Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Jun 02, 2012 12:53 am

5º Post
Mat dava um leve suspiro, enquanto olhava pra céu..
pensamentos: Aff'z..pq?quase deu certo...ahaa..jah quero ir pra casa --'
com um estalar de dedos, a garota cancela a barreira de fogo que havia feito, e então começa de novo do zero, de onde começou, Mat não tinha pressa, mas se cansava rápido de ficar alí no sol quente que fazia em Suna treinando enquanto poderia está em casa dormindo *rs*, então e dispõe a manter-se focada, pra conseguir logo fazer isso mesmo.
Então respirava fundo enquanto fechava seus olhos, e unia suas mãos, seguia fazendo os selos especiais, e seu chakra voltava a circular pelo seu corpo com bastante força...ela finaliza dizendo..
_Katon - Benijigumo
proferidas essas palavras, seu chakra volta a tocar o chão do lugar, seguindo novamente até a pedra, enquanto queimava chão, e antes mesmo de chegar lá, Mat agia rapidamente e moldava seu chakra já no chão, e quando ele alcança o alvo, jah tomara a forma de uma aranha em uma das pontas.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)

Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.

Katon - Benijigumo - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 6:31 pm

1º Post
Dia seguinte ao seu ultimo treino, Matsune regressa ao seu capo de treinamento. Fazia uma bela manhã em Suna, o sol já brilhava no céu...ela caminhava tranquilamente até o lugar..
pensamentos: mais um dia de trabalho duro..rs..será que consigo voltar a forma?
_Nada melhor do que treinar em casa..rs
Dizia Mat se referindo a sua vila natal...em seguida Matsune dava mais alguns passos e se sentava em uma pedra de porte pequeno, onde alí fazia sombra pela presença de um outro rochedo ao lado...abria sua mochila, e retirava dessa um pergamingo contendo o jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 2ez1w07
Magen • Chou Shinka
(Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)

Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 6:35 pm

2º Post
Enquanto sentada e lendo a descrição da técnica no pergaminho, ela nota que se trata de um jutsu comum, e sim um genjutsu...
pensamentos: Eu adoro genjutsu..o negócio eh treinar eles...sempre cabo com fortes dores de cabeça -.-
_Bom...esse parece legal...to me sentindo tão sozinha..vamos fazer um bunshin pra me fazer companhia...rsrs
terminado sua leitura Mat uni suas mãos e trabalha seu chakra rapidamente, logo então vem a campo um clone seu, que chega alí na intensão de ajudar a garota com seu treinamento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 6:39 pm

3º Post
_Bom já enrolamos bastante certo?..é hora de botar a cabeça pra trabalhar dessa vez, literalmente...vamos ver no que dá!
Matsune que já estava de pé, caminhava com seu clone até o centro do local, se posicionava de frente para o mesmo, e então fechava seus olhos, e unia suas mãos novamente.
pensamentos: é uma técnica muito bem trabalhada que exigirá bastante da minha criatividade, vou começar trabalhando meu chakra em minha cabeça...tenho que manter estável..
Mat parava de falar, e a penas pensava em alguns detalhes enquanto procurava manter-se concentrada.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 6:45 pm

4º Post
Com passar de alguns minutos, Matsune já podia sentir seu chakra com mais intensidade, ela estava alí parada no sol quente de Suna, tentando manter-se concentrada pra isso...parecia ter um pouco de dificuldades, mas aos poucos tentava superar essas...seu fluxo de chakra trabalhava agora para aumentar o potencial de sua mente, para que desse jeito ela pudesse alcançar a ,mente de seu clone, causar lá dentro toda aquela ilusão.
mas até o momento quem vivia a ilusão era apenas a Mat, que por motivos desconhecidos não conseguia alcançar o cérebro de seu bunshin, que por sua vez permanecia ali sentado alí parado com cara de entediado enquanto 'esperava' pela Yamanaka.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 6:51 pm

5º Post
Mais alguns minutos se passavam, e dessa vez Mat já não estava tão otimista, havia parado de sentir seu chakra com toda a intensidade que este tinha no inicio do seu treino, quando ela abria seus olhos, nota que nada ainda havia mudado.
Seu clone ainda permanecia ali saudável em perfeitas condições para um clone XD
ela para de refletir por instantes, olhando para o bunshin..passa sua mão na testa, de forma como se enxogasse seu suor...puxava sua franja pra trás e tentava amarrar seu cabelo todo, nessa altura qualquer coisa tirava mat do sério..até mesmo seu cabelo..
Ela aina naum conseguia entender o que estava acontecendo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 6:57 pm

6º Post
Tendo amarrado seu cabelo, ela coloca suas mãos na cintura, de cabeça baixa, pensava um pouco no que estava acontecendo...
pensamentos: ore..oque ha Mat?jah fizemos isso antes, temos afinidades com genjutsus, então o que houve? a mente daquele KB é apenas mais um obstáculos comparado ao que já passamos antes, tem que se manter focada...
_Aff'z..esse calor de Suna não ajuda em nada..
Mat tava um pouco atordoada, ia até sua bolsa, pegava uma garrafa com água, bebe um pouco, e depois despeja o resto da água em seu rosto...não só para aliviar aquele calor infernal que fazia no deserto...mas também trazer lucidez a si mesma.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 7:02 pm

7º Post
Passava suas mãos em seu rosto...tirando o excesso de água...voltava a caminhar, novamente até a frente de seu clone...a garota estava com um semblante sério, não demonstrava muitas emoções. Queria a penas seguir com seu treinamento, e acabar com esse o mais rápido possivel..
Sendo assim Matsune, dá um leve suspiro, estralando seus dedos..e unindo suas mãos novamente enquanto fechava seus olhos, procurava estabelecer novamente seu ritual de concentração.
pensamentos: me desesperar não vai me levar a nada, tenho que manter-me calma, se meu chakra não estiver estável, não alcançarei a cabela dela..
pensava Mat referido-se a seu clone.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 7:07 pm

8º post
Matsune fazia o possível para recuperar sua motivação, e não perdia tempo com isso, após refrescar sua mente literalmente, ela volta a trabalhar em prol de seu chakra..sua energia espiritual ia tomando força, aos poucos, aumentando o poder da mente da garota, que por sua vez tentava agora a manter suas emoções e seus sentimentos estáveis, para que nada pudesse atrapalha-la,...aos poucos Mat sentia o seu potencial mental aumentando, e então se preparava pra fazer uma investida, fazia alguns selos com as mãos e mantia um em especial, nesse momento o chakra de Matsune se intensifica a ponto de atingir a cabeça de seu alvo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 7:13 pm

9º post
O Chakra de Matsune passava agora a fluir na cabeça de seu bunshin, ao perceber que parte de seu objetivo começava a dar certo, Mat que ainda estava de olhos fechados começava a trabalhar os detalhes da cena daquele genjutsu que ela pretendia aplicar...nesse momento, na cabeça do seu clone, surgiam várias borboletas, que rodeavam esse em algum lugar desconhecido pelo mesmo...enquanto que Mat, abria seus olhos, mirando o KB, e percebia no semblante do bunshin que ela estava conseguindo o que queria.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 03, 2012 7:24 pm

10º Post
O genjutsu dava um pouco de trabalho a garota, mas nada do que Matsune não pudesse superar, após algumas frustrações as coisas pra lado da garota começavam a dar certo...
Mat procura manter-se focada para não estragar tudo, e consegue, seu chakra fluía perfeitamente na cabeça do seu clone, descarregando em seu cérebro as imagens que Mat pretendia...nesse momento o bunshin tenta cancelar a técnica da garota, porém, essa por sua vez pressiona ainda mais seu gen. e sem suportar a ilusão seu clone acaba por explodir.
Nesse momento o cansaço físico e mental do treinamento abalam Matsune, que se ajoelha no chão com as mãos na cabeça...sentindo por instantes fortes dores de cabeça.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 2ez1w07
Magen • Chou Shinka
(Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)

Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.

Magen • Chou Shinka - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 05, 2012 1:33 am

1º Post
Matsune chegara em seu local de treinamento em mais um dia belo de sol que fazia no deserto, em suas costas sua mochila, e em suas mãos uma maçã que está vinha comendo...Mat boceja e se espreguiça um pouco..enquanto baixara sua bolsa no chão..em uma sombra que fazia alí..retirava de sua bolsa um pergaminho, neste havia o jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Mat se sentava alí aproveitando a sembra da parede de rochedos que rodeavam o lugar, escorada na grande rocha, enquanto comia sua fruta, fazia a leitura da descrição daquele ninjutsu..
pensamentos: faço nem idéia como isso funciona..rs...mas sou de Suna..num desisto nunca..vamos improvisar cheers
Logo então a garota se levantava jogando fora o resto da sua fruta dentro da sua bolsa..limpando seu traseiro XD
caminhava até o centro do lugar para poder começar a treinar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 05, 2012 1:40 am

2º Post
Mat não estava muito disposta a treinar, mas isso nem era novidade, tentava se esforçar e recuperar sua boa forma...logo então a garota começa a se aquecer ...se espreguiçava...estralava seus dedos..enquanto raciocinava..
pensamentos: não conheço muito bem esse jutsu..mas pra começar tenho que fazer ele surgi ao meu redor certo..não vale me queimar \o/..e p/ isso... vou trabalhar meu chakra de natureza katon por toda extensão do meu corpo fazendo que esse passe fluir através a minha pele até que o transforme em fogo *-*..tenho que deixar meu chakra em movimento constante ae então poderei atira-lo.
_Bom...manter ele em movimento com bastante força não vai ser fácil...mas em fim..espero que possa dar certo!vamos ver no que dá!
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 05, 2012 2:12 am

3º Post
Matsune se encontrava alí parada no centro do lugar com o sol escaldante de Suna que logo lhe fazia soar...nesse momento a garota tentava se manter calma...respirava fundo, tentando esquecer seus problemas externos...unindo suas mãos, de cabeça um pouco baixa, tentava fazer com que seu chakra passasse fluir livremente por todo seu corpo até que passasse se auto expelir pelos poros da pele da garota..até o momento a Yamanaka não encontrara dificuldades para com o ninjutsu...como o esperado seu chakra katon respondia bem aos seus "comandos" e logo esse fluía em volto de Matsune.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 05, 2012 2:21 am

4º Post
Matsune tinha como primeiro chakra elemental o Katon, então conseguia dominar bem ninjutsus quando se tratavam desta natureza, e o Kaen Senpuu tava molinho pra ela, aos poucos ela ia aperfeiçoando aquela técnica, que já mostrara resultado...seu chakra a rodeava perfeitamente, e aquela sensação era o máximo, mantendo este em total estabilidade, Mat dava velocidade e consequentemente força também a ele. Agora a garota se encontra dentro de um turbilhão de chakra..
Matsune ver a façanha e no seu rosto expressa um belo sorriso..
pensamentos: ótimo, tudo está saindo como esperado, já gastei muito chakra com isso..é hora de finalizar..
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 05, 2012 2:32 am

5º Post
Matsune seguia seu treinamento confiante, havia amadurecido bastante seu katon com o passar dos anos..
pensamentos: realmente eh ninjutsu cansativo que dá um pouco de trabalho...mas ainda bem to me entendo com ele..rs
como havia esperado, ela se preparava agora para finalizar seu treinamento por hoje. Matsune mantia-se estavel, e seu chakra gira constantemente, na intensão de acabar com aquilo de uma vez, ela aumenta sua velocidade, até que parece que este parece queimar...Mat não consegue manter-se no meio daquilo e como mandava a descrição logo o atira rumo a uma rocha de grande porte, e até atingi-la ele continuava girando.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.

Katon - Kaen Senpuu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Jun 06, 2012 1:45 am

1º Post
Matsune chegava pela manhã no local, o sol ainda naum tinha raiado totalmente, parecia se esconder por trás dos grandes rochedos que rodeavam o lugar...Mat caminhava tranquilamente, com as mãos nas alças de sua mochila, bocejava um pouco, parecia não ter acordado ainda..
_Aff'z..juro que to me esforçando pra manter disciplina, mas tah difícil, vontade de está na minha cama, deitada, embrulhada com minha coberta quentinha, dormindo feito um anjinho T.T
Dizia a garota sozinha no lugar ainda bocejando, sentindo o friozinho que fazia em Suna pela manhã...se espreguiçava e em seguida soltava a bolsa no chão, ao cair essa abre-se e de dentro dela sai rolando no chão até os pés de Mat um pergaminho contendo jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)

Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 12:34 pm

2º Post
O pergaminho rola no chão até tocar o salto de Matsune, essa ainda tava se espreguiçando, quando percebe o objeto, ela se abaixa para poder pegar o pergaminho, dá alguns passos e se senta no chão escorada em uma pedra , enquanto lia o ninjutsu...
pensamentos: tsc...esse não parece nada fácil, será que vou dar conta de fazer algo assim? --'
_Bom vamos começar logo com isso, quanto mais cedo isso acabar melhor..
ela se levanta enrolando o pergaminho, e caminhando até o centro do lugar guardando em sua bag o papel..
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 12:41 pm

3º Post
Ao chegar ao centro do lugar onde Matsune sempre começa a treinar, ela amarra seus cabelos, e se aquece rapidamente, estrala seus dedos enquanto raciocinava com um olhar sério compondo seu semblante...
pensamentos: Vou tentar criar primeiro o votex, como se fosse um espelho...espero ter sorte x.x
logo então Matsune dava inicio ao seu treinamento, estava um pouco ansiosa, o sol de Suna ultrapassa os grandes rochedos do lugar, e passa a tocar seu belo rosto, nesse momento Mat fecha seus olhos, e passa a concentrar-se em suas próximas ações.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 12:51 pm

4º post
De olhos fechados, Matsune passava a trabalhar seu fluxo de chakra, tentando manifestar em seu corpo as características o usuário de suiton...a Yamanaka já encontrava-se adaptada aquele que seria seu 2º elemento, porém, ainda sentia suas dificuldades quanto a esse, mas ainda assim, era dedicada...e tinha um desempenho quanto ao seu controle de chakra...
o que facilitava seu treinamento em partes....nesse momento Mat trabalhava sua energia espiritual, reunia forças e chakra para poder criar seu votex, alguns minutos se passavam...e um sinal de suiton começava a surgir na palma da sua mão.
pensamentos: ok...tá sendo um pouco complicado, mas parece que então começa a dar certo, agora..tenho que aumentar o potencial desse mine votex aqui...
pensava a garota olhando para sua mão..
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 12:56 pm

5º Post
Matsune parecia estar confiante, e determina a aperfeiçoar aquela técnica...na sua mão já girava um pequenino vórtex, que era apenas uma pequena parcela daquele ninjutsu, mas já era um começo...
_não consigo aumentar meu fluxo de chakra na palma da mão, preciso dar mais velocidade e força a ele, para que possa crescer --'
Mat tentava fazer aquilo que citara a poucos segundos, porém com a força e velocidade que ela deposita ao vortex, faz com que esse se desestabilize, e como uma bomba d'água explode na mão de Matsune, a deixando toda molhada.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 3:31 pm

6º Post
Matsune se encontrava toda molhada com cara de tacho
_Ore...só não te enfio a mão na cara seu vórtex maldito..porque...pq..aff'z ¬¬
pensamentos: eu to discutindo com um vórtex lol...
Depois de colocar seu juízo no lugar \o\ Matsune retoma a consciência de que exagerou nas duas coisas, ela olha p/ céu lindo de Suna..e então começa a ri sozinha da situação...enquanto sorria..
pensamentos: tsc..que eu to fazendo?#ALOKA"...tenho que seguir com o treinamento...
Mat percebe que está perdendo tempo, então logo se recompõe, fazendo novamente alguns selos com as mãos, fazendo seu chakra de natureza suiton correr todo seu corpo, e em seguida voltar a concentrar-se na palma de sua mão.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 3:38 pm

7º Post
Matsune voltava a concentrar-se em seu chakra, e procura então moldar esse na palma da sua mão...logo o suiton parece a criar visa, e se manifesta aos poucos na mão da garota...aos poucos Matsune dava força e velocidade a ele o transformando novamente em mine vórtex, que ia adquirindo força e velocidade com o tempo, desse jeito aumentando de tamanho...Mat olhava fixamente para palma de sua mão..notava a diferença em seu chakra, e abria em seu rosto um breve sorriso, tímido e passageiro...
pensamentos: Muito bem, finalmente ele começa a tomar forma como eu queria, agora..tenho que transforma-lo numa espécie de espelho...que possa copiar os golpes inimigos..essa parte com certeza vai ser a mais difícil..
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 3:45 pm

8º post
Algumas etapas do treinamento íam sendo concluídas pela garota, seu vórtex tinha força e velocidade como ela queria e também já havia desenvolvido seu tamanho, agora Matsune teria que concluir a parte mais complicada...
pensamentos: acho melhor trazer aqui a ajuda de um bunshin pra atuar como força inimiga...
seguindo para próxima etapa do seu treino Matsune fazia alguns selos com as mãos e trazia à tona um clone seu, e daria a este instruções para agir... sem perder muito tempo..agora as duas garotas trabalhavam juntas para aperfeiçoamento da técnica.
pensamentos: agora é que vai mais complicado, vou tentar aumentar a potencia de chakra descarregado naquele vórtex pra tentar aumentar seu potencial e agir conforme pede a descrição do pergaminho.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 3:52 pm

9º Post
Matsune e seu bunshin agora treinam juntas, enquanto ela inicia fazendo alguns selos para poder criar o vórtex, seu clone por sua vez preparava-se para golpeá-la
_por favor..ver se não exagera..a principio temos ver como isso vai funcionar..
KB: _Relaxa Matsune...não confias em si mesma afinal?XD
pensamentos: engraçadinha toda -.-..que seja espero que dê certo..
feito o Vórtex na palma da mão da Yamanaka o Kb golpeia o mesmo ao sinal de Matsune com um chute a uma pequena distancia que não pudesse atingir o rosto de Mat ..ao fazer isso..assim que acerta o suiton de Mat...seu vórtex não tem estrutura para manter-se estável, e acaba explodindo novamente, molhando dessa vez as duas garotas.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 31 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos