Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

4 participantes

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Lenarca Qui Jul 05, 2012 12:13 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Eturiel
Jogador 2 - Asuka Kazama
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Akihiro Qui Jul 05, 2012 1:19 pm

Off: Hey, hey... Narradores? Tirem umas férias deste tópico, por favor. Serei... eu... o... narrador!
(Agora imaginem isto, com uma risada do mal no fim u.ú)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Eturiel Qui Jul 05, 2012 11:56 pm

Eturiel havia conseguido passar pela luta contra os Gennins, que na verdade era um Anbu. Então, após as palavras do Hokage, o Gennin fica sabendo que poderiam escolher seus adversários. Antes de mais nada, Eturiel é desafiado por Asuka. Prontamente, ele aceita o desafio, e é recuperado, sendo levado para a arena de batalha logo em seguida. O juiz decide que ele faria o primeiro movimento, e rapidamente, ele começa a pensar em uma estratégia. Após alguns segundos, Eturiel olha para Asuka, e tira de sua bolsa de Armas, 6 Shurikens, e realiza alguns selos rapidamente, tentando usar o Jutsu, Gen'ei Tajuu Shuriken, para multiplicar as estrelas ninjas e ferir Asuka mortalmente.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Asuka Kazama Sex Jul 06, 2012 10:04 am

Asuka Kazama
Hyuuga contra Hyuuga



O Minha respiração?Ofegante.Minha confiança?Desapareceu.Eu tinha medo de lutar,bem,medo não,insegura de que saberia lutar pois sempre achei que não levava jeito a coisa mas como sempre fui em frente acabando aonde estou,em uma batalha contra uma pessoa do mesmo clã.Sinceramente acho que irei perder,não tinha experiência suficiente,os gennin’s desconhecidos aparentavam saber lutar de uma forma que fazia com que eu ficasse humilhada.
Apertei fortemente minha mão encarando meu adversário,enquanto o juiz dava o sinal para começar ,de forma descontrolada ativei meu doujutsu chamado Byakugan caso ele venha com algum genjutsu,eu teria de me prevenir,ainda bem que não veio mas ele atacou mesmo assim com a arma mais comum dentre os shinobis,a Shuriken,porém em quantidade maior.
Dei um sorriso,tinha a arma perfeita para algo desse jeito – Está me subestimando garoto? – tinha de dar uma de forte para este não achar que eu seria mais uma ‘’pena’’ na vida dele,logo então tentei utilizar um jutsu chamado Suitenhofutsu.
Notas da defesa:
De fato,desmanchei a bolha que estava em minha volta,sorri e falei para o outro Hyuuga – Só isso que você tem?? – de fato eu estava com medo,mas não iria perder uma chance de debochar da cara de meu oponente.
Então logo em seguida coloquei minhas mãos para trás tentando fazer o Oto no Gen com duas Kunais sem que o oponente percebesse(claro,quando ele ouvisse o som de fato já entraria no Genjutsu).
Notas do ataque:

Genjutsu:

Ninjutsu - Suiton:

Byakugan:

Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Eturiel Sáb Jul 07, 2012 5:17 pm

Provavelmente, Asuka iria se defender de minhas Shurikens. Para ter uma melhor visão de minha oponente, ativo o Doujutsu de meu Clã, o Byakugan. Então, reúno o Chakra em volta de meu corpo, e começo a girar o mais rápido possível, na intenção de utilizar o Hakkeshou Kaiten, para rebater as Kunais e não ouvir o Som dos guizos que elas carregavam. Minha oponente era muito inteligente, e tento manter minha visão nos movimentos dela, para não ser pego em nenhum truque.

- Ela é inteligente.. Preciso rebater essas Kunais! -

Imagino que com tamanha velocidade de rotação, não escutaria o som dos Guizos, e provavelmente, iria me defender das Kunais que a mesma planejava usar contra mim.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Akihiro Dom Jul 08, 2012 12:27 am

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Scaled.php?server=24&filename=semttulofex

••• Narração •••

- Dois... Hyuugas?! - Aquilo era impossível. Era raro aquilo acontecer... E o Chuunin sabia que era quase impossível eles organizarem aquilo de modo a que dois shinobis do mesmo clã lutassem. Mas o destino? Ninguém pode lutar contra ele. - Só não me responsabilizo pelos danos... internos, se me entendem. - Era óbvio que o Chuunin sabia o que ia acontecer, se eles utilizassem jutsu's de contacto: Alguém iria morrer. - Podem começar! - Dizia o shinobi, assim que os duelistas apertavam a mão. Medos, orgulhos, tudo... tinha que ser deixado para trás.

••• Pontuação •••
@ Ninjutsu (Eturiel)
Ninjutsu + Chakra + Selos = 10 + 10 + 10 = 30 pontos;
@ Ninjutsu (Yukimura)
Ninjutsu + Chakra + Velocidade = 2 + 43 + 2 = 47 pontos;
@ Genjutsu (Yukimura)
Genjutsu + Chakra + Inteligência = 2 + 43 + 2 = 47 pontos;
@ Taijutsu (Eturiel)
Sem somatório;
@ Resistência ao Genjutsu (Eturiel)
Inteligência + Sorte + Resistência = 10 + 4 + 10 = 24 pontos.

@ Observações: Posso comentar que não foi preciso adicionar pontos no Taijutsu Hyuuga de Eturiel, uma vez que não houve um ataque. As kunais de Yukimura tiveram apenas um objectivo de concluir o Genjutsu. Se eu li mal, me desculpem! Relativamente ao Genjutsu, ele vai durar quantas rondas necessárias, até o Eturiel sair do mesmo ou a Yukimura parar com ele. Pode tomar comprimido até a dor passar, mas infelizmente Eturiel, em todos os danos que fizer com sucesso, será descontado 5 pontos. (Exemplo: Ninjutsu de rank C, de suposto dano 15 pontos, terá dano de 10 pontos). Acho que me dou como entendido.
Se me enganei em alguma coisa, temos pena. A narração foi feita a partir desta pontuação!

••• Narração •••
A luta começava, e as pessoas já começavam a ficar desesperadas. Como sabem, existem sempre clãs favoritos, e daí temos os favoritos. Mas e nesta luta? Um dos melhores clãs contra... um dos melhores clãs... que era o mesmo! Hyuuga! Era de esperar algo épico... Mas não. Apenas começava com um aperto de mãos. Pelo menos, diria o Chuunin, são cordiais.

Shuriken's. Uma arma perfeita se usada com sabedoria, certo? Eturiel juntava o agradável ao útil, e o fatal ao mortal. Com auxílio de um Ninjutsu único, através de um selo, conseguia fazer com que seis das suas pequenas armas se multiplicassem constantemente. Perfeito. Mas Yukimura estava pronta para a batalha, activando rapidamente o seu Byakugan. Mas... precipitado? Talvez... mas teve a sorte de ser rápida o suficiente para utilizar um jutsu Suiton, claro. Aquilo era característico. A água subia do solo da arena, e apanhava cada uma das shuriken's, incluindo as cópias. As armas assim que tocavam na água, transformavam-se em fumaça, e as originais... bem... o atrito tratou disso.

Yukimura através de duas Kunais fazia um som extremamente irritante e mortal, que por sua vez atingia Eturiel, confundindo-o. Será que ele pensou que estava a ser atacado, quando realmente não estava? Pois num movimento circular, formava uma bola de chakra á sua volta... de suposta orientação defensiva. Mas como dizem os sábios: "Antes fazer pelo que não se sabe, do que não fazer pelo que se sabe".

••• Status •••
@ Hyuuga Eturiel: St: 150 - 2 = 148 // Ch: 150 - (15 + 7) = 128
@ Hyuuga Yakimura: St: 150 // Ch: 150 - (10 + 15) = 125

@ Observações: Sobre o dano na Stamina em Eturiel: devido ás dores de cabeça, que serão sempre decrescidas em todas as rondas. Considerei, no entanto, o Taijutsu do Hyuuga como algo que gasta chakra, mas... por metade (podia ser 8, mas considerei 7).

••• Off •••
@ Perfeitas acções, mas não aconteceu nada de relevante. Acho que precisam de ser mais emocionantes! Não liguem ao sangue... Ele vai aparecer mais cedo ou mais tarde. Eturiel: não é preciso postar em quote ou qualquer informação sobre a arma que irás utilizar, okay? E foi bem visto que será necessário utilizar selos para realizar o Ninjutsu das Shuriken's! Infelizmente você deve ter olhado pouco para acção da Asuka. Você podia ter se saído bem melhor nesta ronda! (Cadê os guizos? o.o') Asuka: Podia ter partido mais para a ofensiva, eu acho. Basicamente pôs um bónus em campo, mas além disso... nada! E as notas por vezes são desnecessárias (eu acho). Fiquei mais confuso ao lê-las. Mas relativamente ao uso do jutsu Suiton foi bom ter explicado que era só de uso defensivo.
Se possível, peço a todos que postem (no fim, em spoiler) o gasto de armamento utilizado no post, para não me enganar. Além do mais, não tenho que andar feito maluco, a fazer contas na calculadora do computador! x.x'

Asuka, é a sua vez! Boa sorte.

••• The End •••
Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Asuka Kazama Seg Jul 09, 2012 12:09 am

Sorriu olhando para seu oponente,estava segura,não era mais a de antes,mudou radicalmente logo em seguida,de fato era estranho mudar de repente.Parou o movimento com as Kunais falando – Vamos brincar de bolha de sabão? – dizia,olhando para ele enquanto suas pupilas diminuíram – Começa comigo! – logo então,tentou utilizar o Suitenhofutsu.
P.s:Usei o Suitenhofutsu agora como ataque.(-qn)

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.

e.e:
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Eturiel Qui Jul 12, 2012 2:53 pm

Desisto da luta.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Eturiel e Asuka Kazama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos