Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

4 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Fev 16, 2012 4:32 pm

Mas eu não ia desistir mesmo de aprender aquele treinamento, por causa que eu tinha um sonho a alcançar que era me tornar forte, e eu rapidamente indo para outra tentativa, concentrando chakra nas pernas e mandava ele vir e na hora que ele veio eu tentei acertar um chute fortíssimo para impedir dele de me dar o ataque, mas parou só por um pouco, depois levei o resto do danos;

- Aii droga, quaseee!!!

E fiquei ali parado triste um pouco.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Fev 16, 2012 4:33 pm

Eu não ia falhar e nem ficar mais triste, e eu não podia desistir e fui para outra tentativa, agora concentrando chakra nas pernas, uma grande quantidade eu diria, e mandava o clone atacar, e em uma velocidade enorme eu dava um grande chute por baixo, impedindo ele de atacar e assim dominando a técnica:

- Isso consegui!!!!

E fiquei muito feliz ali, parado olhando admirado por ter conseguido e fui descansar.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qui Fev 16, 2012 4:39 pm

Eu tinha naquele dia ensolarado mais uma vez para treinar, e eu ainda
assim ia ficar treinando por um longo tempo, e começava a concentrar
o chakra nas pernas para poder ficarem maleáveis, e assim concentrando,
mas ainda falhava:

- Droga isso começa difícil assim?

E mesmo assim eu ficava treinando ali.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qui Fev 16, 2012 4:44 pm

E treinava ali sem parar, mas eu tinha falhado, e fui para outra tentativa,
mais convicto do que nunca, assim, concentrava uma grande quantidade
de chakra, para deixar minhas pernas moles, e eu tinha conseguido:

- Beleza agora só falta o resto do corpo.

E fiquei ali descansando um pouco.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qui Fev 16, 2012 4:54 pm

Mas não era hora de descansar não, e eu logo me dirigia
a outra tentativa, quer dizer, eu concentrava chakra nas
mãos, assim deixando elas moles:

- Muito bem, maos e pernas feitas.


E agora faltava o resto do corpo.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qui Fev 16, 2012 4:58 pm

E logo então eu não podia desistir, e rapidamente agora faltava
a cabeça e o tronco, apenas concentrava chakra na cabeça,
tentando deixar ela bem mole, e eu tinha conseguido também,
agora faltava só o tronco:

- Falta pouco, se prepare clone sensei.

E ficava olhando ali.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Qui Fev 16, 2012 4:59 pm

Eu estava treinando, começava a ficar cansado, e logo eu ia para
outra tentativa, concentrava chakra no resto do corpo, agora
todo o meu corpo ficava maleável, e assim ia com tudo para cima
do clone do sensei tentando esmagar, e eu tinha conseguido:

- Eba aprendiii!


E rapidamente desfiz a técnica e fiquei descansando.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Sex Fev 17, 2012 11:38 am

Ninpou - Ayametori - Concluído.
Nan no Kaizou -Concluído.
Konoha Shoufuu -Concluído.

Cleitin chegva no local de treino e logo criava 3 clones dava pergaminhos aos mesmo e ia embora.

Colato:

Adilson:

Thiago:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 1:32 pm

Gouken
(Punho Forte)
" Fim de ninjutsu - Início de taijutsus! "


Eu estava em casa, dormindo tranquilamente, com a brisa suave que bati em minha janela, e entrava para dentro de meu quarto, um quarto azul escuro, com alguns desenhos e um pergaminho de técnicas, eu sabia que era bem útil, no entanto hoje era o grande dia de começar aprendendo taijutsus, e eu adorava aquilo:

- Muito bem... Hoje vai ser taijutsu, eu adoro, vamos lá!!!

Eu dissera isso quando havia acordado repentinamente, e apenas visto uns trapos velhos e vou em direção ao lindo gramado onde treinavamos, era realmente lindo, e ao entrar, vejo meu sensei e o cumprimento, ele me mostra um novo pergaminho de técnicas, era uma técnica boa, mas isso, exigia uma preparação e antes mesmo de começar o treinamento, fui para um canto onde localizava uma grande árvore e concentrando uma quantidade de chakra nos punhos, eu começava a socar a mesma me preparando, socando para valer, era o inicio da preparação para poder dominar a técnica:

- Vamos lá que eu estou animado.

Dizia eu, batendo com muita força na árvore com o objetivo único de deixar ela com danos, mas começava a bater para me preparar ao clone do sensei..


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 1:39 pm

Gouken
(Punho Forte)
" É isso ae Thiago ! Quebra tudooo! "


Eu batia na árvore com os diversos socos, meu corpo então, começava a soar, eu sentia a adrenalina do taijutsu, era uma sensação de cansaço, porém ao mesmo tempo de coragem, eu me sentia mais forte, sentia a força percorrer em minhas veias, e eu sabia que precisava aprender tal taijutsu antes do sol abaixar:

- Uff, isso cansa!

Dizia eu, e realmente cansava, mas era porque eu não estava acostumado com taijutsu como Adilson, era um cansaço que começava a percorrer minhas veias, sentia meu corpo ficando mole, enfraquecido, foi quando uma onda de coragem e determinação veio, e já concentrava chakra nos punhos e continuava dando vários socos na mesma, com o objetivo de causar danos fisícos e ao terminar com sucesso de causar os danos na árvore, eu apenas me deitei e fiz 100 flexões, eu estava fazendo, para me preparar para as pedras que eu ia tentar ainda:

- Agora vamos às flexões..

Falei, e apenas fiquei apoiado ali e fazendo as minhas flexões tranquilamente.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 1:49 pm

Gouken
(Punho Forte)
" Flexões terminadas - Vamos às pedras! "


Eu estava já terminando minhas flexões, quando senti uma dor horrível nas costas, mas eu estava já na 90, a vontade de parar era enorme, no entanto eu não podia fazer isso, e ali com a dor que sentia, eu continuava, estava no 99 e não me aguentava mais e ainda assim consegui fazer a 100, meu corpo estava fervendo e eu não podia deixar ele esfriar, e já tinha que ir para a próxima parte no pique:

- vamos lá que to super animado.

Falava eu naquele exato momento, e localizei um conjunto de rochas não muito longe dali, e mesmo cansado, eu fui numa velocidade rápida de mais até para mim, e as rochas estava bem do lado de uma cachoeira, a sede de entrar naquela água era grande, mas eu decidi que só ia se terminasse o jutsu, e foi então que concentrando chakra nos punhos, comecei a bater na rocha, socando ela, socando, não para destruir, para causar danos à ela:

- Vamos lá...Aí isso é duro.

Tinha dito isso, pois havia acabado de dar um soco na rocha, e era realmente muito firme, e acabou causando uma dor, mas mesmo assim eu ainda continuava socando aquela rocha, porque eu precisava aprender a técnica..


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 2:01 pm

Gouken
(Punho Forte)
" Caminho rochoso... "


Eu estava frenético hoje, com um ar vitorioso. Eu ainda não havia parado, mas minhas mãos estava formando alguns calor e ficando roxa, pela dor que sentia de tanto bater nas pedras, que estavam ficando com danos cada vez piores, porém não era o suficiente:

- Estou ficando com o corpo todo doído, vou precisar de uma massagem.

E realmente eu ia precisar, com toda a certeza, mas concentrava cada vez mais chakra nos punhos, batendo com mais força na rocha, até que um determinado momento ela fica com os danos desejados, eu observava a pedra e não acreditava que foi eu mesmo que fiz aquilo. O estrago estava muito grande por sinal:

- Putz, isso aí ficou bem esculpida !

Fazia eu uma piada, e caia na gargalhada, e via o clone do sensei de longe, e com tudo eu já voltava correndo para poder aprender este taijutsu.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 2:11 pm

Gouken
(Punho Forte)
" Finalmente - O clone é destruído com intensos danos! "


Eu estava no meio do caminho indo em direção ao clone do sensei, quando o clone do mesmo atacava várias pedras grandes, eu apenas concentrava chakra nos punhos e executava um grande soco que que impedia elas de me acertarem, e quando finalmente me aproximo do clone:

- Chegou a sua vez!

Ameaçava o clone, e ali já ia para a tentativa fatal, concentrava chakra nas mãos, uma quantidade enorme e partia para cima do clone e ao me aproxima desfiro um grande soco no mesmo, e observava vários danos externos nele e após alguns segundos ele sumiu e eu tinha aprendido finalmente a técnica e ficava muito feliz com tal feito:

- Consegui!

Dizia exausto, e muito cansado fui correndo para cachoeira e tomei um grande banho, que ao terminar fui ali em algumas pedras e deitei, e comecei a dormir ali mesmo.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 17, 2012 3:03 pm

Konoha Senpuu (Vamos à preparação)


Era outro dia de treino, fazia um dia muito ensolarado, e eu estava um pouco ansioso para poder iniciar o meu treinamento, hoje ia ser um dia muito especial, e eu vinha ao treinamento com um simples saquinho de biscoitos, eu recentemente estava um pouco gordo, cabelinho moicano, roupas um tanto velhas:

- Isso salgado está bom.

Dizia eu indo treinamento e quando finalmente cheguei, pegava o meu pergaminho e o lia, e via que o nosso primeiro passo era dar um chute por baixo do clone sensei, mas isso exigia muita preparação, e eu sabia disso, eu via uma camada rochosa em um canto dali e me aproximava da mesma e começava uma sequencia de chutes, um mais poderoso que outro, concentrando muito chakra para poder executar chutes fortes:

- Isso é só o começo a da preparação.

E era uma revolução, eu estava me preparando dando vários chutes nas pedras.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 17, 2012 3:09 pm

Konoha Senpuu ( Desenvolvimento dos chutes!)


Os meus chutes eram intensos naquela grande formação rochosa, eu sabia que eu precisava aprender o mais depressa possível, eu confiava nisso, e era isso o que eu ia fazer, continuava dando vários chutes nas rochas, sem muito resultado, e como eu não obtia resultado:

- Adilson você é muito ruim, agora você vai pegar e vai dar 50 voltas e 200 flexões!

E foi isso o que eu fui fazer, ia logo para as minhas 50 voltas naquele campo, começando num pique sinistro, mais com alguns pensamentos em mente, um era que eu tinha que aprender o mais breve a técnica, e assim eu concentrava chakra nas pernas e começava a correr em círculos pelo campo até completar as 50 voltas:

- Vamos lá, preparação! O limite da juventude!.

Dizia eu bem convicto e dando minhas 50 voltas em torno do campo de treinamento..


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 17, 2012 3:14 pm

Konoha Senpuu (Vamos à preparação)


Eram as 50 voltas mais sinistras que eu já tive, a adrenalina percorria o meu corpo por completo, era uma sensação boa que eu nunca havia sentido, e após finalmente ter terminado as 50 voltas, eu parava um pouco cansado e bastante ofegante, e respirava lentamente:

- Pera aí, que o negocio vai ficar sério..

E eu sabia disso, pois começava a concentrar chakra nas pernas e nas mãos, no intuito de começar a fazer as 200 flexões desejadas, e aprender de vez o treinamento que era tão forte e valia apena... Eu já estava na metade delas, e o cansaço começava a aumentar, assim como a vontade de dominar a técnica:

- Vamos Adilson, você consegue!

Falava eu em terceira pessoa, sentindo meu corpo arder no suor.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 17, 2012 3:22 pm

Konoha Senpuu (Chutes dominados, força total para cima do clone!)


E finalmente eu acabava de terminar todas as flexões, mas não era só isso mesmo, eu apenas voltava as rochas e começava a concentrar chakra nas pernas, e fazia várias chutes acertando a rochas, a força tinha crescido, pois via as rochas com danos pesados e havia dominado os chutes:

- Com os chutes dominados, vamos ir de novo..

Agora era o momento ideal e correto, eu sabia o que tinha que fazer, olhava atentamente para o clone, e ia para cima dele, executava um chute por baixo dele, concentrando o máximo de força possível, e assim ele fazia o óbvio que era se abaixar, mas eu ia e tentava executar uma rasteira, e porém tinha errado, não havia feito a força do chute:

- Muito bem Adilson, estou no caminho.

E ficava ali um pouco parado, fazendo alguns abdominais para o sangue não esfriar.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 17, 2012 3:33 pm

Konoha Senpuu (Taijutsu feito!)


Minha roupa transbordava de suor, estava pior que trapos velho amarrotada, e além de tudo fedido, e assim aquele odor chegava longe, sentia cada gota de suor percorrer o meu corpo por completo, mas eu estava tão perto, e fui para outra tentativa, e mais animado do que quando entrei para o time 73, me lembrava bem:

- Vamos lá Adilson..

Eu adorava falar em terceira pessoa, e eu já mantinha o foco no treinamento, e ainda assim eu continuava, concentrava chakra nas pernas, e executava um grande chute fortíssimo, concentrava mais chakra ainda para executar a rasteira, e fazia com sucesso, acertando perfeitamente, e o jutsu estava aprendido, e a felicidade superou o cansaço:

- Eu consegui, aee ainda bem.

E fui para uma cachoeira próxima dali, e tomei um banho de roupa e tudo.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 17, 2012 4:41 pm

Eu tinha acabado de chegar para o inicio de meu treinamento, o dia realmente estava muito ensolarado, eu estava suando antes de começar o treinamento, eu era Colato, de olhos brancos por causa de meu doujutsu, cabelo crespadinho, magrinho e eu recebia meu pergaminho, avistava uma árvore com sombra, sentava e começava a ler o pergaminho, era um taijutsu de meu clã:

- Pois bem, gostei, vamos lá Colato!

E assim, eu ia, olhava atentamente para uma árvore, e começava a me aquecer, dando vários golpes de palma numa árvore, e começava a treinar a minha força e velocidade, o que era fundamental para poder aprender.

- É isso ae, vamos botar para quebrar!

Dizia eu em um tom feliz, e começava a dar vários golpes na árvore, com intuito de me aquecer.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 17, 2012 4:45 pm

Eu me aquecia e sabia bem o motivo, pois eu tinha que primeiro aumentar meus atributos, para depois eu usar ele em prática, ninguém chega do nada e aprende uma técnica, a pessoa tem que se preparar, e era isso o que eu estava fazendo, até que quando dava umas 500 golpes ali, eu sentia dores nos braços, e fui relaxar:

- Eu vou relaxar treinando golpes nas pedras agora!

E ia então para um conjunto de pedras, e concentrava uma grande quantidade de chakra nos braços, executando vários golpes de palma fundamentais para aprender, visando quebrar aquelas pedras:

- Eu vou quebrar essas pedras!

Falava e logo botava em ação, começando o treinamento com as pedras.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 17, 2012 4:48 pm

Eu não sabia até onde era o suficiente, e continuava a bater naquelas pedras com golpes de palma fortíssimos, não era o suficiente, era bem óbvio, mas já estava me aquecendo, e eu após ter quebrado o conjunto de pedras, eu digo com muita vontade:

- Agora o mais complicado, dar golpes atravessando a água da caichoeira!

E esse era o meu próximo objetivo, já ia para uma cachoeira próxima dali, e concentrava chakra nas palmas das mãos, com muito cuidado, e dando muitos golpes na água que estava descendo e assim começava a terceira parte do preparo:

- Essa água está tão boa.

E realmente estava boa mesmo, geladinha..


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 17, 2012 4:52 pm

Era só o começo do treinamento e porque não, eu estava ainda dando golpes na água, até que uma hora eu dei um golpe que atingiu a água que foi para muito atrás e agora o aquecimento estava feito com sucesso, e eu muito feliz, voltava aonde estava o clone e já ia logo para a tentativa, ativando o meu doujutsu:

- Byakugan!

E assim, me aproximava e concentrava bastante chakra nas mãos e começava a executar a sequencia de golpes, quando chegou na última, meu corpo tão de repente parou e eu não consegui executar e o clone me olhava, e eu de repente cai cansado, mas logo levantei com um pouco de dores:

- Nossa, não vou fracassar agora!


Disse, já me levantando.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Colato Sex Fev 17, 2012 4:56 pm

Eu me levantava cansado, olhava friamente para o clone, e concentrava um pouco de chakra ao meu byakugan que não tinha aguentado tanto e me fez cair ali, mas eu já ia para outra tentativa, mantendo o foco no treinamento:

-Vamos lá.

Disse ofegante, e assim indo para outra tentativa, concentrava bastante chakra nas mãos, executando 99 golpes, e no último concentrei energia fisíca e também mais chakra e executei um golpe que fez o clone do sensei voar aos ares e sumir e mais outro jutsu estava completo com sucesso e felicidade para mim:

- Consegui gente!


Falei feliz e fui para casa descansar.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Cleitin Sáb Fev 18, 2012 11:53 am

Gouken - Concluído.
Hyaku Retsushou - Concluído.
Konoha Senpuu - Concluído.

Cleitin logo chegava no local de treino de seus alunos e logo criava clones assim deixava três pergaminhos com os mesmos ia embora.

C:
T:
A:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 18, 2012 12:24 pm

Taihou Sentou
(Soco canhão)
"Taijutsu - Vamos nos preparar?! "


Eu dormia profundamente, um sono pesado, tinha acabado de pegar no sono totalmente, era só descansar nas pedras, mas acabou não sendo só isso, acabei tendo que dormir, após acordar, localizo o sensei chegando tranquilamente, chego bem perto dele o cumprimento:

- Boa tarde sensei, vamos ao treinamento?

Ele sorriu, mas sentia que ele estava meio cansado, eu entendia perfeitamente, eu lia o pergaminho, e ele passava uma simples explicação, mas eu não ia diretamente para a tentativa, ia me preparar, e assim fui para dar umas 100 voltlas para aquecer, concentrando chakra nas pernas, e começava a correr para poder dar voltas:

- Vamos ao aquecimento.

Falava feliz, pois queria terminar logo de aprender, e começava a dar voltas no campo de treinamento.


[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin - Página 12 Empty Re: [Treino em conjunto] Time 73 - Sensei Cleitin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos