Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 17, 2011 5:25 pm

5º Post
Matsune se encontrava um pouco perdida em meio ao treino, e as dificuldades do genjutsu começavam a aparecer, seu KB nota seu desanimo e tenta lhe dar forças para continuar...ao escutar as palavras do clone Mat abre os olhos voltando a olhar para ele.
pensamentos: Ela só é uma parte de mim manifestada em chakra e está mais otimista do que que estou agora.
_você tem razão, acho que estou indo com muita sede ao pote, por isso não consigo me concentrar =/
pensamentos: o Jounnin Shiken tá chegando eu não posso parar.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 17, 2011 5:31 pm

6º Post
Mat sentia os altos e baixos do treino, mas logo tinha em mente uma motivação, e então prossegue com o treinamento.
pensamentos? ok vamos tentar de novo!!!
Ela se mantem parada em frente do seu Kb mantendo uma pequena distancia do mesmo, Mat dá um passo para trás, e fecha os olhos fazendo os selos com as mãos, e ao mesmo tempo espalhando pelas células de seu corpo pequenas quantidade de chakra para induzi-las a se dispersar, e aos poucos com o passar do tempo Matsune ia aumentando as quantidades de chakra, levando a elas cada vez mais, até forçar a dispersão.
Até que Matsune consegue se dispersar em várias pétalas de sakura, mas o efeito dura pouco tempo e logo ela volta ao seu estado normal.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 17, 2011 5:40 pm

7º post
Mat continuava treinando e quase consegue realizar parte do jutsu.
O seu clone sorria ao ver o ato.
KB: ae, estamos quase lá ;]
Mat ao voltar a sua forma normal também sorri, com as palavras do clone e por sentir
em seu corpo resultados positivos relacionados ao genjutsu.
_Sim, por pouco não assumo a forma total de pétalas. É um ótimo sinal, então vou continuar tentando.
Matsune então segue com o treinamento, e cada vez mais ela ia evoluindo, com o passar das tentativas ela aumentava o tempo em que se mantia dispersa em forma de milhares pétalas. E assim ela seguia treinando.



Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 17, 2011 5:50 pm

8º Post
Aos poucos Matsune ia evoluindo no treinamento, o que a deixava cada vez mais empolgada com o jutsu, pois ela aos poucos começava a entende-lo melhor,
pensamentos: acho que começo a entender como se faz esse genjutsu, ele vai valer a pena, espero.
Mat então fazia mais uma de suas tentativas, e voltava a concentrar seu chakra por toda extensão do seu corpo, e conseguia alterar o estado de suas células, e então conseguia dispersar seu corpo em várias pétalas e consegue manter esse estado atual.
porém Mat não consegue controlar as pétalas, ela tenta se aproximar do clone, mas são muitas pétalas, e ela não consegue, logo volta ao normal.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 17, 2011 5:57 pm

9º Post
Matsune não conseguia guiar as pétalas de flores em uma direção a penas, e esse agora era seu próximo desafio.
pensamentos: preciso aumentar a minha concentração, se eu quiser guiar as flores.
ela já estava em seu forma normal, e olhava para seu KB, sentia em seu peito seu coração bater mais acelerado do que o normal, Ela coloca sua mão no peito, respirando ofegantemente.
pensamentos: Droga! não acredito,é meu chakra que está acabando, esse jutsu está exigindo demais de mim, não sei se vou conseguir manter o bunshin.
Ela olha p/ clone preocupada e ele por sua vez nota o cansaço na garota.
KB: Eu sei seu chakra está acabando, tente ao menos mais uma vez para concluir o jutsu, vocÊ não pode desistir agora.
ofegante Mat responde:
_Eu sei, mas não sei se terei forças para manter vocÊ

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Ago 17, 2011 6:03 pm

10º Post
Matsune sentia o cansaço abater seu corpo, e suas reservas de chakra se esgotando,
já pensando em descansar um pouco para voltar a treinar mais tarde, ela tenta com um pouco de esperança que lhe resta, fazer uma ultima tentativa.
E usa o pouco de chakra que lhe resta para mudar o estado atual do seu corpo e o transforma em milhares de pétalas de flores.
pensamentos: Minha ultima chance.
depois de transformada ela se concentra ainda mais, e dirige as pétalas até seu clone.
até sufocar o mesmo.

pensamentos: Conheço pouco desse negócio de genjutsu, vou prolongar meu estudo a essa arte.
escolhendo o que ela iria treinar..Mat abre um pergaminho com o seguinte jutsu:[/b]
[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 6h17h1
Ikebana no Imeeji Soru
(Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
O clone desaparece, e as forças de Mat também, logo ela volta a sua forma normal jogada no chão, sem ter forças para continuar treinando.

Ikebana no Imeeji Soru - aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 12:25 am

1º Post
Depois do ultimo jutsu treinado por Mat, ela havia ido descansar em casa, mas na manhã no dia seguinte ela retorna ao seu local de treinamento.
pensamentos: o ultimo jutsu que treinei aqui acabou comigo T_T..mas não tenho muito tempo para descansar, quando penso que o Jounnin Shiken está se aproximando fico cada vez mais nervosa ;/
Mat não havia se alimentado antes de sair de casa, então leva consigo uma mochila onde contia ali
seu café da manhã.
Ela caminha até a sua arvore preferida, uma das poucas no local, e senta ali desfrutando daquela sombra, tira suas coisas da bolsa, entre essas um pergaminho que ela havia trago pensando
no seu treino de hoje.
no pergaminho contém o jutsu seguinte:


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 28unukp
Hyakka Ninpou • Houkai
(Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama.
Rank: A
Nota: Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.
Descrição:Foi usado contra um shinobi do clã Kurama.Kurenai geralmente usa este genjutsu após usar o Hyakka Ninpou Nuko.Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.Kurenai faz com que pétalas,ou folhas apareçam em volta do oponente,depois essas folhas comessam a transforma-lo em folhas ou pétalas dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 12:37 am

2º Post
Mat tira algumas frutas da bolsa que havia trago, e antes de começar a treinar, ali faz seu lanche, e enquanto isso tem em uma de suas mãos o pergaminho contendo o jutsu que pretende treinar.
Enquanto se alimenta Mat ler o pergaminho e sua descrição.
pensamento: treinar outro genjutsu vai ser um sacrifício pra mim ;/, infelizmente não tenho outra escolha.
ela termina de ler o o jutsu.
pensamentos: To vendo que esse vai me dar ainda mais trabalho do que o ultimo, será que eu vou conseguir treina-lo?...vou precisar de uma cabaia novamente para me ajudar a treinar.
_Mas antes deixa eu terminar meu café da manhã XD

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 12:43 am

3º Post
Após um tempo ali sentada, Mat termina seu café da manhã sem pressa alguma, logo ela se levanta dali, guarda suas coisas, já pensando na hora da ida de volta para sua casa.
Ela se espreguiça um pouco, parecia não está muito disposta a treinar naquela manhã, porém não tinha outra escolha.
Mat pega o pergaminho e caminha de cabeça baixa lendo o mesmo, até um pouco longe dali, a beira da duna do local.
pensamentos: agora é hora de fazer o clone, para uma vez por todas eu treinar, não to com a minha vontade.
Mat enrola o pergaminho e o coloca no bolso, concentra um pouco de seu chakra e faz os selos com as mãos, gerando assim um bunshin , que lhe seria ultil naquele momento.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 12:50 am

4º Post
Mat havia feito um clone de própria para lhe ajudar no treinamento...
de frente para o KB Matsune pensava em algumas coisas, no que iria fazer para realizar o jutsu.
KB: e ae Mat-chan???o que vamos treinar hoje.
Matsune olha um pouco desconfiada para ela, sem saber ainda o que iria fazer, ela tira de seu bolso o pergaminho, e entrega ao clone.
_vamo começar? ;/
Matsune estende seus braços para o alto, de forma que começava a se aquecer, enquanto isso ia pensando em uma forma para concluir o genjutsu.
pensamentos: vou precisar está presa em um genjutsu para treinar esse, vou deixar isso por conta dela.
pensava Mat olhando para seu clone que lia o pergaminho.
_acho que já podemos começar, preciso que você mesma me prenda em um genjutsu para então poder treinar esse.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 1:00 am

5º Post
Depois de pensar um pouco Mat pede ao seu clone que a prenda em um genjutsu,
pensamentos: sério, da próxima vez treino um taijutsu de preferencia que não gasta chakra ¬¬
o clone de Mat então faz o que lhe foi pedido por Matsune. Ela fecha os olhos.
pensamentos: seja o que Deus quiser!
e a deixa levar pelo genjutsu do KB, em poucos minutos Mat abre os olhos, e ela parece está em um lugar totalmente escuro...chegava a dar um pouco de receio a garota, ali sozinha.
pensamentos: KB FDM! caprichou em minha filha ¬¬" ... ok...preciso me virar pra sair daqui, ainda de quebra destruir esse genjutsu e.e.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 1:09 am

6º Post
Mat já estava presa no genjutsu de seu clone, e agora tentava sair dali.
pensamentos: to ferradinha e.e
presa ao jutsu...Mat tenta manter a calma e a sua concentração, tem em mente a descrição do jutsu...e então fazia sua primeira tentativa de se libertar. Ela tenta usar a técnica de reversão de chakra...mas parecia não dar muito certo, ela permanecia presa
e a escuridão do lugar a deixa um tanto nervosa, o que tirava sua concentração.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 1:24 am

7º Post
Matsune perdia um pouco seu foco, parecia que a pressão do genjutsu estava aumentando a deixando confusa.
pensamentos: não era p/ ela pegar pesado e.e..droga!
Mat fechava seus olhos tentando ignorar a pressão e o medo do lugar, fazia os selos com as mãos e tentava manter seu chakra concentrado, até que parava esse e o redirecionava.
Parecia que aos poucos Matsune toma conciencia do que estava acontecendo, e dessa vez tentava então se concentrar em criar o outro genjutsu dentro do que ela já estava para escapar.
Mas Mat ainda estava confusa e não conseguir encontrar sintonia com a mente do clone que estava "ali fora", o que não adiantava de muita coisa.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 1:31 am

8º Post
pensamentos: Droga! apesar de me manter conciente e saber do que se passa, por que não consigo sair?! ;/
Ainda presa ao jutsu, Mat tentava fazer sua saida, então continua praticando, usando como base a reversão de chakra, ela tentava criar na mente de seu clone as pétalas de flores que era necessário no genjutsu para quebrar o que a prendia.
Ela trabalha nessa idéia e concentrar seu chakra nisso.
Aos poucos Matsune sente que a pressão do genjutsu onde ela estava diminuía consideravelmente, ela ergue uma de suas sombracelhas.
pensamentos: será que começa a dar certo?
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 1:36 am

9º Post
Parecia que Matsune estava encontrando resultados no seu treino, e eles eram bons, o que aumentava a confiança da garota.
pensamentos: vou forçar a barra aqui pra ver se consigo de uma vez sair daqui =[
Trabalhando com a mente a sua ideia de genjutsu na mente de seu clone, aos poucos parecia dar resultados.
Mat criava na mente dela as pétalas de sakura, e devagar aumenta a quantidade delas, tenta aumentar a força do genjutsu, quando derrepente ela sente uma forte dor de cabeça, algo havia interrompido seu genjutsu.
Quando Mat dar por si, sua reserva de chakra estava acabando o que dificultava totalmente o seu treino.
pensamentos: Droga..justo agora?!não dava para esperar mais um pouco? ¬¬
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Ago 19, 2011 1:54 am

10º Post
Uma forte dor de cabeça interrompe Mat, ela fecha os olhos e morde os lábios, demonstrando em seu rosto dor, e cansaço.
pensamentos: Qual é?!eu tenho que sair daqui.
Era o chakra da garota se esgotando, porém ela é forçada a continuar se quisesse sair dali,
Mat mesmo sentindo a pressão do jutsu, volta a fazer todo seu processo de concentração tentando ignorar a dor de cabeça, ela faz a reversão de chakra o fazendo parar e redirecionando de uma só vez, e então mantendo a sua lucidez, ela cria pétalas de flores, milhares delas por sinal por todo corpo do clone, e dedicando um pouco mais de seu chakra ao jutsu, forçava o genjutsu, e sufocava o KB até faze-lo desparecer.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 28unukp
Hyakka Ninpou • Houkai
(Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama.
Rank: A
Nota: Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.
Descrição:Foi usado contra um shinobi do clã Kurama.Kurenai geralmente usa este genjutsu após usar o Hyakka Ninpou Nuko.Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.Kurenai faz com que pétalas,ou folhas apareçam em volta do oponente,depois essas folhas comessam a transforma-lo em folhas ou pétalas dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.

Depois de escapar do genjutsu...Matsune se encontra ajoelhada no chão..com a respiração ofegante...ela tenta se recompor
pensamentos: pow..esse deu trabalho.
cansada se atira ao chão olhando para as nuvens no céu. Ali descansa um pouco.



Hyakka Ninpou • Houkai - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 20, 2011 10:39 pm

1º Post
Matsune descansava ali mesmo depois de seu ultimo treino..e por ali ela ficava um tempo, até que resolve voltar ao seu treinamento.
pensamentos: não sei muito bem se repousei o bastante, mas não dá pra eu dispor dessa luxuria agora, preciso prosseguir com o treinamento.
Ela pega em sua bag um pergaminho que contia o seguinte genjutsu:


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Mat abria o pergaminho, e começa a ler o mesmo.
pensamentos: outro genjutsu, não sei porque, mas odeio genjutsus ¬¬
a garota ler com cuidado a descrição do jutsu, já pensando em como iria treinar o mesmo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 20, 2011 11:15 pm

2º Post
Matsune lia o pergaminho e refletia um pouco em como poderia ser usado aquele jutsu.
logo ela sai do lugar onde estava..se levanta caminhando um pouco se afastando de onde estava, coloca o pergaminho bolso.
pensamentos: vou precisar da ajuda de um bunshin de novo???...é, acho que não dá p/ fazer um genjutsu em mim mesma afinal XD, então que seja.
Em poucos segundos Mat faz um clone de si, pedindo a esse ajuda no treino.
_Mais um genjutsu, vou testar ele em você.
testar não...treinar né ê.é
KB: ok, então podemos começar?!
_vamo lá!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 20, 2011 11:24 pm

3º Post
Mat fazia um clone para que este lhe ajude em seu treino.
Logo inicia o mesmo.
Ela se afasta de seu clone tomando uma pequena distancia...se mantendo de ainda de frente para ele, e então ali ela o olha fixamente.
pensamentos: tenho que fazer ela pensar que eu desapareci certo?!
Mat continua olhando para seu clone a sua frente se concentra em fazer o genjutsu, e ela tenta trabalhar isso na mente do KB usando de seu chakra, tenta confundir sua cabeça e seus sentidos.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 20, 2011 11:43 pm

4º Post
Mat estava treinando com o pequeno auxilio de seu KB, e tenta a todo custo aplicar nele seu genjutsu, porém apesar de suas tentativas, ela ainda não havia conseguido, por isso prossegue praticando.
Matsune tenta confundir a mente do clone, usando seu chakra, para poder apliaca-lo o genjutsu, e ela repete seu método de treinamento por algumas vezes e não consegue.
O clone a olhava seriamente esperando resultados da garota.
pensamentos: Droga! ou eu não estou me concentrando direito, ou meu chakra não é o suficiente??...poxa vida coisa mais complicada essa =/
_Para de me olhar desse jeito, já que o treino acaba. ¬¬
KB: do jeito que tá indo vai durar o dia inteiro.rs
_engraçadinha você, calada..agora eu consigo. u.ú
pensamentos: espero ---''

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Ago 20, 2011 11:55 pm

5º Post
Ainda segundo com seu treino, o KB de Mat já estava ansioso para o termino do jutsu,
e Mat também, tentando novamente desaparecer ilusoriamente, ela alimenta seu chakra na
mente de seu clone, e trabalha nela seu genjutsu, aos poucos tentando confundir a mente o bunshin,
por alguns segundo tudo parecia dar certo, até que Matsune falha novamente.
Porém ela não para, e meio que força a barra, e aumenta a quantidade de chakra usado no jutsu.
Até que Mat finalmente consegue manter o genjutsu pelo tempo que ela mesma quer.
Assim diante de seu Kb se mantém ocul
ta.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Gengakure no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Ago 22, 2011 11:57 pm

1º Post
Matsune pensava em voltar ao seu treinamento, já havia descansado um pouco
pensamentos: acho que já dá p/ voltar ao treino.
A garota então retorna ao seu local de treinamento, e caminhava tranquilamente pelas areias
quentes do local.
O sol brilhava intensamente no céu de Suna, deixando o local com temperaturas bem elevadas.
Matsune trazia consigo um pergaminho especial para ocasião.
Ela o abre..e nele contia o jutsu que ela iria treinar hoje:


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
pensamentos: esse jutsu vai vim a calhar, esse sol tá tenso de mais, precisa
dar um tempo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 23, 2011 12:06 am

2º post
Mat tentava se aproveitar de uma das poucas sombras daquele local.
ela passava sua mão direita no rosto...tentando aliviar o suor da sua face.
enquanto lia o pergaminho.
pensamentos: essa chuvinha aqui vai cair, bem, ao menos dessa vez não vou precisar de uma cobaia.rs'
Mat enrola o pergaminho e o coloca no bolso, olhando para o céu, pensa nos seus
próximos passos para poder realizar o jutsu, ela analisa no céu enquanto olha o mesmo, as nuvens do local, que eram poucas devido a intensidade do sol aquele dia.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 23, 2011 12:28 am

3º post
Mat então pensa em um método para poder criar a chuva.
pensamentos: as nuvens não vão colaborar, e a umidade do lugar está muito baixa.
vai dar trabalho alterar ela, e ainda concentrar meu chakra nela lhe dando capacidade de rastreação, isso vai ser tenso. Mas vamo tentar né!

Matsune então sai da sombra que desfrutava e vai para o centro do local.
ela baixa a cabeça tentando evitar o sol em seu rosto, faz um selo com as mãos e fecha os olhos, então procura se manter concentrada.
Mat tenta manifestar parte de seu chakra para fora do seu corpo, e tenta alterar o clima no local com ele. Apesar do esforço, ela ainda não causa mudanças no lugar.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Ago 23, 2011 12:33 am

4º Post
A garota tentava usar de seu chakra suiton para alterar a densidade e a umidade do ar no local, mas Mat não fazia o suficiente. O jutsu parecia exigir mais concentração da menina do que ela dava no momento.
Ela abre os olhos , olhando a sua volta..depois voltar a olhar para o céu, para notar as mudanças no clima.
pensamentos: DRoga! práticamente nada mudou, não conseguir fazer nem sombra com as nuvens. ¬¬
_vamos continuar tentando então.
Mat continua praticando não desistindo de seus objetivos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos