Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 27 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 10:06 pm

3º Post
Seu chakra já circulava fluentemente por todo seu corpo, concentrando uma grande quantidade de energia, e Mat podia sentir isso, nesse momento ela já tentara por algumas vezes fazer com que seus corações descrito no pergaminho se libertassem de uma vez, porém como a mesma esperava, as coisas não eram tão simples.
pensamentos: Tsc..Droga!!!por mais que eu tente..tentar entender e fazer isso acontecer é muito complicado... Suspect
Alguns minutos se passam e Matsune ainda não havia obtido resultados positivos de seu treino, o que acabava por deixa-la ainda mais preocupada.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 10:14 pm

4º Post
pensamentos: Nada ainda...o que há comigo???sinto minha energia concentrada em todo meu corpo, e estável...mas nada demais acontece...tsc...Mat você precisa se concentrar garota, se desesperar agora não vai adiantar, procure ficar calma...e se encontrar. Neutral
Pensava Matsune, no seu cociente tentando se manter motivada apesar de suas dificuldades, ainda com seus olhos fechados, aos poucos ela começa a se acalmar, assim focando sua energia a um só objetivo, que ao passar mais alguns minutos parecia aos poucos a ser alcançado. Depois de passar a se focar na técnica, a energia de Matsune fluía forte pelo seu corpo, até parte dessa passar a fluir no seu exterior, e eis então que as 5 mascaras aparecem, Matsune tentava abrir aquela que correspondia ao fogo, porém não era o suficiente, logo o jutsu falha, e as mascaras voltam a desaparecer.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 10:27 pm

5º Post
Matsune ja de olhos abertos novamente, respira de modo ofegante, ela quase havia aperfeiçoado o Zukoku, mas o treino já começava a levar ao seu corpo um pouco de cansaço, ainda assim, Matsune abre em seu rosto um leve sorriso, este não de satisfação, mas de motivação, essa que movia a garota a voltar a mais uma tentativa..
_Quase eu consigo, pude senti aqueles que dizem ser meus 5 corações, dessa vez vou me manter ainda mais focada, minha energia vai consegui abrir a boca da mascara de fogo.
Dita essas palavras empolgada Matsune volta então a concentrar-se em seu chakra, fazendo esse fluir por todo seu corpo novamente, concentrando bastante energia, fazendo alguns selos com as mãos, sua energia passava a se manifestar fora de seu corpo, trazendo mais uma vez a aparição dos 5 corações de Mat, que ao notar a 'presença' desses, foca na mascara correspondente ao katon, e mantendo seu chakra estável assim como seu interior, ela conseguia estabilizar a técnica, que com poucos minutos depois, abre a boca da mascara de fogo, e uma grande onda desse sai dali com grande força, tomando a frente da garota, destruía algumas grandes rochas.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Zukoku - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 10:32 pm

Chegando a conclusão da técnica, Matsune ainda estava com um leve sorriso no rosto, porém cansada demais..
_tsc...finalmente consegui, impressionante não?!não aguento mais ficar aqui, tá na hora de ser humana, e voltar ao lar Matsune, rs'
Dizia Matsune um tanto cansada com forças praticamente apenas para se manter em pé, ela caminhava cansada porém satisfeita rumo a sua casa.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 11:12 pm

1º Post
Matsune volta ao lo de treino para mais um dia desse, caminhava ela tranquilamente, enquanto adentrava o lugar, tinha em mãos um pergaminho, nesse contia o jutsu abaixo, e Matsune lia a descrição desse:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
pensamentos: hum..um jutsu básico para hoje, acho que nem vai dar muito trabalho, vamos ver no que dá.
pensava Matsune seguindo em frente até o centro do lugar, guardando o pergaminho, e tirando de sua bag alguns objetos para uso do treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 11:16 pm

2º Post
Matsune tirava de sua bag alguns objetos para uso de seu treino, esses seriam as shurikens descritas no pergaminho, ela pegava cerca de umas cinco, enquanto pensava..
pensamentos: se eu conseguir carregar elas como meu chakra, dividindo a quantidade entre si de modo balanceado os clones poderão mesmo ter o mesmo efeito das originas, em fim..vamos ver se dar certo afinal.
Dizia Matsune com as armas nas mãos, enquanto segurava essas, ela fecha seus olhos, concentrava-se em seu chakra, e tentava passar um pouco dele para cada uma delas.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 11:20 pm

3º Post
Algum tempo depois, Matsune havia carregado os objetos com um pouco de seu chakra, e então lançava ao alto as cinco shurikens, já no alto, apenas uma delas consegue se multiplicar, e essa fazendo apenas 2 clones seus, loco no céu, haviam agora 7 shirikens, as armas alcançam uma pedra de porte grande a qual Mat havia mirado antes do lançamento, vendo o pequeno resultado de sua prática, Matsune caminha até a tal pedra para retirar as armas de lá, enquanto pensava.
pensamentos: hum...conseguir multiplicar apenas uma delas, e fez pouquíssimo clones, apenas 2, o que houve de errado?ê.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 11:26 pm

4º Post
Já de frente para grande pedra, Matsune pegava as armas que havia jogado nela, assim que noca naquelas que seriam os clones das shurikens originais, essas desaparecem como um clone comum..
pensamentos: Hum...parece que essas não teem a mesma eficacia que as originais, não acredito, não devo está distribuindo a quantidade igual entre elas, a que se multiplicou deve ter recebido mais chakra que as outras..tsc..tenho muito o que praticar.
pensava Matsune retirando todos os objetos da rocha, e tentando concentrar-se em seu chakra e passar um pouco dele para elas de forma igual novamente.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 11:38 pm

5º Post
Matsune seguia o mesmo processo de concentração de antes o qual sempre fazia em seus treinamentos, tentando distribuir entes as shurikens quantidades de chakra igual entre as 5 para que essas pudessem se multiplicar, acabar de fazer mais uma tentativa, e o número de shurikens se multiplicavam consideravelmente, porém ela percebia que ainda naum era bastante, notando que ainda duas delas não se multiplicaram..
pensamentos: tsc..tenho que trabalhar em cima dessas que faltam..estou quase conseguindo...
pensava Matsune repetindo a técnica, focando seu chakra nas 5 igualmente, procurando manter seu chakra balanceado...até que as lanças novamente, e já no alto as armas se multiplicam incontavelmente, todas as 5.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 11:41 pm

Assim que conclui o jutsu, um sentimento de satisfação passa por Matsune, essa respira fundo...demonstrando alivio, pegava algumas coisas ali, e decide dar uma volta na vila.
pensamentos: preciso espairecer um pouco, volto aqui só amanhã -.-assim ela segue sua rota saindo do lugar
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 10, 2011 8:33 pm

1º Post
Dia seguinte...Matsune já caminhava em direção ao seu treino com um pergaminho em mãos,
lia o mesmo..

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
pensamentos: faz tanto tempo que eu não treino algo do tipo, que nem sei se ainda lembro como se faz isso -.- de qualquer maneira, preciso começar a planejar meu futuro e você vai me ajudar Gamakichi Rolling Eyes
mal posso esperar para conhece-lo, então vamos ao que interessa.

Matsune deixava sua mochila em cima de uma pedra e à sombra de uma grande rocha, dava inicio ao seu treinamento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 10, 2011 8:43 pm

2º Post
Matsune já estava ansiosa para fazer aquela invocação, e logo então dá inicio ao treino para essa, unia suas mãos, fazia com essas um selo comum, e então iniciava ali o seu processo de concentração, Mat tentava idealizar em mente o sapo conforme dizia a descrição do jutsu,e o contrato que ela havia feito com essa espécie.
pensamentos: tsc...lembro o quanto difícil foi para fazer minha primeira kuchiyose, tenho certeza que dessa vez também não vai ser fácil, trazer Gamakichi do seu mundo até o meu, vai me dar trabalho -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 10, 2011 8:52 pm

3º Post
Matsune que estava de olhos fechados idealizando Gamakichi, concentrava também em seu chakra, tentava fazer que esse fluísse por todo seu corpo, buscando força nele para poder realizar a invocação, alguns minutos se passam, e Mat investe em uma tentativa, mode seu polegar direito, e um pouco de sangue sai desse, logo a garota risca seu braço esquerdo com esse sangue, e então lança ao chão seu braço direito com a palma da mão aberta, assim que sua mão toca o chão, forma ali uma espécie de selo, e então surge um pequeno sapo em fase de crescimento, um girino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 10, 2011 8:57 pm

4º Post
Matsune olha com uma cara de desprezo para aquela pequena coisa que havia invocado,
pensamentos: Eu sei que não treino isso faz tempo, mas pow...acho que eu sou capaz de mais..isso chega a ser ridículo -.-
_Como eu pensei não está sendo nada fácil, mas em fim, preciso concluir isso, aperfeiçoar essa invocação antes do fim do dia ao menos XD..vamos então..mais uma vez!
Dizia Matsune procurando se manter motivada ao seu treinamento, partia para mais uma tentativa, voltando a concentrar-se em seu chakra, ciente que tinha habilidade para mais.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Nov 10, 2011 9:07 pm

5º Post
Matsune ainda seguia com seu treino, voltando a concentrar-se em seu chakra, procurava reunir o máximo desse em seu corpo, para poder efetuar o jutsu, após alguns minutos que se passam, ela fazia mais uma de suas investidas.
pensamentos: qualé Gamakichi, dê o ar de sua graça, preciso da tua ajuda ;/
Matsune voltava a fazer todo o ritual de invocação que necessitava a técnica, e quando voltava a tocar o chão com seu braço direito, finalizando aquele processo, eis que finalmente Matsune consegue matar sua curiosidade e efetuar a técnica de invocação. Na sua frente aparece Gamakichi. Olhando para ele um tanto surpresa, ela dizia...
_Até que em fim consegui, mas confesso, pensei que você era maiozinho u_u
Matsune e Gamakichi começam a discuti até que esse decide voltar o 'mundo dos sapos'

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Gamakichi - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 14, 2011 8:33 pm

1º Post
pensamentos: me dei alguns dias de folga, aiaia..foi muito bom, mas já é hora de voltarmos
ao trabalho -.-

pensava Matsune enquanto caminhava voltando ao seu campo de treino. Já com o pergaminho
em mãos que contia o seu jutsu p/ hoje, e esse seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 34o32ur
Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Mãos de Água)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.
_humhum..muito bem, vamos ver no que dá, vou ter que da um jeito de concentrar meu chakra
nas minhas mãos.

Já no lugar de treino, Matsune então passava a treinar, tentava ela concentrar seu chakra a principio
na palma de sua mão.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 14, 2011 8:41 pm

2º Post
Com seus braços esticados à frente, Mat tentava concentrar em seu chakra, tentando fazer com que esse passasse a circular por todo esse, dirigindo sua energia até que conseguisse que ele se manisfestasse como água em suas mãos.
Alguns minutos se passavam, e Matsune não sentia as mudanças que previa em seu corpo.
pensamentos: tsc...confesso que pensei que seria muito mais fácil do que parece, não consigo fazer meu chakra circular pelos meus braços, se quer concentrar-se neles -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 14, 2011 8:48 pm

3º Post
Mesmo sentindo um pouco de dificuldade em concentrar-se em seu chakra de natureza suiton, Mat insistia nesse.
Sem interromper seu treino, ela parte para mais uma tentativa, voltando a estender seus braços à sua frente, tentando ela concentrar-se no seu elemento suiton, algum tempo depois, a garota conseguia deixar um pouco de sua energia concentrada em seus braços, e então tentava ela dirigir essa para palmas de suas mãos para que então pudesse fazer surgi dessas as mãos d'água conforme descrevia o pergaminho que leu.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 14, 2011 8:53 pm

4º Post
Na tentativa de disparar da palma de suas mãos uma espécie de chicote d'água, e ainda molda-lo tentando dar-lhe a forma de mãos, Mat não conseguia fazer nada mais do que um pequeno jato de água disparasse.
Ela fazia 'bico' um pouco decepcionada, esperava mais de si mesma nessa tentativa.
_Tsc...pensei que dessa vez eu ia consegui..tsc..um jutsu tão simples, não acredito que tá me dando tanto trabalho. -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Nov 14, 2011 9:00 pm

5º Post
Um tanto decepcionada consigo mesma, Matsune procura na sua decepção uma forma de
motivação.
pensamentos: se esse jutsu está me dando trabalho, significa que não estou me esforçando o
suficiente, e que vou ter que mudar essa história.

Pensava Matsune procurando forças em si mesma para se manter motivada, e logo voltando a concentrar-se em seu chakra de natureza suiton, fazendo que esse passasse a fluir pelos seus braços,
alguns minutos se passavam, Mat já com eles a sua frente, finaliza o ninjutsu.
_Suiton - Suihachi!!!
Dita as palavras que nomeavam a técnica um chicote d'água é disparado de suas mãos.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 34o32ur
Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Mãos de Água)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.

Suiton - Suihachi - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 15, 2011 10:59 pm

1º Post
Ainda no local de treinamento, um pouco desgastada da situação, Matsune ainda procurava
motivações para seguir com seu treino.
Sentada em grande pedra, ela abre um pergaminho com um jutsu bem simples, não disposta
a treinar como o de costume, porém analisava o mesmo, lendo sua descrição,..
pensamentos: Muito bem, já to quase aperfeiçoando as técnicas mais básicas do suiton, e esse
jutsu é de um rank bem baixo..e parece ser bem simples, hora de treina-lo então.

Dizia Mat fechando o pergaminho, levantando da pedra onde estava, para então poder treina-lo.
[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 15, 2011 11:04 pm

2º Post
Já de pé Matsune caminhava se afastando um pouco dali onde estava, e indo mais ou menos para o centro do lugar, ali parada de pé, ela pensa algumas coisas ligadas ao treino daquela técnica.
pensamentos: hum..acho que vou ter continuar concentrando chakra na minha boca como na maioria das minhas técnicas e dá um jeito de produzir uma boa quantidade desse para então poder transforma-lo nessa coisa esquisita, mas em fim..vamos ver no que dá.
Dizia Matsune já unindo suas mãos, começa agora a tentar concentrar-se ao máximo em seu chakra de preferencia em sua boca.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 15, 2011 11:13 pm

3º Post
Alguns minutos se passam, Matsune ainda se encontrava ali no mesmo lugar, de pé e parada, seus pensamentos dessa vez estavam voltados exclusivamente para aquele ninjutsu, concentrando seu chakra mas especificamente em sua boca, e após mante-lo comprido por alguns minutos, Matsune solta esse rumo ao chão a sua frente.
Quando Matsune pensa que finalizaria aquele jutsu, ela percebe que o que ela expeliu de sua boca não foi nada mais do que uma quantidade de água considerável, o suficiente para que se formasse uma poça de água ali.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 15, 2011 11:21 pm

4º Post
pensamentos: Tsc...por alguns poucos segundos pensei, que finalmente tivesse conseguido..me rodei..rs..é a penas água, concentrei no meu chakra de natureza suiton, mas naum consegui transforma-lo em nada além de pura água '-'
_Em fim, o dia já está quase chegando ao fim, não tenho tempo para lamentações, tenho que chegar em casa antes do jantar XD
Dizia Matsune voltando a manter unidas suas mãos, e concentrando-se mais uma vez m seu chakra.
E mais uma vez alguns minutos jah se passam e fazendo os selos necessários, ela tenta transformar o chakra que estava comprimido em sua boca em uma espécie de liquido pegajoso..
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 15, 2011 11:30 pm

5º Post
Feito os selos, Matsune tentava mais uma vez expelir aquele liquido, e ela até consegue, porém em pequena quantidade, nada que se aproximasse dos 20 metros quadrados como dizia a descrição no pergaminho.
pensamentos: Não vou conseguir prender nada com essa pouca coisa ae, preciso aumentar sua eficacia.
Matsune se preocupava já que não havia alcançado sua meta ainda, e então tentava ela mais vez, passando a concentrar chakra em sua boca por alguns longos minutos, até que sentindo-se preparada, e realizando com os selos, volta a expelir o chakra antes comprimido em sua boca, até que o grande quantidade de liquido se espalhe no chão, para testa-lo Matsune faz um KB seu, esse desavisado quando toca seus pés naquilo, acaba preso.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Suiton - Mizuame Nabara - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos