Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

+3
Kira
Hell Jackson
Lenarca
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Qua Set 22, 2010 11:18 am

Osaka:aff sai fora sensei

Osaka faz um kb que utilisa o henge e se transforma em uma mulher então Osaka da um beijo e suga o chakra do inimigo.

Osaka:puts eu nunca vou usar esse jutsu a não ser que seja com mulher.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Set 23, 2010 8:43 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Susako começa a prestar atenção atentamente as instruções
de mike sensei ouvindo com o maximo de concentração possivel
cada detalhe do que lhe foi encinado tendo em mente o pensamento
que os jutsus estão cada vez mais dificieis e nivel de perigo de
cada jutsu esta maior sendo que um erro pode custar a vida
pego então o pergaminho com os jutsus apos ouvir atentamente
cada detalhe da instrução de mike sensei começo então a estuda - lo
atentamente mantendo meu foco ao maximo para que não me atrapalhe
durante o treinamento ou aconteça erros ou equivocos que poderiam
ser evitados poas algumas horas estudando cada detalhe do jutsu me
sinto pronto para iniciar o treinamento pratico agradeço a boa vontade de mike
com seu kb mais não obrigado crio então um kagebunshin no jutsu
fazendo o mesmo utilizar henge no jutsu e se transformando em uma bela
mulher agora sim bem melhor então faço os selos lentamente concentrando
meu chakra e beijando o kb enviando meu chakra para o mesmo lentamente
aos poucos começo a puxar meu chakra de volta conseguindo pouco a pouco
sugar tambem o chakra do kb que fica quase esgotado e se desfaz conseguindo
concluir o jutsu então volto a sentar em minha mesa esperando o proximo passo ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Sex Set 24, 2010 9:09 pm

- Vamos à mais dois Jutsus médicos:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
- Concentrem chakra nas mãos e tentem fazer ele fluir.
- Quero que deixem ele a mostra.
- Depois de fazer isso, quero que tentem deixar ele bem afiado, capaz de cortar até o músculo.
- Quero que tentem machucar o músculo da perna direita do meu clone com apenas um toque.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
- Agora, preciso que formem grupos para poderem realizar o Jutsu.
- Façam as marcas igual na imagem que tem no pergaminho.
- Depois disso, usem o chakra medicinal para curar o peixe que se encontra no centro do símbolo.
- Este ritual é muito difícil, por isso, quero que vocês se esforcem.

Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Sáb Set 25, 2010 10:26 am

Yasuo chegava em mais um dia da academia médica ninja, logo cedinho.
Ele olhava que não tinha ninguem ainda, então pegava sua mochila a colcocando no lado de uma cadeira, que ele se senta.
E presta atenção na aula toda de Mike, prestando atenção em cada detalhe falado.
Logo ele fala para fazerem os jutsus, Yasuo simplismente começa.
- Vamos lá...
- Primeiro o Chakra no Mesu
- Vou ler a descrição.
- Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
- Ok. Vou treinar agora.
O Kaguya começava a fazer uns pequenos e curtos alongamentos, e logo após começava a treinar o novo jutsu.
Primeiramente, ele concentrava chakra em suas duas mãos, da direita e a esquerda, focando-se o máximo possivel, sem deixar seu chakra não equilibrado.
- Hum...
Agora ele tentava fazer fluir tanto seu chakra em sua mão, que até deixasse visivel seu próprio chakra.
Seus olhos ficam azuis, e com o poder dele que é desconhecido pela maioria das pessoas que ele conhece, ele tenta esconder esse poder, mais o usando para acabar com o jutsu rapidamente.
Então seu chakra fica começando visivel aos poucos, e afiado.
Até conseguir, seu chakra estava fluindo quase por todo corpo, então ele deixa só na mão mesmo, mesmo sendo bem difici para ele com o seu próprio poder.
Yasuo após isso fica olhando atentamente a perna direita do Kage Bunshin de Mike-sensei.
Com um piscar de olhos rápido, o jovem vai correndo em direção ao Kb', olhando para perna, e com o chakra fluindo ao máximo e ficando afiado nas mãos do garoto.
- Acho que isso é bem possivel de cortar um musculo...
Com um sorriso no rosto, ele estava perto d o Kb', então se posicionava, e dava o ataque na perna direita do Kb', na verdade só um toque rápido.
O Kb' fica estranho, e parecia que tinha dado certo mesmo. Logo o Kb' descaparecia, dizendo que era para dar certo.
- Consegui!
- Eu acho...

''Aprendido - Chakra no Mesu''

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Set 25, 2010 2:11 pm

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Começo a prestar atençao total nas instruções de mike
sensei analisando cada informação passada e explicada por ele
por perceber que o nivel de dificuldade de cada jutsu havia aumentado
consideravelmente apos isso pego o pergaminho lentamente
fico estudando o jutsu durante varias horas antes de tentar
treina - lo apos me sentir confiante o suficiente para poder treinar
o jutsu na pratica guardo o pergaminho em minha mesa e ja começo
a concentrar chakra lentamente deixando o fluir pelo meu corpo
lentamente direcioando ate minhas mãos para que o chakra acumule
o maximo possivel fico praticando algumas horas pouco a pouco começo
a perceber que o chakra começava a ficar visivel em minha mão então
começo a tentar dar forma ao chakra lentamente durante algumas
horas fico tentando varias vezes ate conseguir que o chakra torne a forma
de uma pequena lamina de chakra tento concentrar mais chakra para
aumentar o tamanho da lamina e deixando a mesma o mais afiado possivel
olho então para frente vizualizando o kb de mike sensei desfiro um golpe
visando sua perna conseguindo machucar o musculo da perna do kb impossibilitando - o
de utilizar a perna conseguindo concluir o jutsu apos grande dificuldade....
nossa esta realmente muito dificil hora de ir para o proximo ...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Dando seguimento ao treino ouço as outras instruções de mike sensei sobre
o outro jutsu que parace ser ainda mais dificil e perigoso que o anterior apos
prestar atenção total nas instruções de mike sensei tsc naum gosto de grupos
vou fazer por mim mesmo faço 6 kagebunshins para me auxiliar no jutsu que
parace ser bastante complicado primeiramente faço um circulo colocando
o peixe que esta gravamente ferido apos isso cada kagebunshin fica em uma ponta
lentamente fazemos os selos e começamos a concentrar chakra vizualizando
concentrar o maximo de chakra possivel para curar o grave ferimento do peixe
tentamos manter o maximo de concentração possivel o ferimento começava
a se curar mais em um ritmo muito lento desse jeito o peixe não ira resistir
e acabara morrendo temos que concentrar mais chakra apos um tempo tentando
a 2 kagebunshin ficam cansados e trocam de lugar com os outros 2 que estavam
de fora na espera digo vamos continuar estamos quase conseguindo o grave
ferimento do peixe começa a se cicatrizar regenerando completamente tsc
parece que conseguimos estou muito cansado gastei muito chakra nesses jutsus
e melhor eu descançar um pouco desfaço os kagebunshin agradeço a mike sensei
e sento em minha carteira para descançar um pouco ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Daisuke Sáb Set 25, 2010 6:28 pm

Após treinar um jutsu e descansar um pouco sentado na cadeira, o jovem Chunnin ia para o próximo jutsu.
- Ai, ai...
Ele logo pegava o pergaminho dado por Mike, e começava o ler.
- Chikatsu Saisei no Jutsu
- Vou ler a descrição.

- Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
- Ok. Hora de treinar...
Yasuo antes de treinar, como sempre e mania, ele fazia alguns alongamentos básicos.
Após isso começava já a treinar o jutsu.
- Vamos lá...
Primeiramente ele fazia três Kage Bunshins, que o ajudavam a fazer o circulo com as marcas para utilizar o jutsu.
Após isso ele pegava um peixe, colocando ele no meio do circulo. Os Kb's e Yasuo se posicionavam calmamente.
Depois, eles já começavam a concentrar chakra entre aquele circulo, deixando seu chaka fluir livremente.
- Certo...
Então, Yasuo continuava tentando até conseguir fazer o jutsu certamente. Sempre tentando cada vez mais evoluindo, tentando curar o peixe no meio.
Um tempo depois treinando o jutsu, ele faz que o peixe se cure mais um pouco, assim tento mais chances.
- Estou quase lá...
Muito tempo após, ele finalmente conseguia curar o peixe completamente, completando o jutsu.
- Consegui!

''Aprendido - Chikatsu Saisei no Jutsu''

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Dom Set 26, 2010 8:34 am

Osaka chega atrasado como sempre então vê que todos já treinaram os 2 jutsus que o Mike sensei tinha passado para a turma Osaka vai até sua carteira e pega o primeiro pergaminho.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Osaka vê que á um kage bunshin do Mike-sensei ao seu lado então logo imagina que deveria treinar nele os jutsus.
Ele se vira de frente pro kage bunshin e o observa bem então ele fecha os olhos e consentra-se nas mãos depois consentra chakra mas o chakra nem aumenos apareseu em sua mão.

Osaka:de novo.

Osaka consentra chakra em suas mãos ainda de olhos fechados então consentra cada vez mais chakra e mais chakra até que seu chakra fica a mostra era um chakra azul que se podia ver muito bem mas fica por pouco tempo.

Osaka:droga vou de novo dessa vez eu consigo.

Ele consentra mais chakra ainda nas mãos e dessa vez com os olhos abertos então o chakra comessa a ficar a mostra e cada vez mais fasil de se ver então o menino em um movimento bruto aserta o kage bunshin do mike-sensei no braso cortando o musculo.

Osaka:consegui yes.


off:arf,arf acho que nunca treinei em tantas linhas assim.
off²:e ai consegui o jutsu?

Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Dom Set 26, 2010 8:52 am

Osaka ve que avia outro jutsu sobre sua mesa então o pega e comessa a ler.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Osaka:legal esse jutsu.

Osaka pega uma kunai do bolso,se agasha e comessa a desenhar no chão um circulo dentro de uma estrela dentro de um cadrado depois fez as escrituras então se levanta anda até o kage bunshin ferido e o coloca no meio do circulo o saka vai até a ponta direita de sima do quadrado e comessa a olhar as escrituras e a consentrar chakra nos desenhos feitos no chão mas nada acontese.
Ele tenta de novo consentra todo o deu chakra em todos os desenho para que pudese curar o kage bunshin mas não consegue.
Osaka tenta de novo depois de descansar e recuperar o seu chakra ele consentra tudo que tem no kage bunshin e nos desenhos curando o kage bunshin de mike-sensei

Osaka:yes.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Sex Out 01, 2010 10:47 am

- A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
- Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.

- Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.

- A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.

- Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.

Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Out 01, 2010 11:38 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Susako apos ouvir atentamente a cada detalhe da instrução de mike sensei
abre a repartição de sua mesa e ve ali um corpo que sera posteriormente
utilizado no jutsu hm e um jutsu bem perigoso de se utilizar ao mesmo tempo
que pode salvar sua vida pode lhe trazer serias complicações esse concerteza
vai ser o jutsu mais dificil de se treinar ate agora concerteza faço 2 kagebunshins
para me auxiliar lentamente começo a concentrar chakra como um aquecimento
para o inicio do treino do jutsu apos alguns minutos tentanto obter um maximo
de concentração antes de tentar treinar o jutsu me sinto preparado para iniciar
o treino do perigoso jutsu bem vamos la mais paro para pensar não tem como o
kagebunshin se ferir então não posso treinar usando ele porque não saberei
se consegui executar o jutsu ou não terei q fazer do modo mais arriscado mais nesse
ponto torna as coisas mais interresantespego uma kunai e furo mu estomago
gravemente tsc começa a sair muito sangue deixo os kagebunshin no auxilio
e começo a concentrar chakra tentando me focar nas celulas do outro corpo
tentando absorve - las para substituirem as minhas mais não consigo nda nas primeiras
tentativas cada vez começa a sair mais sangue minha visão começa a ficar embaçada
isso esta ficando realmente perigoso novamente dessa vez ignoro meu ferimento
mantendo minha mente focada apenas no jutsu e aos poucos apos horas de treino
eu ja estava no limite não agunetava mais por causa do ferimento no estomago
mais mesmo assim continuava tentando aos poucos começo a conseguir absorver
as celulas do corpo lentamente regenerando a ferida em meu estomago mesmo
com a visão embaçada consigo ver que havia curado meu estomago quando penso
parece que consegui caminhando com um pouco de dificuldade vou ate minha mesa
sento ali muito cansado e com a mente bastante pesada tsc foi muito dificil estou
no limite penso espero que esse corpo ai não tenha nenhum problema Suspect
apos isso começo a cochilar sem perceber devido ao cançaso do treino ..
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Dom Out 03, 2010 1:58 pm

- Muito bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um controle de movimentação de corpos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
- Depois de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones, mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar animado.

- Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.

- Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.

Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Out 08, 2010 10:40 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Susako apos ouvir atenciosamente as instruções de mike sensei se prepara
hm acho que ja me recuperei do ultimo jutsu estou pronto para treinar
esse realmente e outro jutsu com nivel de dificuldade muito alto abro minha mesa
pego alguns equipamentos vejo que havia alguns corpos preparados para
mim para o treino acho que ja esta tudo certo posso começar pego o pergaminho com
o jutsu e começo a estuda - lo para obter maior assimilação apos ler tudo
havia percebido oque ja sabia que esse jutsu ia ser complicado de se treinar
vou ate um dos corpos começo a concentrar chakra lentamente distribuindo - o
atraves de meu corpo focando me totalmente no treinamento do jutsu tento
inserir chakra no corpo aos poucos tentando passar um pouco de minhas celulas
ate o corpo morto para que o mesmo se mova mais nda acontece nas primeiras
tentativas horas depois o corpo começa a se mover lentamente hm parece que estou
conseguindo tento inserir mais chakra para que o corpo selevante e faça movimentos
aos poucos o corpo se levanta e logo cai percebo que sua perna estava quebrada tsc
parece que não consegui completar o jutsu ainda falhei na hora de inserir as minhas
celulas no corpo morto tento novamente dessa vez com concentração total
tentando transferir minhas celulas ate o corpo fazendo com que o mesmo se mova
lentamente vou distribuindo minhas celulas ate o corpo que pouco a pouco começa
a mexer sua perna quebrada hm parece que estou conseguindo tenhu que continuar
percebo que ja havia gastado muito chakra que eu ja estava quase no limite tsc
falta pouco pra aprender o jutsu aos poucos o corpo se levanta e sua perna
havia sido regenerada e o corpo começa a se mover livremente hm parece que dessa
vez consegui fazer perfeitamente hm mais gastei muito chakra e melhor eu ir sentar
agradeço a mike sensei pelo encinamento e vou ate minha mesa sentando cansado
a espera do proximo aprendizado..
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Ashura Sex Out 08, 2010 6:10 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

ok vejo as intruçoes de mike
pego as ervas e tento criar o veneno misturo de acordo como mike falou
pego o animal e coloco em seus dentes e falo morda
o animal morde o clone de mike e nada acontese hampf nao consegui
tento denovo misturo as ervas com atençao aplico nos dentes do animal
mando ele morder o clone de mike e puff ja era o clone
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Ashura Sex Out 08, 2010 6:42 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

ouso td q mike fala e falo vamos la entaum
entaum faço 1kb pq nao vou beijar o kb do mike n --' kkkk
tento enviar td meu chakra para o corpo do kb
e depois tento puxar meu chakra devouta
tentando trase o chakra do kb junto mais falho
tento novamente beijo o kb e tento sugar sue chakra
colocando meu chakra em seu corpo depois puxando o meu chakra devouta
e o do kb junto e consigo.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

ouso com atençao tds dicas de mike
e falo vamos entaum a açao
me consentro deixo meu chakra fluir pelas minhas maos
e o deixo a vista aparesendo um chakra azul em minhas maos
entaum dou um toque na perna do clone de mike
mais nao acontese nd com o kb de mike hampf esse eh mais dificiu
tento novamente deixo o chakra fluir levemente pelas minhas maos
depois dou un toque na perna do clone de mike machucando o musculo da sua
perna
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

ouso atentamente as instruçoes de mike
e penso vai ser dificiu entaum depois
faço as marcas no chao e coloco o peixe no meio
consentro meu chakra deixo o fluir e tento usar meu chakra
medicinal para tentar curar o peixe mais nd acontese ao peixe
tento novamente tento me acalmar e manter meu chakra consentrado
tento novamente e o peixe comesa a se curar
faço novamente para completar a tecnica consentro meu chakra medicinal
e comeso a curar completamente o peixe finalmente consegui
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

vejo atentamenta as istruçoes de mike
e vejo o corpo encima da mesa e penso
hm um jutsu muito intereçante mais tambem muito perigoso
tenhu q tomar cuidado entaum faço 1 kb
o kb consentra seu chakra e encosta no corpo
e tenta abisorver suas celulas mais nada acontese
parece q vai ser muito dificiu essa tecnica
tenta novamente o kb consentra seu chakra e tenta fazer o msm
q no outro jutsu q so q em veis de abisorver o chakra
tenta abisorver as celulas do corpo mais nao consegue
tento me acalmar e o kb tenta novamente deixa seu chakra fluir
coloca seu chakra no corpo assim tentando abisorver as celular do corpo
mais parece q nada acontese paro para descansar um pouco e continuo
consnetra meu chakra e tenta fazer o msm do jutsu passado
so q em veis de abisorver o chakra do corpo tenta abisrover
as celulas do corpo e consigo.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

vejo tds dicas de mike e falo vamos la entaum
pego o jutsu e o estudo mais um pouco
para q nao tenha erros apos isso abro minha messa
e vejo os equipamentos e os corpos
e penso esse jutsu nao sera nada faciu
terei q controlar os movimentos de uma pessoa morta
passando minhas celulas para o corpo assim fazendo
o levantar e ficar sobre meu controle entaum vamos a pratica
me consentro deixo meu chakra fluir levemente pelo meu corpo
coloco as maos em cima do corpo e tento trasferir minhas celulas para o corpo
faço e nada acontese parese q nao seu certo me consentro tento ler mais
sobre o jutsu e tento novamente consentro meu chakra deixando o fluir pelo meu corpo
e pelas minhas celulas entaum coloco a mao em cima do corpo
e tento trasferir minhas celulas para o corpo e consigo o corpo se levanta
mais tento controlao mais nao consigo e penso achu q tenhu q consentrar
mais meu chakra deve ter algo errado entaum me consentro deixo meu chakra
fluir pelo corpo entaum tento controlalo e nd tento novamente
tento obter controle sobre o corpo e consigo finalmente controlalo




Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Sáb Out 09, 2010 2:38 pm

- Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
- Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, eu preciso autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.

- Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.

Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 09, 2010 3:41 pm

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Susako se levanta de sua carteira com uma expressão ainda mais seria que
a habitual começa a ouvir as intruções de mike sensei com o maximo de atenção
possivel pega o pergaminho com o jutsu e começa a ler tsc como imaginei o ultimo
jutsu da turma seria o mais dificil vou precisar de mais que 100% de cocentração
para conseguir aprender esse jutsu alem de novamente vou ter que colokar minha
vida em risco tsc mais sem issu não teria graça apos algumas hora esudando
atentamente cada detalhe do jutsu me sinto preparado para iniciar a parte pratica do
jutsu respiro fundo acho que ja estou mais que pronto para começar o jutsu
crio 2 mizubunshins para me auxiliar os dois tiram suas kunais e olham em minha
direção faço os me atacarem com as kunais me perfurando caio ajoelhado no chão
tsc issu doi mais com muita dificuldade de levanto junto minhas mãos para obter
melhor estabilidade começo a perder muito sangue mais continuo concentrado
começo a juntar o maximo de chakra possivel e tento me lembrar de todas
as etapas do jutsu fecho meus olhos começo em minha mente a vizualizar o jutsu
tentanto fazer comque minha celulas se multipliquem o mais rapido possivel
regenrando assim meu ferimentos mais acabo falhando e nda acontece começo
a ficar meio tonto e a visão ficar embaçada por causa da perda de sangue
tsc e o ultimo jutsu não vou entregar os pontos tão facil novamente junto minhas
mãos concentrando uma quantidade absurda de chakra fecho meus olhos
aos poucos começo a enviar chakra ate minhas celulas fazendo com que elas se
multipliquem começando a me regenerar lentamente começo a aumentar a
quantidade de multiplicação das celulas assim o meu sangramento começa a parar
e o ferimento a regenerar em grande velocidade caio no chão uffa parece que consegui
tsc issu foi muito arriscado dou um leve sorriso agradeço a mike sensei
pelo tempo que passou me dando instruções na escola medica e sento novamente
em minha carteira ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Kira Seg Out 11, 2010 8:46 am

Osaka chega no local

Osaka:desculpe a demora.

Osaka pegava o primeiro pergaminho e p ia com muita atenção.
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Osaka:um deve ser muito difisil espero conseguir pois se não eu não me tornarei um ninja médico.
Osaka coloca o poergaminho do eu lado então ele consentra chakra e suga o chakra de um dos corpos que estva estendido no chao com marcas nos pulsos,arranhõs e machucados parecia que ele lutou contra alguem e ele perdeu osaka continuava sugando o chakra dele e quando terminou ele cortou o eu braso Osaka consentra chakra na quel parte do corpo então derrepente o ferimento se cura.

Osaka:prósimo jutsu

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

O garoto le todo pergaminho com atenção depois de ler ele coloca o pergaminho junto o outro do antigo jutsu osaka se senta então pega um livro e o abre estava escrito n frente do livro "jutsu médicos" Osaka estuda mis obre o jutso que iria treinar.
Depois de um tempo osaka se levanta consentra chakra calmamente em seu corpo e depois passa esse chakra pra suas selulas e as passa para o corpo morto epois de um tempo o corpo se levanta e fica em pé como se etivese pendurao por um fio.

Osaka:prósimo.

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Osaka olha para o mike-sensei depois para os outros que estavam treinando junto a ele com uma cara séria.
Osaka:mike-sensei esse vai ser o nosso ultimo jutso aqui?! eu não acreddto yes finalmente vou me tornr um ninja mais forte.
Osaka e senta de novo e pega o pergaminho e o lê todo depois pega o livro para etudar mais sobre aquele jutsu.
Pensamento:sabia o nosso ultimo jutsu seria o jutsu mais difisil.
Osaka fecha o livro depois de ter lido ele e guarda o pergaminho junto com os outos e o entrega apara eu sensei então ele consentra muito chakra e seu corpo depois passa ese chakra para suas celulas então ele corta o braso e ele se cura com o jutsu.

Osaka:de novo

Osaka consentra chakra em suas celulas depois ele corta s braso então imediatmente o ferimento se cura com uma velocidade incrivel.

Osaka:Consegui^^
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Ashura Seg Out 11, 2010 10:56 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

vejo tds dicas de mike e falo vamos la entaum
pego o jutsu e o estudo mais um pouco
para q nao tenha erros apos isso abro minha messa
hampf parece perigoso terei que tomar muito coudaido
en~ta começo o treino do jutsu poegando um kunai
e me ferindo no estomago para tentar utilizar o jtusu e me
saindo muito sangue então concentro meu chakra
deixando fluir pelo meu corpo lentamente tetando fazer
como que minhas celulas se multipliquem tento concentrar
todo meu chakra no processo conseguindo regenerar meu ferimento
foi muito dificil hampf mais consegui ....
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Mike Ter Out 12, 2010 5:07 pm

- Muito bem, gente. Agora, depois que todos vocês treinaram os jutsus, vou passar a sua avaliação final. Quero que a façam com todo o carinho e dedicação, pois vão precisar. Muito bem, chega de enrolação e vamos às questões, que são todas práticas:
Questão 01: Faça uma pomada curativa com as ervas que estão sobre sua mesa. Faça três cortes num peixe, em um dos cortes você deverá passar a pomada, no segundo deverá usar o chakra médico da recuperação das mãos e no último deverá usar o chakra médico da mão mística.
Questão 02: Use a anestesia secreta e injete veneno num peixe vivo, e depois retire o veneno que injetou com a remoção de veneno.
Questão 03: Roube o chakra de um clone meu, e depois use a técnica do corpo elétrico nele.
Questão 04: Use a faca de chakra pra se cortar, e depois use a recuperação secreta para se curar.
Questão 05: Embaixo de sua mesa tem um corpo. Use a técnica da alma morta para fazê-lo movimentar-se sozinho, depois absorva-o e por fim troque de cor.
Questão 06: Use a regeneração mitótica para curar seus atuais ferimentos.
Questão 07: Faça 3 bunshins e usem a regeneração total em um peixe quase morto.
A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna um Ninja Médico. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará a especialidade Ninja Médico, 14 pontos na sua ficha e os 14 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa Sorte à Todos.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Lenarca Qui Out 21, 2010 1:25 pm

Primeira Parcial de Resultados: 21/10

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Ashura7100%Aprovado
Kaguya Yasuo00%Reprovado
Osaka Hyuuga7100%Aprovado
SuSaKo7100%Aprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 07/11. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos