Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 13, 2011 11:40 pm

5º Post
Alguns minutos concentrada, mantendo seus olhos sobre o KB e os papéis, e nada demais acontecia.
pensamentos: Mas que mer$#@!¬¬
Mat pensava que nada estava dando certo, ela ainda mantia a posição com as mãos, quando menos esperava, 2 dos papeis se ativam, e explodem rapidamente, o KB não sofre dando.
_Droga!era pra ser os 4 quatro de uma vez ç_ç
Vendo que não teria dado certo, ela vai até os selos explosivos substituindo esses por novos. E voltava a se afastar, concentrando seu chakra novamente, tentando aumentar o fluxo desse, em alguns minutos Mat consegue fazer com que seu chakra aumente seu potencial, e provoque a ativação os 4 selos de uma só vez, levando-os a explosão no lugar e de seu KB.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Kekkai Houjin - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 14, 2011 10:44 pm

1º Post
Matsune descansava um pouco vendo nuvens passar no céu, estava deitada, na sombra de uma grande rocha, olhava para o céu patentando um pouco.
pensamentos: o ultimo jutsu que treinei foi muito bom, e fácil, não gastei energia, acho que da pra continuar com treino hoje. Mas descansar tava tão Bom T-T
_bem, não tenho escolha né!
Dizia Matsune sentando ali, passava a mão no rosto e depois se espreguiçava um pouco, puxava de sua bag um pergaminho, enquanto bocejava sua preguiça, começa a ler o mesmo.
[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 14, 2011 10:58 pm

2º Post
Terminada sua leitura, Matsune se levanta, junta algumas pedrinhas e coloca uma ao lado da outra em cima de um rocha de porte médio.
Passava uma mão a outra de forma que as limpasse tirando a poeira..
_hehehe..tiro ao alvo *-*..sou péssima nessa bagaça -.-
Em fim, concentro chakra pelo meu braço e dirijo ele até a ponta do meu dedo indicador com força e velocidade para que o tiro se iguale a uma arma de fogo né!Legal!vamos ver se consigo.

Matsune apontava seu dedo indicador direito para uma das pedras, tomava aquela como alvo, e então tentava fazer com seu chakra de natureza suiton percorresse seu braço e se concentrasse nele.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 14, 2011 11:09 pm

3º Post
Matsune sentia que aos poucos seu chakra se concentrava em seu braço direito, alguns minutos depois, ainda mirando uma das pedrinhas ela tenta fazer um disparo.
_Minha pistola negou bala ê.e..uahsuahs
Mat olha para seu dedo, pois nada demais havia acontecido, a garota não conseguia disparar seu suiton.
pensamentos: Tsc...Droga!!!pensei que já estava pronta pra fazer isso. Mas não deu muito certo, não tenho outra escolha né, vamos tentar de novo -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 14, 2011 11:22 pm

4º Post
pensamentos: To me concentrando mais em acertar a pedra do que em aperfeiçoar o ninjutsu, que tenso ê.e
Matsune nota que se precipita um pouco em seu treino, então tenta resolver a situação, ainda mirava com seu a pobre pedra inocente[kkkk] e então tentava fazer com que seu chakra suiton se concentrasse em seu braço, aos poucos fazia que seu chakra fluisse focado nisso. Novamente Mat sente a energia no seu braço, e então se sentia segura para mais uma tentativa, e atira no alvo, dessa vez conseguindo produzir um pouco de água na ponta do dedo, porém nada demais e ainda não acerta a pequena pedra.
_Nossa véi...isso pareceu aquelas pistola d'água de crianças. constrangedor -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 14, 2011 11:33 pm

5º Post
pensamentos: To mal heim -.- ..ao menos já foi um começo...acho que da próxima pode
dar certo ê.e

Já que a ultima tentativa os resultados do seu treino começavam a aparecer Matsune resolve continuar com ele, seguindo sua linha de raciocínio, repetia todo seu processo de concentração outra vez,
sentindo a energia "pulsar" em seu braço direito significava que estava pronta para mais uma tentativa, logo então Mat parte para essa, o primeiro disparo é falho, ela tenta de novo, dessa vez consegue produzir uma bala d'água que destrói seu pequeno alvo ao ser atingido e quando tenta acertar as outras pedrinhas ali, ela erra algumas.
pensamentos: muito bem, agora só me falta treinar a mira ¬¬
Conseguido os disparos matsuen segue treinando sua mira, aos poucos melhora, até que consegue atingir todos de uma vez.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.

Mizudeppou no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 15, 2011 11:02 pm

1º Post
Mais um dia de trabalho, Matsune chega ao campo de treinamento, era uma bela manhã em Suna
como as de quase todos os dias, a garota já chegava ali com um pergaminho em mãos, se aroiava em uma rocha e lia a descrição do jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Terminada sua leitura, ela guarda o pergaminho na mesma bolsa de onde tirava algumas flores
que ela havia preparado um pouco antes de seguir para o local.
pensamentos: bom..na falta de shurikens até que essa coisa é ultil =/, só vou precisar concentrar
meu chakra nas flores antes deu lança-las, envenenadas elas já estão
What a Face
Em seguida, com as flores em mãos, Matsune começava a treinar lançando essas.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 15, 2011 11:09 pm

2º Post
Seus primeiros arremessos não são muito produtivos, as flores leves como são, nem iam longe.
_Hum...que legal, esse jutsu é mesmo emocionante..deu até sono -.-
pensamentos: Tsc...concentra chakra Mat ê.e
Pra fazer o teste ver se conseguia deixar as flores mais pesadas, para arremessa-las Mat segura apenas uma delas, e tentava passar um pouco de chakra pra essa. Em seguida volta lança-la
a flor contia excesso de chakra e não suporta o mesmo, ao se lançada ela se desmancha no ar!
Suas pétalas vem ao chão.
_hum..q se saco '-'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 15, 2011 11:15 pm

3º Post
pensamentos: Da próxima vez eu escolho melhor meus jutsus -.-
Matsune tinha sua tentativa frustrada...e olhando para as pétalas da flore que caia devagar
ao chão, ela apenas dá um leve suspiro ao fracasso.
Sem ter muito tempo e nem disposição para lamentações, ela pega outra flor em sua bolsa, também, já preparada.
pensamentos: Agora que lembrei...elas pairam no ar antes de girar e tomar velocidade?? Pra que mesmo???
_aff!coisa inútil Neutral mas em fim né...não consigo nem lançar elas que dirá fazer elas pararem no ar..
mas vamos ver se consigo. Matsune lança mais uma flor ao alto e tenta concentrar seu chakra nessa.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 15, 2011 11:22 pm

4º Post
Antes de lançar aquela flor, Matsune havia concentrado nela um pouco de chakra, mas nada demais, já no alto, Mat faz alguns selos com as mãos, e tenta acompanhar o movimento da flor antes que essa toque no chão, e tentava concentrar um pouco de chakra por toda extensão do seu corpo, para que o chakra que ela havia concentrado na flor respondesse e obedecesse ao chakra que a menina concentrava alí em baixo.
Com muito esforço, Mat consegue para a flor no ar, alí ela levita..
pensamentos: oha!!!até que em fim ê.e ..agora gira engraça XD
Mat tentava fazer agora que ela tomasse força e velocidade. O que era inutl no momento. Após um bom tempo pairando, a flor cai ao chão.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 15, 2011 11:36 pm

5º Post
Pensamentos: Nossa véi..nada que eu faça da certo com essas bagaças ç_ç
_Tsc...e lá vamos nós! T_T
Matsune olhava para flor que estava caída ao chão...então joga mais algumas próximas a essa...dessa vez, Mat tenta fazer um pouco diferente...nas flores no chão ela tentava concentrar seu chakra, no inicio sentia um pouco de dificuldade em dividir seu chakra em todas de forma igual, mas praticando um pouco ela consegue, logo então as flores começam a levitar pairando todas de uma vez no ar, Mat lá em baixo fazia alguns selos e ainda se concentrava em seu chakra. O chakra do seu corpo consegue endurecer as flores e ao mesmo tempo as induzir a girar rapidamente. A garota dirigi as flores a algumas rochas de pequeno porte, e consegue cortar todas com elas.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 9:37 pm

1º Post
Matsune estava sentada em uma pedra, patetando, vendo o tempo passar, enquanto
descansava um pouco, logo lhe vem a cabeça que já está na hora de voltar a treinar,
Ela se espreguiça um pouco, e puxa de sua bag um pergaminho. Nesse contia o seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 33atljt
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
pensamentos: Sou tão fraca em genjutsus =/ tenho que fazer o esforço de treinar-los
mais vezes, Yubi no Genjutsu parece ser um desafio ê.e, e uma futura dor de cabeça ç_ç
vai valer a pena.

Pensava Matsune depois de fazer sua leitura, se levantava guardando o pergaminho, fazia
com as mãos alguns selos, e criava um bunshin seu.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 9:43 pm

2º Post
Após feita sua leitura, Matsune poupa enrolação e logo cria um clone seu, olhando para esse diz ao mesmo:
_aiaiai!óh nós aqui de novo ç_ç, quero ver como vou conseguir prender você num genjutsu apenas apontando o dedo. Vai exigir esforço em dobro de mim, sou péssima com gen. '-', mas em fim vamos tentar..vou concentrar meu chakra na minha cabeça e trabalhar minha mente, quando apontar meu dedo pra você vou tentar lançar em você o genjutsu, como se eu carregasse ele na ponta do dedo. Sabe como é né, uma mulher prevenida nunca sai de casa sem um genjutsu no dedo..usahsuh'..vamos tentar.
Sem fazer nem um selo com as mãos, Mat fecha os olhos, e tenta se manter focada naquilo que está fazendo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 9:49 pm

3º Post
De olhos fechados, a garota seguia seu ritual de concentração, Mat procurava esvaziar sua mente, livra-la de qualquer distração, o que era praticamente impossivel, porém ela fazia o esforço. Seu clone permanecia parado olhando para ela, esperava suas ações, após alguns poucos minutos Mat abre os olhos mirando o KB, e aponta seu dedo indicador direito pra ele, segundos se passam, e Mat permanecia calada, esperava que algo acontecesse. Porém, nada demais acontece.
KB: Sei não heim..mas acho que não deu muito certo.
_Tsc...Dorgas!!!eu nunca me dou bem com gen. =/
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 9:54 pm

4º Post
KB: Então é melhor que se esforce mais, não tenho o dia todo ù.ú
Matsune se aproxima da outra garota, descendo a mão nessa, lhe dar um cascudo..
_NÓS temos todo tempo do mundo sua Baka!!!e pare de reclamar, quem tah trabalhando aqui sou eu, sê só eh cobaia -.-. Vou carregar um de chakra no meu dedo também, pra ver se através dele eu consiga passar chakra p/ sua mente What a Face
KB: Essa doeu T.T, não dar certo, mas tenta ae!
Dizia o clone com a mão na cabeça, onde Matsune havia batido. Matsune pensava em continuar treinando e em algo mais, mas seu clone tentava tirar suas esperanças, ainda assim ela arrisca o palpite.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 10:06 pm

5º Post
Mat dá alguns passos pra trás, se afastando um pouco do seu clone, e então, voltando a tentar manter sua concentração, ela une suas mãos, sem fazer nem um selo com elas, apenas como uma forma para se concentrar, ali Matsune procurava focar seu fluxo de chakra na sua cabeça, em volta do seu cérebro, tentando aumentar a capacidade dele de trabalhar para quem sabe conseguir interferi com ele na mente do seu bunshin, ela tentava também fazer uma corrente de chakra, da sua cabeça até a ponta do seu dedo indicador direito.
pensamentos: se eu conseguir..literalmente irei lançar um genjutsu da minha cabeça p/ dela ê.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 10:13 pm

6º Post
Matsune sentia dificuldades em aperfeiçoar aquele jutsu, nunca tinha feito algo tão do tipo, mas seguia treinando ele, logo após alguns minutos de concentração, ela sentia-se capaz de ousar mais uma vez. Seu clone a pressiona:
KB: Qualé Mat!isso sai hoje!
Matsune que mantia-se concentrada acaba por se irritar, abre os olhos decidida em lançar o genjutsu na garota a sua frente, quando ela aponta o dedo para a menina, é como a corrente de chakra que ela trabalhava antes fosse rompida repentinamente. Parada com o dedo apontado, Mat meio que se surpreende com a situação.
pensamentos: Eu, jurava que ia dar certo, eu fiz tudo direitinho...e acabei falhando Ôo
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 10:20 pm

7º Post
O Clone de Matsune não se contém, senta-se numa pedra logo a frente de Mat, e começa a ri da garota...
KB: sê parecia tão empolgada, tão confiante...kkk
Matsune abaixa a cabeça, era como ela fervesse de raiva, fecha a mão direita armando seu punho, e se aproxima da outra garota calmamente, e então lança nesta mais um cascudo. E volta a se afastar dela, a deixando choramingando lá.
_Já disse que tenho muita paciência, mas você abusa ¬¬
_Me concentrei tanto...mas em poucos segundos antes de tentar te ferrar, senti como se tudo fosse em vão, como se meu chakra se dispersasse de uma hora pra outra, e dae não conseguir fazer nada '-'

Diz Matsune com sua mão no queixo, de modo pensativa, enquanto seu KB chorava e resmungava:
KB: você deve ter perdido ele quando se irritou comigo T.T ..sério da próxima vai ter volta ¬¬
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 10:28 pm

8º Post
Matsune coloca sua mão na nuca, enquanto ria desconcertadamente...
_Desculpa vai!..mas você me tirou do sério! lol
pensamentos: Ela deve ter razão, suas provocações realmente me irritarão, me tirando do sério, logo eu acabei perdendo meu foco e minha concentração, dae meu chakra se desfez.. ê.e
_Sê tem razão..vou tentar me manter mais focada.
Dizia Matsune enquanto voltava a unir suas mãos, iniciando novamente aquele seu ritual de concentração.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 10:36 pm

9º Post
Matsune com as mãos unidas não fazia nem um selo com elas...e dirigia seu fluxo de chakra para sua cabeça, novamente com aquela estratégia de fazer sua mente trabalhar com mais eficácia, logo já não pensava em mais nada além daquele genjutsu, e tentava ela, restaurar a corrente de chakra que vinha da sua cabeça até a ponta do seu dedo, Mat sentia as dificuldades da técnica, levava mais alguns minutos para manter seu chakra estável, mais do que o normal, em meio a sua concentração, seu corpo começava a receber o cansaço da ação, e sua mente responde a isso, Matsune começa a sentir dores de cabeça, que resultavam do seu esforço.
Que logo a obriga a interromper o treino.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 10:47 pm

10º Post
Mat interrompe seu treino, sentindo fortes dores de cabeça, coloca sua mão direita no seu rosto,
sentindo as dores...seu KB se levanta de onde estava sentado preocupado a questiona o que houve.
e ela responde:
_Desculpa, não sei se vou conseguir manter você aqui, to sentindo fortes dores de cabeça devido
ao meu esforço excessivo eu acho ç_ç

KB: Qualé Mat sÊ se esforçou '-'..hehehe..calma, calma, to brincando, sendo assim desfaça o kage bunshin no jutsu e descanse.
_Nem...é só mais um obstaculo.
Dizia Matsune insistindo em prosseguir com o jutsu,fechando os olhos ela mantém seus braços juntos ao corpo, e se tentava se manter focada, as dores de cabeça continuavam e dificultavam as coisas, porém Matsune insiste, em alguns minutos restaura a linha de chakra entre sua mente e seu de do indicador, espera mais alguns minutos até se sentir o segura, sentia muita dificuldade para manter esse chakra estável, porém seu esforço valia a pena, quando Mat abre os olhos mirando seu clone, ela simplesmente aponta seu dedo indicador direito em direção a ele, que por sua vez, cai ajoelhado no chão, já preso ao genjutsu de Mat, não suportando o mesmo acaba se desfazendo. Logo após o genjutsu aperfeiçoado, Mat tbm não aguentava as dores e o cansaço e cai p/ trás ainda cociente.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 33atljt
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Yubi no Genjutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 18, 2011 9:42 pm

1º Post
pensamentos: ai ai..mais um belo dia em suna e cá estou eu treinando =/
Pensava Matsune enquanto caminhava chegando ao local adentrando o mesmo,
Mat trazia consigo um pergaminho em mãos, e depois de chegar ali, ela se senta numa pedra
e o abre no chão..de cabeça baixa voltada para o papel, ela faz uma breve leitura o jutsu q a mes
ma pretendia treinar no dia de hoje, e esse seria:


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 2r43gyb
Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa: Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Leitura finalizada Matsune volta a guardar o pergaminho em sua bag, e se levanta da ali, caminhando
até o centro do lugar.
pensamentos: hum..não vou criar clones p/ gastar meu chakra de principio -.-..primeiro treino
o jutsu..uma espécie de jato, e depois vejo se funciona ê.e.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 18, 2011 9:48 pm

2º Post
Para dar inicio realmente ao seu treinamento, Matsune fecha os olhos, e uni suas mãos, fazendo uns selos com elas, nisso, ela tenta dirigir o fluxo de seu chakra para sua barriga e tenta concentrar ele acima de seu diafragma.
pensamentos: putz..katon sou acostumada a concentrar ele no peito...o suiton eu não sei muito bem como funciona, então vou concentrar meu chakra na minha barriga, e usar meu diafragmar para impulsiona-lo até minha boca, onde eu já espero te-lo transformado e suiton, e em seguida finalizo expelindo. ê.e
Matsune seguia então seu ritual de concentração, e seguia uma linha de raciocínio traçada por si mesma.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 18, 2011 9:53 pm

3º Post
Matsune passa alguns minutos se concentrando, sentia sua energia voltada pro seu diafragma, logo pensa está preparada para atirar o jato d'água, então repetindo os selos com as mãos ela dirige essa energia q seria seu chakra para sua boca, e então o solta de uma só vez, Matsune consegue transformar o chakra em água antes que esse saia de sua boca, porém a quantidade de água expelida nem se compara a descrição do pergaminho.
Mat tosse um pouco, com a mão no peito, vestígios de água haviam ficado em sua garganta...
_Tsc...Droga!!!além de não ter conseguido fazer o jutsu..ainda quase me afogo ê.e

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 18, 2011 9:58 pm

4º Post
_Poxa vida, pensei que estava preparada pra tanto, mas to vendo que esse jutsu exige ainda mais de mim, sei-lá, tenho que dá um jeito de aumentar a quantidade de chakra usado para produzir tanto ê.e...vamos lá Matsune..mais uma vez então.!
Dizia Mat a si mesma, sozinha no local, unindo novamente suas mãos e fechando os olhos, demonstrava uma expressão pensativa, como se meditasse, nesse momento, ela concentra-se em seu chakra envolta de seu diafragma, aos poucos Matsune tentava aumentar essa quantidade, mas era aquele procedimento dificultava a garota de respirar, e acabava se sufocando, logo Mat cancela o jutsu, ou a concentração desse, e respirava ofegantemente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 22 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos