outro braço.

-Tenta mexer seu braço direito.

Dizia ele para o clone. O mesmo obedecia, mas ao fazer, percebera que seu outro braço se mexia.

-Deu certo, vamos passar para a próxima tarefa.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Shyru observa a explicação do próximo jutsu, dessa vez ele seria feito com o próprio gennin. Deveria acelerar sua multiplicação celular usando seu chakra. O garoto nao perdia tempo e liberava seu chakra por todo o corpo, em seguida, concentrando-se bem, dava o comando para que suas moleculas começassem a se replicar mais rapido que de costume. O garoto pegava uma kunai e fazia um corte em seu peito. Rapidamente o corte se cicatrizava.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Shyru prestara atenção na explicação da próxima tarefa, rapidamente ele encontra mais três colegas para executa-la. Eles tomavam suas posições e rapidamente começavam a liberar chakra.

-Mantenham seus chakras igualados.

Eles se concentravam intensamente, apos um tempo eles olhavam para o peixe e observavam que o mesmo ja estava totalmente recuperado.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

A próxima técnica se tratava de criar uma cobra negra feita completamente de chakra, ela serviria para auxilio em ataques ou cuidados. O garoto se concentrava e liberava chakra pelo braço, em seguida começava a dar forma a ele, rapidamente formava uma cobra de coloração arroxeada.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

A próxima técnica era ainda mais simples, Shyru deveria criar uma anestesia para depois usar as cobras que estavam em seu braço para injeta-la em um clone. O garoto pegava plantas e começava a esmaga-las para criar uma pomada. Contudo, ele passava na boca da cobra e fazia com que ela atacasse o seu clone. Apos ser mordido o clone só demorava uns segundos e despencava ao chão.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

A próxima tarefa se tratava de roubar o chakra do inimigo através de um beijo. Shyru olhava para os lados e avistava uma garota, sua feição era indiferente pois era apenas para executar o jutsu. Ele se aproxima dando um beijo na tal garota, em seguida ele liberava chakra pela boca levando-o ate a boca da garota. Em seguida ele misturava o mesmo com o da garota e começava a puxa-lo trazendo para ele. Apos isso, ele devolve o chakra dela e se virava sem dizer nada seguindo ate seu lugar e se sentando.
Shyru Hytsu
Shyru Hytsu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 0

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Qui Fev 09, 2012 2:05 pm

Haduken: A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Haduken: Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.

Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.

A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.

Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.


Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos