Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Akihiro Sex Abr 22, 2011 6:31 pm

Não seria possível dizer que não ao responsável pelo museu, o senhor Kijuu. Batendo continência, reparava que uns senhores colocavam o canhão dentro de uma carroça de ferro. Era velha, não possuia qualquer restauro. Parecia apenas que ia cair a qualquer momento... - Sim, senhor! Não se preocupe, apartir de agora, é de minha responsabilidade! - dizia, calmamente, numa voz convincente e colocada. Pegava no mapa, e agradecia, abaixando a sua cabeça. Vendo que os funcionários da vila, junto com o responsável, tinham entrado dentro do musei, Akihiro virava-se para os seus alunos, colocando a mão no objecto de tanto valor, o chanhão de bronze... - Bom, apartir de agora é que é... Este canhão está nas nossas mãos! - levantava a sua face, apontando para o sol. Sua outra mão, era empunhada, de forma a dar graça ás suas palavras... - Temos um recêm Gennin... Duas Kunoichis de nível Gennin não muito más... Um Chuunin... - dizia, pegando no mapa, pensando num meio de chegar ao local mais perto, assim como problemas que podiam acontecer durante a missão... - O Canhão é dificilmente transportável por uma única pessoa... Com duas, uma pela frente e outra por trás, seria fácil... Então sugiro turnos... Eu e a Kaila, Ash* e Hitsu... - dizia olhando para os olhos de cada um... - Não sei quanto tempo demorará, muito menos se o tempo ficar chovoso, etc. - dizia, já olhando para o céu, vendo as probabilidades das condições atmosféricas... - Enquanto isso, Ash* e eu, bom... estaremos de vigia... Descansaremos quando possível, mas não tão cedo, temos que aproveitar a luz... a luz tem que estar a nosso favor, não é Hitsu? - dizia, olhando para o seu aluno, com um ar assustador, relebrando a sua pequena discussão com Ash*... - Além do mais, a luz meus meninos, é uma fonte de energia! E precisamos dela! Ahah... - dizia, rindo-se esquecendo-se que tinha um mapa na sua mão, acabando por deixa-lo cair. No entanto a poucos centimetros do chão, Akihiro apanhava-o de novo... - Entretando o grupo que não empurra, ficará lateralmente, acompanhando o movimento, para que o canhão não caia.... Lembrem-se, ele vale mais do que a nossa vila... Tanto que Hichi-sama nos matava se acontecesse algum arranhão nesta lata velha... - enrolando o pergaminho que continha o mapa, Akihiro então pegava no controle da carroça, fazendo um gesto breve a Kaila para ir para trás, de forma a empurrar a mesma... - Ash*, nunca baixe a guarda, principalmente á retaguarda... Eu concentro-me no resto... O meu Byakugan é mais largo, e um reforço á retaguarda é o minímo... Costuma ser o lado favorito do inimigo... - Começando a arrastar a carroça, esperava o auxilio de Kaila... - Up!up! Vamos Lá! Ah... Byakugan! - dizia, enquanto realizava apenas um selos, voltando a por as mãos na carroça... - Agora sim, preparados...
Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sex Abr 22, 2011 7:33 pm

Finalmente, Hitsu partia com sua equipe para entregar o canhão para a tal vila do mel, não ligava ao que seu professor ou os outros dizia, e ficava desligado como sempre, mas, ouvia a parte em que comentava sobre o plano, se locomovendo para a lateral da carroça Não dava ouvidos a mais nada, enquanto olhava bastante o local, para tentar criar o maximo de planos que fosse possível para que fosse possível combater facilmente ladrões que supostamente apareceriam. Bom, nem ligava pra mais nada.

" Essa Ash, como ela poderia ajudar tch. Eu realmente nao quero fazer parceria co mela, já nã ofui co msua cara. Ignorante demais, depois muitas pessoas falam que eu sou. "


novamente voltava o olhar o local, continuando a tentar criar mais planos.
Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Lenarca Dom Jun 19, 2011 1:04 am

Missão: O Canhão Antigo Cancelada
Descrição: Um museu está requisitando o seu time para que possam transportar um canhão antigo de bronze de uma unidade do museu à outra com segurança.
Recompensa: RY$ 200,00 e 5 pontos
Participantes: Ash*,Kaila, Hitsu Kawaridou
Mestre: Akihiro
Missão cancelada devido à ausência dos membros.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Hoshi - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos