Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen

4 participantes

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen

Mensagem por Lenarca Ter Jul 03, 2012 10:35 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Sir Hellsing
Jogador 2 - Thiago Cullen
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jul 03, 2012 11:25 pm

Bom narrador lenarca e sem conragem de pts por favor se concordar sir
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Rank Ninja: Gennin Gennin

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen

Mensagem por Sir Hellsing Qua Jul 04, 2012 4:18 pm

Eu concordo que seja sem contagem de pontos.O narrador pode,por mim,ser de livre escolha.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Akihiro Sáb Jul 07, 2012 10:26 am

Off: Eu narrarei esta luta. Sem delongas, Sir Hellsing pode começar.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Sir Hellsing Dom Jul 08, 2012 12:01 am

Acenava Sir para o oponente,sendo este seu cumprimento.

*Procurava a garota tentar lançar três kunais:uma em cada perna e outra na testa.Tentava a moça retirar rapidamente seu pergaminho,pincel,juntamente com a tinta e assim tentar utilizar o Choujuu Giga - Kouzenshuu,procurando desenhar rapidamente leões e falcões para que venham o atacar naquela luta.

Jutsu citado:

*Tenta também acertar Thiago com uma kunai munida de Kibaku Fuuda em direção ao pescoço dele.

Arma citada:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jul 08, 2012 11:59 am

Luta contra menina!
"OH...."

Eu estava nervoso, tremia muito. Estávamos na frente do hokage, ele iria anunciar a próxima luta: E vi que era a minha, o nome: Thiago Uchiha VS Integra Wingates Hellsing. Olhei a garota, eu ia lutar com um novo estilo, um estilo provocativo. Fomos para a arena, observei que era enorme, em uma forma circular, era ali que poderia ser a minha derrota ou quem sabe. A minha grande vitória. Olhei atentamente a jovem e falei em ritmo de rap:

- Você vai ver, sua derrota aqui vai acontecer...

E antes que u terminasse, via ela movimentando sua mão, seria um possível ataque? Era bastante curioso, ela não havia nem me cumprimentado direito,decidi fazer algo. Ao ver o movimento de mão, comecei a correr para o lado, visando não ser acertado pelas kunais. Já via de relance ela puxar, um pincel. Reconhecia, o que era, rapidamente procurava realizar um selo de mão e concentrando no intervalo de tempo em que ela puxava o pergaminho:

"Kage Bunshin no Jutsu"

E assim procurava fazer a técnica e realizar dois clones das sombras. Esse era basicamente o meu plano, agora, (Caso os meus clones não tivessem sindo impedidos: ) Era uma ordem, precisava dos clones para o plano a medida que via ela desenhar, via leões e falcões para atacar nós. Pegávamos as espadas. A Fujaku, e assim os falcões que viessem nós 3 iríamos acabar com eles visando cortar os mesmos, e possívelmente avançar sobre a jovem Gennin que enfrentava, assim na medida que avançasse em um golpe só, todos os clones e eu, tentar cortar as pernas da jovem, e falava em ritmo de rap:

- Cuidado menina, meu nome é Thiago, posso fazer coisas com você, cuidado comigo, queira desistir que será melhor para você!

E sorria. Eu estava nervoso e procurava por meio de palavras disfarçar isso, enfrentar uma garota era meio complicado .

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen 33kyoep
Fujaku Hishou Shouken
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Sir Hellsing Seg Jul 09, 2012 1:38 am

Pensamento: -Método provocativo?Baka baka shi...Ultrapassado isto.

*Integra procurava pegar novamente seu pincel mais tinta e tentar utilizar o Ninpou-Sumigasumi procurando se concentrar,então correr para a direita,assim,então, procurando ficar a uns 4 metros do gennin.Tentava também,como forma de confundir o inimigo,lançar em direção do mesmo uma bomba de fumaça,desejando que assim crie uma grande quantidade de fumaça roxa.
Jutsu citado:

Spoiler:
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Ter Jul 24, 2012 2:06 am

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen Scaled.php?server=24&filename=semttulofex

••• Narração •••

Não haveria problemas daquela vez- Haverá um Uchiha, mas a outra oponente já é uma veterana, senhor. - Virou-se o Chuunin para o Supervisor. Era possível que houvesse alturas épicas que fizessem lembrar aquela luta, mais pelos clãs presentes na mesma. Uchiha... Uchiha... Uchiha... devia ser memorável não? Quem sabe, tenha sorte com o seu dom. - Não tem nada despertado ainda... - Um peso saiu dos seus ombros, mas por outro lado... uma pena. - Uma veterana contra um Uchiha sem o seu poder... Okay! - Dizia o shinobi, assim que descia as escadas e aparecia na arena. O seu rosto iluminava com o sol, rapidamente corando. Fazer o que? Começar a luta, oras... O seu braço acompanhava o silêncio, e ao seu silêncio, um movimento de uma Aburame...

••• Pontuação •••
Sem contagem de pontos
Por essa mesma razão, a narração foi de mera interpretação minha. Ou seja, se eu achei que concluíram o jutsu, se eu achei que tiveram sucesso, se eu achei que falharam, é porque assim o quis!

••• Narração •••
Estava sol, mas não derretia. Apenas os Kage's tinham acesso aos grandes leques que os Chuunin's de escola suportavam, estando á mercê da preguiça. Mas whatever, uma luta iria começar.

Integra começava a luta arremessando algumas kunais em direcção ao seu oponente. Supostamente, uma mera distracção, pois assim que sacava do seu pergaminho e do pincel, desenhara algumas imagens extremamente grandes. Vários animais negros saíam do papel, indo em direcção ao alvo desejado... Thiago. Sobre o ataque surpresa, uma kunai com uma bomba eram instaladas naquela estratégia mirabolante!

Apesar de se defender das Kunais iniciais, Thiago tinha que ser mais rápido do que aquilo que estava a ser. Sorte? Talvez, pois apesar de ter demorado a fazer os clones, foram os mesmos que o protegeram, sendo rapidamente "quase" devorados pelas bestas de tinta. Ainda vivos, conseguiam proteger o Thiago original do terceiro ataque de Integra, mas não o suficiente para se manterem intactos. Numa fumaça de clones, Thiago era afastado pelo impacto.

Não reluzente á situação, Thiago partia para a ofensiva com o seu armamento. "Baka?" Dizia a Integra... "Baka"mente bem dito. Pois numa velocidade paranormal, a Aburame aproveitava dos seus movimentos para se afastar do rapaz. Ainda que, mesmo que ele quisesse, não a acertaria, pois com auxílio do seu jutsu afastava-se do local onde a épica luta acontecia.

Agora restava saber o que cada um iria fazer. Enquanto Integra estava fora da fumaça, no controle do seu oponente, Thiago estava dentro da fumaça, atacando feito maluco o chão, como tivesse a cortar relva. Será que queria alguma coisa das pernas da menina? Ui, ninguém sabe...

••• Status •••
@ Integra Wingates Hellsing: St: 150 // Ch: 150 - (15 + 7) = 128
@ Thiago: St: 150 - (7 + 5 / 3) = 146 // Ch: 150 - (15 + 15) = 120

@ Observações: Sobre a Integra não há nada a declarar. Relativamente á Stamina do Thiago: Somei o armamento e dividi pelos três Thiago's (12 a dividir por 3 = 4). Pelo dano, os clones foram destruídos. Já sobre o Chakra, descontei 2 vezes o jutsu pelos 2 clones. Pode ser chato, mas é a realidade. É melhor que eu dividir os 150 por três, pois ficarias apenas com 50 de chakra!

••• Off •••
@ Uhm. Primeiro peço desculpa pela demora. Ainda estou em exames, mas ao de leve vou narrando, okay?
Sir Hellsing, muitas das coisas que você escreve / posta podem ser evitadas. Sobre as armas, nem é preciso a descrição. Acho que toda a gente sabe o que cada coisa faz e não faz. Relativamente á acção: Está boa, mas não perfeita. Parece que esteve estática e não se moveu durante o ataque (a defesa tem um pouquinho, mas mesmo assim....). Como sabemos, até o Sai se mexe! Dá mais interatividade á luta, e é mais difícil para o seu oponente defender / atacar. Tradução: preocupe-se com a mobilidade da personagem (convêm pôr sempre informações desse tipo); Thiago Cullen, o seu texto tá completamente confuso: pontos onde devia estar vírgulas, vice-versa. Mas valeu pela acção. Eu percebi o que quiseste fazer, mas tudo bem... eu faria melhor (E sim, ficha zerada é de responsabilidade sua!).
Se possível, peço a todos que postem (no fim, em spoiler) o gasto de armamento utilizado no post, para não me enganar. Exemplo: Kunais 5/20 (5 disponíveis das 20 iniciais) sempre a descontar. Ainda sobre as armas: Apenas as Kibaku Fuuda's da Sir valem por 10 na ficha, tudo o restante é só 1. Sendo assim, só restam 9, certo?)

Thiago, é a sua vez! Boa sorte.

••• The End •••
Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jul 24, 2012 7:37 am

Resistindo!
"Será que aguento?"

Eu sentia algo doer. Fora algo de raspão, mas doeu, fiquei furioso pela ação da jovem que se encontrava ali. Quando tentei o meu ataque, foi impedido. Agora eu me encontrava dentro de uma fumaça atacando o chão, e de imediato recolhi a minha espada. Via a grande fumaça no local, mas minha lógica não podia falhar: Se eu não vejo nada, ela também não, de imediato corri para a esquerda. De forma a correr somente naquela direção, visando sair da fumaça:

" Isso aqui está ficando ruim.."

E caso eu tivesse conseguido sair de tal fumaça, procuraria fazer alguns selos de mão, procurando pré ativar a minha técnica de susbstituição:

"Kawarimi no Jutsu"

Agora eu precisava ir para a ofensiva, tinha certeza que nada podia dar errado, rapidamente fui rodando a fumaça procurando achar a menina, e assim(caso achasse:), tacaria 1 bomba de fumaça em sua direção visando ocupar sua vista, e sem perder muito tempo, pegaria 3 kunais, visando tacar 1 á 2 cm do lado direito dela, outra a 2cm do lado esquerdo e uma frontal em seu pescoço, visando que ela fique sem alguma defesa.

Tomara que dê certo. !

E sorria, não de satisfação, mas de felicidade, eu resistira a primeira rodada..

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Armas:

Kunai: 3/10
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Sir Hellsing Qua Jul 25, 2012 1:21 am

Integra procurava sacar o mais rapidamente possível de sua bag quatro shurikens e procurar usar o Gen'ei Tajuu Shuriken em direção de Cullen (tentaria ela se basear na última localização do mesmo) desejando que as armas sejam multiplicadas e possam rebater as possíveis armas lançadas em sua direção por Thiago,além de atacar o oponente.

Spoiler:

Tenta Integra retirar duas kunais de sua bag e utilizar o Oto no Gen (para isso,a garota procurava bater as kunais,uma contra a outra),visando que oponente comece a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começando a ver várias replicas do usuário,tendo também uma dor de cabeça.

Spoiler:

Kunais citadas:2 (tentei utilizar as mesmas para o Oto no Gen,não lançar.)
Kunais lançadas anteriormente:4/10
Shurikens:4/10
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Qua Jul 25, 2012 6:01 pm

Meu ataque fora desconsiderado?
"BARULHO!"

Eu havia tentado efetuar um ataque, será? O meu objetivo era me tornar um chunnin e buscava alcançar tal meta. Depois de alguns minutos, ouvia um barulho estranho, e via algumas coisas do lado, talvez fossem réplicas, mas não via nenhum selo de mão, aquilo não eram clones. Sentia que aquilo estava diretamente ligado em uma mudança de chakra, assim, fiz um selo de mão e concentrando chakra em mim mesmo para uma possível liberação procuro escapar do possível genjutsu:

" Genjutsu no Kai."

E assim procuraria escapar do genjutsu. Via que aquela garota ia ser um problema para mim e eu precisaria superar para poder me tornar um grande Chunnin..

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Sir Hellsing e Thiago Cullen 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)

Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Armas:

Kunai: 3/10

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo