Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Raiden

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Mar 02, 2012 12:53 pm

Off -> Serei breve nesse post por falta de tempo, mais depois te enviarei uma mp para iniciarmos o proximo passo do treinamento.

Chego novamente ao campo de treinamento de meu aluno, estava com pressa novamente e não teria muito tempo para ficar no local, então deixo o pergaminho contendo o o novo jutsu para o mesmo treinar, e com ele algumas explicações sobre o mesmo, a situação estava um pouco critica ultimamente e não andava com muito tempo de sobra, - Tsc ele tem treinando bem mesmo sozinho, oque é bom, acho que já podemos começar a proxima fase do treinamento, mais isso quando eu voltar! - Pensava enquanto rapidamente começava a me retirar do local, indo em direção ao meu objetivo...

[Treino Privado] Raiden - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 02, 2012 9:31 pm

Rasgando o inimigo. Literalmente...
"Now, it's me against the world."

• • • • • • • • • • • • •

Rizaki caminhava lentamente pela enorme trilha que levava ao seu campo de treinamento. Tinha marcado algumas árvores para saber a exata direção, afinal, era tudo parecido. - Tsc. Realmente escolhi um local gelado para o treino. Acho que não foi uma idéia assim tão brilhante... - Resmungou, ajustando seu sobre-tudo branco, afim de aquecer-se um pouco mais.

Um "x" marcava o ponto exato do local de treino, e assim que chegava, olhava ao seu redor, reparando que o sensei não estava no local. - Bem, talvez ele já esteve aqui. - Falou junto a um leve sorriso, ao observar que havia um pergaminho no solo, ao lado do tronco marcado. - Shizuo-sama... Hm, realmente é interessante o jeito que trabalha. Ou melhor dizendo: Ensina. - Falava ele, encostando-se em uma árvore, e lendo atentamente o pergaminho, e as instruções que o seguiam.


Off Game: Sem problema. Ah sim, eu cansei de fazer treinos assim... tão bonitos. Ou melhor, é muito código pra colocar, vou fazer pelo menos os treinos com os códigos mais simples. Só avisando.


Última edição por Rizey em Sáb Mar 03, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 02, 2012 10:04 pm

Rasgando o inimigo. Literalmente...
"Now, it's me against the world."

• • • • • • • • • • • • •

- Vamos ao treino então. - Falou o garoto, enquanto soltava o pergaminho no chão, logo após de tomar conhecimento de qual seria a técnica, e de como deveria fazê-la.
- Bem, então terei que concentrar o chakra diretamente nas unhas, o que vai ser complicado. Em seguida expandir esse chakra concentrado, pra fazer com que elas crescam. - Analisou o jovem, mas o frio estava mais forte aquele dia, e não seria nada simples concentrar energia naquele estado. Principalmente porque sua mão ainda estava levemente ferida, devido ao acidente no treino anterior.

Ele retirou de sua bolsa faixas novas, e as amarrou em ambas as mãos, substituindo as antigas, que estavam levemente manchadas de sangue. - Vou me aquecer primeiro, pode ajudar na hora de concentrar chakra. - Disse, em seguida se aproximando de uma árvore, e começando a socá-la diversas vezes, afim de se aquecer para iniciar o treino.


Última edição por Rizey em Sáb Mar 03, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 02, 2012 10:12 pm

Rasgando o inimigo. Literalmente...
"Now, it's me against the world."

• • • • • • • • • • • • •

Depois de vários golpes no tronco de madeira, suas mãos começaram a doer mais o que o natural, e o garoto reparou que as brancas ataduras estavam agora avermelhadas, devido ao sangue que escorria. Mas, mesmo com os ferimentos, ele apenas substituiu as ataduras manchadas, por novas, e voltou ao treino, socando mais intensamente o tronco.

Por cerca de 5 minutos depois, o garoto parou, sentindo a dor percorrer mais intensamente por todo seu corpo. Aquela era a consequência de uma rápida circulação de chakra, o que siginificava que poderia dar início ao verdadeiro treino.
- Então... vou terminar logo essa coisa.


Última edição por Rizey em Sáb Mar 03, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 02, 2012 10:33 pm

Rasgando o inimigo. Literalmente...
"Now, it's me against the world."

• • • • • • • • • • • • •

O primeiro passo fora aumentar a circulação de chakra em seu corpo, para poder dar início ao verdadeiro treino da técnica. Era naquele momento que as coisas deveriam ter ficado mais difíceis, mas Rizaki não era um novato. Não era um recém-formado, ele já tinha treinado várias técnicas, de diversos estilos, mais nada parecia complicado para seu treino.

O jovem começou por concentrar seu chakra diretamente para os braços, em um ritmo calmo e viciante, que fluia pelo seu corpo. Logo em seguida para seus antebraços, pulsos e as mãos. Por fim, seus dedos, que eram as bases das unhas, era ali que ele deveria concentrar a energia especificadamente nos locais corretos, para aumentar gradativamente o tamanho das unhas.
- Vamos tentar então.


Última edição por Rizey em Sáb Mar 03, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 02, 2012 10:52 pm

Rasgando o inimigo. Literalmente...
"Now, it's me against the world."

• • • • • • • • • • • • •

Rizaki canalizou o chakra para a ponta dos dedos, especificando as unhas, e em seguida, concentrando a energia em expandi-lo, aumentando o fluxo de energia diretamente em suas mãos.
Seus dedos começaram a coçar, suas unhas pareciam ser arrancadas das mãos. Lentamente, elas começaram a aumentar rapidamente de tamanho, e em um instante elas estavam enormes, quase conseguia tocar seu rosto com elas, sendo que suas mãos estavam na altura da cintura.
- Impressionante. - Falou o garoto, e rapidamente atacou diversas vezes a árvore, arracando pedaços da madeira. - Hm. A técnica parece útil, parece que vou conseguir usá-la várias vezes em batalhas.
O garoto então liberou o chakra, fazendo com que suas unhas voltassem ao normal.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Mar 03, 2012 8:29 pm

Esse genjutsu, e muito util se for utilizado de maneira correta, você deve se concentrar e enviar seu chakra ate o cerebro de meu clone, tentando controlar o fluxo de chakra no cerebro do mesmo, fazendo assim com que o o Kage bunshin não consigar te localizar de maneira nenhuma, dando a você uma enorme vantagem, e ainda possibilitando a utilização de outro genjutsu em conjunto.

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Mar 04, 2012 3:24 pm

O treino continua, e o cansaço finalmente vem.
"Everything is different, everything changed. Why? I wonder why. And I will."


• • • • • • • • • • • • •

Ele observou Shizuo se aproximar, concerteza seria mais uma técnica para o treino, o que seria cansativo, já que ele andava treinando muito aqueles últimos dias, ir para Otogakure fora tão difícil quanto seus treinos atuais, mas não seria por isso que iria desistir.

- Hum... Outro Genjutsu, certo? - Analisou calmamente, enquanto pegava o pergaminho, e começava uma rápida leitura sobre a técnica, o que poderia ajudar na hora de executá-la. - Parece bem trabalhoso. Ou não. Essas técnicas ilusórias me confudem. Que porcaria... parece tão surreal. Afinal são ilusões... Ah, dane-se! Vou terminar isso, e descansar. - Disse, e o velho tédio voltava a sua voz.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Mar 04, 2012 4:05 pm

O treino continua, e o cansaço finalmente vem.
"Everything is different, everything changed. Why? I wonder why. And I will."


• • • • • • • • • • • • •

Rizaki primeiramente juntou suas mãos, formando uma cruz com os dedos, e concentrou seu chakra, moldando uma réplica sua. - Kage Bushin no Jutsu. - Falou calmamente, e uma pequena explosão de fumaça se formou ao seu lado, junto de um clone perfeito. - Certo, certo. Você vai ser meu alvo clone inútil. Fique quieto o.k.? Eu estou cansado, e sem vontade de me esforçar. - Resmungou ele, coçando sua nuca.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Mar 04, 2012 4:21 pm

O treino continua, e o cansaço finalmente vem.
"Everything is different, everything changed. Why? I wonder why. And I will."


• • • • • • • • • • • • •

Lentamente, Rizaki começou a concentrar seu chakra por todo seu corpo, em um ritmo constante, que era levemente... bom. Ele sabia que precisaria transferir seu chakra diretamente para a mente do clone e colocar no pensamento dele que Rizaki estava desaparecendo, como se sumisse em meio ao vento. Não era nada real, como o Touton no Jutsu, que o Uzumaki já tinha treinado, mas a idéia básica era a mesma, só que desta vez seria até melhor, afinal nenhum tipo de rastreamenteo iria funcionar, o oponente precisaria ter mesmo habilidade em relação a Genjutsus, ou estaria perdido. - Gengakure no Jutsu. - Disse com um tom sombrio, enquanto emitia seu chakra para a mente do clone, e colocava seus pensamentos na cabeça do alvo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Mar 04, 2012 7:32 pm

O treino continua, e o cansaço finalmente vem.
"Everything is different, everything changed. Why? I wonder why. And I will."


• • • • • • • • • • • • •

Sua energia foi totalmente levada a mente do clone, ou coisa assim. Mas o Bushin não teve nenhuma reação, na verdade ele continuou ali parado, o que deixava Rizaki totalmente desapontado. Ele sempre odiou quando errava as coisas, nem que fosse sua primeira tentativa, mas não seria pelo tédio nem pelo cansaço que desistiria, muito menos por causa de frustração.

- Ah, grande coisa! Falhei, e daí? Tenho que aprender a conviver com isso. Ou não vou mais conseguir treinar. - Falou, enquanto olhava o clone, que dava uma leve risada. - Está rindo do quê maldito?! - Disse nervoso, por mais incrível que pareça, ele estava chingando a si mesmo. - Vou acabar com você! Ninguém mais me fará de bobo. - Ele juntou as mãos, concentrando seu chakra diretamente para o clone, emitindo a energia concentrada, enquanto imaginava a si mesmo, desaparecendo em uma espécie de leve vendaval.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Dom Mar 04, 2012 7:56 pm

O treino continua, e o cansaço finalmente vem.
"Everything is different, everything changed. Why? I wonder why. And I will."


• • • • • • • • • • • • •

Seu corpo tremulou. Lentamente ele começou a desaparecer em pleno ar. Suas pernas pareciam disolver-se, e a tal "dissolvência" subia por todo seu corpo: Do tronco até a cabeça. E em questão de segundos, na visão do clone, o verdadeiro Rizaki havia desaparecido. Os olhos da réplica se arregalaram, e ele olhou para os lados, procurando aflito pelo seu verdadeiro. - Mas que droga, o que está pensando isso não é...

Sua voz foi interrompida por uma kunai, que projetava-se no peito do clone, e ele apenas conseguiu suspirar, antes de desaparecer complatemente.- Tsc, clones inúteis... - Falou ele, e sem mais nem menos, desabou em uma árvore, chocando suas costas contra o tronco, e apagando ali mesmo, o cansaço era notável na face de Rizaki. O treinamento o esgotou, e agora, o descansaço era necessário.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Neji hyuuga Ter Mar 13, 2012 10:12 pm

Gengakure no Jutsu - concluido

Neji chega no local e espera seu novo aluno.

Assim que o mesmo chegasse,o que ocorreria:

Neji iria cumprimentá-lo e já em seguida,lhe entregaria um pergaminho com o jutsu que deveria treinar.

[Treino Privado] Raiden - Página 2 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)

Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

-Vou lhe fazer uma demonstração.
-Kage Bunshin no Jutsu!

1 clone aparecia e tomava uma curta distancia.Neji corria um pouco e realizava um chute no estomago de seu clone.A velocidade do chute,mais a fricção causada,fizeram com que o clone ''pegasse fogo'' e desfize-se.

-Sua vez agora,tente utilizando seus próprios clones e acostume-se a utilizá-los,pois quando for chunnin,provavelmente não terás um sensei.

-Pode começar!
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Ter Mar 13, 2012 11:26 pm

-- Um novo sensei, um novo Jutsu. --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

6:00 AM
Casa de Raiden --

Depois de 9 dias sem treinar, Raiden já estava se acomodando em casa, o que siginificava que logo seu tédio estaria de volta, e se a preguiça o tomasse por completo, não treinaria durante um bom tempo. Coisa que aconteceu quando estava em Iwa, treinando junto de Haduken.
- Tsc, vou acabar folgando de novo, tenho que voltar aos treinos, ou vou levar uma surra no Chunnin Shiken. - Levantou-se da cama, espreguiçando-se calmamente, um leve estrelar ocorreu em seu pescoço. - Nossa, até meus ossos estão enferrujando. - Brincou com si mesmo, e foi caminhando a lerdos e sonolentos passos até o banheiro. - Como é chato ser gente. - Murmurou, e então lavou seu rosto e escovou os dentes, como de costume. Seu estômago tremulou, fazendo um ruído estranho, que só poderia siginificar uma coisa. - Fome, tsc. Outra coisa inútil.

Ele foi caminhando lentamente até a cozinha, levando o punho - totalmente fechado - até a boca, soltando um leve bocejo, sua preguiça estava levemente o consumindo. - Droga! - Gritou, quando alguns pacotes de diversos alimentos vieram cair sobre si. Em meio de um deles, pegou um com a mão direita, e olhou fixadamente para seu "café da manhã" - um pequeno pote, com figuras e letras que identificavam um pouco de Ramen.- Pode ser essa porcaria mesmo. - Sentou na mesa, e abriu ali mesmo, comendo lentamente.

7:00 AM
Ruas de Otogakure --

Lá estava Raiden novamente, saltando pelas casas de Otogakure, as ruas eram pouco movimentadas a essa hora, de vez em quando ele conseguia avistar uma pessoa ou outra sair de suas casas, ou então alguém lutando com alguém. Era uma vila para renegados, tinha pouco comércio, e até mesmo poucos Shinobis. A maioria eram Chunnins e Jounnis, garotos como ele - Gennins -, existiam poucos. - Bah, dane-se. E se eu for o único Gennin daqui? Não tem diferença. Vou me fortalecer para acabar com aqueles malditos. - Murmurou, acelerando seus passos, correndo assim em direção a uma das várias florestas que Oto tinha. E levemente, foi desaparecendo em meio de árvores escuras, e um caminho negro que formava-se a sua frente. Aquele era o "novo" Raiden. Muito diferente daquele que um dia fora animado e contagiante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7:30 AM
Campo de treinamento de Raiden --

Depois de uma boa caminhada, ele enfim chegava a seu destino. - Um campo que utilizava para seus treinos, rodeado de sombrias árvores, junto aos flocos de neve que esfriavam a manhã. - Tsc, quem é aquele? - Resmungou, ao perceber que o homem que estava lá não era Shizuo - seu sensei de costume - e sim um garoto que poderia ter uma idade próxima a dele, e utilizava roupas brancas, um cabelo grande, com certeza era no máximo um Chunnin, mas contanto que passasse Jutsus para Raiden, pouco importava o rank dele. - Certo, certo. Sou Raiden Hejimawa, prazer. Eu acho. - Falou com um tom de deboche, ao ouvir a apresentação de seu novo sensei. E ao receber o pergaminho, e observar o novo Jutsu, já analisava de modo crítico, como sempre fazia.

- Hum, Taijutsu? Bem, acho que entendi. - Falou assim, e então começou a concentrar seu Chakra pelo corpo, fazendo-o fluir para suas mãos, modificando a energia com um selo especial - uma junção dos dedos que formava uma "cruz". - Kage Bushin no Jutsu. - Murmurou, invocando um novo clone que se formava junto a uma explosão de fumaça.
- Bem, você será meu alvo inútil. Fique parado.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Mar 14, 2012 12:02 am

-- Um novo sensei, um novo Jutsu. --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

Logo após criar seu clone, Raiden lentamente abria o pergaminho, apenas para ter uma idéia teórica da técnica, mas ao pegar o papiro, percebeu que ele carregava pouca informação. Apenas passou os olhos no papel, e observou a imagem, relembrando da demonstração que Neji fizera, o que ajudava, já que tinha pouca idéia do que deveria fazer.

- Certo, precisarei de preparo físico nessa técnica. - Falou, começando uma leve sequência de exercícios, saltando e abrindo os braços, deitando no chão em sequência, realizando alguns "abdominais". Que consistiam em dobrar o corpo para frente e para trás, quando deitado. - Cansativo, Taijutsus são cansativos. - Murmurou, enquanto encerrava sua sequência de exercícios, já que seu torso doía levemente, parecendo levar alfinetadas por dentro. - Hum, agora deixe me ver o que posso fazer antes de treinar realmente o Jutsu.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Mar 14, 2012 4:18 pm

-- Um novo sensei, um novo Jutsu. --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

Uma sequência de exercícios fora seu primeiro passo, afinal, já passara dias que não treinava, um aquecimento parecia o certo. Raiden olhou para os céus, respirando um pouco mais ofegante, as nuvens escuras bloqueavam o Sol, fazendo com que aquele floresta se tornasse mais sombria ainda, nada de muito anormal, pois todas as vezes que estivera ali, estava escuro.

- Esse lugar é interessante, e estranho. Parece a Vila da Chuva, mas ao invés de sempre chuva, sempre escuridão. - Um leve sorriso brotou no canto de seu lábio, mas quando deu por si, percebeu que estava dizendo coisas patéticas. - Tsc, estou ficando louco. Que porcaria estou dizendo? Dane-se como for a paisagem, o que importa é o treino. - Afirmou para si mesmo.

Ele então se aproximou de uma das diversas árvores, que tinham no local. Sua base estava coberta por uma fina camada de neve, o que na verdade ocorrera na maioria dos outros troncos. - Hm, parece forte o suficiente para um treino das pernas. - Falou, e então começou a chutar o tronco da árvore, concentrando levemente seu Chakra para a canela, para que não se machucasse, ou causasse alguma lesão desnecessária. Sua idéia básica era aumentar a força da perna, já que o Jutsu necessitava de uma força tão grande que causasse um atrito junto ao ar que explodisse, concerteza ele precisaria de mais força e resistência na perna.


Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Mar 14, 2012 7:07 pm

-- Um novo sensei, um novo Jutsu. --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

08:00 AM
Campo de treinamento de Raiden --

Depois de alguns golpes na árvore, ou melhor: depois de muitos golpes na árvore, Raiden já começava a sentir o cansaço e a dor chegarem lentamente. Bem, desde que ele estava chutando o tronco ele sentia um pouco de dor, o que era óbvio, mas aos poucos ele também fora ficando cansado, junto à uma grande ofegância em sua respiração.

- Droga... tô ficando cansado, e já estou sentindo que minha perna não deve aguentar muito mais. - Murmurou, parando então de chutar a madeira, e focando-se em sua canela, onde brotavam dos ferimentos, e um pouco de sangue. - Tsc, parece que acabei me ferindo afinal de contas. - Retrucou com tédio, retirando duas faixas brancas de sua pequena bolsa – que se encontrava no lado direito do corpo, presa à cintura – e em sequência as amarrando em sua canela direita, estancando temporariamente o leve ferimento.

- Vou ter que terminar isso de qualquer maneira, e vai ser com você, perna-ferida. - Falou rapidamente, e em seguida deu a ordem para que o clone se aproximasse dele, enquanto já concentrava seu Chakra na perna direita, disparando na direção do clone. - O.k. Here I go!


Última edição por Raiden em Qua Mar 14, 2012 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Qua Mar 14, 2012 7:23 pm

-- Um novo sensei, um novo Jutsu. --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

Algo realmente impressionante no ataque daquele garoto, fora sua velocidade. Em questão de segundos, Raiden – que estava a 8 metros de distância do clone – já apareceu na frente de sua réplica, com uma expressão de total determinação, a frieza parecia ter sumido por alguns instantes, talvez por estar atacando a sim mesmo. - O.k. Here I go!

Sua canela direita acertou em cheio o estômago do Clone das Sombras, causando um enorme impacto contra o ar, até mesmo uma brisa mais forte pareceu passar em um raio de 1 metro em volta deles. O atrito do chute, mais a força e a velocidade do ataque, junto a fricção causada fizeram que o clone voasse longe, pegando fogo. Literalmente.

- Bem, parece que tenho agora um excelente chute. - Falou, soltando um leve sorriso, enquanto o clone aterrisava no solo, se desfazendo por completo em uma bola de fumaça. - Tsc, mas parece que essa minha perna vai ficar meio mau por enquanto. - Resmungou, sentando se no solo, e ajeitando as faixas, tomando um folêgo, e aguardando pelo que poderia vir em seguida.


Konoha Style: Youth Exercise - Treinamento completo.
[Treino Privado] Raiden - Página 2 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)

Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Neji hyuuga Qui Mar 15, 2012 11:40 pm

Konoha Style : Youth Exercise - Concluido

Off:Desculpe a demora.

-Sofreu um pouco para aprender este taijutsu,não?!

-Pois bem,agora que concluiu ele,quero que aprenda este,que será a base para um futuro jutsu.

[Treino Privado] Raiden - Página 2 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.

-Use seu próprio clone para aprender esta técnica.A descrição lhe explica tudo que é necessário para aprende-la.

-Pode começar.

Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 16, 2012 2:53 pm

-- Uma simples entrada! --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

O cansaço era notavelmente leve, apesar disto, sua expressão ainda continuava fria e segura, mantendo-se ligeiramente confiante. Raiden enconstou-se em uma árvore, respirando um pouco mais rápido que o de costume, o que era anormal, já que não fora um Taijutsu tão forte assim aquele. - Sofreu um pouco para aprender este taijutsu, não?! - Ouviu o sensei perguntar, e apenas bufou: - Tsc, quem sabe...
Logo após, Neji abria um pergaminho em sua frente que pelo selo envolto, tratavasse de outro Taijutsu.

- Use seu próprio clone para aprender esta técnica. A descrição lhe explica tudo que é necessário para aprende-la.
- Pode começar.
- Disse seu novo sensei. A técnica parecia simples, e o garoto então apenas abriu lentamente o pergaminho, focando sua atenção agora as escrituras. - Não parece muito complicado, apesar de ter algumas etapas estranhas.
Levantou-se, retirando a "poeira" de suas calças, memorizando rapidamente aquilo que deveria fazer. Já que a idéia básica era apenas acertar uma voadora no inimigo, não pareceu nem um pouco difícil, levando em conta seu Rank também.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 16, 2012 6:36 pm

-- Uma simples entrada! --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

Mesmo a técnica parecendo simples, não era hora de ficar "enrolando". Teria de terminá-la de qualquer maneira, e ela parecia ser algo mais do que só um simples golpe, já que seu sensei havia mencionado que após ela, viria alguma coisa nova.

- Primeiro, um clone. Kage Bushin! - Exclamou, juntando as mãos, e realizando um selo – semelhante a uma cruz – invocando ali, em meio a fumaça, uma réplica perfeita de seu corpo. - Certo, certo. Vamos treinar logo. - Murmurou o Bushin, enquanto Raiden afirmava com a cabeça. Sacou uma kunai de seu arsenal e a atirou no chão, cerca de um metro e meio a sua frente. - Hum, parece que terei que ter olhos prestativos nessa técnica. - Analisou, observando o leve reflexo do clone na lâmina da kunai.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 16, 2012 7:01 pm

-- Uma simples entrada! --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

A idéia básica de Hejimawa era observar o inimigo pelo reflexo criado através da lâmina da kunai, para realizar o Jutsu com perfeição, sem que ouvesse algum problema, e seguindo rigidamente as instruções no pergaminho, o que parecia o mais certo a se fazer. Raiden encontrava-se virado de costas para o clone, apenas o enxergando, ligeiramente, pelo reflexo da kunai, que brilhava no meio da neve no chão. - Certo, lá vai!

Ele pegou uma shuriken de sua bolsa, e então a lançou em sua esquerda, e consecutivamente na esquerda do clone também. O Bushin desviou a atenção para a estrela de aço, e observou sua tragetória, até cravar-se em uma das várias árvores que havia naquele campo de treino, o que mostrava que o garoto ali, estava progedindo e poderia completar a técnica rapidamente. - He, kick's time.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 16, 2012 8:38 pm

-- Uma simples entrada! --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

Apesar de ainda ser ele, Raiden se espantou um pouco com a ingênuidade do clone, afinal ele olhara descaradamente para a shuriken que o garoto havia lançado como distração, tudo bem que ele analisara um ângulo que a tragetória praticamente obrigara o adversário a olhar, mas a réplica parecia muito fácil, seria ele assim mesmo? Essa era uma das milhares de perguntas que Raiden tinha em sua cabeça.

A shuriken passou a centímetros de distância da orelha do clone, o que o assustou ligeiramente, já que o disparo tinha sído bem rápido. Ele voltou sua atenção para a "Estrela Ninja", que cravou em um dos troncos das diversas árvores que haviam ali, o que retirou sua atenção do "verdadeiro". O garoto aproveitou-se então da deixa do clone, e correu para a direita, contornando o clone, enquanto concentrava seu chakra diretamente para as pernas, aumentando ligeiramente sua velocidade, assim como também aumentando a força de sua perna direita. O golpe concerteza seria potente.

- Hum. Por quê ele parece tão distraído com uma simples shuriken? Por quê eu pareço tão distraído assim?


Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Raiden Sex Mar 16, 2012 8:57 pm

-- Uma simples entrada! --
"Sometimes, life is different than us have planned, but don't give up. Things will get better."


• • • • • • • • • • • • •

Sua pergunta ecoou por sua mente, havia algo errado? Algo errado dentro dele? Algo que nem mesmo ele sabia? Era tudo confuso, que perdeu o foco por um momento, como se apagasse por um momento e voltasse em seguida. Mesmo assim, Raiden ainda teve força e velocidade o suficiente para surpreender o clone, conseguindo saltar no momento perfeito, acertando uma forte voadora com a perna direita no rosto do Bushin, fazendo-o voar longe, batendo contra uma árvore, e sumindo. No entanto, o bizarro fora quando o verdadeiro chocou-se contra o clone, e uma espécie de flash-back ocorreu por segundos a frente de Raiden.

Conseguira ver uma imagem sua, sorridente, feliz, junto à um homem que era notavelmente um adulto, com cabelos negros e roupas brancas, sabia quem era, tinha certeza: Kandi. Seu ex-sensei surgiu em sua frente, aquela era uma das lembranças que o garoto ainda não esquecera, e parecia lutar contra ela. - Mas o quê?! Por quê estou me lembrando destas porcarias?! Dane-se! Já acabei. - Disse, mas seu tom não era de raiva, e sim preocupação. A técnica estava completa, mas e o destindo de Raiden, estava?


Dynamic Entry - Treinamento completo.
[Treino Privado] Raiden - Página 2 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Neji hyuuga Sáb Mar 17, 2012 11:06 am

Dynamic Entry - concluido

-Agora que ja sabe o Dynamic Entry,você pode aprender esta outra técnica.

Neji entregava a seu aluno um pergaminho com o novo jutsu a ser aprendido.

[Treino Privado] Raiden - Página 2 2pqlwec
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa:
Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a
ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles
fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.

-Utilize um clone seu para aprende-lo.

-Ambos devem utilizar o Dynamic Entry em um dos bunshins que deixarei,esse Dynamic Entry deve ser capaz de criar um atrito tão grande com o ar e o inimigo,que faça com que os golpes ''peguem fogo''.

Neji realizava um selo de mão e logo dizia:
-Kabe Bunshin no Jutsu!

Apareciam 4 clones da sombra.

-Pode começar se quiser...
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Raiden - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Raiden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos