Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Set 20, 2011 10:01 pm

10º Post
Matsune então nota que seu trabalho finalmente vinha dando bons resultados.
_até que em fim ;]
Enquanto tinha em seu rosto um leve sorriso estampado, sentia uma 'pontada' forte em sua perna direta. apoiando nessa sua mão direita..
pensamentos: Tcs..DRoga!!veio como um aviso "termina logo com isso o doida que o negócio aqui tah tenso" XD...to vendo que to chegando ao limite. preciso agilizar isso aqui.
Mat então voltava a se recompor, espalhando chakra por todos os músculos de sua perna focalizando principalmente a direita que era a que ela usava para finalizar o jutsu, eis então que Mat da um salto mirando tocar em cima da rocha já com sua perna direita erguida armando o golpe, Até que Mat volta ao chão abaixando com toda sua força focada no seu calcanhar sua perna, que ao tocar a pedra, a destrói por completa.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
E ali se abre uma grande cratera...Matsune cai ajoelhada no chão sentindo altas dores em sua perna..."abraçando" a perna machucada...
pensamentos: preciso urgente sair daqui e tratar esses ferimentos.
Logo ia mancando, até suas coisas,e em seguida caminhando com dificuldade saindo dali
procurando tratar seus machucados.


Tsuutenkyaku - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 21, 2011 10:03 pm

1º Post
Mat retorna depois de sua recuperação em casa, ao seu local de treinamento, p/ varear com um pouco de preguiça só pra não perder o costume..[rsrs]...jah entrava no campo de treinamento com um pergaminho em mão, lendo o mesmo, nesse contia o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
pensamentos: Esse genjutsu sempre passou despercebido por mim...mas em fim..parece ser legal...bom vou precisar de duas cobaias hoje né ê.e
Mat termina sua leitura a descrição do jutsu..e fecha o pergaminho...seguindo até o centro do lugar, Matsune faz os selos com as mãos e cria dois bunshins de si, para que esses á auxiliem em seu treino hoje.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 21, 2011 10:14 pm

2º Post
Matsune fazia dois clones seus para que esses lhe ajudassem em seu treinamento.
_ok, vamos tentar um genjutsu...vou precisar de sorte nunca fiz isso em duas mentes ao mesmo tempo -.-
pensamentos: putz..vou tentar usar meu chakra na mente dois ao mesmo tempo, e manter o contato visual, espero que dê certo. e.e
Matsune então se posiciona-se a frente de seus KB's, em seguida olha para um e outro..
pensamentos: pera ae..como eu vou olhar para os dois ao mesmo tempo???isso não vai dar certo -.-"
Matsune não conseguia nem iniciar o genjutsu por instantes a garota se 'atrapalha' no próprio treino

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 21, 2011 10:26 pm

3º Post
Seus clones permaneciam a sua frente..e Mat tenta de um certo modo hipnotizar eles...claro que ela não ia conseguir olhar para os dois ao mesmo tempo.
pensamentos: acho que to exigindo demais na minha mente, acho que aos dois ao mesmos tempo assim de primeira eu não devo conseguir, acho que devo começar por baixo, um de cada vez, vou tentar primeiro com a da direita, se eu conseguir com ela, então tento com as duas ê.e
Matsune então tenta traçar uma estratégia enquanto treina, esperando dar certo, então olha fixamente nos olhos do seu Kb que estava a sua direita, em seguida concentra seu chakra em mente, "aumentando sua capacidade de agir"..e em seguida usando do seu chakra tenta interferir na mente do bunshin, para que essa pare os movimentos do corpo do mesmo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 21, 2011 10:34 pm

4º Post
O chakra da mente de Matsune invade a mente do seu KB, eis então que Mat tenta agir interferindo no sistema nervoso dele, de forma que esse permaneça parado.
Mantendo sempre o contato visual com o clone, as ações de Mat duram alguns minutos, enquanto que isso seu clone caminha em sua direção, mostrando a Mat que ela não estava conseguindo realizar o genjutsu. Porém Matsune não para com intromissão na mente do bunshin, e dirige a esse uma quantidade de chakra maior, para induzi-lo através de seu cérebro parar seu corpo por completo completo.
Ao agir dessa forma aos poucos os passos do clone ficavam cada vez mais lentos, até que suas pernas ficam paralisadas, assim como o resto do seu corpo.
_tsc...parece que dessa vez foi, mas e agora???será que consigo fazer a mesma coisa com as duas ao mesmo tempo?Ôo
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 21, 2011 10:49 pm

5º Post
pensamentos: conseguir usa-lo em uma..será que consigo fazer nas duas ao mesmo tempo?vamo ver.
Depois de paralisar um de seus clones, Matsune tentava agora paralisar os dois ao mesmo tempo.
Voltando a ficar de frente para eles, Mat começa a trabalhar sua própria mente, concentrando chakra na mesma, e então tentando manter o contato visual com os dois clones, um de cada vez porém ligeiramente cada. Em seguida tentando trabalhar através de seu chakra as mentes dos KB's, aos poucos Mat interfere em seus sistemas nervosos, sem que esses percebam, pois como primeiro fez da ultima vez eles caminhavam junto em direção a Matuse,e então aos poucos seus movimentos iam ficando lentos, até que Mat ao aumentar a quantidade de chakra em suas mentes,e consegue parar os dois.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
_uia..acho que finalmente conseguir para-las...sendo assim não preciso mais de vc's duas Razz
Depois de paralisar seus clones Mat desfaz os mesmos, Subindo até o alto de uma rocha de pé admirando o deserto enquanto enquanto sua mente descansa patetando p/ paisagem XD.

Kanashibari no Genjutsu - Aprendido

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:23 pm

1º Post
Matsune descansava ali olhando para o deserto preocupada com seus problemas pessoais, tempos passava e ali parada.
pensamentos: Chega de perder tempo, um dia resolverei todos esses problemas -.-..agora, vou me concentrar no meu treino para um dia conseguir isso.
_Bom de volta ao trabalho Dona Matsune. Wink
Enquanto isso Mat tira de sua bag, um pergaminho com a tintenção de treinar o jutsu que nesse continha, e esse seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
A garota ler o papel, e a descrição do jutsu, então descia dali onde estava, caminhando até um pouco longe do lugar.
pensamentos:acho que já está bom, vou precisar de grande quantidade de chakra pra criar essas ondas, isso vai levar tempo, e trabalho --'...mas em fim, não inundar o lugar que eu treino afinal. Vamos começar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:28 pm

2º Post
Mat se afastava um pouco do local onde costuma treinar, para não prejudicar o mesmo, ali então ela pretendia treinar, enrolando o pergaminho e colocando no bolso...ela pensava um pouco.
pensamentos: Bom pra começar vou precisar me concentrar no meu chakra de natureza suiton, e numa quantidade bem grande, vamos começar por baixo então .
Dali onde estava em pé, parada, Matsune fecha os olhos, procura esvaziar sua mente de pensamentos inúteis, tentando se focar exclusivamente no que estava fazendo. Seu chakra então começa a fluir por todo seu corpo, e aquela energia parecia surgir não só internamente, como externamente também.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:35 pm

3º Post
Enquanto se concentrava em sua energia espirutal Mat pensava..
pensamentos: É dificil usar jutsus dessa natureza em suna, é sempre um esforço -.- ..será que consigo fazer com que meu chakra suiton atraia as águas lá debaixo dos profundos lençóis d'água até a superficie? vou precisar de uma grande quantidade.
Fazendo os selos com as mãos a garota tentava fazer com primeiramente a água surgisse por cima daquelas areias de Suna, porém sua primeira tentativa não teem bons resultados, pois ao tentar 'invocar' a água, eis que surge uma pequena poça d'água ali, logo a sua frente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:39 pm

4º Post
pensamentos: Uma poça d'água? concentrei tanto chakra pra fazer uma poça d'água?parece até sacanagem -.-
Matsune olha para o céu, pedia ao seu deus paciência e disposição para continuar a treinar, dando um leve suspiro com sua mãos direita na testa.
_aff!!tah bem Mat, foi só a primeira tentativa, voc~e pode mais vai!vamos tentar de novo, não tem jeito mesmo. Rolling Eyes
Logo então posiciona suas mãos, fazia alguns selos com elas, e ao mesmo tempo se preparava concentrando-se novamente em seu chakra suiton, trabalhando nesse, tentando fazer que esse aumentasse seu poder sobre a água.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:46 pm

5º Post
Matsune tentava forçar seu chakra suiton para que esse fizesse surgir toda aquela água de que ela precisaria para aperfeiçoar seu jutsu. fazendo fluir por toda extensão do seu corpo seu chakra, que começava a se manifestar, queria trazer até a superficie as águas dos lençóis subterrâneos de Suna..aos poucos Matsune ia fazendo com que a quantidade de água que ela invocara, aumentasse de volume, de certa força sua poça dágua ia crescendo, conforme suas tentativas.
pensamentos: hum..acho que está dando certo, cada vez que o tempo e minhas tentativas se passam a quantdade de água parece aumentar, acho que em pouco tempo , poderei fazer minhas ondas
What a Face
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:52 pm

6º Post
Já que Matsune estava evoluindo gradualmente em seu treino, ela continua com o mesmo e cada vez mais motivada devido seus resultados.
_É isso ae, mais um Vez Mat lo/
Voltando a se focar em seu ninjutsu, Mat volta a fazer com as mãos os selos necessários..e então concentrando seu chakra em seu corpo, fazendo a surgir aos poucos no seu campo de treino uma grande quantidade de água, que aumentava conforme Matsune intensificava seu chkra de natureza suiton. Mat olhava á sua frente..
pensamentos: tudo parece está dando certo, agora vou tentar colocar força nessa água para criar as ondas,
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 10:56 pm

7º Post
Matsune trabalhava aos poucos o aperfeiçoamento do seu ninjutsu, conforme queria, ela criou um ótima quantidade de água, que lhe serviria agora para criar as ondas no local, seguindo sua linha de raciocínio, Mat concentra-se em seu chakra suiton novamente, tentava agora induzir as águas se agitarem, depositava seu chakra nessa intenção, porém não adiantou de muito, pois suas águas permaneciam paradas.
_TSC..mais essa agora?chakra comum insuficiente?..to tentando agita-las mas não da certo =S

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 11:01 pm

8º Post
Treino ainda não concluido, e as dificuldades desse aumentando, Mat tentava agora superar o desafio de agitar aquelas águas como grande intensidade para produzir grandes ondas, o que era mais importante, dificultava um pouco.
Então Mat volta a tentar fazer o mesmo de ante seguindo com seu ritual de concentração, mantendo-se focada no seu treino, sem pensar em mais nada, ela aumentava em seu corpo "a produção de chakra comum" com ele tentava forçar as águas a fazerem aquilo que ela queria.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 11:09 pm

9º Post
Concentrando-se em seu chakra comum, Mat nota que esse já está presta a entrar na reserva [parece carro XD], devido as diversas tentativas de fazer o jutsu e muitas vezes essas frustradas.
pensamentos: a um bom tempo treinando já desperdicei muito chakra, devo me apressar com isso ou não irei concluir o jutsu por falta de chakra, além do mais nem me recuperei totalmente do ultimo treino.
_tsc...quando as coisas estão tuins elas sempre tendem a piorar, IMPRESSIONANTE!
iniciando outra tentativa Matsune se preocupava em não conseguir finalizar seu treino, mas a pressa poderia ser inimiga no momento, então ela também procurava ignora-la.
Voltando a fazer com que seu chakra interferisse na condição da água, fazia ao poucos com que a mesma passasse a se agitar, ao poucos é claro, nada de impressionante.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 11:18 pm

10º Post
pensamentos: Até que em fim afinal parece que estou conseguindo, mas isso ainda não o suficiente, não tenho muito chakra pra gastar, mas vou me arriscar em aumentar a quantidade dele para potenciar as águas. Vou precisar também de sorte .-.
_Bom..boa sorte pra mim XD..vamos lá!mais uma vez então!
Matsune voltava a se concentrar no seu chakra, fazendo ao mesmo tempo os selos com as mãos, fazendo com que seu chakra comum fluísse até a água a sua frente, aos poucos Mat aumentava essa quantidade de chakra com o pouco que lhe restava, conseguia interferir no movimento das águas, dessa forma potencializando a mesma, aumentando sua foça:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Criando grandes ondas no local, que logo inundam o lugar, com isso Mat concluia seu trabalho de hoje, não havia lhe restado muito chakra, então resolve sair dali e recuperar-se em casa, para quem sabe então voltar ao lugar no dia seguinte.

Suiton - Baku Suishouha - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 23, 2011 7:47 pm

1º Post
Mais um belo dia de sol em Suna que Matsune tira para treinar...
pensamentos: Eu devia ter seguido outra carreira nessa vida >.<
Mat adentra o local, caminhando tranquilamente no lugar como era o de costume
já trazia em suas mãos um pergaminho com intuito de treinar o jutsu contido nesse, que no caso
seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 X2rkes
Ninpou: Kekka Giji
(Arte Ninja: Técnica das Flores ao Luar)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Enquanto caminha lia o pergaminho, bocejava um pouco...
pensamentos: que ódio jurava q eu já tinha treinado esse jutsu ¬¬
eh não tem jeito mesmo, vamos treinar então pale ... pra começar só como pra não perder o costume, criaremos um busnhin lol.

Mat pensava em iniciar seu treino, caminhando até o contro do local, e então fazendo alguns selos com as mãos, acaba criando um clone seu. Olhando pra ela...
_Vou precisar mais uma vez de sua ajuda, não tempos lua, pois está dia...então vai ser cm o sol mesmo XD..vamo começar \o
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 23, 2011 7:57 pm

2º Post
Matsune vira-se se afastando um pouco do seu clone, enquanto anda tomando uma pequena distancia, pensava...
pensamentos: Primeiro o salto, depois faço os selos com as mãos, concentrando meu chakra em fazer surgir as flores no lugar já que não muitas por aqui no deserto -.- ...e ainda usando de meu chakra faço as flores envolve-las e paralisa-las??não sei se é a preguiça mas estou com o pé atrás quanto a esse jutsu xD...mas vamos ver no que dá! =S
Voltando a virar-se dessa vez olhando para seu KB, Mat dar alguns passos a frente e em seguida um grande salto em direção ao mesmo, já no alto a garota tenta fazer os selos com as mãos, mas antes que finalizasse os selos ela alcança o chão.
_Tsc...vou ter que ser mais rápida q isso se quiser mesmo fazer esse jutsu, é muita coisa para um salto só! -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 23, 2011 8:08 pm

3º Post
Sua primeira tentativa não havia dado certo, então Matsune parte para outra..
pensamentos: acho que cometi um pequeno deslize, acho que não devia ter esperado ficar no alto para concentrar meu chakra, deveria ter feito isso antes de saltar, pouparia tempo e adiantaria o trabalho XD ... bom vamos ver se assim da certo então.
Ainda no chão voltando a se posicionar a frente de KB, Matsune fecha os olhos, fazendo que seu chakra lua por toda extensão do seu corpo, e então voltando a abrir os olhos mirando seu clone, ela dá alguns passos a frente, e salta, ao ficar por cima do bunshin ela fazia alguns selos com as mãos e já com chakra concentrado, fala..
_Ninpou: Kekka Giji!!!
Logo surge em volta do seu clone milhares de pétalas de flores, Mat então tentava paralisar o KB...
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 23, 2011 8:16 pm

4º Post
As pétalas de flores de Matsune surgem do chão, são milhares delas, que se envolvem ao seu clone, porém Mat não consegue paralisa-lo com aquilo, quando ela pensa em ataca-lo ele simplesmente corre saindo do meio das flores e Mat por sua vez voltaa tocar o chão -.-'
virando-se olhando para seu clone, desfazendo as flores..
_hum..ainda deu tempo de você escapar afinal, o que indica que não estou sendo rapida o suficiente né??sorry, é muita coisa p/ um salto só!rs' Wink ..vamos ver se me saio melhor na próxima..
pensamentos: tsc...não estou sendo ágil o suficiente...hum..não sei..mas acho que vou aumentar a concentração do meu chakra e ficar mais atenta em seus movimentos e.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 23, 2011 8:25 pm

5º Post
Mat se preparava para tentar novamente, e então começava a se concentrar em seu chakra novamente antes de saltar, e então já cofiante que estava pronta, ela segue dando alguns passos a frente, e saltando em seguida...olhando para baixo, mirando seu clone, fazia os selos com as mãos, e logo quando nota que sua sombra cobre o rosto do KB que olhava para cima encarando Mat...
_Ninpou: Kekka Giji!!!

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 X2rkes
Ninpou: Kekka Giji
(Arte Ninja: Técnica das Flores ao Luar)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Suas flores surgem do chão novamente em uma enorme quantidade, em volta do KB, a quantidade era tanta que empatava sua visão, e seguindo as intensões de Mat, elas paralisam o bunshin, tendo certeza que havia conseguido o que queria Mat então descia em alta velocidade já com chakra concentrados nos pés, pisando forte em seu clone que com impacto do golpe desaparece...e já no chão a garota da um leve sorriso..
_dessa vez foi fácil Wink

Ninpou: Kekka Giji- Aprendido

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Set 24, 2011 3:02 pm

1º Post
Disposta a seguir com seu treino no dia de hoje, Matsune pegava de sua bag um outro pergaminho que ela já havia reservado para treinar na tarde de hoje.
pensamentos: acabei relaxando demais quanto as técnicas do clã Yamanaka, eu já devia ter aprendido todas, e acabei me focando em outras coisas, acabando por esquecer essa que seria minha prioridade , é minha obrigação conhecer todos esses jutsu -.-
pensava Matsune abrindo o pergaminho que contia um jutsu do seu clã, e esse seria o seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 24nsp
Ninpou: Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Enquanto lia a descrição do jutsu pensava um pouco no que iria fazer pra realizar aquele ninjutsu...
pensamentos: vou fazer um clone só pra trazer ele pra perto de mim?não seria um desperdício? silent ... bom..melhor prevenir do que remediar né?! -.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Set 24, 2011 3:09 pm

2º Post
Seguindo seus pensamentos, Matsune então fazia com as mãos alguns selos, e fazia um clone de si mesma pra usar esse na técnica de aproximação.
_Só pra varear vocÊ não vai precisar fazer nada né!rs...acho que vou virar um imã humano '-'...vou tentar usar meu chakra comum pra tentar "atrair" o chakra do seu corpo, será que isso tem chance de dar certo? confused
KB: hum...o que custa tentar???
_De fato vamos ver se sou capaz Rolling Eyes fica ae...
Dizia Mat se afastando do seu clone, jah numa boa distancia, tentava pela primeira vez realizar aquele jutsu, fechava seus olhos, e tentava concentrar seu chakra comum por toda extensão do corpo, tentaria ela atrai o kb pra perto de si com aquilo...
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Set 24, 2011 3:18 pm

3º Post
Concentrando-se em seu chakra Mat tentava fazer o possível pra trazer para mais próximo
de si seu clone, porém ela não consegue fazer com isso aconteça...
intrigada com a situação, desfazia as posições com as mãos..
_Tsc..nada...odeio as primeiras tentativas silent
Eis que Matsune começava então a lembrar da leitura que havia feito sobre a descrição do jutsu
pensamentos: aff!o que será que está acontecendo?..." O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado"
_Olhos???lhos voltados pra inimigo?? Suspect dexei escapar um detalhe desse?aff!! ¬¬"
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Set 24, 2011 3:23 pm

4º Post
Por falta de atenção de Matsune essa estava impedida de realizar o jutsu, mas tomando conhecimento de um pequeno descuido seu, procurava reparar seus erros e tentar novamente..
_Mal'z ae Mat² XD..eu patetei aqui e perdi a noção, vamos ver se agora consigo.
Dizia Matsune já posicionando suas mãos, fazendo os selos com elas, e concentrando seu chakra por toda extensão do seu corpo., tentando atrair o corpo do seu KB através de seu chakra para perto de si, focando-se naquilo que estava fazendo, aos poucos ia criando em volta de Mat uma cortina de fumaça, que aos poucos trazia seu clone para mais perto, porém esse por sua vez, vendo que tinha seu corpo controlado por Matsune se esforçava para cancelar aquela técnica, e a garota que não tinha total controle no jutsu, acaba por ter o mesmo cancelado.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 17 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos