Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

+3
Kira
Hell Jackson
Lenarca
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Hell Jackson Seg Ago 30, 2010 3:31 pm

Hichi volta a passar nas mesas , colocando um pergaminho e uma sacola em cada mesa .
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
-Em cada sacola , vocês irão ver um pequeno esquilo que está ferido . Curem o mesmo antes que ele possa morrer .
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Seg Ago 30, 2010 6:19 pm

OFF: Aleluia" [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Icon_cheers
ON:

Yasuo via que muito tempo e horas depois, Hichi já tinha passado o próximo jutsu.
- Finalmente...daqui a pouco eu já ia sair...
O Chunnin pegava o pergaminho, e começava o ler.
- Shousen no Jutsu
- Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

- Certo, vou ver a explicação do sensei...
- Em cada sacola , vocês irão ver um pequeno esquilo que está ferido . Curem o mesmo antes que ele possa morrer.
- Vamos!
Logo Yasuo começava a treinar o jutsu.
Primeiramente concentrando chakra em si, e com sua mão, ele coloca ela em cima do esquilo na mesa.
Tentando o curar, ele tentava várias tentativas.
- Estou quase lá!
Deixando seu chakra fluir, um tempo se passa, e ele finalmente consegue facilmente curar o esquilo.
- Consegui!
Logo após isso, o Chunnin ficava sentado em sua cardeira, esperando outras instruções.

''Aprendido - Shousen no Jutsu''


Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Ago 31, 2010 9:23 am

OFF:amem
Apos ouvir com cuidado e atenção as instruções ....
dadas pelo sensei hichi abro minha mesa e vejo que nela...
ha um pequeno esquilo bem machucado hm tenhu que cura - lo ...
coloko minhas mãos poscionadas em cima do esquilo tentando ....
concentrar chakra nelas para conseguir curar o esquilo .....
começo a concentrar uma boa quantidade de chakra nas mãos em cima do ....
pequeno animal mais acabo por não conseguir cura - lo eita ....
e bem dificil como imaginei mais tenhu que conseguir antes que ....
esquilo morra novamente concentro meu chakra em cima do esquilo ...
aos poucos conmeço a perceber que os ferimentos dele começaram ...
a se cicatrizar entendo pareque que estou fazendo direito vou conseguir ...
aumento então a quantidade de chakra conseguindo curar o pequeno animal...
haha consegui Razz

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Ashura Ter Ago 31, 2010 10:27 am

OFF: hampf anos depois
Presto atençao na instrução do hichi
pego o esquilo vejo que ele esta
ferido entaum tento cura - lo usando o jutsu
mais nda acontece hampf e dificil teno novamente
curar o esquilo mais uma vez naum conseguindo
deixco o chakra fluir pelo meu corpo
ate minha mão conseguyindo curar o esquilo foi
difiicil hampf ...

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Qua Set 01, 2010 6:55 pm

OFF: POrfavor, próximo jutsu Hichi, vc entrou, até postou já ¬¬'
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Hell Jackson Sáb Set 04, 2010 4:59 pm

Hichi retorna a entregar os pergaminhos para os alunos .
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
-Quero que peguem uma Kunai , e aos poucos , aumentem o corte feito em vocês . Depois , regenerem as células para curar a ferida .
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Sáb Set 04, 2010 5:03 pm

- Aleluia! Finalmente!
Yasuo após dormir muito, finalmente fica animado.
- Demorou hein...
Mesmo assim, ele começava a treinar o jutsu.
- Vamos ver...
- Inyu Shometsu
- Vou ler a descrição
- Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
- Ok...
Então ele começava a treinar o novo jutsu.
Primeiramente pegando uma kunai em seu bolso de equipamentos, e fazendo uma ferida em seu braço.
Após isso, ele começava a concentrar chakra em seu braço, deixando seu chakra fluir, tentando se regenerar.
- Vamos...
Muito tempo depois, ele já estava conseguindo.
E tempo a tempo, finalmente conseguia regenerar seu braço inteiro.
- Consegui!
Com um sorriso no rosto, ele se sentava.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Set 06, 2010 10:48 pm

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Apos ouvir atentamente as instruções de hichi percebo
que esse jutsu e realmente muito perigoso e tento
tomar muito cuidado antes de começar a treina - lo pego
o pergaminho com o jutsu e começo a estuda - lo lentamente
tentando absorver cada detalhe do jutsu para evitar qualquer
risco a + durante o treinamento pego uma kunai e faço um
corte em mim mesmo a depois tento concentrar meu chakra
em minha celulas tentando faze -las se multiplicarem lentamente
o machucado começa a se regenerar mais vejo que estou perdendo
muito sangue eita tenhu que concentrar mais chakra para faze - lo
cicatrizar mais rapido começo a concentrar chakra mais rapido
fazendo com que o ferimento se feche e se regenere assim respiro
fundo calmamente isso foi perigoso ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Ashura Seg Set 06, 2010 10:51 pm

Presto bastante atenção nas instruções
do hichi hampf pego o pergaminho com ojutsu
estudando - o para ficar melhor no treinamento
vejo que um jutsu perigoso começo a concentrar
chakra pego uma kunai fazendo um ferimento em mim
tento concentrar chakra para regeneralo mais falho
tento novamente conseguindo regeneralo assim
parando o sangue consegui hamof foi dificil...

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Hell Jackson Qui Set 09, 2010 10:10 pm

-Agora quero que prestem bem atenção em mim . Vou passar um jutsu bastante dificil , que requr muita concentração .
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Hichi passa nas mesas entregando os pergaminhos , então retorna a sua cadeira e se senta , a espera de seus alunos .
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Qui Set 09, 2010 10:16 pm

Yasuo finalmente ouvia as instruções de Hichi.
- Ae, vamos lá então...
O Chunnin pegava o pergaminho, e começava o ler.
- Vamos ver...
- Chuusuusei Biribiri
- Vou ler a descrição...

- O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
- Ok, Hora de treinar!
Yasuo começava concentrando chakra em seus pulsos.
- Vamos...!
Deixando seu chakra fluir livremente, ele não tinha pressa.
Mais tempo, e cada vez mais, ele se concentrava mais.
Fechando seus olhos, ele tentava.
Ele logo foca-se mais ainda, pegando seu braço, com sua mão, pegava o pescoço de um Kb' de Hichi.
- Ossu!
O corpo do Kb' é afetado, seu cerebro ficando confuso, sem pode trabalhar direito.
Logo Hichi desfaz seu Kb', sofrendo um pouco, mesmo assim fica tudo bem.
- Consegui...


Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Cara, vc ta pulando jutsus...
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Set 10, 2010 8:01 am

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

SuSako percebe que hichi ja havia chegado na sala de sala
com mais um novo encinamento começo a prestar atenção total
nas instruções de hichi sensei assim percebendo que o jutsu de hoje
seria muito dificil e necessario muita concentração para conseguir aprende - lo
hm vai ser um jutsu realmente dificil apos prestar total atenção
pego o pergaminho com o jutsu e começo a estuda - lo totalmente
com o maximo de atenção possivel tentando obter omaior numero de
informações sobre o jutsu possiveis para ajudar na hora do treinamento
apos algumas horas estudando o jutsu atentamente me sinto preparado
para iniciar a parte pratica do treinamento guardo então o pergaminho
em minha mesa e crio um kagebunshin para me servir de cobaia então
olho para o kb concentrando meu chakra tentando fixa - lo em minha mão
direita tentando transformar meu chakra em pequenos pulsos eletricos
e tento atingir o kagebunshin conseguindo mais o efeito do jutsu não acontece
hmmm acho que preciso de muito mais concentração se não vai ser dificil
eu conseguir apos mais algumas horas treinando sinto que havia conseguido
uma evolução nos treinos e estava perto de conseguir aperfeiçoar o jutsu so
mais um pouco tento novamete concentrar chakra em minha mão direita tentando
manter total concentração atingindo o pescoço do kagebunshin conseguindo
enviar pequenos pulsos eletricos ate o celebro do mesmo fazendo não conseguir
controlar seus movimentos haha conseguii uffaa deu muito trabalho mais consegui
sento então em minha mesa esperando a proxima instrução de hichi ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Sex Set 10, 2010 8:36 am

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concentra o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Osaka pega um peixe e faz um corte então concentra chakra nas mão e as coloca sobre o peixe fecha os olhos e imagina a ferida se curando quando ele abre os olhos nada tinha acontecido.
Osaka:droga.
Osaka pega um copo de agua e o bebe depois concentra mais chakra em suas mãos e as coloca sobre a ferida do peixe,fecha os olhos,e imagina a ferida sumindo pouco a pouco.
Osaka:é consegui.^^
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Sex Set 10, 2010 8:44 am

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Osaka ouve seu sensei,então pega sua kunai e aos poucos ele corta mais a ferida,então fecha os olhos e guarda a kunai ele imagina o corte se recuperando então concentra chakra no lugar que cortou mas não consegue regenerar.
Osaka:Como sempre.¬¬
Osaka concentra mais chakra ainda na ferida então fecha os olhos novamente e imagina o corte se curando depois ele abre seus olhos e vê que não tinha mais nem um corte.
Osaka:Consegui.
Pensamento:Como sempre na segunda tentativa,quando que isso vai mudar?!
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Sex Set 10, 2010 9:02 am

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade,Susako,Achura e Kaguya Yasuo.
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Osaka ouve o sensei direitinho então ele faz um kage bunshin,depois concentra muito shakra no corpo inteiro e tenta transforma-lo em chakra eletrico,depois de um tempo ele acerta o kb no pescoso mas não entende o porque não aconteceu nada.
Osaka:deve ter sido que não transformei o meu shakra em eletrisidade direito.
Osaka fecha os olhos e imagina o seu shakra se transfrmando em eletrisidade depois bate a mão no pescoso do kb o deixando desconrollado e não coseguia se mecher direito.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Ashura Sex Set 10, 2010 9:08 am

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade,Susako,Achura e Kaguya Yasuo.
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Ahura presta bastante atenção na instrução do hichi
hampf vai ser dificil esse jutsu precisa de mta
conecntração pego o pergmainho com jutsu
e começo a estudalo depois faço um kb para me ajudar
então concentro chakra deixo o fluir pelo meu corpo
tentando acerta o pescoço do kb mais falho hampf e dificil
tento novamente e consigo acertar o pescoço do kb
mmando pulsos eletericos ao celebro do kb
consegiui que dificil hampf ....
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Set 13, 2010 4:12 pm

OFF>todo mundo ja treinou ate os atrasados estamos a espera de sua boa vontade novamente hichi obrigado Suspect
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Qua Set 15, 2010 11:59 am

OFF: Aff cara naum dá...nem mandando MP ele naum dá os proximos jutsus!
Ele ainda pulo ja os jutsus ¬¬'
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Set 15, 2010 12:02 pm

OFF: To quase jogando a toalha ja pra essa aula aqui no coments nem vo discuti mais ate desisti de manda mp pra ele ja e perde tempo Evil or Very Mad se ele passase um jutsu por dia ja teriamos acabado e não precisariamos ficar mandando mp pra ele so ele que não percebe isso no coments
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Dom Set 19, 2010 3:43 pm

Mike chega na sala...

- O Hoshikage se encontra muito ocupado, então como não tinha nenhum outro ninja médico em Hoshi, ele pediu um de Konoha, ou seja, eu.
- Espero que seja esforçados. ^^

Mike entrega um pergaminho à cada um:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

- Usando seus Kuchiyoses (Invocações), invoquem seu animal e crie um veneno perfeito com ervas medicinais.
- Depois disso, o seu animal invocado tem que morder o meu clone e aplicar o veneno nele. Para o efeito dar certo, meu clone tem que sumir.
- Para quem não tem invocação, pode ser você mesmo a morder a vítima.
- Podem começar. Boa sorte!
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Dom Set 19, 2010 3:52 pm

OFF: Cara, nem sei o que dizer, nem vo comentar nada eu acho sahusahuas De tão feliz que to o/

ON:

Yasuo, após um longo tempo, finalmente via o aviso de Mike, que chegava lá.
Ele com sono, acordava lentamente, vendo seu antigo sensei.
- Mike?
Ouvindo a noticia sobre Hichi, ele ficava preocupado, mesmo assim, se levantava de sua cadeira.
- Está bem...!
Ele conseguia colocar um sorriso em seu rosto.
E antes de treinar o jutsu novo, o jovem fazia alguns alongamentos.
Após esses alongamentos, não tanto tempo depois, ele começava a le sobre o jutsu.
- Masei Seijutsu
- Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

O Chunnin ouvia a explicação de Mike, e logo começava a treinar o jutsu.

- Vamos lá...!
- Pra min, vou invocar um sapo...Certo!
Yasuo asssim, começava a treinar o jutsu.
Primeiramente, fazia alguns selos rapidamente, colocando sua mão no chão, depois de passar sangue na sua própria mão, de seu dente.
Uma fumaça aparecia, e um sapo, de tamanho formidavel aparecia em sua frente.
- Bom, quero que como da descriçaõ de um jutsu que vou aprender, quero que morda o Kb' de Mike, alí na frente, concentrando chakra venenovo em sua boca.
- Espero que tenha entendido.
/- Ok..
O Sapo calmamente, concentrava chakra venenoso em sua boca, mordendo o Kb'.
- Vamos...
Após algumas tentativas, ele finalmente conseguia envenenar o Kb', que descaparecia imediatamente.
- Consegui!
O Sapo também descaparece, e o Chunnin consegue realizar e completar o jutsu finalmente.

''Aprendido - Masei Seijutsu''

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Seg Set 20, 2010 7:16 am

Osaka chega na sala e por um vento que deu derrepente.

Osaka:Nem me visaram que tinha mais um jutsu pra treinar.

Osaka pega umas plantas medicinais e as amasa em uma pote depois invoca uma cobra e pasa o veneno em seus ddentes afiados

Osaka:Morda o kb dele e injete esse veneno em seu pescoso e quando eu digo o kb é porque é o kb não morda o profesor se não você não sabe o te aguarda huhu

A cobra morde o kb de mike então injeta o veneno,o kb comesa a sentir dor então desmaia no chão caido.

Pensamento:Eu coloquei umas coisinhas a mais hehe.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Set 20, 2010 8:36 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

OFF:Amem

On: SuSako ouve as palvras de mike sobre o hoshikage
e penso hm ja vai tarde --'' nem precisa voltar se não quiser
haha Twisted Evil então começo ame focar no treninamento do jutsu
ouvindo atentamente as instruções de mike sensei sobre
o jutsu tentando me focar a cada detalhe para não cometer erros
ou equivocos que poderiam ser evitados durante o treinamento do jutsu
apos isso começo estudar atentamente cada detalhe do jutsu tentando
obter o maximo de informação possivel no jutsu estudando cada detalhe
durante algumas horas estando plenamente concentrado no jutsu
apos isso me sinto pronto para iniciar o treinamento pratico do jutsu
primeiramente tentando criar um veneno atraves de poçoes e ervas medicinais
durante algumas hora fico estudando e aprimorando o veneno no outro dia
faço o kuchyose no jutsu invocando uma cobra e tentando injetar o veneno
na cobra apos alguma tentativas parece tudo certo faço então a cobra picar
o clone de mike sensei que logo começa a se sentir mal explodindo hm
parece que o veneno fez efeito bem rapido hm esta tudo certo então
apos isso volto e sento em minha carteira no fundo da sala esperando a proxima
instrução a ser passada por mike sensei ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Qua Set 22, 2010 11:08 am

- O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

- Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Qua Set 22, 2010 11:13 am

- Aff, não quero beijar o clone do Mike...sahusahsausha
- Droooga...vou ter que fazer isso...constrangedor....shsaushausahusa
Yasuo se preparava, primeiramente lendo o jutsu.
- Shikei Seppun
- Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
- Drooga...Susako, pode ir primeiro...

Ele esperava todos acabar, então ia, depois de rir muito.
- Kkkkk'
- Vamos lá...
Yasuo concentrava chakra em sua boca, deixando seu chakra fluir livremente.
- Ahhhhhh!
Ele focava-se na dentura de Mike-sensei, que estava pouco suja.
Ele ficava meio estranho, mesmo assim ele conseguia fazer o jutsu, após muito tempo.
- Prefiro nem contar....
- Consegui...

''Aprendido - Shikei Seppun''

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos