Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 13 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 23, 2011 12:45 am

5º Post
Seguindo com suas práticas com o jutsu, Mat aos poucos ia mudando o clima no local.
já conseguia fazer surgir uma quantidade maior de nuvens no local, e tentava carregar
elas com seu chakra, para poder dar a chuva o poder de rastreação,
pensamentos: é como se chovesse chakra..uahsuh'
Mat então nota a mudança no clima no local, então se esforça para muda-lo totalmente.
Concentrada em seu chakra suiton, ela usa dele para fazer essa mudança...o concentrando-o externamente ela consegue aos poucos alterar a umidade do ar e a temperatura no local.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Até que Mat consegue provocar a chuva no hambiente, usando de seu chakra.
quando as gotas de água tocam seu rosto ela sorri levemente com sua face virada para o céu.
até quem sem mesmo querer, Matsune sente a presença de pessoas que se movimentavam
por perto do local, ela fica um tanto surpresa.
pensamentos: funciona instantaneamente, que legal, posso senti o chakra das pessoas aqui por perto.
Mat desfaz o jutsu, já estava molhada, pega sua mochila, e caminha para sair do local.
E vai em direção a sua casa.


Suiton - Ukojizai no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 8:23 pm

1º post
Matsune volta ao seu local de treinamento apos dois dias sem treinar.
pensamentos: merecido meus dias de folga XD
pena que durou pouco ;/

Mat caminha até em baixo da arvore onde ela ia todos os dias, para refletir sobres seus
treinos.
Ali ela se ajoelha no chão, abrindo a mochila que ela costumava levar para os treinos, e dentro
dessa, há vários pergaminhos.
Mat puxa um em especial de dentro da bolsa, contendo o jutsu que ela havia escolhido para treinar
no dia de hoje.
E esse jutsu seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 15sarcx
Katon - Bakuhatsu En Shoto
(Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 8:30 pm

2º Post
Mat abria o pergaminho contendo o jutsu que ela iria treinar no dia de hoje. E esse ela já havia escolhido com antecedência.
pensamentos: A um bom tempo não treino meu katon, acho que já perdi até o jeito, rs
ta na hora de praticar um pouquinho.

Mat lia o pergaminho em questão, enquanto lê, pensava no que iria fazer para realizar o jutsu.
pensamentos: putz, tiros? eu sou tão da paz XD..até parece! esse jutsu é legal, acho que basta para praticar meu katon hoje.
Matsune termina de ler o pergaminho, e se levanta do local, olhando de um lado a outro.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 8:38 pm

3º Post
Matsune se levanta, e caminha saindo de baixo da arvore, sentindo o sol forte de Suna tocar sua pele, ela levanta o rosto olhando para o céu, sente em sua face um leve brisa tocar.
pensamentos: nem uma nuvem no céu, ai ai, meu deserto, me dê força e disposição para treinar.rs'
Mat já sentia a indisposição lhe tomando a coragem para treinar, como era de costume de todo santo dia, já que a garota era uma preguiçosa assumida.
Ela enrola o pergaminho que tinhas em mãos, olhava de um lado a outro.
pensamentos: chega de preguiça, preciso treinar, alias, preciso de um alvo. e.e
Mat junta algumas pedras de mais ou menos 3kg cada, e as posicionam em cima de uma enorme rocha.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 8:46 pm

4º Post
Mat se organizava para treinar, e usava algumas pedras no seu treino, com o objetivos de toma-las como alvos.
pensamentos: acho que preciso treinar minha precisão, afinal uma boa mira faz total diferença nesse jutsu. Além do mais, preciso me concentrar no meu chakra katon, para poder produzir os tiros.
Depois de organizar as pedras que seriam seus alvos, Mat se afasta delas, tomando uma grande distancia.
De longe ela tenta concentrar seu chakra em mãos para poder manifestar o katon em forma e com força de tiros.
pensamentos: Não lembro de nunca ter treinando o katon usando as mãos, geralmente eu só cuspo ele.rs..mas vamo lá.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 8:54 pm

5º Post
Matsune seguia com seu treinamento, ela toma distancia e começava a praticar,
a garota tentava concentrar seu chakra na sua mãos em forma de fogo.
Mat não estava acostumada a manusear o katon, então sentia dificuldades para começar o jutsu.
pensamentos: Droga! imaginei que seria mais fácil, mas to vendo que o katon vai me dar trabalho. ¬¬
Mat levanta seu olhar, mirando as pedras que estavam a sua direção, em tamanha distancia.
ainda olhando para elas, ela aponta suas mãos e tenta forçar seu chakra a se manifestar,
o que até então era em vão, pois nada demais acontecia.
_aff!Droga!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 9:05 pm

6º Post
Nada demais havia acontecido no treino de Mat, seu progresso era minimo,
pensamentos: aff, preciso tirar essas coisas da minha cabeça, agora não é hora de pensar nisso, preciso me concentrar mais.
Mat coloca sua mão direita na testa, demonstrava está atordoada, e um pouco nervosa, não conseguia raciocinar direito, com seus pensamentos longe de seu treino.
ela começa a soar, tava exposta ao sol, ela puxa seus cabelos com as mãos os amarra,
tentando aliviar o calor, e desviar a tensão dos pensamentos.
tentando pensar em outras coisas, ou melhor, tentando se focar no treino.
pensamento: Idiota!..Mais uma vez!
Mat olhava para as pedras à sua direção novamente e tenta acerta-las novamente, quando faíscas de seu chakra katon se manifestam em suas mãos.
Ela olha para suas mãos. e dá um leve sorriso.
pensamentos: Afinal, você resolveu dar um sinal de vida.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 9:18 pm

7º Post
Matsune ficava um tanto feliz, pois seu treino estava mostrando resultados, e ela expressava isso em seu semblante, que por alguns segundos esquece seus problemas pessoais, demonstrando um leve sorriso de satisfação.
_Boa, ótimo sinal, estou conseguindo finalmente.
Ela ainda olhava para suas mãos que estavão próximas de seu rosto.
pensamentos: preciso manter o foco.
Ela abaixa suas mãos e as direcionas às pedras que eram seus alvos, olhando-as fixamente,
Mat tenta concentrar seu chakra katon em suas mãos, e quando sente que está pronta, dispara o katon em direção um de seus alvos.
Mat conseguia promover o fogo com as mãos, e até o atirava, mas esses não tinham força o suficiente para alcançar e nem causar danos as pedras.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 9:37 pm

8º Post
Matsune fecha os olhos, dando um leve suspiro, erguendo uma de suas sombrancelhas,
_aff!quando penso que vou conseguir, me falta forças. ¬¬"
Mat seguia praticando seu jutsu, mas suas palavras eram certas, ela idna não havia finalizado o mesmo e o cansaço aos poucos se apossava de seu corpo.
Mat fecha os olhos por instantes, tentando buscar forças para prosseguir, buscava também em seu sub cociente motivação para seguir em frente com seu treino.
a garota ainda estava atordoada e perdida em seu piscicológico, ela fecha seu punho, o apartando.
Tentando passar sua força para ele, ou o que lhe resta dela. Voltando a abrir seus olhos, Mat concentra se chakra katon e mira todas aquelas pedras, soltando seu chakra em todas. Dessa vez a força de seu tiros haviam aumentado, e ela acertava uma das 5 pedras, apenas causando arranhões nela.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 9:51 pm

9º Post
Matsune estava ficando cansada, e tentava a todo custo se estabilizar no seu treino,
usando o que ainda lhe restava de forças.
pensamentos: preciso voltar p/ casa, não aguento mais ficar aqui nesse sol escaldante.
Mat sentia um pouco de dor de cabeça, o que piorava sua concentração.
E ainda assim ela tentava mais uma vez acertar os seus alvos usando de seu chakra.
o concentrando em mãos, Mat mirava novamente as pedras, e por descuido e distração,
ao tentar usar o katon novamente acaba queimando seu braço esquerdo, causando uma
queimadura no local.
pensamentos: Merd%@!!tanto tempo usando katon e é ainda me queimo com ele, que noobisse ¬¬"
As dores de cabeça, e o cansaço não estão me deixando raciocinar direito, mais essa queimadura, droga, se continuar distraída irei tocar fogo no meu próprio corpo sem perceber o feito ¬¬ ... Mat, pára e pensa um pouco, te concentra, sê não pode interromper o treino.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 24, 2011 10:11 pm

10º Post
Mat passava por uma situação de total descuido, acabara se queimando por indisciplina.
Sentia a dificuldade de treinar um jutsu daquele rank, e após um longo tempo sem praticar
katon, ela estava encontrando empecilhos no mesmo.
Mas procurava finalizar seu jutsu.
E tentava mais uma vez atingir as pedras que lhe serviam como alvo.
Mat reuni um pouco do chakra katon que lhe resta em seus punhos e direciona suas mãos às pedras.
Após alguns segundos, ela dispara diversos tiros de fogos partidos de suas mãos, e consegue acertas todos os alvos dessa vez:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 15sarcx
Katon - Bakuhatsu En Shoto
(Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Destruindo todas as pedras com o impacto do seu katon, ela respira profundamente,
no tom de alivio.
pensamentos: finalmente, acabei, não tenho mais forças pra ficar aqui, preciso voltar para casa,
por hoje já deu, preciso recompor minhas energias.
pale
Depois de concluir seus objetivos, Mat caminha até onde estava suas coisas, pega na sua bolsa itens de
de higiene, e limpa o local do ferimento, que seria seu braço esquerdo, depois com ataduras, cobre a queimadura.
Arruma suas coisas na mochila, e com o intuito de sair do local e ir para sua casa, ela caminha, saindo dali.


Katon - Bakuhatsu En Shoto - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 27, 2011 11:24 pm

1º Post
Alguns dias depois de seu ultimo treino Matsune retorna ao local de treinamento,
pela amanhã, e caminha pelo local, com um pouco de pressa, ela vai até uma grande rocha
que existia ali, tira de sua bag um pergaminho, contendo o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Ela abre o papel, e ler a discrição do jutsu. Mat não estava muito disposta a treinar,
mas segue como o de costume por obrigação, tentava apressar o treino, queria voltar o mais
rápido possivel para casa.
Depois de um tempinho ela termina sua leitura.
pensamentos: Bom, acho que vou precisar da ajuda de mais um clone, para me servir
de coabia e.e.

logo Matsune faz um clone de si, e dá inico ao seu treino.


Última edição por Matsune em Sáb Ago 27, 2011 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 27, 2011 11:32 pm

2º Post
Depois de feito o clone para que esse lhe ajudasse a treinar, Matsune então dá inicio ao seu treinamento.
_Bom, vai parecer estranho, mas quero que você permaneça parada ok?Ao menos por enquanto.
Dizia Mat ao KB. Então logo Matsune se aproximava de seu clone, ficando por trás do mesmo.
pensamentos: preciso dar um jeito de alterar minha condição celular, tenho que deixar meu corpo altamente flexível, usando meu chakra, putz...espero que dê certo!
Matsune passa seus braços pelo corpo clone de modo com que ela abraça-se o kb, e então tentava fazer com que seu corpo enrolasse no do bunshin, como se fosse uma cobra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 27, 2011 11:40 pm

3º Post
Matsune tentava manter seu corpo preso ao do clone, mas logo seu KB segura seus braços
e puxa o corpo da garoto com bastante força, Mat que estava atras do bunshin é lançada a frente do clone ao chão.
pensamentos: FDM!
Já no chão Matsune sentia doer suas costas com o impacto, ela senta ali, olhando para o KB, e resmungando a atitude do mesmo.
_Putz, qual a parte do "permaneça quieta" você não entendeu? ¬¬"
O KB por sua vez sorrir põe sua mãos direita na nuca, sorrindo descontraído da garota.
Mat se levanta com as mãos nas costas, enquanto o clone dizia:
KB: Foi mal Mat-Chan, queria ver se você estava esperta.kkk'

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 27, 2011 11:50 pm

4º Post
Matsune já de pé, sendo zoava pelo seu próprio clone, dá um leve suspiro, como se mostrasse desprezo e decepção com a situação. Ela olha para o bunshin.
_Tudo bem, não vou deixar isso se repetir, da próxima vez, você vai está presa mesmo.rs'
Ela sorri ironicamente, enquanto volta a se aproximar do KB, dirigindo-se novamente até a costa do clone.
E então com um de seus braços, Mat agarra o pescoço do KB, como se fosse uma "gravata", e com o outro, ela o passa pela cintura do mesmo. Então tenta se manter firme alí, para seu clone não se mexer. até que Mat tenta novamente espalhar seu chakra por tono seu corpo e manter-se concentrado nele, ela tenta mudar a forma estável do seu corpo, e aos poucos o corpo de Mat se alterava, aumentando sua flexibilidade, mas ainda não era o suficiente para envolver todo corpo do KB.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Ago 28, 2011 12:06 am

5º Post
Matsune ainda se mantia presa ao corpo de se clone, como ainda não tinha conseguido envolver seu corpo todo ao dela, ela continuava tentando.
Por algumas vezes o KB tentava se livrar de Mat, mas apesar de ainsa não ter conseguido finalizar o jutsu, Matsune se mantém firme e não deixa o clone escapar.
Então Mat voltar a concentrar seu chakra por toda extensão do seu corpo, e aos poucos Mat consegue fazer com que as células de seu corpo se altere, deixando seu corpo totalmente maleável, ela se envolve por todo corpo do clone o deixando 100% imobilizado. E sem escapatória o bunshin acaba sendo destruído.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Assim que Mat consegue fazer o ninjutsu, ela rapidamente volta ao seu estado normal,
pensamentos: Até que em fim!!!
e sai do local as pressas

Nan no Kaizou - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Ago 29, 2011 1:29 am

1º Post
Matsune então regressa ao seu local de treinamento em mais uma bela tarde de Suna,
Ela caminha adentrando o local, trazia com sigo uma mochila com algumas coisas
que iria precisar para treinar no dia de hoje.
A garota caminha até umas rochas, ali ela senta, e abre a bolsa, retira de dentro uma pequena caixa,
ela a coloca no chão, e a abre, eram várias agulhas...Mat olha para elas por instantes.
pensamentos: tsc...isso vai dar um pouco de trabalho, e dor, rs'
então deixando a caixa aberta com os objetos amostra, Matsune retira da bolsa um outro objeto que seria um pergaminho contendo o jutsu seguinte:


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Mat olha para ele, enquanto boceja um pouco..ler a sua discrição.
E após uns minutos, termina sua leitura, fecha o pergaminho e o coloca em sua bag,
então volta a pegar a caixa contendo as agulhas, ela se afasta dali , e vai até uma das poucas arvores
do local.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Ago 29, 2011 1:45 am

2º Post
Ao caminhar até a arvore, Mat tira de sua bag uma barrinha de giz, e faz um pequeno circulo no tronco da arvore. Depois se afasta da mesma, tomando uma certa distancia, cerca de 3 metros, e com a caixa das agulhas em mãos.
Mat então pega uma dessas agulhas.
pensamentos: tenho que concentrar meu chakra na minha boca, com bastante cuidado, ou posso causar grandes danos a ela, e.e
Matsune então tenta concentrar seu chakra por toda sua boca, e então coloca a agulha que tinha em mãos na sua língua e a recolhe.
um pouco nervosa olha para o circulo no tronco da arvore...e tetaria ela acerta-lo ali.
porém ao tentar expelir a agulha Mat caba ferindo seus lábios.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Ago 29, 2011 1:52 am

3º Post
Mat passava sua mão direita pelo seus lábios, e então ao olhar para ela, nota um pouco de sangue, nada para se preocupar.
pensamentos: Droga! sabia que isso iria acontecer, não tomei o cuidado suficiente, agora está sangrando.
Mesmo com o incidente Mat não para seu treino, e tenta novamente acertar o alvo, além de manusear as agulhas, voltando a colocar uma delas em sua boca.
Além de concentrar seu chakra em sua boca, ela concentra um pouco também na agulha que estava dentro dela, e então Matsune tenta expeli-la novamente de um modo que não ferisse. Ela até consegue soltar a agulha de sua boca, mas essa não sai com velocidade e muito menos força.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Ago 29, 2011 1:59 am

4º Post
Sua ultima tentativa foi falha, porém não decepcionante, pois pareciam que o progresso no treino estava começando a ser notado.
pensamentos: Ao menos dessa vez eu conseguir cuspir a agulha e não me ferir,rsrs, vou depositar um quantidade maior de chakra nela, para tentar dar mais força e velocidade para poder alcançar o alvo.
pensava Mat olhando para o tronco da arvore.
Logo Mat volta a colocar em sua boca outra agulha, e aumenta quantidade de chakra nela, não só nela como em sua boca também, para protege-la de possíveis lezões.
Até que então Mat, expeli a agulha , e dessa vez ela não havia se ferido e tinha conseguido alcançar o alvo na arvore, e acerta-lo em cheio.
Ela da um sorriso discreto ..
pensamentos: To quase lá, agora, vou tentar aumentar a quantidade de agulhas, espero conseguir.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Ago 29, 2011 2:10 am

5º Post
Matsune resolve aumentar a quantidade de agulhas a ser expelidas.
pensamentos: isso tá parecendo número de circo >.<
Mat pega na caixa mais 5 agulhas, e coloca na boca.
Fecha os olhos por instantes, e matem seu chakra direcionado em sua boca, numa quantidade
maior do que das outras vezes, também coloca e aumentando chakra nos objetos.
Em seguida abre seus olhos, e olha para seu alvo na arvore, onde já estava uma de suas agulhas.
pensamentos: acho que estou pronta.
Então Mat expeli as 5 agulhas seguidas uma da outra em direção ao circulo a sua frente, e sem ferir sua boca Mat acerta no alvo os 5 objetos.



[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Ela olha para o feito surpresa
pensamentos: afinal, nem é tão difícil assim '-' .
Ela caminha até a arvore e retira as agulhas de seu tronco as devolvendo para sua caixa.
e volta até onde estava sua bolsa, pegando essa também.
Caminha de volta para sua casa, saindo do local.


Hariitsuba - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 30, 2011 12:20 pm

Hariitsuba - Aprendido
1º Post
Matsune volta no dia seguinte ao seu local de treinamento, caminha pelo local, com uma mochila nas costas, e as mãos no bolso, olhando para o céu, já pensando na preguiça que tinha para treinar hoje.
Dando um leve suspiro.
Pensamentos: aff...num dia tão belo como hoje, eu podia tá em casa dormindo XD
Mat vai até uma grande rocha, onde alí sentava, e abria a bolsa, tirava de dentro, um pergaminho, que contia o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 3308zgm
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Ela também tirava da bolsa, suas agulhas que estava em uma pequena caixa,
pensamentos: ontem eu treinei com as agulhas, mas tenho que praticar mais com elas,
esse jutsu acho que pode me ajudar.

Matsune ler a descrição do jutsu, em minutos, se levanta dali onde estava, faz um clone seu para treinar com ela,e com a caixa que contia as agulhas em mãos, ela sai dali na companhia do seu KB, para treinar com o mesmo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 30, 2011 12:26 pm

2º Post
Matsune caminha com seu clone até o centro do local. Ali Mat abaixa a caixa e pega algumas agulhas, toma um pouco de distancia do KB, e de longe ela tenta atingir o bunshin
com as agulhas.
Mat concentra um pouco de chakra em cada uma das agulhas que ela tinha em sua mão esquerda.
Mirava o clone, e lançava os objetos. Porém as agulhas lançadas não tinham força e nem velocidade o suficiente, então nenhuma delas alcançam o KB dela.
pensamentos: Será que usei pouco chakra? ê.é
mesmo com o clone imóvel, Mat não consegue atingi-lo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 30, 2011 12:33 pm

3º Post
Matsune não havia conseguido alcançar seu objetivo no treino, porém continua tentando.
Ela fazia o mesmo processo de antes, pegava mais algumas agulhas e concentrando um pouco de chakra nelas as lança em direção ao alvo. Porém mais uma vez as agulhas não alcançam o alvo.
pensamentos: droga! ¬¬"
Mat tenta se manter concentrada, olha para o clone, e tenta lançar as agulhas novamente só que dessa vez sendo mais precisa, tentando atingir seus braços para paralisa-lo.
mesmo as agulhas chegando mais próximo ao KB ao ponto de atingi-lo, ele consegue desviar os objetos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 30, 2011 12:42 pm

4º Post
O KB continuava desviando as agulhas de Mat, o que dificultava o trabalho da mesma.
pensamentos: Droga, não consigo colocar força e agilidades à elas, acho que estou usando pouco chakra.
O clone sorri de Matsune debochadamente.
KB: Mat-chan, sê já teve dias melhores heim!rsrs'
_aff, vai te catar, e faz teu trabalho, e deixa que do resto eu me preocupo. ¬¬"
Ela dá um leve suspiro de decepção, vendo que as coisas não estavam fáceis, Mat ainda mantia distancia do clone, até porque o mesmo não deixava ela se aproximar, para dificultar as coisas para Mat, o bunshin se movimentava pelo local, em volta da Mat, em forma de circulo, levantando poeira, impedido a visão da garota, e piorando a possibilidade de acerto da mesma.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 13 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos