[Treino Privado] Aisha
+4
Kalahari KZ
Aoshi
Hout
'Aisha
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Treino Privado] Aisha
(5/5)
Meus ossos doíam muito, já havia treinado de mais. Depois que aprendesse essa técnica iria parar por aqui. Logo me
concentro e rapidamente repito tudo que fora feito anteriormente. Dessa vez concentrando mais chakra e controlando ele
para evitar as falhas que já teria percebido.
O chakra fuuton do atsugai se propagava em uma velocidade incrível e tudo que tocava era completamente destruído. Eu teria
me afastado de Shin, mais ainda sim tentava evitá-la com meus ataques.
- Agora sim posso descansar.
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku.
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
- Concluídos...
Aguarde mais instruções.
Aguarde mais instruções.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição:
É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como
ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o
sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são
úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e
ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões
verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana
como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de
Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros
sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken,
Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
*Flashback*
/ Aoshi antes de sair de sua casa com destino a Konoha, sabia das boas notícias em que Aisha havia voltado a sua vila, no caso Kiri.. Aoshi prevendo que o primeiro lugar ou pelo menos viria seria seu campo de treinamento deixou, dois pergaminhos lá, um para assinaturas mais especificamente para pactuar-se com um animal no caso os sapos, um outro explicativo, onde dizia todos os passos para concluir o pacto de sangue além dos selos que precisariam ser feitos, além do processo.. onde o sangue somados ao chakra, após ter assinado corretamente o pergaminho, invocaria o animal no qual o pacto fora assinado (GAMA -Sapo).
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
[1/5]
Chegava em minha área de treino privada, estava feliz por estar de volta em meu ambiente. Me deparo com dois pergaminhos.
"Meu sensei não decança, isso me deixa feliz" - Pensava comigo mesma.
Abro os pergaminho e os leio. Após alguns minutos perdidos lendo os pergaminhos me sento e assino no primeiro pergaminho, que continha incontáveis assinaturas.
Chegava em minha área de treino privada, estava feliz por estar de volta em meu ambiente. Me deparo com dois pergaminhos.
"Meu sensei não decança, isso me deixa feliz" - Pensava comigo mesma.
Abro os pergaminho e os leio. Após alguns minutos perdidos lendo os pergaminhos me sento e assino no primeiro pergaminho, que continha incontáveis assinaturas.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[2/5]
Minha assinatura estava presente no primeiro pergaminho, o que fazer?
Marcar meus dedos com sangue no mesmo pergaminho que assinei, pouco abaixo da minha assinatura. Sem serimonias faço isso, e então tento pela primeira vez executar o que no segundo pergaminho mandava.
Minha assinatura estava presente no primeiro pergaminho, o que fazer?
Marcar meus dedos com sangue no mesmo pergaminho que assinei, pouco abaixo da minha assinatura. Sem serimonias faço isso, e então tento pela primeira vez executar o que no segundo pergaminho mandava.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[3/5]
Disposta a aprender minha primeira invocação, me sento para concentrar chakra. Como já conhecia muito sobre invocações. O que é considerado uma grande habilidade no mundo shinobi, deixo meu chakra fluir por meu corpo, de forma que eu pudesse canaliza-lo em pontos como minha mão que usei para marcar meu sangue no pergaminho do contrato "vuldo"
Disposta a aprender minha primeira invocação, me sento para concentrar chakra. Como já conhecia muito sobre invocações. O que é considerado uma grande habilidade no mundo shinobi, deixo meu chakra fluir por meu corpo, de forma que eu pudesse canaliza-lo em pontos como minha mão que usei para marcar meu sangue no pergaminho do contrato "vuldo"
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[4/5]
Ainda não me sentia pronta para tentar mais uma vez. Não queria me decepcionar por isso tentaria quando realmente tivesse preparada. Algumas horas repetindo sessões de concentração ixagerada e eu já podia me achar uma mestre no caso dos sapos. Óh como o poder sobe a cabeça não é mesmo?!
Tentativas atrás de tentativas, estava sentindo pena de mim mesma cansada estirada sobre o solo duro onde eu treinava durante tanto tempo.
Ainda não me sentia pronta para tentar mais uma vez. Não queria me decepcionar por isso tentaria quando realmente tivesse preparada. Algumas horas repetindo sessões de concentração ixagerada e eu já podia me achar uma mestre no caso dos sapos. Óh como o poder sobe a cabeça não é mesmo?!
Tentativas atrás de tentativas, estava sentindo pena de mim mesma cansada estirada sobre o solo duro onde eu treinava durante tanto tempo.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[5/5]
Mesmo cansada e me sentindo fraca, me levantava do solo rochoso e duro. Incapaz de correr para longe e fingir que eu nunca tentei nada. Decepção, talvez sim, talvez não. Ódio? de quem de mim mesma, que não fui capaz de concluir uma simples invocação. Quando já havia feito coisas piores como matar. Pensando nisso, ví que não tinha nada que pudesse me parar e ela aquele momento, mordo meu dedo e em apenas com um toque no solo o grande sapo aparece em minha frente.
Mesmo cansada e me sentindo fraca, me levantava do solo rochoso e duro. Incapaz de correr para longe e fingir que eu nunca tentei nada. Decepção, talvez sim, talvez não. Ódio? de quem de mim mesma, que não fui capaz de concluir uma simples invocação. Quando já havia feito coisas piores como matar. Pensando nisso, ví que não tinha nada que pudesse me parar e ela aquele momento, mordo meu dedo e em apenas com um toque no solo o grande sapo aparece em minha frente.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Descrição:
Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto
Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir,
quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu
pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar
o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando
Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar
seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers
do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta
invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
- Agora que já fez o pacto de sangue tudo ficara mais facíl, você tem que aprender que cada sapo a ser invocado, certa quantidade de chakra será requirida, você aprendeu que para invocar o sapo de dias atrás fora a persistência, uma quantidade sobressalentes a outros pré-sapos tiveram que ser usadas.. quero que use desta vez uma quantidade mediana de chakra, não havera um numero certo cabe a você descobrir.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido
amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico
utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de
acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a
técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não
deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por
um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a
atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
- Aqui estão algumas Senbons, você já deve imaginar o que fazer, eu deixarei um boneco de treinos com pontos específicos para paralisia, você deve treinar sua precisão, posteriormente você treinara com um Tsuchi Bunshin, meu.. tentara lhe paralisar, lhe desejo sorte.
Última edição por Aoshi em Seg Jan 24, 2011 3:17 pm, editado 2 vez(es)
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Descrição correta ^^
Databook: https://2img.net/r/ihimizer/img684/7174/176h.jpg
Nome: Kanashibari no jutsu (Técnica de paralisia temporal)
Quem usa: Orochimaru, Anko e fuuka
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Gamakichi
(Sapo Propício)
Descrição:
[1/5]
A invocação é uma arte distinta de todas as outras habilidades conhecidas pelos shinobis. Exceto pelos membros do clã inuzuka, usamos a cooperação como arma como os usuários e invocações. Isso facilitaria de fato na hora do "vamos ver" Invocar algum sapo, com esperanças de que esse sapo seja algum com qualquer habilidade que me ajude com minhas estratégias suicidas porém eficazes.
Primeira tentativa para invocar algum dos sapos residentes da montanha.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[2/5]
Oras, o campo estava umido mas nenhum sapo estava lá. Uma falha para mim, água. Quem quer invocar água da montanha. Isso seria realmente util se eu quisesse transformar alguém em sapo. Como isso aconteceria? É simples, qualquer um que não consiga controlar a energia sannin é transformado em sapo. Em contato com aquela água eu estaria me expondo a tal chakra sannin. Algo que eu realmente não quero para mim é virar um sapo. Uma grande corrente de ar dissipa a água a lançando para longe. Sorte a minha que shin não estava lá agora para ser afetada pelo chakra e posteriormente transformada em sapo. Novamente tento invocar um sapo, dessa vez sem saber o que viria da montanha já me mantenho preparada para sair do solo caso necessário.. poderia ser qualquer coisa.
Oras, o campo estava umido mas nenhum sapo estava lá. Uma falha para mim, água. Quem quer invocar água da montanha. Isso seria realmente util se eu quisesse transformar alguém em sapo. Como isso aconteceria? É simples, qualquer um que não consiga controlar a energia sannin é transformado em sapo. Em contato com aquela água eu estaria me expondo a tal chakra sannin. Algo que eu realmente não quero para mim é virar um sapo. Uma grande corrente de ar dissipa a água a lançando para longe. Sorte a minha que shin não estava lá agora para ser afetada pelo chakra e posteriormente transformada em sapo. Novamente tento invocar um sapo, dessa vez sem saber o que viria da montanha já me mantenho preparada para sair do solo caso necessário.. poderia ser qualquer coisa.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[3/5]
Dessa vez nada saiu, extranho isso, um sapo poderia ter saído dali, mas absolutamente nada aconteceu... Eu podia jurar que fora investido chakra suficiente para invocar um sapo. Me superar isso é realmente necessário. Superar minhas reservas, superar meu controle, superar minha vontade. Outra tentativa...
Dessa vez nada saiu, extranho isso, um sapo poderia ter saído dali, mas absolutamente nada aconteceu... Eu podia jurar que fora investido chakra suficiente para invocar um sapo. Me superar isso é realmente necessário. Superar minhas reservas, superar meu controle, superar minha vontade. Outra tentativa...
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[4/4]
Não estava contando, mas quantas vezes eu já havia tentado fazer isso? No mínimo 10, não, com certeza mais!
Falhar tanto assim não era comum. Eu tinha que conseguir, mesmo que só um pequeno sapo, inutil, agora não importava. Era do pequeno que eu começaria, com calma, e logo eu estaria invocando o bunta que uma vez já tinha visto e admirado.
Outra tentativa...
Não estava contando, mas quantas vezes eu já havia tentado fazer isso? No mínimo 10, não, com certeza mais!
Falhar tanto assim não era comum. Eu tinha que conseguir, mesmo que só um pequeno sapo, inutil, agora não importava. Era do pequeno que eu começaria, com calma, e logo eu estaria invocando o bunta que uma vez já tinha visto e admirado.
Outra tentativa...
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[5/5]
Era a hora de me superar, pensar é fácil... Muito fácil até, eu posso achar que me superei, fingir que fiz ou até mentir. Mas fazer é difícil, eu sentia meu limite chegando, também, depois de tantas tentativas e um treino árduo e cruel eu tinha que estar assim. Sentindo meu corpo fraco e cansado. Mordo o meu dedo e dessa vez o dano fora maior que as outras vezes. Independente do meu cansaço meu chakra ainda responderia aos meus movimentos e minhas loucuras. Chegou a hora, tentar para conseguir. Minha mão já tocava o chão e os desenhos do selo de kuchiyose surgia nele. Gamakichi o sapo propicio falante e energético surgia.
Assustado ele se afasta, minha imagem não estava muito apresentável e isso podia até mesmo afugenta-lo e fazer com que ele retorne a montanha.
- Kichi - Com voz cansada cumprimentava meu futuro companheiro de batalhas.
- Você é? - ele respondia
- Aisha - Me apresentava
- A sim, você é quem o gama dai senin citava outro dia desses. Empenhada você é! - Ele afirmava.
- Então eu já estou conhecida na montanha? - Perguntava espantada.
- Sim, novos contratados que invocam a água presente na montanha são citados. Isso é algo incomum que você fez, o que pensava quando fez aquilo ? - Ele parecia pesquisar sobre um ocorrido, como se eu tivesse feito aquilo querendo. Como se aquilo fosse proposital e eu quisesse ferir alguém com a água da montanha.
- Eu fiz aquilo sem querer, mas logo me veio em mente o que eu podia fazer com aquilo. Transformar os outros em sapo é um exemplo - Explicava.
- Hm... - Era o fim da conversa. Só de te-lo invocado eu já tinha alcançado uma de minhas metas.
Era a hora de me superar, pensar é fácil... Muito fácil até, eu posso achar que me superei, fingir que fiz ou até mentir. Mas fazer é difícil, eu sentia meu limite chegando, também, depois de tantas tentativas e um treino árduo e cruel eu tinha que estar assim. Sentindo meu corpo fraco e cansado. Mordo o meu dedo e dessa vez o dano fora maior que as outras vezes. Independente do meu cansaço meu chakra ainda responderia aos meus movimentos e minhas loucuras. Chegou a hora, tentar para conseguir. Minha mão já tocava o chão e os desenhos do selo de kuchiyose surgia nele. Gamakichi o sapo propicio falante e energético surgia.
Assustado ele se afasta, minha imagem não estava muito apresentável e isso podia até mesmo afugenta-lo e fazer com que ele retorne a montanha.
- Kichi - Com voz cansada cumprimentava meu futuro companheiro de batalhas.
- Você é? - ele respondia
- Aisha - Me apresentava
- A sim, você é quem o gama dai senin citava outro dia desses. Empenhada você é! - Ele afirmava.
- Então eu já estou conhecida na montanha? - Perguntava espantada.
- Sim, novos contratados que invocam a água presente na montanha são citados. Isso é algo incomum que você fez, o que pensava quando fez aquilo ? - Ele parecia pesquisar sobre um ocorrido, como se eu tivesse feito aquilo querendo. Como se aquilo fosse proposital e eu quisesse ferir alguém com a água da montanha.
- Eu fiz aquilo sem querer, mas logo me veio em mente o que eu podia fazer com aquilo. Transformar os outros em sapo é um exemplo - Explicava.
- Hm... - Era o fim da conversa. Só de te-lo invocado eu já tinha alcançado uma de minhas metas.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Descrição:
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[1/5]
Kanashibari, um jutsu complexo que não se defini como taijutsu, genjutsu ou ninjutsu. Na maioria das vezes é classificado como genjutsu. Mais sua ação é como a de um genjutsu e influencia no taijutsu. Antes de aprende-lo começo a pesquisar sobre o jutsu. Bibliotecas de toda a vila oculta da névoa foram visitadas por mim durante os três dias de pesquisa que eu me dediquei.
Kanashibari, um jutsu complexo que não se defini como taijutsu, genjutsu ou ninjutsu. Na maioria das vezes é classificado como genjutsu. Mais sua ação é como a de um genjutsu e influencia no taijutsu. Antes de aprende-lo começo a pesquisar sobre o jutsu. Bibliotecas de toda a vila oculta da névoa foram visitadas por mim durante os três dias de pesquisa que eu me dediquei.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[2/5]
Depois de conhecer o jutsu, inicio o processo de concentração. O nível dessa técnica iria depender só do quanto eu iria investir nela, e nesse caso eu teria que investir muito. O alvo estava me observando, se fosse apenas um genjutsu não precisaria de mais nada a não ser a execução. Mais nesse caso, eu preciso inteiramente de mim. Meu adversário não precisa fazer nada para ser pego nesse genjutsu/ninjutsu. Primeira tentativa e nada acontece. Nem mesmo gamakichi reclama.
Depois de conhecer o jutsu, inicio o processo de concentração. O nível dessa técnica iria depender só do quanto eu iria investir nela, e nesse caso eu teria que investir muito. O alvo estava me observando, se fosse apenas um genjutsu não precisaria de mais nada a não ser a execução. Mais nesse caso, eu preciso inteiramente de mim. Meu adversário não precisa fazer nada para ser pego nesse genjutsu/ninjutsu. Primeira tentativa e nada acontece. Nem mesmo gamakichi reclama.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[3/5]
Dessa vez ainda mais concentrada, tento novamente. Meu corpo não responde e parecia que eu havia feito o jutsu ao contrário. cancelo por mim mesma o jutsu e me concentro para tentar novamente.. Alguns minutos me concentrando e mais uma tentativa falha. Dessa vez gamakichi se sentia preso mais não tempo o suficiente para dizer que o jutsu foi concluído.
Dessa vez ainda mais concentrada, tento novamente. Meu corpo não responde e parecia que eu havia feito o jutsu ao contrário. cancelo por mim mesma o jutsu e me concentro para tentar novamente.. Alguns minutos me concentrando e mais uma tentativa falha. Dessa vez gamakichi se sentia preso mais não tempo o suficiente para dizer que o jutsu foi concluído.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[4/5]
outras tentativas, dessa vez gamakichi estava ciente de que ele estaria me ajudando a treinar sendo meu único alvo vivo aqui. mais e mais tentativas. Gamakichi já estava achando graça em me ver treinando por tanto tempo e não conseguindo nenhum resultado. Agora eu me concentrava e apertava as cordas ao redor do corpo de gamakichi, ele sentia seu corpo se apertar mais a técnica não dura muito e por isso ele não fica paralisado apenas sente as dores das cordas o apertando.
outras tentativas, dessa vez gamakichi estava ciente de que ele estaria me ajudando a treinar sendo meu único alvo vivo aqui. mais e mais tentativas. Gamakichi já estava achando graça em me ver treinando por tanto tempo e não conseguindo nenhum resultado. Agora eu me concentrava e apertava as cordas ao redor do corpo de gamakichi, ele sentia seu corpo se apertar mais a técnica não dura muito e por isso ele não fica paralisado apenas sente as dores das cordas o apertando.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[5/5]
Uma ultima tentativa. Com as provocações de gamakichi fervendo em minha mente, só restava me vingar e mostrar a ele do que eu era capaz de fazer. Ainda mais quando nervosa, quem provoca procura e quem procura acha. De mãos juntas em minha mente conjuro o kanashibari. Meu chakra se transformar em cordas que amarram gamakichi o deixando imóvel e a mercê da minha raiva.
- Continue rindo. - Provocava.
Uma ultima tentativa. Com as provocações de gamakichi fervendo em minha mente, só restava me vingar e mostrar a ele do que eu era capaz de fazer. Ainda mais quando nervosa, quem provoca procura e quem procura acha. De mãos juntas em minha mente conjuro o kanashibari. Meu chakra se transformar em cordas que amarram gamakichi o deixando imóvel e a mercê da minha raiva.
- Continue rindo. - Provocava.
Nome: Kanashibari no jutsu (Técnica de paralisia temporal)
Quem usa: Orochimaru, Anko e fuuka
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
[1/5]
O próximo jutsu é bem simples, muito util para batalhas onde ficar no solo é perigoso. Como no caso do doton yomi numa, um jutsu doton tão poderoso que aquele que for pego por ele nunca mais sairá. Se deixar ser sugado pela lama é assinar seu contrato de morte. Diminuindo o peso de meu corpo usando meu chakra consigo me sentir mais leve e até minhas roupas demonstram tal leveza.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[2/5]
Me mantinha concentrada, ligada a minha mente vazia comparada a dos outros. Esse jutsu não envolvia apenas o meu flutuar mais também o flutuar de outras pessoas ou até mesmo uma ilha como já fora mostrado por um grande tsuchikage. Onoki, eu tinha que me preparar para fazer valer essa habilidade. Me concentrava ainda mais para me distanciar do solo, mesmo que devagar.
Bukujutsu (Técnica de voar)
Quem Usa: Onoki
Descrição: Uma técnica que concede ao usuário a capacidade de voar. Atualmente, Ōnoki é o único observado para ser capaz de utilizar esta técnica, porém, ele é capaz de usar essa técnica em outros indivíduos através do contato físico com a pessoa para um montante não especificado de tempo.
Me mantinha concentrada, ligada a minha mente vazia comparada a dos outros. Esse jutsu não envolvia apenas o meu flutuar mais também o flutuar de outras pessoas ou até mesmo uma ilha como já fora mostrado por um grande tsuchikage. Onoki, eu tinha que me preparar para fazer valer essa habilidade. Me concentrava ainda mais para me distanciar do solo, mesmo que devagar.
Descrição: Uma técnica que concede ao usuário a capacidade de voar. Atualmente, Ōnoki é o único observado para ser capaz de utilizar esta técnica, porém, ele é capaz de usar essa técnica em outros indivíduos através do contato físico com a pessoa para um montante não especificado de tempo.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[3/5]
Enquanto eu estivesse me concentrando, nada poderia me impedir ou talvez eu não conseguisse treinar a técnica. Até que eu complete a técnica, eu não posso me des-controlar ou me distrair. Meu corpo já estava distante do solo, o suficiente para me considerar voando não mais flutuando como antes.
Enquanto eu estivesse me concentrando, nada poderia me impedir ou talvez eu não conseguisse treinar a técnica. Até que eu complete a técnica, eu não posso me des-controlar ou me distrair. Meu corpo já estava distante do solo, o suficiente para me considerar voando não mais flutuando como antes.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[4/5]
Concentrava a ainda mais meu chakra. Dessa vez meu corpo flutuava e eu já podia controlar a direção a qual eu podia seguir, parar ou manobrar. Mais a técnica não podia ser considerada completa, afinal ela só estará completa quando eu puder fazer com que objetos, pessoas e até animais gigantes flutuem também sobre o meu controle.
Concentrava a ainda mais meu chakra. Dessa vez meu corpo flutuava e eu já podia controlar a direção a qual eu podia seguir, parar ou manobrar. Mais a técnica não podia ser considerada completa, afinal ela só estará completa quando eu puder fazer com que objetos, pessoas e até animais gigantes flutuem também sobre o meu controle.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
[5/5]
Enquanto voava sobre as árvores e rochas que em meu campo de treino tinha, tocava em algumas árvores, pedras pequenas e afins tentando coloca-las em efeito do meu jutsu. Uma surpresa para mim, uma das pedras que eu toquei flutuava me seguindo de um lado para o outro e quando eu penso em lança-la longe ela própria se lança. Um jutsu que pode ser usado para muitos meios estava completo. Ainda ficava em campo praticando, dessa vez com rochas maiores e até com gamakichi que aindad estava sobre o efeito do kanashibari.
Enquanto voava sobre as árvores e rochas que em meu campo de treino tinha, tocava em algumas árvores, pedras pequenas e afins tentando coloca-las em efeito do meu jutsu. Uma surpresa para mim, uma das pedras que eu toquei flutuava me seguindo de um lado para o outro e quando eu penso em lança-la longe ela própria se lança. Um jutsu que pode ser usado para muitos meios estava completo. Ainda ficava em campo praticando, dessa vez com rochas maiores e até com gamakichi que aindad estava sobre o efeito do kanashibari.
completo escreveu:Bukujutsu (Técnica de voar)
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5