Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Seg Fev 14, 2011 8:54 pm

Kronos está preocupado vendo o tornado vindo em sua direção. De repente ele tem uma idéia e sorri.

Kronos: É... Isso! Kyuubi, seu poder é meu!

Kronos faz selos e manda o Rankiryuu. O raio vermelho que sai de sua boca é direcionado para o tornado, absorvendo-o, e depois vai em direção a Reizen, e acaba por absorver o manto de 4 caudas da Kyuubi. Kronos sente um imenso poder passando pelos seus poros de chakra.

Kronos: Que poder! Que poder! É esse o chakra da Kyuubi? Que imenso! Twisted Evil Ainda bem que o Reizen não liberou mais caudas. Depois da 4ª cauda o manto dele se torna mais físico do que feito de chakra, e eu não poderia absorver. Agora sim, estou invencível. yeah

Kronos manda o Gouryuuka no Jutsu na direção de Reizen.
Spoiler:
Kronos - Chakra 35 - 25 = 10 + 136 = 146 - Stamina 130.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Ter Fev 22, 2011 6:01 pm

Reizen se assusta ao ter seu chakra da Kyuubi roubado. Logo ele vai conversar com a Kyuubi.

Reizen: Que droga, não imaginava que ele pudesse absorver seu manto, raposa.

Kyuubi: Não me culpe, esse manto é feito puramente de chakra até a metade das minhas caudas. Depois disso minha existência fica mais massiva e eu chego perto da minha forma final. E como vamos fazer agora? Vai levar um tempo até que eu possa recuperar meu chakra completamente.

Reizen: Então peço que me forneça o restante de seu chakra, as 5 caudas que ainda tem.

Reizen libera as cinco caudas de uma só vez, criando um manto massivo em torno de si mesmo. Ele vê o dragão de fogo de Kronos vindo em sua direção e usa o Onpa para anulá-lo. Depois disso, se vira para seus amigos caídos no chão e fica cheio de raiva, mas respira fundo e concentra-se na luta. Ele molda um plano e manda o Bijuu Rasengan na direção de Kronos e ao mesmo tempo, sem que ele veja, cria uma ramificação sua que sai para trás de Reizen e fica na espreita caso Kronos apareça por trás dele.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 171 - 136 = 35 + 170 = 205 - 60 = 145 - Stamina 70
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Ter Mar 01, 2011 8:13 am

Kronos vê o Bijuu Rasengan vindo em sua direção e sorri, usando o Hiraishin no Jutsu para se teleportar para trás de Reizen, mas é surpreendido pela ramificação da Kyuubi lhe acertando um golpe. Kronos voa para longe.

Kronos: Que foi isso? pale Droga, não esperava por isso... Mas já que é assim, vamos lá!

Kronos usa o Chidori Raimei para fazer uma tempestade elétrica no local, devastando tudo até chegar em Reizen.
Spoiler:
Kronos - Chakra 146 - 40 = 106 - Stamina 130 - 20 = 110
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Ter Mar 01, 2011 11:24 am

Reizen usa o Onpa para anular o Chidori Raimei de Kronos.

Reizen: Jutsus elementais são inúteis contra o poder da Kyuubi. Sua grande vantagem está acabada. Fuuton, Shinkuudaigyoku!

Reizen manda uma grande esfera de vácuo aumentada pelo poder da Kyuubi em Kronos.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 145 - 40 = 105 - Stamina 70
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Sex Mar 04, 2011 8:18 am

Kronos é acertado em cheio pela esfera de vácuo de Reizen com o poder da Kyuubi. Depois de cair e ser jogado para longe, ele se levanta e olha para seu ex-amigo de tempos atrás.

Kronos: Não posso usar mais jutsus elementais? Rolling Eyes

Kronos começa a rir e aponta o dedo para o céu, onde as nuvens estão totalmente negras e os relâmpagos trepidam entre elas.

Kronos: Me desculpe mas tenho que negar... Wink Existe um jutsu de Raiton que nem a Kyuubi é capaz de anular. Suas ondas sonoras não são rápidas o bastante para anular meu jutsu...

Kronos eletrifica sua mão e a levanta para o céu.

Kronos: Depois de usar meu Gouryuuka para excitar as nuvens, aumentado com o calor do seu Hiryuu, sou capaz de usar o jutsu mais rápido do elemento Raiton. É impossível escapar de um jutsu mais rápido que seu piscar de olhos.

Os raios se formam numa criatura parecida com um gigante dragão azul, exalando um ruído ensurdecerdor. Kronos sorri e move sua mão cheia de raio na direção de Reizen.

Kronos: Morra! Kirin!

O Kirin de Kronos vai em Reizen, sem tempo nem de pensar, destruindo a paisagem do local. Depois de alguns segundos, as nuvens vão embora e Kronos se senta no chão vendo a fumaça da destruição subindo pelos ares.

Kronos: Finalmente me livrei dele... Kanize, Kenjin, minha vingança foi concluída, já podem descansar em paz...
Spoiler:
Kronos - Chakra 106 - 40 = 66 - Stamina 110 - 20 = 90
Off - Jutsus com rank acima de S eu retiro 40 pontos, e não 20.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 05, 2011 12:14 pm

Reizen é acertado em cheio pelo Kirin indefensável de Kronos. Por causa do manto de 5 caudas da Kyuubi, ele não morre. Mas fica beirando a morte. Reizen não consegue nem se mover, por isso Kronos acha que ele está morto. Mas, nesse momento, a Kyuubi lhe aparece na mente.

Kyuubi: Reizen, o que é isso? Você quase morreu! Assim eu vou embora também. Se não fosse pelo meu poder, você já era. Liberte-me totalmente, posso não estar com meu poder total, mas mesmo assim é a sua única opção.

Reizen:
Parece que não tenho mesmo outra opção, não é? Não poderia imaginar que o Kronos fosse tão poderoso assim...

Reizen fica relembrando o seu passado, quando encontrou todos os seus amigos. Ele se lembra de cada um que estava caído perto dele, e lembra de Kronos e seus irmãos. Reizen se lembra que Kizura era brincalhão e alegre, sempre cuidando de seus irmãos, e que sua maior amizade foi com Hokkyu. Kizura mudara seu nome para Kronos depois de se juntar à Akatsuki, e desde então vem causando problemas para o mundo shinobi. Reizen tenta acabar de uma vez com isso, e para isso invoca todo o poder da Kyuubi.

Kronos, que estava sentado achando que a batalha havia acabado, se surpreende com a aparição da Raposa de Nove Caudas, Kyuubi no Youko, do nada.

Kyuubi: Kronos, sua hora chegou. Prepare-se para morrer!
Spoiler:
Lenarca - Chakra 105 - 20 = 85 - Stamina 70 - 40 = 30
Off - Só explicando sobre o Kuchiyose de Bijuus: quando um jinchuuriki invoca a Bijuu (esse jutsu só aparece na ficha de jinchuurikis que dominam seus bijuus), deixa de ser ele mesmo e passa a ser a Bijuu, mas com os valores de chakra e stamina do usuário. Nesse jutsu a Bijuu só usa os jutsus próprios daquela Bijuu, não podendo mais usar os jutsus do jinchuuriki. Só pode ser usado uma vez por luta, e depois de a Bijuu ir embora, o jinchuuriki não pode mais lutar, pois a Bijuu vai ter sugado todo o seu chakra.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Seg Mar 07, 2011 1:09 am

Kronos: Kyuubi? O quê? Como? Desde quando? E o Reizen? Não estava morto? oO

Kronos dá um pulo pra trás e fica em guarda.

Kronos: Não tenho muito tempo pra pensar, tenho pouco chakra, então tenho que acabar com isso em um único movimento enquanto ainda tenho forças pra me mover.

Kronos manda o Chou Daibaku Suishouha para inundar o local e criar uma enorme cúpula de água envolvendo a Kyuubi, seguindo-a caso tente fugir, e dentro dela, Kronos usa o Chidori Kouken para conduzir o Chidori por toda a vasta quantidade de água, sem chances para a Kyuubi escapar.
Spoiler:
Kronos - Chakra 66 - 40 = 26 - Stamina 90
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Ter Mar 08, 2011 2:50 am

A Kyuubi é acertada pelo raio de Kronos dentro da cúpula de água, mas usa seu Onpa para destruir o jutsu de suiton e dar um fim àquela prisão. Logo depois dispara um enorme Bijuu Rasengan em Kronos, e depois do jutsu libera uma rajada de fogo com o Hiryuu por todos os lados, pegando tudo o que o Bijuu Rasengan não pegou e devastando todo o local da luta.
Spoiler:
Lenarca - Chakra 85 - 60 = 25 - Stamina 30 - 20 = 10
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Dom Mar 13, 2011 12:42 am

Kronos vê o Bijuu Rasengan vindo em sua direção e rapidamente o teleporta para longe com o Jikuukan Kekkai.

Kronos: Odeio esse jutsu... ¬¬

De repente ele vê o fogo do Hiryuu incendiando todo o local. Ele faz a Plasma Ball para se defender, mas não é o suficiente e Kronos recebe a rajada de fogo e é queimado e jogado longe. Ele se levanta com muito custo, já que está praticamente sem chakra.

Kronos: Como pode? Eu havia vencido-o...
Spoiler:
Kronos - Chakra 26 - 25 = 1 - Stamina 90 - 20 = 70
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Seg Mar 14, 2011 1:35 am

Kyuubi: Nunca se meta com uma Bijuu. Sinta todo o poder de meu chakra cheio de fúria!

A raposa de nove caudas manda um tornado que vai destruindo tudo o que vê pela frente. Depois disso, a Kyuubi regressa e Reizen volta ao normal.

Reizen: É, meu chakra acabou...
Spoiler:
Lenarca - Chakra 25 - 20 = 5 - Stamina 10
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Ter Mar 15, 2011 10:28 pm

Kronos: Droga, meu chakra já era... E parece que ele também está esgotado... Então posso acabar com ele agora, usando minha Kusanagi.

Kronos desembainha sua Kusanagi e, apoiando-se nela, levanta e sorri.

Kronos: Pois é, meu velho amigo Reizen, acho que agora é no mano a mano, sem jutsus, apenas contando com sua força e velocidade. Aliás, acho que sempre fui o melhor em taijutsu do grupo Reizen, não? Twisted Evil Vamos então terminar esse confronto com nossas últimas forças.
Kronos - Chakra 1 - Stamina 70
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Qui Mar 17, 2011 7:40 pm

Reizen: Vamos lá.

Reizen puxa duas kunais e fica com cada uma na mão. Enquanto isso ele cochicha pra si mesmo.

Reizen: Estou fraco, ele parece estar melhor do que eu, então só me resta bolar uma boa estratégia para vencê-lo... Bem, acho que tenho um truque na manga...

Reizen pega seu fio de aço, amarra alguns papéis nele e enrola-o em seu braço. Ele segura as kunais e arremessa uma delas na direção de Kronos.

Reizen: Conheço seu estilo de luta, acho até que sou capaz de prever alguns dos seus movimentos. Mesmo sabendo que sou pior em taijutsu, ainda sou mais inteligente.

Reizen fica aguardando para ver o que aconteceria à sua kunai.
Lenarca - Chakra 5 - Stamina 10
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Dom Mar 20, 2011 12:41 am

Kronos: Kibaku Fuuda? Ele quer me explodir? Que inocente... urahara

Kronos corre e desvia da kunai usando sua Kusanagi. Ele corre e tenta acertar a Kusanagi no peito de Reizen.

Kronos: Não tenho medo de papéizinhos que explodem. Isso não é o suficiente para me matar!
Kronos - Chakra 1 - Stamina 70
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Dom Mar 20, 2011 12:47 am

Reizen vê a Kusanagi vindo em seu peito e pula para cima de Kronos, desenrolando o fio com os papéis e deixando-os cair sobre Kronos.

Reizen: Já disse, conheço seu estilo de luta, sei quais são seus golpes.

Quando Reizen cai atrás de Kronos, ele puxa os fios e amarra Kronos com o fio-de-aço com papéis.
Lenarca - Chakra 5 - Stamina 10
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Dom Mar 20, 2011 12:54 am

Kronos: Hahá, acha mesmo que vai me deter com Kibaku Fuuda? Twisted Evil Então você está muito enganado.

Kronos leva a Kusanagi para cortar os fios de aço, mas quando vai cortar, sua mão para. Ele percebe que tem algo errado, tenta mover sua mão e não consegue. De repente ele sente seu corpo mole e sem reação. Kronos cai no chão como uma pedra.

Kronos: O que é isso? Não consigo me mover. Furious
Kronos - Chakra 1 - Stamina 70
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Dom Mar 20, 2011 1:01 am

Reizen: Você se equivocou. Não eram papéis-bomba como pensou, mas sim tickets especiais que derrubam qualquer um que toquem.
Spoiler:
Reizen: Nunca subestime o poder de uma boa arma básica. Você se orgulha demais da sua Kusanagi que roubou do Jouki, acha que ela é invencível. Mas se você não souber usá-la direito, não tem efeito algum. Eu sei usar meus tickets especiais para vencer sua Kusanagi, e isso me levou à vitória.

Reizen imobiliza Kronos com fio-de-aço e prende ele ao chão com kunais. Reizen revista Kronos e acha um pequeno livro.

Reizen: Vou ficar com isso, deve sanar a minha missão.

Reizen deixa algumas kibaku fuuda em cima de Kronos e sai andando.

Reizen: Agora sim são papéis explosivos. Mas é uma pena que você só tenha acertado agora...

Reizen sai andando enquanto os papéis bomba começam a queimar.

Reizen: Adeus, senhor líder da Akatsuki.
Lenarca - Chakra 5 - Stamina 10
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Kronos Dom Mar 20, 2011 1:08 am

Kronos: O quê? Seu... Volte aqui! Reizen! Seu bastardo, renegado! Volte aqui! Furious

Kronos vê Reizen indo embora e os papéis queimando.

Kronos: Mas que mer--

Kronos é interrompido quando os papéis bomba explodem.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Lenarca Dom Mar 20, 2011 1:10 am

Reizen sai caminhando depois que a explosão cria uma cortina de fumaça sobre Kronos. Reizen chega perto de seus amigos, agora desmaiados. Reizen usa suas últimas forças para levá-los de volta a Konoha.
Missão: Capturar o Bijuu de Nove Caudas Fracassada
Descrição: A Akatsuki precisa capturar e selar todos os 9 Bijuus, e desta vez o Bijuu a ser capturado é o Nove Caudas, Kyuubi no Youko.
Recompensa: RY$ 1000,00 e 20 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: Kronos
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Akatsuki - Missão de Rank S nº 02 - Página 2 Empty Re: Akatsuki - Missão de Rank S nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos