Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

+16
Colato
Osnabrück
VictorMCP
Erzgebirge
Kinji
Suzaru
Saarbrücken
|Apolo|
Kayn Hyroxi
Amaya
Hao
Sir Hellsing
ocospokus
Thiago Cullen
Asuka Kazama
Lenarca
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Kinji Ter maio 29, 2012 3:53 am

Nem chegará a me pronunciar e já era alvo de um atentado. Seguida de uma frase dita da boca de um Shinobi desconhecido, uma grande massa de chakra katon vinha contra todos os Gennins do recinto. Eu agi meio que por instinto, tentei ativar meu Doujutsu, Byakugan, e também me libertar dos pesos que limitavam minha velocidade de locomoção, Senton Kaisen. Para que eu pudesse contornar aquele ataque e ainda desferir chutes contra o shinobi que lançou-o.
Byakugan:
Senton Kaisen:
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por |Apolo| Ter maio 29, 2012 10:12 am

No meio da madrugada, um ninja desordeiro nos ataca, então diversos ninjas executam jutsus de defesa contra a grande fumaça de fogo. Eu, sem pensar, dou as costas e tento me defender.

Kouka no Jutsu:
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Erzgebirge Ter maio 29, 2012 10:48 am

Visio Dei ...
"Vision of a god"


    Assim que possível, já estava acompanhado com os meus colegas de time. Entregar um pergaminho, no meu tempo, estava fora de questão. Aquilo era algo demasiado poderoso para ser entregue ao adversário. Na realidade, mais valia morrer, se não entregasse-mos o pergaminho... Mas advinhem, quem morreu não fomos nós... Ah, que boas lembranças. Lembranças de sangue, ódio e prazer...
    - Bem, eu não queria matar ninguém, mas...
    A minha areia já começava a rondar o meu corpo, agora restava saber para que. As minhas mãos iam em direcção ao chão, e num movimento rápido com as mesmas, ordenava a areia a seguir um certo caminho. Um réptil de areia talvez. De certo, algo mortífero.
    - Mentira, eu queria!
    Spoiler:
    Assim que possível, tentava pegar toda a gente presente. Era de reparar que o meu colega, Saar, já tinha atacado. Era um jutsu Katon, logo... Okay já sabia o que vinha a seguir... Mortes! Yeah.


    Notes: Bye, bye... Rolling Eyes
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 3883

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por VictorMCP Ter maio 29, 2012 12:44 pm

Ouvia as palavras do Kage, e ao lado de Integra e Eturiel, procuro manter a calma naquele momento de tensão.

- Não, não vou desistir. Cheguei até aqui, e sei que vou até o fim.. -

Após isso, via surgir diante de meus olhos um ninja desconhecido, que posteriormente usa um Ninjutsu de Fogo. Vendo todos usando seus Jutsus, decido usar o meu, para tentar escapar, não só do Ataque de Fogo, quanto da Armadilha de Areia, que tentava pegar todos no CHÃO. Para isso, realizo o Bukujutsu, e tento voar de forma que desvie da bola de fogo, e não possa cair na Areia que estava no solo.
Jutsu Usado:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Sir Hellsing Ter maio 29, 2012 2:41 pm

Caso o jutsu Gokusamai Sou (citado por Erzgebirge) venha a ser executado,tenta Integra utilizar o Jazukai no Jutsu,procurando assim tentar invocar a cobra para então tentar pendurar-se em algo que fosse resistente e que estivesse próximo de si,para assim tentar puxar e locomover-se para o mais distante possível dali,como se fosse um tipo de corda.

Spoiler:

Nota:Tentei usar com intenção unicamente citada em meu post.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Osnabrück Ter maio 29, 2012 3:33 pm

Off - Sir, você já havia postado. Tem de esperar até a narração para postar de novo. É uma luta que nem toda luta, só que com mais gente.

Osna sai da boca do camaleão invisível para poder lutar.
Osnabrück: Saco... Odeio lutar... Mas vamos lá, né?...
Osna lança vários pássaros de argila explosiva para o alto, sendo um pássaro para cada gennin que estava na arena. Os pássaros irão na direção de cada gennin explodir em cima dele.
Osnabrück: É um avião? Não. É um disco voador? Não. É um Superman? Não. É um passarinho? Sim, docinho... Passarinho... Hehe...
PASSARINHO... Hehehe...:
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Colato Ter maio 29, 2012 6:36 pm

Colato ouvia as instruções do cara responsável pela terceira parte da prova Chunnin, assim ele logo perguntava uma pergunta meio que sem sentindo, todos chegaram ate ali expondo suas vidas ao limite, não acreditava que alguém diria não.
Quando o Hyuuga estava preste a dizer sua resposta um ser oculto dizia algumas palavras e após isso o ambiente já mudava de temperatura, um Jutsu Katon já havia sido feito e estava indo em direção aos Vários Gennins ali presentes.

"Oque é isso?"

Colato então se dava conta que estava sendo atacado por algum ser desconhecido, ele então começava a sentir a necessidade de começar a agir para poupar sua Vida. Ele tenta ativar seu Byakugan, e focar sua visão além do Jutsu de fogo tentando achar o criador da técnica...
Derre pente os Genins começam a reagir criando defesas para o Jutsu de fogo, Colato tenta se proteger a traz, até achar uma brecha para o ataque.

OBS: Esta parte vou agir deduzindo que consegui ativar o Byakugan!

Colato então sente a presença de mais dois ninjas, um usufruindo de uma suposta areia que vinha pelo chão, e o outro que usava especies de animais voadores, que tinha o mesmo objetivo... Colato então se estivesse com seu Byakugan ativo supostamente viria a localização dos ninjas e assim tentaria usar o Ho Shushin no Jutsu para contornar todo o local e claramente evitando pisar na areia, tentaria chegar próximo do Ninja que executou os pássaros ficando próximo dele para o próximo turno tentar ganhar uma vantagem com meus taijutsus.


Jutsu:

Byakugan:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por gsiqueira Ter maio 29, 2012 10:57 pm

Alguma coisa estava acontecendo de errado, mal haviam terminado a segunda fase, por sorte havia concluído a mesma sem precisar participar de nenhuma luta. Enquanto me juntava aos demais gennins presentes no local, percebo chamas se aproximando e logo o chão parecia se mover, tento então utilizar o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para me mover para longe do solo afetado pelo jutsu e me esquivar de algum outro ataque realizado pelo adversário.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Ter maio 29, 2012 11:16 pm


Eu não merecia estar lá...

[right]
"Eu vou morrer!"

Eu sabia que todos iam em concordar em passar, e todos se encontravam um do lado do outro como os CS's anteriores, vejo que do nada aparece fogo e me desespero e sem muito o que fazer, vendo Colato agir rapidamente, chego perto dele e pego a sua mão como um ato instânteneo:

-Colato me ajuda...

Sussurrava em seu ouvido tentando ainda ativar uma pré ativação e caso Colato fizesse algúma coisa eu faria juntamente com ele por estar com as mãos nas dele.Eu era fraco, porém precisava sobreviver pelo menos isso nem que pudesse depender dos meus amigos para poder .



OFF: Ta de saca? Com o hokage ali como vão atacar que nem malucos? Só um demente faria isso e um demente querendo morrer. E outra eu ainda tou com a ficha toda ferrada. Tentei apenas me salvar '-'
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Asuka Kazama Qui maio 31, 2012 6:31 am

Nota¹:Me desculpem,Erze não saiu do camelão,logo ele ficaria dentro certo?E quando o que soltou as ''aves maravilhas'',como Erze executou o jutsu da areia dentro do camaleão iria sair junto com o Osna.e.e

Post:

Eram os meus queridos inimigos do CS...Porque voltaram?Uma invasão?Só pode!De qualquer jeito eu tinha que me salvar...Mas..Não iria ser um pouco injusto?Eu era Suiton,logo se um jutsu meu pegasse água na de areia,iria virar barro..Mas tinha também os passárinhos magavilhosos..O que eu poderia fazer?Então eu disse:
- Todos lutaram para estar aqui...Não vou deixar eles simplesmente serem atacados pela areia....Mas pode ser pelos pássaros,mas não irá causar morte imediata..
Tentei Homatsu Rappa,na tentativa de se defender dos pássaros e acertar a areia,fazendo-a virar barro e ainda os oponentes,como o jutsu pega uma grande área.

Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa: Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Lenarca Qui maio 31, 2012 2:39 pm

Obs:
  1. Segundo post de Sir ignorado (as regras de luta conjunta são aplicadas aqui).
  2. Asuka, tem coisas que as pessoas esquecem de postar e que são triviais. Uma delas foi isso do Erzgebirge não postar que saiu do camaleão mas postar como se o tivesse feito. Nesses casos eu narro como se ele tivesse saído mesmo, porque seria muita falta de lógica atacar de dentro de um bicho.
  3. Do mesmo modo que você não falou que usaria a água para se defender do fogo e eu considerei isso.
  4. Dúvidas? Mandem MP para o Haduken.
O Hokage pergunta se alguém gostaria de desistir e a maioria diz que não. Quando o Hokage se vira e se senta em sua cadeira, um inimigo infiltrado sai do nada e cai no meio da arena, já soltando uma bola de fogo na direção dos gennins. Hao logo se protege com uma bola de água de proporção menor que o livra do fogo. Ocospokus cria um muro de pedra na frente dele e de poucos gennins (já que o muro não é do tamanho da arena toda) e o protege por um certo tempo, já que o poder de um jutsu rank A de fogo é imenso. Kayn Hyroxi entra na sombra de Ocospokus e se protege, deixando Ocospokus sem movimentos. Sir Hellsing cria um muro de cobras que lhe protege do fogo e também a Suzaru, que ajuda com um vórtex de água. Kinji usa sua velocidade para contornar o ataque de fogo e se queima um pouco, já que o ataque não é pequeno, desferindo um chute contra Saarbrücken. Senko cria uma armadura de pedra para se proteger do fogo.

Mas eis que surge mais um dos ninjas infiltrados, chamado de Erzgebirge, que cria uma armadilha de areia sob os pés dos gennins para prender todos em sua areia. VictorMCP voa para que os ataques de fogo e areia não o pegassem. Mas o terceiro e último infiltrado aparece e joga vários pássaros de argila explosiva para o alto. Assim o trio faz um ataque chão/terra/ar quase indefensável. Colato usa um shunshin para ficar perto de Osnabrück e assim evitar o fogo e a areia, o mesmo fazendo Gsiqueira. Thiago fica perto de Colato até que este último some e o deixa no meio do nada sem nenhuma ajuda por perto (p.s.: Colato usou sua velocidade e sumiu de perto de Thiago, deixando-o desprotegido). Asuka, por sua vez, usa um jutsu de água na areia e nos pássaros de Osnabrück, fazendo com que a areia que os prendia se tornasse barro.

Resultado: Hao, Ocospokus, Kayn, Sir, Suzaru, Senko, Victor, Colato, Gsiqueira e Asuka se livraram do fogo. Victor, Colato, Gsiqueira e Kinji também se livraram da areia. Apenas Akusa se livrou do pássaro que ia em sua direção, além de deixar todos presos dentro do barro depois de jogar água na areia de Erzgebirge (não os livrou do jutsu, apenas transformou a areia em barro e tirou o controle de Erzgebirge sobre o jutsu). Kinji acertou um chute em Saarbrücken.

Reizen: Um ataque?... Suspect Vamos ver como os gennins se saem nessa... Se a coisa apertar eu entro na luta...
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Nome ► Stamina ► Chakra
VictorMCP ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 10 = 140
Sir Hellsing ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 15 = 135
Eturiel ► 150 - 35 = 115 - 25 = 90 ► 150
Thiago Cullen ► 150 - 35 = 115 - 25 = 90 ► 150
Colato ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 7 = 143
Kinji ► 150 - 5 = 145* - 25 = 120 ► 150 - 10 = 140 (* queimadura por passar perto do fogo)
Hao ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 15 = 135
Kayn Hyroxi ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 15 = 135
Asuka Kazama ► 150 ► 150 - 15 = 135
Gsiqueira ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 7 = 143
Ocospokus ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 10 = 140
Amaya ► 150 - 35 = 115 - 25 = 90 ► 150
Natsu Kazama ► 150 - 35 = 115 - 25 = 90 ► 150
☺️Senko☺️ ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 15 = 135
Suzaru ► 150 - 25 = 125 ► 150 - 10 = 140

Osnabrück ► 150 ► 150 - 15 = 135
Erzgebirge ► 150 ► 150 - 25 = 125
Saarbrücken ► 150 - 5 = 145* ► 150 - 25 = 125 (* chute recebido de Kinji)

Para a Próxima Rodada:
  1. Tirando VictorMCP, Colato, Gsiqueira e Kinji, todos os gennins estão presos na lama.
  2. Colato, Gsiqueira e Kinji estão atrás dos ninjas infiltrados.
  3. Erzgebirge não tem mais controle sobre seu jutsu (a areia virou barro).
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Asuka Kazama Qui maio 31, 2012 4:04 pm

Nota¹:Bem Lena,o Hao já tinha de fato cuidado do Daiendan,pois a esfera de água do Tio Gamabunta é enorme logo a do Hao não iria ser do mesmo tamanho mas poderia até mesmo chegar ao tamanho do Daiendan..

*~Post~*

Eu havia parado as pestinhas e a areia,mesmo todos estando presos,me lembro que Kayn se escondeu nas sombras,logo um ataque iria ser bem suscedido se eu prende-se os inimigos.. - De fato está tendo uma invasão..Preciso parar eles de algum modo,e eu já tenho algo planejado. - falei baixo sorrindo em seguida,tinha a posição de todos gravados em minha mente,enquanto retirei minha mão do barro,tentei fazer alguns selo visando utilizar o Suiton - Suitenhofutsu,enquanto tentei me locomover para ficar a trás de Hao.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Thiago Cullen Qui maio 31, 2012 4:44 pm

Possível solução?
"Por que todos não atacam de uma vez só?."


Meu dia estava complicado, olhei para os lados, o hokage só olhava. Fiquei emburrado com aquilo e eu precisava sobreviver já que meus companheiros poucos se importavam comigo. Eu era um Uchiha, mas no momento precisava dos outros, eu olhei, fiz um selo de mão e tentei fazer 6 clones das sombras:

"Kage Bunshin no Jutsu".

E caso conseguisse me mover, tentaria fazer 2 clones irem em direção de Saarbrücken visando cravar duas kunais em seu peito (1 kunai de cada) e os outros 2 em Erzgebirge tentando cravar duas kunais, uma de cada clone em cada peito e os outros que sobraram acertarem duas kunais em Osnabrück, em seu peito. (A PARTIR DAQUI É CASO EU NÃO CONSIGA ME MOVER, MAS CONSIDERE OS CLONES:) Caso eu e meus clones não conseguísemos nos mover, cada par de clones ia tacar 1 kunai em cada invasor, visando acertá-los no peito! .


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jun 01, 2012 1:27 am

Estava tudo muito confuso, todos se movimentavam ao mesmo tempo criando vários tipos de jutsus, mas uma coisa eu tinha certeza, havia me defendido daquele jutsu katon e não precisaria mais ficar nas sombras do menino que estava ali, antes de pensar em sair já me vira sendo atingido por um pássaro explosivo, o que me deixara furioso com aqueles caras que haviam invadido do nada o local. Mas a situação ainda não parava de piorar, pois agora também estava preso a um monte de lama, derivado de uma defesa de minha companheira de equipe.

Já não precisaria continuar na sombra do jovem próximo a mim, por isso resolvo libera-lo do meu jutsu, mas em seguida liberando chakra para criar uma camuflagem, a qual me tornaria invisível. Sem exitar, me movimentaria para sair daquele monte de lama, assim que possível buscaria me aproximar do cara que havia lançado o jutsu Katon , com a intenção de chegar por trás dele e fincar uma kunai em sua nuca.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Kinji Sex Jun 01, 2012 1:34 am

Possicionado atrás dos invasores, um pouco chamuscado, tentei atirar contra todos eles três shurikens e em seguida correr e em direção de Saarbrücken e saltar caindo em direção a ele. No ar eu iria começar a liberar grande quantidade de chakra e rotacionar, pa-
ra asism usar o Hakkeshou Kaiten como ataque.

Hakkeshou Kaiten:
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Suzaru Sex Jun 01, 2012 2:00 am

Tudo aquilo estava acontecendo tão rápido que meu cérebro não conseguia processar as informações, meu corpo se movimentava em puro instinto de sobrevivência, o que me levara a defesa do fogo, que pelo menos conseguira me defender, mas ainda sim acabara sendo pego de surpresa por um monte de areia e por um pássaro explosivo. Ficara completamente irritado mas logo observara que a areia havia se tornado lama, não entendera o porque, mas talvez isso fora bom. Procurava me movimentar para sair daquela lama toda, em seguida liberaria chakra suiton em minha mão para criar uma espada de água, e assim me aproximar por trás do usuário de Katon, com a intenção de atingir diretamente seu flanco com minha espada, e fincar toda sua lamina no local, para criar uma grande ferida.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por VictorMCP Sex Jun 01, 2012 1:31 pm

Havia conseguido escapar das Areias e do Daiedan, porém, um pássaro de argila havia me atingido. Por hora, estava satisfeito. Com o Bukujutsu, consegui atingir meu objetivo, que era desviar dos 2 primeiros Ataques. Um pouco machucado, passo a mão em cima de minha ferida, para tentar " ameniza - la ". Tento voar para realizar um novo ataque.

OBS: Como visto no anime, o Bukujutsu precisa ser executado uma vez, e mesmo após um ataque, o usuário pode continuar voando sem ter que realizar o Jutsu novamente. O Oonoki e cia usaram o Bukujutsu, e mesmo após terem caído no chão, voltaram a voar 2 segundos depois.(Prova que ele não realizou o jutsu novamente).

Se eu tivesse conseguido sair da lama, iria voar para uma altura segura, e de lá iria tentar realizar o Kanashibari no Genjutsu, com a finalidade paralisar meus oponentes, e dar aos meus colegas uma chance de ataque.
Jutsu Usado:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Eturiel Sex Jun 01, 2012 1:40 pm

Havia me desligado, e quando abri os olhos, todos estavam lutando, menos eu, que já havia sido atingido por alguns ataques. Estava preso na lama, e tento me movimentar rapidamente para sair dela. Tentando entrar na luta, tento utilizar o Gamayudan para sujar meus inimigos com óleo, esperando que alguém utilizasse algo para atear fogo nos inimigos.

- Integra, use Katon no Osnabruck! -

Esperava a ação de minha companheira, vendo que Victor tentava paralisa - los.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Dhejw4
Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por gsiqueira Sex Jun 01, 2012 3:05 pm

Por algum motivo estávamos todos os gennins lutando contra três anbus que estava atacando a vila, enquanto isso o hokage ficava de braços cruzados, olhando para a arena.

Por sorte Minha tentativa de me movimentar para trás dos três anbus inimigos havia sido bem sucedida. Logo levo minha Mao ate o punho da espada cutelo e corro em direção a um dos anbu's, o usuário de suna, buscando utilizar o jutsu Kumo Ryuu – Omotegiri, buscando desferir um corte contra o anbu, buscando corta-lo na altura do pescoço.


"preciso matar um deles logo!" pensava enquanto atacava um dos anbu's


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 2heaqvc
Kumo Ryuu - Omotegiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Quem Usa: Karui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Colato Sex Jun 01, 2012 7:29 pm

Colato de certa forma havia conseguido se aproximar dos ninjas , porém um o ataque do ninja de argila havia lhe acertado, Colato então ao sentir o ataque lhe acertando já tenta cair rolando no chão de uma forma que ele pudesse logo em seguida se levantar e correr para cima do ninja de argila, Osna aproveitando estar a traz das linha inimigas. Colato então tenta se aproximar dele com seu Byakugan sempre focado ao seu a redor lhe ajudando a prevenir ataques, Colato também tentaria arremessar 3 Shurikens em dois dos ninjas inimigos Erzgebirge e Saarbrücken (caso conseguisse saber a localização deles com o Byakugan) para sobrecarregar eles assim permitindo pega los desprevenidos ou desviar o foco deles dos ataques dos Gennins, assim Continuando a correr para cima do ninja Osna, tentaria utilizar de minha vantagem em taijutsu, e tentaria criar um chute desferindo no queixo dele o jogando para cima deslocando ele no ar tentando impedir que ele realizasse outro Jutsu.( intenção minha é tentar para qualquer ataque dele e deixar ele pairando sobre o ar para no próximo turno tentar realizar outro movimento), Se ainda conseguisse joga lo para cima, tentaria arremessar 3 Kunais na altura do ombro esquerdo, visando acertar a junta dele para assim tentar inutilizar aquele braço.

" Não vou permitir que você faça nada...!"




Armas:
Jutsus:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Erzgebirge Sex Jun 01, 2012 9:01 pm

Visio Dei ...
"Vision of a god"

    - Pensem, qual o melhor ataque? A defesa...
    Depois de ter que pegar num bocado da minha areia, mais a terra que estava no local. Estava pronto para utilizar um "ultimate" jutsu. Poderia não dar certo, mas o meu objectivo era certo, e claro.
    - Ryuuu... sa. Bakuryuu!
    Spoiler:
    Tentava então criar uma avalanche para me defender de todos os ataques dos inimigos, assim como proteger os meus colegas de equipa. Além disso, como o jutsu é um grande amigo meu, tinha orientação ofensiva, apanhando assim as pessoas que estivessem a voar. Mas se isso estava a dar certo, como eu queria? Não sei... Mas que ia abalar, ia. Como disse, pessoas iam morrer.


    Notes: Há algumas coisas que gostaria de dizer, para que fique claro: 1. Quando nós chegámos á terceira fase, a segunda já estava concluída. Houve um avanço, então, no tempo; 2. Sério? Areia Água = Barro? Gostei dessa. Areia é só terra desintegrada, logo não tem cal e todos os componentes minerais para fazer barro. Mas é que nunca na vida. Acho que o narrador devia prestar atenção a isso. Nem tudo o que o player diz é verdade; 3. O jutsu de Asuka não atinge uma área grande para fazer aquela areia toda virar (supostamente) lama. Aquele é um jutsu de qualidade, não quantidade. O que vale no jutsu é a pressão, devido á quantidade de água expelida, que pode atacar em vários usuários. Tou indignado como o jutsu é tão simples de perceber (ps: NÃO SE PODE MOVER) e as pessoas simplesmente se moveram e saíram... Mas okay, o narrador é soberano, e entendo isso.
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 3883

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Sir Hellsing Dom Jun 03, 2012 11:00 pm

Integra pensou nas seguintes palavras:

"Baskerville!Tu voltastes?"

Para escapar da lama e sair do local tentaria ela utilizar o Senei Jashu a fim de criar cobras nos braços,boca e língua,desejando assim prender-se em algo que consiga sustentar seu corpo (sendo este o mais próximo possível) e ser puxada pela sua invocação.Caso esse jutsu funcione,tentaria ela também oferecer ajuda aos que permaneciam presos no barro (caso exista alguém nesta condição,procuraria Integra esticar as cobras em direção a estas possíveis vítimas).Se possível,tentaria também lançar suas cobras em direção aos ANBUs (se der,tenta ela lançar algumas cobras exclusivamente em direção as pernas de Erzgebirge).
Tenta a moça lançar em direção de Osnabruck duas kunais munidas de Kibaku Fuda (tentaria ela lançar uma kunai em direção à barriga e a outra em sentido do pescoço),procurando assim tentar causar algum dano no mesmo.No restante dos oponentes ANBUs,tentaria Sir lançar em direção dos mesmos,duas shurikens em cada um (1 shuriken em sentido ao pescoço e outra na cabeça),desejando que essa tentativa desse certo.

Jutsu citado:

Armas citadas:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Saarbrücken Seg Jun 04, 2012 1:58 pm

Como combinado com Erz, ele protegeria a frente e eu a traseira do grupo. Assim, me viro de costas para ele e solto um Zukoku sem me importar com nada.
Saarbrücken: Que a destruição seja severa! Queima tudo!
A intenção é fazer com que o Zukoku protega os três ninjas do grupo e também acerte os que estavam por trás.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Saarbrücken
Saarbrücken
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 73
: 3882

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Osnabrück Seg Jun 04, 2012 9:24 pm

Dentro da formação, Erz protegia a frente e Saar as costas. Então sobra para Osna atacar.
Osnabrück: Ôba, atacar!
Confiando que seus companheiros irão protegê-lo das investidas dianteiras e traseiras, assim como das armas arremessadas, Osna dá um soco no chão e usa a sua combinação elemental do Bakuton para explodir o chão. Mais precisamente, o local onde Erz havia feito a sua areia movediça. Assim ele pretende explodir todos os gennins que estão presos na areia molhada.
Osnabrück: Shika-booom, lalalalala ♪♫...
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 RCAs
Bakuton - Jiraiken
(Libertação da Explosão - Soco da Mina Terrestre)
Quem Usa: Gari
Primeira Aparição: Capítulo 522 mangá.
Rank: A
Descrição: O usuário estabelece contato direto com seu adversário através de uma punção simples, enquanto que utilizando seu Bakuton, para depois detonar o adversário, destruindo completamente o seu corpo em uma explosão substancial proveniente do ponto inicial de contato e direcionado para longe do usuário. A explosão resultante é suficientemente poderoso para destruir violentamente a totalidade de um adversário muito maior do que o usuário.
Off - Antes que reclamem, usei o Bakuton para explodir o que estava na minha frente, e como a areia do Erz estava na minha frente, explodi ela.
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Hao Ter Jun 05, 2012 1:51 pm

Vendo que não seria nada fácil parar aquele ataque e eu muito menos tinha algo útil pra evitar aquilo, decidir por hora evadir. Tento abrir o pergaminho com um desenha a minha frente e fazer emergir dele três dragões e, junto a Asuka, me segurar a um desses dragões e evitar de sermos atingido pelos golpes adversários, e fazer com que os outros dois atinjam os invasores. Caso consigamos evitar os ataque, continuamos no céu.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Off: Como eu vi no jogo e uma vez no anime, o dragão pode já esta desenhado no pergaminho, dai é só impor chakra e ele sai do pergaminho, eu tentei fazer isso, se não você entender que não dá, pode dizer que eu desenhei mesmo.
Off²: Caso entenda que não da pra fazer mais de um dragão, por ele ser imenso, vai só um mesmo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Página 2 Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos