Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

3 participantes

Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 5:15 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Octodromo
Centro do Octodromo
Ar Condicionado
Temperatura Ambiente 17º C

Limitações
•A luta é sem contagem de pontos .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

Tabela de danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Kayn Aburame
Jogador 2 - Kebraosso
Juíz - Hao

Boa sorte !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Fev 07, 2012 5:53 pm

Estava esperando por meu oponente dentro do octodromo, estava ansioso pela luta, pois meu oponente era um chuunin, um shinobi mais experiente que eu. Poderia aprender bastante com ele.
Eu estava vestindo minha calça e meu casaco preto, por cima um sobretudo branco como de costume, no rosto apenas meus oculos escuros e envolta do pescoço minha bandana.
Finalmente o shinobi chega e com isso eu lhe cumprimento.
-Boa sorte e espero que voce nao pegue leve comigo.
Digo procurando sacar uma kunai a segurando com a boca enquanto começo a executar selos para criar um genjutsu aprisionando o shinobi e ao mesmo tempo atacando-o com uma kunai[como esta escrito no genjutsu]
Pensamento;Vamos ver se consigo.


[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso 2lwu0zt
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição:
É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após
sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma
vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus
galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após
isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo
aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 10, 2012 3:23 pm

Chegava no local de luta combinado, um lugar bem organizado, bem feito... Que provavelmente, no fim, estaria com uma aparência completamente diferente. Kayn me cumprimentava, eu apenas ouvia. Evitava me distrair em uma luta. Logo, percebia que o mesmo realizava alguns selos, e desaparecia subitamente. "Isso só pode ser um..." No momento em que pensava, sentia que algo estava próximo a mim*. Imediatamente após sentir isto, puxo minha kunai e tento fazer um corte em mim mesmo, no braço esquerdo, tentando escapar do possível Genjutsu.

Assim revejo Kayn em seu local de origem, parado. Tentando deixa-lo imóvel, com meu pincel, tento criar diversas cobras de tinta**, e "dar vida a elas". Caso conseguisse, em poucos instantes elas estariam indo na direção do inimigo, com a intenção desejada. Além disto, tento ataca-lo, movimentando meu braço, tentando realizar o Juuha Reppuu Shou. Por fim, dou alguns passos rápidos para a esquerda, apenas para sair da antiga posição.

* = Seria Kayn aproximando-se de mim, como dito na descrição do Genjutsu.
** = Utilizar o Ninpou • Sumi Nagashi




[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso 69ut
Ninpou • Sumi Nagashi
(Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Em sua luta contra um dos subordinados de Guren chamado Gozu.
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entra no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu,não vai adiantar,pois as cobras se forman novamente e depois o mesmo jutsu não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas são bastante resistentes por possuirem uma quantidade alta de chakra.Este jutsu pode ser feito até na água,onde Sai usou,isso se deve ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso 2rykn6v
Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento)
Quem Usa:
Sora
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 10, 2012 4:16 pm

[Considere caso o kebra tenha conseguido sair do meu genjutsu e tenha feito suas açoes.]

Como era de se esperar, um ninja daquele nível não seria pego assim tao facilmente.
Atento a luta e observando cada movimento de meu oponente, percebo que ele despejava algo no chão, sendo assim penso rapidamente.
Pensamento; Ele esta pensando em algo, tenho que ser rápido, seria uma bobagem ficar parado a espera de um ataque.
Rapidamente dou algumas cambalhotas para minha esquerda só para sair do local onde eu me encontrava antes, mas não deixava de estar atento ao meu oponente.
Assim que o vejo movimentar sua mão procuro liberar meu chakra fuuton para erguer uma barreira de vento deixando-me protegido de possíveis ataques, pois ele não ficaria sem fazer nada.
Procuro sacar 4 kunais com uma kibaku fuuda em cada e fico as segurando para meu próximo ataque.



[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 4:19 am

Observação:

Nada a comentar .

Narração:

A luta tem inicio, nas arquibancadas dava pra contar quantas pessoas vieram assistir a luta ao vivo, fora o narrador que foi forçado a ir, tinha mais umas 7 ou 8 pessoas lá .
A luta da inicio ao suar da sirene .
Kayn faz o primeiro movimento, realiza alguns selos e utiliza Magen • Jubaku Satsu, desaparecendo subitamente. Kebra com toda sua experiencia em combates identifica logo a intenções de Kayn. Por sua vez saca rapidamente uma kunai e corta seu braço esquerdo levemente, quebrando o genjutsu de Kayn que estava a um metro e meio atrás de Kebraosso. Kebra rapidamente puxa o pincel e tenta usar Ninpou • Sumi Nagashi. Mas Kayn já tinha com um ataque bolado e Kebra é acertado por um ataque com kunai realizado por Kayn, que ainda sim ainda é pego pelo jutsu de Kebraosso . Kebraosso com uma kunai cravada nas costas e tendo Kayn preso pelo seu jutsu, se esforça ao maximo e usa contra Kayn a poderosa técnica Juuha Reppuu Shou, não deixando barato o ferimento em suas costas. Porem o ataque de Kebraosso fez com que as cobras que seguravam kayn fossem desfeitas, mais esse técnica é continua e logo elas prendem kayn novamente . Kayn, que estava caído próximo a grande do octodromo, e imobilizado pelas cobras de tinta .[...]

Estado:
Kayn Aburame 150 - 15 = 135 Ch// 150 - 35 = 115 St
Kebraosso 150 - 50 = 100 Ch// 150 - 5 - 5 = 140 St

Kebra tem uma kunai cravada nas costas, fica a escolha, deixar a kunai lá e sentir dor intensa continua ou retirar e começar o sangramento até que o mesmo sejá contido .

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Kebraosso -x-


Última edição por Hao em Dom Fev 12, 2012 2:06 pm, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 12:39 pm


Vendo que Kayn estava em tal situação, jogado no chão, tento aproveitar de alguma forma. Logo, com a mão direita, miro aproximadamente em sua cabeça, e tento atirar com uma bala d'água*. Após isto, com esforço, retiro a kunai de minhas costas e, aproveitando-a, tento joga-la logo em seguida em Kayn, mirando desta vez seu coração. Tentando suportar aquela dor nas costas.

* = Utilizar o Mizudeppou no Jutsu

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa:
Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 12, 2012 2:15 pm

Observo que meu ataque com a kunai tivera efeito, mas mesmo assim eu acabara recebendo um grande ataque me jogando ao chão perto da grade do local. Procuro olhar para meu oponente e acabo percebendo que o mesmo apontava seu dedo para mim formando uma pistola, alem de observar as cobras vindo em minha direção.
Rapidamente tenho uma ideia, procuro começar a rolar pelo chão para que Kebra não conseguisse me acertar, ao mesmo tempo em que procuro pegar minha bomba de fumaça com a intenção de taca-la para dificultar sua visão e não receber nenhum ataque.
Tento me levantar rapidamente e mesmo e me movimentar na tentativa de nao ser pego pelas cobras.
Enquanto isso procuro liberar minhas kikais para atacar Kebra com um jutsu poderoso do meu cla.
Logo depois procuro dar alguns saltos para tras na tentativa de camuflar minha posição.
Tambem pretendo erguer uma barreira de vento, caso meu oponente se defenda com um jutsu que acabe me atingindo.


[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado..


[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 11:39 am

Observando que meu oponente puxava uma bomba de fumaça, penso logo em utilizar algum fuuton para retirar a fumaça do local. Começo a fazer alguns selos, mesmo depois da bomba de fumaça ter sido lançada, tento emitir ondas e pressão de ar de minha mão*, aproveitando para repelir também qualquer ataque que fosse possível defender com a técnica. Pois já que eu não enxergava bem com a fumaça, não sabia o que estava por vir de Kayn.

*= Utilizar o Zankuuha

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 5:22 pm

Observação:

Kayn --> Se revisou a narração viu que você foi pego sim pelas cobras, editei antes mesmo de que qualquer um postasse aqui, pois havia cometido um erro ao narra .Meu segundo edit foi depois de o Kebra postar, pois eu esqueci de subtrair o chakra dos dois .
Tendo você preso pelas cobras e o Kebra com uma pistola apontada pra sua cabeça, seria impossível evitar a temida " Morte" .
Deveria ter mandado os kikais antes de tentar se mover :S

Narração:

Kayn imobilizado pelas cobras não tinha para onde correr. Sem dó, Kebraosso aponta para cabeça de Kayn e usa Mizudeppou no Jutsu, disferindo contra Kayn uma bala de água concentrada e atirada sobre muita pressão. Acertando o cérebro de Kayn e respindando sangue em alguns que ainda assistiam a luta. Kayn teve o cérebro perfurado pela bala e logo em seguida caiu sobre a lona do octodromo. Kebraosso então sai vitorioso do cambate e carregando ódio de muitas pessoas próximos de Kayn. [...]

[...]A plateia vai se retirando lentamente e enquanto Kebraosso e os outros abandona o local, o corpo de Kayn se levanta e sai dali se arrastando.

Estado:
Kayn Aburame 135 Ch// 115 - 10 = 95 St
Kebraosso 100 - 10 = 90 Ch// 140 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Kebraosso é o vencedor -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso Empty Re: [UFC #351] Kayn Velasks x Quebra Osso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos