[Treino Privado] Dark Nightmare
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treino Privado] Dark Nightmare
fico observando o pergaminho novamente e fico observando o genjutsu e como sou péssimo em genjutsu fico olhando ali com cara que ja morreu e n avisarao a ele entao vejo o kb la longe entao tento fazer esse jutsu novamente mais antes disso olho pra cima tentando me concentrar entao fecho os olhos e fico olhando nos olhos do kb tentando aplicar o genjutsu mais ele continua andando normalmente como se nada estivesse aconteçendo
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
fico lendo o pergaminho tentando procurar algo que realmente me interesse entao logo depois de um tempo fico sentado numa arvore lendo o pergaminho sem entender basicamente nada ate pq nao entendo mt genjutsus entao dps jogo o pergaminho no chao deixando ele aberto entao logo apos tento usar o genjutsu no kb o kb fica paralisado por alguns segundos mais logo apos ele começa a andar normalmente entao volto a pegar o pergaminho
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
logo apos fico pensando no jutsu e lendo o pergaminho entao me sento no chao e continuo pensando entao olho pro kb rapidamente dps volto a ler o pergaminho tentando entender algo mais antes vi que consegui paraliza-lo por alguns segundos entao refaço o jutsu tentando fazer com que o genjutsu dure um pouco mais a resistencia do genjutsu fica 2 minutos mais logo apos o clone começa a se mecher denovo entao volto a pegar o pergaminho
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
fico entao lendo o pergaminho sentindo a brisa rarefeita entao apos ler o pergaminho completamente e entendendo pouca coisa mais entendendo o guardo entao olho pro kb que estava um pouco afastado entao tento refazer o jutsu entao o jutsu fica por um bom tempo e o kb n consegue mecher 1 musculo do corpo entao dou um soco nele fazendo ele sumir e pego o pergaminho entregando-o para o haduken
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
- tenten isso
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente..
Última edição por Haduken em Qui Abr 21, 2011 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
OFF : já aprendi '-'
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
leio o pergaminho calmamente vendo o jutsu novo entao começo a ler cada detalhe do jutsu entao primeiro me sento tentando planejar o jutsu da maneira mais facil entao começo a concentrar meu chakra e focalizo o chakra nos meus ossos fazendo eles começarem a sair pela minha coluna mais ele fica instavel e ele começa a se quebrar e quando cai no chao ele se esfarela como estivesse sem calcio entao pego o pergaminho e volto a le-lo
OFF : vlw por editar ;P
OFF : vlw por editar ;P
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
pego o pergaminho subo numa arvore rapidamente me sento em um galho e fico lendo o pergaminho que aquele local era um pouco mais calmo para me concentrar e tentar entender oq o jutsu necessita entao apos ler o pergaminho o jogo no chao e ele fica rodando e dps se abre entao pulo e começo a concentrar meu chakra na coluna vertebral fazendo os ossos sairem como se fossem misseis mais quando tento atira-los eles ficam sem força e caem no chao se despedaçando entao fico observando os ossos e logo dps volto a ler o pergaminho
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
fico lendo o pergaminho novamente tentando descobrir a razao de os ossos estarem tao fracos entao apos le-lo abro o pergaminho e o deixo no chao entao começo a focalizar meu chakra na minha coluna vertebral tentando fazer meus ossos ficarem mais rigidos e n tao quebradissos entao começo a retirar os ossos do meu corpo deixando eles com as pontas finas como uma agulha pra que desse a forma de uma lâmina entao atiros ossos eles decolam apenas 10 cm e caem no chao e voltam a se despedaçar
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
fico lendo o pergaminho calmamente tentando entender tudo oq esta escrito logo apos pego o pergaminho e olho pra cima como se fosse me lembrar de alguma coisa entao o abro e o jogo no chao pra deixar aberto entao volto a concentrar grande parte de meu chakra nos ossos da minha coluna vertebral fazendo eles virarem lanças quando eles saem do meu corpo faço um kb fazendo ele se afastar e atiro os ossos como se fossem estacas mais todos chegam na metade do caminho e param e caem no chao mais nao se quebram e ficam rigidos
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Volto a ler o pergaminho normalmente como se estivesse empolgado para terminar esse jutsu logo entao apos ler o pergaminho o guardo dentro de meu bolso entao vejo o kb longe de mim entao começo a concentrar meu chakra na minha coluna vertebral fazendo meus ossos saindo como lanças mt mais afiadas do que antes e como se fossem misseis mesmo entao quando eu as atiro elas saem como estacas acertando o kb e ele some entao vou andando ate o haduken pegando uma das estacas como se fosse uma lança a arremesso numa arvore e entro o pergaminho ao haduken entao me viro e subo numa arvore e fico la durmindo
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
haduken entao entrega um mapa a dark e fala
- seu treino novo...
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t5294-treino-em-conjuto-time-69#309417