Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sáb Set 24, 2011 3:34 pm

5º Post
Matsune não havia concluído a perfeição daquele jutsu, porém caminha em direção a ela, pois mesmo com sua tentativa falha, resultados positivos eram alcançados.
pensamentos: talvez se eu conseguir manter meu chakra mais estável, sem possibilidade de "quebra"
dessa vez eu consiga..bom vamos tentar de novo.

Pensava Matsune, a fazer alguns selos com as mãos, mantendo o contado visual com o KB...voltando a concentrar-se em seu chakra por todo seu corpo, procurando fazer que o chakra do seu clone reagisse ao seu. e logo uma espécie de fumaça surge em volta de si e de seu KB também. Que reagia tentando cancelar novamente a técnica de Mat, que ao sentir o que acontecia, acentua seu chakra, deixando-o estável, sem chance de ser interrompido dessa vez.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 24nsp
Ninpou: Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Logo Matsune então realizava o ninjutsu de seu clã com absoluto sucesso, trazendo para próximo de si seu bunshin. olhando para ele já ao seu lado.
_valeu a ajuda colega!hora de voltar p/ casa e não estou falando de vocÊ ;]
Dizia a garota então depois de finalizar o jutsu caminhando saindo do lugar.

Ninpou: Shindanshin no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Set 25, 2011 10:33 pm

1º Post
Matsune retorna caminhando tranquilamente pela aquela trilha de pedras até chegar ao seu local de treino, trazia ela nas costas uma mochila, bocejava um pouco, estava com um pouco de sono havia acabado de acordar. Ao chegar ali, ia logo se acomodando em uma rocha, abrindo sua bolsa, tirando um pergaminho que contia o jutsu que a garota gostaria de treinar hoje, que seria esse um jutsu básico do seu clã.
enquanto lia o pergaminho..
pensamentos: Quanta irresponsabilidades, me dediquei a treinar outras coisas, e acabei esquecendo das técnicas do meu clã -.-
__Nossa esse jutsu eh muito sexe, gostei kkk'

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 259c27q
Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Set 25, 2011 10:51 pm

2º post
Assim que termina de ler o pergaminho Mat tira da mochila algumas flores [muitas delas] que havia preparados com gotas de veneno antes de chegar ali...
pensamentos: minhas belas flores envenenadas, precisaremos de uma vitima, afinal ao contrário do dito popular, eu é que não vou provar do meu próprio veneno Twisted Evil
Logo então Matsune fazia um bunshin seu para que esse treine com ela...
_Bom envenenadas as flores já estão, então vou me concentrar em criar o redemoinho de flores para tentar tampar sua visão segundo a descrição ê.e
Em seguida Matsune se concentra na movimentação do vento no lugar.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Set 25, 2011 11:01 pm

3º Post
Tomando um pouco de distancia do seu KB e com uma de suas flores na mão, Matsune começa a se concentrar em seu chakra para que possa fazer surgir outras flores que misturadas com o vento no lugar forme um pequeno redemoinho.
fazendo alguns selos com as mãos...logo algumas petalas de flores começam a surgir, porém são levadas com o vento em direção contrária à do seu clone.
vendo suas pétalas de flores indo embora com o vento..
_Isso foi frustrante, deu trabalhos cria-las e você as tira assim de mim!ushaushaus
dizia Mat literalmente palavras ao vento ..zoando a si mesma XD

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Set 25, 2011 11:09 pm

4º Post
Matsune coloca sua mão direita no queixo tendo alguns pensamentos em mente...
pensamentos: tsc..acho que fiz poucas petalas de flores, talvez por isso uma leve brisa tenta levado elas em bora..talvez se eu aumentar a quantidade de flores dê certo e.e"
_OK!vamos tentar de novo..
dizia Matsune concentrado-se no seu chakra novamente, voltando a fazer alguns com selos com as mãos. Logo então aos poucos começam surgir suas flores novamente, para deixa-las de certa forma mais pesada, Matsune aumenta a quantidades delas, e logo essas aos montes quando tocadas pelo vento começam a se embaraçar..voltando a ordem, tomando a forma de redemoinho, que ia em direção ao seu clone.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Set 25, 2011 11:24 pm

5º Post
Aos poucos Matsune ia conseguindo realizar seus jutsus...seu redemoinho é bem sucedido e caminha em direção ao seu clone, logo o envolvendo nele empatando sua visão..então em seguida Mat procura mirar em seu clone e lançar sua flor com veneno...porém o mesmo redemoinho tbm empata sua visão.
pensamentos: PQP!e agora?!vou tentar seguir pelo chakra...
Matsune então concentra um pouco de chakra na flor em sua mão, que se tornara uma arma perigosa..em seguida a lança rumo ao Kb, a flor carregada de chakra atravessa o redemoinho e atingi seu clone, que envenenado em poucos segundos, é destruído.
_Oq eu eu vou fazer com o resto de flor envenenada que eu tenho ali? Suspect
dizia Matsune olhando para sua mochila aberta no chão, com várias flores a sua volta.


[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 259c27q
Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.

Ninpou - Yudoko Shiryoku - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:11 pm

1º Post
Matsune se abaixa abrindo sua mochila que estava no chão, hoje ela tinha tirado o dia pra treinar jutsus do seu clã, então logo pega um pergaminho de dentro da bolsa, conforme havia planejado treinaria o seguinte jutsu:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 25f0y9k
Ninpou - Hana Bakudan
(Arte Ninja - Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Ino entrega um buquê de flores para o adversário. Porém, atrás do buquê se encontra um papel bomba já em processo de queima. Quando o papel se queima por completo, o buquê de flores explode gerando uma enorme explosão que devasta o local onde o inimigo estava.
Abrindo o pergaminho, lendo sua descrição e o rank daquele ninjutsu, Matsune fica um pouco surpreendida..
pensamentos: ava, que esse jutsu é rank A ..ah nem deve da trabalho Oo..
_OMG! quem em sua sã conciencia, tendo em mãos um buque de flores fumaçando não lançaria ele longe ao invés de esperar ele explodir ? '-' ...
pensamentos..que jutsu mais tenso e.e ... mas em fim..vamos fazê-lo então.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:17 pm

2º Post
Depois de fazer sua leitura do pergaminho, e tirar suas conclusões sobre a eficiência daquele jutsu, Mat procurava iniciar seu treino mesmo não tendo se interessado pelo ninjutsu.
pensamentos: só vou treinar essa coisa por obrigação e respeito ao clã -.-
pensava Mat juntando algumas flores dessa vez não envenenadas que havia trago em sua bolsa, logo monta um belo buque com elas.
Com ele em mãos...
pensamentos: pronto...agora falta o papel..e...sério que eu vou fazer um bunshin pra treinar isso? Oo
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:21 pm

3º Post
pensamentos: esse jutsu eh muito inutil..kkk'
_mas vamos ao menos testar minha agilidade...
Matsune cola no buque o papel explosivo..e em seguida deixa o buque ao lado de sua bolsa..faz alguns selos com as mãos, e cria um clone seu, com o buque em mãos novamente, Mat entrega esse para seu KB.
_tente se livrar dele antes de explodir..haha'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:26 pm

4º Post
Quando entregara o buque ao seu KB Matsune faz um selo com as mãos, tentava fazer com que seu chakra "ativasse" o papel e esse por sua vez explodisse o buque...
Mas assim que Mat dizia aquelas palavras ao seu clone nem espera por mais, e jogava longe o buque para trás que nem se quer chega a explodir.
Matsune olha para seu Kb com sua face sem expressão alguma, totalmente séria, desfazendo o selo.
_sério..eu no seu lugar teria feito a mesma coisa '-'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:30 pm

5º Post
_será que você fez isso porque vocÊ sou eu?ou porque era óbvio o que fazer???uashuash
KB: Acho que você precisava de mim aqui sabia? Wink
Dizia o clone de Mat com um leve sorriso no rosto, mostrando a ela o quanto aquele jutsu "era do seu interesse"..Matsune também sorri da situação que chegava a ser constrangedora para ela...
_claro que precisava..afinal..quem iria lançar o buque longe se não fosse vocÊ?k'
Dizia mat caminhando até o buque de flore, voltando a pegar ele...
_vamos tentar de novo
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:36 pm

6º Post
Mat juntava o buque, e caminhava para perto do seu clone novamente...olha o papel bomba atrás do buque, continuava intacto.
_conforme pensei... o papel nem se quer ativou...Toma!
dizia Matsune entregando-o novamente ás mãos do seu clone...
fazendo novamente os selos com as mãos, Mat tenta ativar o papel atrás do buque, usando apenas seu chakra.
depois de fazer os selos ela espera olhando para o buque assim como seu clone...
_é..acho que essa bagaça tah com defeito '-'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:43 pm

7º Post
KB: Não está com defeito é você que não consegue ativar isso '-'
Dizia o clone, olhando o buque de um lado a outro do buque, procurando ver se havia defeito...Logo Matsune puxa o buque das mãos dele dizendo..
_Dá isso aqui, sê deve tá ficando é louca!
Matsune também examinava o buque para tirar suas duvidas, até que se distrai olhando as flores...e o que tinha dentro do buque, não reparando que do lado de fora começava a sair fumaça...o bunshin cutuca Mat para alerta-la da situação..
KB: Maaat..oh Mat ê.e

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:48 pm

8º Post
Matsune ainda olhava as flores na parte de dentro do buque...batendo com uma das mãos na mão do seu clone que a cutucava..
_pera ae!acho que tem alguma coisa errada aqui!
Não dando atenção ao Kb e suas tentativas de chamar atenção, Matsune ainda patetava para as flores, até senti um cheiro de queimado. Ela para e olha para seu clone.
_Ae..ta sentindo esse cheiro? Suspect
Dizia a garota totalmente pateta olhando para o KB, enquanto esse por sua vez fala..
KB: Claro sua BAKA o que acha que tá queimando?
Dizia ele pegando o buque das mãos de Mat e jogando longe, que logo explode ainda no ar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 9:55 pm

9º Post
Assim que lançado longe, o buque explodia no ar...Matsune coça com a mãos direita atrás da orelha olhando para o clone com um sorriso totalmente sem graça lol
_Mal'z, acho que eu me distrai um pouco, devia ta muito empolgada sabe? XD
KB: ao ponto de não se tocar com o cheiro???aham..sei sei Suspect ...ver se consegue de uma vez por todas ativar esse papel.
Dizia o clone de Mat a ela, que olha para sua bolsa dizendo.
_beleza, mas vamos precisar de um outro buque XD
KB: cuida eu te ajudo ¬¬
Logo as duas trabalham juntas e montam o buque de flores para mais um tentativa
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Seg Set 26, 2011 10:05 pm

10º Post
Com o buque já pronto Matsune então volta pra sua cina, entregando nas mãos do KB o buque, e fazendo os selos com as mãos novamente, e se concentrando no seu chakra ela finalmente consegue ativar o papel bomba, porém antes que esse exploda o KB volta a lançar o buque longe.
_Porque fez isso???deu tranto trabalho ç_ç
KB: não espera que teu adversário espere pelo belo buque explodir em suas mãos sem fazer nada para evitar isso?espera?então pq eu tenho que fazer??tente ser mais rápida ao menos. u.ú
Matsune caminhava até o buque que havia apagado o papel com areia quando tocou no chão.
pensamentos:hum..saquei..mais rapida né.
Mat ainda enquanto junta do buque troca o selo dele e o lança em direção ao KB, rapidamente fazendo com as mãos o selo de tigre, e concentrando no seu chakra, ativa novamente o papel bomba, que já chega nas mãos do clone fumaçando e assim que toca as mesmas, explode.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 25f0y9k
Ninpou - Hana Bakudan
(Arte Ninja - Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Ino entrega um buquê de flores para o adversário. Porém, atrás do buquê se encontra um papel bomba já em processo de queima. Quando o papel se queima por completo, o buquê de flores explode gerando uma enorme explosão que devasta o local onde o inimigo estava.
_Valeu a dica colega! ;]
_Bom acho que finalmente já deu por hoje né..

dizia Mat olhando a lista dos jutsus do clã Yamanka, pegando sua bolsa, caminha saindo do local.
pensamentos: agora, só falta um..o de Rank S, que espera pela minha formação Jounnin mal posso esperar *.*


Ninpou - Hana Bakudan - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Set 27, 2011 9:49 pm

1º Post
Matsune retorna ao local de treinamento logo pela manhã...bocejava um pouco
enquanto caminhava adentrando o local, em mãos um pergaminho aberto, o qual ela fazia a leitura do seguinte jutsu que a mesma treinaria no dia de hoje:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 1pzg3m
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
pensamentos: Preciso da uma melhorada no meu suiton, que não anda lá essas coisas e.e
Esse jutsu parece bacana..acho que vai ser legal de treinar.

Logo Matsune caminha até a sombra de grandes paredes rochosas do lugar..
ali então pensava em treinar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Set 27, 2011 9:56 pm

2º Post
Ali sobre a sombra do lugar, a garota pensava no que fazer para aperfeiçoar aquele jutsu.
pensamentos: hum...começar concentrando chakra nas mãos, fazendo surgir pequenas quantidade de água girando rapidamente, e acho que se ir aumentando aos poucos a quantidade de chakra suiton na mão posso quem sabe fazer as esferas e então essas o tufão que pede a descrição ;S
_Tsc...nada como um belo dia de treino heim -.- ..vamos tentar então.
Matsune estende a sua frente sua mão direita de forma que olhasse para a sua palma..
e então passa a concentrar seu chakra.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Set 27, 2011 10:04 pm

3º Post
Com a palma da sua mão direita aberta, Mat olha para ela atentamente, tentando concentrar nela o máximo de chakra suiton possível.
Aos poucos a garota sente fluindo por todo seu braço a energia que seu chakra gerava...aos pouquinhos fazendo surgir pequenas quantidades de água, que junto ao seu chakra giravam rapidamente como um mini tufãozinho. Matsune até sorri pra aquilo na sua mão, até que quando tentava aumentar a quantidade de chakra para fazer aquela pouca água tomar a forma do tufão, seu chakra se desestabiliza, desfazendo a mini estrutura d'água que estava sobre a palma da sua mão.
pensamentos: tsc...acho que tentei usar chakra demais de uma só vez ê.e

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Set 27, 2011 10:12 pm

4º Post
_hum...não consigo manter meu chakra estável, acho que acabo empolgada demais ou ansiosa em terminar o treino, e acabo atrapalhando as coisas.
pensamentos: tenho que me manter concentrada -.-
Matsune volta colocar sua mão direita a sua frente olhando para palma da mesma, e então voltando a concentrar-se em seu chakra, que aos poucos começa a se manifestar em sua mão em forma d'água, Mat fazia essa girar rapidamente, e então tenta injetar naquela água que já girava um pouco mais de chakra para faze-la "crescer" sem que a destruísse novamente, tentando manter seu emocional e seu chakra estável.
Até que depois de fazer isso, a água em sua mão aumenta de tamanho até que explode de uma vez, sem formar as esferas, apenas molhando Matsune por inteira.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Set 27, 2011 10:26 pm


5º Post
Mat passa a mão pelo seu rosto, enxugando o mesmo, e então olha para suas roupas, totalmente molhadas.
_Tsc..não conseguir fazer o jutsu e ainda corro o risco de pegar uma hipotermia..nem sei se eh esse mesmo o nome '-'
_em fim ... voltando ao que interessa XD
Mat permanece molhada e procegue com seu treino, voltando a concentrar chakra na palma da sua mão direita, e aos poucos um mine vórtex se forma na sua mão. Logo então Mat passa a manter seu fluxo de chakra estável, e desse jeito ao depositar aos poucos quantidades maiores de chakra á sua mão, a estabilidade d'água na sua mão não é abalada. Assim cada vez maior até formar as esferas de água que Mat esperava, Explode tomando a forma de um tufão.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 1pzg3m
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Suiton - Hahonryu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 28, 2011 10:17 pm

1º Post
Matsune se preparava para iniciar mais um dia de treinamento, não muito disposta para isso.
pensamentos: a cada dia que passa supero meus limites de preguiça, emprisionante! -.-
_vamos ver o que eu tenho aqui?!
Dizia Mat puxando um pergaminho de sua bag enquanto caminha até o centro do lugar, aonde costuma treinar.
E no pergaminho contia o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Enquanto isso lia o pergaminho e a descrição do jutsu.
pensamentos: primeira vez que vou usar suiton com a boca, geralmente é katon ;]
sendo assim, imagino que já tenha uma noção do fazer.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 28, 2011 10:22 pm

2º Post
Terminando a leitura que fazia, pegando o pergaminho e colocando na sua bag novamente, a garota pensava o seguinte.
pensamentos: sempre quando vou expelir o katon pela boca, eu concentro bastante chakra desse no peito para produzir o fogo quando sair pela boca, então creio que com esse jutsu suiton deve ser parecido não?
_hum..vamos ver se dar certo então.
Logo ali para de pé, Mat começava sua primeira tentativa.
Fazia com as mãos alguns selos, enquanto tentava se concentrar em seu chakra suiton no peito.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 28, 2011 10:29 pm

3º Post
Matsune estava concentrada em seu chakra de natureza suiton, tentava acumular o mesmo em seu peito, para então expelir-lo de uma só vez.
Depois de fazer os selos com as mãos, a garota se sente preparada para fazer aquele jutsu, logo Mat respira profundamente, puxando o ar para seus pulmões, e então solta de uma só vez seu chakra pela boca, e quando esse passa por ela, se cria um pequeno jato de água, coisa pouca.
Mat passa a mãos no seu rosto...
_Tsc...não é ainda o que eu pretendo, mas já é um começo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 28, 2011 10:38 pm

4º Post
Já que sua primeira tentativa não tinha dado certo, Matsune tenta de novo,
pensamentos: vamos lá Mat, aumente essa quantidade de água ae ê.e
_vamos lá..de novo!
Dizia Matsune sozinha naquele lugar, falando consigo mesma, voltando a fazer com as mãos os selos necessários naquele ninjutsu, concentrava-se no seu chakra suiton em seu peito, dando impulso a esse com uma profunda respiração. Soltando o mesmo em seguida pela boca. Dessa vez seu chakra tinha mais impulsão, e aumentava a quantidade de água produzida por ela, Matsune fazia bico ao ver o resultado, ainda não era o suficiente pra ela.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 18 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos