Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Dark Nightmare

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 14, 2011 11:51 pm

fico quieto dentro da floresta com aquela bosta daquele capacete na cabeça e entao fico andando por la voltando pro centro do campo de treinamento cheio de odio no coraçao como se fosse matar 1 entao me sento num canto e começo a dar cabeçada no chao entao me levanto e começo a bater com a cabeça numa arvore com aquele troço na minha cabeça e a arvore faz umas rachaduras dps jogo o capacete no chao e começo a pisar nele olhando pros lados
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 14, 2011 11:55 pm

começo a ficar com mais raiva ainda entao fico andando de um lado pro outro com o capacete na mao como se estivesse realmente extressado entao olha pros lados pra ve se acha alguem entao continua andando ate que paro coloco o capacete com bastante raiva e começo a bater na arvore novamente entao começa a se formar as rachaduras denovo so que começa a abrir pequenos buracos na arvore e continuo com raiva batendo mais forte ai quebra uns pedacinhos da arvore e entao paro me sento jogo o capacete no chao e tento meditar pra me acalmar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 14, 2011 11:59 pm

começo a continuar irritado mesmo depois de ter meditado entao começo a andar de um lado pro outro novamente com o capacete na mao novamente entao fico observando a arvore toda rachada ja e eu vermelhinho de odio entao pega o capacete praticamente todo destruido entao começa a terminar de destruir e a arvore batendo de cabeça na arvore entao dps de mt tempo umas 2 horas a arvore cai e o capacete quebra entao respiro fundo pego o pergaminho e vo pra frente do haduken normalmente e digo

Dark : aprendi uma coisa nova com o senhor sensei ^^ , irei te mostrar oq

começo a ficar com uma cara de cachorro louco com raiva e picota o pergaminho em 1000 pedaçinhos na frente do haduken joga no chao e começa a pular em cima entao vira pra ele cheio de odio na mente e diz

Dark : é isso oq eu aprendi hj Ù-Ú

entao viro as costas revoltado bico o capacete que voa longe e quase estourando de odio
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Leório Sex Abr 15, 2011 10:21 am

- bom agora que vc aprendeu a controlar sua raiva vamos prosseguir...

Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

- Ve se nao queima esse... ou o proximo será sexy no jutsu... =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Abr 15, 2011 10:33 am

me deito leio um pergaminho com um sorriso debochado entao começa a ver oq aquele jutsu podes fazer entao me levanto tranquilamente faço um kb e faço ele ficar um pouco distante de mim entao começo a me concentrar entao tentando focalizar o ataque onde o kb esta entao pego o pergaminho pra dar uma lida basica entao fecho meus olhos uso o jutsu mais quando a agua começa a se formar e se levantar ela cai novamente sem sustentabilidade
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Abr 15, 2011 10:40 am

fico lendo o pergaminho novamente tentando me concentrar em como fazer o jutsu ter sustentabilidade para poder atacar o inimigo entao apos ler vejo o kb a distancia entao começo a me concentrar e a ler o pergaminho jogado no chao na minha frente aberto entao começo a refazer o jutsu e dessa vez sobe 4 dentes da agua mais so que logo ela se desfaz entao eu fico olhando pro kb e pro pergaminho com cara de quem nao entendeu nada entao me deito pego o pergaminho e volto a le-lo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Leório Sex Abr 15, 2011 10:43 am

- nao concentre seu chakra somente na agua...use ele para moldar a agua que vc ja controla...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Abr 15, 2011 10:45 am

me sento lendo o pergaminho entao coloco ele no chao novamente deixando o aberto e me levanto olhando pro pergaminho e olho dps pro kb entao primeiro olho pras arvores em volta como se fosse me inspirar em algo entao uso o jutsu novamente entao começa a subir os dentes novamente feitos de agua mais quando esta quase chegando perto do kb eles se desfazem entao eu começo a ficar irritado pega o pergaminho e fica lendo com se fosse rasga-lo mais lembra de algumas sabias palavras "se queimar esse o proximo é sexy no jutsu" entao largo o pergaminho com medo e fico 1 metro de distancia dele lendo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Abr 15, 2011 10:48 am

após ouvir oq o sensei disse sobre moldar a agua ou algo do tipo fico lendo o pergaminho olhando pro kb entao uso o jutsu novamente para moldar o jutsu entao começa a sai os dentes normalmente e eles começam a se direcionar ao kb so que mt lento dando tempo de ele pular para tras desviando entao o jutsu se desfaz e entao o kb volta pra posiçao dele entao vejo que o jutsu esta apaerfeiçoado so precisa de velocidade entao fico olhando pra cara de haduken-sama entao me sento lendo o pergaminho ve se tem algo que possa me ajudar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Abr 15, 2011 10:52 am

fico observando o pergaminho entao ja o fecho-o e coloco dentro do bolso para depois entrega-lo ao haduken-sama entao começo a pensar sobre o jutsu vendo que ele é uma especie de boca com 4 dentes entao começo a usar o jutsu novamente e amoldar ela na mesma sincronia entao o mesmo começa a fechar "a boca" em cima do kb que dessa vez por estar mais rapido que da ultima vez acaba antigindo-o e ele some entao olho pra cara do haduken-sama pegando o pergaminho e deixando em suas maos entao me afasto um pouco dele me encosto numa arvore tentando admirar a paisagem
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Leório Sáb Abr 16, 2011 8:33 am

-otimo otimo... esse aki tb e util....


Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Abr 16, 2011 4:44 pm

fico lendo o pergaminho sobre o jutsu entao fico olhando pro ceu pensando em algumas coisas entao fecho o pergaminho mais penso 2 vezes e o jogo no chao aberto olhando pra ele entao crio um kb e deixo ele afastado uso o selo de mao e corro rpa cima do kb com a intençao de sugar o chakra dele mais quando começo a correr pra cima dele o jutsu se desfaz entao volto um pouco para traz onde estava meu pergaminho e começo a le-lo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Abr 16, 2011 4:54 pm

fico dps de ler o pergaminho prestando atençao na distancia tentando usar a quantidade certa de chakra fazendo com que o jutsu nao fique instavel correndo ate la entao fico lendo o pergaminho pra ver se tinha algo que poderia me ajudar entao faço a posiçao de mao novamente e saio correndo usando um pouco do chakra pra tentar manter o jutsu calibrado corretamente mais ele fica instavel e some dps entao volto a ler o pergaminho e a descriçao do jutsu que dizia no pergaminho
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Abr 16, 2011 5:12 pm

fico olhando o pergaminho entao logo depois fico lendo o pergaminho logo depos fioc medindo a distancia entre mim e o kb pra medir exatamente o chakra que preciso para nao deixar ele instavel entao faço a posiçao de mao e fico concentrando o chakra n palma da mao entao corro pra cima do kb tentando absorver seu chakra entao consigo encosta no kb e absorver o 1/3 do chakra dele entao volto um pouco tentando ler o pergaminho novamente
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Abr 16, 2011 5:26 pm

dps de ler o pergaminho novamente fico pensando entao fico medindo a distançia novamente a distancia para fazer os calculos certos da resistencia entao faço a posiçao de mao logo após começo a concentrar meu chakra na palma da mao entao começo a correr pra cima dele tentando sugar seu chakra entao consigo encostar no kb e sugar metade do seu chakra entao volto e fico lendo o pergaminho para finalizar o jutsu
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Abr 16, 2011 5:30 pm

fico lendo o pergaminho novamente para tentar perceber tudo oq deve ser feito e logo apos guardo o pergaminho entao uso a posiçao de mao e começo a concentrar meu chakra na mao entao corro pra cima do kb tentando encostar nele entao logo apos de encosta-lo sugo todo o chakra que lhe resta e dps o kb some entao pego o pergaminho e vo andando ate haduken entregando o pergaminho na mao dele e dps fica encostado numa arvore
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Leório Dom Abr 17, 2011 10:13 am

-otimo... que tal isso?

Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 18, 2011 10:41 am

começo a ler o pergamnho entao me deito pensando sobre a vida entao abro o pergaminho no chao e começo a me concentra entao faço um kb ficar um pouco atras de mim entao começo a fazer o jutsu começa a apareçe agua atras de mim entao me concentro um pouco mais e acaba criando uma poça de agua entao a agua começa a se levantar como fosse atacar algo mais logo depois ela cai no chao sem sustentabilidade
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 18, 2011 10:44 am

fico me lendo o pergaminh novamente pra ver se haveria algo que poderia me ajudar entao logo apos começo a refazer o jutsu novamente com o kb meio que afastado de mim entao começa a renasçer aquela água entao ela começa a se levantar entao começo a molda-la como se fosse tentar deixar ela mais firme mais na hora de atacar a agua se desmancha novamente e volta a virar uma mera poça de agua
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 18, 2011 10:47 am

começo a respirar fundo e volto a ler o pergaminho vendo de tinha algo que poderia me ajudar entao começo a refazer o jutsu com o kb ainda afastado fazendo a agua renascer novamente entao ela começa a se levantar como se fosse atacar algo ela chega a atacar mais n se movimenta mt so chega até os pés do kb e dps volta entao começo a pensar sobre isso entao pego o pergaminho e começo a le-lo tentando descobrir qual foi meu erro
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 18, 2011 10:51 am

fico lendo o pergaminho entao começo a pensar no jutsu vendo o kb afastado dps me viro de costas a ele e refaço o jutsu com toda a calma do mundo tentando ver oq poderia causar disso concentro meu chakra na agua como se ela fosse uma lamina ou algo do tipo como se fosse atacr entao quando a agua começa a avançar ela começa a destruir um pouco o local mais n chega perto do kb e fica umas poças de agua como se fosse pra inundar em minha frente
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 18, 2011 10:53 am

leio o pergaminho com bastante paciencia e logo dps o guardo entao começo a pensar sobre o jutsu novamente vendo a distancia entre mim e o kb entao me viro novamente começo a refazer o jutsu moldando a agua de uma forma bastante devastadora entao a agua começa a ir destruindo tudo rapidamente vai ate o kb e o destroi e dps ela volta inundando em teses a parte da frente entao olho para tras vejo que o kb foi atingindo pela destruiçao e vejo o resto da paisagem meio que mudada entao entrego o pergaminho ao haduken e fico sentado numa arvore aproveitando o dia
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Leório Seg Abr 18, 2011 3:12 pm

- Otimo pequeno estressado...
dizia ele rindo...
- es muito empenhado, creio q já está também mais sociavel... acho que esta na hora de vc começar a treinar em grupo não...?!
dito isso ele separa 4 fichas...
- vou so acertar alguns detalhes com o hoshikage sama,para começarmos...
diz saindo do local de treino
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Leório Ter Abr 19, 2011 8:40 am

-que tal issso? e bem util....vamos ver como vc se sai padwan estressado


Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Abr 19, 2011 11:49 am

fico observando o pergaminho abro ele com uma cara de quem comeu e n gostou com aquela impolgaçao o pergaminho se abrindo 1 pouquinho a cada minuto depois de aberto começo a ler o pergaminho entao faço um kb básico entao vejo o genjutsu entao uso o calmamente olho nos olhos do meu kb mais o kb continua la tranquilo de boa andando normalmente entao eu fico olhando a descriçao do jutsu e vejo que nao bate entao volto a ler o pergaminho
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos