Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Mikashi

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 23, 2012 9:37 pm

Post: 4/5

Faço com que o clone da sensei se posicione sobre minha frente fazendo assim com que eu consiga ao menos tentar realizar o jutsu...Já com ela posicionada sobre minha frente eu logo tento fazer com que um Genjutsu fosse aplicada sobre tal fazendo assim com que pudesse reduzir o campo de atividade da mente inferior e fixá-la num ponto interno, fechando o foco da atenção do clone.E logo fazendo com que eu pudesse dominar o seu chakra e então fazer a dominação de seu cérebro.: --Vo fazer com que o chakra seja dominado por mim após prende-la no Genjutsu! E então como era necessário a ativação dos selos Boi e Rato eu vejo que seria preciso o desempenho e então eu logo fico por prende-la sobre o Genjutsu...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 23, 2012 9:58 pm

Post: 5/5

Logo que oponho o Genjutsu sobre o clone da minha sensei, eu tento logo fazer com que o chakra dela seja dominado por mim;com isso eu teria que fazer com que o chakra por inteiro fosse dominado para que assim eu concentrasse em coloca-lo todo sobre sua mente.Logo depois de algum momento eu percebo que o chakra estava sendo controlado por mim até que o chakra foi direcionado ao seu cérebro,fazendo assim com que as ilusões fossem realizadas rapidamente...Após o clone da minha sensei se libertar do Genjutsu eu logo pego o pergaminho e vou junto ao clone em direção a minha sensei;com uma lição da qual eu havia aprendido.: #"Dominar" a mente das pessoas não é tão fácil assim! ...Após chegar perto da sensei vejo que ela desfaz o clone e então eu a falo mais sobre como eu realizar e fiz o jutsu por vontade própria e ainda assim espero outro jutsu do qual ela poderia me passar, já que no caso ela me passa jutsus que eu gosto e que podem vir a me ajudar muito futuramente em muitas lutas que poderiam vir...
~~X~~
pergaminho:

Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Matsune Seg Jun 25, 2012 3:29 pm

Magen • Narakumi no Jutsu - Aprendido

[Treino Privado]Mikashi - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
_Muito bem Mikashi, bom trabalho, descanse um pouco, tenho um outro pergaminho p/ vc com a técnica de cancelamento Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra...então prepare-se piscicológicamente..rs..aplicarei em você um genjutsu, e para escapar dele, terás simplesmente que parar seu fluxo de chakra por alguns segundos, e faze-lo girar na direção contrária de uma só vez. procure manter-se calmo, se entrar em desespero a coisa piora. Boa sorte.
Matsune dava tempo o suficiente para que Mikashi se preparasse em seguida se aproximava do menino, usando suas habilidades interferia na mente do garoto, deixando esse pensar que estaria agora no meio do deserto de suna, perdido sem ninguém por perto com areia movediça sugando seu corpo para o solo
What a Face
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Mikashi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Mikashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos