Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 1:39 am

10º Post
Seu sorriso não dura muito, logo Mat sente dores fortes no peito...colocava sua mãos direita no mesmo, fechando os olhos...e respirando ofegantemente.
pensamentos: Acho que forcei a barra demais por hoje, minha reserva de chakra não aguenta tanto, preciso voltar p/ casa e descansar um pouco.
_Mas antes..preciso terminar isso logo.
Matsune abre os olhos novamente..e concentra no peito o pouco de chakra que restava...procurava se apressar , e não tinha mais tempo para seu mau humor hoje...logo ignora esse, e pula novamente já fazendo os selos com as mãos no alto, e virando-se olhando para pedra abaixo de si...soltando pela boca seu chakra concentrado e comprimido antes.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Szcw2a
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
Logo Mat conclui o jutsu fazendo 3 balas gigantes de fogo que acertam seu alvo causando uma grande explosão. Que acaba atirando a garota longe. e cai desmaiada no chão.
Katon - Houenka - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 4:43 pm

1º Post
Dias depois do seu ultimo treino, e recuperada das lesões causadas por ele, Matsune retorna ao local, disposta a continuar seu treino com seu chakra elemental de natureza katon.
Caminhando adentrando o local, Mat seguia lendo um pergaminho que contia o jutsu seguido
para uso de seu treinamento.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 309u3ac
Katon - Suyaki no Jutsu
(Elemento Fogo - Técninca da Olaria em Chamas)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 160 Shippuuden
Nota: Usado em conjunto com o Raiton - Juurokuchuu Shibari.
Selos: Rato - Dragão - Javali
Descrição: Após a execução do Raiton - Juurokuchuu Shibari e com os inimigos já presos, o ninja incendeia tudo o que estiver dentro da prisão, não deixando que nada fique sem incendiar.
Matsune lia o jutsu e a descrição do mesmo,
pensamentos: acho que vou procurar me aperfeiçoar no katon, já não era sem tempo afinal. Esse jutsu parece que vai dar bastante trabalho, hoje o dia vai ser longo -.-
Pensava Mat caminhando ate o centro do lugar..olhando de um lado a outro, Mat para...
pensamentos: onde e como vou treinar essa coisa?...aff!
Matsune então caminha até um pouco mais a frente, onde ali teria um imensa cratera, resultados dos seus treinos anteriores com seu sensei.
_acho que aqui dar pra mim tentar praticar alguma coisa Oo

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 4:50 pm

2º Post
Parada a frente da cratera, Matsune pensava em improvisar no treino, dava um leve suspiro, e se espreguiçava um pouco, fechava o pergaminho e o colocava no bolso.
Logo então pensava..
pensamentos: vou tentar dirigir parte do meu chakra katon a cratera, tendo como condutor da minha energia até ela meus pés, espero que dê certo, sei que irá exigir muito de mim a deduzir pelo tamanho do lugar.
_Bom..não custar tentar!
Dizia Matsune fazendo com as mãos os selos exigidos pelo jutsu já descrito no pergaminho.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 4:57 pm

3º Post
feita as posições de mãos, Mat tentava agora, se concentrar no seu chakra katon, e enviar parte dele para a área a sua frente, seu chakra era concentrado por toda parte de seu corpo, e ao tentar passar ele para o buraco a sua frente, Mat sente uma das primeiras dificuldades que viria enfrentar no dia de hoje no seu treino causando, pelas características do terreno em que treinava..afinal, era Suna, o lugar escasso de vegetação...apenas muita areia por ali. E fazer com que areia queime, não ia ser muito fácil.
_Tsc..Droga!!!o lugar não favorece meu elemento, apesar de me concentrar nele, não conseguir fazer ainda se quer uma pequena faísca de fogo surgi ail
.
pensamentos: To vendo que as coisas só tendem a piorar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:01 pm

4º Post
Matsune já esperava que que aquele jutsu lhe desse trabalho, porém não esperava por tanto, ao escolher o jutsu e o lugar onde treinaria ele, ela não percebeu que treinaria com desvantagem.
pensamentos: Bom..apesar de tudo, vou ter que dar um jeito e me adaptar a situação se quiser mesmo aprender esse ninjutsu.
_Não tem jeito, não há outra área aqui por perto que não seja de parte arenosa. Vou ter que treinar aqui mesmo.
Matsune pensava em se adaptar a situação e a sua dificuldade. Então logo volta a fazer os selos com as mãos *Rato - Dragão - Javali*...e então concentrando em seu chakra, para que esse flua por todo seu corpo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:06 pm

5º Post
Matsune seguia com o seu processo de concentração...fazia seu chakra correr por toda extensão do seu corpo. Sentia sua energia crescendo aos poucos, nada de espetacular, mas a eixava segura de que conseguiria aperfeiçoar aquele jutsu.
Logo Mat dirige seu chakra para o terreno a sua frente, sentia seu chakra se conectando a terra, tentando se apossar da cratera. Em alguns minutos seguintes Matsune procurava fazer com que chakra agisse como pólvora. Tomando o lugar, e tentava aumentar a temperatura no ambiente onde seu chakra estava concentrado, para que esse pudesse queimar, a intensão era boa, mas perece não trazer muitos resultados.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:14 pm

6º Post
Matsune seguia sua linha de raciocínio, mesmo sem ter certeza se essa estaria certa, logo após sua ultima tentativa, Mat permanecia parada olhando para o lugar a sua frente.
pensamentos: Ainda acho que se aumentar a temperatura dentro da grande cratera pode então dar certo, mas não sei mesmo o porque de não ter dado certo.
_Tsc..então..mais uma vez -.-
Matsune então segue com seu treinamento, procurando melhores resultados com seu treino. Sem desistir de nada..volta a concentrar-se em seu katon.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:20 pm

7º Post
Matsune voltava a se concentrar, procurando sempre se manter focada a situação e ao seu jutsu, fazia com que seu chakra de natureza katon fluísse por todo seu corpo, a garota sentia como se seu corpo ficasse aquecido, uma ótima sensação, quem não vem ao caso XD...logo aos poucos Matsune repassa ele para terra que seus pés tocavam, tentava fazer com que ele tomasse conta da cratera a sua frente, seguia mantendo sua posição com as mãos, e tentando manter seu chakra estável.
E em seguida aos poucos alterava a temperatura ambiente do lugar, que ao passar dos minutos aquecia rapidamente.
_Tsc...caramba...será que não vou conseguir?
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:26 pm

8º Post
Aos poucos Mat conduzia quantidades significativas de chakra ao lugar de sua mira, e alterava a temperatura no mesmo. Porém a técnica exigia esforço demais da menina, que não conseguia manter sua corrente de chakra estável, que enquanto trabalhava segundo as vontades de Mat, provocara no centro da cratera uma faísca de fogo, que se estendia a mais, porém desestabiliza Matsune, que não consegue manter com que seu chakra fluísse na cratera inteira de forma unitária. Acabando por cancelar a técnica quando parecia está indo bem.
Mat começava a soar, devido o esforço no lugar e o sol intenso.
_Dessa vez acho que conseguir ao menos um sinal de esperança ê.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:31 pm

9º Post
Matsune passa sua mão direita no rosto logo após a cancelar sua técnica...enxugava seu suor,
pensamentos: Não conseguir fazer com que ela se incendiasse por completa, acho que ainda falta muito pra isso, o excesso de areia lisa no lugar dificulta a situação, mas acho que aos poucos consigo. silent
Mat já começava a sentir no seu corpo o peso do cansaço de seu treino, ainda sentia que podia continuar com o mesmo, mas procurava manter cautela quanto ao seu corpo que ainda se recuperava.
_Não dá p/ descansar...to quase conseguindo, vou seguir com ele[treino]
Dizia Mat voltando a fazer os selos com as mãos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 5:39 pm

10º Post
Apesar do cansaço Matsune seguia com seu treino, voltando a fazer os selos com as mãos fazia sua concentração, aos poucos Mat concentrava seu chakra novamente por todo seu corpo, e aumentava a quantidade do mesmo, mesmo não sendo um excesso de chakra, ela tinha certa dificuldade para deixar o mesmo estável. E logo dirigia esse chakra para a cratera a sua frente, que ainda estava um pouco aquecida devido sua ultima tentativa.
Logo o chakra de Matsune toma conta da cratera e a garota procura aumentar ainda mais a temperatura lá dentro. Que fica fora do comum, e acaba por incendiar todo o lugar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 309u3ac
Katon - Suyaki no Jutsu
(Elemento Fogo - Técninca da Olaria em Chamas)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 160 Shippuuden
Nota: Usado em conjunto com o Raiton - Juurokuchuu Shibari.
Selos: Rato - Dragão - Javali
Descrição: Após a execução do Raiton - Juurokuchuu Shibari e com os inimigos já presos, o ninja incendeia tudo o que estiver dentro da prisão, não deixando que nada fique sem incendiar.
Mat estava cansada e assim que ver toda aquela quantidade de fogo, ela dar alguns passos pra trás e se senta no chão, respirando ofegantemente. Procurando descansar.
_Aff!!até que em fim pale
Dizia Mat olhando para o céu.

Katon - Suyaki no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 7:46 pm

1º Post
Mais um belo em dia em Suna, e Mat chega caminhando tranquilamente no local de treinamento...boceja um pouco...mas já procurando saber em como treinaria seu próximo jutsu, que seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Matsune caminha até a sombra de um paredão rochoso, se encosta no mesmo, e tira de sua bag um pergaminho, que cotia o jutsu a cima.
A garota abre o pergaminho e ler o mesmo....
pensamentos: Esse jutsu sim é muito bom, creio que não vai ser muito fácil treina-lo, vou ter que trabalhar mais meu suiton ê.e
Logo Mat saia daquela sombra de onde desfrutava o conforto, e caminha até o centro do lugar...ali Mat pensava em inicar seu treinamento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 7:50 pm

2º Post
pensamentos: hum..acho que vou ter que fazer meu chakra fluir por todo meu corpo, e ele vai ter que alterar meus músculos, ossos e células..etc...de um modo sólido para líquido.
_Isso vai dar trabalho ê.e
Dizia Matsune, fazendo alguns selos com as mãos, fechava seus olhos, e procurava se concentrar no seu chakra, fazendo esse fluir por todo seu corpo, procurava fazer com que ele trabalhasse seu corpo, para alterar a composição do mesmo.
Porém, após alguns minutos, nada demais acontece.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 7:54 pm

3º Post
Mat abre os olhos, e passa a mão no rosto...resmungando um pouco sozinha..
_tsc...eu sentia meu chakra fluindo por toda extensão do meu corpo..cada parte dele..mas não consegui altera minhas células ;/
pensamentos: putz..tenho que ser mais insistente.
Matsune não pensava em parar com seu treinamento, já havia trabalhado bastante seu suiton com outros jutsus, mas aquele que treinara agora a surpreendia.
Logo Mat volta a fazer com as suas mãos alguns selos exigidos pelo ninjutsu, nem meio tempo, procurava se manter concentrada...e seu chakra passa a correr por seu corpo.
Logo Matsune tenta aumentar a pressão de seu chakra em suas células.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 7:59 pm

4º Post
Com seu chakra correndo por toda parte de seu corpo, Matsune tentava aumentar a pressão do mesmo sobre suas células e músculos, de olhos fechados seguindo sempre seu ritual de concentração, ela tem isso em mente, e procura se manter focada.
pensamentos: putz..isso é bem mais difícil do que eu pensava. ¬¬"
Logo a garota começa a sentir que seu corpo passa por transformações...e quando abre seus olhos, e olha para seus braços nota que a textura dos mesmos foram afetados, Mat se emprisiona com a situação, e dá um leve sorriso, mas ao observar o resto do seu corpo nota que apenas seus braços sofreram essa modificação.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 8:03 pm

5º Post
pensamentos: ótimo meus braços já começaram a se modificar, mais infelizmente forão apenas meus braços, tenho que estabilizar meu chakra por todo meu corpo de forma homogenia.
Logo Matsune não procura descansar, e volta a fazer os selos com as mãos exigidos pelo seu ninjutsu.
E espalha seu chakra pelo seu corpo, de forma igual procura deixar ele agir em suas células.
Em alguns segundos, Matsune trabalha seu chakra suiton, fazendo pressão com esse em suas células..até que elas passam a se alterar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Alguns minutos depois, o corpo de Mat havia tomado uma forma liquida por completa.

Mizu Kawarimi - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 07, 2011 11:06 pm

1º Post
Após descansar um pouco ainda no local... Matsune estava deitada à sombra de um paredão formado por grandes rochas ali.
Se distraia um pouco quase cochilando se toca que tem que da continuidade ao seu treino.
_droga..tava tão bom aqui...nada como sombra e água fresca..infelizmente é hora de voltar a luta ê.e
Dizia Matsune se sentando puxando de sua bag um pergaminho que já havia separado anteriormente
para uso no seu treino.
Logo a abre e começa a ler sua descrição.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
terminando sua leitura a garota se levanta, se espreguiçando um pouco, faz alguns aquecimentos, e caminha saindo da quela boa sombra para poder treinar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 07, 2011 11:10 pm

2º Post
Caminhando até o cetro do lugar, Mat guarda seu pergaminho e pensa em algumas coisas..
pensamentos: Bom...acho que vou ter que usar do meu chakra de natura suiton novamente nos lençóis de suna..para atrair água dos mesmos até aqui em cima. ê.e
_É..isso vai dar um pouco de trabalho..treinar suiton em Suna nunca é fácil..rs..mas vamos lá!
Dizia Matsune fazendo alguns selos com as mãos...tentando espalhar seu chakra por todo seu corpo, para que esse funcione como imã..para atrair até a superfície a água da qual Matsune precisa para aperfeiçoar seu ninjutsu.
pensamentos: Não vejo nada de diferente..acho que não está funcionando.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 07, 2011 11:15 pm

3º Post
Matsune que ainda mantia a posição com as mãos...tentava sentir com seu chakra se sua tentativa estava dando certo...mas logo nota que não tem muitos resultados...
_Droga..como eu pensei...mas já imaginava que não seria nada fácil..ê.e
pensamentos: Puxar tanta água até aqui em cima..seria mais fácil com um poço, um balde e uma corda XD
Mas não dá p/ parar...

Mat não pensava em desistir de seu objetivo..logo, volta a tentar se concentrar em seu chakra, e faz o mesmo fluir por toda parte do seu corpo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 07, 2011 11:21 pm

4º Post
Tentando se manter focada..Matsune fazia com que chakra suiton percorresse todo seu corpo, e tentava fazer com que a água que necessitava se atraísse com seu chakra...mantendo a posição de mãos, e após alguns minutos, Matsune sentia que algo começava a mudar no local, ela treinava descalço aquele jutsu...e logo Mat sente que o chão onde pisava começava a ficar úmido... com mais um pouco de intensidade de seu chakra..e o chão ficava completamente molhado.
pensamentos: Acho que to conseguindo...posso sentir através dos meus pés o chão molhado..acho que a água está mais próxima. ê.e
_Vou aumentar a intensidade do meu chakra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Out 07, 2011 11:31 pm

5º Post
Matsune sentia que aos poucos começava a alcançar bons resultados com seu treinamento.
E ainda investe no mesmo, cada vez mais próxima de finalizar seu treino. Matsune ainda
se concentrava no seu chakra, mantendo as posições de mãos enquanto fazia os selos...aumentava a intensidade do seu chakra...que fluia livremente por todo seu corpo até se manifestar externamente
em pequena quantidade, apenas para induzir a água a subir de uma só vez...se na primeira tentativa não dava certo, Mat repete a mesma, e com mais força...logo do chão surgia finalmente uma coluna d'água em forma de tigre...saindo das proximidades de Mat para sua frente.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Matsune então nota que seu jutsu estaria concluido e ainda admira a técnica
que acaba de ser feita.
_Muito legal ;]
Logo então volta a calçar seus sapatos que estavam um pouco longe de si...e caminhava
saindo do lugar.

Suiton - Suikon no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 08, 2011 10:59 pm

1º Post
Chega ao local Matsune para mais um dia de treinamento...uma das raras vezes
estava disposta a treinar, então já chegava no local lendo o pergaminho com o
jutsu que iria treinar hoje..que seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Matsune já lia a descrição do jutsu, e se preparava para treina-lo.
caminhava mais um pouco, até o centro do lugar..onde sempre treina...ali fecha o pergaminho
e o coloca na sua bag...pensava um pouco.
pensamentos: Bom vou ter que focar meu chakra num lugar especifico, para que a água
suja exatamente onde eu quero.

_Ok vamos começar então.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 08, 2011 11:05 pm

2º Post
Matsune deduzia o que deveria fazer, e logo então prossegue com seu treinamento..Mat olha para uma rocha ali perto dela..levanta mais um pouco o olhar..e pensa
pensamentos: hum..acho que vou tentar me concentrar bem ali..em cima dela, p/ poder me focar num ponto só.
_vamos ver se consigo fazer surgir a água que eu preciso mexendo ali, num unico ponto de umidade, ê.e
Logo então Matsune faz alguns selos coma as mãos, mantendo seu olhar no ponto imaginário pouco acima da pedra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 08, 2011 11:11 pm

3º Post
Tentando se manter concentrada, Matsune tentava mexer e alterar o unico ponto de umidade e esse estaria sobre a pedra q ela mirava.
Mantendo os selos com as mãos...Matsune espalha chakra por todo seu corpo, fazendo-o fluir livremente, tenta usar dele para fazer aquela alteração. Alguns minutos depois, Mat permanece parada, e concentrada...porém nada demais acontecia. E a própria sentia que não tinha usado "poder" o suficiente.
pensamentos: manter concentrada num só ponto de umidade de alterar esse pra faezr surgir tanta água, não é um trabalho fácil.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 08, 2011 11:16 pm

4º Post
pensamentos: De fato seu eu quiser realizar esse jutsu vou ter de algum modo aumentar minha concentração =/
_ok..vamos ver se consigo dessa vez.
Dizia Matsune fazendo os selos com as mãos, voltando a concentrar seu chakra pelo seu corpo, e induzindo esse a fazer a alteração que ela queria e onde ela gostaria. Alguns minutos na mesma posição de antes, Matsune começa a sentir que seu chakra passava a trabalhar aquela umidade que ela queria...logo uma pequena quantidade surge em cima da pedra tomada como alvo pela garota...Mat se surpreende e ergue as sobrancelhas, e nesse momento a água é despejada em cima da rocha.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 20 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos