Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sex Nov 12, 2010 7:18 pm

Missão: Capturar o Bijuu de Nove Caudas
Descrição: A Akatsuki precisa capturar e selar todos os 9 Bijuus, e desta vez o Bijuu a ser capturado é o Nove Caudas, Kyuubi no Youko.
Recompensa: RY$ 1000,00 e 20 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: Kronos
Bijuu Nove Caudas - Kyuubi no Youko: Reizen (Lenarca)

O palco desta missão é a vila de Soragakure no Sato.

Reizen está na vila do Céu para coletar informações sobre a Akatsuki. A atual informação que ele possui é que a Akatsuki montou uma base nesta vila.

Reizen: Será sorte se eu encontrar algo aqui.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sex Nov 12, 2010 7:48 pm

Kronos está sentado no esconderijo da Akatsuki que fica na vila do Céu, quando sente uma presença um tanto quanto familiar.

Kronos: O quê? Não me diga que é o meu grande companheiro Reizen? Será?... O que ele faria aqui?

Kronos sai do seu esconderijo e anda um pouco. De repente ele avista Reizen e sorri.

Kronos: Reizen?! Há quanto tempo, rapaz! O que veio fazer aqui? Veio brincar comigo? Wink
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sex Nov 12, 2010 7:50 pm

Reizen se assusta ao ver Kronos tão rapidamente.

Reizen: Então aqui realmente é o esconderijo da Akatsuki? Onde estão seus companheiros? Eu quero informações!
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sex Nov 12, 2010 7:55 pm

Kronos: Infelizmente estou sozinho aqui. Os outros devem estar por aí, não sei. Very Happy Então, veio aqui para pedir informações? Tá perdido? Wink

Kronos ri e olha para os lados.

Kronos: Que imprudente, senhor Hokage, veio sozinho... Ah, é mesmo, você já não é mais Hokage, não é? Perdeu o cargo por ser fraco demais? Que pena, pois você sempre foi um fraco mesmo, nem sei como chegou ao cargo de Nidaime Hokage... Tsc... Neutral
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sex Nov 12, 2010 7:58 pm

Reizen: Eu nunca estou sozinho, você deveria saber disso mais do que ninguém. Eu sou Reizen. Vou aproveitar a ausência dos seus companheiros para poder capturá-lo. Prepare-se, pois lutarei como todas as minhas forças, e hei de me vingar pelos nossos encontros anteriores.

Reizen começa a concentrar seu chakra.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sex Nov 12, 2010 8:35 pm

Kronos: Reizen? Ah é... Aqueles Reizens lá... Bando de fracos, e pensar que eu poderia estar junto a eles...
MOMENTO FLASHBAK escreveu:Há muitos anos atrás, quando o primeiro Hokage foi eleito, o Senju Tessai, os exames para selecionar os chunnins começaram. Na segunda fase, quando os gennins ficam procurando pelos pergaminhos, o time 9 possui o pergaminho da terra.

O time formado por Senju Reizen, Senju Shinrin e Uchiha Jouki está lutando contra um adversário. Jouki, que acabara de ativar seu sharingan, usa seu novo poder para atacar o adversário, vencê-lo e conseguir o pergaminho. Porém era o pergaminho da terra, como o seu. Eles ficam chateados e se sentam.

Pouco tempo depois, uma voz se ouve ao longe. Um rapaz lamenta, pois o pergaminho que Jouki segura é da terra, e o pergaminho dele também. Jouki se assusta e pergunta quem é. O rapaz se apresenta como Shirogane Nenshou, e ainda apresenta Sabaku Hokori e Koori Hokkyu, sendo do time de Suna.

De repente ainda aparecem mais três membros de um outro time. Eles também lamentam por terem o pergaminho da terra. Um deles se apresenta como Fuuma Kizura (Kronos), e apresenta seus irmãos Fuuma Kanize e Fuuma Kenjin.

Kronos propõe que eles juntem suas forças para obter os pergaminhos do céu para que todos passem para a próxima fase. Todos concordam e se juntam. Usando seus poderes combinados, todos obtêm os pergaminhos do céu e passam para a 3ª fase do exame.

Porém, apenas Reizen consegue se tornar um chunnin naquele exame. Depois disso todos os nove se tornam ótimos amigos. Sempre visitando uns aos outros nas vilas, conversando e treinando junto, rapidamente se faz um laço de amizade bem forte.

Então, para firmar essa amizade tão forte, todos eles se uniram. Com um jutsu que pode invocar os outros, todos eles podem invocar uns aos outros para se ajudarem. E todos eles passam a se chamar Reizen, como homenagem àquele que passou no exame. Shinrin Reizen, Jouki Reizen, Nenshou Reizen, Kronos Reizen, etc.


Porém, certo dia, um acidente muda toda essa história de amizade. Numa missão onde o objetivo era obter informações para a vila da Chuva sobre a vila da Folha, o time de Kronos, Kanize e Kenjin se infiltrou em Konoha. Para interceptá-los, um time formado por Reizen e outros dois ninjas foi ao local da luta. Sem mostrar seus rostos, Kronos e seus irmãos lutaram contra o time de Konoha à noite sob chuva.

Usando seu mais novo poder, o Rasengan, Reizen consegue matar Kanize e Kenjin. Ao ver esse poder, Kronos percebe contra quem está lutando e revela sua identidade. Reizen se assusta e pede perdão, mas Kronos não aceita o pedido. Kronos se enche de fúria para com Reizen que tenta matá-lo a todo custo, mas é impedido pelos outros ninjas de Konoha.

Kronos jura se vingar de Reizen custe o que custar, e foge de Konoha, saindo também da organização Reizen. Depois de crescido, Kronos se junta à Akatsuki para poder cumprir seu objetivo: se vingar daquele que matou sua família, Senju Reizen.
Kronos sorri depois de lembrar de seu passado.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sex Nov 12, 2010 8:43 pm

Reizen: Mesmo não sendo mais Hokage, ainda posso acabar com a Akatsuki. Prepare-se para morrer!

Reizen entra no Modo Sennin logo no início da luta.

Reizen: Vou lutar com todas as minhas forças.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 150 - 20 = 130 - Stamina 150
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sex Nov 12, 2010 8:52 pm

Kronos sorri por ver que Reizen vai lutar com tudo.

Kronos: Finalmente resolveu lutar que nem homem? Então vamos com nossos melhores jutsus!

Kronos ativa a sua Raiton no Yoroi.
Spoiler:
Kronos - Chakra 150 - 20 = 130 - Stamina 150
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Ter Nov 16, 2010 2:42 pm

Reizen pula para trás e faz um Chou Oodama Rasengan, e atira o gigantesco Rasengan em Kronos.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 130 - 0 = 130 - Stamina 150
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Ter Nov 16, 2010 2:49 pm

Kronos: Pô, logo esse jutsu? Não quer nem respirar primeiro? Neutral Então vamos nessa...

Kronos apenas usa sua velocidade e aparece atrás de Reizen.

Kronos:
Seu jutsu é muito lento e previsível. Já o meu é bem potente e imprevisível.

Kronos faz renascer centenas de pessoas de várias vilas que ele já tinha dominado.
Spoiler:
Kronos - Chakra 130 - 20 = 110 - Stamina 150
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Ter Nov 16, 2010 3:10 pm

Reizen: Tsc. Droga, ele tem razão...

Reizen começa a lutar contra os zumbis. Mas os zumbis possuem várias técnicas que Reizen desvia com muito custo. Ele corre para longe e invoca seus 'clones eternos'.
Spoiler:
Reizen invoca Jouki Reizen e Nenshou Reizen. Os dois logo se assustam ao ver tantos zumbis.
Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 E3d0894
Jouki: Esse jutsu? Conheço poucas pessoas que podem fazê-lo! Não me diga que...
Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Abf9689
Nenshou: Sim! É ele mesmo, o Kronos!

Reizen: Não percam tempo conversando, me ajudem a destruir esse bando de zumbis!

Jouki logo ativa seu sharingan nível 3 e começa a bater nos zumbis, e fica soltando jatos de vapor para destruir os zumbis. Nenshou fica atacando os zumbis com sua força e velocidade.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 130 - 0 = 130 - Stamina 150 - 15 = 135
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Ter Nov 16, 2010 3:37 pm

Os zumbis não param de aparecer. Kronos sorri e, ao fundo, morde seu dedo e coloca a mão no chão, invocando um grande cão de 3 cabeças, o Cérberus.

Kronos: Vamos ver como se sai, bando de Reizens.
Spoiler:
Kronos - Chakra 110 - 20 = 90 - Stamina 150
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Qui Nov 18, 2010 2:11 pm

Jouki: O cérberus? Como ele pode invocá-lo? Droga, o Kronos ficou realmente poderoso!

Nenshou:
Não se assuste, somos três contra apenas um. Ele não poderá nos vencer. Vamos acabar com esses zumbis e esses cachorros!

Nenshou pula e manda o Youton, Sekkaigyou, fazendo com que o chão embaixo dos zumbis se amolecesse, além de queimá-los. Os zumbis afundam no chão, e Jouki manda o Suiton, Baku Suishouha para secar o chão amolecido e prender os zumbis nele.
Spoiler:
Mas alguns dos ninjas possuem técnicas doton e conseguem sair da terra, para a surpresa de Jouki e Nenshou. Além disso, o cérbero de 3 cabeças se separa em 3 cães e todos vão pra cima dos dois.

Jouki:
Cuide dos zumbis que eu pego os cachorros!

Nenshou:
Pode deixar! Reizen, cuide do Kronos no mano-a-mano!

Reizen:
Certo!

Nenshou solta o Youton, Yokai no Jutsu, mandando lava em cima dos zumbis, derretendo-os. Mas eles começam a se regenerar, então Nenshou manda o Katon, Zukoku, criando uma onda de fogo enorme, devastando todos os zumbis.
Spoiler:
Já Jouki manda o Suiton, Suiryuudan no Jutsu nos cães. O dragão de água acerta um dos cachorros, que cai e levanta com duas cabeças. Os outros dois cachorros atacam Jouki, que é mandado longe. Os três cães se unem novamente, agora com 4 cabeças.
Spoiler:
Reizen passa pelo campo de batalha e aparece na frente de Kronos.

Reizen:
Agora somos só nós dois! Vamos ao que interessa.

Reizen faz o Senpou, Rasengan, e ataca Kronos.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 130 - 0 = 130 - Stamina 135
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Qui Nov 18, 2010 2:31 pm

Kronos deixa o Rasengan de Reizen acertá-lo. Ao mesmo tempo em que sofria o ataque, Kronos segura o pescoço de Reizen e sorri. Ele solta o Lariat no peito de Reizen, já que ele não pode sair dali. Logo depois ainda manda uma cotovelada com o Elbow em Reizen, ainda no ar.
Spoiler:
Kronos: Vocês não têm chances. Meu cérberus aumenta uma cabeça ao receber um ataque, e meus zumbis não morrem a não ser que eu queira. E você, Reizen, nunca me venceu.
Kronos - Chakra 90 - 30 = 60 - Stamina 150 - 20 = 130.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Qui Nov 18, 2010 3:09 pm

Jouki vê o cão de 4 cabeças vindo, e olha para Nenshou, que vê os zumbis renascendo.

Jouki:
Cãozinho infernal! Ele não morre! Nenshou, me dê proteção enquanto eu me preparo para o Mangekyou Sharingan.

Nenshou:
O Mangekyou Sharingan? Tá certo!

Nenhsou usa o Daiendan para incendiar os zumbis e os cachorros. Mas os zumbis renascem e cada cachorro fica com 2 cabeças, e se unem num único cérberus com 8 cabeças. Nenshou reclama, e os zumbis atacam novamente, e os 8 cachorros também.
Spoiler:

Jouki:
Estou pronto! Mangekyou Sharingan! Tsukiyomi!

Jouki manda o mais poderoso genjutsu shinobi nos zumbis. Mas nada acontece. Jouiki se lembra que os zumbis não possuem mente, por isso não podem ser afetados. Ele, já com um olho sangrando, manda o Amaterasu nos cães e nos zumbis. Alguns cães somem, e Jouki fica aliviado. Mas todos os cães que somem reaparecem no cérberus principal, que não foi pego pelo Amaterasu.
Spoiler:
Nenshou: Droga, Jouki! Está sendo tudo inútil!

Jouki:
Não foi inútil... Eu preciso usar o Tsukiyomi e o Amaterasu para poder liberar o uso de um jutsu poderosíssimo... Susano'o!!!

Jouki cria uma carapaça gigante ao seu redor. Os cães não conseguem atingí-lo, e os zumbis são repelidos facilmente. Jouki sorri e o deus ataca os cães com sua espada Totsuka no Tsurugi, selando-os eternamente. Os cachorros que formam o cérberus somem e não reaparecem mais. O deus também ataca e sela todos os zumbis, sumindo com eles eternamente. Jouki e Nenshou se viram para Kronos e vêem Reizen caído.
Spoiler:
Reizen, que recebera os ataques de Kronos e caía, se levanta com o peito dilacerado. Ele respira ofegante, sem poder se mecher muito. Ele faz o jutsu de regeneração, Inyu Shometsu, e se regenera, gastando muito chakra sennin.
Lenarca - Chakra 130 - 0 = 130 - Stamina 135 - 35 = 100
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Qui Nov 18, 2010 3:43 pm

Kronos: Susano'o? Humpf... Grande coisa... Eu sou mais bonito que isso aí...

Kronos respira fundo e solta o jutsu ácido Futton, Komu no Jutsu. Soltando uma névoa ácida que vai em direção a Jouki, essa névoa começa a derreter as costelas do Susano'o de Jouki. Todos se assustam. Kronos experimenta a oportunidade e usa sua velocidade para aparecer na frente de Nenshou e roubar-lhe seu chakra através do Shikei Seppun.
Spoiler:
Kronos: Ótimo, graças a você tenho meu chakra de novo.
Kronos - Chakra 60 - 20 = 40 + 60 = 100 - Stamina 130
Off - Nenshou tem 120 de chakra, por isso roubei metade do chakra dele com o Shikei Seppun, 60 pontos.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Qua Nov 24, 2010 7:21 am

Nenshou cai no chão, ofegante, e olha com raiva pra Kronos. Jouki se coloca na frente de Nenshou.

Jouki:
Não se preocupe, Nenshou, meu Susano'o vai proteger-nos... Enquanto não for dissolvido...

Nenshou:
Me desculpe, não possuo muita coisa pra ajudar...

Reizen se aproxima dos dois e eles cochicham algo. De repente eles olham pra Kronos e sorriem. Nenshou se levanta e fica do lado de Jouki. Nenshou manda o Gouryuuka no Jutsu em Kronos, mas escondido atrás dos dragões de fogo está a espada de Susano'o camuflada. Atrás dos dragões de fogo, Reizen ainda manda o Renkuudan.
Spoiler:
Nesse momento Reizen sai do modo eremita e cai no chão, pois o modo eremita lhe consome muita stamina. Ele sorri, esperando que o plano funcione. Jouki põe a mão nos olhos, já com dor.
Lenarca - Chakra 130 - 0 = 130 - Stamina 100 - 20 = 80
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sáb Dez 04, 2010 6:09 pm

Kronos: Ingênuo demais.

Kronos usa o Suishouha pra criar uma barreira de água que segura os dragões de fogo de Nenshou. Porém, dentro da barreira, ele vê a espada de Susano'o entrando e consumindo toda a sua água. Quando a espada fica bem próxima a Kronos, ele some. A espada corta a barreira dele, e as bolas de ar de Reizen destroem o local. Kronos aparece bem longe dali, assustado.

Kronos:
Droga, se eu não tivesse usado o Hiraishin... Tava perdido... Isso está começando a ficar perigoso demais. Vamos apelar então... Se o Susano'o pode absorver qualquer jutsu elemental, e eu não posso atacar Jouki diretamente, só me resta uma coisa...

Kronos cria vários clones das sombras com o Kage Bunshin, e usa o Hiraishin pra mandar todos eles de uma só vez para perto de Jouki. Como todos usam o armadura de raiton que Kronos usava até o momento, todos usam o Lariat ao mesmo tempo no Susano'o. O impacto é tão forte que as costelas de Susano'o se destroçam. Aproveitando a brecha que se abre na frente de Jouki, Kronos usa o Raigyaku Suihei nele.
Spoiler:
Kronos - Chakra 100 - 70 = 30 - Stamina 130
Off - Antes que perguntem, minha tabela que estou usando para perda de chakra e stamina é a mesma dos treinos, 20 de chakra pra rank S, 10 pra A, 5 pro resto. Idem pra stamina.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Ter Dez 07, 2010 5:09 pm

Kronos estraçalha as costelas de Susano'o e conseguem abrir uma brecha, acertando Jouki. O Uchiha só não morre pois o Susano'o não havia sido completamente destruído, o que salvou sua vida. Mas Jouki cai no chão com o dorso aberto, e Nenshou corre pra socorrê-lo.

Nenshou:
Jouki?! Agüente firme, meu amigo! Vamos, agüente!... Reizen, vou ficar cuidando do Jouki, cuide do Kronos.

Reizen:
O quê? Sozinho? Vou tentar... Cuide do Jouki, não o deixe morrer.

Enquanto Nenshou fica cuidando de Jouki, Reizen anda até ficar de frente com Kronos. Ele abre um pergaminho, pega um pouco de seu sangue e coloca sua mão sobre o pergaminho, invocando os outros Reizens restantes: Shinrin, Hokkyu e Hokori. Eles não entendem nada do que acontece, mas rapidamente vão ao socorro de Jouki.
Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 828d489
Shinrin: O que aconteceu com o Jouki?

Nenshou: Foi o Kronos...
Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 9471239
Hokori: Então temos que matá-lo!
Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 F6ae277
Hokkyu: Kronos... Por que foi se tornar isso que é agora?... Sad

Reizen:
Não temos tempo pra conversa, temos que acabar com ele agora!

Reizen manda o Rasenshuriken, criando uma enorme esfera de energia. Shinrin manda o Jukai Koutan, criando galhos de árvores até o encontro de Kronos. Hokori manda o Ryuusa Bakuryuu, criando uma enorme avalancha de areia que vai na direção de Kronos. Hokkyu fica olhando, sem acreditar que Kronos fizera aquilo. Ele se vira e manda o Kokuryuu Boufuusetsu, um dragão negro de olhos vermelhos, que vai acima da areia de Hokori.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 130 - 35 = 95 - Stamina 80
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Qui Dez 09, 2010 3:10 pm

Kronos fica observando aquele monte de jutsus vindo contra ele. Ele sorri e olha pra cima.

Kronos: Será que eles não aprendem? É uma pena mesmo...

Kronos junta as mãos e solta o Mizusamedan no Jutsu. O enorme tubarão de água vai absorvendo todo o chakra das técnicas deles. O Rasenshuriken some, os galhos somem, a areia some, o dragão de gelo some. Depois de absorver tanto chakra, o míssil explode em Reizen e nos outros, devastando toda a área. Kronos se aproxima dos seus antigos amigos, agora caídos, e usa o Chakra Kuuin no Jutsu pra roubar o chakra de Reizen, Shinrin, Hokori e Hokkyu antes que se levantassem novamente. Kronos ainda pega sua Kusanagi e enfia no peito de Hokkyu.

Kronos:
Esse daqui já era. Engraçado, não? Não era ele o que mais me puxava o saco? Que pena, esse aqui não vai mais ficar com frescura pra cima de mim.
Spoiler:
Kronos - Chakra 30 - 25 = 5 + 40 = 45 - Stamina 130
Off - Roubei 10 de chakra de cada um, total 40.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sáb Dez 11, 2010 5:05 pm

Todos são acertados pelo enorme golpe de Kronos. Depois da destruição cessar, Reizen está caído e vê Kronos enfiar a espada em Hokkyu. Reizen se enche de fúria e se levanta.

Reizen:
Kronos, seu maldito! Como pôde fazer isso ao Hokkyu? Ele era seu melhor amigo!

Reizen olha pra Kronos no modo Kyuubi Sennin. Ele rapidamente faz vários clones da sombra e solta o Rasen Choutaren Gan em Kronos.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 95 - 20 = 75 - Stamina 80
Off - Apenas gastei 20 chakra pra entrar no modo Kyuubi Sennin, depois disso não gastei mais chakra pra realizar os clones e o Rasen Choutaren Gan.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sáb Jan 15, 2011 5:32 pm

Kronos: Já está liberando a raposinha? Então a coisa vai começar a mudar de lado... Vamos lá, esse jutsu parece ser bem poderoso.

Kronos faz os selos: Rato, Dragão, Coelho, Tigre. Ele olha pra cima, vendo aquele monte de Chou Oodama Rasengans vindo pra cima dele e usa o Ranton Ougi, Rankiryuu. A nuvem de fumaça destrói todos os clones, e Kronos manda um raio vermelho pela boca que absorve todos os Rasengans de Reizen, além de direcionar esse mesmo raio para Reizen, roubando todo o chakra que ele conseguiu pelo Kyuubi Sennin Mode.

Kronos: Nunca pensei que fosse absorver tanto chakra assim! Que poder surpreendente, Reizen. Muito obrigado. Twisted Evil Agora quero que receba esse poder de volta em forma de um ataque bem forte. Gian!

Kronos manda uma imensa onda de raio que assola toda a região, acertando todos que estavam no campo de batalha.
Spoiler:
Kronos - Chakra 45 - 30 = 15 + 40 = 55 - Stamina 130
Off - Roubei 20 de chakra do Rasen Choutaren Gan e 20 do Kyuubi Sennin Mode.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 05, 2011 4:45 pm

Reizen cai no chão sem muitas forças. Nesse momento ele entra em contato com a Kyuubi no interior de seu corpo. Um manto formado por 4 caudas aparece envolvendo Reizen. O manto avermelhado criava bolhas e o poder de Reizen subia em seu chakra. Reizen manda o Hiryuu em Kronos com toda a sua força.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 75 + 136 = 211 - 20 = 191 - Stamina 80 - 10 = 70
Off - 136 pontos de chakra pois a Kyuubi libera 34 pontos de chakra pra cada cauda. Liberei 4 caudas, logo 34 x 4 = 136.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Seg Fev 14, 2011 5:01 pm

Kronos via aquele imenso jato de fogo vindo em sua direção e fica assustado.

Kronos: Minha nuvem do céu, que poder!

O jato de fogo da Kyuubi é quase que instantâneo, muito rápido. Kronos não tem tempo de se desviar. O jato atinge o local rapidamente e incinera tudo em segundos. Mas Kronos aparece atrás da Kyuubi, depois de usar a técnica de deslocamento tempoespacial Hiraishin no Jutsu.

Kronos: Com essa pouca quantidade de chakra vai ser difícil para mim lutar contra a Kyuubi, tenho que pensar em algo rápido.
Spoiler:
Kronos - Chakra 55 - 20 = 35 - Stamina 130
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Seg Fev 14, 2011 8:31 pm

Reizen, com o manto de 4 caudas liberado, sente a presença de Kronos e olha para ele, mandando o Senpuu, criando um tornado que vai destruindo tudo o que vê pela frente até chegar em Kronos. Unindo-se ao calor das chamas que queimam depois do Hiryuu, o tornado fica com um aspecto incandescente.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 191 - 20 = 171 - Stamina 70
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos