Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 [Cancelada]
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 1
Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 [Cancelada]
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: A Ponte da Vila
Descrição: A ponte principal que dá acesso à sua vila está precariamente conservada e ameaça cair a qualquer instante, deixando sua vila inacessível. Sua missão é restaurar e consertar a ponte para que o acesso à sua vila continue.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Hisao, Ocospokus, Chieko
Mestre: Sand
Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 05 [Cancelada]
'Acordava bem de manhãzinha, recebendo uma carta que dizia, que eu tinha sido convocado para tal missão, com outros shinobis.
Rapidamente me arrumava e saia de casa bem depressa, achando que estaria atrasado.
Chegando no local de encontro percebia que ninguém ainda tinha chegado.
-Droga! Eles sempre demoram ¬¬'
'Comentava me encostando em uma árvore.
-Essa missão vai ser bem interessante.
'Comentava fechando meu olhos ainda encostado na árvore.
Rapidamente me arrumava e saia de casa bem depressa, achando que estaria atrasado.
Chegando no local de encontro percebia que ninguém ainda tinha chegado.
-Droga! Eles sempre demoram ¬¬'
'Comentava me encostando em uma árvore.
-Essa missão vai ser bem interessante.
'Comentava fechando meu olhos ainda encostado na árvore.
Chieko- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2614
Nº : 3908
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
O Gennin, como sempre, estava por ali, perto da torre do Kazekage, treinando, Mas derrepente o mesmo recebe uma mensagem de Hoshi pedindo ajuda para uma missão de Rank D, era uma missão fácil, e já que ele tinha acabado de sair de folga parecia ser tempo para voltar á ativa com uma missão. O Hyuuga chega em Hoshi, no ponto de encontro, e rápidamente visualiza Chieko ali longe. o Shinobi não fala nada apenas acena e fica á espera dos outros integrantes.
Eturiel- Samurái
- Número de Mensagens : 5732
Nº : 1762
Registro do Ninja
*Dando um ronco muito grande, pois mesmo estava muito exausto do treino, de repente sua campainha começa a tocar, levantando meio sem jeito vou até a porta e recebo uma carta, na qual tinha recebido uma missão de rank D.Então volto me visto de forma correta, tomo banho e vou andando para missão mesmo sabendo que estava atrasado, despreguiçando no meio do caminho esticando o braço bem no alto.*
-aaahhh aiai, que saco, missão de rank D, tomara que tenha alguma mulher nessa missão.
*Chegando no local marcado visto duas pessoa, chieko e hisao aceno para eles.*
-Yooo pessoal, tudo certinho, a nossa guia já chegou?
*Ainda um pouco bocejando, e esperando que nossa "sensei" fosse uma mulher.*
-aaahhh aiai, que saco, missão de rank D, tomara que tenha alguma mulher nessa missão.
*Chegando no local marcado visto duas pessoa, chieko e hisao aceno para eles.*
-Yooo pessoal, tudo certinho, a nossa guia já chegou?
*Ainda um pouco bocejando, e esperando que nossa "sensei" fosse uma mulher.*
ocospokus- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1243
Nº : 2834
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Hisao olha para o seu amigo, percebe que o mesmo queria que uma mulher fosse nossa sensei.
- kkkkkkkkkkkk...Sei lá, o Sanduba tá demorando muito...rs'
O Hyuuga ficava encima de uma árvore, durmindo.
- kkkkkkkkkkkk...Sei lá, o Sanduba tá demorando muito...rs'
O Hyuuga ficava encima de uma árvore, durmindo.
Eturiel- Samurái
Registro do Ninja
Estava sentado em uma cadeira de balanço, na varanda da minha casa, logo cedo, observando o sol no céu, fraco, exatamente como eu gostava. O tempo estava bom... Bom para ficar em casa, dormindo. Mas eu, infelizmente, não poderia fazer tal coisa. Na noite anterior, tinha recebido uma carta bastante feia, dizendo que eu iria participar de uma missão Rank D, bem simples, no outro dia de manhã. Por esse motivo, eu nem tinha dormido. Ou não acordaria no outro dia. - Saco... Acho que já deve ser hora de sair. - Resmungava, levantando-me da cadeira e voltando para dentro da casa, arrumando uma mochila com meus equipamentos, e a carta que eu tinha recebido na noite anterior. Bocejando lentamente, saí de casa, dirigindo-me até o local onde iria me encontrar com os outros participantes.
Quando estava a alguns metros do ponto de encontro, conseguia avistar três silhuetas aparentemente masculinas. Uma encostada na árvore, outra em cima dela e a terceira parada, perto dos dois. - Idiotas... Ou não? - Perguntava a mim mesmo, baixinho. Chegando perto deles, os olhava dos pés a cabeça, os três. Abaixando-me lentava, pegava uma pedra no chão, e tacando ela na cabeça do garoto que estava na árvore. - Bom, olá. Não sei quem são, eu acho, e não me interessa. Só quero terminar a missão logo, certo? Sim, sou antipático. Bom, não sei se sabem o objetivo da missão, mas ela é bem simples. Apenas restaurar a ponte principal que dá acesso a essa vila. Ela está bastante velha, quase caindo. E o Hoshikage está tão pobre que não tem dinheiro para arrumá-la. Então, é isso. Fácil, por culpa de vocês que são meros Gennin's, praticamente sem experiencia. Hmm... Boa sorte, e me sigam. Quem passar a minha frente, perde a cabeça. Vamos a passos lentos, estou com preguiça. E... Só. Alguma duvida? - Falava com um tom irônico na voz, encarando um de cada vez diretamente nos olhos, com um sorriso amigável no rosto.
Quando estava a alguns metros do ponto de encontro, conseguia avistar três silhuetas aparentemente masculinas. Uma encostada na árvore, outra em cima dela e a terceira parada, perto dos dois. - Idiotas... Ou não? - Perguntava a mim mesmo, baixinho. Chegando perto deles, os olhava dos pés a cabeça, os três. Abaixando-me lentava, pegava uma pedra no chão, e tacando ela na cabeça do garoto que estava na árvore. - Bom, olá. Não sei quem são, eu acho, e não me interessa. Só quero terminar a missão logo, certo? Sim, sou antipático. Bom, não sei se sabem o objetivo da missão, mas ela é bem simples. Apenas restaurar a ponte principal que dá acesso a essa vila. Ela está bastante velha, quase caindo. E o Hoshikage está tão pobre que não tem dinheiro para arrumá-la. Então, é isso. Fácil, por culpa de vocês que são meros Gennin's, praticamente sem experiencia. Hmm... Boa sorte, e me sigam. Quem passar a minha frente, perde a cabeça. Vamos a passos lentos, estou com preguiça. E... Só. Alguma duvida? - Falava com um tom irônico na voz, encarando um de cada vez diretamente nos olhos, com um sorriso amigável no rosto.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
'Ainda continuava encostado na árvore de olhos fechados, sem falar com ninguém, após alguns minutos, ouvia a voz de nosso instrutor "Sand", abria meus olhos lentamente, observava-o de cima em baixo, procurando algo de interessante no mesmo.
-Bom... vamos logo, quero voltar logo para casa.
"Esse Sand, tem um jeito de ser um Ero-Chunnin"
'Me desencostando da árvore, seguia o instrutor, lentamente, sabia que pelo caminho poderiamos encontrar alguns ninjas de outras aldeias, então rapidamente, deixo meu "Kawarami no Jutsu" pré ativo.
-Hey, Sand, vamos ver se você tem experiência mesmo, está dizendo que só porque somos "Gennin's" não temos experiência alguma certo?
-Vamos ver nessa missão o quão experiente você é...
'Dizia em um tom sarcástico seguindo seus passos de olhos fechados.
-Bom... vamos logo, quero voltar logo para casa.
"Esse Sand, tem um jeito de ser um Ero-Chunnin"
'Me desencostando da árvore, seguia o instrutor, lentamente, sabia que pelo caminho poderiamos encontrar alguns ninjas de outras aldeias, então rapidamente, deixo meu "Kawarami no Jutsu" pré ativo.
-Hey, Sand, vamos ver se você tem experiência mesmo, está dizendo que só porque somos "Gennin's" não temos experiência alguma certo?
-Vamos ver nessa missão o quão experiente você é...
'Dizia em um tom sarcástico seguindo seus passos de olhos fechados.
Chieko- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
*Observando toda ação do nosso guia, fico um pouco decepcionado, botando a mão na testa.*
"Droga não e mulher, puts, missão de rank D, ainda mais com um carinha todo afobado igual esse, vai ser realmente muito saco."
*Colocando a mão nos bolsos, fingindo que não tinha escutado nada que ele ouviu apenas o segui querendo acabar logo com a missão, mesmo ficava do lado dele mantendo minha postura que eu não tenho medo dele.*
"Droga não e mulher, puts, missão de rank D, ainda mais com um carinha todo afobado igual esse, vai ser realmente muito saco."
*Colocando a mão nos bolsos, fingindo que não tinha escutado nada que ele ouviu apenas o segui querendo acabar logo com a missão, mesmo ficava do lado dele mantendo minha postura que eu não tenho medo dele.*
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
O Hyuuga começa a andar junto ao seu grupo, não estava muito querendo a missão era fácil.
"Dorgas, eu preferia uma sensei, ela seria mais carinhosa comigo u_u"
O Gennin continua a andar junto a sua equipe.
"Meros gennins? o cara é chunnin e continua com a mentalidade de alguém da academia..¬¬"
"Dorgas, eu preferia uma sensei, ela seria mais carinhosa comigo u_u"
O Gennin continua a andar junto a sua equipe.
"Meros gennins? o cara é chunnin e continua com a mentalidade de alguém da academia..¬¬"
Eturiel- Samurái
Registro do Ninja
Off: Bom... Desculpa a demora pra postar. Serei o narrador da missão, assim como mestre. Irei fazer os dois posts juntos, a primeira parte dele como participante, e a segunda como o narrador. Espero que estejam de acordo. E procurem por todos os jutsus em quote. E armas também, caso elas não sejam muito conhecidas. Isso vai me ajudar, caso eu coloque algum inimigo na missão... E eu irei colocar, claro. Bom, como participante, boa sorte. Como narrador... Tentarei ao máximo matar alguém. Mentira... É Rank D, infelizmente. Então, não tem como matar ninguém... Só se for muito noob, espero de todo coração que nenhum dos três sejam. E eu vou chamá-los pelo nome que está em suas fichas. Ocospokus, Kaito. Hisão, Hisão. Chieko, Chieko. -q
Após começarmos a andar, dava uma rápida olhada para os lados, vendo os três shinobis acompanhando-me, ao meu lado. Com um suspiro lento, voltava os olhos para a estrada que vinha a nossa frente, que ia de encontro a ponte principal de entrada a Hoshi. "Só quero ver a situação dessa ponte... Tempos que não ponho o pé para fora dessa vila, então não me lembro muito dela. Deve estar igual o resto da vila... Acabada." Pensava em meio a um bocejo, escutando uma voz com um tom meio... Sarcástico ao meu lado. Dava um pequeno sorriso, pensativo. - Não... Não é que não tem experiência. Eu também não tenho, não tanta comparada a Jounnin's, Anbu's, Kage's e afins. também, se formos procurar, devo ter menos experiencia que muitos Gennin's espalhados pelas outras vilas. Rank não diz que temos mais experiencia ou menos que outros ranks. Mas, geralmente, quando encontramos alguém de rank acima dos nossos, obviamente vamos imaginar que tal pessoa possuí mais experiencia que nós, e quando encontramos alguém de rank menor, iremos imaginar que este possui menas experiencia. Bom, é questão de ponto de vista, acho. Esse seria o meu ponto de vista... Deve ser diferente do de vocês três, ou talvez tenha alguma coisa parecida com o ponto de vista de um de vocês. Enfim... Eu não tenho experiencia alguma em restaurar pontes, sabe? Então nessa missão provavelmente serei igual um recém nascido, se é que me entendem. - Falava em tom despreocupado, calmo e tedioso. Dando um longo suspiro ao terminar de falar, olhava de relance para a floresta ao redor da estrada em que estávamos, pensativo.- Ah, sim... Qual o nome de vocês, mesmo? O meu é Sand... Meio feminino, eu sei. Mas fazer o que. O nome é parecido com o dono dele. - Em tom pouco brincalhão, proferia as últimas palavras, com um fraco sorriso nos lábios.
Os três Gennin's, Chieko, Hisão e Kaito, saíram de Hoshi guiados pelo Chunnin, Sand. Logo de cara, parecia que os três jovens tinham pego algum tipo de antipatia por Sand, apenas pelo jeito dele falar. Se o velho ditado: "a primeira impressão é a que fica" fosse verdadeira, logo os três ficariam loucos com o tal Chunnin que chegara "se achando". Era por volta do meio-dia, o tempo estava meio nublado. Algumas partes do céu, azul com algumas nuvens brancas, outras partes, um céu escuro, coberto pelas nuvens cinzas. Para a sorte dos quatro, era melhor que o céu azul tomasse conta de tudo, e não o cinza. Caso uma chuva começasse, enquanto eles concertavam a ponte, algum acidente poderia acontecer, e este poderia ser sério. Tirando esta única preocupação, o caminho estava tranquilo. Só viam algumas poucas pessoas - a maioria viajantes - passando por eles durante a caminhada até a ponte. Se nada os atrapalhasse, em torno de quarenta minutos eles chegariam até a ponte.
Após começarmos a andar, dava uma rápida olhada para os lados, vendo os três shinobis acompanhando-me, ao meu lado. Com um suspiro lento, voltava os olhos para a estrada que vinha a nossa frente, que ia de encontro a ponte principal de entrada a Hoshi. "Só quero ver a situação dessa ponte... Tempos que não ponho o pé para fora dessa vila, então não me lembro muito dela. Deve estar igual o resto da vila... Acabada." Pensava em meio a um bocejo, escutando uma voz com um tom meio... Sarcástico ao meu lado. Dava um pequeno sorriso, pensativo. - Não... Não é que não tem experiência. Eu também não tenho, não tanta comparada a Jounnin's, Anbu's, Kage's e afins. também, se formos procurar, devo ter menos experiencia que muitos Gennin's espalhados pelas outras vilas. Rank não diz que temos mais experiencia ou menos que outros ranks. Mas, geralmente, quando encontramos alguém de rank acima dos nossos, obviamente vamos imaginar que tal pessoa possuí mais experiencia que nós, e quando encontramos alguém de rank menor, iremos imaginar que este possui menas experiencia. Bom, é questão de ponto de vista, acho. Esse seria o meu ponto de vista... Deve ser diferente do de vocês três, ou talvez tenha alguma coisa parecida com o ponto de vista de um de vocês. Enfim... Eu não tenho experiencia alguma em restaurar pontes, sabe? Então nessa missão provavelmente serei igual um recém nascido, se é que me entendem. - Falava em tom despreocupado, calmo e tedioso. Dando um longo suspiro ao terminar de falar, olhava de relance para a floresta ao redor da estrada em que estávamos, pensativo.- Ah, sim... Qual o nome de vocês, mesmo? O meu é Sand... Meio feminino, eu sei. Mas fazer o que. O nome é parecido com o dono dele. - Em tom pouco brincalhão, proferia as últimas palavras, com um fraco sorriso nos lábios.
Narração.
Os três Gennin's, Chieko, Hisão e Kaito, saíram de Hoshi guiados pelo Chunnin, Sand. Logo de cara, parecia que os três jovens tinham pego algum tipo de antipatia por Sand, apenas pelo jeito dele falar. Se o velho ditado: "a primeira impressão é a que fica" fosse verdadeira, logo os três ficariam loucos com o tal Chunnin que chegara "se achando". Era por volta do meio-dia, o tempo estava meio nublado. Algumas partes do céu, azul com algumas nuvens brancas, outras partes, um céu escuro, coberto pelas nuvens cinzas. Para a sorte dos quatro, era melhor que o céu azul tomasse conta de tudo, e não o cinza. Caso uma chuva começasse, enquanto eles concertavam a ponte, algum acidente poderia acontecer, e este poderia ser sério. Tirando esta única preocupação, o caminho estava tranquilo. Só viam algumas poucas pessoas - a maioria viajantes - passando por eles durante a caminhada até a ponte. Se nada os atrapalhasse, em torno de quarenta minutos eles chegariam até a ponte.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
OFF:
essas letras ambaçadas pqp em Sand ¬¬ ainda bem que li antes de voce modificar.
ON:
*Seguindo o chunnin(Sand) via as perguntas dele que ele fazia, apenas fico observando as atitudes do meu companheiro, não estava o julgando e nem estava importando com o chunnin, pois mesmo chegou querendo nos intimidar, e nisso eu o ignorei, mas ao querer a nos apresentar, comecei a pensar pois mesmo sendo chunnin deve ser muito trabalhoso, então eu começo da algumas risadas.*
-heheheh, meu nome é kaito, do clã Nara.
*Reviro os olhos por te passado uma garota muito atraente, assim perdendo todo cordenação das minhas pernas.*
"Qual é a esquerda? direita ? han?"
*Assim andando todo bagunçado, olhava pra trás se a mesma moça passava, mas não estava mais lá, assim volto andar o normal.*
-Então, éh... sou um homem muito sério.
essas letras ambaçadas pqp em Sand ¬¬ ainda bem que li antes de voce modificar.
ON:
*Seguindo o chunnin(Sand) via as perguntas dele que ele fazia, apenas fico observando as atitudes do meu companheiro, não estava o julgando e nem estava importando com o chunnin, pois mesmo chegou querendo nos intimidar, e nisso eu o ignorei, mas ao querer a nos apresentar, comecei a pensar pois mesmo sendo chunnin deve ser muito trabalhoso, então eu começo da algumas risadas.*
-heheheh, meu nome é kaito, do clã Nara.
*Reviro os olhos por te passado uma garota muito atraente, assim perdendo todo cordenação das minhas pernas.*
"Qual é a esquerda? direita ? han?"
*Assim andando todo bagunçado, olhava pra trás se a mesma moça passava, mas não estava mais lá, assim volto andar o normal.*
-Então, éh... sou um homem muito sério.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
off: você lê pensamentos por acaso?, E é Hisao.
Depois de um certo tempo de caminhada, já era hora de pronuciar algo, nem que seja um "oi". Mas logo o Sand começa a falar várias coisas sobre "niveis" entre pessoas. Logo em seguida ele se apresenta para a equipe.
- Meu nome é Hisao, sem acento no "a", é meio esquisito, mas fazer o que?...rsrsrs'...e sou do clã Hyuuga. ^^
O Hyuuga dava um leve sorriso, e depois continuava á caminhar em rumo á ponte de Hoshi. Mas rapidamente vê as ações de seu parceiro de equipe.
- Ei, Kaito, bebeu foi?, pois está andando todo bagunçado. O.o'
O Gennin vê a garota passar por ali, mas só fica observando e depois volta a atenção para sua equipe.
Depois de um certo tempo de caminhada, já era hora de pronuciar algo, nem que seja um "oi". Mas logo o Sand começa a falar várias coisas sobre "niveis" entre pessoas. Logo em seguida ele se apresenta para a equipe.
- Meu nome é Hisao, sem acento no "a", é meio esquisito, mas fazer o que?...rsrsrs'...e sou do clã Hyuuga. ^^
O Hyuuga dava um leve sorriso, e depois continuava á caminhar em rumo á ponte de Hoshi. Mas rapidamente vê as ações de seu parceiro de equipe.
- Ei, Kaito, bebeu foi?, pois está andando todo bagunçado. O.o'
O Gennin vê a garota passar por ali, mas só fica observando e depois volta a atenção para sua equipe.
Eturiel- Samurái
Registro do Ninja
'Ainda com meu "Kawarimi no Jutsu" pré-ativo, caminhava ao lado deles meio que de olho fechado.
Ouvia algo que eles estavam conversando e percebia que Sand perguntava nossos nomes.
-Meu nome é Chieko, Chieko Daichi Hyuuga.
-E o resto, você vai descobrir sozinho...
'Dizia as últimas palavras com um sorriso no canto da boca.
Percebia Ocos caminhando meio estranho quase caindo no chão.
-Hey, Ocos, tá bem?
'Perguntava fechando meus olhos.
"Que missão mais chata"
Ouvia algo que eles estavam conversando e percebia que Sand perguntava nossos nomes.
-Meu nome é Chieko, Chieko Daichi Hyuuga.
-E o resto, você vai descobrir sozinho...
'Dizia as últimas palavras com um sorriso no canto da boca.
Percebia Ocos caminhando meio estranho quase caindo no chão.
-Hey, Ocos, tá bem?
'Perguntava fechando meus olhos.
"Que missão mais chata"
Chieko- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Desistindo da missão, pois o mestre não posta missão...
e deu um tempo ou desistiu do Narutos ='/
e deu um tempo ou desistiu do Narutos ='/
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
Missão cancelada devido à ausência do mestre e à desistência dos participantes.Missão: A Ponte da Vila Cancelada
Descrição: A ponte principal que dá acesso à sua vila está precariamente conservada e ameaça cair a qualquer instante, deixando sua vila inacessível. Sua missão é restaurar e consertar a ponte para que o acesso à sua vila continue.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Hisao, Ocospokus, Chieko
Mestre: Sand
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage