Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 05, 2011 10:00 pm

5º Post
Matsune até ri da situação, pela primeira vez não estava estressada com o treino, e prosseguia com esse.
Dessa vez Matsune tenta dar força aos seus cabelos, o suficiente para esmagar o corpo de seu bunshin.
Voltando a se concentrar no seu chakra, Mat espalha esse por cada fio de cabelo seu, desde da raiz até as pontas. Aos poucos se formavam as mechas, e a garota, faz com que essas se movimentem, e se enrolem no corpo do KB, ali Mat tentava aumentar a quantidade de chakra a ser enviada aos seus cabelos, e então aumentava a pressão do fios sobre o corpo de seu clone.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
A cada segundo essa pressão ia aumentando, o clone tentava se soltar, porém Mat já tinha tomado o controle da situação. Até que em instantes, a pressão chega a ficar tão forte que esmaga os ossos do bunshin que então é desfeito. E então os cabelos de Mat tomam sua forma normal.
_é acho que deu certo u.ú

Nagai Kami no Chouku - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 07, 2011 2:18 pm

1º Post
Matsune voltava ao seu local de treinamento no dia seguinte...se espreguiçando um pouco...ia até o alto de uma rocha, tirava de seu bolso um pergaminho que contia o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 Dg3yms
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Ela ler o pergaminho e sua descrição, então se prepara para iniciar o treinamento do mesmo, ali onde estava fazia bushin seu e pedia a esse que descesse e caminhasse lá em baixo naturalmente, pois dali de cima ela ia tentar alterar seu senso de direção, e assim o clone segue as orientações de Matsune.
pensamentos: isso vai ser de dificil alcance, mas vamos tentar.

Última edição por Matsune em Sex Set 09, 2011 2:10 pm, editado 2 vez(es)
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Qua Set 07, 2011 2:28 pm

2º Post
De frente para seu clone Mat pensava no que fazer para concluir aquele genjutsu.
pensamentos: tomando como base meu treino com outros genjutsus, acho que não vou precisar usar de tanto chakra nesse tanto quanto usei nos outros, mas ainda assim usando do meu chakra, devo interferir em seu cérebro e alterar seu senso de direção. Será que isso funciona mesmo?Bom..vamo tentar então.
_Peço a você que procure se afastar de mim e sei-lá, caminhe por entre as rochas, tenho tentar fazer você perder o rumo, rs ;]
Dizia Mat ao seu clone, enquanto sobe no alto de uma rocha, mantendo seus olhos voltados para se clone que ficava "lá em baixo".
pensamentos: acho que isso não vai dar muito certo, usar meu chakra a essa distancia??...Droga..qria voltar p/ casa e dormir rsrs
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Qua Set 07, 2011 2:45 pm

3º Post
Mat se mantia um pouco distante do seu bunshin, e dali tenta usar o seu chakra nele para "confundi-lo".
Fazendo alguns selos com as mãos, e mantendo seu olhar voltado para seu KB, se concentra no seu chakra. Seu clone por sua vez, caminhava lá em baixo procurando fazer nada [rsrs] demais.
Matsune tenta 'atingi-lo' com seu chakra para então confundir sua direção, mas suas ações não resultam no que ela realmente queria.
pensamentos: é..to vendo que isso vai me dar trabalho T_T

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Qui Set 08, 2011 12:05 am

4º Post
O treino de Matsune parecia um pouco frustrado, suas tentativas em realizar aquele genjutsu não tinham surtido efeito.
pensamentos: Eu devia ter ficado em casa dormindo, ou escolhido outra coisa p/ treinar hoje -.-
Mat procurava manter seu olhar voltado para seu clone, e então se concentrar em seu chakra, tentava mais uma vez interferir nas 'funções cerebrais' de seu KB, que percebia a ação de Mat a vetando em seguida.
KB: Vai ter que se esforçar um pouco mais, não tá dando certo ;D
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sex Set 09, 2011 2:12 pm

5º Post
Como sua ultima tentativa em realizar o genjutsu foi frustrada pelo seu próprio clone, Mat começava a se sentir cansada daquela situação, não fisicamente, apenas piscicológicamente como se estivesse entediada, no dia de hoje ela não estava totalmente dedicada ao seu treinamento, porém, procurava se focar no que estava fazendo ali, ou ao menos tentando. Ainda no alto daquela mesma rocha, repetia o mesmo processo de antes no seu ritmo de concentração. Em alguns minutos a garota tentava concentra-se em seu chakra por todo seu corpo , mas focando principalmente sua mente, e olhando para seu clone, Mat tentava agora interferir em seu cérebro e suas funções, tentando também influencia-las com seu chakra para poder para poder trabalhar o genjutsu que ela queria na mente do clone em questão, Até que aos poucos, parecia ser notado o resultado de seu treino:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 Dg3yms
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Na mente do KB Matsune 'implanta' seu genjutsu, bagunçando o senso de direção do clone, levando seu jutsu ao sucesso.
pensamentos: acho que deu certo!
Do alto Mat olha para seu bushin que parecia confuso lá embaixo.
pensamentos: posso voltar p/ casa agora.

Kori Shinchuu no Jutsu - Aprendido

off: sim eu sei, esses ultimos post's foram lixosos..lembrar de prestar mais atenção entre o "Editar" e o "Citar" ¬¬
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 2:54 pm

1º Post
Mat até pensava em voltar para casa, mas depois resolve ficar no local,.
pensamentos: Meu treino ta um pouco atrasado...bem que eu podia continuar hoje. =/
mesmo pensando na preguiça de continuar com seu treinamento, ainda ali no alto daquela rocha, Mat tira de sua bag um pergaminho com o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 N3pwl4
Daiendan
(Grande Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
Mat abre aquele pergaminho no chão, enquanto ler o mesmo.
pensamentos: putz, pra mim treinar esse jutsu vai dar trabalho, to até vendo que vou gastar todo meu chakra nisso -.- ... porém é um jutsu muito interessante, vale a pena, e eu preciso treinar mais meu katon.
Matsune termina sua leitura, fecha o pergaminho e o coloca no bolso, e então dava inicio ao seu treino.
concentrando-se em seu chakra katon, tentava ela soltar um enorme jato de foto pela boca.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:00 pm

2º Post
Claro que a primeira tentativa de Matsune não ia dar certo, e ela já sabia disso, ao tentar soltar o jato de fogo pela boca, ela até consegue gerar uma quantidade de fogo, mas nada surpreendente comparado ao rank do jutsu que era descrito no pergaminho.
pensamentos: Bem, vou ter que trabalhar mais um pouco a quantidade de katon a ser gerado...aiai..mais trabalho. vamos tentar!
Mat estufa o peito,puxando ar para seus pulmões, e então concentrando bastante chakra em seu peito, quando se preparava para soltar seu chakra pela poca, ela se atrapalha um pouco, pois não consegue respirar, e o chakra katon em seu peito a sufoca.
pensamentos: Putz...isso não vai dar certo..não consigo respirar
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:12 pm

3º Post
Mat tinha espirado muito ar para tomar folego e dar impulso ao fogo, devido a isso ela se sufocava, e não conseguia se manter concentrada em seu chakra, logo a garota solta o ar que estava em seu peito, e respira ofegantemente, com um leve sorriso no rosto, rindo se si mesma e da situação quase inacreditável que tinha se proporcionado.
_putz...me sufocando com o minha própria respiração..que tenso..coisa de noob..rsrs'
colocava a mão direita no peito, enquanto se abaixava um pouco com a mão esquerda se apoiando em seu joelho..com seu olhar mirando o chão..e seus cabelos em seu rosto..Mat pensava um pouco.
pensamentos: ando demorando muito no intervalo de tempo a cada jutsu katon que eu treino, que as vezes parece que eu perco a prática...não conseguir comprimir meu chakra no peito, esse jutsu exige demais, vou ter que adaptar meu corpo a essa quantidade de chakra a ser expelida.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:18 pm

4º Post
Matsune se preocupava um pouco com a quantidade de chakra que aquele jutsu vinha a exigir, e que talvez seu corpo não desse conta de tanto.
pensamentos: nunca comprimir tanto chakra no peito p/ depois soltar de uma só vez, a proporção desse jutsu é bem maior do que uma bola de fogo comum, terei que comprimir uma quantidade beeeeem, maior de chakra se eu quiser soltar tudo de uma vez com a força aumentada, o problema é...concentrar todo esse chakra =/
mesmo um pouco tensa pela situação em se encontrava, Mat ainda tinha guardada uma grande quantia de chakra mesmo depois do seu ultimo treino, então tentava novamente manter concentrado em seu peito esse chakra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:26 pm

5º Post
Matsune fazia com as mãos alguns selos necessários no jutsu, enquanto concentrava em seu peito seu chakra katon, e aos poucos tentava aumentar a quantidade chakra... Mat sentia seu peito arder, ela não estava acostumada com tanto chakra katon concentrado no peito, tentava resistir e se fortalecer com aquilo, mas ao que parecia, o jutsu ia exigir mais prática da garota, pois essa não consegue manter seu chakra estável e nem comprimir ele, logo Matsune solta todo o chakra sem força alguma, apenas para aliviar-se da dor que ela estava sentindo.
pensamentos: Não tá dando, não to conseguindo suportar tanto chakra no peito, acho que não tenho força p/ isso, não consigo mante-lo estavel, aos poucos sinto como se ardesse demais.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:32 pm

6º Post
Mat coloca no peito sua mão direita enquanto olha para céu e respira devagar, tentando se recompor da dor.
pensamentos: aff!!!não não posso dá uma pausa agora, tenho que tirar forças não sei de onde pra conseguir suportar esse chakra, antes que ele acabe, dae eu não vou poder fazer é nada.
Ela passa sua mão no rosto, enxugando o suor que começava a escorrer em sua testa devido o calor que estava sentindo.
Então Mat faz mais uma de suas tentativas, tentando se manter focada dessa vez, procura concentrar seu chakra no peito e manter ele estavel ali, tentando suportar a o desconforto que ele causava.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:40 pm

7º Post
Com seu chakra se concentrando em seu peito, Matsune tentava mante-lo comprimido ali para poder soltar de uma só vez e poder fazer o jato de fogo que ela tanto quer. O peito da garota começava a arder um pouco, porém Mat tentava suportar a dor, depois de alguns segundos se mantendo focada no que estava fazendo, Mat dirigi aquela chakra para sua boca, o soltando de uma só vez. Quando o chakra passava pela sua boca, ela sentia como se esse estivesse queimando o mesmo. Uma pequena quantidade de fogo já vinha sendo produzida por Mat, quando ela resolve cancelar o jutsu, pára imediatamente o que estava fazendo, e começa a torci um pouco, sua boca ardia além de seu peito também.
pensamentos: Por pouco não queimo minha boca e.e ... álias..acho que queimei um pouco, espero que não seja grave.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 3:55 pm

8º Post
A garota havia se ferido com o jutsu que treinava, porém nada de tão grave, ela caminha até sua mochila que sempre trazia com sigo para seus treinos, ali ela pega uma garrafa de água e bebe um pouco, Mat começava a se sentir cansada, mas esperava terminar com aquele jutsu antes de sua reserva de chakra se esgotasse, pegava ali também um pequeno pote com um pouco de pomada para queimaduras, pomada essa que havia ganhado de seu sensei enquanto ainda era gennin e começava seus treinos com o katon. Passava um pouco dessa em seus lábios e por volta deles.
pensamentos: espero que não me deixe cicatrizes =/ tenho que voltar ao treino.
Depois de treinar um pouco Mat se dava o luxo de descansar por alguns minutos e tratar dos danos que o jutsu havia lhe causado.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 4:04 pm

9º Post
Mat descansava por pouco tempo e logo volta a fazer o que estava fazendo antes. Caminha até a frente de um arvore, e então volta a se concentrar no seu chakra, dirigindo ele para seu peito Mat o comprimi ali dentro, fazia alguns selos com as mãos.
pensamentos espero que dê certo dessa vez.
Em seguida tentava produzir o maximo de fogo que conseguir com seu katon, porém algo acontece, quando Matsune solta seu chakra pela boca e produzia o jato de fofo que parecia está crescendo conforme Mat aumentava a quantidade de chakra em seu peito, o jato falha, e o jutsu é interrompido.
_aff..Droga!quando pensei que ia conseguir..mas que diabos?!
pensamentos: Meu fluxo de chakra...foi interrompido, sabia..tah se esgotando.
o Chakra de Mat tava acabando, e as dores em seu peito e em seus ferimentos pareciam aumentar com o tempo. Era cansaço que tomava conta de seu corpo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Set 10, 2011 4:14 pm

10º Post
O cansaço começava a abater fisicamente Matsune, porém ela ainda tinha força pra treinar, ainda lhe restava um reserva de chakra ainda que essa já estava se esgotando.
pensamentos: acho que vai ser uma das minhas ultimas tentativas por hoje, já não tenho força para continuar treinando. Vou tentar mais uma vez.
Mat tentava se apressar no seu treino, fazia alguns selos com as mãos e comprimia seu chakra em seu peito, concentrando seu katon ali mirava a arvore em sua frente, Mat aumentava aos poucos a quantidade de chakra que ia usar até que então soltava de uma só vez o chakra que estava no peito.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 N3pwl4
Daiendan
(Grande Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
causando um grande jato de fogo que queimava toda a arvore rapidamente. Mat finalmente havia concluído o jutsu, assim que termina com seu treino ela respira ofegante..com a mão no peito, estava esgotada suas forças, não podia treinar mais nada, pegando sua mochila e suas coisas que estava ali, Mat caminhava devagar saindo do local, procurava descansar em casa.
Daiendan - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Dom Set 11, 2011 11:48 pm

1º Post
Matsune aparecia no seu local de treino no dia seguinte feliz da vida..caminhando
adentrando o lugar enquanto cantarolava sorridente.
pensamentos: ai ai.. que belo dia para treinar não?
_UAHSAUSHUASH''...cuidar de treinar isso sim XD
Mat caminha até perto de umas parede rochosa que fazia sombra no local.
ali ela, abre um pergaminho que havia trago com sigo...no pergaminho contia o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Ainda sorrindo ela lê o pergaminho, para se preparar para treinar.
pensamentos: nem meu treino vai estragar o dia de hoje..hahaha'
terminando sua leitura...
_É vai me dar trabalho...vou ter usar meu chakra suiton para 'trabalhar' a grande quantidade de água atrás de mim como se fosse um barreira traseira..aushuasu...e ainda passa-la para minha frente.
Aja chakra T_T..vamo tentar?
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Dom Set 11, 2011 11:56 pm

2º Post
Matsune enrolava o pergaminho e o colocava no bolso...caminhava até outras rochas, não tão grandes como as que ela estava próxima ainda pouco, ali ela procura dar inicio ao seu treino.
Olhava para as rochas pensando:
pensamentos: será que vou dar conta???em fim...
virando-se..ficando de costas para a parede, Matsune fecha os olhos, tentando fazer seu chakra suiton circular por todo seu corpo. Tentava ela induzir esse a criar atrás de si uma parede de água com força o suficiente para destruir as pedras que estavão ali. Alguns minutos de concentração, e a água começava a surgir do chão, Mat olhava para seus pés..os sentia molhados...quando percebe que havia criado atrás dela uma poça d'água. Olhando p/ trás;
_Putz..quer mer**** é essa??rsrs
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Seg Set 12, 2011 12:04 am

3º Post
Matsune coloca sua mão direita na testa..e garota de ótimo humor hoje, e sorria bastante da situação..com a poça de água que havia criado.
_mal dá pra molhar os pés..UAHSUASHUAHS''..aff!vamo tentar de novo..essa bagaça tem que dar certo!
Mat voltava a ficar de pé ali de costas para a parede de rochas...fazia alguns selos com as mãos enquanto canalizava seu chakra por toda extensão do seu corpo, com seu chakra ela tentava induzir os lençóis d'água debaixo da terra de Suna a subirem a superfície com, força, logo ela se abaixa tocando o chão com as palmas das mãos, como se tentasse invocar as águas.
_Suiton - Haran Banshou !!

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Seg Set 12, 2011 12:10 am

4º Post
Mat olha por de baixo de suas pernas a parede atrás dela...
pensamentos: sim..ela ainda está lá! ôh Droga!!! '-'
Matsune volta a ficar de pé.
_Putz..da ultima vez eu criei pelo menos um pocinha d'água... e dessa vez nada??putz..sacanagem!!! XD
pensamentos: acho que não to concentrada o suficiente, ou não usei chakra o suficiente??aff!vou tentar aumentar a quantidade dessa vez.
Então eis que a garota parte para uma outra tentativa
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Seg Set 12, 2011 12:21 am

5º Post
Matsune ainda de pé, voltava a tentar de novo. Fechava os olhos seguindo seu velho ritual de concentração, tentando se manter focada naquilo estava fazendo. Ela faz alguns selos com as mãos
necessário para o jutsu, e então concentra seu chakra por todo seu corpo, e aos poucos aumenta o fluxo dele, fazendo-o chamar a superfície as águas dos lençóis subterrâneos de Suna. Logo Mat se baixa fazendo com as palmas de suas mãos toquem o chão.
_ Suiton - Haran Banshou!!!

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Até que Mat sente urgir debaixo da terra a água que lhe fazia tremer o chão, logo surgindo em imensa quantidade atrás da garota, levando abaixo a parede de rochas que havia ali, passando então à frente de Mat inundando o lugar.
Mat estampa em seu rosto um belo sorriso ao concluir o jutsu, pulando até o alto de grande rocha a qual a água não havia tomado, erguendo seu braço direito aos céus enquanto sorri olhando toda água.
_conseguir \o

Suiton - Haran Banshou - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Ter Set 13, 2011 10:57 pm

1º Post
Depois de dá uma pausa do seu ultimo treino para recuperar o chakra perdido Matsune pensa em retornar ao 'trabalho'.
Estava ela sentada ao lado de grande rocha aproveitando-se daquela sombra enquanto repousava,
tirava de sua bag um pergaminho, contendo o jutsu em que ela pretendia treinar, e esse seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 15 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aparição: Mangá 549.
Descrição: Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar.
Enquanto sentada Mat lia o pergaminho e sua descrição.
pensamentos: shurikens revestidas por fogo parece ser interessante, vou necessitar usar do meu chakra katon óbvio...p/ fazer funcionar..beleza.
A garota se levanta dali de onde estava, caminho até uma área um pouco mais aberta, sem muitas pedras ou arvores[que já eram raras no local]...ali ela tira de sua bag algumas shurikens colocando algumas no chão e segurando outras.
pensamentos: bom..vou tentar atira-las...tacar fogo e controla-las com meu chakra...tcs...espero terminar logo com isso..vamo ver se consigo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Ter Set 13, 2011 11:13 pm

2º Post
Eis então que Mat iniciava seu treinamento, tendo em mãos algumas shurikens, ela tenta atira-las a sua frente uma de cada vez, em direção a uma rocha que estava a uma distancia considerável dela...e tentava se concentrar no seu chakra katon para usar esse para revestir os objetos com fogo, Matsune até consegue atingir os projéteis com katon, porém
não consegue manter nas armas com fogo aceso. Logo as shurikens tocam a rocha que Mat tomava como alvo, porém sem fazer grandes estragos, apenas ficando presas nelas...
pensamentos: putz...isso vai dar trabalho.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Ter Set 13, 2011 11:22 pm

3º Post
Sua primeira tentativa não havia dado muito certo, então a garota parte pra outra, fazendo o mesmo processo que tinha feito antes, pegando do chão algumas shurikens que havia deixado ali, Mat lança elas ao alto, faz um selo com as mãos concentrando-se em seu chakra katon, atirando com a boca algumas bolas de fogo junto as armas enquanto essas ainda pairavam no ar. Tentando deixar seu chakra estável...Ela tentava agora controlar o rumo dos objetos, tentando fazer isso usando de seu "chakra comum".
Porém a garota não consegue controlar a direção das shurikens, que apesar de acertar o mesmo lugar da antes, essas saiam do controle de Mat.
_tsc..pensei que estava conseguindo..e acabo falhando?!Droga!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Ter Set 13, 2011 11:27 pm

4º Post.
pensamentos: Qual o problema??eu fiz tudo direitinho..ao menos eu acho =/
pensava Matsune enquanto caminha até aquela rocha a sua frente, olhando as shurikens presas a ela...retirando uma por uma...e voltando para seu lugar de antes com as shurikens em mãos...olhando para elas.
pensamentos: putz...acho que não conseguir deixar meu chakra estavel..não sei...talvez esteja ansiosa.
Mat dava um leve suspiro demonstrando uma mistura de preguiça com decepção.
e então tentava fazer tudo outra vez.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo