[Treino Privado] Aisha
+4
Kalahari KZ
Aoshi
Hout
'Aisha
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Treino Privado] Aisha
[5/5] COMPLETO
Outra vez os dragões de fumaça subiam ao céu, e eu já estava dentre a fumaça antes mesmo deles chegarem ao ponto mais alto. Movimentos rápidos e simples, não precisava tocar ao certo nas escritas para invocar as armas. Mais meus movimentos pareciam todos pensados, mesmo não sendo. Completamente iguais aos do usuário original da técnica. Armas voando por todos os lados, katanas, kunais, shurikens. Todas contendo um explosivo preso a si. Quando as armas tocam o chão grandes explosões ocorrem e minha visão é comprometida pela fumaça. Quando volto ao chão o cenário estava completamente diferente, uma guerra teria passado por alí a poucos segundos enquanto eu estava treinando ou isso era o resultado de um treino bem sucedido. Como saberia se minha atenção estava voltada para o treino. Deixando a hipocresia de lado e seguindo a lógica percebo que aquela paisagem devastada, como a de um terreno de guerra era o poder do jutsu completo.
Outra vez os dragões de fumaça subiam ao céu, e eu já estava dentre a fumaça antes mesmo deles chegarem ao ponto mais alto. Movimentos rápidos e simples, não precisava tocar ao certo nas escritas para invocar as armas. Mais meus movimentos pareciam todos pensados, mesmo não sendo. Completamente iguais aos do usuário original da técnica. Armas voando por todos os lados, katanas, kunais, shurikens. Todas contendo um explosivo preso a si. Quando as armas tocam o chão grandes explosões ocorrem e minha visão é comprometida pela fumaça. Quando volto ao chão o cenário estava completamente diferente, uma guerra teria passado por alí a poucos segundos enquanto eu estava treinando ou isso era o resultado de um treino bem sucedido. Como saberia se minha atenção estava voltada para o treino. Deixando a hipocresia de lado e seguindo a lógica percebo que aquela paisagem devastada, como a de um terreno de guerra era o poder do jutsu completo.
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem usa: Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Tuor: Parabens pelo ultimo jutsu aprendido, agora vamos para o proximo que sera :
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1828
Nº : 526
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Off: Não sei se sabem... Mas todo o treino da 'Aisha poderá ser desconsiderado, pois ela é de Kiri, e está a treinar com um sensei de Kumo... Só para avisar... Tentem seguir o Rpg... E 'Aisha, sendo uma narradora, você devia o saber '-'
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
[OFF] Eu não sabia que ele era de kumo... O mesmo deve ser postado no tópico de treino do sand então, porque foi no tópico dele que eu encontrei o tuor
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: EPAAAAAAAAAAAA Eu sou de Kumo agora minha querida =)
aspoaskpoask
aspoaskpoask
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
[OFF] Como iria adivinha isso?
Estou em uma missão com você no meu time "time misto de KIRI"
Podem desconsiderar sim meu treino, vou pedir a algum sensei de kiri para me passar esses jutsus.
Estou em uma missão com você no meu time "time misto de KIRI"
Podem desconsiderar sim meu treino, vou pedir a algum sensei de kiri para me passar esses jutsus.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
# Não vou desconsiderar... Mas devia x.x' Além do mais a missão é em KIRI... Como sabe, e devia saber... As missões podem ser feitas por vários shinobis de vários países... Como a missão da Gobi, Haduken e Besserk, por exemplo... Deixemos de flood, por favor... Até porque, em Kiri já não há senseis
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Errado. Jinchuurikis podem ser sensei em 2 vilas, para compensar a falta de senseis em atividade atualmente. Ela pode continuar treinando com ele sim. ^^Akihiro escreveu:Off: Não sei se sabem... Mas todo o treino da 'Aisha poderá ser desconsiderado, pois ela é de Kiri, e está a treinar com um sensei de Kumo... Só para avisar... Tentem seguir o Rpg... E 'Aisha, sendo uma narradora, você devia o saber '-'
Nenshou Reizen- Morador
-
Número de Mensagens : 144
Nº : 3082
Registro do Ninja
Clã: Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Off: Vê 'Aisha... Afinal o meu se estava errado... Desculpem o Flood... E treine para ficar forte
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
É, pois eu vou ter que treinar muito agora que perdi 6 jutsus T.T
Agora se flodarem de novo no meu tópico de treino vou mandar um palavrão pra vocÊs por mp :@ sahusahusahusauh
Agora se flodarem de novo no meu tópico de treino vou mandar um palavrão pra vocÊs por mp :@ sahusahusahusauh
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5