Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:49 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Neji hyuuga
Jogador 2 - Thiago Cullen
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 9:06 am

Por mim o gameover pode narrar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sex Fev 17, 2012 12:43 pm

Eu narro então \o\

Regras Extras

Para o Neji, pode utilizar jutsus rank A
► É permitido o uso de qualquer arma que esteja na sua ficha
► 24h sem postar passa a vez
► 72h sem postar, perde por W.O

Tabela de Danos e Gastos

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Informações sobre o local
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica
Tempo: Ensolarado, sem muito vento, pequenas brisas, com grande possibilidade de chuva.

Neji Hyuuga começa já que é o player 1



Última edição por GameOver em Sáb Fev 18, 2012 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Sex Fev 17, 2012 1:50 pm

On:

Chego e cumprimento meu adversário.Rapidamente tento ir um pouco para trás e realizar a seguinte técnica:Suiton - Suisahan,com o intuito de usar tal técnica diretamente em Thiago e ao mesmo tempo,tento utilizá-la para inundar o local.

Conseguindo ou não realizar o ataque e acertar meu inimigo,ativo* meu Byakugan e tento localizar o adversário.

Caso o ache,saco de minha bag 3 kunais e as lanço na direção do estomago do oponente.

* - Não sei se precisava do ''Tentar'',mas caso precise, tento ativar meu Byakugan e com ele localizar meu adversário.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 4fubrl
Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Mukade, Yamato, Senju Hashirama ,Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Spoiler:
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 2:29 pm

A primeira fase se inicia:
" Meu adversário... Um Chunnin? Cúma?? Gennin VS Chunnin, o duelo começa. "


Eu estava parado ali olhando a brisa de um vento, esperando apenas que os confrontos sejam mostrados, alguém se aproxima de mim e me avisa que já estava ali os confrontos, eu vou rapidamente e vejo que iria enfrentar um tal de Neji, ele era Chunnin, acabado de se tornar Chunnin de Oto, e não sabia se seria um adversário difícil, eu apenas me ajeito minha bandana e vou ao local marcado e encontro a figura de olhos brancos, os olhos dos Hyuugas, e ele me cumprimentava e eu com um sorriso escandante o cumprimentava simultaneamente:

- Olá, boa sorte, que o Show comece!

E eu já observara ele vindo para trás de mim, eu me virava rapidamente, não gosto que nenhum homem ficasse atrás de mim, eu via o olhar dele, e já sentia um clima úmido e sabia que um ataque viria, eu me afastava um pouco para trás, e logo concentrava chakra em meu corpo inteiro deixando o mais leve ainda nos pés, e tentava voar para escapar daquela técnica suiton que se formava, tentava escapar bem ao alto, até onde a água não alcançasse:

" Bukujutsu "

Porém não era só isso, o ataque de Neji, eu via ele apenas pegando a mão no bolso, e sabia que alguma arma viria, e vinha mesmo, eu apenas via três kunais sendo sacadas por ele, mas eu sem perder muito tempo, eu fazia o selo da ovelha e concentrava uma enorme quantidade de chakra fuuton, e tentando fazer com aquelas armas e juntamente com o resto de água se tivesse voltar contra ele:

" Fuuton - Atsugai ".

E tentava fazer o tal monstruoso ataque citado anteriormente, e olhava friamente para a área onde havia tentado.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Sex Fev 17, 2012 2:41 pm

Se o ataque vier na direção de Neji,ele tentará realizar alguns selos,com o intuito de realizar o Suiton - Suijinheki.
Tentando criar uma coluna de água em volta de si.

Se não houver um ataque,Neji tentará pré ativar o Kawarimi no Jutsu.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sex Fev 17, 2012 3:05 pm

Narração

Começa a luta. Neji Hyuuga começa utilizando o Suiton,Suisadan, criando enormes ondas de água, porém as mesmas não acertam Thiago Cullen, que utiliza o Bukujutsu, voando a tal altura que barre as ondas de água. Porém as mesmas encharcam o local. Thigo Cullen, seguro e sem nenhum arranhão, utiliza o Fuuton, Atsugai, criando um enorme tufão de vento que agita a água presente em toda a arena. O Atsugai iria causar grandes cortes no corpo de Neji hyuuga, porém o mesmo usufrui do Suiton, Suijinheki, barrando o contato da enorme massa de vento com o seu corpo. As posições continuam as mesmas, Thiago está voando de frente para Neji hyuuga.

Observações

Thiago Cullen continua voando, a água tomou conta da arena, agora somente com o uso de alguma técnica para andar sobre a água.

Status

Neji hyuuga: Stamina: 150 Chakra: 123
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra: 128

Thiago Cullen inicia a próxima rodada.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 17, 2012 4:36 pm

Dificuldade ao extremo!
" Vamos tentar acabar logo com isso? "


Eu estava voando livremente, não sabia se ia por muito tempo, somente que via aquele campo inundado, era água para mais de metro so, e agora eu não sabia o que fazer, será que ia ficar desesperado? Não eu não ia, voava livremente, e apenas olhara e ficava com alguns pensamentos:

" Vamos terminar com isso"

E apenas parado ali, concentrava uma boa quantidade de chakra envolvendo meu corpo, mas também era a alteração do meu chakra, e tentava com isso sumir, desaparecer aos olhos do meu oponente, apenas tentava, com alguns objetivos traçados:

" Gengakure no Jutsu"

Mas não parava por aí, eu ia voando para trás do meu oponente bem devagar sem que ele ouvisse nada, tentaria chegar bem atrás dele, visando encravar uma kunai no seu pescoço o matando, e depois tentaria me afastar para trás, e indo para o lado, para que ele não descubra nem um pouco onde eu podia estar.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu..


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)..


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Sex Fev 17, 2012 9:58 pm

Ativo* meu Byakugan(Ja que o narrador se esqueceu desse detalhe) e tento utilizar o Hijutsu - Kirisame ,com o intuito de anular qualquer chakra que não seja o meu em todo o campo de batalha,além,é claro de criar uma névoa densa e também uma chuva.

Caso o Kirisame funcione e eu localize Thiago,tento desviar de seu ataque com a kunai(Pois estava com o Byakugan ativo) para posteriormente,tentar utilizar Ninpou - Doku Kiri sobre ele.

Caso o Kirisame não funcione e eu não consiga localizar Thiago,tento utilizar o Keimon,para localizar seu espírito(Já que o espirito é algo que ninguém pode ocultar).Caso o encontre,saco e lanço 3 kunais em sua direção,mais precisamente em seu estomago.

Normalmente não se precisa dizer tento quando se trata de um Doujutsu,mas caso precise:Tento ativar meu Byakugan e também tento...
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)

Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa:
ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 18, 2012 11:47 am

Tudo fica neblina, Thiago só vê uma saída!
" Escapar para árvore, Acabar com tudo!. "


Eu sabia que o meu ataque podia não funcionar só sei que foi uma tentativa, achava até que podia ser em vão, ou não, aliás era a primeira fase do torneio e um chunnin eu enfrentava, e eu sabia que eu precisava agir muito rápido, pois qualquer deslize era morte:

- É era do show!

E eu apenas ficava com esse pensamento, quando sinto o clima ficar frio de repente e sabia que alguma chuva ia vir, e eu conhecia esse jutsu, já tinha enfrentado Hao, e muito rapidamente eu vou para uma árvore próxima dali, e fico de baixo dela, em uma forma de defesa, e apenas então vejo uma fumaça roxa que vinha na direção da última vez que vira meu oponente, eu olhava fixamente, e ali de baixo da árvore, o meu chakra não podia parar, e concentrava chakra da natureza vento, fazendo o selo da ovelha e executando um jutsu para tentar afastar toda aquela fumaça e tentar também neutralizar a sua neblina:

" Fuuton - Atsugai "

E ali voava de baixo da árvore me defendendo de qualquer coisa, e tentava usar o atsugai naquela circunstâncias também se alguma arma viesse do nada.



Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sáb Fev 18, 2012 2:54 pm

Narração

Thiago Cullen continua a luta usando o Genkakure no Jutsu, ficando invisível e tentando chegar nas costas de seu oponente, para assim tentar um corte no seu pescoço. Neji hyuuga realiza seus movimentos, ativa seu Byakugan e utiliza o Hijutsu, Kirigakure, corroendo assim a camuflagem do Thiago Cullen, assim como o fazendo cair na água, já que o mesmo tinha o chakra dos seus pés corroídos. Na questão da kunai, Neji hyuuga consegue desviá-la antes que cravasse no seu pescoço, levando apenas um arranhão não profundo. Ainda por cima, utiliza o Ninpou, Doku Kiri na direção do Thiago Cullen, como o mesmo estava na água, conseguia evitar a inalação do gás, nadando até a árvore mais próxima do local, como estava na água, turbulenta, apenas se segurava no tronco da árvore e permanecia parado.

Considerações

A chuva e a névoa continuam na arena, não considerei o Atsugai devido sua má condição dentro da água. Considerei um arranhão no pescoço devido a utilização do Byakugan e do Kirisame, atrasando sua defesa. Lembrando que o uso de um ninjutsu para andar na água é essencial na próxima rodada. Aviso para Thiago, já que a névoa tóxica está em sua direção, é melhor tomar cuidado com ela.

Status

Neji hyuuga: Stamina: 147 Chakra: 101
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra: 111

Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Sáb Fev 18, 2012 4:16 pm

Procuro localizar meu adversário com o Byakugan.

Caso o ache,tento concentrar meu chakra suiton em minha mão e coloca-la sobre a água,tentando realizar o Suiton - Goshokuzame,com o intuito de criar os 5 tubarões e fazê-los atacar Thiago em diferentes direções.



Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)

Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 18, 2012 8:50 pm

Neji toma coragem! Tubarão.
" Meu chakra está tudo bom. Joinha! "


Eu estava apoiado em uma árvore, segurava ela por um longo tempo, localizo acho que de longe, alguns movimentos de água, e via claramente tubarões vindo em diversas direções, o bom é que sentia minha circulação de chakra perfeita por estar em baixo da árvore, concentrando chakra no meu corpo deixando ela leve, e concentrando chakra nas pernas, começava a voar tentando escapar de qualquer ataque do tubarão:

" Bukujutsu! "

E tentava assim ainda para evitar qualquer pulo em cima de mim posicionava com 5 kunais na mão, e se cada pulasse tacava cada kunai em um deles tentando acertar eles, e logo, apenas fechava os olhos concentrava chakra no meu espiríto, procurando usar um taijutsu para tentar localizar meu oponente:

" Keimon"

Mas o meu ataque não parava por aí, caso eu o achasse, tentava tacar uma bomba de fumaça seguida por 3 kunais visando acertar ele na mosca e ficaria parado ali voando.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)..


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Sáb Fev 18, 2012 11:25 pm



Caso Thiago escape dos meus ataques(se é que consegui realizá-los) e me ataque,através do Byakugan,tento localizar qualquer tipo de ataque,caso o veja,tento desviar do mesmo utilizando o Senton Kaisen.Tentando retirar rapidamente os pesos de minhas pernas e sair daquele local.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:
Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Loke Dom Fev 19, 2012 11:55 am

Narração

Os tubarões feitos pelo Suiton, Goshokuzame conseguem atingir Thiago Cullen que estava apenas segurando o tronco da árvore. Várias mordidas surgem em várias partes do seu corpo, ficando totalmente ferido. Ainda ferido, Thiago Cullen consegue reagir. Se concentra e assim utiliza o Keimon, conseguindo localizar com sucesso seu oponente mesmo com a névoa, assim procede lançando uma bomba de fumaça perto do seu oponente e uma série de kunais. Neji hyuuga resolve aumentar sua velocidade retirando os pesos das suas pernas, escapando facilmente das kunais que vinham em sua direção. Os tubarões já não se encontravam mais na água, desfeitos após as mordidas. Assim como a chuva e a névoa do Hijutsu, Kirisame, o céu estava agora com nuvens, armando uma chuva, o sol já começava a se esconder.

Observações

A árvore não é alta não Thiago. Aliás, segundo o jutsu das ondas, forma-se um pequeno oceano, ou seja, Só tinha o topo da árvore. Sendo que se você voasse, saíria da proteção e sendo assim, você caíria direto para o mar para delírio dos tubarões. A chuva e a névoa já não tem mais efeito no campo. Thiago Cullen está livre para usar Chakra. Mas cuide com seus ferimentos, se não tratá-los irá perder 5 de Stamina por rodada. E caso ultrapasse uma rodada sem tratamento, a perda subirá para 10. E na questão do Thiago, o Neji não tem nenhum prejuízo em sua visão não.

Status

Neji hyuuga: Stamina: 147 Chakra: 91
Thiago Cullen: Stamina: 135 Chakra: 111




Última edição por GameOver em Dom Fev 19, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Dom Fev 19, 2012 12:39 pm

Vamos nos tratar né?
" Fracassado."


Eu tinha levado sérios danois, cansado eu estava, todo doído, coitado de mim, ainda apoiado na árvore, cansado ao extremo, mas apenas me levantava, e assim tentava ficar flutando sobre a água, concentrando bastante chakra nas pernas, tentando ficar em pé na água:

"Mizu no Kinobori"!

E assim arracanva minha camisa e tentava estancar os ferimentos, cortando a camisa em pedaços para os respectivos cortes e estancando os ferimentos, e assim em seguida taca duas kunais na direção dele tentando acertar ele:

- Tenho que admitir que te subestimei, mas o duelo só está começando!

Falava eu, assim tentando fazer aquele simples ataque.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Dom Fev 19, 2012 4:09 pm

Ainda com os pesos liberados o Byakugan ativo,tento encontrar qualquer tentativa de ataque.

Caso haja alguma,tento utilizar o Konoha Kage Buyou,com a intenção de aparecer a uns 2 metros atrás de meu adversário e desviar do ataque.

Se conseguir aparecer atrás do mesmo,tento utilizar o Suiton - Suihouke,com o intuito de aprisionar Thiago em uma bolha de água parecida com o Suirou no Jutsu.



Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 1417h3o
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa:
Wiga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa:
Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Caso o narrador queira ver a descrição do Suirou no Jutsu,aqui está:

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)

Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Fev 20, 2012 8:12 pm

Oh! Socorro meu filhoo!
" Agora a ***** ficou séria!."


Eu estivera ali parado, olhando para os lados, ofegante, havia sido um duelo bom, mas ainda para mim era só o começo, a adrenalina tomava conta de mim naquele exato momento, olhei e fiquei chateado:

- Pow to falando com você! Não consegue ter um papo duelando? E aí como se chama?!

E assim encarava ele, numa possível distração, mas eu sabia que algum tipo de ataque podia vir, e eu não podia ficar parado, eu sem pensar muito, apenas concentro chakra fuuton em minha volta, visando formar uma defesa de vento para tentar evitar qualquer ataque:
'
" Fuuton - Kaze no Tate "

E ficaria ali parado, olhando e ainda tentando verificar constantemente meus ferimentos.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por |Apolo| Seg Fev 20, 2012 8:32 pm

Off - Peço que o narrador considere, pois Thiago me explicou, a internet caiu, e não da para postar em luta com o celular Wink

Obrigado.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Loke Seg Fev 20, 2012 9:23 pm

Narração

Thiago Cullen rasga um pouco de sua roupa para amarrar algumas feridas. Feito isso, lança algumas kunais. Com um movimento rápido, Neji hyuuga utiliza o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás do ninja. Feito isso, tenta utilizar o Suiton, Suihouke, tentando conter o ninja em uma bolha de água. Porém Thiago Cullen utiliza o Fuuton, Kaze no Tate, conseguindo conter com sucesso a prisão de água. Neji continuava atrás de Thiago Cullen, tramando um próximo movimento, será? A luta entre Oto e Konoha continuava.

Observações

Bom, as posições continuam as mesmas, nada de chuva, a arena ainda está inundada. Byakugan ativo, escudo de vento ativo. Nenhum detalhe a mais. Além de que Thiago Cullen não irá perder 5 de Stamina por rodada. Na questão da névoa venenosa, ela já foi levada pelo vento, não está mais concentrada e não causa mais danos a saúde de nenhum player Wink

Status

Neji hyuuga: Stamina: 147 Chakra: 76
Thiago Cullen: Stamina: 135 Chakra: 92

OFF: Okay, resolvi considerar seu post atrasado.

Ordem

Neji hyuuga inicia agora.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Seg Fev 20, 2012 10:05 pm

Via através de meu Byakugan,uma determinada quantidade chakra envolta de meu oponente.

-Acho que foi assim que ele se defendeu de meu jutsu.

Neji pensava rapidamente com si mesmo:
#Se essa massa de chakra continuar envolta dele,não poderei fazer nada#

O garoto então tenta concentrar seu chakra suiton por volta de seu corpo,com o intuito de realizar o Mizu no Yoroi.

Conseguindo ou não realizar a técnica anterior,Neji sacava de sua bag 2 kunais com fio-de-aço preso as mesmas,esperando o momento em que Thiago parasse de liberar o chakra para que o mesmo jogasse em sua direção,mais precisamente em suas pernas.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa:
Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Ter Fev 21, 2012 9:28 am

Ah muleque!!! Eu consegui!
" Neji vem com tudo! O família principal vem bater!"


Eu sabia que a situação não era tão boa para mim, olhava então de repente para trás e via Neji, no entanto eu estava em minha defesa, porém eu sabia que poderia vir ataque, não era óbvio, mas enquanto eu estivesse a proteção nada aconteceria. Olhei para trás e me virei:

" Esse cara é muito quieto! "

Pensava eu, mas eu já sabia o meu próximo lance, fui indo de costas para trás, andando devagar para trás, e por um momento eu desativo minha defesa, porém já via ele tirar algo de sua BAG e fazia o selo da ovelha e concentrava uma grande massa de chakra fuuton e liberando num enorme tufão de vento, tentando rebater as armas e o seu ataque, visando acertá-lo tudo junto nele:
'
" Fuuton - Atsugai "

E assim ficaria na espectativa de meu ataque ter dado certo.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Neji hyuuga Ter Fev 21, 2012 4:34 pm

Caso o Atsugai viesse em minha direção,tentaria me defender com o Suiton - Suijinheki.

Se minha defesa com o Suijinheki funcionasse,puxaria o fio-de-aço tentando pegar de volta minhas 2 kunais,se é que foram rebatidas.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Loke Ter Fev 21, 2012 5:06 pm

Narração

Neji hyuuga ativa uma armadura de água com a técnica Mizu no Yoroi, se tornando mais resistente a ataques fisícos. Logo armava algumas kunais com fios de aço, esperando Thiago Cullen desfazer a armadura. Thiago Cullen se vira para Neji hyuuga e dá uns passos para trás. Desativa a armadura por um momento e logo arma um selo, utilizando o poder do Fuuton, Atsugai, conseguindo rebater as kunais que vinham em sua direção para um local distante. Para evitar danos ao seu corpo, Neji hyuuga usa o poder do Suiton, Suijinheki, fazendo uma força de água o cercar e o defender da ventania causada pelo jutsu fuuton. Os movimentos se acalmam, e o nível de água do local sobe ainda mais devido a última defesa. Uma chuva fraca começava a tomar conta do local. Céu completamente nublado, o sol quase não aparecia e a arena escurecia levemente.

Observações

Dessa vez não tenho nada a comentar.

Status

Neji hyuuga: Stamina: 147 Chakra: 66
Thiago Cullen: Stamina:
135 Chakra: 74

Thiago Cullen inicia a próxima rodada.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Fev 22, 2012 4:09 pm

Morte - Destruição!
" Thiago Cullen mostra seu lado sombrio."


Eu sabia que o tempo podia mudar, andar sobre a água estava me cansando, mas eu precisava disso para poder me dar bem, era o meu sangue ser vitorioso e inteligente e eu não ia desistir tão fácil, o sangue que corria em minhas veias:

- Vem pro papai!

O objetivo era que ele olhasse para mim quando eu falasse, eu ia olhar para ele, concentrando uma grande quantidade de chakra em meus olhos, assim tentnado fazer o oponente ter visões de sua morte, era o meu genjutsu que eu adorava utilizar:
'
" Shikumi no Jutsu"

E caso eu conseguisse realizar o jutsu, ele ficaria paralisado, e logo eu ia me aproxiamr e matar ele cravando uma kunai em seu pescoço..


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Neji hyuuga contra Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos