Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 21 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 08, 2011 11:28 pm

5º Post
Logo após sua ultima tentativa, Mat dá um leve suspiro e então dizia..
_uffa!pensei que isso não seria possivel.. silent mas até que em fim os primeiros resultados do treino, sendo assim nada mais justo do que seguir com ele.. >.<
_Dessa vez..mais chakra..
dizia Mat empolgada e fazendo novamente os selos com as mãos, e concentrando-se em seu chakra de natureza suiton. Logo seu chakra volta a interferir no ponto imaginário que Mat havia tomado para se concentrar, aos poucos começava a surgi ali uma quantidade de água, Mat a nota e percebe que não seria o suficiente para aperfeiçoar o jutsu, e logo aumenta a intensidade de seu chakra.
e a quantidade de água aumenta...e se despeja sobre a rocha.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
_uffa!deu certo...descanso um pouco e volto ao treino mais tarde!

Suiton - Suishouha - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 9:58 pm

1º Post
Matsune estava sentada no alto de uma das grandes montanhas que rodeava aquele lugar...ali
ela olhava para o deserto, dispersa...pensativa...pensava em partes de sua vida.
Quando uma forte brisa...misturada com fina areia do deserto toca seu rosto...a faz voltar a "realidade"
pensamentos: É tão ficar aqui olhando pro deserto e sua bela paisagem..que eu acabo por esquecer
daquilo que me atormenta...como meu treino...ta na hora de voltar a ele -.-'

Matsune ainda sentada, puxa de sua bag um pergaminho com o jutsu abaixo:

Hana Ninpou • Gokan Sakusou
(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Quem Usa: Karenbana
Rank: A
Nota: Pode ser Chamado de Goukan Sakusou (Confusão dos Cinco Sentidos).
Aparição: No terceiro Filme de Naruto.
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objectivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Jutsu esse que seria o escolhido por Mat para treinar..logo ela se levanta...caminhando um pouco
saindo da beira do penhasco.
pensamentos: Vou treinar aqui mesmo..trabalho demais até chegar lá em baixo '-'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:05 pm

2º Post
Procurando iniciar seu treino, Matsune tira também de sua bag um selo explosivo..que lhe sera util no treino...a garota lia o pergaminho, uma breve leitura...que logo é encerrada por ela.
pensamentos: Nossa que chato isso, esse treino vai ser um saco =/
Mat não cria expectativas sobre o ninjutsu, mas sem alternativa no dia de hoje, começa a treinar...faz uns selos com as mãos e cria um clone seu, que não lhe serviria pra muita coisa além de ser o cobaia de Mat.
_vamos ver se vou conseguir retardar seus movimentos '-'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:15 pm

3º Post
Logo após suas palavras dirigidas ao seu clone, Mat segura a nota explosiva, vira ela de um lado e outro, procurando ver como ia fazer aquilo.
_Tsc...tenho que fazer isso explodir pra dispersar o pó??? Suspect
KB: Sei-lá! acho que é por ae..tenta '-'
Matsune estava um pouco confusa em como executar aquela técnica, logo começa a concentrar um pouco de chakra no papel...e se aproximando do KB gruda a nota no corpo dele..
_Será que funciona??ê.e
Fazendo um selo com as mãos, esperava pela "explosão" do pó.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:26 pm

4º Post
Matsune olhava para o papel no corpo do clone seriamente...
_Olha..acho que não deu muito certo não..ê.e ..rs'
KB: Percebe-se" -.-
_Malz!mas a descrição do jutsu no pergaminho não é muito clara =/ To começando a achar que esse papel só serve pra distração.
pensamentos: To vendo que isso vai ser mais complicado do que eu pensei ç_ç
KB: Ou o papel já deveria ser apropriado p/ jutsu?Ôo
_Faço menor idéia '-' ... vamos fazer do nosso jeito XD
KB: De que jeito, dã?
_Seil-lá..vamos improvisar um...!
Matsune retira o papel do corpo do KB..volta a olha para sua frente e seu verso...pegava no meio dos seus acessórios em sua bag um pó comum, que não servia pra quase nada...ela usava no preparo de uma pomada...logo passa um pouco desse pó no papel.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:35 pm

5º Post
O KB olha a "arrumação" que Matsune estava fazendo com o papel, e estranha aquilo, questionando a garota em seguida.
KB: vem cá!que que sê pretende com isso?Ôo
Matsune da um leve sorriso, mostrando o papel sujo com aquele pó comum ao seu clone e então dizia...com um sorriso sínico no rosto.
_Não sei se essa nota serve só como distração, ou se o papel devia ser apropriado p/ jutsu, então fiz o que eu te falei, IMPROVISEI!XD...juntando as duas coisas, deixa eu tentar explicar: como o pó que eu passei na nota é um pó comum que uso para fazer nossas pomadas ><, vou usar o meu chakra para trabalhar esse pó no papel, alterar suas composições assim como faço pra fazer a pomada, e quando o papel explodir, logo ele dispersa o pó com a explosão, dae você o inala, fica doidona e morre..sacou? What a Face
O bunshin olha P/ Mat imaginando o quanto aquela garota era doida, mas sem opção acatava sua sugestão.
KB: Tah bem, vamos ver no que dar! -.-"

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:43 pm

6º Post
Matsune coloca a mãos esquerda na nuca, sorrindo sem graça...
pensamentos: faço a menor ideia, se isso vai dar certo ou não, mas vamos que que vai sair daqui ê.e
_Relaxa eu sei o que eu to fazendo! What a Face
Dizia Mat em tom de sarcasmo, logo volta a colar a nota no corpo de seu KB, olhava pra ele fixamente, faz alguns selos com as mãos, e tenta concentrar seu chakra naquele papel, logo nota que o papel no clone começa a fumaçar..
pensamentos: pera ae , ainda nem comecei a usar meu chakra...
Logo Mat tira o papel do corpo do KB, concentrando um pouco de chakra suiton nos dedos, acaba por olhar o selo. O próprio KB fica confuso.
KB: Que foi garota?!
Suspect
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:50 pm

7º Post
Matsune molhava o papel, quando retirava esse do corpo de seu clone, e esse por sua vez não entende o porque de Matsune ter feito isso, e logo a questiona...Mat olhava o papel molhado na palma da sua mão e em seguida mostrava ele ao KB.
O papel além de água apresentava vestígios de cinza molhada.
KB: Mas que diacho aconteceu??ele tava queimando..normal...porque não deixou?
_Não sei..mas acho que não fui eu que ativei o papel, não havia concentrado chakra nele ainda.
KB: Se não foi você???quem foi?'-'
_Foi você uai -.- ...seu chakra ativou o papel, só tirei porque esse dever era meu, e se explodisse eu teria que fazer outro clone, logo gastaria mais chakra sem precisão XD.
KB: Ah Nossa!valeu a precaução ¬¬"..mas o seu adversário não vai baixar a guarda, reduzir seu fluxo de chakra, p/ que a senhora possa usar e ativar o papel coma s próprias mãos, sugiro que agilize seu trabalho.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 10:58 pm

8º Post
Ainda olhando para o papel molhado na sua mãos ela pensa enquanto escuta as palavras de seu clone, pensa.
pensamentos: Tsc..vou ter que preparar outro papel ><..mas porque não deixei que ele explodisse??não ia fazer diferença alguma...se seria o meu chakra ou o chakra do bunshin que ativasse a explosão, do que importa??o importante era que ele explodiria =X...porém eu estava muito perto e pega de surpresa, fiquei sem reação, ia acabar sendo queimada, ou se o jutsu funcionasse..inalaria o pó..aff!tudo bem..vai ver foi melhor assim.
_Acho que o papel não devia queimar sabe...tipo, só explodir como aqueles rojões artificias, que quando explodem laçam confete, com auxilio de pressão de ar..ou coisa parecida. '-'
Dizia Matsune ao clone pensando quem sabe em uma nova "estratégia" para aperfeiçoar seu ninjutsu.
KB: Seria justo, mas seu elemento é katon e não fuuton. ê.e
_Tsc...não posso fazer isso com chakra comum?sem o katon ou suiton?XD
KB: Acho que não daria muito certo Matsune.
_Tsc, podemos ao menos tentar?
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 11:07 pm

9º Post
Como a maioria das vezes, o clone de Matsune não aprova 100% sua sugestão. Ela nem liga, apenas sorri como sempre e então dizia...
_Você é meu clone, devia ser mais otimista sabia?rsrs'...pára com a frescura e vamos ver se da certo, vou tentar ativar o papel sem que ele queime.
KB: Não sei que diferença isso faz, mas vai nessa u_u"
Matsune já preparava outra nota explosiva com o seu pó DORGASxd e então tentava investir seguindo sua linha de raciocínio, sem saber ao certo se estava correta ou não.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 11:22 pm

10º Post
Matsune se aproximava do seu clone com a nota explosiva em mãos mostrando ela a ele, sorrindo sarcasmamente..
_muié de pouca fé..olha só como se faz XD
Mat concentra um pouco de chakra no papel, fazia com q seu chakra trabalhe em cima daquele pó, e aterasse sua composição de comum para algo mais perigoso, como se fosse um veneno porém um pouco menos perigoso, Matsune era ninja médico, e já havia feito técnicas parecidas a essas, e tentava usar sua experiencia médica no jutsu. Por alguns minutos, uma considerável quantidade de chakra era depositada no papel, e até alterava a cor da nota, Logo Mat chega a pensar que estaria pronto, então em seguida, volta a colar o papel no corpo de seu KB, sem falar nada dessa vez, mantia-se concentrada, olhando para o papel. Já no corpo do bunshin, Matsune faz alguns selos com as mãos, e concentrava-se em seu chakra comum, tentando manter neutro suas habilidades com katon e suiton, Mat se afasta de seu KB. e faz com que seu chakra tome muita pressão ao papel, que não aguenta tanto e logo explode.

Hana Ninpou • Gokan Sakusou
(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Quem Usa: Karenbana
Rank: A
Nota: Pode ser Chamado de Goukan Sakusou (Confusão dos Cinco Sentidos).
Aparição: No terceiro Filme de Naruto.
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objectivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Como Matsune pretendia...o pó logo se espalha no local, e em um lugar seguro observava seu KB, que tentava se livrar da situação mas confusa demais não consegue, atordoada acaba por desaparecer.
Em poucos minutos a fumaça com o pó é levada pelo vento forte do alto da montanha.
Matsune olha para o deserto.
pensamentos: A areia está agitada, por conta do vento forte...vem chuva forte por ae, melhor ir pra casa.
Pensava Mat descendo a montanha procurando segui para sua casa.


Hana Ninpou • Gokan Sakusou - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 9:58 pm

1º Post
Matsune chega caminhando tranquilamente, bocejando um pouco, ainda era cedo,
O sol não havia raiado totalmente, mas já estava claro o dia.
pensamentos: hum...um ótimo horário para treinar..o sol ainda não raiou completamente.
ainda está sombra... *-*

Enquanto adentrava o lugar, Mat puxa de sua bag um pergaminho com o jutsu que treinaria
no dia de hoje:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 8yi0t0
Katon Renkeijutsu - Karura
(Técnica de Cooperação do Elemento Fogo - Garuda)
Quem Usa: Kunoichis de Taki
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 178 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Cão, Rato, Tigre
Descrição: Três ninjas cospem um jato de fogo que se juntam para formar um dragão flamejante que possui um enorme poder de destruição.
Abre o mesmo, e começa a lê-lo..
_Sinceramente esse jutsu não me atrai, maaaas preciso aperfeiçoar meu katon, então não
tenho escolha ê.e
_Vamos ver no que vai dar!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:09 pm

2º Post
Já no local de treino, Mat andava até uma pequena pedra, e senta-se na mesma, ainda com o pergaminho em mãos, mas já finalizara sua leitura, pensava um pouco por instantes:
pensamentos: hum..acho que vou precisar de bastante chakra, mais do que o normal ê.e ...além do que, precisarei de mais dois "ajudantes" ..hum..oq quer dizer que também precisarei treinar meu trabalho de equipe o qual nem sou muito boa =d
Após alguns minutos pensativa, Mat se levanta...
_Kage bunshin no jutsu!!!
Logo a garota fazia dois clones seus, para que esses pudessem ajuda-la no treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:17 pm

3º Post
_ok!!!vamos tentar produzir um jato de fogo cada uma, para então juntar-mos as três e formar um só em forma de dragão, Blz?!
Valendo \o/

Dita essas palavras, Matsune começa o seu treino fazendo sua 1ª tentativa e estava otimista.
A garota fazia uns selos com as mãos, enquanto concentrava chakra da natureza katon em seu peito, e tentava comprimi-lo no peito para transforma-lo em um jato de fogo quando saísse pela boca.
Matsune olha para um lado e outro observando seus KB's, e nota que cada uma delas faziam uma sequencia de selo diferente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:25 pm

4º Post
Matsune pára o que estava fazendo, coloca a mão direita no rosto, e começa a ri...as três estavam uma do lado da outra, porém, completamente fora de sincronização. Ela olha para uma e para outra..[Mat estava no meio das duas] e dizia sorrindo..
_cara..isso aqui está horrível..UAHSUASH''
KB¹: Que, que foi?!porque paramos..?
_Porque enquanto eu faço uma coisa vocês fazem outra..rsrs...e temos que nos manter em sitônia, dae vem o "trabalho em equipe" sabia?
KB²: FATO!!!por isso vamos combinar as nossas ações antes de colocarmos em prática..?
_Sim sim, tens toda razão, comprimimos chakra da natureza katon no nosso peito, depois de concentrado, soltamos ele de uma só vez pela boca, fazendo esses selos com as mãos.
Dizia Matsune mostrando os selos as garotas.
KB¹ e KB²: OK!!! \o

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:31 pm

5º Post
_OK!vamos tentar de novo.
Dizia Matsune voltando a se posicionar entre as duas..fechava os olhos por instantes, como sempre fazia antes de iniciar um jutsu, procurando se concentrar, Mat respira profundamente, levando bastante ar para seus pulmões e tentava concentrar um pouco de chakra em seu peito, e mante-lo comprimido por alguns segundos...as duas KB's de Matsune tentavam seguir o mesmo processo de concentração seguindo as explicações anteriores de Mat, pareciam está se entendendo, quando após alguns minutos o clone que estava à sua esquerda soltava uma chama forte de fogo pela sua boca.
Matsune e o bunshin de sua direita se assustam com a garota.
_Mas que diacho!Ôo
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:37 pm

6º Post
Matsune olha para garota do seu lado esquerdo que provocou o susto nas duas ao seu lado..com os olhos arregalados Mat a olhava e dizia..
_Que que te deu mulher???quase nos queima vivas, não estava esperando por essa!Ôo
O KB a qual Mat dirigia a palavra sorri desconcertadamente, colocando sua mãos direita na nuca, como era o de costume da própria Matsune quando estava envergonhada.
KB¹: Foi mal!!!é que não aguentei a pressão do chakra no peito e acabei espirrando o chakra que eu tentava comprimir lol
KB²: ALOKA!!
pensamentos: Como assim??ela é meu clone...e eu tava bem concentrada, acho que acabei desestabilizando o chakra dela. será que a culpa foi minha? Oo
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:46 pm

7º Post
_To vendo que trabalhar em equipe comigo mesma já está sendo uma coisa de alto nivel de dificuldade, pois ainda não conseguir me manter em sincronia com meus próprios clone que são partes de mim, que dirá com outros dois desconhecidos se um dia vim a calhar -.-"
_vamos tentar de novo =X

pensamentos: vamos ter que nos esforçar mais, e eu não posso vacilar.
Matsune estava um pouco desapontada consigo mesma, pois ela e seus clones não conseguiam prosseguir com o treino, porém não desistia e tentava novamente. Mat volta a fazer os selos com as mãos, enquanto leva ar para seus pulmões, tentava comprimir e concentrar bastante chakra katon, o suficiente para que pudesse efetuar a sua técenica.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 10:56 pm

8º Post
As três tentavam trabalhar juntas, e se preparavam para efetuar a técnica que praticavam...Mat já estava pronta com seu chakra comprimido no peito..e com as mãos posicionadas quando olhava rapidamente para cada uma das meninas ao seu lado, e nota que essas também já estavam "armadas", Matsune balança levemente a cabeça em sinal positivo, e volta a olhar para sua frente, e então as três soltam o ar de seus pulmões que impulsionam seu chakra katon para fora de seus peitos.
_ Katon Renkeijutsu - Karura!!!
Diziam as três juntas, finalizando mais uma de suas tentativas.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 11:03 pm

9º Post
Depois de finalizarem a técnica, as três conseguem produzir algumas chamas com seus katon's, porém nada de impressionante, a chamas eram todas de tamanhos e qualidades diferentes, Matsune faz "bico" olhando para as meninas..e em seguida dando um leve suspiro diz..
_É né..não foi lá essas coisas, quer dizer..foi horrível..mas já é um começo, o mais fácil nós fizemos, disparamos ao mesmo tempo, mas isso não quer dizer nada se não estivermos em sincronia trabalhando em equipe, mas em fim..já eh um começo como eu disse antes, vamos tentar de novo...tentando igualar a dosagem de chakra que cada uma usa. ;/
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 11:15 pm

10º Post
Depois de conversar com as meninas, as três voltam a treinar, Matsune não estava satisfeita,
mas ficava feliz em ver aos poucos o resultado do treino com os KB's. Voltando a mais uma
tentativa, Mat e seus clones fecham os olhos..uma tenta sentir o chakra da outra, começam a concentrar-se em seus chakras..o que parecia dar certo para trabalharem em equipe...faziam juntas os selos com as mãos, ao mesmo tempo em que comprimiam seus chakras no peito, elas se olham em seguida rapidamente, e ao que pareciam estavam prontas...as três balançam a cabeça em sinal de positivo viram-se mirando a sua frente. E disparando juntas 3 jatos de fogo, usando de uma perfeita igualdade de chakra katon, e logo que os jatos se encostam um ao outro, formam um grande dragão de fogo.
_Katon Renkeijutsu - Karura!!!!

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 8yi0t0
Katon Renkeijutsu - Karura
(Técnica de Cooperação do Elemento Fogo - Garuda)
Quem Usa: Kunoichis de Taki
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 178 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Cão, Rato, Tigre
Descrição: Três ninjas cospem um jato de fogo que se juntam para formar um dragão flamejante que possui um enorme poder de destruição.
As três efetuavam o jutsu, e se impressionavam com o resultado do mesmo...elas riem juntas
e se abraçam comemorando.
Logo após a histeria voltam-se a se recompor, Matsune com um sorriso no rosto agradece a ajuda
das duas em seu treino. E logo desfaz os seus clones muito satisfeita com esses.


Katon Renkeijutsu - Karura - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 13, 2011 10:41 pm

1º Post
Matsune estava sentada em uma rocha, descansava um pouco desde do seu ultimo jutsu
treinado, aproveitava aquele tempo p/ pensar na sua vida e no rumo que esta estava tomando.
O tempo passava e era hora da garota voltar ao seu treinamento.
_Descansar, ver o tempo passar é tão bom, que nem dá vontade de voltar ao batente, porém
é o jeito né =/

Mat pegava de sua bag um outro pergaminho para uso de seu treino.
E enquanto estava sentada lia o papel e a descrição do ninjutsu que contia nele.
pensamentos: Hum..segundo isso aqui parece ser bem prático, acho que dou conta.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 13, 2011 10:59 pm

2º Post
Matsune se levanta, guardando seu pergaminho na bag novamente, e ainda puxa dessa alguns selos explosivos, com esses em mãos, em ela caminha até o centro do lugar, por ali havia algumas pedras de porte médio, Matsune faz uns selos com as mãos e cria um KB, mas ainda não diz nada a ele, procura olhar a sua voltar pensando onde poderia colar os papeis, logo caminhava até uma das rochas, e colava um dos papeis que tinha em mãos nela...em seguida se afasta dessa, dado alguns passos o papel começa a fumaçar, Mat já estava de costa e não o via, seu clone que observava o seu trabalho nota que Matsune ativava o papel sem querer e grita seu nome procurando chamar atenção, Mat olha p/ KB que apontava para rocha, ao ver que o papel tava ativado Matsune dá alguns passos a frente de forma mais rápida possível, tomando impulso e se jogando a frente. Nesse momento surgia a explosão na nota.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 13, 2011 11:08 pm

3º Post
Já no chão Matsune se vira olhando para rocha...a qual estava destruída. Matsune se levantava devagar, limpando sua roupa tirando a poeira dela, e nota que havia adquirido alguns arranhões com a queda.
_Putz...por sorte eu conseguir escapar...não tinha percebido que mexer com essas coisas explosivas era tão perigoso. T-T
KB: Sê devia ter lido o rotulo de AVISO dos selos...rsrs
_Desgraça, ainda tá me zoando ¬¬
Deixa p/ lá graças a você eu estou bem, então vamos continuar.
Dizia Matsune juntando os papeis que ela havia deixado cair no chão durante a queda.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 13, 2011 11:28 pm

4º Post
Mat havia se assustado um pouco com a explosão.
pensamentos: cara acho que eu to surda! dessa vez espero tomar mais cuidado.
Pensava Mat cutucando um dos seus ouvidos. Ela caminhava novamente observando o local olhando onde pregar os papéis. Ia de uma rocha a outra ali, tomando cuidado pra não ativar nenhum dos selos antes da hora, e posicionava as notas tomando uma distancia considerável entre elas. A posição de cada uma JUNTAS formavam um quadrado, Logo então Matsune se afastava saindo do "quadrado" e deixava seu clone dentro dele..
_Vamos ver se consigo provocar uma explosão o suficiente para detonar você.
Dizia Matsune ao seu clone, fazendo uns selos com as mãos, começava ela a se concentrar em seu chakra por todo seu corpo, tentava com seu chakra provocar a ativação dos 4 papeis ao mesmo tempo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 21 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos