Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Qua Fev 22, 2012 6:13 pm

Caso Neji olhasse para ele e caisse no tal genjutsu,o mesmo sentiria que não conseguiria se mover.(óbivio)Neji pensará rapidamente com si mesmo.

#Ele não realizou nenhum selo ou utilizou chakra,suponho que não seja um ninjutsu ou taijutsu.Bom,vou tentar isso.#

Neji tentaria utilizar o Byakugan Genjutsu no Kai,tentando se livrar de tal paralisia,se é que foi atingido pelo genjutsu.

Conseguindo se livrar do genjutsu,Neji lançará duas kunais com fio-de-aço na direção das pernas de Thiago.

Não conseguindo,ficará paralisado.( fazer o que né? '-' )

Caso Neji por um milagre,não olhe no olhos de seu oponente,ele tentará se mover um pouco para trás para posteriormente lançar duas kunais presas com fio-de-aço,em direção ao estomago de Thiago.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 Zogu1x

Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa:
Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolam completamente) também são imunes ao genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Fev 22, 2012 9:12 pm

DEfendendo!
" Defesa simples, sem uso de chakra."

Eu parado ali, olhava para o oponente, eu sabia que ele podia se livrar, sentia ele paralisado, talvez o intervalo do tempo dessa paralisia eu pudesse ter acertado, ou não, não sabia ao certo, e assim olhava para ele, que quando ele tacasse kunais com fio de aço ( Caso ele escapasse do genjutsu):

- O droga!

Eu olharia fixamente para as kunais, e tacava 4 shurikens, duas em uma kunai e duas em outra, tentando parar o ataque, ( Caso ainda não parasse, desconsidere se já tiver parado apartir daqui:) Eu ia tentar tacar duas kunais uma em direção de cada kunai no desespero de ainda ter escapatória, visando parar o ataque:
'
" Ui espero que não seja pego!"

E olhava ali para o meu oponente..

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)..

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Loke Qui Fev 23, 2012 2:37 pm

Narração

Thiago Cullen investia com o Shikumi no Jutsu. Neji hyuuga começava a ter visões horríveis, iniciando uma paralisia total em seu corpo, mas sabia que se tratava de um Genjutsu devido possuir o Byakugan, utilizando o Byakugan Genjutsu no Kai, consegue quebrar o efeito do jutsu, que aos poucos estava paralisando seu corpo. Tenta prender o ninja com alguns fios e kunais. Porém, Thiago Cullen, atento, utiliza shurikens para barrar o avanço das kunais, conseguindo com sucesso evitar sua imobilização. Ambos estão frente a frente à uma distância de 5 metros. A chuva começava a ficar mais forte, molhando o corpo dos ninjas, logo a temperatura de seus corpos começaria a cair, consequentemente atrapalhando a batalha.

Minhas Observações

Nem possuo, lá lá lá.

Status

Neji hyuuga: Stamina: 147 Chakra: 54
Thiago Cullen: Stamina:
135 Chakra: 59

Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja

Mensagem por Neji hyuuga Qui Fev 23, 2012 3:07 pm

Vendo a situação em que me encontrava,com o Senton Kaisen,O Byakugan,a Mizu no Yoroi e ainda uma chuva.Acreditava que tudo estava propicio para que eu ganhasse.

Logo,tentava utilizar o Suiton - Hahonryu,com a intenção de utilizar o ataque o mais rapido possivel (Já que ele é bem rápido) na direção de Thiago,tentando causar uma grande destruição em uma grande area,e um grande dano,ja que o ataque forma um tufão de água gigantesco.

Tentava puxar o fio-de-aço e pegar de volta minhas kunais que havia sido rebatidas.

Caso as pegue,tento novamente lançá-las em Thiago,na direção de suas pernas.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 1pzg3m
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa:
Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Qui Fev 23, 2012 4:30 pm

Defesa e ataque ao mesmo tempo!
" Impedindo qualquer ataque do oponente!"

Eu estava ali e olhava fixamente para ele, porém sabia que qualquer ataque poderia vir, ou não mas eu tinha concsciencia de que podia defender atacando, era bem óbvio, eu não sabia se ele sabia onde eu estava:

- Já sei!

E olhava atentamente, concentrava uma grande quantidade de chakra fuuton, em toda minha volta, tentando formar um cupula, visando minha defesa, tentando ainda rebater qualquer ataque do oponente contra o mesmo:
'
" Fuuton - Kaze no Tate "

E depois ainda me afastaria um pouco para o lado, assim, visando defender e ao mesmo tempo rebater o ataque dele.

Caso ele não tenha feito o ataque eu ia me aproximar silenciosamente, com uma kunai em punho e ia tentar encravar no pescoço tentando o matar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha

Mensagem por Neji hyuuga Qui Fev 23, 2012 5:49 pm

Tentava novamente utilizar o Hijutsu-Kirisame,tentando corroer o chakra e tal barreira fuuton(Se é que foi feita),pois poderia me atrapalhar em planos futuros,e criar novamente uma densa névoa,tentando tirar a visão de meu inimigo.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen - Página 2 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa:
ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Loke Qui Fev 23, 2012 6:40 pm

Luta Finalizada

Vencedor: Thiago Cullen

Motivo: Thiago iria desativar de qualquer maneira o escudo ao se mover para fazer o corte no pescoço de Neji hyuuga, sendo assim, o mesmo só ativou uma névoa e uma chuva, que não iria atrapalhar em nada. Devido o dano sério que Neji hyuuga sofreu, considero a luta encerrada, Thiago Cullen pode prosseguir no torneio. Lembrando também que o Jutsu Suiton, ao se colidir com o escudo de vento, apenas foi bloqueado de prosseguir, não causando nenhum estrago.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja

Mensagem por Neji hyuuga Qui Fev 23, 2012 10:33 pm

Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo