Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 01, 2011 10:57 pm

9º Post
pensamentos: Droga, vou ter que me apressar, pelo visto não é uma chuva comum, os ventos estão fortes e os trovões também, parece que uma tempestade se aproxima.
pensava Matsune olhando para o céu em direção ao deserto, logo então procurava se apressar, sem perder tempo voltava a trabalhar seu chakra, fazendo esse percorrer todo seu corpo mais uma vez, ela procurava aumentar a quantidade desse, alguns minutos se passam, Mat que estava concentrando-se de olhos fechados, abre esses mirando seu alvo, dispara nesse mais uma rajada de água, dessa vez ainda mais forte que a anterior, e então conseguindo acertar as pedras a aquela distancia, porém o jato não causa tantos danos, tendo em vista que esse naum teria a finura de uma lamina para cortas as rochas.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 02, 2011 10:46 pm

10º Post
Pensamentos: Boa quase consigo ê.e
Empolgada com seus resultados no treino, Matsune volta sua atenção para ele, novamente concentra-se em seu chakra de natureza suiton, que passa a fluir por todo seu corpo aumentando suas habilidades com a água, Logo então ela repete os mesmo selos de antes com as mãos para efetuar o jutsu, deixando seu chakra estreitamente concentrado no seu jato...que assim que ela o dispara, altera sua forma deixando seu suiton com camadas finas semelhantes as de uma espada, que assim que atinge as rochas que estavão a direção de Mat, coceguem corta-las facilmente.
pensamentos: Puts..até que em fim -.-
logo a chuva começa a cair, trovejando bastante, Mat pega suas coisas e corre saindo do local.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 2dir476
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Suiton - Mizu Kamikiri - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 8:35 pm

1º post
_OMG!!!lá vou eu p/ mais um dia de treino, acho que eu devia mesmo ter seguido uma outra vida..
quem sabe ter me casado com um homem descente, ter uns 13 filhos, mudar p/ roça, e viver do que
se planta...Ôo

pensamentos: No q eu to pensando???Cruz credo..isso num eh vida p/ mim XD..vou treinar mesmo é o melhor q eu faço u_u"
Dizia e pensava Matsune caminhando em direção seu campo de treinamento, pensando besteiras, enquanto isso abre um pergaminho, nele contia o jutsu para seu treino e esse seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 1417h3o
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa: Wiga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.
Matsune logo chega ao local, terminando sua leitura, guarda o pergaminho...
pensamentos: é isso vai dar trabalho, mas vamos ver como é que se faz ê.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 8:45 pm

2º Post
pensamentos:faço menor idéia do que vou fazer,..boa sorte pra mim rs'
Pensava Matsune enquanto caminhava até o centro do lugar onde sempre costuma treinar, alí então ela se espreguiça um pouco..unindo suas mãos ela estrala seus dedos, e então começa a praticar.
Seguindo seu ritual de treino de todos os dias, começava ela a meditar, fechava seus olhos, procurando ignorar tudo a sua volta, que não era muita coisa, enquanto concentrar-se em seu chakra.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 9:20 pm

3º Post
Em alguns minutos concentrando-se, seu chakra já fluía por todo seu corpo, logo então Matsune começa a trabalhar esse, procurando fazer com que ele influencie o solo a sua frente, ela concentra seu chakra de natureza suiton nesse, tomando como um alvo imaginário, ela tentava fazer com que seu chakra trouxesse até a superfície um pouco de água, para que ela pudesse moldar essa aos poucos até que fizesse a bolha de que o pergaminho descrevia.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 9:39 pm

4º Post
Alguns minutos se passam, Matsune mirava o lugar onde ela queria que a sua tal bolha surgisse, fazendo os selos ocupando apenas uma das mão, ela estranha um pouco pois nada demais acontece, porém já esperava por isso, tendo em vista que era a primeira vez que tentava efetuar aquele jutsu.
Mas em instantes logo a frente da garota, um pouco de água dava sinal de vida, umedecendo a terra ali, porém uma misera quantidade d'água, que de tão pouca, logo eh totalmente sugada pela terra.
pensamentos :Tsc...ao menos jah deu pra ver alguma coisa..a ponta do Iceberg..agora só falta todo o resto -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 9:53 pm

5º Post
Ao pensar que tudo tava dando errado, Matsune meio que eh surpreendida, os resultados apresentados pelo seu treinamento não eram surpreendentes nem empolgante, mas a garota sentia-se como se fosse, ao nota-los. O que lhe servia de motivação.
_Bom...vamos levar isso em conta e voltar ao treino.
Dizia Mat a si mesma já que estava sozinha, voltando então treinar o ninjutsu, tentava ela realiza-lo novamente seguindo os mesmos procedimentos de concentração que os anteriores.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 10:01 pm

6º Post
Concentrando-se novamente, Matsune tentava fazer com seu chakra suiton passasse a estimular o pouco de água que vinha do sub solo, tentando fazer com que a água já chegasse até sobre a terra em formato de uma bolha, mesmo sentindo um pouco de dificuldade em realizar o ninjutsu, ela insistia nele.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 10:11 pm

7º Post
Aos poucos com o passar do tempo, e do seu esforço, Matsune nota uma breve mudança a sua frente, um pouco de água havia surgido ali a sua frente, uma quantidade ainda maior do que a que ela tinha feito surgi anteriormente.
pensamentos: hum..se eu conseguisse fazer com que essa água subisse um pouco mais, e numa quantidade um pouquinho maior, ganhava meu dia,poderia voltar pra casa e pintar minha unha que aliás está horrível u_u
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 10:28 pm

8º Post
pensamentos: tsc..deixando minhas unhas um pouco de lado, tenho que dá meu jeito aqui, pqp!vamos tentar mais uma vez...ç_ç
Aos poucos seus resultados quanto ao seu treinamento iam melhorando com o passar de suas práticas, e isso motivava a garota, que prosseguia com seu treinamento, fazendo com que seu chakra suiton trabalhasse no solo tomando um ponto fixo em sua mente, tentava induzir a água a subir do sub-solo de modo que viesse preparada apara Matsune molda-la.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 10:41 pm

9º Post
Mais uma vez, preparando para efetuar seu ninjutsu, Matsune tentava se manter focada, seguindo sua linha de raciocínio sem ao menos saber se essa estava certa ou não, alguns minutos se passavam, Mat ia aumentando aos poucos a quantidade de chakra usado no treino, até que do solo ia surgindo uma grande bolha d'água, Matsune erguia essa com cuidado, tentava deixa-lá forte como dizia a descrição no pergaminho, trabalhando ela como seu chakra, mas quando já estava segura de si que havia conseguido, a bolha explode rapidamente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 03, 2011 11:01 pm

10º Post
pensamentos: poxa..mas que droga!tava quase conseguindo, agora vou ter que fazer tudo outra vez
=/

_Tsc..deixa p/ lá..faz parte do treino afinal! -.-
mesmo resmungando um pouco, já cansada de treinar, Matsune volta fazer todo aquele seu mesmo ritual de concentração, trabalhando na tese de que seu chakra de natureza suiton realizaria o jutsu. Em questão de minutos voltava a se senti preparada, e investia em mais um feito, fazendo os selos e o ocupando apenas uma de suas mãos, ela concentrava uma grande quantidade de chakra no solo que trazia até a superfície uma bolha de água banhada a chakra , o que a deixava mais forte.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 1417h3o
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa: Wiga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.

Suiton - Suihouke - Aprendido

off: Nunca levei tanto tempo p/ treinar um jutsu rank A e com qualidades de postagem horrorozas pale
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Nov 04, 2011 10:12 pm

1º Post
Já no seu local de treinamento em mais um dia para esse, Matsune que estava sentada em uma pedra
de encosto a um paredão de rochas se aproveitando da sombra do local, programava seu dia para hoje
imaginando o que iria treinar no dia, puxava de sua bag um pergaminho que contia o jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.
pensamentos: Tsc..acho que num dá pra eu treinar isso por aqui, vou precisar de água eu creio...
acho que vou ter que voltar à aquele lago.

Depois de terminar sua breve leitura a descrição do jutsu que havia escolhido para o treino de hoje, Matsune de levanta voltando a guardar o pergaminho, e caminhava se afastando do lugar onde estava
indo em direção a um lago que havia ali perto de onde costuma treinar, aliás um dos poucos na região.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Nov 04, 2011 10:19 pm

2º Post
Já em frente ao pequeno lago, Mat concentra chakra em seus pés e caminha por cima deste, indo até o centro do dele, enquanto pensava...
pensamentos:Suisame no Jutsu é muito parecido com o Goshokuzame que eu já treinei antes nesse mesmo lago, então sei que vou ter um pouco de trabalho...mas acho que também tenho uma idéia do que devo fazer, ao menos uma base =X
_Ok!então vamos começar...
Dizia Matsune, já parada de pé em cima do lago. Procurando dar inicio ao seu treino, a garota uni suas mãos, e fecha seus olhos, nesse momento já se concentrara em seu chakra, no intuito de fazer com que esse flua por todo seu corpo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Nov 04, 2011 10:27 pm

3º Post
Alguns minutos se passam e Matsune ainda seguia com sua meditação ali...em questão de minutos ela consegue fazer com que seu chakra passe a percorrer por todo seu corpo, mantendo suas mãos unidas de forma para que naum perdesse sua concentração, ela tenta passar parte desse chakra através de seus pés para água em baixo deles...
pensamentos: tsc..isso vai ser complicado, tentar fazer com que algumas das partículas d'águas se unam usando meu chakra para formar o que eu quero, não vai ser nada fácil.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Nov 04, 2011 10:38 pm

4º Post
Apesar de seu esforço Matsune não encontra em seu treino resultados satisfatórios, seu chakra era simplesmente dispersado em meio a água.
_Tsc...droga!além de não concluir o jutsu eu ainda to desperdiçando chakra...parece que tá virando costume ¬¬""
pensamentos: Não posso simplesmente despejar chakra na água, desse jeito não vou conseguir nada, tendo em vista que a quantidade de água aqui é muito maior do que a do meu chakra -.- ... tenho que concentra-lo na água, mas em único lugar, como um ponto de concentração...ok um metro a minha frente..vamos ver se consigo ê.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Nov 04, 2011 11:00 pm

5º Post
Tendo algumas de suas tentativas frustradas, Matsune pára e reflete um pouso sua atual situação, percebendo que está desperdiçando chakra, ela procura resolver esse problema, voltando a concentrar-se em seu chakra de natureza suiton, fazendo que esse flua novamente por todo seu corpo, ela olha um pouco mais a sua frente, mais ou menos um metro longe, e tenta passar seu chakra para aquele ponto de concentração que tinha tomado em mente.
Dessa forma seu chakra não era mais disperso e começava a se manter em um só lugar, e ali concentrado, Matsune começa a trabalhar com seu chakra influenciando o estado da água naquele pontos, fazendo que parte dessa aos poucos comece a se unir, Mat demora um pouco, mas então consegue aperfeiçoar seu ninjutsu de modo que após alguns minutos um grande tubarão feito da própria água, surge a sua frente.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.

Suisame no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Nov 04, 2011 11:05 pm

Terminado seu treino Matsune da um leve sorriso como o de satisfação, e então desfaz a técnica, vira-se e caminha saindo do lago...voltando para o lugar onde estava antes ela sobre em algumas rochas...de frente para o deserto, deita no chão de modo que olhava para esse, e ali Mat procura descansar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 06, 2011 2:12 am

1º Post
Horas se passam a ponto de Matsune adormecer ali..porém com o passar do tempo ela acorda, preguiçosa como sempre olha de um lado e outro...
pensamentos: Não acredito..dormi aqui...de novo ç_ç..tenho que voltar a treinar...cadê a poh@# daquele pergaminho ê.e
Matsune revira as coisas em sua bag, e acha o que procurava..seria o pergaminho que ela treinaria hoje, nele contia o jutsu em baixo:


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
Logo ela se levanta dali...para poder começar a treinar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 06, 2011 2:19 am

2º Post
Já de pé e depois de finalizar sua leitura, Mat pega ainda de sua bag alguns objetos como kunais e shurikens, amarra essas em alguns fios e as pendura de uma rocha a outra...
pensamentos: vou tentar derreter essas coisas com o tal jutsu, só espero que dê certo -.-
Tomando uma certa distancia das armas, Matsune finalmente da inicio ao seu treinamento, começando a trabalhar seu katon, unindo suas mãos, ela passa a tentar concentrar chakra da natureza katon em seu peito, tentando comprimi esse. Alguns minutos se passam e Mat ainda tentava se manter focada no que estava fazendo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 06, 2011 2:29 am

3º Post
Cansada de esperar por mais, ela puxa uma grande quantidade de ar para seus pulmões, estufando seu peito, e com seu chakra concentrado, tentava ela disparar pela boca uma quantidade de katon o suficiente que derretesse os projéteis a sua frente a mesma aquela distancia, e então logo sai da boca da garota uma creta quantidade de chama, que logo se apaga..
ela passa a mão na boca...
_Acho que queimei um pouco meus lábios, não acredito, depois de tanto tempo usando katon, e ainda naum consegui o que eu qro. Droga!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 06, 2011 2:34 am

4º Post
pensamentos: O que houve??com toda experiencia q eu tenho com Katon, pensei que ia consegui isso de primeira, será que to confiante demais e perdendo o foco?ê.e
_em fim..vamos tentar mais uma vez, tenho que consegui!
Matsune naum sabia ao certo o que estava acontecendo consigo, se queimar com seu próprio katon era algo inadmissível no momento, mas deixando isso um pouco de lado, ela tentava voltar a sua atenção ao treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 06, 2011 2:41 am

5º Post
Voltando sua atenção ao treino, Mat passa em suas queimaduras uma pomada medicinal, e logo então procegue praticando seu ninjutsu, unindo suas mãos...ela começa a concentrar chakra novamente em seu peito, e em seguida respirando uma boa quantidade de ar, estufando ele, faz alguns selos com as mãos e dispara em direção as armas um grande e forte jato de fogo, que eh bem sucedido ao tocar os objetos acaba derretendo todos seu poder.
_Legal Wink

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Karyuudan - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 9:53 pm

1º Post
Matsune que já estava no seu local de treino, sentada em uma pedra à sombra de uma maior,
descansava um pouco, após algumas horas, resolve então voltar ao seu treinamento.
Um tanto indisposta assim como outros dias, ela pegava de sua bag um pergaminho, nesse contia
o jutsu abaixo que iria ser de seu treino hoje.
Abrando o pergaminho, começava a ler o mesmo...

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
pensamentos: Liberar os cinco corações do corpo, Suspect tsc...já ouvi falar desse jutsu, ele é
realmente surpreendente, e com certeza não vai ser nada fácil, então é melhor ir me adiantando =/

Dizia Mat fechando o pergaminho, voltando a guardar esse, se levantava dali de onde estava, caminhava
até o centro do lugar, preocupada com seu treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 10:00 pm

2º Post
pensamentos: A famosa Caveira talhada..hum...vai exigir muito mais de mim do que os ultimos jutsus que venho treinando, vou ter que redobrar minha atenção, e me manter 100% concentrada no que vou fazer, tenho que começar a tentar libertar meus 5 corações, espero que meu chakra colabore ..bom..vamos começar logo com isso -.-"
Pensava Matsune já no centro do lugar, logo então procurava praticar o Zukoku, fechando seus olhos, e unindo suas mãos, começava ela concentrar-se em seu chakra, tentava não pensar em coisas alheias, mas era difícil, pois ainda estava um tanto preocupada com o treino, tentava ela fazer com que seu chakra a ajudasse a libertar esses corações.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 26 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos