Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Natsu Kazama

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Playtec Dom Fev 05, 2012 7:04 pm

Chego no novo local de treinamento. Logo retiro da minha mochia um pergaminho com as minhas informaçoes... Chackra, clã e etc e coloco o mesmo no solo. Me sento do lado do pergaminho e espero pelo meu novo sensei
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Sand Seg Fev 06, 2012 4:52 pm

Chegava no campo de treino do meu novo aluno. Quando o avistava, me aproximava dele a passos lentos, sem demostrar nenhuma expressão no rosto, a não ser tédio. Olhava para o pergaminho ao lado dele, e sem falar nada, pegava o pergaminho e o lia lentamente, depois o jogava na cabeça do garoto. - Kaami... Elemento Katon, clã Kaguya, é isso? Bom... Então vamos começar, logo. Sem enrolação. Não precisa saber meu nome. - Falava em tom calmo, colocando a mão dentro de uma mochila que trazia comigo, retirando um pergaminho de dentro dela.

Spoiler:

- Bom... Eu estou com preguiça de explicar, mas que seja. Vou fazer isso, por mais que a explicação fique um lixo. Bom, o processo desse jutsu pode ser considerado igual o do Goukakyuu no Jutsu. É a mesma coisa, bem dizendo... Mas, você vai ter que usar uma quantidade de chakra muito maior. Bom... Sei lá. Não sei muito bem como fazer isso. Mas, boa sorte. Se precisar de ajuda.. Esqueça de mim. Bye. - Expliquei ao garoto, me sentando no chão e esperando ele começar a treinar.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Playtec Sáb Abr 14, 2012 10:42 pm

Não se incomodou muito com o jeito de seu sensei, sempre aprendeu as lições de modo rápido o gennin experiente. Ao receber a ordem o garoto se preparou, tranquila fosse sua expressão ainda sim estava perturbado com os acontecimentos recentes. Explorou de forma solene as escritas do pergaminho e deu início a sua aprendizagem
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Playtec Sáb Abr 14, 2012 10:43 pm

Ao se alongar começava a lembrar da técnica que havia aprendido a algum tempo e que agora seu novo sensei mencionara. Uma técnica não tão complexa mas que agora precisaria ser melhorada. Assim foi feito. Se concentrou em seu chackra Katon mantendo sua respiração uniforme, com foco no novo jutsu.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Playtec Sáb Abr 14, 2012 10:46 pm

Ao abrir os olhos, que por alguns instantes se fechara, logo encarou o campo de pedra a sua frente. Aquilo certamente não ficaria do mesmo jeito dpeois de utilizada a técnica. Se posicionou mantendo um único selo pelo momento, em alguns passos bem calculados a frente, realizou os dois ultimos.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Playtec Sáb Abr 14, 2012 10:48 pm

De forma concreta começava a realizar a técnica, ja possuia enorme habilidade em grandes chamas. Exalando o elemento criava-se uma gigantesca esfera de chamas que parecia derreter grande parte das coisas ao seu redoe. AS chamas assim se direcionavam rapidamente mantendo seu formato original de esfera em direção a um pequeno rochedo.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Playtec Sáb Abr 14, 2012 10:50 pm

Concluida a técnica o Gennin estava satisfeito, por mais que parecesse extremamente cansado se mantel de pé e deu alguns passos voltando para a posição original. Mais um jutsu fora aprendido, e mais um passo fora dado em direção ao sucesso. Ergueu um olhar solene na direção de seu sensei e esperou calmamente.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Natsu Kazama Empty Re: [Treino Privado] Natsu Kazama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos