Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 19 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qua Set 28, 2011 10:54 pm

5º Post
Mat seguia treinando...
pensamentos: aff!! Droga garota....se concentra mais silent
Poucos resultados positivos, mas ainda assim serviam de motivação. Então logo Matsune volta a concentrar-se em seu chakra no seu peito, ao mesmo tempo fazia com as mãos os selos do jutsu,
Mantinha comprido esse chakra por segundos até acumular uma grande quantidade, e então ela volta a solta-lo de uma só vez,,,

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Dessa vez Mat havia usado uma quantidade de chakra ainda maior para fazer o jutsu, o que levava
a surgir na sua frente uma imensa barreira d'água.


Suiton - Suijinheki - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 29, 2011 10:31 pm

1º Post
Matsune descansava um pouco no local de treino, jah era tarde, ela estava um pouco detraída, com o pensamento longe em novidades na sua vida. Deitada olhando para o céu.
pensamentos: a tempos não tinha boas noticias afinal XD
O tempo passava e chegara a hora de voltar ao trabalho...
pensamentos: tudo que é bom dua pouco ê.e
Pensava Matsune sentando-se ali, puxando de sua bag um outro pergaminho para seguir com seu treino, e nesse contia o jutsu seguinte:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Mat ler o pergaminho, prestando sua atenção a descrição dele, e então se levanta com ele em mãos
caminha um pouco, jah colocando o papel no bolso...
pensamentos: hum..vou ter que tentar criar essa bolha com meu chakra é claro, bom..vou começar tentando concentra-lo pelo braço até a mãos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 29, 2011 10:39 pm

2º Post
Matsune já havia começado a treinar, concentrava aos poucos partes de seu chakra suiton que percorria pelo seu braço até sua mão direita, aos poucos a palma da mãos da garota começa a umedecer, era seu suiton se manifestando, e aos poucos sua quantidade ia aumentando.
pensamentos: sinto como seu meu braço estivesse todo molhado..que tenso!XD
aos poucos aquela umidade sbia até metade do braço de Mat, e parecia ir se desenvolvendo aos poucos, como se água contornasse seu braço.
_acho que está dando certo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 29, 2011 10:47 pm

3º Post
A água no braço direito de Matsune parecia está se desenvolvendo, rodeando ele aos poucos parecia ir tomando forma.
Mat notava suas mudanças, o que a deixava satisfatoriamente feliz, então tentava manter seu fluxo de chakra ativo naquele braço e estável, para que seu suiton não parasse de desenvolver seu trabalho nele.
pensamentos: Estou entendo muito bem como funciona, e parece que está dando certo..ahaa..vamos tentar acelerar logo esse processo de aprendizagem???acho que seu aumentar a quantidade de chakra de uma vez, eu crio essa bolha.
_Vamos ver se dar certo? What a Face
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 29, 2011 10:54 pm

4º Post
Mat estava se saindo bem no seu treino, até achar que não era o suficiente e resolve se apressar...logo dirige para seu braço direito uma grande quantidade de chakra, esse trabalhava devagar o Suirou no Jutsu, e ao receber repentinamente aquele chakra, acaba por explodi aquela bolha que se formara, e molha a garota por inteira.
Mat passa as mãos no rosto, enxugando a água do mesmo...
_Quando dizem que a pressa é inimiga da perfeição não estão mentindo ù.ú
pensamentos: Droga!!!estraguei o jutsu..tava quase conseguindo, e pra acabar de completar to toda molhava ç_ç
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Set 29, 2011 11:07 pm

5º Post
_É não vai ter jeito, vou ter que treinar molhada mesmo, deixo pra trocar de roupa em casa ê.e
Mat enxuga seu rosto com um lenço que tirara de sua bag.
E em seguida volta seu tempo para seu treino...Mat logo volta a concentrar seu chakra pelo seu braço direito dirigindo em seguida para sua mão..em pouco tempo o suiton de Mat passa a se manifestar na palma de sua mão voltando então a tomar parte de seu braço, Matsune procurava se manter calma e concentrada, e em minutos então, a água começa a correr por volta de seu braço, e aos poucos a quantidade dela e ia aumentando, se desenvolvendo, e tomando a forma da bolha que ela tanto queria.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Depois de formada Matsune se concentra e dirige mais chakra á sua bolha no seu braço, com a intenção de deixa-la resistente, e acaba por conseguir.
Com seu jutsu concluido Mat cancela o mesmo, e caminha então saindo do local.
pensamentos: Toda molhada, é hora de voltar p/ casa e trocar de roupa, além de tirar um cochilo ê.e

Suirou no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 30, 2011 9:39 pm

1º Post
pensamentos: ai ai...mais um dia de ralação, eu devia mesmo ter escolhido outra profissão ê.e
Pensava Matsune adentrando o seu local de treinamento em mais um dia pela bela manhã de Suna.
Mostrando toda a sua "disposição" de sempre, se espreguiçando e bocejando um pouco.
Se aproxima de uma rocha..se encosta lá, apoiando seus braços nela, e abrindo o pergaminho com seu jutsu para o treino de hoje que seria:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
A garota lia a descrição do ninjutsu...
pensamentos: Vou tirar essa semana pra trabalhar um pouco do meu suiton ê.e
_hum..mover um pouco de água???ahaa claro a duna aqui perto, deve me ajudar..
_treinar num deserto é meio desconfortável as vezes -.-
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 30, 2011 10:02 pm

2º Post
Matsune enrola o pergaminho coloca no bolso, e caminha até o lago que havia ali perto de onde treinava...a beira do lago, olhando para o mesmo..
pensamentos: Não escolhi esse lugar atoa para treinar, lugares como esse, são raríssimos em Suna, porém as poucas dunas que existem por aqui são realmente lindas. ê.e
_Em fim..vamos ao que interessa...creio eu que devo usar de meu chakra suiton para poder manipular um pouco dessa água para poder criar o tornado..vamos ver então se isso dar certo! ê.e
Matsune se afasta um pouco do lago, e então faz alguns selos com as mãos e então tentava concentrar seu chakra por todo seu corpo, para que esse trabalhasse com o poder manipular a água.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 30, 2011 10:10 pm

3º Post
Matsune concentrava-se em seu chakra de natureza suiton, e aos poucos uma pouca quantidade de água começa a se "levantar" do lago, nada demais...Mat tentava trazer para perto de si aquela água, ela mantia seu olhar ficado nela. Parecia que tudo estava indo conforme a garota queria, mas logo, em questão de segundos quando a água se aproximava de Mat essa cai derrepente no chão, molhando apenas seus pés.
_tsc..sabia que não ia dar certo mesmo, naquela velocidade, nunca que ia fazer um tornado..u.ú
pensamentos: Droga!acho que acabei ficando ansiosa demais. ;/
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 30, 2011 10:38 pm

4º Post
Mat tirava os sapatos e segue treinando descalça mesmo..
pensamentos: tsc..ao menos conseguir mover um pouco de água, mas não conseguir fazer isso por muito tempo, creio que fiquei ansiosa demais, vamos tentar de novo.
Matsune volta a se concentrar...espalhando o fluxo do seu chakra suiton por todo seu corpo...sentia a energia forte que lhe deixava segura para tentar novamente, fazia alguns selos com as mãos, e começava a mover um pouco de água do lago que vinha em sua direção. Dessa vez a garota teve cuidado e manteve seu chakra estabilizado.
Agora Mat tentava encaixar a água ao seu corpo com força e velocidade.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Set 30, 2011 10:52 pm

5º Post
pensamentos: ágora tenho que tentar fazer com que essa água, gire em volta do meu corpo, preciso me esforçar agora!
A quantidade de água que a Matsune já havia movido do lago até perto de si, ainda estava ali, então ela começa a trabalhar com ela, mantendo os selos e ainda concentrada, induzia aos poucos a água girar a sua volta, usando cada vez mais chalra, aos poucos ia aperfeiçoando o jutsu, até que Mat consegue faze-lo com secesso.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.


Mizu no Tatsumaki - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 02, 2011 3:53 pm

1º Post
Depois de descansar um pouco, Mat tentava retornar ao seu treinamento, só tinha como obstaculo superar sua preguiça XD.
Sentada no alto de uma rocha enquanto observava o deserto...tira de sua bag um pergaminho
com o jutsu que iria treinar dessa vez:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Não estando muito disposta, Mat abre o pergaminho e ler a descrição do mesmo.
Então se levanta...
pensamentos: vou treinar aqui mesmo.
Depois de fazer sua leitura, Matsune fecha o pergaminho, o coloca de volta a sua bag.
faz alguns selos com as mãos, e cria um bunshin.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 02, 2011 4:15 pm

2º Post
Feito o bunshin..Mat parada ali sem falar nada a esse pensa...
pensamentos:hum...acho que vai ser bom treinar com o meu próprio peso...é um taijutsu bem simples...acho que não vai me dar trabalho.
Olhava para seu clone...
_Bom...nunca concentrei meu chakra no dedo..acho que vai ser divertido..kkk..vou tentar te derrubar com indicador '-'
Dizia Matsune ao seu clone, levantando a mão direita até a frente do seu rosto.
_Isso é meio constrangedor ê.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 02, 2011 4:35 pm

3º Post
Olhando para seu dedo indicador, fazendo cara de séria...tentando concentrar seu chakra no dedo...por alguns segundos..ela não se contem..e começa a ri.
olhando para o KB ..
_ava!!!eu acho que isso não está dando muito certo ...não sinto meu indicador mais forte não..k'
KB: te concentra Matsune -.-
_tah bem..tah bem..vou usar esse golpe nos pirralhos...vou adorar Twisted Evil
Mat dirigi um pouco de chakra para seu dedo indicador..se aproximando do KB..dá um peteleco em sua testa.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 02, 2011 4:48 pm

4º Post
Quando seu dedo toca a testa do KB..esse permanece parado, de pé, tentando olhar para o dedo de Mat que estava no seu rosto.
KB: é acho que não deu muito certo não Neutral
_Percebe-se...
Mat olha p/ seu dedo..
_acho que não tenho tanta força assim no dedo..rs..vamos tentar de novo.
Matsune então volta a tentar concentrar chakra em seu dedo indicador para um nova tentativa.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 02, 2011 8:25 pm

5º Post
pensamentos: hum...vou tentar concentrar mais chakra.
pensava Matsune aumentando a quantidade de energia no seu dedo indicador...
voltando a se aproximar do seu clone, e então concentrando-se na precisão de seu golpe
dá um peteleco na testa do KB que com a força do golpe é lançado, a alguns poucos metros longe de
Mat, e logo é desfeito.
Matsune se senta no chão..voltando a olhar para o deserto.
pensamentos: descanso mais um pouco e volto a fazer tudo de novo -.-

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Dekopin - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:10 am

1º Post
Sentada descansava um pouco, no alto de uma grande rocha, olhando para o deserto..refletia um pouco.
Como sempre não estava disposta a treinar, e o humor de Mat não era um dos melhores nesse dia.
Logo ela se levanta com um olhar cansado, suspirando sua preguiça e seu mal humor... tirava de sua bag um pergaminho, e descia do alto da rocha rapidamente. Já no chão, abria o pergaminho lendo sua descrição.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Szcw2a
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
pensamentos: Uma vontade imensa de botar fogo em tufo..é uma boa oportunidade p/ descarregar minha raiva.. Wink
_muito legal esse jutsu, ter que praticar bastante meu katon com ele, acho que vai gstar uma quantia de chakra ê.e ..mas então vamos lá.!
Mat fecha o pergaminho devolvendo-o para sua bag. E dedicando-se ao seu treino.

_
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:15 am

2º Post
Matsune se preparava para fazer sua primeira tentativa...e logo dar alguns passos em frente em velocidade tomando impulso, e salta...no ar, tentava se virar e fazer os selos com as mãos para atirar o katon boca a fora. Antes que isso acontecesse Matsune já estava de pé no chão. Ela fecha os olhos...estava sem paciencia hoje.
pensamentos: devia ter ficado em casa..desse jeito não vou conseguir me concentrar -.-""
_Droga!!!é como se o salto fosse muito curto e rápido, não dando dempo para fazer absolutamente mais nada. silent
_Vou ter que me esforçar mais..
.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:19 am

3º Post
Sua primeira tentativa em realizar o jutsu teria sido falha, Matsune não estava bem espiritualmente no dia de hoje, sua falta de paciência dificultava sua capacidade em se concentrar. Logo tentava se acalmar.
Procurando voltar a fazer mais um de suas tentativas...
Mat volta a tomar distancia, e saltar, no ar tentando fazer os selos com as mãos e virando-se mirando o chão...tentava produzir as bolas de fogo...porém, mais uma vez sua tentativa era falha, apesar de Mat tentar atira-las..nada acontece. Voltando então a tocar os chão.
_Tsc..Droga! Suspect
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:26 am

4º Post
Mais uma vez de pé no chão, Mat pensava no que teria falhado...
pensamentos: acho que me estou "precipitando" em deixar pra fazer tudo quando estou lá em cima T-T"..deveria me concentrar mais aqui em baixo.
Logo Matsune fecha os olhos, procurava no seu interior paciência e calma, tentando ignorar tudo a sua volta, tentando se focar apenas no jutsu, concentrando um pouco de chakra katon no peito...respirando profundamente. Não sabia se já tinha alcançado sua "paz interior" ou se já estava preparada..a penas tentava novamente alcançar a perfeição do seu jutsu, voltando para mais uma tentativa.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:32 am

5º Post
Matsune voltava a fazer mais um salto...já no ar, fazia rapidamente os selos exigidos pelo jutsu para poder fazer o mesmo, e em seguida tentava soltar pela boca o chakra concentrado anteriormente no peito,
_Katon - Houenka!!
Dizia Matsune em alto e bom som...fazendo sair de sua boca uma pequena rajada de fogo, que ao tocar o chão de suna..logo se apaga. E Mat voltando a tocar o mesmo chão...ainda não estava satisfeita, porém já era um começo, pois sua agilidade diante do jutsu viria a aumentar a cada tentativa.
pensamentos: tsc..já é alguma coisa ¬¬
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:42 am

6º Post
Os resultados de treinamento de Matsune aos poucos passavam a aparecer...ela não estava satisfeita claro...e logo então, volta a mais um tentativa.
pensamentos: preciso me dedicar ao maximo nesse treino, preciso ocupar minha cabeça com outras coisas..
_Droga!se continuar pensando nisso não vou conseguir me concentrar, mas preciso T-T..droga..vou tentar mais uma vez...acho que estou indo bem apesar de tudo. Vou continuar tentando manter a calma e me concentrar antes de pular. Para que lá não passe trabalho ¬¬"
Matsune então, faz um selo com as mãos, e respirava profundamente puxando o ar para seus pulmões...tentando comprimir chakra em seu peito.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 12:50 am

7º Post
Se preparava e então, voltava a pular, dando um grande salto, Mat no ar vira-se olhando para o chão, rapidamente para pela mira de seus olhos uma grande pedra no chão, logo em baixo dela...eis que lhe passa pela cabeça em tentar acertar a pedra a tomando com alvo.
Fazendo os selos com as mãos, e com o chakra comprimido no peito, Mat solta a energia em forma de fogo pela boca. Ainda saia de sua boca um jato de fogo, agora com um pouco mais de intensidade. E ainda, não certa aquele que seria seu alvo. Matsune via seu jato de fogo passar longe da pedra..e se distraía...logo não caia de pé, o impulso lhe arrastava no chão ajoelhada, com as mãos tbm no chão, tentando parar a os danos da queda.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 1:02 am

8º Post
Matsune parava com as mãos na terra o danos da queda..se levantava, sentindo suas mãos arderem...olhava para as palmas delas...estavam feridas..não sangravam, estavam apenas arranhadas, e provocavam dores na garota..nada que afetasse seu desempenho.
Tirava da sua bag algumas ataduras e enrolava em suas mãos...sua respiração começava a ficar ofegante, enquanto isso pensava..
pensamentos: todas vez que treino katon fico cansada rapidamente...minha respiração já passa a sentir esse efeito também.
_Ainda não conseguir produzir nenhuma esfera de fogo se quer..por enquanto só consigo fazer jatos de fogo...Droga..nem vou comentar minha mira ¬¬

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 1:24 am

9º Post
Matsune nota que algo no seu treino não vai conforme ela mesma queria...e pretende logo se esforçar para mudar isso, logo depois de enfaixar suas mãos, Mat voltava a fazer uma posição com as mãos, para buscar concentração...tentando se focar em produzir com seu chakras aquelas espécies de esferas de fogo...focada nisso..concentrava-se e comprimia chakra de natureza katon no seu peito. tentando manter seu humor e estável, Mat corre e salta mais uma vez, no alto, faz mais alguns selos com as mãos rapidamente, e aumenta a pressão do chakra katon no seu peito...dando impulso a esse com uma forte respiração..o solta de uma só vez pela boca, mirando acertar a mesma pedra de antes, Matsune ainda erra essa. Mas já havia evoluído bastante com a prática do jutsu. No rosto mau humorado surge um leve sorriso..que logo é abalado pelo cansaço.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 19 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos