Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Mar 01, 2012 10:14 am

6º Post
Mat permanecia calada por alguns segundos, ela sabia muito bem do que se tratava aquelas palavras, olhava para um lado e outro, um pouco desnorteada, até que tirava de seu bolso uma pequenina flor de cerejeira...ela dá um leve sorriso, e olhando para seu clone dá outro suspiro agora esse de alivio...em seguida falava:
_Tens toda razão, nem há tempo para lamentação, vou precisar da tua ajuda..
Matsune segurava firme aquela flor em suas mãos, a apertando forte, fechava em seguida seus olhos
voltava a canalizar seu chakra dessa vez em seu punho direito aonde estaria a cerejeira..

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Mar 04, 2012 10:08 pm

7º Post
Matsune pressionava sobre seu punho fechado aquela flor, fecha seus olhos por instantes, e passava concentrar-se em seu chakra, tentando marte-se concentrada, tentava dirigir sua energia em pequenas quantidades para flor em suas mãos...
pensamentos: será que consigo carrega-la com chakra o suficiente para transforma-la numa espécie de bomba?! -.-
Mat mantem a posição das mãos, firmando um selo, abrindo seus olhos, focava-se então na garota a sua frente...as pétalas de sua flor passam carregar chakra entre si e multiplicam-se rapidamente, passando então a rodiar o KB.
Matsune dá um leve sorriso, parecia que aos poucos parecia q tudo começava a dar certo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Mar 04, 2012 10:20 pm

8º Post
Matsune parecia ter o controle da situação, isso a deixava mais otimista, porém, sua alegria duraria pouco. Logo que as pétalas de flores passam rodear seu clone, ela tenta finalizar o jutsu com a explosão de veneno no lugar.
_ Ninpou - Manka Ryouran !!!
Proferidas suas palavras as flores simplesmente param no ar, e em segundos tocam o chão...seu clone nem teve tempo de tentar se defender para testar o jutsu, e esse já colocava a mostra as falhas de Matsune.
_ Tsc...por momentos acreditei que ele pudesse dar certo. -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Mar 04, 2012 10:37 pm

9º Post
Kb: Você podia se concentrar mais né!o sol tá me tostando aqui, não é fácil ficar parada esse tempo todo, já to cansada T.T
_Aff!!claro..porque eu to adorando ficar aqui, soando feito uma condenada ¬¬
_Infelizmente não sei o que houve, pensei que estava fazendo tudo direitinho, já to começando a ficar cansada, ainda me resta chakra porém meu corpo começa a pedir por descanso, mas precisamos continuar T.T

Matsune começava sentir o cansaço do treino, e isso dificultaria seu desempenho, porém ela prosseguia com esse, voltando a fazer todo aquele seu ritual de concentração, o finalizando com os selos que necessitava o ninjutsu, suas flores voltam a se erguer em torno do bunshin, e ela tentava manter seu corpo assim como seu chakra estável para aguentar a pressão do treinamento.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Mar 04, 2012 11:08 pm

10º Post
Matsune esforçava-se para manter a técnica, mas ainda encontrava dificuldade nessa...
pensamentos: Além de não conseguir finalizar o jutsu, a velocidade que eu levo p/ armar ele é ridiculamente lenta, desse jeito não vou conseguir nunca, tenho que acelerar esse processo, e acabar logo com essa droga!
Suas flores continuavam a rodear o KB, que dessa vez tentava escapar mas até então não conseguia, mantida presa pela barreira. Matsune esforça-se ainda mais, canalizando seu chakra em uma potencia ainda maior sobre aquela técnica, que ao receber a energia da garota é ligeiramente fortalecida, como se Mat pressionasse as pétalas, segundos depois essas explodem liberando veneno, finalizando assim aquele jutsu. Mat se afasta dali, e apoia-se numa rocha, cansada, pretende então voltar p/ casa.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 10pdefk
Ninpou - Manka Ryouran
(Arte Ninja - Profusão das 10 Mil Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Depois de chutar o oponente no rosto e mandá-lo aos ares, Ino cria uma barreira de pétalas de flores venenosas que ficam circundando o inimigo. As flores explodem sobre o oponente. Se não bastasse o impacto das explosões, as flores ainda liberam um gás venenoso depois de explodirem.

Ninpou - Manka Ryouran - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 05, 2012 11:09 pm

1º Post
Matsune retorna ao seu local de treinamento no dia seguinte, disposta a dar continuidade
ao seu treino, trazia com sigo como sempre uma bolsa com alguns pergaminhos dentro,
e tirava dessa o que ela iria fazer uso em no treinamento, nesse contia mais um jutsu de seu
clã, que seria o seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 1iyVT
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)

Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos, e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.
Matsune se espreguiçava um pouco ao mesmo tempo se aquecendo, e lia a descrição daquele
ninjutsu...
Pensamentos: Putz, essa técnica parece ser mais complicada do que muitas que já treinei, em
compensação, parece ser uma das mais uteis também *-*

_Vou precisar de um pouquinho mais de ajuda do que o normal.
Dizia Mat após fechar o pergaminho e guardar esse, fazia rapidamente com as mãos alguns selos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 05, 2012 11:18 pm

2º Post
Matsune concentrava-se em seu chakra, e após fazer alguns selos com as mãos, criava ali três clones seus para que esses lhe servissem como cobaia em seu treinamento.
Pensamentos: Esse Ninjutsu vai exigir bastante prática da minha mente, e aperfeiçoa-lo levará tempo, então vou começar..digamos..com um número menor de mentes, e conforme for praticando, aumentando o número maior de bunshin's, bom assim espero -.-"
Diante seus três Kb's, Matsune então preparava-se para iniciar seu treino, unindo suas mãos, e fechando seus olhos, lembrava-se agora de outras técnicas de seu clã similares a esse que treinaria, o processo como ela as aprendeu, e o trabalho que teve com as mesmas.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 05, 2012 11:32 pm

3º Post
Matsune começava a preparar sua mente para o mais novo desafio que ela a mesma a propôs. Ainda a frente de seus clones, mantia uma posição de mãos, parada, lembrava-se ali de como teria sido seu treinamento como uma outra técnica parecia a essa..
pensamentos: Dessa Vez vai ser algo surpreendente a mim mesma, minha mente tem que está muito bem preparada pra poder fazer essa façanha, nunca fiz nada desse tamanho -.-
Alguns minutos ali se passavam, a garota já havia começado a canalizar seu chakra mentalmente, tentando aumentar o poder de sua mente para então poder alcançar as de seus clones
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 05, 2012 11:42 pm

4º Post
Matsune se esforça ao máximo pra manter total concentração naquilo que estava fazendo, porém, apesar de não fazer nenhum esforço físico, apenas o mental, já dava bastante trabalho.
Trabalhando seu chakra em torno de sua mente, tenta ela então conectar-se às de seus KB's, para então, poder confundir as mesmas. Após fazer os selos necessários com as mãos, ela abria seus olhos lentamente, procurando mirar os três a sua frente ao mesmo tempo, e pronunciava baixinho:
_Shinran Enbu no Jutsu!!!

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 05, 2012 11:53 pm

5º Post
Ao olhar fixamente seus clones a sua frente, e pronunciada as palavras que nomeavam aquele jutsu, a mente de Matsune começava a trabalhar e por si só a aumentar sua capacidade.
Aos poucos, dois dos trÊs bunshin passam a se estranhar, olhando um para o outro, e logo em seguida começam a brigar, enquanto um dos Kb's permanece ali parado apenas rindo da situação das duas meninas que brigavam.
Matsune desfaz o selo, e apenas observava a reação de cada um..
pensamentos: como eu pensei, não é tão simples assim, das 3 só conseguir atingir a mente de duas, a outra menina permanece sã.
_Tsc...isso não é nada bom, só mostra que ainda tenho muito trabalho pela frente.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Mar 06, 2012 12:13 am

6º Post
Matsune coloca sua mãos direita no seu rosto e dá um leve suspiro em seguida, seu semblante havia mudado um pouco. Ela estava um tanto decepcionada, pois esperava mais de si mesma.
pensamentos: Poxa, todo esse tempo sem treinar, dificultou mais ainda meu desempenho, diante de tal situação, me sinto tão enferrujada -.-"
_Em fim, isso vai me custar caro, tenho que me recuperar, se conseguir atingir apenas 2 KB's, vou tentar aumentar a dosagem de chakra em torno da minha mente, e da mente delas, p/ ver se resulta em alguma coisa..bom seja lá como for, vamos tentar de novo neh..tem jeito mesmo -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Mar 06, 2012 11:02 pm

7º Post
Matsune havia falhado em sua primeira tentativa, não esperava por muito, mas ainda assim se sentiu um tanto frustrada, porém, resolve dar continuidade em seu treino, havia notado algumas falhas em seu desempenho, e agora se esforça para corrigi-las.
Mais uma vez a garota tentava se manter no controle de sua própria mente, esforçando-se para aumentar sua capacidade de interagir com as outras que estavam ali.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Mar 06, 2012 11:15 pm

8º Post
No momento Matsune permanecia a frente das três garotas, procurando concentrar-se em seu chakra, mantendo-se calma, tentando esvaziar sua mente, e focar naquele ninjutsu.
Mantia a mesma posição de mãos que antes.
Mais alguns minutos se passam, e ela decide fazer mais uma investida, estando segura do seu atual estado de concentração, finaliza proferindo as mesmas palavras de antes.
_Shinran Enbu no Jutsu!!!
Nesse instante voltando seu olhar para as três. No momento parecia que Mat havia conseguido confundir a mente dos 3 Kb's ao mesmo tempo, as garotas começam a se estranhar, quando em questão de segundos, uma forte dor de cabeça acaba por cancelar a técnica, devolvendo o juizo de seus bunshin's e deixando a Yamanaka a ajoelhada no chão, com as duas mãos na cabeça, Mat parecia realmente abalada.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Mar 06, 2012 11:27 pm

9º Post
Matsune estava no chão, soando frio, com uma forte dor de cabeça, seus clones se aproximam para ajuda-la quando percebem a situação da garota.
pensamentos: Já sentir por várias vezes altas dores de cabeça por conta das técnicas que ando treinando, mas como essa, a ponto de me derrubar, foi a primeira vez, e é realmente insuportável.
_Não é só meu corpo que pede por um pouco de descanso, mas minha mente também, isso tudo ainda é novidade pra mim, e ainda não me acostumei.
Com a ajuda de um dos Kb's Mat se levanta, caminha até a sombra de uma grande rocha, e descansa ali por alguns minutos.
Pensamentos: Eu tinha conseguido influenciar a mente delas, eu tava no controle, mas infelizmente não deu pra manter meu fluxo de chakra estável. Mas da próxima vez, vou fazer melhor, prometo a mim mesma.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Mar 06, 2012 11:45 pm

10º Post
Algumas horas se passam, Matsune conseguia repousar um pouco, decide então voltar para seu
treinamento junto aos seus clones.
Aquele seu mesmo ritual de concentração agora volta a se repetir por várias vezes, Mat insistia
no jutsu mas ainda não havia aperfeiçoado, por isso seguia praticando o mesmo. Suas dores de
cabeça não haviam passado totalmente, mas com a pratica do treinamento, essas haviam se amenizado. Logo então Mat já começava a manter a 'confusão" na mentes dos três de seus clones,
a mesma se surpreendia com seu desempenho, e logo tratava de criar mais bunshins para aumentar a capacidade de sua técnica. Com o passar das tentativas, do tempo, e da pratica, aos poucos Mat
aperfeiçoava o ninjutsu de seu clã. Até que conseguia manter o controle da sua mente e as do varias clones que havia criado, quando esses começam a brigar entre si, ela sorri orgulhosa do resultado, porém, já esgotada piscicologicamente tanto quanto fisicamente, suas forças já não eram suficiente para a manterem cociente e muito menos de pé, e depois de finalizar seu treino, a mesma caía desmaiada ao chão.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 1iyVT
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)

Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos, e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.

Shinran Enbu no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 19, 2012 9:00 am

1º Post
Mais alguns dias se passam para que Matsune volte a treinar, assim então segue a garota até seu local de treinamento numa bela manhã em Suna.
Ao chegar no local, Mat dá um leve suspiro, olhando para o céu, enquanto em mãos segurava um mais um pergaminho que lhe serviria o jutsu de seu treino.
_aiai...Ainda não consegui pegar o ritmo normal de treinamento, isso não é nada bom, preciso me reabilitar a rotina shinobi ou estarei perdida...
Dizia a garota enquanto abria o pergaminho em cima de uma pedra, lia o mesmo, e então, logo concentra-se em seu chakra, em depois de alguns selos, criava ela uma clone seu, esperando que esse a ajudasse como o de costume no treino de hoje.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 1zuz9
Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do inimigo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 19, 2012 9:11 am

2º Post
Matsune conversa com seu clone sobre o jutsu combinado para o treino, e logo então dava inicio a esse, Mat virava-se de costa e dava alguns passos assim se afastando do bunshin, em seguida voltando a manter-se de frente para o KB a garota concentrava-se em seu chakra e nas especialidades do seu clã, e assim algumas pétalas de flores surge no local, Mat as arremessa em direção a outra garota e parte em direção a mesma, as flores haviam formado uma pequena cortina que atrapalhava a visão entre uma e outra, e quando Matsune atravessa a mesma com o objetivo de golpear seu clone, esse por sua vez acaba por surpreender Matsune, que o perde de vista, e acaba sendo golpeada pelas costas pelo mesmo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 19, 2012 9:18 am

3º Post
Matsune era arremessada de cara no chão, logo então, vira-se e se senta olhando para seu bunshin, e dá um leve sorriso...
_Tsc...pensei que ia pegar você de primeira, realmente, você me surpreendeu, se você não fosse eu ficaria até com inveja..rs' Wink
O Kb se aproxima de Mat também sorrindo, e estende a mão a ela, a ajudando a levantar-se. De Pé Matsune passa a mão em seu rosto tirando a poeira desse, e então volta a repetir o mesmo processo de treinamento.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 19, 2012 9:37 am

4º Post
Matsune seguia treinando acompanhada de seu KB, em mais uma investida, a garota volta a concentrar-se em seu chakra, e mais pétalas de flores são criadas por Mat e arremessadas contra seu bunshin, enquanto tentava atravessar as flores em direção ao clone Matsune já concentrava seu chakra em seu joelho visando valorizar seu golpe...
Já no alto preparada para finalizar o Hanabiramau Hanazono, Matsune novamente é surpreendida, barrada pelo mesmo golpe que usava, as duas mediam força até caírem no chão, neutralizando o jutsu de Matsune.
Pensamentos: Tsc...tenho que dá um jeito de ser mais veloz que ela, ou então vamos continuar nesse impasse o dia todo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Mar 19, 2012 9:53 am

5º Post
Sua ultima tentativa também não foi bem sucedida, e Mat começava a se cansar, mas ainda não se dava por vencida, e então tentava mais uma vez aperfeiçoar sua técnica.
Voltando a ficar de frente para seu clone, Matsune reunia sua energia novamente para criar suas flores, que em seguida são arremessadas mais uma vez em direção ao bunshine atrapalhando sua visão, Mat tentava dessa vez aumentar sua velocidade e partia rumo ao KB, e como pretendia, atravessa a cortina de flores em uma velocidade surpreendente, dessa vez não dando chance de escapatória ao seu clone, com seu chakra concentrado em seu joelho ela finaliza seu golpe com firmeza, a acaba por destruir o Kb.
pensamentos: Aff!Até quem em fim -.-

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 1zuz9
Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do inimigo.

Hanabiramau Hanazono - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb maio 12, 2012 1:21 am

1º Post
Após mais alguns meses Matsune retorna ao seu local de treinamento...ainda era cedo em Suna..o Sol ainda nem havia raiado, enquanto adentrava o lugar..várias coisas passavam por sua cabeça...Mat já teria em mente o seu objetivo para aquele dia de treino..e saberia que seria exaustivo...e não sabia se podia dar conta de tal coisa..
pensamentos: desde que me tornei Jounnin...essa é a primeira vez que vou treinar um jutsu de tão alto nível..estou muito ansiosa pra começar..mas com muito receio do que pode acontecer...
Ela havia trago com sigo uma mochila que contia alguns suprimentos em caso de necessidade, e nesta havia também aquele que seria seu maior desafio desde que se tornara Jounnin..esse seria o pergaminho que contia o jutsu que a yamanaka treinaria..a famosa técnica de seu clã "Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu"

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 33o095i
Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
(Tecníca da Maldição do Selo de Tranferência mental)

Quem Usa: Yamanaka Fuu
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Mangá 469.
Descrição: Fuu usa uma marionete para onde tranfere sua mente, que quando atacada se tranfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlalo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb maio 12, 2012 1:48 am

2º Post
Matsune sentia ainda o frio da baixa temperatura que fazia todos os dias em Suna pela manhã...unia suas mãos..e as aproximava de sua boca..soprava mínimos jatos de chakra da natureza katon..seu principal elemento..para que pudesse manter-se aquecida..ou no minimo aliviar seu frio...baixa sua mochila em cima de uma pequena rocha de superfície um pouco lisa ...levemente molhada com o cereno da noite..a abre..e retira dela um pergaminho..aquele que contia seu jutsu..e uma especie de boneco..ou marionete..que seria utilizado no treinamento..
pensamentos: você vai ser meu tormento...
pensava Mat enquanto olhava pra aquela coisa esquisita..lia o pergaminho tranquilamente...tirava de sua bolsa um selo especial de seu clã..e o colava na "testa" da marionete...em seguida ficava quieta por alguns minutos..pensando em um modo de como poderia treinar aquela técnica..
_Droga..realmente isso vai me dar trabalho...vou precisar de um KB...passo minha mente pra essa coisa..ataco o KB com ela..o KB revida..e me aposso do corpo do KB...hum..perfeito..rs
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb maio 12, 2012 1:59 am

3º Post
Matsune pronunciava suas ultimas palavras com um leve sorriso no rosto...a menina ironizava sua própria frase..inclina um pouco sua cabeça para baixo..levando à boca seu polegar direito...roendo sua unha..agora com o semblante sério..Mat estava preocupada com a sua capacidade de realizar aquele jutsu..
pensamentos: Não é tão simples como minhas palavras...vou precisar dar o máximo de mim..e dessa vez não é força de expressão..vou ter que fazer literalmente...
_dai-me força..!
dizia baixinho Matsune enquanto unia novamente suas mãos...agora para fazer alguns selos e trazer em campo um clone seu..aquele que lhe auxiliaria nisso tudo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb maio 12, 2012 2:13 am

4º Post
E eis então que surge no campo logo a frente de Matsune mais um de seus clones..em mais um de seus treinos...ainda demonstrava preocupação...agora não conseguia mais sorrir ou ironizar nada...seu bunshi a olha..fazendo várias perguntas...Mat ignora, dando-lhe as costas, caminha um pouco...e posiciona o boneco em cima de pedra...passa a mão em seus cabelos jogando-os para trás..ela sempre fazia isso quando estava nervosa...olhava fixamente para marionete, enquanto que seu clone voltara a se aproximar..sem olhar para ele..mantendo-se focada na marionete, Matsune leva sua mão direita até a cabeça do boneco..em cima do selo..concentra um pouco de sua energia na palma de sua mão...e então..toca o pedaço de papel..era como se ela o carregasse ou o ativasse...em seguida ela olha p/ seu bunshin e diz..
_vigie o boneco..não deixe ele escapar
What a Face
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb maio 12, 2012 2:26 am

5º Post
Ditas suas palavras, Mat se afastava da marionete e logo..de seu clone também, que permanecia parado em frente ao boneco mirando esse sem entender ou saber oque fazer, a garota procura manter-se em uma distancia considerável...uma que a tal ponto não pudesse mais ouvir a voz de seu clone ou seus movimentos...tomada essa distancia Mat se senta, o sol começava aparecer brilhando timidamente por entre as nuvens, passando a tocar o rosto da garotat aquecer seu corpo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos