Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 20, 2011 12:56 pm

1º Post
pensamentos: Nossa, já faz um tempinho que não venho aqui heim, eu me auto dei folga ..tava precisando -.- e acho que não foi o suficiente, tenho que me programar pelo oq vem por ae, mas em fim
enquanto isso, tentar treinar alguma coisa básica hj.
Pensava Mat enquanto cmainha rumo ao seu campo de treino, chegando nesse ela abria um pergaminho em cima de uma pedra de pequeno porte, e no papel, contia o jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 33ttmxu
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nela
_Bem básiquinho, parece simples, acho que dá pra usar como base o Mizu no Muchi ..vamos ver se da certo!
Dizia Matsune deixando o pergaminho ali mesmo e se afastando desse, para começar seu treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 20, 2011 1:04 pm

2º Post
Se afastando um pouco dali de onde estava, Matsune se espreguiça um pouco...
_já sinto saudade dessa semana que passou -.-
_Em fim...vou tentar concentrar meu chakra de natureza suiton nas palmas da minhas mãos, na tentativa que ele se manifeste aqui em uma boa quantidade p/ mim criar esse troço.

Dizia a garota olhando para suas mãos, e em seguida, começava sua tentativa por concentrar-se em seu elemento, tentando fazer com que esse passasse a fluir mais exatamente nas palmas de suas mãos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 20, 2011 1:10 pm

3º Post
Alguns minutos se passam, e ainda olhando para suas mãos, Matsune não sente muita diferença no estado dessas, seu suiton ainda não conseguia se manifestar naquele ponto que ela havia tomado como o de concentração.
pensamentos: pensei realmente que seria mais fácil, não que eu conseguisse de primeira. mas estranho, minha mão se quer fica molhada.
_tsc...porque não dá certo?!
Matsune une suas mãos, esfregando uma na outra e ainda bocejando...
_sim eu sei....não estou totalmente focada no que to fazendo, meus pensamentos estão em um lugar bem longe daqui -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 20, 2011 1:24 pm

4º Post
pensamento: Aff!Mat...tira da cabeça essa ultima semana, e tente se manter focada no que você tah fazendo garota, sÊ só tah perdendo tempo.
Matsune tentava buscar motivações em si mesma para prossegui com seu treino, já que a principio, questões básicas como concentração, ela não conseguia fazer.
Percebendo seu descuido, o qual a deixava falhar tentar concertar essa falha, e mais uma vez passa a concentrar-se em seu chakra de natureza suiton,
Após alguns minutos, Mat já estava mais focada em seu treino, procurando aperfeiçoar seu ninjutsu, e logo, começava a senti as diferenças em seu corpo, ao abrir suas mãos, nota uma pequena quantidade de água começava a se 'manifestar' nas palmas de suas mãos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Nov 20, 2011 1:38 pm

5º Post
Matsune faz um olhar de surpresa, e dá um leve sorriso ao nota o progresso no seu treinamento, e ainda tentando não perder o ritmo da coisa, ela tentava canalizar uma quantidade de chakra ainda maior em suas mãos, mantendo sempre seu chakra estabilizado, aos poucos ia conseguindo moldar esse em suas mãos, a água ia tomando a forma de um chicote até então, não muito bem consolidado, mas tbm com o passar do tempo essa condição ia mudando, Matsune tentava fazer com que esse chicote se agarrasse em uma pedra, para testar sua eficiência, algumas vezes foi falha, mas insistindo nessa, e depois de um bom tempo ela conseguia aperfeiçoar o Suiben.
_Tsc..pronto..parece bem resistente...deu um pouco de trabalho mas tudo bem o que importa é que consegui, agora descanso um pouco, e volto a treinar mais tarde. -.-'

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 33ttmxu
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nela

Suiton - Suiben - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 22, 2011 8:24 pm

1º Post
Mais um dia de treinamento no campo, Matsune já estava no local, e já abria um pergaminho
para uso de seu treino.
pensamentos: ultimamente ando meio desleixada, mais um dia faltei no treino, tenho que me
organizar..mas em fim...esse jutsu eu já devia ter aprendido a tempos, acho ele legalzinho, parece com o Hijutsu - Kirisame, mas o usuário também é afetado. ê.e

Matsune termina de ler o pergaminho, guardando esse, ela caminhava até o centro do lugar, e então passava a praticar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 22, 2011 8:31 pm

2º Post
Ali no meio do lugar, parada, Matsune jah começava seu treino, ansiosa para ver os resultados do mesmo.
Fazendo um selo com as mãos, e fechando os olhos, concentrava-se ali em seu chakra elemental de natureza suiton.
Tentando se manter focada nesse, na tentativa de que ele passasse a fluir tanto internamente quanto externamente, de modo que esse começasse a influenciar no clima do lugar.
pensamentos: tsc..até aqui não consigo senti nada demais.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 22, 2011 8:40 pm

3º Post
Matsune ainda tentava se manter concentrada em seu treino. Alguns minutos se passavam
e ela não conseguia senti nenhuma alteração em seu corpo, logo pensava em...
pensamentos: Como pensei, encontro dificuldades para concentrar em meu chakra, e fazer que parte desse passe a fluir externamente...e apesar do meu pessimismo rotineiro, não posso deixar as coisas assim, tenho que dá um jeito nisso, caso contrário não vou consegui nada.
Já que dificuldades começavam a aparecer no treino de Mat, essa pensa em forçar as coisas. Até que seu chakra passasse a reagir a sua "força de vontade".
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 22, 2011 8:54 pm

4º Post
Por um instante procurando seu otimismo, e motivação em si mesma, Matsune buscava ultrapassar seus próprios obstáculos impostos talvez não pelo seu corpo, mas pela sua mente que um tanto perturbada a impedia de se manter focada.
Ainda insistente, e com o passar de alguns minutos, a garota ja podia senti em seu corpo, que alterações movidas pelo seu chakra começavam a se manifestar.
Não em seu corpo, mas no ambiente do lugar também. Abrindo os olhos e olhando o céu, ela pensa...
pensamentos: hum..até que em fim, as nuvens parecem estar mudando. Espero que não seja coincidência do tempo e sim obra do meu chakra -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Nov 22, 2011 9:12 pm

5º Post
Matsune começava a se encontrar em seu treino, praticando seu jutsu, aos poucos esse ia
mostrando que o esforço da garota estava sendo recompensado.
Mat por sua vez, ficava contente e motivada, e então segue focada no que fazia, e seu chakra que
fluía por todo seu corpo e a ajudava nessa.
Com o passar do tempo o chakra de Matsune alterava o clima ali, as nuvens ficavam carregadas, e
logo começava a chover. Forçando sua energia espiritual mais um pouco, ela consegue fazer com que essa altere tbm a composição da chuva, que após atingir Mat a deixa impossibilitada de realizar
outras técnicas elementais.
pensamentos: Tsc...já começou fazer efeito, vou esperar que o efeito passe em casa.
saindo da chuva e logo do lugar, a garota se dirige a sua casa.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.

Suiton - Uramiame - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 23, 2011 9:40 pm

1º Post
Matsune chegava ao seu local de treinamento, caminhava até uma pedra e ali se senta, enquanto
comia uma maçã, tirava de sua bag o pergaminho que lhe mostraria o jutsu que a garota treina
-ria no dia de hoje, logo que abre esse Mat inicia sua leitura da descrição do ninjutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
pensamentos: Hum..legal, vou precisar distribuir meu chakra de uma maneira uniforme por todo
meu corpo, será que vai ser fácil???vamos ver nos próximos episódios XD

Matsune fecha o pergaminho e guada esse, então se dirige até o centro do lugar, para alí passar a treinar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 23, 2011 9:48 pm

2º Post
Parada em meio ao lugar, Matsune dava um leve suspiro, e se espreguiçava um pouco como o de costume, em seguida uni suas mãos, fazendo um único selo com essas, a garota passava agora a concentrar-se, ou ao menos tentava.
Preguiçosa como sempre, tornando as coisas mais difíceis, ao fechar os olhos na intenção de esquecer o "deserto" a sua volta e de se manter focada, acaba se distraindo em seus próprios pensamentos, quando percebe que está bocejando.
_Ts..fiz de novo, quase tiro um cochilo aqui,tsc...tenho que me manter acordada...ou melhor focada, caso contrário não vou concluir isso nunca...já perdi tempo aqui e não consegui me concentrar em meu chakra. -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 23, 2011 9:54 pm

3º Post
Matsune, que patetava um pouco, perdia a sua linha de concentração além de seu tempo, mas logo percebe seu descuido, e procurava agora recuperar seu tempo perdido.
Ainda de pé no centro do lugar, Mat fecha seus olhos e uni suas mãos, fazendo novamente o mesmo selo de antes, tentando se manter focada, buscava distribuir seu chakra por toda extensão do corpo.
pensamentos: tenho que tentar manter uma quantidade de chakra distribuída de modo uniforme, e totalmente estável, para poder alterar cada uma de minhas células, para então quem sabe poder separar elas como se fossem pétalas de flores.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 23, 2011 10:02 pm

4º Post
Mat procurava se manter focada, e parecia que estava conseguindo isso.
Alguns minutos se passam, Matsune ainda permanecia ali, de pé parada e de olhos fechados, e com o passar do tempo de de sua concentração no que pretendia fazer, ela começava a sentir que seu corpo passava a se alterar, sentia como se sua energia espiritual fluísse por toda parte do seu corpo, como ela mesma pretendia.
Como tudo parecia se em caminhar no rumo certe, decide ela a fazer uma investida.
Concentrando-se ainda em seu chakra, Mat tentava fazer com que esse estimulasse as suas células a trabalharem e contribuir com seu corpo segundo o cérebro da garota queria.
E então as alterações em sua forma física começam, e Mat sente isso, porém não consegue deixar seu
chakra de forma estável para que dê suporte ao seu corpo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 23, 2011 10:12 pm

5º Post
pensamentos: putz..foi por pouco, senti meu corpo mudando, mas não consegui lhe dar com isso
mas não pode ser tão difícil assim, tenho que dá meu jeito!

Matsune não se sentia desmotivada e sim pelo contrário, já que seu treino começava a lhe mostrar
bons resultados, ela se empolga com esse, e então voltava a sua atenção para o jutsu que treinara.
Voltando a concentrar-se, Mat buscava redistribuir seu chakra por toda extensão do seu corpo, e
concentrava-se em fazer ser isso de forma eficaz e eficiente, de modo que seu chakra fosse distribuído
de forma uniforme.
Ainda ali de olhos fechadas e com suas mãos unidas, aos poucos Matsune alcançava sua meta, sentindo
o poder que seu chakra exercia sobre suas células/corpo, a garota faz mais uma investida. Concluindo com os selos nas mãos ela dizia calmamente:
_Hana Kawarimi!!
E então seu corpo se desfazia em pétalas de flores, quando volta ao normal, Matsune se deita no chão
com um breve sorriso no rosto de satisfação.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.

Hana Kawarimi - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 30, 2011 8:04 pm

1º Post
Após alguns dias Matsune volta ao seu campo de treinamento, caminhando enquanto
adentrava o lugar, pensava..
pensamentos: putz..to tirando férias forçadas desse lugar...jah começo a sentir saudades
quem diria '-'

logo ela retira de sua bag um pergaminho que contia o jutsu abaixo e começa a ler o mesmo
em seguida, fecha o papel e tentava de imediato iniciar seu treinamento.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 30my7mc
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 30, 2011 8:08 pm

2º Post
pensamentos: vamos ver..por onde eu começo?! drunken acho que jutsu não vai dar tanto trabalho assim, então vamos começar por concentrar meu chakra pelo meu corpo p/ tentar produzir esse clone segundo a descrição de seu pergaminho.
De pé ali parada, Matsune une suas mãos fazendo apenas um selo com elas, fechava então seus olhos, agora na tentativa de voltar sua atenção para seu treino e concentrar-se em seu chakra.
E assim ela espera por alguns minutos que seu esforço a principio possa dar bons resultados.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 30, 2011 8:13 pm

3º Post
As coisas não saiam como Mat esperava, alguns minutos já se passavam, e os resultados de seu esforço não aparecia.
Porém a garota insistia, mesmo não conseguindo concentrar-se em toda aquela quantidade de chakra que necessitava para efetuar a técnica. Tendo dificuldades com essa.
mas ainda com pouco de chakra que ia canalizando em seu corpo, e com o passar do tempo aumentando essa quantidade, Matsune tentava estimular as células do seu corpo procurando fazer com que essas se multiplicassem, porém, agora dessa vez de uma forma um tanto que diferente das outras vezes em que ela tinha feito clones de seu corpo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 30, 2011 8:19 pm

4º Post
O tempo logicamente continuara a passar, e parecia que rapidamente, e Matsune ainda não conseguia concluir a técnica que treinara.
Mas já sentia em seu corpo as pequenas alterações que sua energia espiritual vinha provocando para poder adequar cada parte de seu corpo a essa mudança que seria a multiplicação de suas células de uma forma externa de seu corpo.
pensamentos: ok...parece que aos poucos minhas células começam a responder ao 'tratamento' do chakra pelo meu corpo..o que é um bom sinal, acho que já dá p/ arriscar...vamos tentar.
um tanto motivada, Matsune faz alguns selos com as mãos rapidamente, e tentava forçar seu chakra a trabalhar seu corpo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Nov 30, 2011 8:33 pm

5º Post
Como já esperava sua tentativa não havia tido exito total, Matsune conseguia a penas fazer
uma coia muito mal feita de si mesma, coberta de folha seca.
A mesma até ri da situação, mas não parava por ae, e logo decide fazer outra investida.
Fazendo o mesmo processo de antes de concentração.
seu chakra passava a canalizar-se pelo seu corpo de uma forma igualitária, que atingia todas suas
células de uma vez, e acelerava seu processo de multiplicação, seguindo os conceitos que a garota
mentalizava.
Finalizando a técnica, e em alguns segundos um clone de Matsune aparece a sua frente, se aproximando desse e tirando suas duvidas ela destrói esse com uma kunai. E os resultados eram positivos, seguindo a risca a descrição do pergaminho.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 30my7mc
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Jan 30, 2012 10:29 pm

1º Post
Após alguns dias sem aparecer por ali, Matsune finalmente volta ao seu local de treinamento, com um pergaminho em mãos para uso de seu treino, ela subia no alto de uma das mais grandes rochas do lugar, dali observava por instantes o deserto, e apreciava o silêncio e a paz que ele a proporcionava, longe de qualquer um que atormentasse, ali parada...pensava..
pensamentos: Saudade desse lugar, vazio...como sempre, Suna nunca muda..minha vila...minha vida...^^ !
_Em fim..teremos muito tempo para matar a saudade afinal...tenho que voltar ao ritmo de antes, estou totalmente fora de forma...
Matsune senta-se no chão e abre o pergaminho que havia trago consigo, alguns minutos se passam enquanto ela lia esse...

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 10pdefk
Ninpou - Manka Ryouran
(Arte Ninja - Profusão das 10 Mil Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Depois de chutar o oponente no rosto e mandá-lo aos ares, Ino cria uma barreira de pétalas de flores venenosas que ficam circundando o inimigo. As flores explodem sobre o oponente. Se não bastasse o impacto das explosões, as flores ainda liberam um gás venenoso depois de explodirem.
Em seguida ainda sentada, fazia com as mãos alguns selos básicos, e criava então um clone seu.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Fev 28, 2012 9:53 pm

2º Post
Matsune se levanta, um pouco preguiçosa como sempre, passa mão nas roupas de forma que tire a poeira...bocejando um pouco, olhando para seu bunshin, dá um leve sorriso em seguida..
_Óia, quanto tempo, já estava com saudade disso, hora de voltar a forma bb. ^^
Se espreguiça um pouco se aquecendo, e em seguida olha fixamente para seu KB..
pensamentos: É difícil ser Yamanaka no deserto, nunca tem flores por perto, sempre tenho que improvisar,.. rs"em fim!
Mat uni suas mãos, e fecha seus olhos, nesse momento passava a concentra-se em seu chakra, e tentar com ele criar suas flores.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Fev 28, 2012 10:01 pm

3º Post
Mat permanecia ali a frente de seu clone, com seus olhos fechado, buscando manter sua concentração em seu treino..
pensamentos: Tsc...parece mais complicado do que eu pensei, é literalmente como fazer uma flor surgir de uma pedra!
Não sei como vou fazer, mas tenho que envolver ela com essas flores...
Pensava Matsune um tanto preocupada com oque fazer para conseguir levar ao exito seu treinamento, pois as dificuldades daquele jutsu começava a surgir.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Fev 28, 2012 10:22 pm

4º Post
Alguns minutos se passam, Matsune impaciente consigo mesma resolve então fazer sua primeira tentativa, tentando fazer o improvável dar certo, ela se aproximava da outra garota, tentando fazer com que seu chakra a envolvesse nele,para criar com ele a tal barreira descrita no pergaminho...permanecia ela com suas mãos unidas, para manter a concentração e não desestabilizar sua energia.
Até que seu chakra passa a tomar forma, e aos poucos, envolvia seu KB.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Mar 01, 2012 9:26 am

5º Post
As coisas não estavam dando certo como Matsune esperava. Alguns minutos se passam e a garota não conseguia aumentar a capacidade de seu chakra de desenvolver-se naquele sentindo no qual pudesse envolver o seu KB... Ela desfaz os selos com as mãos dando um leve suspiro demonstrando sua decepção..
pensamentos: Aff!!Não acredito que posso está tão fora de forma, algo que parece tão simples de ser feito, ao menos o básico eu devia ter conseguido.
KB: Não estou lendo sua mente, mas sei que estamos desmotivadas, você está sim fora de forma e tem que recuperar essa o mais rápido possível, nós ainda tempos muito trabalho p/ fazer em Suna.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 28 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos