Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 24 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Out 22, 2011 9:48 pm

5º Post
Matsune se ajoelhava a frente do clone com as mãos em seu abdome, sentia as consequências
do seu ataque, enquanto dia olhando para ele.
_Tsc..agora sê sabe, porque odeio taijutsu ¬¬""
Dizia isso enquanto fechava seu punho, já concentrando um pouco de chakra nele, Mat sentia um de dor
mas logo se levanta e novamente parte para cima do seu clone, que devia de Mat como antes, porém Matsune o perseguia, custava um pouco, mas logo ela acerta com força total um soco no rosto do bunshin, a força do impacto e o destrói.
_nada pessoal mas essa doeu! ç_ç

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Konoha Gouhourairaku - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 24, 2011 10:13 pm

1º Post
Mais um belo dia em Suna, e Matsune caminhava tranquilamente, bocejando um pouco enquanto
adentrava o mesmo local de sempre.
pensamentos: Ôh DILICIA!mais um dia de treino..já tava até com saudades -.-
pensava Mat já no local sentada em uma grande pedra, pegava de sua bag um pergaminho com o
jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 2jg7bdj
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
pensamentos: hum...muito bem, hora de voltar a treinar meu suiton -.- ... e esse jutsu é parecido
com Suikon no Jutsu, só que claro esse pede uma forma de tubarão. tsc.. acho que sei mais ou
menos o que fazer, vou fazer o mesmo que fiz com o outro. Ok!accepted challengeXD
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 24, 2011 10:25 pm

2º Post
Matsune então fecha o pergaminho deixando ele ali mesmo, ela se levanta, se espreguiçando um pouco, e pensava em começar a praticar, logo então Mat uni suas mãos
pensamentos: ok!vamos ver se consigo!
Fechando os olhos, ela tentava se manter concentra em seu chakra, tentando fazer que esse fluísse por toda extensão do seu corpo, alguns minutos se passavam, e Matsune sentia um pouco de dificuldade em fazer aquilo que pretendia...
pensamentos: mas que diabos???geralmente não tenho essa dificuldade, e agora não consigo, tinha certeza de está preparada =X
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 24, 2011 10:34 pm

3º Post
Matsune abre os olhos, mirando o céu, como se esperasse que as soluções para seus problemas caíssem dali, preocupada com problemas externos ao treino, ela passava o maior parte do seu tempo distraída, alí na quele momento ela tentava se manter concentrada, mas passava a sentir uma pequena quantidade quanto a isso, porém, insistia nisso, dava um leve suspiro, demonstrava em sua face um pouco de decepção.
pensamentos: putz Mat!procure esquecer essas coisas tão banais, concentre-se em seu treino, você precisa se preparar para problemas maiores! -.-
Pensava Matsune voltando a fechar seus olhos, e unindo suas mãos, tentava esquecer seu problemas, e voltava a concentrar-se em seu chakra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 24, 2011 10:50 pm

4º Post
Após algumas tentativas, Matsune começava a se manter focada naquilo que estava fazendo, ainda de olhos fechados, ela conseguia fazer com que seu chakra começasse a fluir por toda parte do seu corpo, e aos poucos ela ia aumentando a quantidade desse, procurando sempre se manter no controle e deixa-lo estável, até que após alguns minutos o chakra de Mat começava a fluir para do seu corpo, esse chakra passava a atrair um pouco
de água do sub solo no lugar, e então surge uma poça d'água logo a frente de Matsune. Quando ela abre os olhos e ver o resultado do seu esforço, ela não expressa em seu rosto nenhuma expressão, no fundo sentia-se satisfeita, mas ainda procurava melhorar sua técnica, então nem para com o treino, prosseguia com o mesmo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 24, 2011 11:06 pm

5º Post
Logo então Matsune seguia praticando, com o pouco resultado que seu treino vinha apresentando
ela sentia-se motivada para isso, e procurava então aperfeiçoar sua técnica, Mat unia suas mãos
e por instantes fecha os olhos, fazendo fluir novamente todo seu chakra de natureza suiton por
toda extensão do seu corpo, em seguia Mat volta a abrir seu olhos..
_Suiton - Suikoudan no Jutsu!!!
Dizia ela fazendo rapidamente os selos com as mãos, em segundos seu chakra percorria todo seu
corpo até passar para o chão, fazendo se levantar dali uma coluna d'água e ao se ergue toma a forma
de um tubarão, e percorre a sua frente até atingir uma pedra, e destruir a mesma.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 2jg7bdj
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

Suiton - Suikoudan no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Out 24, 2011 11:13 pm

Logo após efetuar o jutsu, ela olha pra rocha destruída, fechava os olhos respirando fundo, em seguida olhava para o céu novamente, enquanto que uma leve briza tocava seu rosto,
pensamentos: tsc..eu devia está feliz!
Em seguida, pegava suas coisas que estavam em cima de uma pequena pedra, então saltava até chegar ao alto de umas das enormes rochas ali, e dalí parada de pé olhava para o deserto.
pensamentos: é sempre muito bom vim aqui quando preciso me isolar, e pensar um pouco!
a garota se senta ali no chão mesmo, fortes ventos passavam por ali, e enquanto isso, ela permanecia calada..parada..olhando para o deserto, procurava descansar e meditar um pouco, para então voltar ao seu treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 25, 2011 10:21 pm

1º Post
Por horas Matsune estava sentava ali distraída aparentemente, porém pensativa. Eis então que
depois de um bom tempo ela cai em si!
pensamentos: Droga!acabei me distraindo demais, tenho que voltar ao meu treino, deixar esse
tipo de pensamentos pra depois, bom já havia reservado um pergaminho pra esse momento.

pensava Matsune se levanto ali, limpando a poeira da sua roupa, e então tirando de sua bag
um pergaminho com um jutsu do estilo suiton, jutsu esse que ela pretendia treinar hoje, e esse
seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Zoizqe
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 25, 2011 10:38 pm

2º Post
Feita a leitura do pergaminho, prestado atenção na descrição do mesmo, Matsune desce dali onde estava, para treinar no chão.
pensamentos: Tsc..mais uma vez usar meu chakra suiton para induzir essa água toda aparecer das trevas, só de pensar nisso já me dar preguiça..mas não tem jeito mesmo, então vamo lá! ê.e
Matsune se espreguiça um pouco, e então começava a treinar, fecha os olhos, e tentava agora concentrar-se a penas em seu chakra de natureza suiton, queria fazer esse circular por todo seu corpo de forma uniforme e estável, e isso iria exigir muito de Mat naquele momento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 25, 2011 10:45 pm

3º Post
Matsune passa alguns segundo ali, parada de pé tentando se manter focada em seu treino, e após esses minutos, ela abre seu olhos, sentindo-se segura de si, faz os selos necessários com as mãos, e nesse tempo tentava fazer com que seu chakra entrasse em contato com a terra em baixo de seu pés, e que ele pudesse fazer surgir dela a quantidade de água que ela precisaria...logo então seu chakra faz aquilo que Matsune queria, ao menos em partes, pois apesar do seu chakra entrar em contato com o chão, ele não consegue provocar as águas do sub solo, logo Mat desperdiça chakra, pois nada demais acontece, ao notar que sua tentativa era falha, Matsune coça a orelha e dá um leve suspiro..
_Tsc...ótimo..comecei bem! ¬¬"
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 25, 2011 10:53 pm

4º Post
pensamentos: Ore..ore...não podia exigir tanto de mim..uma das minhas primeira tentativas, claro que não poderia dá certo, aff! deixa p/ lá, tenho que prossegui com o treino, antes que comece a me bater o cansaço!
_ok!!!vamos tentar de novo =/
Dizia Matsune, voltando a se preparar para mais uma nova tentativa. Iniciava novamente seu "ritual" de concentração como sempre, unindo suas mãos, e fechando os seus olhos olhos, voltando a se focar em seu chakra, tentando deixar esse concentrado e estável, aos poucos ela faz com que ele passe a fluir por toda extensão do seu corpo, porém Matsune sabe que ainda não está preparada para mais uma tentativa, e então leva a sua meditação adiante, por mais alguns minutos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 25, 2011 11:20 pm

5º Post
Mais alguns minutos se passam, e Matsune ainda "meditava/concentrava", então quando chega
ao ponto em que se sente um pouco mais segura para investir em mais uma tentativa, ela parte
para essa, voltando a abir seus olhos, faz rapidamente os selos necessários para realizar o jutsu
e então seu chakra já concentrado por todo seu corpo, passa para o solo em questão de segundos
dessa vez com um pouco mais de eficiência, seu chakra consegue trazer até a superfície um pouco
de água, que jorrava do chão como chafariz.
pensamentos: hum..legal!!mas ainda não é bem isso que eu quero!
pensava Matsune não satisfeita com o resultado, e voltando concentrar-se em mais uma tentativa,
dessa vez Mat estava segura de si, e focada inteiramente em seus atos, até que voltando a fazer os
selos , e assim que termina com esses, quase que como instantaneamente, se levanta do chão uma
quantidade de água que rapidamente toma a forma de uma boca de cobra, Matsune tem sobre ela
perfeito controle, e dirige essa até uma pedra, que assim que atingida é totalmente destruída.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Zoizqe
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

Suiton - Ja no Kuchi - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 10:27 pm

1º Post
pensamentos: ai ai, preciso de umas férias ê.e ... hora de voltar a treinar T_T
pensava Matsune enquanto caminhava tranquilamente chegando ao local que frequentava todo dia.
Mat já adentrava o lugar com um pergaminho em mãos, e nesse o genjutsu seguinte enquanto lia:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 2d8gwmr
Kamira no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Kamira)
Quem Usa: Kamira
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.
_Tsc...hora de voltar a treinar minha mente, nada melhor do que um genjutsu, porém...odeio genjtsu ¬¬""
Matsune então fecha o pergaminho quando chega ao centro do lugar. Faz alguns selos com as mãos
e cria um bunshin para lhe servi de auxilio além de companhia XD no treino de hoje.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 10:33 pm

2º Post
Matsune conversava um pouco com o KB, matando tempo, se espreguiçava então dizendo:
_put# preguiça!!!mas vamos lá!como sempre você vai ser minha cobaia..muahaha"
KB: Pára de graça e vamos logo com isso!
_Pessoa não tem mais senso de humor u.u..então tá..vamos tentar.
pensamentos: esse vai dar trabalho, vou ter que me esforçar pra conseguir trabalhar a mente dela com o meu chakra, mas em fim..vamos ao que interessa!
pensava Matsune um tanto preocupada com o genjutsu, receava dificuldades com esse, mas se preparava fisicamente e psicologicamente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 10:39 pm

3º Post
Matsune se posicionava a frente de seu clone, em pouca distancia, e então respira fundo, unindo suas mãos, ela fecha os olhos, e tentava agora manter-se concentrada, Mat tentava fazer com seu chakra tomasse conta de todo seu corpo, mas principalmente de sua mente, tentando foca-lo à um só ponto, tentava aumentar o poder da sua mente, para conseguir invadir a mente do seu clone. Porém o genjutsu era de um nivel bastante alto. Mat não tem o costume de treinar genjutsus, e sente ali a primeira de tantas outras dificuldades para aperfeiçoar sua técnica.
pensamentos: Tsc..como eu pensei essa bagaça vai em dar bastante trabalho, apesar de concentrar parte do meu chakra na minha cabeça, não consigo passar um pouco dele para a do KB. Droga!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 10:46 pm

4º Post
Matsune volta a abir seus olhos, mirando o bunshin a sua frente, dava um leve suspiro, como o de decepção.
KB: Esse genjutsu vai dar um cansaço absurdo a sua mente, sugiro que não perca tempo!
_Nós temos todo mundo, esse menor dos meus problemas, te garanto.
pensamentos: Não sei como chegar em sua mente com tanta 'força'
Mat passava um tempo calada olhando para o céu, minutos depois volta a treinar...Não querendo perder muito tempo apesar das palavras ditas, Mat volta a fechar seus olhos, unindo suas mãos como seu meditasse, tentava concentrar seu chakra em mente novamente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 10:53 pm

5º Post
Iniciando novamente mais um processo de concentração, a garota tentava se manter focada naquilo que estava fazendo, concentrava-se em seu chakra e o fazia fluir em sua mente como se fosse em volta de seu cérebro. Alguns minutos depois, Mat abre os olhos, voltando a olhar para seu clone, ela faz os selos com as mãos.
pensamentos: Não sei se vou dar conta de fazer tanto, mas vou tentar começar por baixo, se eu ao menos conseguir chegar até sua mente, vou começar tentando iludi-la em volta de uma escuridão. Depois passo a trabalhar o resto -.-
feito os selos, Mat aumentava a quantidade de chakra em sua mente, e como se passasse um pouco dele para a de seu clone, ela tentava manter um vinculo entre as duas através de seu chakra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 11:18 pm

6º Post
Tentando manter o vinculo de chakra entre as duas estável, Matsune conseguia chegar até a mente da outra garota a sua frente, mantia seus olhos fixados nessas, ao ponto de esquecer tudo a sua volta, aos poucos o clone ia caindo ao jutsu de Mat, mas Mat ainda sentia dificuldades de estabilizar seu chakra, o que deixava brechas para o clone escapar, que logo que mesmo por segundos de lucidez, cancela o genutsu voltando a si.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 11:23 pm

7º Post
_Porque você não deixou eu finalizar o jutsu? T-T
KB: Porque seu inimigo não esperar você finalizar, e depois eu to aqui p/ atrapalhar mesmo What a Face
_Tsc...a corna! ¬¬"
pensamentos: Droga...eu quase conseguir, mas ainda assim deixei brechas pra ela escapar, então ela está certa, preciso me concentrar ainda mais e "fechas esses vacuos" para isso não voltar a se repetir!
Matsune discutia com seu clone, quando derrepente sua vista começava a embaçar, ela pára de falar colocando a mãos sobre sua cabeça, tentava se manter calma.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 11:30 pm

8º Post
Matsune sentia leves tonturas, e sua vista embaçava, o que a deixava preocupada, não conseguia ver direito o clone a sua frente, permanecia calada, e fechava os olhos, unindo suas mãos novamente, tentava desfaçar o ocorrido, preferia não comentar nada.
pensamentos: Não acredito!já comecei a me senti tonta, e eu ainda nem comecei o genjutsu, sinal que não vou conseguir muito! Droga!!preciso seguir!
Mesmo sentindo que o cansaço começava a abalar sua mente, Mat ainda prosseguia ou ao menos tentava, voltando a concentrar-se em seu chakra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 11:39 pm

9º Post
Tentando ignorar os ultimos fatos Matsune voltava a se concentrar e forçar a sua mente a trabalhar, ela ainda permanecia de olhos fechados quando concentrava chakra em sua cabeça, trabalhando sua mente, alguns minutos depois, voltava a abrir seus olhos mirando direto em seu clone, fazia os selos com as mãos, e conseguia conectar-se à mente de seu KB. Já em contato com essa, ela passava a confundir seus sentindo, começando pelo seu setor de imagens recebidas pelo seu cérebro, fazendo com que esse passe a acreditar que rudo a sua volta, começava a escurecer, uma intensa escuridão, e então em seguida Matsune tentava criar também as criaturas que pedia o jutsu, mas essa parte ela volta sentir dificuldade, e mesmo não realizando essa, ela ainda consegue manter o clone preso ao jutsu.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Out 26, 2011 11:47 pm

10º Post
Conseguido fazer em partes o genjutsu, Matsune buscava agora aperfeiçoar o mesmo, já com o seu clone preso no jutsu, além de toda escuridão a sua volta ela tenta produzir mais, e para isso Matsune atinge parte do cérebro da garota que era responsável pelas imagens que ela via, e começava a trabalhar nessa, induzindo ela a produzir na mente do clone criaturas horrorosas, e aos pouco Matsune conseguia com muito esforço, as dores de cabeça de Mat aumentavam.
pensamento: sempre que trabalho com genjutsu isso acontece. mas já to aqui, não vou parar!
Apesar dos incômodos Mat conseguia se manter focada, assim como seu chakra estável, o seu KB ficava paralisado de tanto horror que passava em sua cabeça, logo é destruído.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 2d8gwmr
Kamira no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Kamira)
Quem Usa: Kamira
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.

Kamira no Genjutsu - Aprendido

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 27, 2011 10:42 pm

1º Post
Depois de descansar em casa do seu ultimo treinamento, Mat volta para seu campo de treino.
pensamentos: ontem foi puxado demais, minha cabeça ainda dói, hoje vou pegar mais leve.
Mat estava preocupada com a sua saude, então resolve treinar hoje o básico, já sentada em
uma pedra, ela abre um pergaminho com o jutsu abaixo e começava a ler:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Em seguida com o termino da sua leitura, ela se levanta guardando o pergaminho.
pensamentos: hum..também é parecido com o Suikon no Jutsu , acho que sei mais ou menos o que
devo fazer, espero não ter trabalho XD

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 27, 2011 10:54 pm

2º Post
Matsune se afastava um pouco dali onde estava, procurava treinar à sombra de uma imensa das muitas rochas por ali,e então começava a concentrar-se em seu chakra, Mat tentava fazer com que esse fluísse por toda extensão do seu corpo, estimulando seu chakra de natureza suiton a se manifestar.
pensamentos: me sinto tão incapaz hoje, parece que não estou dando conta do recado T_T
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Out 27, 2011 10:59 pm

3º Post
Alguns minutos se passam, Matsune continua ali parada na mesma posição que se encontrava antes,um tanto indisposta hoje, sentia uma certa dificuldade em se manter concentrada, seus pensamentos focavam outros assuntos, e ela acaba por destabilizar seu foco de chakra. Ela abre seus olhos, olhando para o céu, se senta ao chão com cara de emburrada, dava um leve suspiro.
_tsc...não devia ter vindo treinar hoje, devia ter ficado em casa =X
Sentada um pouco, por instantes se distraía, mas logo decide tomar vergonha na cara e voltar ao seu treinamento, então novamente de pé, uni suas mãos, e como sempre concentrava-se em seu chakra de natureza suiton para efetuar o jutsu.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 24 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos