Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

+5
Kayn Hyroxi
Eturiel
inhem
Leório
Lenarca
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Cleitin Qui Fev 09, 2012 2:16 pm

Cleitin, prestava atenção ao jutsu que Hadugi passara:

Cleitin: Isso pode ser útil.

Fazendo um clone seu, rapidamente atendia ao pedido do seu sensei, fazendo um clone.

Cleitin: Você terá que me ajudar ok?

Clone: Sim.

Tanto o KB como Cleitin se aproximava do defunto o clone do garoto , chegava um ponto avançava mais rápido do que Cleitin agarrando o corpo por um braço.
Cleitin de longe, observava a cena, tentando ajudar o seu KB no que necessário.

Clone: Já eu acabo isso senhor.


Assim que o clone começava a trocar as células com a do corpo morto, reparava que existia uma espécie de repulsão por parte do jutsu, então tentava novamente
Com as duas mãos, segurava o corpo, respirando fundo...

Reparando que, ao absorver o corpo sentia uma sensação estranha, começava a reagir com as células do corpo morto, conseguindo misturar o seu chakra para tornar mais fácil a mudança.

Clone: Mestre acho que terminei.


Finalizando o jutsu, o Clone de Cleitin deixava precisamente seu cabelo como parte velha do jutsu, renovando o seu corpo e concluindo com sucesso.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Fev 09, 2012 2:39 pm

O sensei apresenta mais um jutsu poderoso e bem útil para enganar a morte. Vejo o corpo em cima da mesa a minha frente e começo a me concentrar. Ergo minha mãos em direção ao corpo ao mesmo tempo em que libero chakra através dela, em seguida começo a sugar aquele corpo a minha frente. Procurava suga-lo todo e depois trocar minhas moléculas pelas que havia sugado, mas deixando meu braço como uma parte original minha.
-Se controle, e concentre-se bem.
Assim que termino volto a me sentar no meu lugar.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Sex Fev 10, 2012 12:24 am

Hisao prestava atenção no Jutsu que o Had estava explicando, logo em seguida ele segue as instruções que o Ero-sensei tinha passado para todos ali presentes. Primeiramente ele faz um clone, depois ele pega o tal corpo e o coloca sobre a mesa.

- Agora vamos para a parte dificil.

Dizia o clone de Hisao, ele meio que "toca" no corpo e se aproxima um pouco, e começa a enviar um pouco de chakra para aquele corpo, e por final começa a sugar o seu chakra de volta, mas desta vez vinha com várias células do corpo que estava sendo sugado pelo clone. Era um processo um pouco demorado, mas desta vez o clone iria substituir as células do corpo dele pelas células que ele havia sugado. Depois de um tempo o clone conclui o treino da técnica.

- Terminei \o/


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos
que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Seg Fev 20, 2012 12:46 pm

Haduken: Muito bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um controle de movimentação de corpos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Haduken: Depois de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones, mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar animado.

Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.

Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.


Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Cleitin Seg Fev 20, 2012 12:59 pm

Cleitin logo pegava um corpo e começava a concentrar seu chackra nele, então aos poucos começava a passar células para ele, e assim tentava reanimar, ele so que não era algo facil.

Cleitin: Droga vamos lá.


Assim ele concentrava seu chackra passando o para o clone juntamente com as células assim regenerando todas as fraturas dele, logo após isso ele conseguia restaurar o corpo por completo.

Cleitin: isso ae, 1 etapa completa.

O corpo então começou a se mover livremente, como se fosse normal assim o garoto notava, que havia conseguido, concluir o jutsu.

Shikon no Jutsu - Concluído
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Fev 20, 2012 5:04 pm

Finalmente, meu sensei da escola medica passara mais um jutsu, era uma técnica bem avançada e que tinha muitos riscos. Mas eu sou de me arriscar.
Ele começa a explicar a tarefa a qual devemos cumprir, em nossa frente em cima de uma mesa, haviam varios corpos para que todos usassem na aprendizagem do jutsu.
-Aff, mais corpo, isso fede.
Volto a me concentrar e coloco a mao sobre o corpo, aos poucos libero meu chakra pela mao levando-o ate o mesmo. Começo a encher esse corpo de chakra e celulas, as minhas e claro. Tento animar o corpo, por ja ter um pouco de experiencia, por causa das outras tecnicas, o corpo se movimenta um pouco, libero mais chakra e tambem mais intenso. Aos poucos começo a sentir o controle dele, ate que consigo levanta-lo e move-lo pela sala.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Seg Fev 20, 2012 6:01 pm

Hisao pega um dos corpos que estavam ali e o leva para sua mesa. Depois disso ele pega um pergaminho que continha mais informações sobre o jutsu e começa á estudá-lo com muito cuidado. Após ter feito toda essa ação, o gennin guarda o pergaminho e depois volta a se dirigir para sua mesa onde se localizava o corpo que seria usado para o treino daquele jutsu médico.

- Okay, é um jutsu complicado de se realizar, mas irei concluir ele com sucesso.

O Jovem cpmeça a concentrar chakra em seu próprio corpo e ao mesmo tempo reunindo algumas células do seu próprio corpo. Logo em seguida, o mesmo percebe que o corpo estava com fraturas na costela e na coluna, era duas áreas na medicina que seria dificil de reaparar. Rapidamente ele começa a transmitir chakra para o corpo junto com as células reunidas, e o foco do mesmo era restaurar a costela e a coluna vertebral. Algumas horas depois, Hisao consegue restaurar a costela e a coluna vertebral e fácilmente reanimou o corpo morto.

- Ai, até que enfim.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição:
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Seg Fev 27, 2012 6:00 pm

Haduken: Bem, vamos então aprender um dos nossos últimos jutsus. Esse, ainda por cima, é um Kinjutsu. Ou seja, para usá-lo, só sob a permissão do Hokage.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Haduken: Você vai criar cobras do Ankoku Ijutsu e conectá-las à pessoa alvo. Assim você vai mandar o seu chakra para a pessoa conectada. Isso vai fazer com que uma parcela de seu chakra vá para a pessoa conectada, possibilitando que ela use jutsus mais fortes e se recupere de ferimentos. Também pode ser usado para injetar chakra diretamente no adversário para paralisá-lo.

Quero que conectem as cobras a um bunshim meu e injete chakra neles para que possam usar jutsus Fuuton de alto nível (já que o meu elemento é o vento). Depois disso, mande chakra nos bunshins a fim de paralisá-los. Boa sorte, podem começar.
Spoiler:
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Fev 27, 2012 6:20 pm

A academia ja estava acabando e finalmente meu sensei passava um dos últimos jutsus. Ele explicava tudo e eu fico atento a tudo na descrição. Observo um clone feito pelo meu sensei e caminho ate ele. Como estava descrito no jutsu, eu crio uma cobra negra em meu braço, depois lanço-a ate o clone conectando-o a mim. Começo a injetar meu chakra no clone e o levo ate a parte de fora da sala de aula. La, eu faço ele executar um atsugai. Depois injeto mais um pouco de chakra paralisando o clone.



[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Cleitin Seg Fev 27, 2012 10:54 pm

Cleitin ficava feliz havia ouvido falar de seu sensei que a academia medica ja estava acabando então ele logo começava o seu treinamento.
O garoto então logo começava a usar o jutsu Ankoku Ijutsu e criava um clone para ser seu alvo, então conectava o Ankoku Ijutsu no clone, assim começava a mandar seu chackra para o clone, assim o clone parecia curar de alguns ferimentos que Cleitin havia criado nele anteriormente.
Depois mudava o metodo paralisando seu clone com a mesma tecnica e da mesma forma.
Assim antes de ser paralisado o clone havia conseguido usar os jutsu de suiton em niveis superiores ja que era um dos elementos do garoto.

( Cleitin: ) Acho que foi um bom treino.
Spoiler:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Ter Fev 28, 2012 1:36 am

Finalmente a academia começava á chegar no termino dos aprendizados. Novamente o sensei da academia passava outro jutsu médico. Após ouvir as explicações do mesmo, ele começa o treino do jutsu, primeiramente ele faz surgir cobras negras em ambos os braços, logo em seguida ele faz as cobras "morderem" o pescoço de Haduken, logo em seguida, ele começa a transmitir chakra através das cobras, depois de um tempo, o clone vai até um local mais aberto e usa o Rasenshuriken em uma floresta, e logo depois o Hyuuga injeta novamente chakra no clone, e o clone acaba ficando paralisado no local onde estava.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e
injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra
permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele
também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles
não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e
devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras
também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando
substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo
sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser
usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele
pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Ter Mar 06, 2012 6:46 pm

Haduken: Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Haduken: Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, ele precisa autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.

Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.


Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Mar 06, 2012 7:05 pm

Finalmente, o ultimo jutsu para aprender e poder terminar a academia. Presto toda a atenção em Haduken, o sensei que dava a aula. Ele explicava todo o jutsu e dizia o quanto ele era perigoso. Saco uma kunai e faço vários cortes pela minha pele. Nada muito profundo, pois não queria ter alguma hemorragia. Começo a concentrar uma enorme quantidade de chakra em todas as células no meu corpo, em seguida ativo a regeneração delas.
-Vamos, isso tem que ser rápido.
Por enquanto nada acontecia, então começo a aumentar a quantidade de chakra. Dessa vez meu corpo começava a queimar. Rapidamente, minhas feriadas começavam a se fechar.
-Agora sim, mas isso e muito cansativo.
Digo parando de executar a técnica.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Azev42

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Sex Mar 09, 2012 6:39 pm

Haduken: Muito bem, gente. Agora, depois que todos vocês treinaram os jutsus, vou passar a sua avaliação final. Quero que a façam com todo o carinho e dedicação, pois vão precisar. Muito bem, chega de enrolação e vamos às questões, que são todas práticas:
Questão 01: Faça uma pomada curativa com as ervas que estão sobre sua mesa. Faça três cortes num peixe, em um dos cortes você deverá passar a pomada, no segundo deverá usar o chakra médico da recuperação das mãos e no último deverá usar o chakra médico da mão mística.
Questão 02: Use a anestesia secreta e injete veneno num peixe vivo, e depois retire o veneno que injetou com a remoção de veneno.
Questão 03: Roube o chakra de um clone meu, e depois use a técnica do corpo elétrico nele.
Questão 04: Use a faca de chakra pra se cortar, e depois use a recuperação secreta para se curar.
Questão 05: Embaixo de sua mesa tem um corpo. Use a técnica da alma morta para fazê-lo movimentar-se sozinho, depois absorva-o e por fim troque de cor.
Questão 06: Use a regeneração mitótica para curar seus atuais ferimentos.
Questão 07: Faça 3 bunshins e usem a regeneração total em um peixe quase morto.
A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna um Ninja Médico. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará a especialidade Ninja Médico, 14 pontos na sua ficha e os 14 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa Sorte a Todos.

obs.: O empenho nos post serão medidos. Posts muito pequenos, ou irrelevantes resultará em 0(zero) na questão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Eturiel Sex Mar 09, 2012 6:57 pm

off: Não sei se ainda posso aprender o último jutsu, mas irei postar mesmo assim. '-'


on:

Era mais um dia na academia e talvez seria o último dia que ele iria pisar naquele lugar. O último Ninjutsu médico, uma técnica proibida e que só poderia ser usada pela permissão do próprio Hokage. O jutsu consistia um aumento de regenarção de alta precisão que multiplica as células com uma velocidade absurda. O Hyuuga começa á treinar a técnica proibida médica, ele primeiro faz alguns cortes em seu braço esquerdo com uma kunai, depois disso ele começa a concentrar uma quantidade de chakra absurda por todas as suas células, mas se concentrando mais nas que estava próximas aos ferimentos no membro superior Direito. O menino começa á ficar com uma tonteira, pois o seu chakra estava acabando muito rápido.

"Não vou desistir, estou nas últimas mais vou continuar tentando até eu concluir esse técnica médica."

Derrepente aparece marcas estranhas pelo seu físico, seus ferimentos são curados com muita velocidade, a técnica acaba sendo realizada com sucesso, mas isso tinha gastado muito chakra e assim afetando um pouco a resistência do garoto.

- Vou dá uma parada um pouco, gastei muito chakra.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Azev42

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O
Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Cleitin Seg Mar 12, 2012 9:59 am

Cleitin ficava feliz em ver que estava terminando a academia, então apos ouvir as palavras do coroa que o encinava ele logo notava que era um jutsu realmente perigoso por isso o garoto então logo saia da sala procurava um bar e começava a sair no soco com o povo voltando todo estorado para a sala. Depois começo concentrando muito chackra em meu corpo, não era muito facil mais aos poucos eu começava a me regenerar e logo notava que estava totalmente curado e pronto para outra briga de bar.

Cleitin: Acho que acabei.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Leório Qua Mar 21, 2012 8:23 am

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 29, 2012 2:22 pm

Primeira Parcial de Resultados: 29/03

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Ash* 0 0% Reprovado
Cleitin 7 100% Aprovado
Eturiel 7 100% Aprovado
inhem 0 0% Reprovado
Jack Tyler 0 0% Reprovado
Kayn Hyroxi 7 100% Aprovado
Marlon Nara 0 0% Reprovado
Matsune 0 0% Reprovado
Shinobi Rank A 0 0% Reprovado
Shyru Hytsu 0 0% Reprovado
Slash 0 0% Reprovado
thamys-vlad 0 0% Reprovado
WolfDragon 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 07/04. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Suna - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos