Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Raiden

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 1:56 pm

[Treinamento Privado] Raiden Heijmawa


Clã: Uzumaki.
Sensei: Neji hyuuga.


Local:
Descrição: Uma grande e sombria floresta, rodeada por árvores, perfeitas para um treino físico. A também um grande caminho livre, ideal para treino de qualquer técnica.
Clima: 17°C.


Guia dos treinos
1 - Raikyuu -> Completo.
2 - Shikumi no Jutsu -> Completo.
3 - Nawanuke Hana no Jutsu -> Completo.
4 - Shikoku Fuuin -> Completo.
4 - Tsume Sakusei -> Completo.
5 - Gengakure no Jutsu -> Completo.



• • • • • • • • • • • • •

Depois de tudo o que tinha passado, eu estava lá. Em Otogakure no Sato, apartir daquele dia, apartir do momento que acertei aquele homem, Kronos, o tal líder de uma organização, e concerteza um dos mais poderosos ninjas do mundo shinobi, eu me tornei um Nukennin, um ninja renegado, um forajido. E com isso, tive de abandonar minha vila, e tinha certeza que meus poderes e habilidades seriam elevados ao máximo quando começasse meu novo treino, com o novo sensei.

— É aqui então? — Disse, ao chegar em uma das florestas daquela vila, era escura, sombria, abandonada, apenas eu e o vento estávamos lá. Era um pouco frio, nada que fosse atrapalhar, mas os flocos de neve mostravam o porque. — Agora, devo esperar... Ele certamente virá aqui. — Falei, meu tom era frio e sem vida, meu olhar era o mais distante possível.
Uma nova vida tinha começado...


Última edição por Raiden em Seg Nov 26, 2012 3:32 pm, editado 6 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 26, 2012 7:02 pm

Chegava caminhando lentamente, em direção a floresta, passando pela mesma, pensando sobre finalmente poder iniciar o treinamento de meu novo time em Oto, um dos três escolhidos para tal time, já havia conseguido chegar em Otogakure oque era um bom sinal, percebia ao longe que o mesmo tinha chegado antes de mim, então ia lentamente em direção ao mesmo, mantendo sempre minha expressão fria e confiante em meu rosto, aos poucos me aproximando e dizendo, - Parece que finalmente conseguiu chegar até aqui, isso é bom, começaremos com você até que os outros cheguem, inicialmente vou te passar um jutsu, após eu ver e analisar seu treinamento iremos conversar! Dizia tranquilamente enquanto retirava lentamente de minha bag, um pergaminho contendo o jutsu que iria passar para meu novo aluno, era algo bem basico, mais isso era apenas um teste de qualquer forma, então novamente começava a falar - Bom esse é um jutsu de raiton basico, eu poderia te dar uma explicação sobre ele, mas quero te testar e como e algo simples, quero ver como se vira sozinho, lembre se em Oto não há companheirismo, na maioria das vezes terá que resolver tudo por si mesmo então e melhor estar preparado! - Falava entregando o pergaminho para o aluno ao qual ainda não sabia o nome, oque tambem não importava por enquanto, então me afastava para observar atentamente o treinamento do mesmo.

[Treino Privado] Raiden F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 7:29 pm

A esfera de energia
"A new way of life... start's now."
• • • • • • • • • • • • •
Depois de pouco tempo de espera, realmente pouco em comparação com os outros senseis, o meu mais novo mentor parecia chegar, se aproximando lentamente e já dizendo calmamente algumas palavras, palavras que soavam frias e sombrias, o que era esperado de alguém de Oto, de qualquer maneira, não tinha diferença como ele falava, mas sim o que ele iria me ensinar. Era por poder que eu estava ali, e após ouvir as palavras do homem, quis deixar isso bem claro. — Bem, seja como for ou o que for, estou aqui atrás de poder. É óbvio que terei de me virar sozinho, mas também espero por grandes ensinamentos seus. Já que... Você usa o mesmo manto que aquele homem do teste usava. O que deve dizer alguma coisa que ainda não tenho conhecimento... Mas tenho certeza que deve ser poderoso. E concerteza isso irá ajudar a mim. — Falei, mantendo minha expressão fria e dura, como se algo me encomodasse, e logo peguei o pergaminho da técnica, a analisando rapidamente. "Bem, concerteza é uma técnica Raiton, o que siginificava que precisarei me esforçar um pouco, já que faz tempo que não treino algo de meu elemento. Bem, agora vou precisar de lâminas, ou melhor, kunais. Vou precisar emetir o chakra pelas lâminas, e depois armezaná-lo na ponta das armas, e moldar uma esfera de energia. É outra coisa trabalhosa, bem... Tanto faz." Pensei junto comigo, já sacando duas kunais de minha bolsa de equipamentos, e me preparando para iniciar o treino.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 8:33 pm

A esfera de energia
"A new way of life... start's now."
• • • • • • • • • • • • •
Comecei a levemente concentrar meu chakra pelas lâminas, lembrando de manter calma e precisão para não exagerar na quantidade, e causar maiores problemas. — Certo. Deixe me começar. — Falei, colocando minha energia nas armas, e assim, emitindo todo o chakra que conseguia focalizar. — Bem, parece que está indo bem até agora, mas preciso de mais precisão para o treino. — Falava, enquanto uma leve gota de suor brotava no lado direito da minha testa, escorrendo lentamente, causando um pequeno frio em meu corpo.
Canalizei mais chakra para meu corpo, focalizando meus braços, e por sequência as mãos e as kunais, que começaram a faiscar levemente, mas logo em seguida a eletricidade "tremeu", e os raios acertaram de leve minhas mãos, gerando uma pequena descarga elétrica em meu corpo. — Ah! Droga... Realmente faz tempo desde que treinei um Raiton, preciso praticar. — Murmurei, largando um pouco as kunais, e encostando em uma das várias árvores que haviam no local.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 9:04 pm

A esfera de energia
"A new way of life... start's now."
• • • • • • • • • • • • •
Depois de alguns minutos, talvez por volta de 2 ou 3, eu me colocava em pé novamente, já que não sentia mais nenhuma perturbação em relação ao chakra Raiton em meu corpo, precisava voltar ao treino, afinal, precisava provar ao sensei, e a mim mesmo que era digno de estar ali.
Peguei duas novas kunais de meu arsenal de armas, e voltei a concentrar meu chakra em suas lâminas, canalizando a energia para o metal, que começou a faiscar novamente. Desta vez, mantive a energia concentrada o suficiente, e ela não... "estourou". — Agora sim. Parece que preciso moldar agora a esfera... — Falei, mantendo as kunais lançando faíscas elétricas.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 9:33 pm

A esfera de energia
"A new way of life... start's now."
• • • • • • • • • • • • •
As kunais crepitavam energia, e eu conseguia segurá-las sem problema, talvez fosse uma das vantagens de ser usuário de Raiton. Bem, isso era irrelevante no momento, já que o objetivo não era segurar kunais que liberassem raios, e sim criar uma esfera feita de chakra Raiton.
Comecei a aumentar o fluxo de energia nas kunais, concentrando todo o chakra que já estava embutido nas kunais, e um pouco mais de chakra na ponta das armas, que faíscaram mais rapidamente, era como se as kunais brilhassem relâmpagos. Então, levantei os braços para cima, apontando as lâminas para os céus, e o metal foi circulado pelos minúsculos "fios de chakra Raiton", que começaram a se juntar na ponta das armas. — É isso.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 9:55 pm

A esfera de energia
"A new way of life... start's now."
• • • • • • • • • • • • •
O chakra crepitou, e na ponta das lâminas a energia começou a se juntar, formando aos poucos o meu desejado objetivo: Uma esfera de energia. Precisei manter o chakra concentrado, não era muito complicado, mas era cansativo, talvez eu estivesse errado a respeito do Jutsu, ou talvez não, mas seria necessário testar sua eficácia antes de qualquer outra coisa. — Certo, então vamos: Raikyuu! — Proferi, então movendo meus braços para frente com rapidez, "atirando" a bola de eletricidade na direção da árvore que eu antes havia me encostado. E no momento em que a esfera acertou o tronco, a eletricidade correu por toda a madeira, e em seguida explodiu, destruindo a árvore em diversos pedaços. E eu, dei um leve sorriso, e em seguida dei um leve sorriso, e me voltei para o sensei. — Eu... Acho que consegui não? A propósito. Sou Rizaki. — Falei calmamente, esperando pela reação do homem, e o que viria em seguida.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 27, 2012 12:44 pm

Percebia que o novo nukennin, parecia ao menos nos treinamentos ser bem eficiente, oque era um bom sinal, em geral a maioria dos nukennins eram bem preguiçosos em relação aos treinamentos, logo me aproximo do mesmo ouvindo seu nome, então digo - Rizaki, muito bem, sou Shizuo e serei seu sensei espero eu por um bom tempo, para que possamos cumprir alguns objetivos em questão! - Dizia mantendo me frio e distante em minhas palavras, então calmamente voltava a mexer em minha bag preparando outro pergaminho com o novo jutsu que iria passar para meu aluno, logo volto a falar com o mesmo dizendo - Vamos treinar um genjutsu agora, Shikumi no Jutsu, vou deixar um clone meu para você aperfeiçoar o jutsu nele, nesse jutsu deve concentrar em mandar sua intenção assassina na direção de meu clone, fazendo com que o mesmo fique com medo e atordoado, facilitando assim seu movimento para destruir o mesmo, se bem utilizado e um jutsu muito util! - falava lentamente, sem nenhuma pressa me esforçando para que Rizaki conseguisse entender cada palavra da explicação do jutsu, logo me afasto e fico em cima da arvore novamente para continuar observando o treinamento...

[Treino Privado] Raiden 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Seg Fev 27, 2012 5:10 pm

O olhar aterrorizador
"Freeing me, from myself."
• • • • • • • • • • • • •

O garoto escutou atentamente o que o homem falara, então, o nome de seu novo sensei era Shizuo. Já era mais um outro nome para a lista de mestres, pensou Rizaki, enquanto observava o homem atentamente, que parecia bem interessado no treino do rapaz, que por sua vez ouviu as palavras de Shizuo, e tomou conhecimento de qual seria a técnica para o aprendizado. — Genjutsu... — Proferiu o Uzumaki. Técnicas ilusórias não eram sua especialidade, mas nunca é cedo para começar, e o garoto pegou o pergaminho da técnica, desenrolando o papel, e lendo atentamente cada palavra contida, prestando sua máxima atenção da descrição do Jutsu. Logo suspirou, bufando levemente, colocando-se em pé, e preparando a si mesmo para realizar a técnica, concentrando levemente seu chakra pelo corpo, fitando o clone do sensei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Seg Fev 27, 2012 5:40 pm

O olhar aterrorizador
"Freeing me, from myself."
• • • • • • • • • • • • •

O jovem então olhou mais intensamente para o clone de seu novo sensei, sorrindo maliciosamente com o canto dos lábios, e manteve seus olhos um pouco mais abertos, a expressão era, notavelmente, de um assassino sangue-frio.
Mas mesmo assim, com todo seu esforço concentrado, o clone de Shizuo não murmurou nada além de um "tsc" de desaprovação, e Rizaki sabia que a única coisa que tinha cruzado os olhos do clone eram sua expressão, porém, sua intenção não tinha sido mostrada. Deveria ser algo verdadeiro, o menino tinha que mostrar que desejava matar aquele clone, ou então a técnica nunca se completaria. Pela primeira vez, o Uzumaki deveria querer matar o clone. Algo que não era comum, pois apenas "brincava" com os clones de seus senseis, nunca desejou realmente destruí-los. Mas desta vez, seria completamente diferente.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Seg Fev 27, 2012 6:01 pm

O olhar aterrorizador
"Freeing me, from myself."
• • • • • • • • • • • • •

Então, Rizaki novamente direcionou-se ao clone, colocando se em uma postura mais confortável, para que tudo soasse aterrorizador, não bastava apenas a posição, ou apenas a intenção maligna. Era necessário que o usuário usasse das duas coisas, e só assim conseguiria realizar a técnica. E não poderia esquecer igualmente do chakra, para invadir a mente do alvo, e depositar as visões. Depois de tudo pensado e planejado, o garoto começou a concentrar-se, tomando uma posição bem melancólia, distribuindo o peso do corpo para a perna esquerda, e por sequência, brotou um sorriso assustador em seus lábios, seguido de um expressão totalmente gélida com os olhos, era notavelmente a expressão de um mercador da morte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Seg Fev 27, 2012 6:10 pm

O olhar aterrorizador
"Freeing me, from myself."
• • • • • • • • • • • • •

O garoto então, com sua expressão totalmente amendrontadora, começou a canalizar levemente seu chakra pelo corpo. Este era um dos dons de Rizaki: A concentração, a canalização, a modificação, a modelação, qualquer coisa relacionada ao controle de chakra era fácil para o rapaz, que com facilidade, e sem movimento algum concentrou sua energia diretamente em seus olhos, e com sua expressão e olhar ainda totalmente gélidos, o garoto transmitiu o chakra concentrado para o clone, enviando a ele todos os seus sentimentos negros, enquanto o aumentava seu próprio ódio, sua própria mágoa, e a transformava em sede de sangue. — Você... está morto. — Disse friamente, a voz do Uzumaki soava mais sombria do que nunca, e o jovem então, lançou tudo aquilo, diretamente na mente do clone, através de um simples contato visual.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Seg Fev 27, 2012 6:21 pm

O olhar aterrorizador
"Freeing me, from myself."
• • • • • • • • • • • • •

Por cerca de poucos segundos, foi possível ver o assombro dos olhos do clone, que parecia ter sido atingido por uma arma diretamente na testa, já que moveu a cabeça para trás, arregalando os olhos e abrindo a boca em uma fracção de segundo, e logo em seguida caiu ajoelhado ao chão, ainda com a mesma expressão, ficou ali, paralisado, a olhar os céus.
No entanto, Rizaki desejava mesmo matar o clone, ou destruí-lo, e o garoto sacou de sua bolsa uma kunai com o dedo central, a jogando habilidosamente para cima, e pegando em seu cabo logo em seguida, realizando um rápido movimento giratório, lançando a kunai na direção do clone.
A lâmina atravessou o crânio do Bushin, que desapareceu em sequência em uma ligeira explosão de fumaça, e a arma cravou em uma árvore. Logo o garoto olhou para cima, viu seu sensei encima de uma das diversas árvores que haviam no local, e olhou diretamente para Shizuo. — Acredito que tenha acabado. — Pigarreou o Uzumaki, aguardando pela ação do homem.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 29, 2012 12:45 pm

Off -> Me desculpe por não postar ontem, foi meu aniversario e tive alguns problemas no serviço, e fiquei ocupado, mais resto da semana estarei acompanhando diariamente.

Percebia que o garato havia terminado seu treinamento rapidamente oque era um bom sinal, parecia motivado e pronto para continuar, oque era o minimo que eu poderia esperar de alguem que veio para Oto atrás de poder, então logo caminhava até o mesmo retirando aos poucos outros pergaminho de minha bag e começando uma breve explicação sobre o proximo jutsu que iria treinar, - Bom, vejo que não teve muitas dificuldades com o genjutsu, deve continuar treinando dessa maneira, agora que terminou o treino de genjutsu, vou te encinar como contra atacar o mesmo, meu kage Bunshin ira utilizar o Shikumi no jutsu, em você para paraliza - lo, então terá que aprender a utilizar esse jutsu, Nawanuke Hana no Jutsu com ele deve concentrar seu chakra, aumentando o fluxo do mesmo, e tentando escapar por entre flores e evitar o genjutsu do clone, e ainda conseguir contra atacar o mesmo com outro genjutsu, e um jutsu de extrema utilidade se usado de forma correta! - Dizia o mesmo mantendo a expressão fria e confiante de sempre, enquanto entregava o pergaminho ao aluno, e ia me afastando, mais dessa vez me retirava do local, para resolver alguns assuntos pendentes -, Esse treino não irei acompanhar mais espero que continue treinando de forma correta, eu estarei de volta o mais breve possivel.

[Treino Privado] Raiden Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição:
O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para
escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Fev 29, 2012 2:40 pm

Contra ataque!
"When the path of gods open, I will be the first who cross it. And there, I will destroy them."
• • • • • • • • • • • • •
Off: Sem problema Shizuo. Na verdade... Parabéns! cheers

Logo após completar sua técnica, Rizaki voltou a olhar seu sensei, que rapidamente se aproxamava dele, proferindo palavras calmas e ensinadoras, junto a aquela expressão fria e confiante que o Akatsuki parecia ter. — Hm. Acho que entendi mais ou menos. — Falou o garoto. Logo após, Shizuo lhe entregou um mais novo pergaminho, e em seguida retirou-se, parecia que precisava do dito... "Tempo". Assuntos dos mais diferenciados circulavam Otogakure, mas como o Uzumaki era novo ali, não tinha "informantes", e conhecia poucas pessoas. Além disso, um Gennin geralmente não interfere em assuntos mais importantes, e é isso que Rizaki era naquele momento. — Bem, parece útil. Hey, clone, quando estiver pronto! — Anunciou o garoto, e em seguida, o clone fez um gesto positivo com a cabeça, e o mundo desabou.


Última edição por Rizey em Qua Fev 29, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Fev 29, 2012 6:43 pm

Contra ataque!
"When the path of gods open, I will be the first who cross it. And there, I will destroy them."
• • • • • • • • • • • • •

No instante que trocaram olhares, o mundo de Rizaki desmoronou. De repente, sem mais nem menos, seu sensei parecia mais assustador do que nunca. Seus olhos eram esbugalhados, seu sorríso era maléfico, exatamente como o garoto Uzumaki quando usou o Genjutsu: Shikumi no Jutsu. A mentia do menino se perturbou, sua visão tornou-se trêmula, seus dedos se contorciam, o garoto parecia, pela primeira vez: Totalmente desesperado. Totalmente desesperado. O Uzumaki desmoronou, caindo de joelhos ao chão, enquanto visões, milhares de visões passavam juntas em sua frente: Sua morte. Kunais, shurikens, armas, sangue. Era isso que o garoto podia ver, e tudo isso matava ele, tudo ao mesmo tempo. Era a mostra da enorme diferença de poder entre o Gennin e o Akatsuki.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Fev 29, 2012 7:23 pm

Contra ataque!
"When the path of gods open, I will be the first who cross it. And there, I will destroy them."
• • • • • • • • • • • • •

Os passos do clone de Shizuo eram lentos e calmos. O Bushin caminhava lentamente na direção do garoto, que permanecia sem reação; seus olhos pareciam uma lâmpada com defeito, que pisca repetidamente. Suas pupílas dilatavam-se e voltavam ao normal em questão de segundos, consequentemente, embaçando e clareando a visão do menino milhares de vezes. Tentou relembrar-se do que o verdadeiro Shizuo havia dito. "... então terá que aprender a utilizar esse jutsu, Nawanuke Hana no Jutsu com ele deve concentrar seu chakra, aumentando o fluxo do mesmo, e tentando escapar por entre flores e evitar o genjutsu do clone, e ainda conseguir contra atacar o mesmo com outro genjutsu... " As idéias do menino clarearam, ele começou a repentinamente concentrar seu chakra por todo seu corpo, despertando todos os seus sentidos externos e internos, e começando aumentar a pressão de energia na rede de Tenketsus de seu corpo. "Se eu conseguir limpar minha concentração de chakra, concerteza vou conseguir escapar desta técnica." Pensou o menino, arquitetando sua teoria.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Fev 29, 2012 8:58 pm

Contra ataque!
"When the path of gods open, I will be the first who cross it. And there, I will destroy them."
• • • • • • • • • • • • •

O chakra fluiu pelo corpo de Rizaki, que começou a moldar sua própria energia, fazendo duas funções ao mesmo tempo: Primeiro, acelerando o fluxo de chakra em seu corpo. Segundo, moldando o escape que a técnica lhe proporcionaria, ou seja: As pétalas de flores. O garoto, ainda paralisado, deixou de lados as visões de sua própria morte, e aumentou drasticamente seu fluxo de energia no corpo, quebrando o Genjutsu em que estava, e por sequência, desapareceu em um vendaval de pétalas rosas. E então, sem mais nem menos, o clone de Shizuo caiu ao chão, ajoelhado, exatamente como a posição anterior de Rizaki...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Fev 29, 2012 9:26 pm

Contra ataque!
"When the path of gods open, I will be the first who cross it. And there, I will destroy them."
• • • • • • • • • • • • •

— Parece que terminamos. — A voz do Uzumaki soou mais sombria que o de costume, enquanto o Bushin de seu sensei se contorcia ajoelhado, exatamente como o garoto estava segundos atrás. Rizaki caminhava lentamente em direção ao clone, encontrava-se a frente do mesmo, como se nada tivesse acontecido. Quando estava a cerca de dois passos de distância do Bushin, ele parou. Fitou o clone com um olhar sombrio, e então de um rápido passo para trás. Sacando uma kunai de seu arsenal, e a empunhando na direção do clone. — Eu consegui usar a substituição. E contra-ataquei com outro Shikumi, afinal, você olhou pra mim quando eu desapareci nas pétalas, não?! — O tom do menino soava levemente sarcástico, em quanto ele destruia o clone com a arma, e o cansaço chegava a seu corpo. O garoto usou um Shushin, subindo em um galho de uma árvore, e tirando um leve "cochilo", aguardando por seu sensei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Mar 01, 2012 12:45 pm

Voltava ao campo de treinamento de meu aluno, percebendo a pouca movimentação no local, imaginava que o mesmo havia conseguido concluir o treinamento do jutsu anterior, isso era interessante mediante a que fazia tempo que não tinha um aluno que parecia ter muitas ambições, estava com pressa então escrevia em um pergaminho junto as instruções do jutsu, para que o mesmo pudesse treinar e as colocava fincadas por uma kunai em uma arvore, era um jutsu bem simples então não seria necessario uma explicação detalhada com os anteriores, logo o mesmo se retirava rapidamente do local.

[Treino Privado] Raiden Wvpik1
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição:
Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente
útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu
Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qui Mar 01, 2012 2:56 pm

A gravação do dedo.
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

O garoto descansava calmamente no galho de uma árvore. Seu cansaço era extremo, suas canelas latejavam, seus olhos estavam pesados e vermelhos, o máximo que o Uzumaki conseguia fazer era ficar parado, e acabou por, lentamente, dormir. Depois de dez à quinze minutos aproximadamente, o menino ouviu um leve ruído, como se alguém estivesse raspando algo e seus olhos lentamente se abriram, a vermelhidão tinha parado, um "cochilo" para Rizaki era suficiente para continuar seu treino. — Mas o quê? — Perguntou para si mesmo, descendo da árvore com um pulo e analisando em volta, encontrando uma kunai cravada em uma árvore, e junto dela, um pergaminho. — Hm. Então esteve por aqui, Shizuo-sama?! — Dizia o garoto com um leve sorriso, em seguida caminhando a passos curtos e calmos, pegando o papiro, e o desenrolando.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qui Mar 01, 2012 5:02 pm

A gravação do dedo.
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Rizaki leu atentamente o pergaminho, prestando atenção em cada palavra da pequena descrição, o que mostrava que seria outro Fuuinjutsu, seu segundo. — Parece muito simples. Mas... bem útil. — Falou o garoto, largando o pergaminho no chão, e olhando em volta, procurando por um "alvo" para o treino.

"Deitada" no solo, ao lado de algumas árvores estava uma rocha que pareceu ideal em seus pensamentos. "Hm... Parece ter uns 30 cm. Acho que deve servir perfeitamente para este treino." E então se aproximou calmamente da pedra, a olhando por completo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qui Mar 01, 2012 6:28 pm

A gravação do dedo.
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Levemente e vagarosamente Rizaki começou a dar início ao seu treino. Depois de analisar a pedra e tirar suas conclusões que seria um excelente "papel", não havia mais nada a fazer a não ser treinar, o que enchia sua cabeça de pensamentos diferentes. Todas as suas decisões, seu "apetite" para novas e poderosas técnicas, o doce sabor de saber que sua vingança poderia estar mais próxima do que nunca. Todos estes pensamentos foram deixados de lado, enquanto o garoto balançava a cabeça repetidamente para os lados.

— Tenho que me concentrar nisso! Por enquanto, danem-se as outras coisas. — Falava o menino, que finalmente dava começo ao seu treinamento, concentrando levemente seu chakra para seu braço direito, seguido do pulso e por fim, a mão. — Preciso ajuntar a quantidade ideal de chakra na ponta dos dedos, ou não vai sair nada.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qui Mar 01, 2012 6:53 pm

A gravação do dedo.
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Ele concentrou todo o chakra que estava contido na palma de sua mão, diretamente para o dedo indicador direito, mas para sua surpresa a técnica não era tão simples quanto esperava. — Mas o quê?! — Proferiu um pouco espantado, quando o chakra fluiu para fora de suas mãos, causando um grande "vazamento" de energia, e estourando sua mão.

— DROGA! — Gritou o garoto, quando percebeu que toda a palma de su direita estava sangrando. Rapidamente retirou faixas brancas (as ditas ataduras) de sua bolsa, e enfaixou seu ferimento. — É uma explosão de chakra... Meus Ninjutsus Médicos não estão neste nível ainda. — Ou seja, nada poderia fazer o jovem, a não ser pensar em um meio de completar a técnica. " Eu concerteza exagerei. Preciso ter mais controle de chakra." Calculava em sua mente, enquanto dava um tempo para o descanso.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qui Mar 01, 2012 7:27 pm

A gravação do dedo.
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Depois de alguns minutos, Rizaki já se colocava de pé novamente, dando pequenos passos até a rocha que tinha escolhido como alvo para testar sua técnica. - Tsc. Realmente é entediante treinar técnicas assim, que não precisam de um grande preparo, só de chakra. - Reclamava o jovem, erguendo seu braço direito na altura do abdômen, e concentrando seu chakra, formando uma espécie de "chama azul" na palma de sua mão, e em seguida a esmagando, transmitindo levemente o chakra para a ponta do dedo indicador, aumentando o fluxo de energia apenas naquele ponto.

O chakra tornou-se visível na ponta do dedo, e então calmamente o garoto passava o dedo sobre a rocha, escrevendo coisas que vinham a sua mente, e em seguida fazendo um grande rabisco sobre a pedra, enchendo a rocha de profundos riscos, coisas indistinguíveis. - Bem, parece que acabou então. Mas estou cansado. Volto amanhã. - Dizia Rizaki, em seguida dando um passo para frente, olhando a extensa trilha da floresta, e desaparecendo em um Shushin no Jutsu.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos