[Treino Privado] Aisha
+4
Kalahari KZ
Aoshi
Hout
'Aisha
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Privado] Aisha
Of: Ainda ficarei em off, mais assim que alguém se oferecer venho aqui no on.
Obrigada desde já !
Obrigada desde já !
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Aisha
seria mais facil vc pedir mandando mensamem privada.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Of: Já tenho dois senseis que podem me treinar quando estiverem online.
Mais não estão, então eu crio um tópico e quem estiver afim que faça, quem não estiver obrigada assim mesmo.
Mais não estão, então eu crio um tópico e quem estiver afim que faça, quem não estiver obrigada assim mesmo.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ok, então até mais tarde
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
Of: Um deles chegou e se anunciou até mais tarde (:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
- Bom vamos por partes, o primeiro jutsu ok; Bom nesse jutsu você deve pular e então com um grande pulo e piruetas concentrando e com concentração de chakra em mãos e partes do corpo e então aí sim você conseguirá concluír o jutsu com sucesso
/ Aoshi pegava o outro pergaminho
- Ok, esse e bem facíl, você deve concentrar chakra em suas mãos fazendo um movimento horizontal um corte em ar então criará um tufão de nível forte relacionado ao Fuuton.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
(1/5)
Estava tranquila após uma longa noite de sono, esperava muito por esse treinamento que iria melhorar muito minahs habilidades.Sentada presto atenção em tudo que meu sensei tem a dizer e assim que ele termina sua explicação e me entrega o pergaminho agradeço e leio o pergaminho com atenção, visando decorar o conteúdo do mesmo.
Assim que termino de ler começo com o tsuuga.
Concentro minha energia corporal e esperitual "stamina e chakra", curvando meu corpo como se fosse uma fera. disperso um pouco do meu chakra para fora do meu corpo tentando fazer com que ele cubra todo meu corpo e me proteja dos danos externos que o uso da técnica poderia me causar. Então começo a correr em direção a uma parede e com um salto começo a girar meu corpo lançando o mesmo em direção a parede. Meu corpo rodava mais não causava sequer um arranhão na parede de concreto que diante de mim estava. Caía no chão sentindo um pouco de dor do impácto.
- Spoiler:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(2/5)
Me levantava após uma colisão forte que teria ocorrido agora pouco e aind ame recuperando repito todo o procedimento anterior dessa vez correndo para o lado oposto ao que a parede estava, quando já estou a 20 metros da parede mudo de direção correndo novamente em direção a parede. Salto e começo a girar, cada vez mais rápido investindo uma quantia de chakra para proteger as partes que vier colidir. Mirava antes de saltar pois a técnica não permitia que eu visse ou sentisse o cheiro do meu alvo enquanto estivesse rodando. Novamente me choco com a parede mais dessa vez conssigo causar alguns danos a parede. Não os que eu esperava mais isso já era um começo.- Spoiler:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(3/5)
Me levanto novamente, meu corpo já estava cansado mais minha mente pedia poder. Ela não me deixaria em paz até que eu conssegui-se dominar essa técnica. Respiro fundo, retiro um cigarro de meu bolso e o acendo com o esqueiro que já estava oculto em minha manga. Após acender o cigarro o levo até minha boca e trago um pouco de sua fumaça.
- Está na hora de começar as verdadeiras tentativas.
Dessa vez já começava a rodar antes mesmo de saltar, enquanto soltava a fumaça do cigarro que havia tragado agora pouco.
Enquanto girava impulsionava minhas pernas fazendo com que eu saísse do solo e enquanto giro volto a caír no solo tentando atacá-lo. Mesmo não sabendo onde estaria atacando não parava.
Outra vez colidia com o solo, dessa vez uma pequena cratera se forma e eu cansada me mantinha sentada dentro da mesma.
Me levanto novamente, meu corpo já estava cansado mais minha mente pedia poder. Ela não me deixaria em paz até que eu conssegui-se dominar essa técnica. Respiro fundo, retiro um cigarro de meu bolso e o acendo com o esqueiro que já estava oculto em minha manga. Após acender o cigarro o levo até minha boca e trago um pouco de sua fumaça.
- Está na hora de começar as verdadeiras tentativas.
Dessa vez já começava a rodar antes mesmo de saltar, enquanto soltava a fumaça do cigarro que havia tragado agora pouco.
Enquanto girava impulsionava minhas pernas fazendo com que eu saísse do solo e enquanto giro volto a caír no solo tentando atacá-lo. Mesmo não sabendo onde estaria atacando não parava.
Outra vez colidia com o solo, dessa vez uma pequena cratera se forma e eu cansada me mantinha sentada dentro da mesma.
- Spoiler:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(4/5)
Após alguns minutos sentada dentro da pequena cratéra me levanto e olho para meu cigarro que estava apagado. Irritada retiro o esqueiro de minha manga e acendo novamente o cigarro. O levo até minha boca e trago mais um pouco de fumaça com minha cabeça baixa. Levanto minha cabeça liberando a fumaça que havia tragado.- Ninguém apaga meu cigarro - Digo olhando para o ceu, com tom de irritação.
Dou um salto enorme que me dá uma boa distância do solo ainda no ar começo a girar visando me chocar com o solo e consseguir executar o tsuuga por completo. Em uma velocidade incrível me lanço contra o solo e uma enorme cratera se forma, mais ainda não é o efeito esperado.
- Spoiler:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(5/5)
Após a colisão fiquei desacordada por alguns intântes e quanto acordo me levanto, procuro pel omeu cigarro mais só encontro alguns restos. Naquele instânte eu realmente estava irritada comigo mesma que por ser tão idiota e obcecada por poder acabei perdendo algo tão valioso como um cigarro.- Acabou a brincadeira.
Lanço meu esqueiro no ar e salto para pega-lo, rapidamente o pego e começo a girar. Impulsionando cada vez mais meus giros, a cada milésimo que passava meu corpo girava mais rápido. Tão rápido que o ar envolta girava junto comigo. Direcionava a queda para baixo de onde eu estava e em alta velocidade vou em direção ao solo. Quando me choco com ele destruo o local que toco e ainda consigo mudar sua direção adentrando em um local e saíndo por outro. Muito cansada caio no chão e fico descansando.
- Spoiler:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Of: Acho que eu tenho que aprender fuuton antes mesmo ele sendo meu inicial ^^
É que eu lembrei disso agora.
É que eu lembrei disso agora.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Pensei que já havia aprendido bom então serão 3 jutsus hoje assim que terminar o Fuuton poderá treinar o outro
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
(1/5)
Como estava muito cansada resolvo aprender uma técnica mais fácil, o controle do elemento fuuton. No pergaminho que meu sensei teria me entregue, muitas informações sobre o elemento em questão. Informações que eu lia com atenção até decorar. Após ler a primeira parte leio a sugenda parte, que contém instruções de como controlar o elemento fuuton. Após um tempo de leitura já estava descançada e então me levantava para treinar.Junto minhas duas mãos para controlar minha circulação de chakra, concentro minha mente no ar que eu respirava. Quando separava minhas mãos esperava que alguma alteração ocorresse. Mais nada acontecia.
Fuuton no Jutsu
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(2/5)
Com os olhos fechados, juntava minhas mãos novamente esperando voltar a concentração máxima. Precisava estar mais ligada com o ar, após alguns minutos eu já estava completamente ligada com o ar. Não pensava em mais nada além de como o vento balançava as árvores, derrubava as folhas e poderia ser usado para destruição.
Separava, minhas mãos esperando que alguma alteração acontecesse. conssigo sentir uma leve alteração internamente, mais não era isso que eu esperava. O controle iria exigir um controle externo três vezes maior do que eu possuía.
Fuuton no Jutsu
Primeira Aparição:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(3/5)
Mais alguns minutos de treinamento eu iria alcançar o controle perfeito do elemento fuuton. Eu já estava completamente ligada com o ar mais internamente não estava tão bem controlada. Como poderia controlar algo se não estava controlando meu próprio chakra ?
Me sento entre as inúmeras folhas. Cruzo minhas pernas ficando em posição de concentração. Faço o selo bode e começo a controlar meu chakra, com calma e muito tempo concentrada consigo instabilizar meu chakra. Após fazer isso aponto para frente esperando que o elemento fuuton me respondesse. Mais nada acontece.
Fuuton no Jutsu
Primeira Aparição:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(4/5)
Já estava pronta para controlar o elemento, mais eu ainda não consseguia. Algo estava saíndo errado. Precisava de mais concentração ?. Não tinha como me concentrar mais do que já estava. Me levanto para exigir um pouco mais de meu corpo e ver o que aconteceria no fim das contas.
Concentro meu chakra em minhas mãos e me concentro no vento que estava me cercando. Coloco minha mão esquerda sobre as folhas que esavam espalhadas pelo chão e uma leve alteração no ar em torno da minha mão.
Fuuton no Jutsu
Primeira Aparição:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(5/5)
Animada já que agora eu poderia consseguir finalmente o controle sobre o fuuton. Me concentro e esticando minha mão concentro meu chakra e me concentro no ar. Cada vez mais, fechava meu olhos para me desligar também das imagens que eu via.
Me contrava mais, forçando o controle sobre o elemento fuuton. Após muita concentração o vento espalha todas as folhas em resposta aos meus comandos.
Aliviada respiro fundo e me sento para descançar.
Fuuton no Jutsu
Primeira Aparição:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(1/5)
Já havia descançado o suficiente para começar outro treinamento. Ainda sentada abro o terceiro pergaminho que meu sensei havia me entregue e começo a ler o conteúdo do mesmo, seria um pouco mais dificil para mim já que eu havia acabado de aprender a controlar o elemento fuuton.
Na primeira parte das instruções fala sobre o jutsu e suas formas de começar a aprender.
Antes de mais nada iria me concentrar novamente, pois já havia se distraído enquanto descançava.
Após estar concentrada, tento a primeira vez mais nada acontece.
Fuuton - Toppa no Jutsu
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(2/5)
Decepcionada tento novamente, concentrando meu chakra fuuton e tentando controlar o ar a minha volta para faze-lo vir até mim. O ar a minha volta corresponde a meus comandos e vem até mim ficando a minha volta. Me concentro novamente e tento controlar o ar para que ele vá se estender por uma grande área e causar muita destruição. Não ocorre nenhuma destruição o ar vai como um ventania qualquer.
Fuuton - Toppa no Jutsu
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(3/5)
Já estava ficando desanimada, mais não podia deixar isso acontecer como uma kunoichi eu precisava estar preparada para perder sempre que tivesse que acontecer, evitando ao máximo a derrota.
Controlo novamente o ar a minha volta para traze-lo até mim e novamente controlo ele para voltar e causar alguma destruição. O ar passa pelas arvores e derruba algumas folhas, mais ainda não era o que eu esperava.
Fuuton - Toppa no Jutsu
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(4/5)
A técnica já estava quase dominada, eu só precisava treinar um pouco mais para aperfeiçoa-la.
Me concentro e controlo o chakra da natureza vento, fazendo com que uma grande quantidade de ar seja concentrada dentro de mim e então assopro todo esse vento misturado com chakra. Esse vento causa um impácto com uma árvore que estava em minha frente, mais ela nem se curva.
Fuuton - Toppa no Jutsu
- Spoiler:
- Sensei, eu te enviei a descrição errada D:
O jutsu certo é esse:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
(5/5)
Me concentrava, estava cansada depois de muito treino precisava durmir para me preparar para uma possível missão que eu seria designada. Enchia meus pulmões de ar e misturando o ar que dentro dos meus pulmões estavam. Quando assopro esse ar para fora um grande tufão se incia e o jutsu é feito corretamente.
Descrição certa. Caso seja altorizado será como se eu tivesse aprendido o jutsu abaixo "idêntico"Fuuton - Toppa no Jutsu
- Spoiler:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
# Não posso estar passando todo dia 3 jutsus :/ Sorry.
/ Aoshi chega ao campo de treinamento de sua aluna então puxa de sua bolsa 2 pergaminhos deixando-ós sobre a mesa
- Vamos começar...
/ Aoshi estrala as costas
- Bom é o seguinte vamos começar pelo 1 jutsu, como já devia imaginar e um ninjutsu do clã Inuzuka e não seí e não tenho conhecimentos nessa área então vou deixar os pergaminhos com você e dessa vez está tudo com você '-'.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
(1/5)
Prestava atenção no que meu sensei tinha a dizer, enquanto meu cachorro fazia o mesmo.
Pego o pergaminho que Aoshi me entrega e paro para ler o mesmo, assim que termino de ler dou as instruções para meu companheiro canino e ele salta sobre minhas costas.
Concentramos nossos chakras e distribuimos eles envolta de nossos corpos tentando conecta-los.
Meu cão era envolto por chakra e sua img se modificava lentamente mais não ficava como era para ser.
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5