Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune

+2
Kandi
Matsune
6 participantes

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 07, 2012 4:02 pm

10º Post
Matsune segurava seus cabelos compridos enrolando bem esses, de modo a fazer com que a água contida nesse escorresse ...seu clone fazia a mesma coisa, e as duas riam da situação..
_Tudo bem...foi a primeira tentativa mas acho que já deu pra sacar o que devo fazer..
KB:_ Sério??então me conte porque eu ainda não saquei nada..
_A penas observe quando fizer novamente o próximo ataque..rsrs
Matsune ainda sorria enquanto fazia alguns selos com a mão e voltava a criar um novo vórtex, enquanto esse girava em sua mão, Matsune descarregava bastante chaka pela palma da mão, passava pela sua cabeça algo sobre o jutsu kage bunshin...e fazia um sinal com a cabeça para seu clone enquanto as duas iam de encontro..quando o KB atinge o vórtex, instantaneamente suje a sua frente um outro clone, que ataca o bunshin com o mesmo golpe e logo em seguida os dois explodem logo desaparecendo.. Matsune havia concluído e aperfeiçoado seu ninjutsu, contente e sorrindo ela corria até sua bola, voltando a colocar essa na sua costa e deixando o local.
pensamentos: nem tive tempo de agradecer mas obrigada mais uma vez bunshin XD

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)

Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.

Suiton - Mizukagami no Jutsu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 14, 2012 12:43 am

1º Post
Matsune chega em Suna, caminhando direto para seu campo de treinamento,com suas mãos nas alças da sua mochila... tava um pouco cansada, mas insistia em treinar..
pensamentos: não dá pra desperdiça um dia belo desse em casa..lala
Chegando ali, baixa sua bolsa sobre uma pedra de porte médio, e senta ao lado, se espreguiça um pouco, pega uma garrafa com água e bebe um pouco desta enquanto abria e lia o pergaminho abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)

Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto manga epi 369
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba,esses papéis bomba são mais fortes que o normal,sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo,os papéis parecem vivos,e aparecem derrepende no chão para assim surpreender o alvo,e o explodir,gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi toda a região,não sobrando nada.
pensamentos: aff'z..pensando bem..até que hoje é um belo dia p/ ficar em casa X.X
_caramba..muito legal esse jutsu *-*..mas putz...será que dou conta de fazer tanto? ç.ç

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 14, 2012 12:54 am

2º Post
Matsune terminava de ler o tal pergaminho,...em seguida ficava um pouco séria, enrolava ele e voltava a guarda-lo em sua bolsa, tampando em seguida a garrafa d'água e deixando-a ali mesmo, pensava algumas coisas em quanto se levantava e caminhava rumo ao centro do lugar..
pensamentos: vou ter bastante trabalho por aqui, acho que vai tomar tempo suficiente pra me distrair e esquecer os últimos acontecimentos...Konoha, sempre me causando problemas X.X
Neste momento Mat já se encontrava no centro do seu local de treino, sabia que pela frente vinha "chumbo grosso", e preparava-se para tal.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 14, 2012 1:17 am

3º Post
pensamentos: É agora vem a parte do trabalho duro, God...me ajude x.x
_por onde começar com essa coisa... e.e
Matsune previa sua dificuldade com aquela técnica, mas ainda se encontrava ansiosa para ver o resultado de tal jutsu, pensava então por onde começar, até que lembrou que em sua bag teria alguns papéis bomba..
pensamentos: bom é por aqui mesmo que eu vou começar *-*
pensava a garota enquanto puxava da bag alguns dos selos.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 14, 2012 1:33 pm

4º Post
Matsune tirava de sua bag alguns selos explosivos, ainda estava um pouco confusa, tinha muito trabalho pela frente..dava alguns passos e espalhava pelo chão os papéis...o sol em Suna sempre intenso logo lhe fazia soar, a garota ali de pé olhava para os selos no chão enquanto amarrava seus cabelos, tentando aliviar o calor enquanto pensava um pouco..
pensamentos: bem, vou tentar o básico primeiro, concentrar-me em meu chakra e tentar fazer com que os papéis se multipliquem no chão...eles vão parecer vivos do meu jeito XD
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 14, 2012 2:58 pm

5º Post
Nesse momento Matsune passava a tentar manter-se focada em seu chakra, como que quase um ritual de concentração, ela fazia sempre a mesma coisa, de pé ali parada, unia suas mãos, mantendo a principio a penas um selo, em seguida fechava seus olhos, sozinha como sempre naquele lugar ela podia usufruir do silêncio e a paz do local, sentia uma leve brisa tocar seu rosto, que lhe dava uma sensação de alivio por segundos.
Em sua mente tinha guardada a imagem dos selos explosivos espalhados no chão logo a sua frente...sua energia espiritual passava a se desenvolver, fluindo por toda extensão do seu corpo.
pensamentos: Não consigo manter estável meu fluxo de chakra, muito menos minhas emoções, a raiva que eu to sentindo agora..tsc..roubando minha concentração.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Qui Jun 14, 2012 3:21 pm

6º post
A garota sentia então as primeiras dificuldades no seu treinamento, tentando manter-se focada com os pensamentos em problemas pessoais não era uma boa idéia, e Matsune sabia disso, porém simplesmente parar de pensar em tal coisa e 'estancar' suas emoções era ainda mais difícil do que realizar um ninjutsu nível S..
pensamentos: eu devia mesmo parar de pensar naquilo tudo, eu sou livre, tenho direito de ser feliz, não devo satisfação a ninguém, então porque?porque isso não sai da minha cabeça?como se eu fosse culpada por tentar buscar minha felicidade!
Mat baixava sua cabeça, abrindo seus olhos lentamento, desfazendo o selo que mantia, baixando também seus braços, nesse momento o ciclo do seu chakra que buscava estabilidade é interrompido, voltando a estaca zero.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 2:17 pm

7º Post
Matsune apertava firme seus punhos, tentando conter tudo aquilo vinha sentindo, ela abria lentamente seus olhos, o chão parecia tah um pouco embaçado, e seus olhos cada vez mais úmidos que parecia que iam escorrer, então ela levanta a cabeça, e olha o belíssimo céu de Suna, o vento ainda tocava seu rosto...a garota não entendia muito bem o que tava acontecendo com ela e nem o porque de está passando por tudo isso, ainda se sentia muito revoltada com tudo...até que ainda mirando o céu, lhe vem em mente uma lembrança que lhe confortava as emoções, o sorriso do garoto com as "bochechas vermelhas" ...as palavras de conforto que o mesmo lhe dava nesse momento difícil que a garota passava...logo então ela abre um leve sorriso, desarmando seu punho.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 2:28 pm

8º Post
Nesse momento o vento forte do deserto passa pelo local novamente, e leva embora as pequeninas gotas de lágrimas que escorreram do rosto da Yamanaka, parecia que aquele de quem Mat lembrava havia passado por alí..por entre as correntes de vento e tocado seu rosto secando sua face.
Nesse momento voltava a colocar sua cabeça no lugar *literalmentesuhauhsXD*, passava rapidamente sua mão no nariz, ainda sorrindo, enquanto pensava..
pensamentos: Eu sei que não estás aqui, mas ainda assim..obrigada por me motivar a superar tudo isso.
Matsune tenta superar seus problemas e dar continuidade ao seu treinamento de onde havia parado.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 2:34 pm

9º Post
Passados alguns momentos de revolta, Mat voltava a sua atenção para dar continuidade ao se treino...olhava para os papéis a sua frente, e se toca que não havia progredido em nada ainda, tudo estava como antes..
_Tsc..enquanto fico me lamentando por quem não merece acabo atrasando meu treino..dorgas --'
preciso agilizar isso aqui, meu chakra ta fora do meu controle, tenho que estabilizar tudo de novo e.e

Novamente Mat unia suas mãos, e fechava seus olhos, na tentativa de outra vez aumentar o potencial de seu chakra naquele momento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 2:40 pm

10º Post
Matsune concentrava-se em fazer com que seu chakra influenciasse na atual quantidade de selos explosivos no local, mas num vinha retendo bons resultado até agora, e havia perdido muito tempo dando chilique --'
pensamentos: Os selos não esboçam nenhum tipo de reação quanto ao meu chakra, isso não eh normal (Cool..rsrs..
tenho que dar um jeito de fazer com que eles possam reagir como eu quero e do jeito que eu quero..
_Hmn...eh quem sabe por até dar certo...
Algumas possíveis soluções para o problema de Mat passam por sua mente, logo então ela interrompe seu momento de concentração.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 2:46 pm

11º Post
Matsune pensava numa possibilidade de fazer com que os selos explosivos reagissem ao seu chakra, ela caminha um pouco até onde estavam esses espalhados pelo chão, e se abaixa, colocando suas mãos sobre alguns deles...nesse momento ela fecha seus olhos, e passa a concentrar um pouco de chakra na palma da mão, e então toca os selos, Mat acaba descarregando uma pequena quantidade de chakra em alguns papéis, que assim que carregados passam de um para o outro as pequenas quantidade de chakra da menina como se eles estivessem interligados um aos outros...agora todos os papéis que estavam no chão, carregavam um pouco de chakra de Matsune.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 2:56 pm

12º Post
Matsune esboça um leve sorriso no canto da boca enquanto olhava as notas explosivas, em seguida se levantava, quando ela ergue sua cabeça sente algo estranho, segundos de tontura embaçam sua vista, Mat pisca rapidamente algumas vezes, com a mão na cabeça, sem entender muito bem o que estava acontecendo, mas foi algo passageiro, logo sua visão volta ao normal..
pensamentos: o que foi isso..por segundos não conseguia enxergar nada --'
aff'z..passou, deve ser nada não..u.u

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:11 pm

13º Post
O corpo de Matsune dá os primeiros sinais de cansaço, porém, Mat simplesmente ignora, a garota havia acabado de chegar de uma longa viajem vinda de konoha, não havia passado em casa nem nada, e ainda assim insistia em treinar...imaginando que aquilo não seria nada demais, ela volta a se afastar dos selos indo até onde estava antes...se espreguiçando um pouco novamente..
pensamentos: acho que agora posso ter criado um selo de ligação entre meu chakra e os selos, será que dessa vez dar certo?assim espero.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:17 pm

14º Post
Matsune parecia estar um pouco mais confiante em si mesma, e então voltava ao seu ritual de concentração, unindo suas mãos novamente ela fechava seus olhos e se focava apenas nos papéis a sua frente...tinha esperança de ter criado um elo de ligação entre ela e as notas através de se chakra contido nelas...
pensamentos: espero que meu chakra lá reaja agora no que vou concentrar aqui --'
Alguns minutos se passavam, Matsune se encontrava ainda na mesma posição, tentava mudar o ritmo do seu sistema de chakra, fazia esse percorrer toda extensão do corpo na pretensão que os selos respondesse a ela com alguma ação.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:26 pm

15º Post
Matsune mantía-se concentrada plenamente em seu chakra e conseguia controlar além dele suas emoções, mantendo-se totalmente estável, Até que seu chakra parecia fluir externamente do seu corpo, que em seguida fazia com que os papéis bombas no chão começassem a reagir aquela energia espiritual, os que estavam ali começam a vibrar, nesse momento Mat abria seus olhos e podia ver que finalmente parecia que sua tática estava dando certo...Matsune começa a sorrir, e aumenta a sua corrente de chakra parecia forçar a ligação entre ela e as notas, até que essas respondem bem como esperado, então algumas começam a se multiplicar ..como se auto reproduzissem XD
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:33 pm

16º Post
Matsune aumenta seu sorriso no rosto quando ver que seu treinamento finalmente apresentava bons resultados ..
pensamentos: Não acredito que consegui, elas estão mesmo se multiplicando, putz..que legal... \o/
Mat já tinha em mente que seus problemas estavam resolvidos e que ela já podia saltar de alegria, até que percebe algo de errado...e seu sorriso logo vai diminuindo o tamanho até sumir completamente de sua face...Mat observava todo o processo ..quando fala:
_Tsc...mas que diabos??elas estão parando? mother of god pera..não.. amei não pára.. fudeu não é pra parar oh my god ..não pára FDM! fuuuuuuuuuu
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:39 pm

17º Post
Alguma coisa havia dado errado, ou talvez nem tanto....as coisas estavam correndo bem como Mat esperava, porém o aquele ninjutsu era nível S, e até agora o progresso a garota havia adquirido não chegava a tanto, as notas deviam se multiplicar ..e rapidamente como se estivessem vivas, porém não aconteceu bem assim, algumas notas conseguiram se multiplicar porém, não todas, e os resultados foram breves, e logo paravam...
isso preocupava um pouco Matsune que olhava agora seriamente pra atual situação do selos logo a sua frente..
pensamentos: aff'z..quase..já podia me ver indo embora daqui T.T ...mas o que houve?eu não parei de descarregar chakra nenhum segundo...tudo estava indo bem, ..acho
poker face
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:50 pm

18º Post
Mat não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas algo havia interrompido a multiplicação de seus selos...
_aff'z...será que me empolguei demais?e perdi o controle? e.e"
pensamentos: é pode até ter sido isso, e acabei desperdiçando chakra, desestabilizei o elo de ligação entre eu e os selos e ferrei tudo..eu sou uma idiota -.-"
_Bom tenho que dá meu jeito de restabelecer esse elo de um jeito ou doutro ou nunca vou sair daqui --'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 3:57 pm

19º Post
Matsune imaginava que no seu momento de empolgação teria interrompido a corrente de chakra que liga o seu aos que estava no selos explosivos, e procurava agora restabelecer essa..
pensamentos: mantenha-se concentra dessa vez Matsune -.-
Começa então outro processo de concentração, unindo suas mãos Matsune fazia alguns selos com elas, e então começava fazer seu chakra correr por todo seu corpo novamente até que ele começasse a flui externamente pelo seu corpo, as notas explosivas reagem novamente a ação de Matsune e no chão passavam a vibrar novamente, Mat observava tudo atentamente, mas dessa vez procura se manter calma e aos vai aumentando a intensidade do seu chakra...
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 15, 2012 4:13 pm

20º Post
Matsune trabalhava firmemente seu chakra, até que o elo entre ela e os selos explosivos volta a se estabelecer, e isso era um bom sinal, nesse momento Mat não pára de descarregar chakra através da corrente que ligava um chakra ao outro, e pra conseguir o resultado esperado conforme dizia a descrição era necessário uma quantidade de chakra absurda, e Matsune sabia disso, seguindo com o treinamento, cada vez intensificando mais ainda seu chakra até que as notas explosivas passavam a se multiplicar rapidamente...em uma enorme quantidade se agarrando pedras e rochas de porte maiores do lugar, começando a explodir em seguida...
pensamentos: ops..acho que vai dar merd@#$ ..eh melhor sair daqui..
pensava Matsune sorrindo dessa vez havia mesmo conseguido aperfeiçoar seu jutsu..corria ateh sua mochila pegando suas coisas, e saia do lugar correndo, enquanto as notas ainda explodiam...
_Ainda bem q esse lugar fica bem longe do vilarejo --'
Ao se afastar do seu local de treinamento, jah caminhando tranquilamente, Matsune volta a sentir aquelas mesmas tonturas, dessa vez mais forte, ela havia perdido muito chakra no treino, Mat deixa sua mochila cair no chão e não consegue suportar as dores que começa a sentir, até se ajoelhar no chão e seu corpo ir de encontro esse a deixando inconsciente.

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)

Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto manga epi 369
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba,esses papéis bomba são mais fortes que o normal,sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo,os papéis parecem vivos,e aparecem derrepende no chão para assim surpreender o alvo,e o explodir,gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi toda a região,não sobrando nada.

Kibaku Fuu Fuda no Shuu - Aprendido
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Jun 17, 2012 1:39 pm

1º Post
Uma bela tarde em Suna, com o sol forte como sempre e um calor dos infernos XD, e Matsune decide ir até o campo de treinamento, caminhava lentamente, preguiçosa como sempre até chegar no local, ia até a sombra tida pelos grandes rochedos que rodeavam o lugar, abaixa ao chão sua mochila e retira dessa o pergaminho com jutsu abaixo:

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)

Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Era um domingo e Mat podia ta aproveitando esse dia de folga, mas opta por fazer um esforço e treinar um pouco, a menina abre o pergaminho e logo ler a descrição do mesmo..
pensamentos: Bom depois de todo trabalho que tive com o ultimo jutsu, é melhor eu pegar leve hoje, ainda sinto meu corpo dolorido por aquilo --'
_em fim..vamos treinar então.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 14, 2012 12:00 am

2º Post
Pesamentos: hum..parece bem básico, acho que nem vai dar tanto trabalho, vamos começar então...
Depois de um booooom tempo com o pergaminho nas mãos a garota decide então iniciar seu treinamento.
Mat caminha até o centro do local como o de costume, colocando o pergaminho no bolso, e então ali parada junta suas mãos, e fecha seus olhos, tentando manter-se focada naquilo que pretendia fazer, tinha em mente a penas aquilo que ela havia lido no pedaço de papel.
Agora ela passava a manter seu foco em sua energia espiritual...para que seu chakra passasse a fluir por todo seu corpo, como se fosse um aquecimento, uma primeira etapa de seu treinamento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 14, 2012 12:15 am

3º Post
Dando procedimento ao seu treino, Mat já se encontrava bastante concentrada no jutsu em que treinava, alguns minutos se passavam e ela continuava ali, parada, com suas mãos unidas, nesse momento ela focava concentrar seu chakra em seu peito, tentando tomar forças para que com ele pudesse produzir pó que iria exalar adiante.
Ao abri a boca ela tenta pela primeira vez efetuar o Hiden, mas a garota não teve muita sorte a principio, pois sua tentativa foi falha. Apesar de está bastante otimista com o treinamento, seu primeiro resultado foi realmente frustrante.
Mat abre os olhos e passa sua mão na testa, de modo que sua franja fosse jogada pra trás, limpando do seu rosto o suor que por ele escorria..

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Matsune Dom Out 14, 2012 12:29 am

4º Post
Colocava suas mãos na cintura, e erguia seu rosto mirando o céu, o sol forte ofuscava sua visão, e então de olhos fechados pensava...
Pensamento: Tsc...tava ciente que ia consegui de imediato, talvez tenha sido otimista até demais.
_Aiai..meu super ego de novo -.- ..em fim, preciso voltar pra casa e sair desse sol quente dos infernos, então é melhor acabar logo com isso. Concentração Matsune u.u
Mat tentava organizar seus pensamentos, e então, voltava a treinar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Yamanaka Matsune - Página 32 Empty Re: [Treino Privado] Yamanaka Matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos