Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Mikashi

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 16, 2012 5:14 pm

img do local:

Características do local::
No local estava ventando muito, a brisa no rosto era sentida de longe e a força de cada ventania fazia com que o calor passa-se rápido.A temperatura do local era instável, nada do que uma roupa de frio pudesse ajudar;o lugar estava bom para ser ocupado e o início de meu treino se iniciava ali.

~~X~~
Meu primeiro dia em uma nova vila já seria iniciado com um treino!Minha nova sensei teria marcado o horário de encontro...Logo então eu havia visto que durante algumas horas após eu ter acordado, já seria o horário de treino.
Assim me apronto rapidamente e logo vou em direção ao meu treino, ainda que atrasado eu ia caminhando tranquilamente pelas ruas de Suna, após passar por alguns locais vejo que havia chego no meu local de treino;assim me sento sobre a grama de tal lugar e logo deixo minha mochila sobre meu lado, aguardando assim a chegada de minha nova sensei:
#Espero que ela não seja do tipo, que se atrasa sempre.
...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Matsune Dom Jun 17, 2012 1:02 pm

Matsune caminha tranquilamente, com suas mãos no bolso, #sempre"...até chegar ao local marcado com seu novo aluno, para o treino do mesmo, já de longe ela o ver..
pensamentos: espero não ter me atrasado muito --'
ao se aproximar do menino ela o cumprimenta formalmente e então diz ao mesmo:
_Yo..sou Yamanaka Matsune, designada para ser sua mais nova sensei, seja bem vindo a Suna, espero que se habitue a nossa vila ^^
Antes de começarmos, me diga seu nome, seu clã, seu chakra elemental, e caso sinta-se a vontade... seus sonhos para o futuro tbm. ^^"
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Dom Jun 17, 2012 1:23 pm

Logo que avisto a minha sensei, vejo que no caso ela estaria preocupada com algo do tipo: -Será que eu me atrasei muito? Então ela logo vem falar comigo, e fico por escutar: _Yo..sou Yamanaka Matsune, designada para ser sua mais nova sensei, seja bem vindo a Suna, espero que se habitue a nossa vila ^^
Antes de começarmos, me diga seu nome, seu clã, seu chakra elemental, e caso sinta-se a vontade... seus sonhos para o futuro tbm. ^^"
Logo escutando o que ela tinha para dizer e as perguntas que ela havia feito eu falo: --Olá, obrigado pelas boas vindas! Meu nome é Mikashi, meu clã é o Aburame, meu chakra elemental é Raiton, e como você disse caso eu me sinta a vontade eu irei falar os meus sonhos futuros...Irei fala-los mesmo não ficando tão a vontade com o sensei logo pela 1ªvez que eu a vejo.Não se sinta excluída, é assim com todos.
Derrotar certa pessoa da qual fez eu sofrer "por algo". E algumas coisas mais são meus sonhos futuros...Irei contar para você conforme o tempo.
E então fico esperando a resposta de Matsune.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Matsune Dom Jun 17, 2012 2:27 pm

Matsune prestava toda sua atenção ao que o garoto lhe dizia..e nota que destaca em sua personalidade sua determinação, ela faz um sinal de afirmação com a cabeça..e logo dizia ao garoto..
_Muito bem, cada um tem o direito de escolher seu objetivo nessa vida, e eu respeito isso. ;]
_então acho que podemos começar certo?!...

Matsune abre no chão um pergaminho pro garoto..

[Treino Privado]Mikashi 2dqj3u1
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: D
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
então dizia ao mesmo..
_Bom apoie sua mão em alguma lugar, pode ser uma pedra, no chão, sê escolhe, e então tente concentrar seu chakra na palma da sua mão, e depois descarrega-lo aos poucos em finas camadas..sobre onde sua mão estará apoiada, tente fazer isso com calma e sem pressa até formar uma espécie de teia de chakra, com essa tentarás atrair os insetos que existem nesto local, vc eh um Aburame, seus extintos naturais lhe guiaram nesse treino..desejo-lhe sorte, estarei te observando a todo momento, se precisares de ajuda..me chame, pode começar ;]
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Dom Jun 17, 2012 7:39 pm

Post: 1/5
O início do treino, a primeira impressão.
~~X~~
Logo depois de algumas palavras da sensei vejo que realmente estava sendo muito bom esse novo treino, a sensei era legal e ela entendia certas coisas que muitas pessoas nem ao menos tentavam.Como por exemplo, o fato de eu querer apenas falar um dos meus sonhos futuros...: #Ela é compreensiva, isso é bom! Assim abaixo o meu olhar e logo vejo ela expor um pergaminho com um jutsu sobre o chão, pedindo assim com que eu o treinasse: Bom apoie sua mão em algum lugar, pode ser uma pedra, no chão, sê escolhe, e então tente concentrar seu chakra na palma da sua mão, e depois descarrega-lo aos poucos em finas camadas..sobre onde sua mão estará apoiada, tente fazer isso com calma e sem pressa até formar uma espécie de teia de chakra, com essa tentarás atrair os insetos que existem nesto local, vc eh um Aburame, seus extintos naturais lhe guiaram nesse treino..desejo-lhe sorte, estarei te observando a todo momento, se precisares de ajuda..me chame, pode começar ;] Com as palavras de Matsune, vejo ela se afastar e então começo a realmente analisar o jutsu...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Dom Jun 17, 2012 8:39 pm

Post: 2/5

Com as palavras da sensei em minha cabeça, vejo que o estilo do jutsu não seria muito dificultoso de realizar, já que no caso ele era do meu clã eu sentia uma certa facilidade em fazer a ação.: Espero que eu consiga desenvolver o meu chakra rapidamente sobre algum local, para que os insetos sejam atraídos rapidamente. --' Logo coloco o pergaminho sobre uma pedra, e tento realizar o jutsu em um tronco de árvore...Enquanto olho para o pergaminho:: --O chakra vai me ajudar essencialmente nesse jutsu, mais eu acho que não será só necessário de chakra para que os insetos sejam atraídos. Então começo a pensar em algum modo de fazer com que os insetos fossem sendo atraídos cada vez mais;eu logo iria perceber o fracasso caso eu apenas concentrasse o chakra em algum local e logo após não fizesse nada...Já que esse jutsu consistia exatamente em concentração e expelição de chakra;eu estava prestes a começar o jutsu e assim eu logo coloco minha mão sobre o tronco da árvore e então comecei a realmente concentrar o meu chakra para fazer com que eu pudesse expelir ele sobre tal local...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Dom Jun 17, 2012 9:10 pm

Post: 3/5

[...]Minha mão estava já sobre a árvore, o meu chakra estava começando a ficar cada vez mais concentrada e com a minha quase deslizando sobre o tronco eu tento fazer com que o meu chakra expelisse sobre o tronco, mais eu percebo que no caso o chakra não ficava concentrado em nenhum ponto do tronco da árvore;e no caso o tronco fico normalmente, nem ao menos alguma coisa foi diferenciada em tal tronco.: --Aaaa, espero que não demore muito para que esse jutsu seja completado...Minha expelição do chakra, não está muito boa! A minha mão na tentativa de colocar o chakra para fora ficou um pouco dormente, pois de certa forma ela havia "voltado" o chakra para dentro dala mesma, mais normalmente ainda comigo tentando fazer com que ela saísse...Essa tentativa faz com que a próxima tentativa normalmente deixaria a minha mão mais dormente ainda, pelo menos é o que se dava para concluir...: #Já que a minha mão fica dormente, com certeza essa força da "dor" sobre a minha mão é a que atrai os insetos?Bom acho que sim! E então eu vejo que o jutsu já estava ficando quase compreensivo para mim...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Dom Jun 17, 2012 9:31 pm

Post: 4/5

A dor sobre a minha mão estava passando, então eu logo fico por tentar novamente...Mais antes disso eu vejo o pergaminho novamente e logo destaco uma parte da qual falava: Formam-se linhas de chakra em forma de teia... Já que a descrição não era nada grande, essa parte talvez poderia vir a me ajudar;ela de certa forma colocaria que não era apenas colocar o meu chakra sobre o tronco, e sim colocar o meu chakra moldado como teia...Meio caminho andado sobre o jutsu.: -Isso...Moldando o chakra como teia talvez a pressão que causa a dor sobre as minhas mãos seja colocada realmente para fora por causa da sua largura que no caso quase nem existe, e pela sua altura que faz com que o chakra seja guiado normalmente até pelo menos dar uma volta no tronco. Minha sensei estava me observando, era estranho a maneira que ela olhava para mim;não que isso fosse me intimar...Mais parecia que ela já esperava que eu fosse demorar um pouco para concluir aquele jutsu.E então eu já me preparava para realmente tentar completar o jutsu...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Dom Jun 17, 2012 9:49 pm

Post: 5/5

Meus pensamentos estavam focados em realmente completar o jutsu dessa vez, não que nas outras tentativas eu não estivesse mais parecia que nassa o jutsu iria dar certo.: #Espero que agora eu consiga realmente realizar o jutsu. Então coloco o pergaminho fechad sobre o chão...E então ponho minha mão sobre o tronco e ai logo tento fazer com que o chakra seja exposto para fora;a minha mão começava a ficar dormente já que eu não colocava o chakra para fora rapidamente.Logo que a "dor" começa a ficar mais forte vejo que era a hora de expor o chakra para fora, com isso eu teria que molda-lo como uma teia: #Acho melho fazer com que eu a molde logo que eu soltar o meu chakra sobre o tronco. Assim eu logo faço com que o chakra seja solto e falo.: --Mushiyose no Jutsu! E então fico por ver a teia se formando e dando uma espécie de giro em volta do tronco e juntando alguns insetos ali mesmo;assim cancelo o jutsu pego o pergaminho e andando tranquilamente enquanto pensava sobre o jutsu, ia em direção a minha sensei para entregar o pergaminho de volta para ela.
~~X~~

pergaminho:
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Matsune Ter Jun 19, 2012 1:40 am

Mushiyose no Jutsu - Aprendido

[Treino Privado]Mikashi 24y7ded
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)

Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
_Mikashi concentre seu chakra por toda extensão do seu corpo, esforce-se para que ela possa fluir externamente do seu corpo, dessa forma tentando atrair uma boa quantidade de insetos até seu corpo. Boa sorte!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Ter Jun 19, 2012 10:51 am

Post: 1/5

O treino continua...
~~X~~
Com o pergaminho anterior do "Mushiyose no Jutsu" sobre as mãos da sensei, ela já logo traz um novo jutsu e então fala mais sobre ele: _Mikashi concentre seu chakra por toda extensão do seu corpo, esforce-se para que ela possa fluir externamente do seu corpo, dessa forma tentando atrair uma boa quantidade de insetos até seu corpo. Boa sorte! E então eu fico por elogiar a sua rapidez por passar mais esse jutsu tão rápido.: --Obrigado sensei!Treinar com você está sendo bom.-Falo ainda assim sério- Depois de falar isso vou para o mesmo local de antes para tentar treinar lá, já que no caso aquele local tinha uma grande quantidade de insetos.
Após chegar no local vejo que uma grande quantia de chakra já havia se restaurado sobre mim...E aproveitando isso eu começo a treinar o jutsu logo após expor o pergaminho sobre o chão e começar a lê-lo.A descrição era curta mais era capaz de explicar bastante sobre a realização do jutsu.E assim fico por ver como eu poderia fazer o jutsu baseado nas informações da sensei...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Ter Jun 19, 2012 11:13 am

Post: 2/5

Já no local, eu fico sentado sobre o chão e então começo a realizar o jutsu ou pelo menos tentar...Baseado nas informações da sensei e do próprio jutsu eu vejo que o jutsu não era difícil e sim preciso apenas umas certas tentativas para que ele desse certo.: #O jutsu é praticamente igual ao outro?Acho que sim...O fato é que eu tenho que expelir o meu chakra igualmente para fora. Então eu começo a simplesmente concentrar o meu chakra sobre o meu corpo por inteiro e então com isso eu estaria por tentar apenas a libertação do meu chakra por segundos para ver se já daria algum efeito...Ou até mesmo um efeito contrário.: --Caso o meu chakra não consiga atrair os insetos para perto é bem capaz que isso possa indicar algum erro na realização de tal. Com o chakra concentrado eu logo faço com que ele seja expelido para fora e assim, vejo que nenhum inseto seja aproximado e sim apenas ficão me rodeando, mas apenas pelo fato de eu ser um Aburame...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Ter Jun 19, 2012 11:25 am

Post: 3/5

[...]Com a minha primeira tentativa em "vão" vejo que apenas uma coisa me ajudou na quilo, o fato de realmente eu ter uma certa facilidade para realizar jutsus de meu clão.Meu corpo estava ainda com sendo expelido para fora do meu corpo e com o jutsu ainda assim sem ser realizado...Comecei a lembrar sobre o que a sensei disse e sobre oque estava sobre o pergaminho #-Mikashi concentre seu chakra por toda extensão do seu corpo, esforce-se para que ela possa fluir externamente do seu corpo... É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. E com esses pensamentos percebo que no caso eu haveria errado em apenas uma coisa...Minha concentração foi apenas realizada para fazer com que o chakra fosse expelido para fora normalmente, e com nenhum intuito realmente certo...Ainda assim sentado sobre o chão vejo o pergaminho e realmente continuo a tentar tal jutsu de forma certa, pelo menos sobre o meu ponto de vista.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Ter Jun 19, 2012 12:12 pm

Post: 4/5

O meu chakra estava totalmente normalizado permitindo assim fazer o jutsu novamente e com a certa noção de como fazer isso agora, certamente.Minha concentração de chakra se iniciava novamente, e mais quantas vezes seria preciso;o meu chakra estava ficando pela metade, mais como eu já sabia pelo menos um poco da realização do jutsu agora...Meu chakra estava por ser expelido após alguns segundos de concentração e logo percebia que os insetos estavam sendo atraídos mais não chegando ao ponto de eu poder assumi-los como meus Kikais.: --Nossa!Esse jutsu é interessante, já que ele chega ao ponto de fazer com que os insetos possam ser "dominados" por mim! Com esse pensamento vejo que o jutsu era realmente parecido com o anterior e por isso caso a dor possa ou pudesse voltar talvez o jutsu realmente fosse concluído com facilidade ou rapidez...Meu chakra teria voltado para mim, mais como eu teria que gasta-lo novamente fiquei por mante-lo concentrado já dentro de mim, e pelo meu corpo todo ou pelo menos em volta.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Ter Jun 19, 2012 12:22 pm

Post: 5/5

Meu corpo já estava com o chakra concentrado e com ele sendo prestes a ser solto por mim em apenas uma vez para ver se caso a "dor" se expelisse e atraísse mais insetos, ou muitos já que não haveria nenhum ali.: #Acho que isso pode me ajudar bastante em uma luta, então tenho que aprende-lo e rápido! Meu chakra estava normalmente concentrado sobre o meu corpo, e então fico por expeli-lo para fora...Os insetos foram ficando cada vez mais acumulados em volta de mim e por fim consegui soltar todo o chakra e então os Kikais foram ficando como meus "dominados", fazendo com que eu realmente completasse o jutsu.
Depois de um certo tempo peguei o pergaminho já fechado e fui caminhando novamente, e com mais um jutsu completo em direção a minha sensei.

~~X~~

pergaminho:
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Matsune Qui Jun 21, 2012 12:55 am

Mushimayu no Jutsu - Aprendido


[Treino Privado]Mikashi X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)

Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.
Matsune se aproximava do garoto com dois pergaminhos o primeiro estava em branco e ela pedia para que ele assinasse seu nome com seu sangue no pergaminho e no segundo contia o jutsu a cima.
_Após firmar contrato com as espécie, morda seu polegar direito e passe um pouco do sangue em seu braço esquerdo lançando a palma da sua mão ao chão em seguida, até formar na terra um selo para poder invoca-los...foque em seu chakra, tente idealizar o animal, e procure ir aos poucos, você não vai conseguir invocar toda essa quantidade de pássaro ao mesmo tempo de primeira..então tente invocar primeiro apenas um..depois dois..em fim..assim aperfeiçoando sua kuchiyose..Boa sorte ^^
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Qui Jun 21, 2012 10:23 am

Post: 1/5

Uma gota de sangue, derramada sobre um pergaminho.
~~X~~
Meu treino se iniciava novamente só que agora, o treino seria de uma maneira diferente apenas porque a minha invocação iria se iniciar ali.: #Um jutsu de invocação, eu realmente preciso aprender isso...Vai me ajudar muito em muitas lutas! A sensei já estava começando a explicar algumas características do jutsu, e até mesmo sobre como realiza-lo.E então fico por escutar tais explicações.: _Após firmar contrato com as espécie, morda seu polegar direito e passe um pouco do sangue em seu braço esquerdo lançando a palma da sua mão ao chão em seguida, até formar na terra um selo para poder invoca-los...foque em seu chakra, tente idealizar o animal, e procure ir aos poucos, você não vai conseguir invocar toda essa quantidade de pássaro ao mesmo tempo de primeira..então tente invocar primeiro apenas um..depois dois..em fim..assim aperfeiçoando sua kuchiyose..Boa sorte ^^
Após escutar a sensei, eu pego os dois pergaminho e fico com tais sobre minhas mãos...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Qui Jun 21, 2012 10:45 am

Post: 2/5

[...]Com os dois pergaminho sobre as minhas mãos eu fico por perguntar a sensei a seguinte coisa...: --Sensei você gostaria que eu firmasse o contrato sobre seus olhos? Antes mesmo da sua resposta eu vejo que realmente seria melhor, então eu logo abro o pergaminho em branco enquanto o outro estava sobre o meu lado e então faço as seguintes ações;com o pergaminho já aberto eu faço com que o contrato seja realmente firmado após eu escrever meu nome nele com o sangue caindo sobre o meu polegar direito(pois eu havia mordido-o);e então fecho tal pergaminho e entrego ele para minha sensei.Após realizar essas ações eu vou para um local não muito longe dali e então começo abrindo o pergaminho, e depois vejo que no caso a invocação talvez não viesse a ser tão complicada assim...Apesar de que causar uma boa impressão para invocação seria mais fácil pois iriam ter um desempenho melhor a cada vez que invocado...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Qui Jun 21, 2012 10:59 am

Post: 3/5

Para mim causar uma impressão boa iria ser importante, mais como falar com um corvo?Ou melhor como esperar uma resposta dele?...De qualquer forma eu teria que invoca-lo mesmo achando que no caso eles não iriam falar nada, muito menos notar algo diferente nas pessoas que o invocam, nesse caso eu.: --Nossa, é verdade.Pensando por esse lado não vai dar muito certo demonstrar alguma impressão para esse corvo. Com esses pensamentos eu me concentro realmente em apenas realizar o jutsu...E então por início vejo oque estava escrito em tal.: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo. Vejo que então esse jutsu poderia me ajudar bastante com os meus Gejutsus...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Qui Jun 21, 2012 11:14 am

Post: 4/5

Como já estava pensando e reparando sobre muitas coisas já era hora de começar a realização do jutsu, portanto mordo meu polegar direito e logo passo meu sangue sobre meu braço esquerdo...Já que eu havia assinado o contrato com a esquerda eu teria que invoca-los com tal mão, logo assim coloco minha mão no chão após um leve impulso de cima para baixo com rapidez e então falo em voz alta.: --Kuchiyose no Jutsu! Após a ação o selo aparece sobre o chão e logo uma fumaça de cor branca surge ali mesmo, e depois que ela sumiu avistei apenas um pássaro pequeno de cor preta que não teria ao menos uma característica de corvo...Logo então fico por cancelar a invocação e comecei a tentar novamente.: --Kuchiyose no Jutsu! Após a fumaça sair novamente vejo que agora um corvo havia sido invocado.E percebo então que o jutsu não se resume em rapidez e sim em desempenho...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Qui Jun 21, 2012 11:29 am

Post: 5/5

Com um corvo olhando para mim, tento então ver como eu poderia vir a invocar muitos desses apenas de uma vez só...: #Já que o jutsu de resume em desempenho caso eu faça com que o meu chakra seja exposto pelo selo feito no chão para chamar a invocação, possa vir com os corvos de uma vez só... Para fazer a ação que eu estava pensando eu teria que realiza-la com rapidez pois em uma luta não teria tempo para fazer a concentração de chakra durante muito tempo, então com o chakra concentrado com rapidez mais também com eficácia eu faço as seguintes ações para realizar o jutsu;Mordo meu polegar direito que já estava sem "expor" mais sangue e logo passo tal sangue sobre meu braço esquerdo assim falando e tentando concluir o jutsu.: --Kuchiyose no Jutsu!!! com as minhas mãos sobre o chão vejo que no caso a concentração de chakra teria sido exposta para fora pois vários corvos havia naquele local...Então percebo vozes das quais estavam sobre minha mente, eram as vozes de tais corvos;então fico por "falar" com eles antes de devolver o pergaminho para sensei.
~~X~~

pergaminho:

Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Matsune Sáb Jun 23, 2012 3:19 pm

Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu - Aprendido
[Treino Privado]Mikashi 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)

Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
_Vou fazer um bunshin, concentrando em seu chakra, tente manipular o do KB, tente tomar o controle do seu fluxo de chakra atingindo principalmente seu cérebro para induzi-lo ao gen. o Deixando-o atormentado, desolhe-te Sorte ;D
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 23, 2012 8:11 pm

Post: 1/5

Vendo coisas...
~~X~~
Meu jutsu de invocação teria sido completado até um poco rapidamente, e logo após entregar o pergaminho a sensei ela já tinha outro em mãos para me dar.Dessa vez seria uma espécie de Genjutsu relacionado a pessoas próximas, da qual poderiam ser incluídas através da mente da pessoa dominada pelo Gen.: _Vou fazer um bunshin, concentrando em seu chakra, tente manipular o do KB, tente tomar o controle do seu fluxo de chakra atingindo principalmente seu cérebro para induzi-lo ao gen. o Deixando-o atormentado, desolhe-te Sorte ;D Logo após ouvir oque a sensei havia dito, lhe agradeço e então começo a abrir um diálogo com o clone, para saber assim como preferiria a ser realizado o jutsu...Após algum tempo o clone havia falado que no caso eu poderia realizar o jutsu normalmente, e como se no caso ela fosse minha inimiga.: --Então farei assim, quando estiver prestes a ativar o jutsu lhe avisarei...Esteja pronta para cancela-lo! Após tal fala, vejo que não havia aberto o pergaminho;e então fico por pegá-lo de minha bag para assim lê-lo...


Última edição por Mikashi em Sáb Jun 23, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do título! Vendo coisas...)
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 23, 2012 8:27 pm

Post: 2/5

[...]Com o pergaminho sobre minhas mãos eu abro ele e então começo a ler tal;no caso a primeira coisa a notar seria seu nome(Magen • Narakumi no Jutsu/Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno).: #Hmm, gostei do nome! Após ver o nome vejo também as demais informações e então percebo sobre sua descrição uma coisa que a minha sensei havia dito, o fato de envolver pessoas próximas por tal jutsu.E também uma certa parte do que a sensei havia falado passaria rapidamente pela minha cabeça.: tente tomar o controle do seu fluxo de chakra atingindo principalmente seu cérebro para induzi-lo ao gen[...] E com isso em minha cabeça havia várias maneiras de como "Tentar" realizar esse jutsu...Uma das hipóteses era a seguinte, como eu teria que fazer com que o fluxo de chakra do inimigo fosse paralisado eu teria também que fazer com que o chakra talvez fosse para o cérebro para fazer com que eu o controle para realizar então a ilusão demoníaca;mesmo com uma certa ideia do jutsu eu não teria certeza se iria adiantar...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 23, 2012 9:10 pm

Post: 3/5

Meus pensamentos continuaram concentrados sobre como fazer com que o fluxo de chakra do inimigo fosse direcionado e dominado até ir para o cérebro de tal;já que o chakra meche com a energia neutra da pessoa caso eu fizesse com que após a ativação do genjutsu eu dominasse o chakra, eu teria mais oportunidade e porcentagens para poder concluir o jutsu mais rapidamente.: #Já que a concentração é a interiorização para reduzir o campo de atividade da mente inferior e fixá-la num ponto interno, fechando o foco de nossa atenção.E o processo de tornar a mente branca.Meditação, ao contrário, é a ampliação exterior do pensamento até diluir-se no inconsciente. Restabelecendo o ritmo de nosso ser, acalmamos as emoções e permitimos que a Luz desça para nossa consciência.
O pensamento origina-se na mente, amplia-se através desta para o Chakra Coronário e a glândula Pineal e age nas células cerebrais imprimindo a vontade, a sensação. A mente, no entanto, é rebelde, cria formas-pensamento e segue seus impulsos instintivos e desordenados.Por isso eu preciso fazer com que o chakra seja ativado após o uso do Genjutsu.
Após o pensamento, eu fico por realizar o jutsu...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos